Continuando...

Eu ainda não estou acreditando que eles tem uma data de estreia, bem no mês de aniversário, meu e da Lena!!!!! (Lena: Siiiiiiimmmm!!! >w<)

Emocionada.

Bom, é isso! Espero terminar os caps de Like Love e Lawless a tempo de postar ainda esse fim de semana!

Zöish.
"Wang Zhi Shui"
___________________________________________


Cap. 53 - Inimigos batalhando.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Wang Zhi Shui estendeu-se sobre as costas firmes do estranho, mantendo o seu júbilo em segredo. Esta tática é impressionante pra caramba! Será excelente se eu encontrar outros bem-de-vida como na última vez.
De repente, ele sentiu uma brisa mística e arrepiante por trás. Suas duas mãos, que estavam segurando firmemente nos ombros do homem, se abriram, antes de todo o seu corpo cair para trás.
Agh! Agh! Agh! O que era isso?
Zhi Shui não teve tempo de reagir quando Xuan Da Yu já o havia agarrado pelo colarinho, jogando-o no chão.
Zhi Shui estava prestes a culpar o dono daquelas costas por atacá-lo quando ele esticou a cabeça para ver o rosto de Da Yu. Seus lábios se contraíram por muito tempo, antes de tentar se levantar de seus joelhos com óbvio desagrado.
Da Yu agarrou uma massa de cabelos loiros cobrindo a testa de Zhi Shui e a sacudiu, zombando, “Boa tentativa, hein? Apenas alguns dias de intervalo, o estilo roqueiro japonês já virou um estilo HKT [1]?”
[N/T1: Grupo vietnamita famoso pelos cabelos ‘diferenciados’ (ver foto)]
As pupilas de Zhi Shui rolavam dramaticamente em suas órbitas, uma pesada franzida do cenho se alongou até o fim de suas sobrancelhas enquanto sua voz gaguejava: “Não... Você... Quem é você?”
“Droga, pare de tentar ser ingênuo!” Xuan Da Yu estapeou com força a nuca do outro. “Você é mesmo tão esquecido assim?”
Zhi Shui esfregou sua nuca dolorida, respondendo ao homem mais velho obedientemente e ao mesmo tempo aduladoramente.
“Aigh, é o grande irmão Da Yu! Não te reconheci aí, eu estava tão tonto... Uh, oh... Da Ge, não é hora de conversar agora, eu estou com meu primo esperando por mim!”
Ele então apontou para o homem que o tinha carregado por aí, fingindo ser inocente. Quando ele se virou e ficou de ponta dos pés, pronto para fugir, Xuan Da Yu tinha agarrado o cinto dele e puxado o impertinente Wang Zhi Shui de volta.
Da Yu declarou sem rodeios: “Sai daí! Ousando me ludibriar? Estou realmente honrado por ter essa chance de abrir meus olhos, nunca antes encontrei um mentiroso tão ridículo, mas imaginativo como você”
“O que... O que eu menti para você?” Wang Zhi Sui continuou a se fazer de tolo.
Da Yu friamente grunhiu, agressivamente torceu a orelha Zhi Sui antes de puxar o brinco de ferro fora. Ele olhou para o pequeno objeto em sua mão, dizendo: “Coisa boa! Um playboy extravagante você é, huh? Você roubou uma boa quantia da minha casa e depois de apenas um mês você não tem nada em seu nome?”
Wang Zhi Shui cobriu sua orelha com altos gemidos de dor, batendo nas coxas enquanto soluçava continuamente.
“Meu Deus, olhe para isso! Aquele dia você não acordava quando eu estava prestes a sair. Eu pretendia trancar a porta para você, mas não houve reações, apesar das minhas batidas sem fim em sua porta, então como não poderia ir embora, então? Entrou um ladrão quando eu saí? Oh, eu me lembro agora, havia dois estranhos vagando na frente de sua casa quando eu parti e o sol não tinha nascido ainda. Eu também me senti confuso ao vê-los, por que sair tão cedo? Sim! Deve ser esses caras! Aquele com Crew-cut [2], uma jaqueta preta, o outro ligeiramente mancando, e eu...”
[N/T2: Corte de cabelo estilo militar.]
Assim que Zhi Shui olhou para o rosto escurecido de Da Yu, sua cabeça inclinou-se em meia submissão.
Da Yu perguntou, ameaçadoramente: “Você se formou na escola de atuação?”
“Fui um figurante duas vezes.”
Da Yu, “...”
Cinco minutos depois, Da Yu arrastou Zhi Shui para um canto escondido, batendo nele até ficar azul e preto. O homem torturado chorou os olhos fora, mas não protestou nem se defendeu, ele apenas abraçou o agressor com força, grudando nele como chiclete, como se estivesse segurando por sua vida. Xuan Da Yu sentiu o cheiro forte de algum perfume enquanto caía em absoluto desgosto. Apontando para a outra cabeça, ele ameaçou, “Largue, imediatamente!”
Zhi Shui pendurou seu corpo inteiro em Da Yu, com as duas pernas envolvendo a cintura do homem mais alto enquanto seus braços cercavam o pescoço do homem, sua cabeça tremendo.
“Não quer? Ótimo, vou te entregar fresquinho na delegacia.”
Ele não esperava que essa ameaça falhasse na intenção de assustar Zhi Shui, pois isso só o deixou mais grudado a Da Yu.
“OK vamos!” Os olhos de Wang Zhi Shui brilharam ferozmente: “Esse é o meu desejo, receber um quarto gratuito, comida e aquecedor gratuitos durante o inverno, sem mais dinheiro gasto em carvão!”
“Porra, para com esse truque provocador e de mostrar esse rosto de cachorrinho! Você tem braços e pernas, por que não os usas para se alimentar? Muitos só ganham de um a dois mil por mês e ainda vivem uma boa vida, sem ter de enganar os outros como de você!”
Wang Zhi Shui sufocou em silêncio por um longo tempo, de repente explodiu em raiva. “É por causa de você, bastardo!”
“Eu?” Da Yu rangeu os dentes. “Seu merdinha, carrega fogo em uma mão e água na outra!”
“É você! Eu costumava ser um empregado honesto, e foi você que me levou a gastos luxuosos sem nenhuma saída disso!”
*****

Zöish: AI AI, esse Zhi Shui é muito descarado hahahaha. Esperem só mais um pouquinho para o nosso casal principal voltar!
Lena: “carrega fogo em uma mão e água na outra” – Da Yu quer dizer que Zhi Shui é uma pessoa duvidosa, enganadora XD. E Zhi Shui ainda joga a culpa no Da Yu! É muita cara de pau. Huahuahauhua

6 Comentários

  1. Passando pra comentar que eu também faço aniversário em abril. Ao que parece todas as tradutores fazem aniversário no mesmo mês haushahsushsh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Vamos comemorar todas juntas! huahuahau ♡♡♡

      Excluir
  2. Feliz de mais nao vejo a hora de chegar abril, mas estaria mais feliz se nao tivessem a censura, mas ainda bem que temos a novel que é sem censura kkkk, vlw meninas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ou sem censura eu quero ver YZ e XY!!! Vai ser perfeito mesmo sem cenas quentes! kkkkkk...

      Excluir
  3. Bom como hoje já é dia 19 de abriu já estreou onde eu encontro para ver, não sei que dia é o niver de vcs mas desde já parabéns e tudo de bom!!

    ResponderExcluir