Oi minha gente!!!!

Ahh~ Me acabei com os comentários de vocês sobre Round Trip (vai ser RT hehe). huahauhauhau Acho que realmente vai ser necessário fazer um grupo de terapia. *riso nervoso* kkkkkkk

E hoje tem dose do vício!!!!!!! Yay!!! E também vai ter capítulo de CA mais tarde! Uhuuuu!!! \o/

Então vamos ler logo! >w<

Beijos~       
Lena.
____________________________________________


Cap. 169: Não deixe ninguém lhe sequestrar!



Depois de sofrer no avião por vinte e tantas horas, Gu Hai finalmente chegou em São Francisco, Califórnia. A pessoa que foi busca-lo no aeroporto era o motorista particular de Gu Yang. Ele foi extremamente respeitoso enquanto pegava a bagagem da mão de Gu Hai, disse algumas palavras de educação e mostrou a ele para onde o carro estava estacionado.
Enquanto o carro viajava pela estrada a caminho do destino deles, Gu Hai olhou impacientemente para o motorista e perguntou, “Onde está meu irmão?”
“Havia muitas coisas as quais ele precisava atender, então ele não pode vir.”
“Como estão as coisas por aqui?”
O rosto do motorista estava esboçado com ansiedade enquanto a cor era drenada ligeiramente dele, “É difícil dizer.”
Lançando seu olhar para o cenário desconhecido no lado de fora, Gu Hai não perguntou mais nada, em vez disso, ele deixou sua mente vagar para outro lugar..... Vagar para braços onde ele preferia ficar.
O carro correu continuamente, por um longo tempo, sem fazer nenhuma parada até chegar no residencial de Gu Yang. A pessoa que veio abrir a porta era uma empregada jovem e bem cuidada que, com a chegada dele, colocou a bagagem para dentro antes de, diligentemente, guiar Gu Hai para o escritório de Gu Yang.
No momento que Gu Hai empurrou a porta e entrou, Gu Yang estava reclinado no sofá com os olhos fechados. Com apenar uma olhada, a aparência magra e pálida que estava espalhada pelo rosto dele era muito evidente do atual estado dele.
Ouvindo o click depois que a porta foi fechada, Gu Yang abriu ligeiramente seus olhos, apenas o suficiente para ter um vislumbre de Gu Hai. Só então ele abriu bem os olhos um pouco mais, com disposição, e acenou com a mão indicando para Gu Hai sentar-se ao lado dele.
Depois que Gu Hai se acomodou, a primeira frase que ele ouviu rastejar da boca de Gu Yang foi, “Os assuntos em mãos estão, mais ou menos, resolvidos.”
Enquanto aquelas palavras viajavam para dentro de seus ouvidos e eram registradas em seu cérebro, Gu Hai só pode levantar lentamente uma sobrancelha questionadora e encará-lo com espanto. O silêncio que estava dominando a sala estava, agora, se desintegrando enquanto Gu Hai cobria Gu Yang com um rugido de abrir a terra. Um rugido que podia ter feito qualquer um ficar surdo, “Então por que você me fez vir aqui?!”
Sem ficar abalado com esse tumulto, Gu Yang finalmente ficou completamente sóbrio enquanto ele movia sua cabeça para o lado para dar uma olhada melhor em Gu Hai. Ele o encarou com um brilho calmo e questionador nos olhos como se ele estivesse esperando esse tipo de reação.
Já fazia um ano e esse garoto parecia ter ficado mais alto de novo. As bordas e cantos do rosto dele estavam ainda mais distintos, até os olhos dele estavam mais aguçados e ainda mais perfurantes do que nunca. Ele parecia um pouco mais como um homem agora.
“Há muitas coisas a fazer aqui, eu preciso de alguém para me ajudar a cuidar de tudo.”
“Você não tem um assistente? Você percebe que eu sou completamente ignorante sobre o seu trabalho, então com o que eu poderia lhe ajudar? Você não está apenas desperdiçando o meu tempo? Se eu soubesse antes, eu não teria vindo!”
Numa fração de segundo, a mão de Gu Yang disparou e apertou com força o pescoço de Gu Hai, empurrando-o ligeiramente para trás no sofá. Com olhos estreitos, o olhar frio e desolado dele percorreu seu rosto.
“O que você tem que fazer lá? Ir às aulas? Trabalhar em suas tarefas? O problema que eu tenho em mãos envolve vidas humanas. Com apenas um deslize, um descuido, você não poderá mais me ver. Olhe, mesmo que tenham muitas pessoas subordinadas a mim, quando o assunto são problemas urgentes e importantes assim, eu nem me atrevo a usar nenhum deles. Eu prefiro deixar um membro da família lidar com isso e mesmo que ele faça besteiras, isso ainda seria melhor do que ser vendido e traído por outra pessoa.”
Ouvindo àquelas últimas palavras, Gu Hai segurou sua raiva. Ele se recompôs, mantendo um rosto sério e resoluto antes de olhar para Gu Yang novamente e perguntar, “O meu segundo tio sabe sobre isso?”
“Eu não tenho a coragem de contar a ele. O temperamento do meu velho é extremamente explosivo. Se eu mesmo puder manter isso sob controle, então eu tentarei o meu melhor primeiro para não alarmá-lo ou perturbá-lo.”
“O que você planeja fazer em seguida?”
Esse problema não é considerado um assunto tão grande, mas, de novo, também não é algo pequeno.”
Os músculos no rosto de Gu Hai se contraíram, “Desvio de verbas não é considerado um grande problema? Você acha que isso é a China!”
Gu Yang apertou o braço de Gu Hai, indicando a ele que tivesse cuidado com sua voz e ainda mais com seu comportamento. Era possível que houvesse câmeras de vigilância escondidas ali sem nenhum deles saber, portanto a melhor coisa a se fazer era ser cauteloso.
“Na verdade, não significa necessariamente que isso seja desvio. Para dizer mais francamente, é mais como se alguém estivesse mexendo comigo. Eu não tirei nem mesmo um centavo, que tipo de provas eles poderiam possivelmente encontrar para usar contra mim para me derrubar? Eu pretendo primeiro voltar para casa, na China, e ficar quieto sem ser notado até que a poeira baixe. Enquanto estiver lá, eu vou encontrar alguém para lidar temporariamente com as coisas aqui. Honestamente, isso não vai dar, vou pensar tudo de novo.”
Só de ouvir aquelas palavras em particular, Gu Hai respondeu imediatamente, “Você quer ir para casa? Por quanto tempo?”
Gu Yang permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de responder fracamente, “Eu não tenho certeza. Em todo caso, talvez não seja um curto período de tempo.”
“Se você ficar por, aproximadamente, um ano, como o meu segundo tio não poderia saber, huh?”
“Tudo bem, se pudermos resolver tudo o mais rápido possível, eu só vou levar isso como se estivesse tirando férias. Porém, se eu precisar ficar lá por um tempo, eu vou mentir para ele e dizer que a empresa filial assumiu um projeto que precisa ser realizado no país.”
“Não esqueça, você ainda frequenta a faculdade. Você é apenas um estudante contratado.”
Gu Yang soltou um longo suspiro, “Na verdade, é muito mais fácil lidar com a situação da faculdade aqui. A parte mais difícil é a filial de lá, já é uma boa dor de cabeça.”
Gu Hai brincou com o celular em sua mão, perguntando, “Então com o que você quer que eu ajude me fazendo vir para cá?”
Dando a ele outra olhada rápida, Gu Yang se virou e descaradamente apontou para os documentos espalhados sobre a mesa de escritório; o significado por trás da expressão dele estava claro, quase óbvio demais, honestamente.
“Eu preciso completar todas as formalidades antes de poder voltar para casa. A filial de lá também tem uma pilha de problemas que precisam ser resolvidos. Eu tenho que completar todos eles como programado já que os contratos de negócios já foram assinados. Se o contrato fosse violado, só a multa é suficiente para lhe sobrecarregar por uma vida inteira. Agora mesmo, há muita pressão sobre aquela pilha de documentos e, durante esse período suscetível, eu não me atrevo a aceitar descuidadamente a ajuda de estranhos.”
Gu Hai só podia assentir com a cabeça.
O problema com o que ele estava mais preocupado no momento era quanto tempo tudo isso levaria. Verdade seja dita, suas próprias preocupações estavam perturbando seu cérebro incansavelmente até ficar dormente.
“É claro, quanto mais rápido, melhor,” ele finalmente conseguiu murmurar quase incoerentemente para si mesmo.
Gu Yang curvou os lábios de má vontade, “Você está ansioso.....? Eu estou ainda mais ansioso que você. Ficar só mais um minuto a mais é simplesmente mais outro minuto de perigo em que estou. Mas alguns assuntos não podem ser evitados e devem ser cuidados organizadamente. Apenas o mínimo descuido e o problema se ornará ainda pior, então só devemos cuidar de tudo rapidamente.”
“Já chega, não precisa ser tagarela. Só me diga especificamente o que você quer que eu faça.”
Na verdade, Gu Hai estava se sentindo ainda mais ansioso do que Gu Yang.
Vendo a ansiedade óbvia que despontava quase belamente demais no contorno do rosto de Gu Hai, Gu Yang imediatamente estendeu a mão e arrebatou o celular dele. Então, como se o tempo tivesse desacelerado, ele puxou o chip de dentro e o partiu no meio na frente de Gu Hai.
Gu Hai nunca esperava que Gu Yang agiria de maneira tão grosseira. Ele nem teve a chance de se proteger contra essa atrocidade. Então, no tempo que ele respondeu, o chip do celular já estava destruído.
“Porra! Que caralho você está fazendo?!!” Gu Hai imediatamente explodiu num ataque de fúria.
Uma frieza enrijeceu os modos de Gu Yang enquanto ele olhava para Gu Hai casualmente, “Eu quero proibir toda e qualquer forma de comunicação o melhor que posso. O sistema antigrampeamento do seu celular é fraco demais. Por enquanto, nós só temos este celular feito especialmente para usar. Além de fazer apenas ligações necessárias, nem pense em tocar nele por qualquer outro motivo. Pelo bem da segurança absoluta de seu irmão, apenas sacrifique isso por enquanto.”
Cheio de queixa e ressentimento, Gu Hai agarrou com firmeza a gola da camisa de Gu Yang antes de seus dentes rangerem grosseiramente de raiva. Então, com olhos estreitos, ele o encarou.
“Eu não posso sacrificar isso!!!!!!”
“Ninguém morre de ficar sem o celular.”
Com indiferença escrita no rosto, Gu Yang deixou seu olhar frio varrer o rosto irritado de Gu Hai, “Não há benefício algum para você ou para mim se nó tivermos nossos celulares conosco. Com o celular com você o tempo todo, isso só reduzirá a eficiência do seu trabalho e atrasar nosso progresso em terminar a tempo. Você não quer ir embora daqui o mais rápido possível? Se você quer, se isole de tudo e todos do mundo exterior e trabalhe para mim apropriadamente!”
Os olhos vermelhos de Gu Hai eram como dois pregos esquentados, forjados em fogo ardente e mergulhados num lago congelado, um a um, eles perfuraram o peito de Gu Yang e furaram o coração pulsante dele.
“Mas, é claro, você pode partir agora. Eu não vou impedi-lo.”
No momento que Gu Hai se aproximou da mesa e pegou aqueles documentos, ele sentiu a devastação e a saudade torcerem simultaneamente no fundo de seu coração.
Minha adorável, pobre e amável esposa ah, seu marido não será capaz de voltar por enquanto, espere em casa por mim obedientemente. Não deixe mais ninguém sequestrar você de modo algum.
Nos próximos dois dias, Bai Luo Yin ficou entocado sozinho no pequeno ninho deles, meio ansioso enquanto esperava pela ligação de Gu Hai. Como ele sabia que tinha uma diferença de quase cinco horas entre aqui e lá, ele temia que a ligação de Gu Hai viesse tarde da noite e fosse perturbar o tempo de descanso dos vizinhos. Então para evitar este problema, Bai Luo Yin não voltou para a casa do pai.
Durante essas duas noites, ele dormiu terrivelmente; a paz mental que ele tinha antes em cada noite foi arrancada dele e, no lugar, estava a inquietação que fazia ele perder um tempo valioso de sono. A primeira coisa que ele fazia de manhã cedo era olhar para o celular, mas para seu desânimo, ainda não havia nenhuma resposta.
Sem o conhecimento dele, o telefone de Gu Hai fora desconectado há um longo tempo.
Enquanto Bai Luo Yin deslizava suas mensagens para cima e para baixo, atualizando-as repetidamente esperando que a mensagem fosse chegar, ele olhou sua lista de contatos. Inesperadamente, ele viu o número de Gu Yang.
Quando foi que eu salvei o número dele?
Bai Luo Yin estava bem confuso com esse dilema, então ele pressionou o botão de ligar para fazer uma tentativa e, para sua surpresa, a chamada aconteceu.
No começo, Bai Luo Yin queria desligar imediatamente, uma vez que já era muito tarde da noite em São Francisco, e também porque ele tinha medo de perturbar o sono de alguém.
Mas como resultado, Gu Yang atendeu a ligação bem rapidamente. Ouvindo a voz dele, ela soou bem energética.
Bai Luo Yin nem teve a chance de falar ainda quando Gu Yang começou a falar primeira de uma maneira bem franca e monótona, “Gu Hai está aqui comigo. Está tudo bem. Não precisa se preocupar.”
Silêncio tomou conta dos sentidos de Bai Luo Yin por um longo tempo antes dele finalmente conseguir dizer algumas palavras e perguntar, “O que tem de errado com o celular dele? Eu não consigo ligar.”
“Eu desconectei o celular dele. Tem algumas coisas acontecendo aqui e é muito inconveniente falar com os outros.”
Ouvindo essas palavras, Bai Luo Yin entendeu imediatamente o significado escondido por trás disso.
“Eu não vou tomar a iniciativa de ligar de novo. Se qualquer coisa acontecer, apenas me conte para que eu também possa me preparar bem mentalmente para isso.”
“O que poderia acontecer?” O tom da voz de Gu Yang de repente suavizou um pouco, “Eu devo chama-lo para atender a ligação? Ele acabou de adormecer um momento atrás.”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram ligeiramente enquanto o canto dos lábios dele se curvou, “Já que você disse isso assim, eu ainda posso dizer ‘chame’?” Tendo dito isso, ele rapidamente desligou e, descuidadamente, juntou alguns de seus pertences.
Voltando para casa!
Não consigo mais ficar aqui!!
Esses dias foram a primeira vez no último ano que Bai Luo Yin sentiu que ele tinha o máximo de liberdade. Ele não só começou a chegar tarde para as aulas novamente como seu hábito de dormir durantes as aulas também voltou. Como não tinha mais alguém sentado atrás dele, ele não precisava mais restringir meticulosamente cada um de seus movimentos ou palavras.....
A maior vantagem de todas era que ele podia iniciar uma conversa casualmente com qualquer pessoa que ele quisesse, papear com qualquer um e olhar para qualquer pessoa. Dessa forma, ele não precisava ficar na defensiva com os olhos perfurantes de alguém.
Apesar desses dias serem chatos e tediosos, Bai Luo Yin ainda podia encontrar alguma utilidade neles para preencher seu vazio. Só então ele era capaz de contentar-se com essa situação ruim e aguentar cada dia que passava.
Um dia, depois que as aulas terminaram, Bai Luo Yin tocou no ombro de You Qi, “Vamos juntos.”
You Qi ficou estupefato por um momento, mas mesmo assim, ele concordou imediatamente com empolgação, “Okay.”
Assim que os dois chegaram no portão principal da escola, os passos de Bai Luo Yin pararam enquanto You Qi continuou se movendo.
“Você não precisa esperar pelo Yang Meng?” perguntou Bai Luo Yin.
You Qi fez um bico a contragosto, “Você ainda está ressentido com o fato da nossa ‘popularidade’ não estar florescendo o suficiente?”
Bai Luo Yin deu uma risadinha, “Da última vez que eu encontrei você no portão principal, você não estava junto com Yang Meng, huh?”
“Aquilo foi só por acidente.”
Exatamente enquanto You Qi dizia aquilo, Yang Meng gritou e sua voz soou pelo ar.
“Yin Zi!”
Virando sua cabeça para o lado para olhar You Qi, Bai Luo Yin não podia evitar de sorrir, “Um acidente, realmente.”
Não tendo nada a dizer, You Qi permaneceu em silêncio. No total, ele só tinha encontrado Yang Meng por acidente duas vezes e, para sua surpresa, Bai Luo Yin de algum modo ainda conseguiu ver as duas vezes.
Yang Meng, você realmente sabe escolher o momento certo de aparecer!!
Os três andaram juntos no caminho para casa. Eles conversaram sobre vários assuntos, um pouco disso e um pouco daquilo.
Normalmente, Bai Luo Yin não era muito conversador ou gostava de falar muito, porém, como ele se sentia muito vazio ultimamente, as palavras fluíam mais facilmente. Ele falava várias sentenças aqui e ali e quanto mais ele conversava, mais disposto de falar ele ficava.
Enquanto eles andavam por uma rua alinhada de restaurantes, Bai Luo Yin tomou a iniciativa de falar primeiro, “Não vamos comer em casa hoje, nós podemos encontrar um lugar para comer, eu pago.”
Yang Meng e You Qi trocaram um sorriso malicioso.
Já que Bai Luo Yin insistia, quem eles eram para não tirar vantagem disso?
Os três entraram num restaurante, pediram vários pratos e abriram uma grande quantidade de garrafas de cerveja. Enquanto eles comiam e bebiam, o tempo decidiu voar. Num piscar de olhos, já passava das 21 horas.
You Qi olhou para seu relógio.
É hora de ir embora.
Bai Luo Yin estava enfrentando uma garrafa de cerveja vazia, seus olhos a encaravam inexpressivamente por um longo tempo. Quem saberia o que ele estava pensando enquanto ele deixava seu olhar permanecer atentamente nela.
Yang Meng, por outro lado, já tinha adormecido apoiado na mesa.
You Qi deu tapinhas na costa de Yang Meng, mas ele não respondeu nada.
Finalmente saindo de seu estupor, Bai Luo Yin disse, “Que tal nós chamarmos um táxi para deixa-lo em casa?”
“O pai dele não vai dar uma surra nele se o ver desse jeito, huh?” You Qi pareceu um pouco preocupado.
Com uma aparência firme e resoluta, Bai Luo Yin disse a You Qi, “Não se preocupe, o pai dele realmente quer vê-lo desse jeito. Ele definitivamente ficará orgulhoso dele. Nós podemos manda-lo para casa.”
Ouvindo a sugestão de Bai Luo Yin, You Qi foi chamar um táxi e ajudou Yang Meng a entrar. Então ele também sentou antes de chamar Bai Luo Yin, “Entra.”
Bai Luo Yin meramente balançou a cabeça, “Eu quero voltar andando.”
“Por que você quer andar quando já tem um táxi aqui?” You Qi estava confuso por essa ação visivelmente estranha, “A sua casa e a de Yang Meng não são separadas apenas por um beco?”
Sem prestar atenção às palavras que saiam da boca de You Qi, Bai Luo Yin se virou para o lado leste e começou a andar sozinho.
Observando Bai Luo Yin se distanciando, You Qi hesitou por um momento antes de tirar algum dinheiro e entregar para o motorista. Então ele disse para o motorista o endereço exato e que ele deveria deixar Yang Meng em casa.
Depois disso, ele saiu do táxi, olhou na direção de Bai Luo Yin e correu atrás dele.
Os passos de Bai Luo Yin estavam meio instáveis enquanto ele balançava um pouco aqui e ali. Dentre eles três, ele foi quem mais bebeu.
Assim que You Qi chegou ao lado dele, Bai Luo Yin imediatamente esticou o braço e jogou pelos ombros de You Qi. Num único movimento rápido, metade do peso dele praticamente caiu pesadamente sobre You Qi, dificultando para You Qi, mas facilitando para ele andar.
Um tipo de relaxamento se formou no belo rosto de You Qi. Esse tipo de gentileza oculta parecia bem natural e ele mesmo se sentia bem generoso. Foi dessa forma que ele ajudou a apoiar Bai Luo Yin enquanto eles andaram juntos.
Enquanto as pernas deles se moviam, levando-os um passo mais perto de seus determinados destinos, Bai Luo Yin falou primeiro, “O quão longe daqui é o lugar que você está alugando?”
“Não é longe, é bem perto da sua casa, então nós podemos voltar andando juntos.”
Um soluço escapou da boca de Bai Luo Yin antes dele balançar a cabeça e dizer irrefletidamente, “Vamos, vamos ver sua casa.”
“Você não tem que voltar para casa? Já passam das 9 horas.”
Uma expressão sem vida coloriu o rosto sombrio e inescrutável de Bai Luo Yin por um momento. Como se estivesse espiralando para outro estupor, ele sacudiu a cabeça de novo.
“Não precisa voltar pra casa, é irritante!”
*****
   Bai Luo Yin está se sentindo tão sozinho... Parece que You Qi finalmente terá uma chance de se aproximar mais do Yin Zi. Será? XD
  Acredito que eu tenha falado pra vocês que Johnny está gravando o filme "Operation Red Sea", no Marrocos. Saíram algumas fotos da gravação em que ele aparece. ^^ Aqui estão algumas. =)



Ahhh, espero que ele esteja curtindo muuuito e que faça muito sucesso!!! *u*

19 Comentários

  1. Que maravilha de deus... nao tinha muito o que fazer e resolvi dar uma passadinha por aqui e me deparo com um capitulo de addicted... <3
    Lena TE AMO <3

    ResponderExcluir
  2. Tendi nada pq Gu hai teve que ir pra ajudar o irmao dele e coisa mas sem sentimento sera que é só pra me irritar nao gosto nada desse irmao/primo dele e You Qi para de ficar arrastando suas asinhas pra pessoa errada kkk, vlw Lena bjao

    ResponderExcluir
  3. You Qi ñ perde a oportunidade eu sabia desde o começo que ele gostava do Bai Lou Yin só espero que ele não se ferre quando o Gu Hai descobrir pq ai coitado muito obrigado Lena mas quando você vai postar UL? To esperando um novo cap faz séculos

    ResponderExcluir
  4. Fico tão triste com esses capítulos

    ResponderExcluir
  5. não gosto nem um pouco desse Gu Yang, cara chato do caramba, e ele parece muito suspeito -.-
    e o Yin Zi indo pra casa do You Qi hm hm hm #vai que é tua YQ (to brincando, não vai não XD)

    ResponderExcluir
  6. Gente esse negócio de ir pra casa do amiguinho vai acabar em coisa que não devia (espero que o You Qi tenha um bom plano funerário)

    ResponderExcluir
  7. Que meu casal preferido não sofra novamente por causa de uma terceira pessoa, amém

    ResponderExcluir
  8. Eu até gosto do You Qi MAS SE ELE EMBAÇAR MEU CASAL VAI MORRER, recadinho dado. Demorou 738293719 anos pro meu shipee acontecer

    ResponderExcluir
  9. Nossa nossa! Esse capítulo uau gente eu sofro com o Luo assim sozinho

    ResponderExcluir
  10. Net voltou finalmente YAEEEE!!! You Qi vê se você se contenta com Meng Meng, Yin Zi tem marido, um bem perigoso ashuashuahsshu. Vlw Lena

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler a novel a uns 4 dias devorei cada capítulo incontrolavelmente. Estou fazendo meu primeiro comentário para agradecer pelo trabalho incrível que você vem fazendo. Sem contar seus comentários que são os melhores. ;) Então muito obrigado... Você é incrível.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, primeira vez comentando aqui, estou lendo todos os capítulos postados pela segunda vez e queria saber sobre o próximo capítulo... Fazer oq né? Sou uma viciada! Essa espera está me matando kkk
    Mesmo assim espero q esteja tudo bem com vc! Agradeço demais a vc sua linda! Trazendo muita emoção para meus dias com essa novel hehehehe
    Bjokas Mari

    ResponderExcluir
  13. oi lena quantos capitulos vc coloca e so uma semana sim e outra completa nao, to ansiosa kk

    ResponderExcluir
  14. Quando sai o próximo capítulo tou muito ansiosa parabéns pelo sei trabalhando muito bom

    ResponderExcluir
  15. Só digo uma coisa: vai dar merda, vaaai dar merda... kkkkkkkk gente, You Qi vc tome cuidado, se Gu Hai descobre... ai ai ai!!! ��

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo gosta de Bailu... Guhai, Qi, Meng... ele é mesmo muito disputado.. enquanto chove meninas na horta de Guhai.. na horta de Bailu chove meninos kkkk

    ResponderExcluir
  17. Esse irmão do Gu é muito suspeito! Detesto ele!
    You Qi meu filho... Eu admito que sempre quis ver ele arrastando uma asinha p Yin Zi, só pra apimentar Hahaha

    ResponderExcluir
  18. Gente eu nem sabia que Gu Hai tinha irmão... pra mim ele era filho único.

    ResponderExcluir