Oi pessoal!!! ^^/

Dose-- quero dizer, capítulo de Addicted pra gente!!! XD hehehehe

Antes que eu me esqueça: Vocês lembram que Da Ge significa "irmão mais velho" ou "irmão maior" (Ge = irmão; Da = grande), não é? =X Eu reparei que estive usando Da Ge julgando que todos vocês se lembram bem disso. hehe Foi mal. XD

Tem uma treta "de leve" nesse capítulo. huehuehuehu Vamos lá. ^0^/

Lena.
Ainda separados... (。•́︿•̀。)
_____________________________________________


Cap. 172: O encorajamento mútuo dos irmãos



Como Gu Hai era inexperiente, era inevitável que, na primeira vez que ele colocasse uma droga na comida de alguém, ele colocasse mais que o necessário. Isso resultou em Gu Yang dormindo profundamente até por volta das 10 horas da manhã seguinte. [Lena: Primeira vez, Chai Jidan? E quando ele colocou na água do Bao Luo Yin? XD]
Gu Hai conversou até o primeiro brilho de luz surgir no distante horizonte.
Gu Yang, por outro lado, estava totalmente carregado com vários milhares de unidades.
Depois de ter conversado pela noite inteira, Gu Hai encerrou a ligação relutantemente. E apesar da falta de sono, ele mostrou uma aparência despreocupada e moveu seus pés até o banheiro para um banho relaxante. Não muito tempo depois, ele reemergiu ainda mais energético do que jamais esteve. Ele finalmente mudou para novas roupas e raspou as pontas de barba que despontavam em seu queixo. Comparando a aparência dele de agora com aquele de alguns dias, simplesmente parecia como se ele tivesse sido trocado por outra pessoa.
O próprio Gu Yang sentia como se tivesse estado preso em um longo e interminável sonho cuja chave havia sido jogada fora, tornando impossível que ele escapasse. Nesse sonho, ele e Gu Hai ainda estavam jantando e não importava o quanto eles consumiam, a comida permanecia, permitindo que a cena acontecesse perpetuamente. No tempo que ele acordou, seu estômago ainda estava inchado e sua cabeça estava tonta como se um ataque de nevoeiro tivesse surgido, anuviando sua mente.
Exatamente quando ele estava abrindo os olhos, Gu Hai estava sentado ao lado da cama dele com um rosto iluminado pela morna luz solar da manhã. Diante dos olhos de Gu Yang, um sorriso brilhante floresceu no rosto de Gu Hai então antes de uma fraca brisa soprar.
“Ge, você dormiu tão profundamente!”
Gu Yang esfregou a testa e perguntou lentamente, “Que horas são?”
“Passa um pouco das dez.”
De início, Gu Yang fingiu estar calmo. Então ele assentiu com a cabeça e se levantou lentamente e colocou a mão na costa de Gu Hai. Depois de dar tapinhas levemente na costa dele por alguns segundos, ele de repente puxou sua mão de volta e atacou a parte de trás do pescoço de Gu Hai. Felizmente, Gu Hai foi rápido em reagir e já tinha tensionado os músculos de seu pescoço, caso contrário esse ataque poderoso teria feito ele perder a consciência.
“Por que você não me acordou?” A voz dele estava cheia de severidade e frieza enquanto ele encarava.
Gu Hai meramente lançou um olhar casual, “Eu vi você dormindo profundamente então não tive a coragem de lhe acordar.”
Como um furacão furioso passando por uma rua movimentada, Gu Yang saltou fora da linha de visão de Gu Hai. Um momento depois, um surto de barulhos de batidas altos veio do banheiro antes de ele vir correndo e rapidamente calçar os sapatos. Depois de amarrar os cadarços perfeitamente, ele pegou a pasta de documentos e saiu de dizer mais nada repetidamente como ele geralmente fazia.
Gu Hai jamais tinha visto seu irmão tão vívido e energético sobre algo assim antes. Estava claro que, uma vez que ele estava ansioso a um certo nível, ele certamente não perdia tempo.
Já que Gu Hai tinha saído com tanta pressa, ele não teve a chance de arranjar nenhuma tarefa para Gu Hai realizar. Além disso, as coisas e tarefas pessoais dele não podiam ser mexidas aleatoriamente.
Sem nada para fazer, Gu Hai tentou dormir, mas não conseguiu, então como resultado ele decidiu sair para uma caminhada; incidentalmente ele tinha deixado o celular de Gu Yang recarregando na saída.
Pela hora que Gu Hai voltou, Gu Yang já tinha chegado em casa antes dele. quando Gu Hai abriu a porta, ele encontrou a figura de Gu Yang sentada no sofá na sala de estar com uma expressão severa e complexa no rosto dele.
“Por que você voltou tão cedo?” perguntou Gu Hai.
Escolhendo simplesmente assentir com a cabeça, Gu Yang, de repente, expôs um sarcasmo frio e ameaçador, “É apenas natural que eu voltasse mais cedo já que eu não consegui encontrar a pessoa.”
“Você não encontrou a pessoa?” Gu Hai sentiu seu próprio peito se apertar só um pouco enquanto ele o questionava. “Quem você foi encontrar?”
“Sr. Jie Sun.” [Jason]
Gu Yanh tinha mencionado essa pessoa para Gu Hai antes. Gu Hai lembrou que essa pessoa parecia ter uma grande influência no assunto que Gu Yang estava passando.
Uma ligeira sensação de ansiedade lentamente tomou conta do rosto de Gu Hai enquanto ele se aproximava de Gu Yang e perguntava, “Por que você não se encontrou com ele?”
“Você realmente está perguntando porque?” retorquiu Gu Yang de má vontade, “Eu já tinha marcado um compromisso para me encontrar com ele às nove horas dessa manhã, mas no fim, sem nem mesmo um discurso conveniente, eu me atrasei mais de uma hora. Você também deveria saber que americanos são muito rígidos com suas visões de horários. Atrasar qualquer tempo deles é um comportamento extremamente desrespeitoso.”
“Se desculpar não é eficaz?” Gu Hai perguntou rapidamente.
Gu Yang meramente deu de ombros, “É eficaz, mas requer tempo. Você sabe quantos dias eu tive que esperar para ter uma oportunidade de encontra-lo? Eu não tomei a iniciativa de lhe contar isso primeiro, mas o motivo pelo qual estivemos adiando nos últimos dias é por causa dele. Se ele tivesse ao menos assentido com a cabeça, nós já poderíamos ter saído imediatamente. Mas se não ele não assentir a cabeça, então todos os dados e trabalho que estivemos fazendo continuamente por dias a fio ainda serão inúteis."
Agora, Gu Hai não estava nem um pouco preocupado com o estado de espírito de Gu Yang; ele simplesmente disparou uma única sentença.
“Então você ainda precisa fazer alguma coisa?”
Com apenas essas palavras, Gu Yang foi praticamente enfurecido até a morte por Gu Hai. Ele já estava tão ansioso de raiva, ainda assim Gu Hai estava lhe desconsiderando. Ele precisava de alguém que pudesse ajuda-lo a resolver esses assuntos e fazer suas preocupações sumirem; um assistente que entendia e se importava com a ansiedade em seu coração, mas em vez disso ele chamou um tolo completamente problemático e confuso para vir!
“Quando é que você vai entender as coisas apropriadamente, heim?!” Gu Yang expos uma rara expressão preocupada.
Gu Hai disse firmemente a Gu Yang, “Se eu fosse entender as coisas claramente, eu já teria ido embora rapidamente nesse tempo. Eu não teria perdido meu tempo com você.”
Tendo dito isso, ele voltou para seu próprio quarto e enterrou seu corpo cansado nos lençóis. Gu Hai dormiu por um longo tempo.
Na hora que ele acordou, a cabeça de alguém estava descansando no travesseiro ao lado dele. Quem saberia quando Gu Yang tinha se deitado ali; uma das mãos dele estava apoiando o queixo dele enquanto ele encarava Gu Hai incessantemente. Os olhos dele estavam tão penetrantes que fizeram a capacidade mental de Gu Hai se inundar de espanto imediatamente.
“Por que você está na minha cama?”
“Você já dormiu o suficiente?” perguntou Gu Yang.
Gu Hai esfregou os olhos e deixou escapar um bocejo antes de dizer preguiçosamente, “Se você não me perturbasse, eu poderia ter dormido ainda mais.”
“Preservando sua energia para que você pudesse continuar se divertindo a noite, certo?”
Gu Hai farejou fracamente a estranheza que pendia no ar, então seus olhos dispararam de volta e pousaram no rosto de Gu Yang. Ele assistiu enquanto os cantos da boca dele eram puxados em um sorriso desagradável e sarcástico enquanto o olhar dele não mostrava especificamente nenhum significado indicativo.
Um tipo de frieza beliscou o centro do coração de Gu Hai, fazendo-o ficar descompassado.
“Você.......”
Gu Yang pegou o celular e balançou ele de um lado para o outro diante dos olhos de Gu Hai.
“Não pense que só porque você deletou todo o histórico de ligações eu não saberia que você fez uma ligação.”
Gu Hai virou a cabeça de volta e teimosamente forçou seu olhar para o teto. Seu tom ainda estava rígido como antes quando ele falou de novo.
“Em todo caso, eu não revelei nada sobre você para ninguém. Eu só fiz uma ligação para alguém que eu sentia falta e perguntou como ele estava, só isso. É porque você tem sido irracional. Você já sabe que estou longe de casa contra a minha vontade e sentir saudade das pessoas mais próximas de mim é inevitável. Mesmo um prisioneiro pode marcar um dia para entrar em contato com sua família de vez em quando, mas eu não sou melhor que um prisioneiro.”
“Sentindo falta das pessoas mais próximas de você?” Gu Yang soltou uma risada abafada, “Eu realmente quero ouvir isso, qual é a pessoa que você está sentindo falta, huh?”
Gu Hai não se importou de responder a essa pergunta, mas, em vez disso, disse, “Você já sabe e ainda assim pergunta.”
Gu Yang estava cheio de interesse enquanto estreitava os olhos, olhou para Hu Hai e disse fracamente, “A princípio, meu humor estava bem carregado hoje, mas depois de ouvir ele gemer várias vezes, isso me curou imediatamente.”
Ouvindo essas palavras, o sangue correu imediatamente para os olhos arregalados de Gu Hai.
“Você gravou nossa ligação propositalmente?”
Gu Yang afastou as mãos casualmente, “Eu não gravei intencionalmente, o telefone já veio com a função de gravar pré-instalada. Eu ouvi sem querer, só isso. Quem teria imaginado isso ah, Gu Hai, o que você vai dizer sobre isso, ãh?”
Ficando em silêncio por um momento, os olhos tórridos de Gu Hai, como uma poderosa metralhadora que mirou no rosto de Gu Yang e disparou em grande velocidade.
“Me diz, se eu deixar meu tio ouvir essa gravação, como ele reagiria?”
Como se as mãos dele fossem flechas ferozes que tinham sido disparadas em direção ao alvo, o aperto firme de Gu Hai disparou imediatamente e capturou o pescoço de Gu Yang. Os olhos dele agora estavam contaminados com raiva e ressentimento; era como se, a qualquer segundo, eles pudessem torcer a vida da pessoa refletida neles para fora.
“Você se atreve!!”
Estreitando os olhos, Gu Yang agarrou o pulso de Gu Hai com firmeza enquanto a aura nos olhos dele começou a mudar de uma cismada para uma acentuada agudeza fria.
“Se você quer se salvar, seja um pouco mais moderado depois. Você pode brincar por aí, mas não seja sério.”
“Não tem necessidade nenhuma de você se importar com a minha vida! Cuide do caralho de sua própria bagunça primeiro!!!”
Gu Yang deu tapinhas no ombro de Gu Hai, “Nós dois podemos encorajar um ao outro.”
___
Depois que aquela ligação foi encerrada, Bai Luo Yin ficou três dias sem receber qualquer outra notícia de Gu Hai.
Num piscar de olhos, era sexta-feira de novo. A pilha de tarefas que se juntavam numa montanha alta, na verdade, fizeram Bai Luo Yin se sentir grato pela primeira vez porque isso significava que, pelos próximos dois dias desse fim de semana, ele tinha um pouco de alguma coisa para fazer.
Exatamente enquanto ele juntava seus pertences e os colocava organizadamente dentro da mochila, You Qi virou a cabeça para ele.
“Você já pensou no que vai fazer nesse fim de semana?”
“Trabalhar nessas tarefas, o que mais tem para fazer?”
“Vá para a minha casa.” Mais uma vez, You Qi o convidou.
Bai Luo Yin pensou nisso por um tempo, essa sugestão não era ruim; ele nunca foi para Tianjin antes, então ele poderia aproveitar essa oportunidade para conhecer o lugar. Além disso, ele já tinha recusado o convite de You Qi algumas boas vezes antes. Dessa vez ele se sentiria envergonhado de recusar de novo e, já que Gu Hai não estava aqui, ele poderia muito bem fazer algo por essa amizade. Depois de classificar esses pensamentos, ele assentiu com a cabeça uma vez.
Quem saberia porque, mas no momento que Bai Luo Yin assentiu, You Qi inesperadamente não se sentiu tão empolgado. Talvez porque ele sabia que, como Gu Hai não estava por perto, ele foi capaz de receber a aceitação silenciosa de Bai Luo Yin. Antes, o motivo de todas as rejeições que ele havia sofrido era atribuído à presença de Gu Hai, mas agora...
Uma vez que eles entraram no trem, os olhos de Bai Luo Yin, antes cansados e inquietos, se iluminaram um pouco enquanto ele observava os cenários do lado de fora passarem rapidamente pela janela.
“Essa é minha primeira vez indo tão longe.”
As sobrancelhas de You Qi se apertaram contra a outra, então ele zombou, “Você considera isso longe?”
“Esse será o mais longe que eu já fui. Não estou mentindo pra você. Desde que eu era criança, eu nunca saí de Pequim antes.”
Bai Luo Yin puxou um cigarro, mas assim que ele estava prestes a acendê-lo, um dos atendentes do trem se aproximou.
“Senhor, não é permitido fumar aqui.”
Bai Luo Yin sorriu apologeticamente e beliscou a ponta do cigarro.
You Qi olhou atentamente para os traços de Bai Luo Yin e perguntou, “Tem um lugar que você queira ir?”
“Tem muitos.” Bai Luo Yin casualmente descansou sua cabeça apaticamente de volta na poltrona antes de dizer preguiçosamente, “Eu gosto de lugares que tenham o mar.”
“Hehehe..... o mar não está com você não importa onde você vá?” [N/T: Ele está fazendo uma brincadeira, já que o caractere no nome de Gu Hai significa “mar”.]
Ouvindo essas palavras, a expressão de Bai Luo Yin mergulhou em letargia. Foi só depois que alguns minutos passaram que, então, ele percebeu o significado por trás das palavras de You Qi.
O silêncio caiu sobre os dois enquanto eles permaneceram sentados bem parados.
De repente, You Qi realmente queria fazer outra pergunta. Ele girou sua cabeça para o lado e olhou calmamente para Bai Luo Yin. Depois de lutar com seus pensamentos por um momento, ele finalmente foi capaz de perguntar.
“Bai Luo Yin, exatamente que tipo de sentimentos você tem pelo Gu Hai?”
Bai Luo Yin não respondeu.
“Então, o que o Gu Hai sente por você?” You Qi já tinha perguntado de uma maneira tão sincera e direta.
Depois de alguns segundos, a cabeça que estava ao lado de You Qi inclinou. O ombro de You Qi de repente afundou um pouco antes de uma certa tristeza fazer caminho para seu coração.
Ótimo, você caiu no sono... esse babaca realmente sabe como dormir!!
A casa de You Qi era localizada no centro da cidade. Depois de desembarcar do trem e ficar em um táxi por um tempo, eles chegaram rapidamente.
 “Mãe, esse é Bai Luo Yin, aquele que sempre mencionei pra senhora.”
A mãe de You Qi cumprimentou-os entusiasmadamente, “Rápido, entrem.”
A primeira vez que ele viu a mãe de You Qi, Bai Luo Yin ficou bem alarmado. Ele imediatamente entendeu à quem You Qi deveria agradecer por seus genes superiores.
Ela também é extremamente bonita?!
Bai Luo Yin não podia evitar de olhar para ela por mais um tempo. Ele sempre tinha pensando que o rosto de Jiang Yuan não combinava com a idade dela, mas assim que ele viu a mãe de You Qi, ele finalmente entendeu o que beleza eterna realmente significava.
*****
    Há! Até esqueci de comentar no meio do texto. Fiquei muito tensa com o Gu Yang descobrindo. Huahauhau  Gu Hai ferrou o Da Ge dele pra satisfazer seus desejos e acabou sendo descoberto (de uma maneira bem ruinzinha XD). Kkkkkkkkkkk
   You Qi, tadinho, percebe que o Yin Zi só vai com ele porque o Da Hai não está... Mas, me desculpe You Qi, eu shippo HaiLuoyin pra sempre! >w<

20 Comentários

  1. Cada vez mais estou odiando Gu Yang e serio cara chato pra caralho, estou muito desconfiado dele e o que ele quis dizer com isso : “Se você quer se salvar, seja um pouco mais moderado depois. Você pode brincar por aí, mas não seja sério.”!!! HAILUOYIN FOREVER!!! Vlw Lena.

    ResponderExcluir
  2. Este Gu Yang é muito chato, espero que ele não fique usando esta gravação para chantagear o pobre do Gu Hai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb espero...
      se Gu Yang fizer algo para meus pombinhos... eu pego ele na saída!!
      >:(

      Excluir
  3. Mds GuYang me ajude a te ajudar meu filho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. MDS Lena socorro!!! quando Gu Yang descobriu tudo eu pensei F*@$#!! mas n vou mentir... em uma coisa Gu Yang estava na razão: qual quer um se sentiria curado depois de ouvir Yin Zi gemendo hahahaha Tadinho do Yin Zi... foi exposto de uma forma tão sem vergonha pra uma pessoa que ele mal conhece e não gosta :'(
    Obrigada por mais um capítulo Lena! vc é nota 10000

    ResponderExcluir
  5. É vem mais treta pro meu casal fav :(

    ResponderExcluir
  6. tirando a raiva que eu tô do Gu Yang alguém ai pode me dizer aonde está o Meng Meng ? tô sentindo falta dele

    ResponderExcluir
  7. eu quero mesmo é you qi e meng meng..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Genteee a coisa esquentou! Sempre soube q o You Qi sabia, ele é astuto! Eu gosto dele, sempre pensei que ele é o amigo perfeito do Bai

    ResponderExcluir
  9. ai misericórdia chama a mamãe ketlyn

    ResponderExcluir
  10. Lena cada capítulo que eu leio fico mais ansiosa esse irmão de Gu hai ele me deixa realmente irritada Mas obrigado pelo mais um capítulo

    ResponderExcluir
  11. Nossa quem tem um irmão desses não precisa de inimigo,Que cara mais chato é insuportável Lena!!!

    ResponderExcluir
  12. como.eu.fiquei.pistola.com.esse.Gu.Yang

    maaanoow eu torço tanto pro Mengzinho e o You ficarem juntos, será que ficam?

    ResponderExcluir
  13. Gu Yang precisa urgente encontrar um boy pra ele e deixar de ser tão antipático.

    ResponderExcluir
  14. Tem como matar esse irmão e fingir que nada aconteceu .bjs Lena.

    ResponderExcluir
  15. You Qi tem q focar no Yang Meng ou só vai se machucar.

    ResponderExcluir
  16. Arg! Esse Gu Yang é intragável! 😡😡😡
    Que situação complicada! Quem imaginaria que esse maldito celular gravava as ligações?! Eu fico tristinho pelo pobre You Qi... tadinho. No fundo sabemos que o Yang Meng não chega aos pés do BaiLouYin...

    ResponderExcluir