Oi minha gente!!!

Olha eu aqui com nosso vício! \^ヮ^/  Ahhh~ Falta pouco pra eles se reencontrarem. Finalmente! Mas ainda não é nesse. >w< hehe  Enquanto no outro eu não fiz nenhum comentário, acho que nesse eu já fiz demais. haha ヾ(´▽`;)ゝ

Vamos ler!!!

Lena.    
  
_____________________________________________________



Cap. 173: Os preparativos antes de ir embora



“You Qi, chame seu amigo aqui para podermos comer.”
Enquanto aproveitava a oportunidade para lavar suas mãos, Bai Luo Yin olhou para You Qi casualmente e perguntou, “Onde está seu pai?”
“Ah, ele está em uma viagem de negócios.”
Bai Luo Yin enxugou as mãos e então saiu junto com You Qi.
Mama You preparou uma mesa cheia de comida e, com apenas uma olhada, não parecia ter sido feita para três pessoas. Além disso, a forma que cada prato foi preparado e os arranjos deles pareciam muito apetitosos. Só o cheiro podia provocar facilmente a fome de qualquer um que estive perto para disparar em frente força total.
Mama You sorriu e chamou Bai Luo Yin para se sentar, então ela falou com uma voz gentil, “Apenas sinta-se em casa, pegue o que você quiser comer, a Tia não sabe o que você gosta de comer, então eu simplesmente fiz um pouco mais.”
Bai Luo Yin riu, “Eu não sou exigente, eu gosto de comer tudo.”
“Eu ouvi tudo isso de You Qi. Ele disse que você realmente pode comer e que só seu apetite é maior que o de toda a nossa família.”
Bai Luo Yin lançou a You Qi um olhar pelo canto do olho. [Lena: Há. Eu totalmente vi o rosto do ZhouZhou na minha mente!!! hahaha]
Você não pode me elogiar com algo um pouco melhor que isso?
Dando risinhos, You Qi colocou alguns vegetais no prato de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin não era bom em falar com adultos mais velhos, especialmente aqueles que são pais, então ele simplesmente ouviu a tudo o que Mama You disse e respondeu tudo o que ela perguntava a ele. Ele não conseguia ter a iniciativa e começar uma conversa. Porém, ele realmente gostou da Mama You e do jeito que ela se apresentava. Esse era o tipo de mulher que ele gosta; bonita por fora, mas competente e inatamente cheia de bondade e gentileza. Toda vez que ela falava, um calor facilmente fazia seu caminho para o coração de Bai Luo Yin.
Na verdade, Bai Luo Yin sinceramente invejava You Qi.
“Venha aqui, eu vou lhe dar mais,” disse Mama You enquanto levantava.
Bai Luo Yin protegeu sua tigela e olhou para ela com um sorriso educado, mas meio envergonhado, “É mais que suficiente, eu já estou cheio.”
“Você já está cheio?” Os belos olhos de Mama You se abriram imediatamente, “Como pode ser? Nosso Qi Qi disse que você pode comer pelo menos cinco tigelas. Você só comeu três tigelas até agora! Ainda é muito cedo!”
Depois de ter dito isso, sem dar a Bai Luo Yin nenhuma chance de se explicar, ela rapidamente pegou a tigela dele e encheu até a borda.
Na verdade, Bai Luo Yin realmente estava meio cheio; devido ao fato que ele não tinha comido como normalmente come nos últimos dias, o apetite dele tinha encolhido um pouco como resultado. Por isso, a quantidade de comida que ele conseguia consumir também havia diminuído. Mas se ele comesse outra tigela não seria um problema e, além disso, as habilidades culinárias de Mama You eram muito boas. Tinham tantos pratos que Bai Luo Yin nunca tinha provado antes e cada um deles parecia tão delicioso, então essa tigela de arroz rapidamente desceu para seu estômago também.
“Venha, a Tia vai encher sua tigela de novo.” Mama You levantou de novo.
Dessa vez, Bai Luo Yin estava realmente cheio, então ele não tinha escolha além de recusar inflexivelmente o gesto gentil dela.
“Tia, eu realmente não consigo comer mais.”
Um toque de desapontamento apareceu e se espalhou pelo belo rosto de Mama You, “Isso é porque a comida não é de seu gosto?” [Lena: OMG! Deixa o pobre coitado decidir o quanto ele quer comer. kkkkkkk]
“Não.” Bai Luo Yin negou imediatamente, “Está tudo muito delicioso.”
“Então porque você comeu tão pouco.”
Bai Luo Yin falou com uma voz chorosa, “Eu comi muito.”
Mama You soltou um longo suspiro, então desanimadamente sentou-se de volta na cadeira. Ela levantou seus kuàizi, balançou eles no ar por um momento, então baixou eles novamente de forma abatida, “Se você não vai comer, então eu também não tenho nenhum apetite.” [Lena: 囧囧囧]
Vendo ela desanimada, Bai Luo Yin suavizou a voz, “Tia, que tal me dar mais uma tigela?”
Os olhos de Mama You se iluminaram de repente antes de ela receber alegremente a tigela de Bai Luo Yin.
Dessa vez, Bai Luo Yin engoliu a comida com muita dificuldade. Felizmente, tudo era saboroso, caso contrário isso seria impossível. Ele deliberadamente comeu em um ritmo lento até aquelas duas pessoas baixarem seus kuàizi antes dele mesmo comer o último pedaço de comida.
“Você está cheio?” Mama You perguntou a ele. [Lena: “Não senhora, por favor, me sirva mais um boi!” ]
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça, “Estou cheio, estou cheio.”
Com grande dificuldade, ele levantou e soltou um profundo suspiro. Finalmente tinha acabado e ele podia deixar sua mente e estômago relaxarem um pouco.
“Então vamos cortar uma melancia.” [Lena: GAAAAAAAA!!! οДὸ)]  Mama You disse com um sorriso cheio de alegria e entusiasmo.
Bai Luo Yin, “......”
De noite, Mama You dormiu muito cedo. Bai Luo Yin, por outro lado, permaneceu no quarto de You Qi e andava em volta incessantemente para ajudar em sua digestão.
“Você quer beber uma xícara de água quente?” perguntou You Qi.
Bai Luo Yin balançou a cabeça dolorosamente, “Não tem mais espaço dentro da minha barriga.”
“Por que você está exagerando?” You Qi riu, “Se minha memória estiver correta, você comia muito antes.”
“Eu não tenho comido muito esses dias,” disse Bai Luo Yin enquanto esfregava a barriga tentando afastar a sensação desconfortável que se assentava muito ansiosamente lá dentro.
“Você está sentindo a falta do Gu Hao, não está?” Tinha um toque de ciúmes incógnito no tom dele enquanto essas palavras saíam.
A mão de Bai Luo Yin parou de repente por um momento, então ele respondeu fracamente, “Por que diabos eu sentiria falta dele?”
Apesar de saber que as palavras de Bai Luo Yin não tinham credibilidade, no momento que You Qi ouviu a resposta dele, uma sensação de felicidade entrou no coração dele.
Sem pensar muito, Bi Luo Yin sentou ao lado de You Qi.
You Qi estendeu a mão e a colocou sobre o peito de you Qi, então ele acariciou lentamente dali em direção ao estômago dele. os músculos de Bai Luo Yin eram muito firmes e pareciam macios sob a mão dele e, apesar dele ter acabado de consumir uma quantidade tão grande de comida, o abdômen dele ainda estava firme; pelo que parecia, não tinha nenhum traço de gordura indesejada ali.
Enquanto fechava os olhos, respirava fundo e tentava relaxar, Bai Luo Yin de repente lembrou de Gu Hai. Normalmente, sempre que ele comia demais ou quando ele estava com um desconforto no estômago, Gu Hai sempre era aquele que afagava a barriga dele e afastava a inquietação. [O toque] Era sempre forte, mas balanceado e em pouco tempo ele se sentia melhor..... [Lena: O_O You Qi está... er... „οxο„ Me pergunto se ele se percebe. ( ̄ヮ ̄) E Gu Hai realmente mimou o Bai Luo Yin, huh? ω]
You Qi estava afagando bem energicamente, mas então Bai Luo Yin de repente segurou o pulso dele.
“Eu mesmo vou fazer isso, Gu Hai.” [Lena: *grito abafado* ⁽⁽( x )⁾⁾]
A expressão de You Qi enrijeceu e, depois de um tempo, ele finalmente abriu a boca e perguntou, “Como você me chamou?”
Completamente envergonhado, Bai Luo Yin se retratou, “Foi um engano, só um deslize......”
“E você ainda está dizendo que não sente falta dele?” O rosto de You Qi ficou verde de ciúmes.
Bai Luo Yin, de repente, sentiu seu estômago muito melhor; ele imediatamente esticou o braço e o enganchou no pescoço de you Qi, todo o tempo mantendo uma expressão animada. Ele apontou para uma guitarra no canto e perguntou, “É sua?”
You Qi rangeu os dentes secretamente.
Se você queria desviar minha atenção, será que poderia ao menos não ser tão óbvio quanto a isso? ...... Vocês dois realmente são dignos de dormir na mesma cama todo dia, até seu temperamento e natureza começou a ficar bem casual!
“Toque uma música pra mim.” Bai Luo Yin continuou a exigir descaradamente.
Com um rosto escurecido, You Qi foi lentamente até o canto, pegou a guitarra e a trouxe de volta.
No meio da noite, You Qi permaneceu bem acordado e Bai Luo Yin tinha acabado de cair no sono. You Qi esperou e esperou desse modo por um tempo. Finalmente, os membros de Bai Luo Yin o agarraram, exatamente como um urso coala se agarrando a uma árvore. You Qi riu para si mesmo.
Isso é muito bom. Alguém teve o trabalho de meticulosamente cultivar esse ótimo hábito, mas eu sou a pessoa que consegue colher os benefícios. Gu Hai, é melhor você não voltar! [Lena: OMG! You Qi está sendo tão saidinho! Huahuahauhau E como é que você sabe de tudo isso, heim?! O_O]
___
Uma semana depois, Gu Hai finalmente recebeu anistia.
O principal problema de Gu Yang já tinha sido resolvido; todos os outros assuntos relevantes tinham sido resolvidos perfeitamente e todo o resto também já havia sido entregue ao assistente. Todas as pessoas com quem deveriam se encontrar foram encontradas, e o que quer que tenha faltado só podia ser entregue ao destino.
Depois de seguramente aguentar este dia, Gu Hai recebeu liberação dessa pérfida sentença de prisão.
“Posso sair pra dar uma volta? Desde que cheguei aqui, eu não pude dar uma volta pelas ruas ainda.” Disse Gu Hai.
Gu Hai raramente estava de bom humor e, quando ele viu aquela expressão de dar pena no rosto de Gu Hai, ele se compadeceu de uma vez, “Não vá muito longe, você deve ser discreto. Se você sentir que alguém está lhe seguindo, me ligue imediatamente.”
“Você não está cauteloso demais?” Gu Hai perguntou com desdém.
Sem olhar para ele, Gu Yang casualmente jogou um cartão para Gu Hai, “Se você for fazer compras, então só use este cartão.”
Os cantos da boca de Gu Hai se curvaram, “Você realmente me entende.”
Gu Yang levantou o queixo para olhar para ele, “Vá rápido e volte rápido.”
Como resultado, Gu Hai desapareceu pelo dia inteiro. Já passava um pouco das nove horas e a sombra dele ainda não tinha reaparecido. Gu Yang não podia mais ficar parado. Sentindo-se um pouco inquieto, ele olhava repetidamente para o relógio. Gu Hai já estava fora há mais de dez horas...... Falando normalmente, ele deveria ter voltado mais cedo, não pode ser......
Pensando em todas as possibilidades, Gu Yang de repente saltou do sofá e acelerou em direção à entrada para calçar seus sapatos.
Porém, ele nem tinha calçado direito os sapatos quando a porta abriu de repente.
Em apenas um segundo, todos os movimentos de Gu Yang pararam.
Alguém empurrou dois carrinhos de compras para dentro. Tinham caixas e estojos de todos os tamanhos empilhados dentro do carrinho; estava empilhado mais alto do que uma pessoa comum.
“Não me diga que você esteve fora todo esse tempo só pra comprar essas coisas?”
Gu Hai respondeu enquanto descarregava as coisas dos carrinhos, “É, estou tão cansado.”
“Eu não lhe disse para voltar cedo?” Gu Yang disse irritado.
Gu Hai colocou uma expressão de ‘Eu tenho meus próprios motivos’, “Se eu voltasse mais cedo, eu não seria capaz de conseguir tudo!”
“Por que você comprou tantas coisas? Eu não lhe disse para ser discreto? Se você realmente quiser levar todas essas coisas, todas as pessoas no aeroporto vão olhar para nós dois!”
“Eu não me importo. Esses são todos presentes que eu tenho que levar de volta comigo!”
Você não pode leva-los.” Frieza dominou os olhos de Gu Yang, “Nós nos escondemos por metade de um mês para que, ãh? Não foi tudo para que possamos partir amanhã sem nenhum problema?!!! Todas essas coisas que você trouxe só seriam um estorvo. Nós vamos ter que despachar bagagem, depois lidar com formalidades, e você ainda está tentando nos causar problemas? Você está disposto a ser impedido no aeroporto?”
Ouvindo essas palavras, os movimentos das mãos de Gu Hai pararam por enquanto, então ele olhou para Gu Yang com uma expressão de ‘não me interessa’ e disse de má vontade, “Me diz, você não está sendo hostil demais ultimamente? Você está ficando doido depois de tudo isso, ãh? O que, eu nem posso levar algumas coisas boas pro meu Yin Zi? Essas tão todas coisas legalizadas, que direito você tem de me impedir?”
Gu Yang percebeu agora, esse Gu Hai bastardo tinha sido completamente capturado em paixão pela magia do demônio.
“Okay, pra mim já chega com essa tolice. Deixe-me lhe dizer claramente, você não pode levar todas essas coisas. Todas elas devem ficar aqui!”
Gu Hai ainda mantinha aquela mesma expressão e tom teimoso, “Eu definitivamente vou leva-las.”
A disputa continuou por quase meia hora antes de Gu Yang finalmente dar um passo atrás.
“Você pode leva-las se quiser. Escolha apenas duas pequenas. É impossível levar tudo.”
Gu Hai estava teimoso como uma mula e se recusou a ceder, “Como eu já comprei elas então eu tenho que levar todas. Nada disso pode ser deixado pra trás!”
O som de punhos cerrados esmagando alguma coisa foi transmitido pelo cômodo. Os olhos de Gu Yang estavam distorcidos com um tom vermelho escarlate agora. Ele rangeu os dentes com força, então andou para frente com passos largos como se para tomar os presentes de Gu Hai.
“Se você se atreve a tocá-los, então tente!!” Gu Hai rugiu como um leão selvagem e louco, “Se você se atrever a tocar ao menos um, eu vou ligar para a polícia imediatamente e fazer eles virem aqui para prender você!”
Gu Yang, “.......”
*****
  Hehehe É Gu Yang, tá pensando que é brincadeira? Esse é o nível do amor do Gu Hai pelo Yin Zi!!! 
✾(〜 ☌ω☌)〜✾

27 Comentários

  1. kkkkkkk morri com esse jantar na casa da mama You kkk meu Deus! tanta comida e ainda tinha uma melancia???!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Cara como este povo gosta de comer, toda vez que estou vendo um anime ou um drama acabo ficando com fome, parece que tudo gira em torno de uma boa refeição. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Gu hai volta logoooo, You Qi tenha juízo pq senão terei que preparar uma coroa de flores para o seu velorio to avisando quem avisa amigo é!!! Gu yang vai se FD, vlw Lena!!!

    ResponderExcluir
  4. Guhai volta logo hahahaha quero cap. +18

    ResponderExcluir
  5. Mds volta logo GuHai, eu tô morrendo aqui kkkkk e essa cena da barriga KKKKK vergonha alheia d+++

    ResponderExcluir
  6. ahhh finalmente o Gu Hai vai voltar *-* e tadinho do Yin Zi sendo obrigado a comer e ainda chamando o You Qi de Gu Hai kkkkkk obrigada pelo capitulo <3

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk esse Gu Hai eu não sei não viu qui amor e essi Obrigado lena

    ResponderExcluir
  8. Entro nesse site tantas vezes que perco a conta

    ResponderExcluir
  9. Volta logo Gu Hai tem neguinho de olho \o/

    ResponderExcluir
  10. You Qi seu danadinho vc tem que cair logo nos braços do Meng Meng e deixar o BLY em paz para o seu próprio bem kkkkkkk
    muito obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  11. Gente kkkkkk o que deu nesse You Qi? KKKKKK GENTE ELE SE APROVEITOU DOS HÁBITOS NOTURNOS DO NOSSO YIN ZIN, FOI ISSO MESMO QUE EU LI? KKKKKKKK GENTEEEEEEE

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que o casal secundário nem se formou, mas já sinto ciumes pelo Yang Meng. Nada disso You Qi seu corpinho pertence ao Meng Meng!

    ResponderExcluir
  13. Se fodeuuuuuuuuuuuuuu mexe nós presentes do BLY mexe tu vai apanhar.................

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk You qi tá a procura de problemas mexendo na esposa do tigre, e vai acabar fatiado. Volta logo Da Hai, apesar de q tempos sombrios estão vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos sombrios o que vc quer dizer com isso, ja estou em pânico kkkk

      Excluir
    2. tempos negros virão (profetizando)

      Excluir
    3. gente para de assustar o povo...

      Excluir
    4. é sempre assim, tem uns capitulos fofinhos, bonitinhos e engraçados pra acalmar nosso coração pq depois só vem tristeza

      Excluir
  15. Saudades UL... quero saber o que meu Shu nian ta fazendo...

    ResponderExcluir
  16. Enquanto a Mama Qi preparava o porco para o abate, do outro lado do mundo, um contrabantista teve a 'ousadia' de ameaçar Guhai 'se' contasse tudo para o 'tio'. Esse fela da pota...

    ResponderExcluir
  17. ri tanto com esse capítulo XD "teimoso como uma mula" KSKSHSJSJDJ

    ResponderExcluir
  18. Eu te entendo Gu, eu na 25 de março sou igual kkk

    ResponderExcluir
  19. Tadinho do You Qi mas ele tá bem saidinho. Rsrs Eu amei a mama You!❤
    Bem feito pra esse irmão intragável! Gu Hai vai levar as compras sim! Amo!!

    ResponderExcluir
  20. You Qi irmão, você se interessou pela pessoa errada 😂 Só posso rezar e pedir pela sua alma irmão 🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir