Oi de novo! ^^/

Saiu CA hoje! E como não daria tempo de traduzir um capítulo de AD para hoje, resolvi trazer CA. hehehe

Só pra avisar: Tem duas fotos de cobras nesse capítulo (sim, de novo. É o que dá traduzir história com maníacos por cobras. hehe XD), mas, pra ninguém ficar com medo, peguei fotos de filhotinhas. huahuahau

Boa noite!

Beijos~        
Lena.
___________________________________________________


Cap. 89: Cada um com suas próprias ideias




Chi Cheng estava apenas se afastando do aeroporto com Gangzi ligou.
“As cobras foram encontradas.”
Sentado no carro com a chefia de sua unidade, Chi Cheng manteve uma expressão impassível e não alterou sua posição. Ele perguntou calmamente, “Onde?”
“Base militar.”
Duas breves palavras seguidas por um longo, longo período de silêncio.
Chi Cheng havia considerado essa possibilidade antes porque o segundo irmão mais velho do pai dele era um oficial do exército e o exército também tem uma fazenda de cobras. Era em uma área de campo livre e tinha seguranças, então o risco detecção era muito baixo. O pai e o tio dele vinham competindo silenciosamente entre si há muitos anos. O tio dele não tivera um filho e sempre mantinha um olho invejoso em cima de Chi Cheng torcendo secretamente para que ele falhasse. Então, se seu pai foi até seu tio, chapéu na mão, para pedir ajuda, ele estava basicamente perdendo a competição. Ao admitir que Chi Cheng não mantinha um emprego, ele estava reconhecendo que fizera um trabalho ruim em educar seu filho.
Para mudar as coisas, Chi Yuan Duan estava preparado para arriscar tudo: ele preferia perder respeito do que deixar Chi Cheng continuar com suas maneiras selvagens.
“Como você as encontrou?” Chi Cheng perguntou.
Gangzi respondeu, “Hoje eu fui no mercado de negociação para dar uma olhada em volta e vi um revendedor com um tanque de vidro cheio filhotes de uma cobra bem incomum. Ele me observou para ver se eu parecia um comprador e então me disse furtivamente, ‘Essas cobras são muito valiosas. Elas foram enviadas por tropas do exército’. Meu primeiro pensamento foi que a sua cobra botou ovos e os cuidadores do exército viram uma chance de fazer um pouco de dinheiro contrabandeando alguns ovos para fora e passando-os para o revendedor.”
“Okay, entendi,” Chi Cheng disse.
Gangzi disse, “ ‘Té mais, cara.”
Chi Cheng desligou como se não tivesse nada fora do comum.
Reclinando-se em seu assento, ele fechou os olhos em meditação, pensando em como extrair um grande número de cobras intactas da base militar. Isso não seria um trabalho fácil. E mais, se a informação que ele tinha sobre o papel de Chi Yuan Duan fosse descoberta, estava claro que não haveria saída para as cobras. Então ele tinha que inventar um plano absolutamente livre de erros para tirar as cobras enquanto jogava com Chi Yuan Duan o máximo de tempo possível para que as suspeitas dele não fossem despertadas. Dessa forma, esperançosamente, as condições permaneceriam favoráveis para realizar seu plano.
__
Exatamente quando Gangzi saiu do mercado, Wu Suowei chegou.
Ele entrou em uma grande estufa e, depois de caminhar em volta um pouco, apontou para uma Cobra Rato Mandarim Chinesa [1] e perguntou, “Qual é o preço desse ano?”
[N/T1: o nome que usei é uma tradução literal, pois não achei nome em português. Em inglês, “Chinese Mandarin Rat Snake (Elaphe mandarina); é uma cobra não venenosa e bem reservada, sendo mais ativa por volta do amanhecer e anoitecer (ver imagem).]
O chefe estendeu dois dedos. “Eu não vou vender por nada abaixo dessa quantia.”
“Tão caro.” Wu Suowei fez uma careta. “De todo modo, eu tenho um lugar disposto a vender por 150.”
Os olhos do chefe se arregalaram. “O peso certamente não será o mesmo, rapaz. Pegue uma e avalie o peso. Minha cobra pesa mais que 1,3 kg. Você pode checar quantos mercados você quiser. Eu garanto que o preço que eu dou será o melhor negócio.”
Wu Suowei sorriu gentilmente e continuou seu passeio.
“Rapaz, você quer carne de cobra ou uma cobra de estimação? Cobra de estimação, venha aqui e veja, muito bonitas.”
Wu Suowoei deu uma olhada casualmente e espiou uma pitão-verde-arborícola [2], mas a intensidade de sua tonalidade era muito inferior a Xiao Cu Bao. Apesar de Wu Suowei ser daltônico, ele era capaz de distinguir o lustre e brilho da pele de uma cobra. Uma pitão-verde-arborícola de raça pura como Xiao Cu Bao era muito rara nessa região. [Lena: Olha ele, todo orgulhoso do filhinho! *u*]
[N/T: já falei no início da novel, mas como faz tempo vou repetir (hehe). Em inglês, Green tree python (Morelia viridis), nosso querido Xiao Cu Bao é uma cobra não venenosa, exclusivamente arbórea, se alimenta de pequenos mamíferos e por vezes répteis. É considerada com grande compromisso como animal de estimação porque ela pode alcançar 2m de comprimento e viver até 20 anos em cativeiro (ver imagem).]
Andando para outra seção, alguns tanques de vidro atraíram a atenção de Wu Suowei.
Esses tanques de filhotes realmente se destacavam depois de lidar com mercadorias baratas e híbridas. Por causa de sua nova ocupação, Wu Suowei passava horas navegando na internet olhando uma grande variedade de websites sobre cobras. Como resultado, ele era capaz de identificar quase todas essas espécies de cobras como sendo valiosas. Ao mesmo tempo que ele estava examinando esses prêmios, ele tomou tona das roupas simples do revendedor de cobras e não podia evitar de ficar surpreso. Onde alguém como ele conseguiu essas espécies de cobras tão valiosas?
“Rapaz, uma olhada me diz que você é um conhecedor. Escolha qualquer um dos filhotes de cobra que você vê aqui e dê uma olhada de perto. Se tiver uma imitação você pode me chutar para fora.”
Wu Suowei pegou uma cobra inofensiva e a segurou na palma da mão e, depois de examina-la, ele olhou nos olhos do revendedor.
“Onde você conseguiu essas cobras?”
O revendedor sorriu misteriosamente. “Você não precisa se preocupar com isso. De qualquer forma, eu absolutamente não estou enganando você.”
“Não posso comprar.” Wu Suowei colocou a cobra de volta. “Se, por acaso, ela for selvagem e não sobreviver ao cativeiro, eu teria perdido dinheiro demais.”
“Pelas vidas de meus filhos, elas são absolutamente domesticadas”, o vendedor jurou.
Wu Suowei estreitou os olhos sem comprar as afirmações do vendedor. “Quem poderia criar tantas espécies de cobras caras? Elas definitivamente devem ser contrabandeadas.”
O vendedor ficou sem saber o que fazer. “Rapaz, você está realmente querendo comprar?”
“Originalmente eu pretendia comprar, mas parece que você está escondendo alguma coisa. Isso me deixa um pouco em dúvida, então eu passo.” Depois de dizer isso, ele se virou com a intenção de ir embora.
Atrás dele, o vendedor chamou, “Espere um minuto, você.”
Wu Suowei parou, revelando o traço de um sorriso sutil.
“Você está me forçando a contar a verdade, ah.”
“Quem forçou você, ah?” Wu Suowei respondeu hipocritamente. “Se você você fazendo a compra, você não compraria coisas de uma procedência desconhecida, especialmente animais que podem conter vírus. Isso é muito perigoso, ah!”
O vendedor suspirou relutantemente, “Okay, venha aqui.”
Wu Suowei chegou mais perto.
O vendedor repetiu para Wu Suowei o que dissera a Gangzi. [Lena: WSW está tão esperto que dá até orgulho de ver. Ele evoluiu tanto. hehehe]
__
Voltando para a clí´nica, Wu Suowei mal podia conter sua empolgação enquanto contava para Jiang Xiaoshuai.
Jiang Xiaoshuai ouviu surpreso. “Você quer dizer que aquelas cobras podem ser rastreadas?”
Ele assentiu vigorosamente.
__
Chi Cheng e Yue Yue tinham pegado voos diferentes. Finalmente chegando ao destino, Yue Yue deu entrada no hotel. Chi Cheng esteve acompanhando o chefe o dia inteiro, mas quando ele terminou ele se encontrou com Yue Yue.
Depois de jantar, o casal deu uma caminhada pela cidade.
“Sua mãe disse que nossos pais deveriam se encontrar um dia desses para acertar as coisas entre nós dois.” [Lena: Tão sutil, você... ¬¬]
Um cigarro estava pendurado no canto da boca de Chi Cheng e sua testa opiniosa estava rodeada por uma aura fria.
“Vamos conversar outra hora. Eu vou voltar.”
Ele jogou fora a ponta de cigarro e deu a volta na direção do hotel.
__
Deitada na confortável jacuzzi, apreciando a fragrância do gel de banho deslizando suavemente em sua pele, Yue Yue antecipava por uma noite que pertencia apenas a duas pessoas com nenhum Xiao Cu Bao irritante. Era tudo tão romântico e intoxicante.
“Chi Cheng, entre aqui e me ajude com minha camisola,” ela chamou da porta. [Lena: Precisa de ajuda porquê, criatura? Isso é uma camisa de forças por acaso? ¬u¬ pfft!]
Ninguém respondeu. Os olhos apaixonados de Yue Yue brilharam na luz suave. Ela saiu da banheira e se envolveu na toalha de um jeito que revelava metade de seus seios sedosos e cobria apenas uma pequena seção de suas pernas. Com um balanço sensual na bunda, ela saiu para o quarto.
“Chi Cheng, você não ouviu–”
Ela nunca terminou sua sentença, mas ficou parada, enraizada no lugar, olhando fixamente.
Naquele momento, Chi Cheng estava olhando para baixo atentamente, cheio de uma séria responsabilidade, enquanto as mãos dele acariciavam seu Er Bao meio agitado, Lorde Cu. [Lena: LOL Fica bem estranho em português por motivos óbvios. Huahuahauhau E sim, Xiao Cu Bao é um lorde e filho de pais bem corujas. ^ω^~]
“Você não veio sem ela?”
“Ele teve que passar como bagagem. Animais de estimação não são permitidos na cabine principal. Ele acabou de chegar aqui.”
Dizendo isso, ele se virou para o pequeno bico pontudo de Cu Bao e o beijou, confortando e regando ele de amor descaradamente.
Em seu limite, Yue Yue ficou enfurecida. Para manter sua imagem e evitar de relevar o quanto ela abominava cobras, ela engoliu seus sentimentos e voltou para o banheiro.
*****
  Nossa, Wu Suowei é um grande estrategista. XD Chi Cheng deveria chamar ele pra ajudar a bolar o plano pra recuperar os filhos dele(s). hehe
 Yue Yue se deu mal~ *canta musiquinha* ՞ ౪ ՞

8 Comentários

  1. Tomou papuda bem feito yue yue suma!!!

    ResponderExcluir
  2. Yue Yue e shi hue da pra competir quem é a pior viu.

    ResponderExcluir
  3. Morra com seu próprio veneno Yue Yue, cascavel azeda

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom!!! Mas tô achando que até chi cheng voltar superior já vai ter recuperado as cobras p ele seria tão fofo.

    ResponderExcluir
  5. Fico tão ansiosa pra CA quanto pra addicted, meus dois vicios

    ResponderExcluir
  6. eita que ta surgindo ideias na cabeça de ferro kkkkkkkkkk ai adoro qdo ela chata se lasca kkkkkkkkkkkkk
    Lord cu ficou muito estranho kkkkkkk obrigada pelo capitulo bjuss

    ResponderExcluir