Continuando...

Ah~ Colocar notas de tradução pode ser algo bem demorado... -_-" Mas é melhor que tenha, não é? XD

Quero fazer uma pergunta: Vocês gostam de jogos rpg online (MMORPG), tipo Ragnarok, WOW, etc?

Lena.
Olhem que fanart mais fofo!!! hahaha
_______________________________________________


Capítulo 24: Questionado.

Tradução: Equipe Kokoro Lovers
Revisão: Lena.
--------------------------------------

 Então... nós acabamos neste lugar de qualquer modo. Sento no meu lugar antes de dar uma olhada no restaurante chique. Este lugar é próximo à Rua Ekamai, que é onde fica minha casa. A Yuri me disse tantas vezes que queria comer aqui, mas nunca tivemos a chance de vir (este restaurante só abre de noite). Desta vez, ela finalmente conseguiu o que queria, já que foi ela quem escolheu este lugar. Ela até pediu a comida sozinha. Mas estou confuso, não por causa de onde estamos (já que eu moro por aqui) e sim porque eu não tenho certeza de como eu concordei em vir com ela exatamente.
Fico admirado enquanto dou uma olhada no restaurante, que é decorado com vários aquários. Eles combinam muito bem com o tema e o nome do restaurante, que é tudo sobre estar em um aquário gigante. Este lugar é famoso pela decoração e pela comida deliciosa. Eu já estive aqui várias vezes com os meus amigos (quando eu tinha dinheiro) ou quando meu pai me trazia. No entanto, tirando o grande peixe que está nadando perto de mim, só tem a Yuri e...
Phun e Aim sentados a nossa frente. -_-“
“Estou muito feliz que Phun e Noh são amigos. Se eu soubesse disso antes, nós poderíamos ter marcado vários encontros duplos antes. Certo, Aim?~” A voz alegre da Yuri está explodindo perto de mim. Aim sorri de volta. Eu me sinto bastante desconfortável tendo que ouvir o que ela está dizendo. Eu não sei Phun, mas estou achando isso estranhamente difícil de engolir.
De qualquer forma, muitos de vocês provavelmente estão se perguntando como eu acabei parando aqui com Yuri, Aim e Phun. Na verdade, eu não fiz nada. Foi a Yuri que continuou me pressionando para sairmos para jantar. Não importa quantas vezes eu recuse, sempre sou arrastado para os lugares que ela quer ir. Ela assumiu que eu queria muito jantar com ela de alguma forma. (Sério?!). As coisas sempre acabam da forma que a Yuri quer. Sou sempre vítima das pré-suposições dela. Toda vez!
Primeiramente, eu pensei que seria só nos dois. Nós iriamos apenas relaxar e voltar para casa separadamente. Mas as coisas não acabaram como era para ser originalmente porque a Yuri decidiu sozinha que eu me juntaria a ela (vejam o quanto isso fez sentido), ela imediatamente ligou para Aim, o que significa que minha vida acabou... já que Phun também viria.
Nós dois desistimos e deixamos o destino decidir sobre como nossas vidas acontecerão depois que percebemos que fomos vítimas de duas senhoritas. Nós fomos trocar de roupas no vestiário da equipe de torcida, mas desta vez foi diferente porque tinha uma tonelada de pessoas, já que o evento tinha terminado. Eu pensei que o vestiário iria explodir com a gritaria da Gangue dos Angels quando Phun e eu reunimos coragem para tirar nossas calças. Isso não ajudou nada com meus problemas de autoestima. Pensei que não sairia vivo dali. (Principalmente Phun) -_-“
Sem mencionar que Phun estava agindo como um idiota comigo. No começo, eu pensei que iria jantar de macacão (já que eu precisava da minha calça jeans de volta). No entanto, isso não foi um problema porque ele trouxe uma calça jeans extra com ele desde o início. Idiota do caralho!
Ele vestiu minha calça jeans o dia todo. Ela está fedendo a suor. Maldito Phun.
Mas está tudo bem. Vocês leitores não precisam se preocupar por terem se aproveitado de mim. Eu dei o troco pisoteando toda a calça jeans dele como vingança.
Enfim, voltando ao estúdio. Eu estava perdido em meus pensamentos por um momento até as duas senhoritas terminarem de pedir a comida. Nem eu nem Phun tivemos que perder tempo dando nossas opiniões. Pensando nisso, não foi tão ruim. Nós somos do tipo que comemos qualquer coisa, desde que seja próprio para consumo humano.
“Noh, eu pedi Schweinshaxe [1] já que é o seu prato favorito.” Yuri se vira e me diz com um sorriso. Eu dou um sorriso de volta, no entanto estou meio confuso. Hum, desde quando esse prato é o meu favorito?
[N/T1: Schweinshaxe: na culinária alemã, é um jarrete de presunto assado (ou “junta de porco”). O jarrete é o fim da perna do porco, logo acima do tornozelo e abaixo da parte carnuda.]
“Obrigado”. Que seja, eu acho que agora é.-_-” Quero dizer, eu não desgosto disso nem nada. Heh heh.
“Bem, eu pedi o seu frango frito favorito também, Phun. Eu te conheço tão bem, não é?!” Lá vão elas de novo, porque estas duas garotas insistem em tentar ser uma melhor que a outra? Há tantas maneiras pelas quais Phun e eu podemos lhe dar um sorriso torto, sabe. [Lena: Qual é a dessas meninas? -_-“]
Eu olho para o Phun que está com um sorriso torto no rosto (o mesmo sorriso que o meu). Ele olha de volta para mim e responde para Aim. “Certo, muito obrigado.”
Minhas sobrancelhas estão enroladas como um nó. Por que diabos você está agindo com tanta timidez? Eu não tenho nada a ver com essa bagunça. Enquanto eu estava perdido em meus próprios pensamentos (sobre porque ele sequer está prestando alguma atenção em mim) um monte de aperitivos começa a chegar em nossa mesa, que significa que estou completamente distraído agora.
Eles parecem deliciosos! Eu esqueço de tudo que está acontecendo!
“Esse aqui, esse aqui, Noh!” Yuri rapidamente utiliza um par de utensílios para pegar um pedaço de presunto assado para mim. Aim se recusa a ceder e coloca um pedaço de salmão com molho de peixe no prato do Phun. Ei, eu meio que quero um pouco desse salmão também, sabe! [Lena: Eu também! *¬*]
Eu decido deixar minha gula sobre controle e começo a me comportar como um cavalheiro deveria, “Ah, aqui está.” Tudo o que eu fiz foi colocar um pedaço de lula frita no prato da Yuri. Isso a deixa num estado de euforia enquanto ela levanta o prato para mostrar pra Aim. ^^” Não tem como parar essas duas. Não consigo me conter e solto uma leve risada.
Aim mantém sua cabeça um pouco baixa já que Phun está ocupado colocando água no copo de todo mundo e não pode colocar nada em seu prato. Eu percebi que ela estava puxando a camisa dele com sua mãozinha bem grosseiramente. “Aw, Phun... você não vai me servir nenhuma comida?” Boa sorte cara. Heh heh. [Lena: Não tem mãos, querida? ¬¬ Ok, ok! Parei! XD]
Phun se vira com um olhar intrigado no rosto, que me faz soltar uma pequena risada. Ele coloca um pouco de queijo frito para Aim, “Aqui está. Desculpe, eu estava ocupado servindo água para todos.” Não parece que ela ficou satisfeita com isso.
Eu franzo minhas sobrancelhas curiosamente porque parece que Aim está ainda mais chateada agora. No entanto, Phun parece não ter reparado nisso, já que agora ele está compartilhando um pouco de salmão do prato dele para o meu. “Aqui está, me dá um pouco desse presunto assado? Vamos trocar.” Agora esse idiota também está começando a agir presunçoso como a Yuri também.
“Muito engraçado. Quando eu concordei com isso? Mas obrigado pelo salmão, eu realmente queria um pouco.” Eu digo a ele enquanto dou uma garfada em um pedaço de salmão e coloco na minha boca. Não vou deixar Phun roubar meu presunto assado. Ele está fazendo barulho como protesto. Heh heh. Idiota.
“Se ‘cê comer isso tudo sozinho, o salmão e o porco irão ter uma incrível batalha no seu esôfago. Então boom!”
“Eles irão se transformar em Koko Krunch [2] ou alguma coisa? Você está realmente fora de si. Meu estômago não é o caralho de um campo de trigo. Aqui, pegue estes se você quer tanto assim.” Eu tive que dizer isso depois de ele fazer uma piada tão besta (que é algo que eu ouço todo sábado e domingo durante o bloco de desenhos do canal 9), antes de finalmente concordar em compartilhar um pedacinho bem pequeno do meu Schweinshaxe com ele, apesar do fato dele ter me dado metade do salmão dele. Haha, eu não estou tirando muita vantagem dele, ou estou?
[N/T2: Noh está falando desse cereal aqui, mas acho que ele está se referindo mais a essa imagem aqui. huahuahua]
Por fim, isto já está se transformando em uma guerra de quem pode comer o que entre nós. Nossos talheres se tornam armas quando tentamos arrancar comida do prato um do outro. Ficamos fazendo um barulho alto por tanto tempo antes de um de nós notar que algo não está certo. Phun percebe antes de mim. Ele imediatamente para de lutar e volta sua atenção para Aim imediatamente: “Está tudo bem, Aim? Você está muito quieta? Hm?”
Eu vejo que a Aim está franzindo as sobrancelhas, então eu decido parar com a bagunça um pouco. Eu não esqueço de checar se a Yuri está chateada também (apenas no caso de ficar chateado for uma doença contagiosa), mas ela ainda está sorrindo brilhantemente. Parece que ela gostou da batalha entre Phun e eu. [Lena: Por isso que, apesar de ser uma pentelhinha, eu adoro a Yuri. hehe]
“Por que você me deu esse queijo frito...? Você se esqueceu que estou de dieta?” Puta merda, pessoal. Isso agora é um assunto de família, eu não quero fazer parte. E rapidamente pego meu copo de água para tomar um gole e fingir que não estou ouvindo a conversa deles. [Lena: Aim sendo uma chata... ¬¬]
“Oh... sinto muito.” Esses dois estão tentando consertar as coisas. Phun serve um monte de outras coisas no prato da Aim. Eu assisto enquanto ele pega um prato brilhantemente colorido de salada. “Olha, a salada crocante é sua, certo? Eu lembro, viu?” Oh, ele é muito bom nesse tipo de coisa. Eu não fazia ideia do que a Yuri pediu até ela pegar espaguete de camarão e bacon, estou feliz que ela não fique chateada tão facilmente. Eu gosto disso.
Depois de ter que ouvir Phun tentando consertar as coisas com Aim por um tempão (Aim ficou chateada com ele por um longo tempo), ela finalmente abre um sorriso quando Phun lhe passa a salada de macarrão de vidro [3] com frutos do mar para agradá-la.
[N/T3: Macarrão de vidro, também conhecido como “massa de celofane”, é um macarrão transparente feito de amido de feijão mungo chinês.]
Eu só posso olhar para o que está acontecendo na minha frente, incapaz de explicar a mim mesmo o significado desse sentimento. Os utensílios na minha mão ficam pesados. Eles estão tão pesados que eu simplesmente fico empurrando a comida do meu prato ao invés de comê-la.
“Noh... Noh... Noh...... Noh!” Ãh?! Eu estremeço fortemente quando a Yuri começou a sacudir meu corpo. Aonde diabos a minha mente foi parar? Eu ainda estou segurando um garfo e uma colher em minhas mãos. Que embaraçoso. Eu sacudo a cabeça para me livrar desses estranhos pensamentos antes de voltar a minha atenção para a pessoa que estava me chamando. “Sim? O que foi?”
“Para onde sua mente vagou? Você está triste com o presunto assado?! Se quiser eu posso pedir um pouco mais.”
“Não, não. Não é isso. Eu não sou tão guloso assim.” Eu rapidamente a respondo e ela ri de mim. Então Yuri baixa seus utensílios e chama a atenção de Aim.
“Ei, ei. Já vai falar? Estou esperando.” Phun e eu olhamos para as duas garotas em confusão depois que a Yuri dizer algo tão estranho. Não temos ideia do que elas estão falando.
Aim hesita um pouco antes de dar um tapinha no ombro de Phun, embora ele já esteja olhando para ela. “O que foi?”
“Phun, você está livre semana que vem?” Phun parece um pouco confuso, mas ele pega seu telefone para verificar sua agenda de qualquer maneira.
Yuri segue o exemplo, “Noh, veja a sua também! Verifique a sua também!” Ela sorri enquanto implora pra mim. No entanto eu pareço alguém que se incomoda com horários ao ponto de coloca-los no telefone? (Eu uso um método chamado lembrete via memória... e é por isso que eu esqueço das coisas com frequência.) Mas pelo que eu me lembre, eu acho que não vou estar ocupado.
Phun continua verificando seu telefone por alguns minutos antes de responder: “Estou livre. Você quer ir a algum lugar?” Aim dá um amplo sorriso com a resposta. Yuri está me cutucando no ombro, “E você, Noh?”
“Eu acho que estou livre. O que está acontecendo? “Por que elas estão em silêncio? Estou morrendo de curiosidade de saber!
Mesmo sendo eu que perguntei, não sei se quero descobrir a resposta porque estou vendo a Aim e a Yuri com um sorriso estranho. Eu engulo em seco porque eu sinto que estas duas estão tramando algo que não pode ser bom. Elas também estão olhando estranho para nós. O que diabos está acontecendo aqui?!
“Aim ganhou aquela coisa.” Yuri é a primeira a falar antes de dar um tapinha na mão de Aim pra ela mostrar o que era “aquela coisa”. Falando “aquela coisa”, o que diabos isso é exatamente? Caras tem mentes sujas, ‘cês sabem!
Antes da minha mente pensar em alguma coisa suja, eu tenho a resposta assim que eu vejo um cartão branco na minha frente.
É um vale presentes. No entanto, eu não sei que tipo de vale presentes é este. Yuri provavelmente percebe que estou sendo muito lento, então ela continua falando, “Aim ganhou um vale presentes da Serenade. É um resort em Hua Hin. O vale é para dois quartos também! Vamos juntos? Por favor? Por favor? Por favor? Por favor?” Neste momento meu braço é um pé de bambu e tem um coala pendurado nele.
E agora? Eu olho para o Phun, que está me olhando estranho. É provavelmente o mesmo olhar que estou dando a ele também porque eu acho que é estranho só nós quatro irmos a uma viagem como esta.
“O que você me diz, Noh? Vamos!” E lá vai a Yuri novamente. Esta doença dela está ficando fora de controle. Enquanto isso, Aim está dando um sorriso doce, “Vamos juntos, Phun?”
Nenhum cara no mundo pode recusar nessa situação.
***
Depois que estou completamente cheio (as garotas de hoje realmente gostam de competir em quem consegue cuidar melhor de seus namorados) e pagar a conta, que passou dos quatro dígitos, nós caminhamos com as garotas até o ponto de taxi. Eu lembrei de escolher o azul claro já que eles possuem GPS (assim eles falam na propaganda) e tirei fotos do número de licença com meu celular também. (Melhor prevenir do que remediar, já estava muito tarde.)
Porque não levamos elas em pessoa...? Bem, isso é porque ainda temos outro lugar para estar.
Meu iPhone toca bem alto (eu tinha acabado de mudar o toque quando estávamos trabalhando no evento de futebol. Nong Paeng me enviou esse por bluetooth) assim que o taxi azul claro saiu. Eu rapidamente pego e dou uma olhada no rosto fodido do Om.
“O que?”
“VOCÊ JÁ ENGANOU SUA MÃE?!” Por que infernos ele está gritando?! Eu estremeço tão forte que até fez o Phun rir. (Que embaraçoso.) Não pense que eu vou dar uma resposta agradável, eu preciso gritar com aquele cabeçudo primeiro.
“Por que diabos você está gritando?! Onde você está?! Está um barulhento pra caralho!!!”
“No restaurante! Todo mundo já está aqui, exceto você e seu pai!” O que há com esse bastardo? Primeiro uma mãe, agora um pai.
“Sim, sim. Papai e eu estamos a caminho. Acabei de mandar a mamãe para casa. Não se esqueça de vir lustrar nossos sapatos na frente do lugar quando chegarmos. Chegaremos em 20 minutos. Até mais!” Eu desligo imediatamente porque estava ficando muito alto. Tinha música (nós não vamos nos reunir na sala do clube, nós vamos a um restaurante com música ao vivo) e também nossos amigos estão fazendo muito barulho também. Eu tenho um milhão por cento de certeza que iremos destruir o restaurante.
“Então, qual é o restaurante?” Phun me pergunta enquanto chama um taxi para nós. Abro a porta e entro antes de dizer ao taxista: "Lumphini Park, por favor."
Não demorou muito para chegar no lugar onde marcamos de nos encontrar. Na verdade, nem era preciso me dizer o local já que viemos aqui muitas vezes para relaxar. Eu nem sei porque escolhemos esse lugar. Mas eu sei que em qualquer lugar é bom desde que meus amigos estejam lá.
Phun e eu saímos do táxi e vamos até uma área onde nossos amigos estão. Eu ouço barulhos altos de boas-vindas vindo deles. É parecido quando um cão uiva, o resto da matilha uiva também. (Oh merda.) Caramba, a escola inteira está aqui? Esse lugar está cheio de amigos meus. Tem cerca de 40-50 pessoas aqui.
“O casal novo está aqui! Woo!~” O maldito do Om assoviou para nós parecendo alguém que está bêbado (e ele provavelmente está) e todos fizeram o mesmo. Eu sinto vontade de enterrar minha cabeça no chão e ir embora neste momento. No entanto, Phun apenas sorri antes de me puxar com seus braços em volta dos meus ombros.
Que porra de brincadeira ele está tentando fazer?! O Lumphini Park vai explodir por causa dos ruídos provenientes desses caras. -_-“
“Yo, Phun! Pare de brincar! Noh, venha se sentar!” Obrigado Deus, por fazer Earn dizer algo e salvar a minha vida. Ele me convida para sentar do lado dele. O próprio grupo de amigos do Phun chama ele para sentar em uma mesa diferente também. [Lena: porque convém ao Earn “salvar sua vida”. hehe]
Eu me sento em uma cadeira vazia que eles guardaram para mim. Há milhares de alunos novos sentados por aqui. Aqueles que ajudaram durante o evento de futebol, os líderes de torcida, as tropas, os membros do desfile, os membros de stands, os membros da banda e afins. Mesmo aqueles que não ajudaram estão aqui para ajudarem também. Eu não me importo, afinal todos somos amigos aqui. ^__^
Mas a surpresa maior foi...
Golf!
Golf está aqui também!
Golf é um dos meus melhores amigos. (Ele costumava estar na banda também, mas por um período curto, ele era muito preguiçoso e não aparecia para praticar, então ele desistiu.) Ele é um cara muito legal. Ele gosta de se divertir e ama seus amigos (Seus amigos também o amam). Ele geralmente segue o fluxo. A desvantagem é que ele é cabeça dura e imprudente. Ele também não é muito cauteloso. Além disso ele tem esse olhar desagradável com ele, então ele deixa os veteranos e os estudantes de outras escolas nervosos, muitas vezes eles entram em briga de socos. (Ele também me arrastou e me trouxe problemas muitas vezes.) No ano passado, ele entrou na briga com um dos sobrinhos do diretor e foi expulso da escola. (Nós odiamos muito o diretor naquela época, na verdade eu ainda odeio.)
Mesmo assim, continuamos mantendo contato. Nós nos encontrávamos em lugares aleatórios ou as vezes ele vinha até a minha casa. Nós conversamos muito pelo telefone também. No entanto, não nos vimos muito ultimamente (começou quando eu fiquei ocupado com o torneio de futebol) até hoje à noite.
“Como você vai, cara?! Você sumiu!” Eu dou uns tapinhas em suas costas enquanto o cumprimento.
“Eu estou bem. Minha nova escola tem um monte de garotas mestiças, então estou muito feliz com isso,” ele imediatamente se vangloria. Claro, você só tinha que lidar com caras quando você estava na minha escola. Estou com inveja. Golf se transferiu para uma escola internacional perto de Sukhumvit.
“Eu quero uma. Você pode achar uma pra mim também?” Essa frase pervertida não veio de mim, mas não pode ser de ninguém além do Om. Ele empurra sua cabeça mais para perto que dá para sentir o cheiro da bebida que vem dele.
“Há algumas, mas as meninas têm padrões, você sabe.”
“Filho da puta!” Bem, Golf não está exatamente errado sobre isso. Acho a expressão facial do Om bem engraçada. Está entre vermelho e roxo, completamente perdido. (O tom de pele do Om está do lado mais escuro, ele não é muito escuro, só um pouco bronzeado).
Om não é o único tarado por aqui, tem mais um monte por perto. “Eu não quero uma garota branca, entretanto. Posso conseguir uma japonesa? Como a Yuri do Noh? Você pode achar uma pra mim?” Maldito Film. Você está passando dos limites agora. Dou um tapa na cabeça dele. “Ei, o que foi?! Sabe, você deveria dar a Yuri para mim. Boatos dizem que você não quer ficar com ela mesmo. Você deveria ficar apenas com o Phun, já que ele é seu novo marido.” Esses idiotas. Parece que falar merda é um vírus que é espalhado pelo ar. Ou é como uma doença sexualmente transmissível? O Ministério da Saúde não deveria cuidar dessas coisas?
“U-Wo-U-Wo-Oh.
Eu não estava pensando em nada.
Você é tão fofa, então vim me apresentar.”
Não tenho a chance de gritar com ninguém já que Yuri está me ligando. Acho que ela quer me avisar que chegou em segurança. Eu atendo o telefone enquanto aponto para o rosto do Film como um aviso. Ele faz um rosto zombador de volta que me faz querer chutar o rabo dele mais ainda.
Saio da mesa para falar com ela lá fora, para não perturbá-la com os barulhos altos. Yuri me ligou para avisar que chegou em casa e que não era para eu beber demais. Ela também me pediu para mandar uma mensagem para ela assim que eu chegar em casa também. Ah, está tudo bem. É melhor ter alguém cuidando de você do que não ter ninguém, é o que eu escolho dizer a mim mesmo.
Eu fiquei com a Yuri no telefone por um tempo antes de notar que Golf me seguiu para o lado de fora. Ele está me dando um olhar estranho, como se quisesse falar comigo.
Minhas tripas estão me dizendo que ele não está aqui fora para fumar, então eu decidi dizer adeus para a Yuri e desligar, “Eu tenho que ir, ok? Te mando uma mensagem assim que eu chegar em casa. Sim, sim. Tchau.”
Golf me oferece um cigarro assim que eu desligo o telefone. No entanto, eu não fumo com medo de meus lábios não ficarem mais rosa. Isso foi uma piada. Por favor, não acredite em tudo o que eu disser. A verdade é que eu não sei fumar e meus pais iriam gritar comigo até meus ouvidos explodirem se descobrissem.
“Não, obrigado. Tem alguma coisa errada, Golf?” Eu nunca o vi com esse olhar de preocupação antes.
“Então, você tem andado com Phun ultimamente?” Ugh... eu realmente odeio essa pergunta. Eu já teria começado a xingar se fosse outra pessoa, mas Golf está com um olhar muito sério.
“É, um pouco. Sério, você está bem?” Eu fico ainda mais curioso quando percebo sua hesitação. Ele ainda não vai me dizer o que eu quero saber, mas “Cara, só me diga se tem algo errado.” Vamos lá!
“Ele ainda... Quero dizer, Phun. Ele ainda está com a namorada dele?”
*****

8 Comentários

  1. E agora que a mascara da santinha vai cair.

    ResponderExcluir
  2. Lena Amo seus comentarios sou tipo vc eu leio comentando em voz as pessoas pensam que sou doido kk, so que meus comentarios sao para maiores de 18 anos kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a sua pergunta sobre rpg sim ru gosto ja joguei varios, desde warcraft, perfect world, Cabal,Forsaken e outros.

      Excluir
    2. Em voz alta é só uns "ahhh", "Kyaaaa", "não!", e coisas do tipo. O suficiente para me chamarem de louca tbm. hehehe

      Nossa! Só joguei ragnarok e wow (só um pouquinho, acho que nem vale considerar haha)

      Excluir
  3. "Mas eu sei que em qualquer lugar é bom desde que meus amigos estejam lá."
    Owt *~*

    ResponderExcluir
  4. meu braço e um bambu e tem um coala pendurado nele kkkkkkk no é doidinho

    ResponderExcluir