Oi de novo!!! ^o^/

Eu ia postar dois capítulos de LS essa noite, mas mudei de ideia porque o segundo capítulo ia terminar deixando vocês pendurados. hehehe Amanhã termino de revisar os outros para postar.
  

Beijos~          
Lena.
As angels. =D
_________________________________________________________


Capítulo 26: Bondade.

Tradução: Equipe Kokoro Lovers
Revisão: Lena.
----------------------------------------

 A porra da minha cabeça está me matando.
Essa é a única coisa em que consigo pensar. Minha dor de cabeça está piorando e sinto que estou prestes a desmaiar. Eu preferia ficar aqui deitado se eu pudesse, mas de qualquer maneira, quem diabos está me arrastando?
“Me.… solta... eu quero dormiiiiiiiiiiiir...”
“Você poderá dormir em breve.” Eu reconheço sua voz na hora. “Phun... aonde... você... está ... me... levaaaaando?” Preciso fazer muito esforço para fazer as palavras saírem, droga!
“Te levando para a cama para você poder dormir. Pare de ficar se mexendo, você é pesado para caramba,” Phun me diz enquanto coloca meus braços em volta de seus ombros. Eu me sinto tonto e um pouco nauseado, como se alguma coisa estivesse prestes a fazer o caminho de volta pela minha garganta. “Estamos quase lá,” ele diz. Eu me sinto um pouco melhor ouvindo isso dele.
Nós tropeçamos enquanto subimos as escadas. Minha cabeça ainda está latejando enquanto ele tenta abrir a porta. Eu abro os olhos e me dou conta que... este é o quarto dele. Eu rapidamente fecho meus olhos novamente.
Por que diabos ele está me trazendo aqui?! Eu quero ir para casa!
“Casa! Me leva para casa! Casa! Eu quero ir para caaaaaaaasa!” Estou usando toda a força que me resta tentando me soltar quando me dou conta de onde estou. Aliás, eu não tenho muita certeza do porque estou fazendo tanta confusão por causa disso.
Phun segura meus braços ainda mais forte. “Pare de ser tão teimoso. Você está muito bêbado. Você quer voltar para sua casa para o seu pai te bater?” Ele me diz irritado, mas eu não sei como responder. Quando me dou conta de novo, minhas costas estão tocando um colchão macio. É uma sensação maravilhosa. Porém ainda não tenho energias para me endireitar para dormir do modo correto.
Eu tento me mover pela cama porque não estou confortável. Phun acaba me ajudando e me coloca em uma posição melhor. Minha cabeça está doendo tanto que eu sou forçado a empurrar seus ombros para que ele pare, “Você está bem, Noh?” O que devo dizer a ele? Minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Eu nem tenho forças para abrir minha boca e dizer alguma palavra.
As dores de cabeças estão ficando cada vez piores, então eu me forço a abrir meus olhos. A primeira coisa que vejo e o rosto de Phun Phumipat, a qual está tão próxima que eu até consigo sentir sua respiração.
No segundo que vejo aqueles olhos negros alarmantes me olhando de volta, eu esqueço completamente da minha dor de cabeça. É muito estranho como tem alguma coisa nos olhos de Phun que te prendem e você não consegue olhar para outro lugar. É como se estivessem implorando para que você não vá embora.
Olho profundamente para aqueles olhos brilhantes que estão se aproximando lentamente. Nossos rostos estão tão próximos que conseguimos nos ver claramente. Eu consigo sentir sua mão acariciando minha cabeça suavemente enquanto nossos lábios se tocam lentamente.
Mas...
“Ugh! Bleurgh!” Emergência! Emergência! Esvaziem as instalações imediatamente! Eu empurro ele e corro para o banheiro para que eu possa abraçar o vaso.
“Bleurgh!”
“Heh Heh, você está vomitando? Você é realmente um fracote.” Eu consigo ouvir o tom de deboche do Phun de longe, mas não vou discutir com ele agora, vomitar é a minha prioridade agora. Eu consigo ouvi-lo dando risinhos com sua garganta antes de sentir uma mão grossa esfregando as minhas costas.
“Coloque tudo para fora, assim você vai se sentir melhor.” Haha, é muito fácil dizer, mas na pratica é muito difícil. Eu queria muito me virar e xingar ele, porém estou muito nauseado. Estou tentando colocar tudo para fora de uma vez, mas não tem muita coisa saindo de mim.
Phun esfrega minhas costas pacientemente por um longo tempo, “Então, você vai vomitar ou o que?” Eu supostamente deveria ter notado que estou abraçando o vaso por um longo tempo e nada acontece.
“Eu quero... mas,,, não tem naaaada.” No final, eu não tenho escolha a não ser aceitar essa situação horrível sendo que estou terrivelmente enjoado. Percebo que não posso ficar aqui fazendo amizade com um vaso e ser um fardo para o Phun, que continua esfregando as minhas costas. Eu apenas deixo que Phun me ajude para que eu possa voltar para a cama. Como minha cabeça continua balançando para cima e para baixo, acho que estou nos meus limites.
“Bleurghhhhhhhhh.” Tem vômito por todo o lugar em nós dois. -_-” Minhas pernas desabam no momento que o primeiro tiro foi disparado. Estou caído no chão no meio de uma poça de vômito, me sentindo exausto.
“Você está bem, Noh?!” É estranho porque Phun não está gritando comigo pelo que eu fiz. Em vez disso, ele se senta e me ajuda a sustentar meu corpo que já está quase em coma. Eu pretendia dizer a ele que estou bem, mas quando abro a minha boca...
“Bleurghhhhhhhhh.” E esse foi o segundo round, pessoal. Eu perdi totalmente o controle. Isto não é uma piada! Só sei que agora, já que estou vomitando, posso ir até o fim. Não me importo se estou vomitando em outra pessoa. Digamos que eu apenas estou aproveitando a boa vontade de Phun, já que ele não está me xingando. “Bleurghhhhhhhhh.”
“Já saiu tudo?” Ele continua a esfregar as minhas costas enquanto vomito mais algumas vezes. No fim de tudo, sinto que meu estomago está vazio, “Acabeeei.”
“Tem certeza?” Phun me pergunta mais uma vez antes de me levar para a banheira para toma banho. Nós dois estamos fedendo a vômito. Se eu vomitar novamente seria pelo fedor.
Me sento na borda da banheira me sentindo muito desgastado. Eu me transformo em um Noh dócil que permite que Phun tire minha camisa e a minha calça, que agora são uma grande sujeira fedorenta. Eu baixo a cabeça e deixo que a água do chuveiro caia pelo meu cabelo. Enquanto isso, Phun está tirando suas próprias roupas. Agora nós dois estamos de cueca boxer. “O que você está fazeeendo?” Você tende a ficar paranoico quando se está bêbado, eu acho.
“O que mais?! Estou tentando me limpar!” Ele responde enquanto ri de mim e começa a enxaguar meu corpo. Eu me cobri quando percebi que Phun está tentando me ensaboar, “O que você vai fazer comiiiigo?”
“Se você não tomar banho, eu vou te arrastar até a garagem para você dormir lá.” Ele me ameaça antes de começar a levantar meus braços e pernas para me cobrir de espuma. Eu não posso discutir com ele já que eu concordo que estou imundo esta noite.
Me sento e deixo que ele me limpe. Estou começando a me sentir sóbrio aos poucos. Por fim, eu finalmente entendo o que está acontecendo e percebo que Phun está me dando banho.
Eu penso o quão estranho isso deve ser tomar banho de cueca assim.
“Phun...”
“O que foi? Já está sóbrio?” Ele me pergunta enquanto coloca shampoo em seu cabelo.
“Estou melhor agora. Você não se sente desconfortável?”
“O que você quer dizer com isso?” Ele me pergunta enquanto se vira para enxaguar seu cabelo.
“Vestindo cueca enquanto toma banho...” No entanto eu percebo que a minha pergunta é um tanto quanto duvidosa e soou um pouco suja, mas eu suponho que ainda estou bêbado a ponto de fazer essa pergunta. Phun para imediatamente de enxaguar seus cabelos.
Ele vira seu rosto bonito e levanta suas sobrancelhas e zomba de mim, “Eh? Você quer que eu tire ela ou o quê?”
“Você costuma usar elas quando você toma banho com seus amigos durante uma viagem de campo?” Eu respondo com outra pergunta, me recusando a desistir.
“Não. Pelado,” ele ri. Eu realmente não quero imaginar essa imagem na minha cabeça.
“É, mas essa é a sua casa. Você não deveria fazer o que é mais confortável para você?” Por que diabos estou dizendo isso? Que droga essa minha boca. Eu vou te dar uma bofetada assim que recuperar minhas forças. Eu noto que Phun ficou parado por um momento depois do que eu disse isso, depois ele voltou a enxaguar seu cabelo. Quando ele terminou, ele pegou uma toalha para secar nós dois. “Ei...” ele começa.
“Eu já não sou muito cavalheiro assim... e eu não quero ser um idiota maior do que já sou.” Ver seu sorriso solitário me faz sentir um aperto em meu peito. Não consigo explicar.
Phun sorri por um segundo, depois eu sinto seus lábios macios suavemente tocando minha testa.
“Isso é o suficiente para me fazer feliz... precisamos dormir um pouco. E não vá vomitar na cama,” ele me diz antes de me arrastar para vestir roupa para que possamos dormir.
Nós dormimos ao lado um do outro com um travesseiro de corpo entre nós. Mas mesmo assim, eu me sinto extremamente seguro só de segurar a mão dele assim.
Se essa é a bondade que Phun dá para a Aim...
...então eu não quero que tudo isso seja em vão.
***
Fui muito zoado por Om quando eu apareci na escola na segunda. Ele continua falando sobre o quanto eu estava bêbado que o Phun teve que me levar para casa, depois ele continuou dizendo mais um monte de merdas que eu havia feito. Me sinto muito humilhado!
“Ele estava agindo muito estranho quando estava bêbado. Como se ele fosse chutar o traseiro de todos que o irritassem.” Ele ainda está falando sobre isso. Esta é provavelmente a terceira vez esta manhã que ele insiste nisso, ele quer ter a certeza que eu vou morrer de vergonha com ele falando isso para todo mundo.
“Sério? Você está falando sobre o nosso Noh?!” Palm pergunta em voz alta. Por que não?! Alguém como eu não pode agir como um bandido ou coisa parecida?”
“Sim, este Noh. Todos nós vemos ele como um esquisitão, mas ele parece um bandido quando está bêbado. Phun foi gentil o suficiente para terminar a última garrafa, mas este bastardo bateu na cabeça dele. Aquele cara ficou muito surpreso, todos estavam rindo como loucos. Foi muito embaraçoso! Hahaha!” Puta merda, eu realmente fiz isso?!
“Espera, ele bateu na cabeça do Phun Phumipat? O secretário do Conselho Estudantil?!”
“Siiiim! Eu nem acreditei. Falando sobre relacionamentos abusivos. Phun deveria ter medo da esposa dele.” Idiota! Eu não consigo mais ficar quieto, é isso? Estou abrindo minha boca para xingar o Om quando eu noto o olhar de pânico do Palm.
"Desde quando Phun e você têm esse tipo de um relacionamento?"
Pá!
Eu acabo batendo na cabeça desse filho da puta primeiro por não ouvir as coisas corretamente. Maldito.
Om explode em uma risada antes de conseguir a atenção do Palm para continuar contando a história. Mesmo estando machucado Palm ainda não aprendeu a lição. Ele está prestando atenção a todas as merdas que eu supostamente fiz no sábado.
Para ser honesto, estou meio curioso sobre o que exatamente eu fiz. (Om está dizendo a verdade ou está aumentando a história?) Mas quanto mais eu escuto, mais eu percebo que eu não estou mais curioso sobre isso. T___T Eu fui um idiota. Eu estava bêbado e causei uma cena enorme. Eu estava sendo um babaca com os garçons. Eu derramei bebida em todos os lugares. Eu ataquei fisicamente os meus amigos. Eu também me lembro de derrubar o meu celular umas três vezes. Ficou tão ruim que meus amigos decidiram que seria melhor eu ir para casa. No entanto, eu me recusei a ir embora. Om disse que precisou de pelo menos dez dos caras para me forçarem a entrar em um táxi para que Phun (infelizmente pra ele) pudesse parar a insanidade.
Então por que Phun não mencionou sobre o quão horrível eu estava sendo? T___T  Ele realmente precisa parar de ser um cavalheiro! Argh!
“Merda, teve isso também. O Noh estava tão bêbado que estava se fazendo de durão, certo? Ele tentou ir para outro lugar, mas Phun não deixou e continuou puxando-o de volta. Noh não desistiu, ele deu de ombros para o Phun com tanta força que acabou perdendo o equilíbrio. Felizmente, Phun foi mais rápido e conseguiu segurá-lo. Puta merda, foi como aquelas cenas daqueles romances onde o cara segura a menina quando ela estava prestes a cair!”
“Muito romântico!” Talvez você devesse apenas ouvir calmamente em vez de dar suas opiniões, Palm.
“Sim, muito romântico. A menina acabou socando a cara do cara e ambos caíram no chão nessa versão. Nós estávamos rindo muito!” Ahhhhhhhhh! Eu queria poder desaparecer nesse exato segundo!
Om e Palm riem entre si antes de continuarem com suas críticas. “Se não fosse pelo fato de que cada um deles tem namorada, eu teria pensado que estava vendo um casal brigando.” Bem, pelo menos ele ainda se lembra que eu tenho namorada...
Eu paro de ouvi-los depois disso. (Estava ficando longo demais.) Agora eu me pergunto como Phun está. Eu não me importei em checar se havia hematomas em seu corpo quando eu o vi. Suponho que eu deveria estar um pouco bêbado demais.
“Então, o Phun está bem? Eu tive que assistir você batendo nele daquele jeito. Ele não ficou com muitos hematomas, ficou?” Om leva um segundo para perguntar exatamente quando eu estou pensando nisso.
“Não sei.”
“Você não viu nada quando vocês estavam tomando banho?”
“Eu estava bêbado. Estava tudo embaçado, não consegui ver direito.”
“..........................................” Espera. Eu acabei de ser enganado para admitir isso?
“PUTA MERDA, NOH E PHUN TOMARAM BANHO JUNTOS!” Oh meeeerda! Om está gritando muito alto. Foi tão alto que todo mundo na sala corre para onde estamos. Que inferno! Eu não tomei!
“Ei! Idiota! Nós dois estávamos de cueca!” Estou dando uma desculpa para cobrir meu próprio rabo, mas Rodkeng (que chegou agora) está apontando para mim como se quisesse me acusar de alguma coisa.
“Se não tivesse nada estranho rolando entre vocês dois, então vocês teriam tomado banho pelados como caras normais. Mas vocês tiveram que manter suas cuecas como se precisassem prevenir-se de fazer alguma coisa!” [Lena: LOL Na mosca!!! kkkkkkkkkkkkkk]
“Woooooo!” Eu realmente odeio esses bastardos por sempre agirem como apoio. (Babacas!) Por que eles sempre pegam no meu pé? Eu não tenho forças para discutir com eles!
Enquanto todo mundo está se divertindo implicando comigo...
“O que vocês estão fazendo? Vocês estão sendo tão barulhentos.” Maldição, de todas as horas para ele aparecer, tinha que ser agora? Eu me viro e vejo o rosto do Phun, a outra parte dessa história. Ele está ali parado sem entender nada. Em nota pessoal, parece que eu estou vendo um fantasma.
“Wooooooooooo!” Lá vão eles de novo. Quer saber? Vão procurar algumas pombas estupidas para soltar e não se esqueçam de jogar um pouco de arroz enquanto fazem isso.
“Pessoal vamos desejar a eles muita diversão em sua lua de meeeeeel!” Keng e Rodkeng me empurram para Phun. (Cadê a porra das pombas?! E o arroz?! Já estão me mandando para a lua de mel?! Malditos!) Parece que Phun realmente não sabe o que está acontecendo, mas há um sorriso em seu rosto. Ele está bastante entretido com a estupidez dos meus amigos. Isso só está fazendo as coisas ficarem mais difíceis para o meu lado. -_-” Você não poderia ser menos óbvio?
“Se importam de emprestar a minha noiva por um momento? Eu trago ele de volta depois.” Bom Deus, você tem ideia do que você acabou de dizer?! Meus amigos ficam gritando alto enquanto sou arrastado dali. ToT Oh, minha vida. [Lena: KKKKKKKKKKKKK Adoro como o Phun vai na onda! Mas não tem melhor maneira de disfarçar, não é? XD]
“O que seus amigos estavam fazendo? Parecia divertido,” ele me pergunta animado enquanto saímos dali. Eu realmente não sei como responder a essa pergunta, heh.
“Hum...” Eu começo a perguntar a ele sobre a minha curiosidade de agora pouco, “Eu realmente estava batendo em você? Na noite no Lumphini Park?!” Parece que ele não estava esperando por essa pergunta, porque ele ficou atordoado por um momento.
“Por que?”
“Om me disse que eu estava sendo um babaca quando estava bêbado. Que eu tinha batido em você e tudo o mais. Eu sinto muuuito! Eu estava bêêêêbado! Eu não queria ter feito aquilo tuuudo!” Eu me desculpo profundamente com ele porque eu me sinto bastante culpado. Aliás, por que ele estava sendo um cara legal? Por que ele aguentou tudo aquilo? Ele nem mesmo reclamou de nada nenhuma vez.
Eu posso ouvi-lo rindo, embora haja um toque de malícia.
“Sim, doeu muito. Você foi abusivo pra caralho comigo. Estive me perguntando como fazer você pagar por tudo aquilo.”
“Porra, me desculpe! Me dá um soco! Vai em frente! Me chuta também! Vou deixar você fazer isso tudo hoje!”
“Abaixe sua cabeça e feche os olhos!” Caramba, ele acha que ele é um sênior ou algo assim? De qualquer forma, eu não posso ir contra ele já que eu disse a ele que pode fazer o que quiser comigo hoje. Mas espero que ele não me bata tão forte. Y__Y
Mantenho minha cabeça abaixada. Meus olhos estão fortemente fechados enquanto eu me pergunto que ele irá fazer. Ele vai me bater na cabeça? Puxar a minha orelha? Me dar uma cotovelada? Me dar uma joelhada no estomago? Alguma coisa? Qual deles dói mais afinal? Eu serei capaz de lidar com o que ele vai fazer comigo? Eu continuo me perguntando. No final, eu sinto algo gelado em volta do meu pescoço.
“Você pode abrir os olhos agora.”
Abro os olhos e vejo a tag de prata, que foi a lembrança do torneio de futebol, pendurada ao redor do meu pescoço. “Ah! Quase me esqueci disso! Então houve sobras afinal?!”
Phun sorri enquanto balança sua cabeça. “Nah, teve um monte de membros esse ano. Os ex-alunos também se juntaram. Eu consegui pegar uma quando eu estava alimentando o Earn e tal.”
“Só um?”
“Sim.”
“E o seu?”
“Não se preocupe comigo. Esse é seu.” Será que ele nunca vai parar de ser um cavalheiro? Isto está me estressando.
“Muito engraçado. Você pegou ela, então você tem que ficar com ela!” Eu repreendo-o enquanto tento tirar a tag. Phun imediatamente agarra minhas mãos e as segura firmemente. Ele está me olhando estranho, como se estivesse incomodado com o que eu estou fazendo.
“Eu estou... dando isso a você. Então será que você pode parar de agir assim..?” Certo, eu tinha me esquecido de que eu não deveria estar me comportando assim. Provavelmente Phun percebeu que eu parei de tirar a tag, então ele soltou as minhas mãos.
“Você trabalhou muito duro também, você provavelmente quer uma. Além disso os caras normalmente dão isso para suas namoradas em todo caso.” Eu não tenho ideia do porque eu disse a última parte. Mas é verdade. Lembranças de grandes eventos como este são muito importantes. Então, se você for dar para alguém, este alguém é geralmente a pessoa que você está namorando.
Phun dá um longo suspiro, longo o suficiente que eu posso sentir. “Aim tem uma tonelada de coisas minhas... então deixe-me te dar algo uma vez. Não diga não.” O que eu deveria dizer depois de ouvir isso? [Lena: >ω<]
Ficamos aqui, olhando um para o outro em silêncio. Mesmo assim, tem muitos pensamentos rolando na minha cabeça. Eu sei que Phun também. Seus olhos estão tentando me dizer alguma coisa.
“Ei, Noh! Ah, Phun? Está perdido?” Nós dois recuamos quando ouvimos a voz do Earn dizendo olá para mim e provocando o Phun. Phun se vira para sorrir para o amigo que por acaso é o presidente da equipe da torcida e que tinha acabado de terminar seu projeto no último sábado.
“Você se perdeu também?” Phun provoca de volta. Earn dá uma risadinha em resposta. “Seus hematomas estão se curando bem?” Maldito seja ele! Será que essas pessoas nunca vão parar de falar sobre a merda que eu fiz no Lumphini Park?!
Phun ri enquanto olha ironicamente para mim. “Eu estava pensando em contar para o meu pai sobre isso.” Tanto faz, bebê chorão. Se eu não estivesse batido nele tantas vezes no sábado, eu estaria dando um soco nele agora.
“Sim, você deveria fazer isso. Você já terminou de falar com ele? Eu preciso falar com ele sobre uma coisa.” Esses bastardos pensam que eu sou um funcionário da Rotiboy* ou algo assim? Será que eu preciso distribuir senhas para as pessoas falarem comigo? [N/T: Rotiboy é uma rede de padaria que tem mais de 100 lojas na Malasia, Indonésia, Coréia do Sul, Tailândia, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.]
Phun sorri para mim. “Sim, já terminei. De qualquer forma, não se esqueça sobre essa sexta-feira.” Ele diz ao Earn antes que ele se vire para me lembrar sobre a viagem para Hua Hin. Na verdade, eu quase me esqueci disso. Earn parece confuso enquanto olha Phun indo embora.
“O que vai acontecer na sexta?”
“Não é nada. E ai?” Eu rapidamente mudo de assunto já que parece que ele tem alguma coisa para discutir comigo.
“Oh, certo. Eu vim para te dar isso. Como eu havia prometido.” Earn dispara um sorriso enquanto me mostra a tag de prata. Mas... ah, o que diabos?!
“Oh, eu estou com uma agora mesmo!” Eu aponto para o meu pescoço. Então ele nem olhou, é isso? -_-” Earn parece tão assustado como se tivesse visto um fantasma. “Onde você conseguiu ela?! Ninguém da equipe técnica ganhou uma, eu acho!” Mas parece que agora eu serei o único membro que terá dois. Hahaha.
“Phun me deu ela agorinha. Sinto muito, cara. Acho que você terá o coração partido, mano.” Eu brinco com ele enquanto dou tapinhas de leve no ombro dele. Eu não estava falando sério, mas eu percebo que sua expressão se tornou sombria. [Lena: Noh pisando em corações sem perceber. XD Tadinho do Earn! >~<]
“Sim... eu acho que é verdade.” Sobre o que ele está murmurando? Eu não consegui ouvi-lo.
“Ãh?”
“Nada, nada. É melhor eu ir para a sala de aula. A propósito, minha banda vai concorrer no Concurso de Música Ao-Vivo. Eu te levo a inscrição depois.” Earn muda o assunto para o Concurso de Música Ao-Vivo que é um evento que o meu clube organiza antes do natal. É um concurso para decidir quem vai tocar durante o evento de natal e também ganhar a chance de competir na Competição RAD no templo Wat Ratchabophit. Eu dou um sorriso amigável para o Earn.
“Sim, claro. Deixe na sala do clube, okay? Mas se você estiver muito ocupado, então pode me entregar aqui na minha sala de aula também.” Eu digo a ele, mas ele simplesmente me dá um sorriso torto em vez de uma resposta antes de dizer adeus e voltar para sua sala de aula.
O que há com ele? Por que ele parece tão deprimido com isso?
Mas deixa pra lá.
Eu já estou indo para Hua Him nesta sexta-feira?

*****

12 Comentários

  1. To assistindo love sick de novo ja estou acabando na verdade estou no ep 31, nao me canso e tipo AD assisti varias vezes ja que nao tem mais temporadas, queria tanto que tivesse mais!!!

    ResponderExcluir
  2. LENAAAAA ME AJUDAAAAA!!!! Minha pergunta não é sobre Love Sick! (apesar de eu amar) mas sim sobre um filme, chamado Unontrolled Love, eu assisti os 2 e desde então, estou como louco a procura do terceiro, mas sem muito sucesso... apenas com uma confirmação de um Canal no Youtube. E como você é a pessoa mais informada sobre os BL's, resolvi arriscar! Por favor, poderia tentar se informar sobre o assunto? desde já obrigado. ❤��‍��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi King!
      hahaha Não sou tão informada quanto você pensa, maaaas, por acaso (hehe), eu traduzo Uncontrolled Love, então sei sim responder sua pergunta. haha

      Não tem um terceiro filme de Uncontrolled Love. Foram dois filmes, mas o segundo filme tem um final alternativo. Muita gente (inclusive eu) pensou que o "final alternativo" seria um filme inteiro, mas foi só uma espécie de extra de 10 minutos. Eu fiz uma postagem sobre isso... (procurando)... Veja a postagem do dia 25 de outubro de 2016 com o título "Uncontrolled Love - Final Feliz!!!" nos arquivos do blog aqui na lateral >>> (mas acho que só dá pra ver pelo computador >,<)
      É isso. ^^ Bjins~

      Excluir
    2. Obrigadoooooo, vou sim ler sua tradução! Mas em relação a "Uncontrolled Love lll" eu andei pesquisando bastante e encontrei 2 curtas que se passam logo depois do segundo (no final em que Shu Nian não morre) e sei que se passa depois do acidente pois, o mesmo está mancando, porém sem sua cicatriz! E logo depois do final da curta aparece um "lll" oque me deixa MUITOO CONFUSO!! poderia separar um pouquinho do seu precioso tempo para realmente verificar se há possibilidade de gravação do terceiro filme? TE ADORO, e você é a melhor!!

      Excluir
    3. Hmmm. Não vi esses. Você lembra onde viu? Posso procurar mais sim. ^^/

      Excluir
    4. aqui está o link da primeira curta: https://youtu.be/UC_b_wWY8kM
      a segunda estou a procurar!

      Excluir
    5. Não encontrei a segunda! mas vou continuar procurando, você conseguiu encontrar alguma informação?

      Excluir
    6. Ahhhh taaaa. Agora reconheço!!! hahahaha Esse vídeo foi mostrado junto com os créditos do segundo filme. =) Se o outro vídeo que você está falando é um que o Shu Nian fica mexendo com o celular e o Xie Yan fica tentando destravar o celular dele depois, esse vídeo foi lançado depois do primeiro filme. É tipo um clipe. =) Se for mesmo o que você está procurando, né... Esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=8NIufGJgCWo (não sei se vai dar pra você copiar o link =/ )

      Nesse que você mandou não sei dizer porque o Shu Nian está sem a cicatriz (ou se só não dá para ver direito por causa da qualidade do vídeo), mas ele está mancando, que foi resultado do acidente também. Eu gosto de imaginar que o Xie Yan pagou a plástica para amenizar a cicatriz do Shu Nian, já que o rostinho dele é lindo demais pra ficar daquele jeito. hehehe ^^

      Eu acabei de achar um vídeo com o título "Uncontrolled Love 3" como você disse. Vou dei uma olhada no vídeo, ele é igual o segundo filme com a única diferença de que colocaram o final feliz no lugar do triste. Ou seja, realmente não tem um terceiro filme. >.<

      Excluir
    7. Também gosto de pensar assim! haha, que pena que não há possibilidade de gravação do terceiro filme :( qualquer maneira, obrigado pela sua busca! xoxo

      Excluir
  3. Phun e Noh adoro estes dois.Obrigado!!!

    ResponderExcluir