Continuando...

Com o surto da Yuri. huehuehue XD

Lena.
_____________________________________________


Capítulo 28: Somente.

Tradução: Equipe Kokoro Lovers
Revisão: Lena.
----------------------------------------

Eu rapidamente puxo minha mão de volta no segundo em que eu percebo o que aconteceu. Estou começando a ficar com raiva. "O que você está fazendo, Yuri?!"
"Você realmente é hétero, Noh?" Em vez de responder à minha pergunta, ela repete a sua pergunta para mim. Ela agarra minha mão e me faz apertar seu peito mais uma vez. Desta vez, ela afunda mais os seus dedos e me força a apertá-lo. Estou tremendo de raiva. "Que tipo de cara você acha que eu sou?"
"Um pervertido!" Ela grita no meu rosto enquanto se move mais para perto com ousadia. Eu não tinha ideia de que Yuri era esse tipo de pessoa.
"Estou muito decepcionado com você, Yu." Eu não tenho mais nada a dizer além dessas palavras. Eu uso a minha mão livre para afastá-la de mim antes de me desculpar e voltar para a costa. Estou tão mordido que meu corpo inteiro está tremendo.
Pego uma toalha enquanto ando na praia para me cobrir, já que não quero que ninguém veja a expressão enfurecida em meu rosto. No entanto, há passos rápidos chegando atrás de mim, de repente eu sinto um peso de 45kg em minhas costas.
"O que você está fazendo, Yu?!" Aparentemente, Yuri tinha decidido pular sobre minhas costas, apesar do fato de que acabamos de ter uma briga.
"Eu te amo taaaaaaaaaaanto!" Ela exclama enquanto coloca seus braços ao redor do meu pescoço. Estou completamente confuso quanto ao que está acontecendo. "O que?!"
"Na verdade, eu estava me perguntando como eu seria capaz de gritar por ajuda se você realmente fosse fazer algo comigo, já que a praia está cheia de estrangeiros." Ela ignora minha pergunta enquanto continua a conversar com alegria. Entre seu riso e tom alegre, eu percebo que não estou mais zangado. "Você estava me testando?!" Eu dou um pequeno salto que faz Yuri saltar para trás. Ela grita de alegria.
"Só um pouquinho~" Seus braços pequenos me envolvem um pouco mais apertados agora. Acho que ela está com medo de cair. Mesmo que eu estivesse chateado mais cedo, eu não me contive e soltei algumas risadas.
"Você estaria em apuros se tivesse feito isso com outra pessoa, você percebe isso? Nunca teste alguém assim no futuro, entendeu?" Mesmo assim, sinto que devo lembrá-la dessas coisas. Realmente era uma coisa tola de se fazer. Yuri continua com sua risadinha sem nenhum sinal de parar tão cedo.
"Estou tão feliz por ter você como namorado~" Ela me diz enquanto inclina sua cabeça para tocar a minha. Eh? Então eu realmente sou o namorado da Yuri?
"Ei, Noh!"
"Hm?" Eu quase me esqueci que estávamos quase chegando de volta ao resort.
"Por que é que você nunca disse as outras pessoas que você não é realmente meu namorado?" Ah, então ela ainda se lembra. Que incrível.
"Porque você já disse às pessoas que eu sou, como eu poderia negar tudo?"
"Eu sou uma trapaceira, não sou?"
"Yep!", respondo rapidamente. Yuri bate em minhas costas imediatamente. O que foi?! Eu não disse nada de errado!
"Você poderia ter sido mais agradável com sua resposta. Sabe, você não tem medo de que a garota que gosta de você possa entender mal quando você se recusa a declarar o contrário?" Oh, então ela percebe isso também. Estou meio orgulhoso dela.
"Nah, esqueça isso." Eu respondo a ela enquanto penso porque eu deixei isso tudo acontecer. Eu não a recusei porque eu não queria envergonhá-la. Mas além disso, eu pensei que ter uma namorada iria ajudar a tornar a minha vida mais pacífica. Naquela época, eu costumava tocar com a banda. Realizamos uma apresentação no auditório do convento e foi muito irado. Quer dizer, eu estava feliz que as meninas nos amaram. Mas depois que o evento terminou, eu comecei a receber chamadas estranhas todos os dias, que eu comecei a me sentir desconfortável com isso.
"Eu sabia que você seria um cavalheiro. Você nunca iria me humilhar. Ainda bem que eu fui a primeira garota a dizer isso. Quero dizer, você também não teria negado se alguma outra garota afirmasse que você era namorado dela. Ugh, eu teria ficado tão triste." Basicamente, eu sou como um produto a venda? A pessoa que colocar as mãos em mim primeiro fica comigo?
Acho essa coisa toda muito engraçada. Para ser honesto, eu não falo para as outras pessoas simplesmente porque Yuri é uma garota ótima. Não é algo terrível ter alguém como ela como amiga. Se ela fosse realmente alguém irritante, eu teria negado desde a primeira vez que ela começou a espalhar que eu era seu namorado.
Finalmente chegamos à área onde podemos lavar as pernas e os pés. Eu deixei a Yuri sair das minhas costas para que ela possa lavar a areia de seu corpo.
"Noh ..."
"O que foi?"
"Me conte quando você finalmente encontrar alguém que você realmente gosta. Eu vou te ajudar." Ela me diz isso do nada. No entanto ela não está olhando para mim. Eu olho para Yuri, que está lavando as pernas dela, antes de eu deixar escapar um pequeno sorriso.
"Ok, certo ~"
"Estou falando sério. No começo, eu pensei que se eu continuasse fingindo ser sua namorada, então eventualmente você se apaixonaria por mim." Caramba. Que tipo de lógica é essa, Yuri? Não me contive e deixei escapar um risinho por causa desse pensamento ridículo dela.
"Não ria. Depois de um longo tempo, eu percebi que você não tem nenhum sentimento por mim. Ultimamente, eu tenho aceitado o fato de que isso nunca aconteceria." Ela me diz enquanto me ajuda a lavar a areia das minhas pernas antes de desligar a torneira.
O sorriso de Yuri continua brilhante como sempre. "Mal posso esperar para conhecer quem quer que seja essa pessoa. Eu quero ser a primeira a conhecer a pessoa que você gosta." Eu olho para o lindo sorriso de Yuri que está cheio de calor. Há um aperto no meu peito. Por que não posso apenas gostar da Yuri? Ela é tão boa para mim. [Lena: T^T]
Quanto à pessoa que eu realmente gosto? Bem…
O rosto de Phun é a primeira coisa que aparece em minha cabeça, apesar de não saber exatamente que tipo de sentimentos eu tenho por ele.
Não tenho certeza se esse sentimento é amor. Mas eu sei que eu me preocupo muito com ele. Enquanto ele estiver ao meu lado, não há nada mais no mundo que eu possa desejar.
"Noh..." Yuri chama meu nome depois que ela termina de fechar a torneira. Ainda estamos na área de lavagem.
"O que foi? Você não vai entrar? Está ficando muito frio."
"Você pode me beijar?"
"..................................." Seus olhos pretos cintilantes estão olhando fixamente para mim, como se eles estivessem me implorando por alguma coisa. Mas…
"Isso não vai deixar as coisas melhores, Yu. Isso seria pior, confie em mim." Yuri força um pequeno riso depois de ouvir minha resposta.
"Eu imagino. Que tal um abraço? Só um pouquinho?" Eu sorrio gentilmente antes de abraçá-la frouxamente." É provavelmente melhor para você achar um cara legal para se apaixonar."
"Você é o cara mais legal que existe." Ela diz em uma voz abafada enquanto me segura um pouco mais apertado. [Lena: ahhh~ Como não gostar da Yuri? T^T]
Às vezes, eu me odeio por não ser capaz de me apaixonar pela Yuri.

***
O dia está finalmente terminando e eu me sinto completamente exausto. Aim já consegue caminhar novamente por isso decidimos ir para a cidade para visitar um restaurante para jantar. No momento que voltamos ao resort, eu mal tinha energia suficiente para tomar um banho antes de me jogar na cama, me sentindo morto de cansaço.
"Eu estou tãããão exausto." Eu honestamente não sei mais o que dizer.
Phun está jogando algumas coisas fora. Ele se vira com uma risada. "Eu não sabia que você estava dirigindo."
"Que seja! Você está mais exausto, Okay?” Ele nem precisava apontar isso. Quero dizer, eu já fico cansado só por respirar. Eu respondi a ele sarcasticamente enquanto me ajustava na cama antes de olhar para outro lugar. Eu posso ouvir seus passos se aproximando de mim.
“Já vai dormir?”
"Sim."
"Então eu vou apagar as luzes." Ele não esperou por uma resposta antes de apagar as luzes do nosso quarto. A única razão pela qual eu sou capaz de dizer que Phun está na cama ao meu lado é pela luz do luar e pelo colchão afundando.
"Não se esqueça de rezar antes de dormir." Eu lembro ele, embora eu não me vire para ver se ele faria isso ou não. Eu consigo ver sua sombra sentar e orar em seu travesseiro exatamente como eu disse a ele.
Ele paga seus respeitos três vezes antes de deitar perto de mim. Eu capto um vislumbre dele através do luar com o braço sobre a testa. "Qual é o problema? Alguma coisa errada?" Qualquer um que tenha algo incomodando sempre faz essa pose.
"Eu não sei ..." Ele me responde com o braço ainda sobre sua testa. O silêncio cai entre nós na escuridão.
“..................................”
"Alguma coisa está me incomodando hoje..." Phun começa a dizer alguma coisa depois de ter ficado calado tempo suficiente para eu começar a adormecer. Eu me viro imediatamente e começo a piscar rapidamente para afugentar minha sonolência.
"O que? O fato de que suas coisas* fedem como o inferno? "Como esperado, uma mão caiu bem no meio da minha cabeça. [N/T: A palavra usada é “junk” (lixo, sucata, velharia) que é uma gíria para os genitais masculinos XD Não soube que palavra usar. huahuahau]
"Quer cheirar e descobrir por si mesmo, seu bastardo? Eu estou falando de... como eu vi você e Yuri... se abraçando... hoje." Phun toma seu tempo para cuspir cada palavra sobre algo que realmente aconteceu hoje cedo. Ele é muito observador, não é? Então, como eu deveria responder a ele?
"Com ciúmes?" Eu decido provoca-lo, e ainda assim, estou sentindo uma dor estranha em meu interior. Sabe aquele sentimento de quando você está tentando tornar leve uma situação muito deprimente? É esse tipo de dor.
Phun suspira alto o suficiente para eu ouvir. "Patético, não é ...?" Ele fica em silêncio por um momento antes de continuar. "Eu nem tenho o direito de me sentir assim."
Só consigo ficar quieto quando escuto essas palavras. Eu realmente não quero admitir que eu fiquei doente do meu estômago quando eu vi ele carregando a Aim em suas costas daquele jeito também.
Nós dois ouvimos os sons fracos das ondas quebrando na praia. É como eu estou me sentindo por dentro agora. É como se tivesse um punho que fica esmagando o meu coração repetidamente...
"Você ama Aim...?" De repente, eu faço a pergunta a ele. Eu não tenho ideia porque eu escolhi fazer isso. Olho para o Phun, que tem uma expressão perturbada em seu rosto.
"Eu nem sei como o amor é. Eu me importo com ela. E eu... estou disposto a cuidar dela.”
"Então isso provavelmente é amor." A resposta de Phun foi cristalina. Meu cérebro está agora completamente em branco. Eu fecho meus olhos mesmo que eu já esteja em um quarto escuro.
"Noh ..."
"......................" Phun sabe muito bem que eu ainda estou ouvindo mesmo que eu não esteja respondendo a ele. Ele continua a falar com sua voz profunda.
"Essas coisas que eu disse sobre a Aim... Eu sinto o mesmo por você, sabe."
Por que ele tinha que dizer isso?
"Por que você tinha que dizer isso?" Eu faço a pergunta, minhas próprias emoções estão me sufocando. Há tantas coisas dentro de mim implorando para serem ditas. Mas não posso dizer. Eu não posso permitir que essas coisas escapem de meus lábios. Não quando eu continuo dizendo a mim mesmo para nunca dizer nada que colocaria Phun em uma situação difícil.
Nós dois estamos quietos e muito parados. Então Phun decide me agarrar e me abraçar. Eu aceito seu abraço passando meus braços ao redor dele. Porque esta é a única coisa que nos resta agora. Este é o único lembrete que temos de que ainda estamos aqui um para o outro. E não importa o tipo de relacionamento que acabarmos tendo, eu me sinto tão à vontade cada vez que nos abraçamos assim.
"Noh... desculpa." Ele me segura com força enquanto beija minha testa. "Eu queria poder me controlar melhor do que isso, mas eu..."

O som de sua voz desaparece, ele foi substituído pelo tremor de seus braços. Ele está tremendo tanto que eu me liberto de seus braços para que eu possa levantar minha cabeça para olhar seu rosto. Eu consigo ver seus traços finos graças ao luar.
Olhamos nos olhos um do outro como se estivéssemos tentando usá-los para expressar como realmente nos sentimos. "...Eu não consigo fazer isso também."
Eu digo a ele antes de permitir que meus próprios lábios assumam o controle.
Pessoalmente, eu não acho que precisamos de qualquer rótulo para nós dois.
Eu só quero que ele fique ao meu lado o máximo de tempo possível.
Isso é tudo que eu sempre quis.

*****

     Essa parte na novel é tão melhor, né? Tipo, mais íntima. >w< Ah. Esse último gif foi uma cena deletada da novel. -_-" Pelo menos lançaram depois. hehe

3 Comentários

  1. GENTE TO SURTANDOOOO que amor 😭😭😭 muito lindo esses dois♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ai Céus! * esconde o rosto nas maos * eles são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. esta parte na novél é muito melhor do que no drama, eu achei tão chato no drama o Noh ficar reclamando para trocar de quarto, e toda a Produção que a Yuri fez para acabar dormindo sozinha deu dozinha dela.Obrigado!!!

    ResponderExcluir