continuando...

Esses dois... tão fofos! >w< Gente, é nesse que a Aim... >x<

Lena.
__________________________________________

Capítulo 29: De volta a realidade

Tradução: Equipe Kokoro Lovers
Revisão: Lena.
-----------------------------------------------

O sol da manhã está tendo dificuldades para passar através da cortina desde que me despertei às 6 da manhã e já as fechei. Por que mesmo eu estou mencionando isso? Bom, a questão é que acordei cedo, então fui dormir só para acordar de novo ainda agora. Olho meu relógio e me dou conta que já se passaram das 9 horas da manhã, todavia ninguém mais está acordado.
Levanto minha mão com o relógio para esfregar meus olhos antes de deixa-la cair para onde estava originalmente. Phun ainda está dormindo sobre meu braço e eu sinto que tenho que puxá-lo, já que está um pouco dolorido. Não posso evitar de deixar escapar um sorriso quando vejo o rosto adormecido de Phun, que ainda escondido contra meu corpo. Ele parece estar bastante confortável.
Bem, eu simplesmente não posso evitar.
Slap!
“Ahhhh... Por que me bateu?!” Ele grita comigo, apesar de seu rosto ainda estar enterrado em meu peito, antes de se afastar e esfregar a cabeça. Acho isso realmente histérico. “Já são 9 horas, vai dormir até o dia que temos que voltar ou o que?”
No entanto, Phun parece estar bastante sonolento. Seus olhos estão fortemente fechados enquanto escuta o que tenho a dizer. Sua mão está tateando pelo seu celular junto à cama, mas não consegue encontrá-lo. Em vez disso, eu empresto meu pulso para que ele possa comprovar a hora por si mesmo. “Já. São. 9 horas”. Repito, apenas para o caso de a remela dos olhos dele estarem bloqueando a sua visão.
Ele franze as sobrancelhas e olha no relógio Diesel antes de pegar minha mão e a usar como travesseiro, colocando-a contra seu rosto. “Me acorde às 10 horas”.
“Está bem, dorme todo o tempo que quiser, mas eu quero ir pegar algo para comer”. Que seja, eu não vou mendigar. Eu tento levantar e afastar minha mão da bochecha dele, mas para alguém que está tão sonolento, ele é ridiculamente forte.
Ele consegue me puxar de volta para onde eu estava.
“Nãaao. Você vai ficar aqui. Podemos ir às 10 horas”. A voz abafada de Phun me diz por de trás do travesseiro e minha própria mão.
“Você é tão engraçado. Estou com fome”.
“Vamos dormir.”
“Vamos comer.”
“Vamos dormir.”
“Eu quero comer.”
“Dormir...” Por que este bastardo é sempre tão mandão?! (Eu nunca ganharei um argumento contra ninguém?!) Franzo minha testa para ele, mas seus olhos estão fechados. Não só isso, ele também levanta a sobrancelha ironicamente para mim. Então você está muito bem acordado, não é? Eu realmente deveria chutá-lo da cama!
Eu murmuro meus insultos enquanto uso minha mão livre para pegar o controle remoto da televisão. Imagino que possa ver algo para passar o tempo, mas logo meu pobre estômago começa a resmungar.
Resmungos.
Isto é simplesmente perfeito. O meu estômago está fazendo um escândalo mais forte que seu proprietário. Phun imediatamente abre os olhos. “Está morrendo de fome?”
“É.”
Ele deixa escapar uma gargalhada (Estou envergonhado pra cacete) quando escuta minha resposta (Te farei pagar por isso da próxima vez). Ele finalmente se levanta e se espreguiça. “Está bem, vamos comer. Deixa eu tomar um banho rápido.” Phun não espera minha resposta. Ele pega a toalha e se dirige para o banheiro. Que diabos?! Bastardo, você acorda depois de mim e simplesmente vai tomar banho primeiro que eu?
Balanço a cabeça em derrota com o comportamento desagradável dele antes de trocar de canal de um filme de Hollywood para os desenhos animados da manhã no canal 9.
“Noh?” Hun? O que? Por que diabos está colocando a cabeça pra fora daquele jeito? Eu me viro para olhar o rosto bonito de Phun, apesar de ter uma expressão astuta nele.
“Que diabos você quer?” Claramente, nossa educação está no mesmo nível. Não me importa. Sou coerente quando se trata de ser grosseiro.
O que eu testemunho em seguida é Phun me dando um doce sorriso enquanto acena com a mão para que eu vá até o banheiro. Como de costume, não estou muito a fim de levantar. Porém, ele está insistindo e não parece que vai desistir, então decido levantar e ir até ele antes que sua mão fique dolorida.
“Encontrou uma sereia na banheira?” Me queixo com ele enquanto arrasto meus pés para onde ele está. Sou pego de guarda baixa quando me puxa e me dá um beijo bem no nariz. Que caralho! Ele nem escovou os dentes ainda!

“Beijo de bom dia.” Ele me diz antes de fechar a porta. Seu filho da...! Hehe. No entanto, não consigo parar de sorrir. Hehehe

“Noh! Phun! Acordeeeeem! Vamos comer! Vamos!” As meninas estão gritando do lado de fora antes mesmo de eu ter a oportunidade de me afastar da porta do banheiro. Elas têm um timing perfeito, não é? Não consigo parar de rir quando escuto a voz barulhenta de Yuri tão cedo pela manhã.
“E aí, meninas? Como é que não nos acordaram se despertaram tão cedo?” Abro a porta para ver Yuri e Aim completamente vestidas e maquiadas, enquanto eu ainda estou de pijama (um calção de futebol). Yuri olha para meu rosto antes de sorrir brilhantemente.
“Você parece tão bonito quando acaba de levantar! Suas pálpebras estão pesadas e seus lábios estão tão cheios e vermelhos!” Espera, estes são realmente os elogios que se dá a um homem? Sacudo rapidamente a cabeça para parar de parecer tão sonolento. No entanto, não estou seguro de que posso solucionar a situação dos lábios.
Escuto os sons de Phun tomando banho durante um tempo, então ele abre a porta e me entrega uma escova de dente junto com a pasta de dente. “Você realmente está falando com as pessoas quando nem sequer escovou os dentes ainda?” O que? Eu deveria estar usando linguagem de sinais? Digo a mim mesmo, mas aceito a escova de dente de todo modo, sem fazer nenhuma confusão.
As meninas estão se divertindo vendo desenhos animados na televisão, enquanto esperam que Phun e eu terminemos de nos arrumar para ir tomar café da manhã. Suponho que não é apropriado chamar de café da manhã a essa hora. Meu relógio me mostra que são quase 11 horas. “Talvez devemos esperar até meio dia e só almoçar?~” Digo sem me dirigir a ninguém em particular.
Phun vira imediatamente sua cabeça na minha direção. “Ah, cala a boca. Foram os roncos altos do seu estômago que me acordaram.”
“Isso é verdade, Noh?!” Bem, essa pessoa é rápido em ligar os pontos.-_-” Falando sobre ser um Core 2 Duo. De verdade, estes dois... Não sei porque ele tinha que me humilhar publicamente ao mencionar isso na frente das meninas também.
Nós quatro tivemos nossa refeição no restaurante absurdamente caro do resort, já que não estávamos com vontade para perturbar Phun para nos levar para algum lugar longe já que fazia bastante calor. Aposto que Om teria me golpeado na cabeça se tivesse lido esta parte. Ele sabe que eu não sou do tipo que tem muita consideração quando se trata dessas coisas (Sim, ele com certeza me ama). Em todo caso, Yuri é a pessoa a se derrotar aqui.
“Phun... Quero alguns salgadinhos~” Lá vai ela. Eu olho para a menina que está fazendo pequenos ruídos para Phun, apesar de acabar de ter acabado de comer um ótimo café da manhã. Vê isso? Eu disse que ela não se preocupa muito com esse tipo de coisa. Haha.
“Onde exatamente você vai colocar esses salgadinhos, Yu? Você não comprou um monte de lanches antes de chegarmos aqui?” Pergunto a ela em nome de Phun, já que estou tentando se atencioso com ele (na verdade, eu sei como ser atencioso). O sol está muito forte e o calor insuportável. No entanto, Yuri faz um bico pra mim e infla suas bochechas. “Acabou tudo...” Antes de se agarrar ao braço de Phun para poder continuar implorando (Eh? De quem ela é namorada exatamente?).
“Por favor?~ Phun vi uma loja de departamentos a caminho daqui. Vamos comprar lanches?~ Não é como se tivéssemos alguma coisa para fazer no resort a tarde de todo modo. Por favoooor?~” É divertido testemunhar a situação em vez de ser a vítima. Agora vê como me sinto? Hehe.
“Podemos ir. Mas Aim você consegue andar?” Certo, esqueci que Phun é um cavalheiro. Ele também é legal demais para seu próprio bem. Yuri vira para me provocar esboçando um sorriso de vitória depois de escutar a resposta dele. Ótimo, façam uma festa de gente-super-agradável-e-atenciosa vocês mesmos.
“Não sei. Eu... acho que vou descansar.” O sorriso de Yuri some depois de escutar a resposta da menina de pé ao lado de Phun. “Aw...” É minha vez de provocá-la levantando minhas sobrancelhas. Haha, sem lanches pra você.
“Mas tudo bem. Você deveria ir com a Yu. Eu esperarei aqui.” Hum. Isso soou um pouco estranho.
Yuri concorda rapidamente. “Então vou com Phun! Aim, pode ficar com o Noh. Noh, sei que você é muito preguiçoso para ir de qualquer jeito, certo?” Eh? Hum...
“Okay, então isso resolve as coisas! Ponto.” Yuri está sendo a Yuri de novo, pessoal. Y__Y
***
Depois disso, os dois foram para a cidade, deixando Aim e eu para trás no quarto. Estou no quarto das meninas para fazer companhia a Aim. Não estamos tendo nenhum tipo de conversa séria, em geral são pequenas conversas. Estamos mais assistindo TV de qualquer modo. Estou sentado no canto da cama com o controle na mão enquanto passo pelos canais. Por outro lado, Aim está apoiada na cabeceira da cama. Verdade seja dita, estou tentando pôr distância entre nós de propósito.
“Então, há quanto tempo você está namorando a Yuri?” De repente ela me faz essa pergunta e eu sou pego de surpresa. Há quanto tempo mesmo?
“Eu... não tenho certeza.”
“Quantos meses? Já se passou um ano?” Estou tentando lembrar de quando nos conhecemos pela primeira vez. O concerto no convento foi em junho. Quando foi que a Yuri começou a dizer para as pessoas que sou namorado dela mesmo? Sinceramente, não consigo lembrar. -_-“
“Um ano não, mas não consigo lembrar exatamente quanto tempo faz. Hehe.” Respondo com uma risadinha envergonhada. Eu ainda não virei para olhá-la, então não tenho ideia de que tipo de expressão ela está fazendo.
“Você é muito fofo. Yuri é tão sortuda.” Eh? Me sinto estranho ao escutar o que ela está dizendo. No entanto, eu tenho que ser forte e aguentar. “Meu amigo não é suficientemente bonito para você? Hahaha.”
A esse ponto, posso sentir movimentos na cama. É a mesma sensação de quando alguém está vindo até você. “É um tipo diferente de beleza. Você é tipo, o jeito fofo de beleza.” Isso é um elogio? Não tenho muita certeza. Mas quando me viro, vejo que a Aim está rastejando lentamente até onde eu estou. Meu corpo está rígido. Eu estou fingindo não me dar conta mantendo atenção na televisão. Um monte de pensamentos inundam minha cabeça. As palavras de Golf sobre como ela dava primeiro passo aparecem de novo em minha cabeça, apesar da dificuldade que tive para esquecê-las.

No entanto, Aim não está se aproximando mais de mim. Ela simplesmente sai da cama para pegar uma liga para prender seus cabelos longos. Ela se vira e sorri pra mim. “Sabia que todas as meninas estavam gritando a todo pulmão quando tocou na nossa escola? Eu também gostei muito.”
Deixo escapar um suspiro enquanto aceno para ela com a cabeça com um sorriso. Francamente, se olhar para o lado positivo das coisas, ela simplesmente está tentando ter uma conversa comigo. Não é justo da minha parte ser paranoico e ter tanto preconceito contra ela. Seu bonito sorriso está me colocando em transe. “Se eu soubesse que Phun era seu amigo, então eu teria te convidado para sairmos juntos mais vezes.”
“Não acredito que teria sido uma boa ideia de toda forma, eu teria sido a vela.”
“Definitivamente não, você é fofo demais. Ei, pode me ajudar a colocar esse colar? Não consigo ver.” Sinceramente, acho que está indo um pouco longe demais dizendo o quanto sou fofo (afinal, os meninos preferem ser chamados de bonitos). Penso para mim enquanto faço meu caminho par ajudar Aim com seu colar. Só demoro um segundo para colocá-lo. Mas então, Aim se vira rapidamente quando termino de colocar em vez de me dar oportunidade de recuar.
“Obrigada.” Agora nossos rostos só estão a poucos centímetros de distância. Estou surpreso, já que não estava preparado para isto. Sem mencionar que a mulher diante de mim está sorrindo tão docemente, como se a ela não se incomodasse com nada disso. Estou confuso se eu deveria ser a pessoa que se afasta ou não.
“Seus lábios são tão vermelhos... Posso tocá-los?” Aim sorri enquanto se inclina para tocar meus lábios com a ponta dos dedos. Eu olho para seus olhos ousados.
Em todo caso, não quero nada disto.
“Quer ir a dar uma volta pela praia?” Afasto meu rosto antes de convidá-la para ir a algum outro lugar. Sinto que não seria uma boa ideia continuarmos sozinhos desse jeito. Infelizmente, ela me engana dizendo: “Não acho que seja uma boa ideia. Meu pé ainda dói.”
O sorriso em seu rosto parece que pertence a alguém que tem todas as cartas nas mãos. Os lábios carnudos e rosados de Aim continuam a se mover. “Yuri provavelmente está tomando o tempo dela para escolher os lanches. Eles vão demorar a voltar.”
“Certo...” Minha cabeça está girando. As imagens daquele vídeo continuam reproduzindo na minha mente repetidamente. Estou começando a me sentir tonto.
Isso é até eu ver como Aim tira a sua camisa branca. Volto rapidamente à realidade, que é muito mais clara que o vídeo de Golf. Estou chocado. Não consigo acreditar que isto está realmente acontecendo.
O que vejo na minha frente é a namorada do meu amigo usando nada além de lingerie de renda branca e um colar.
“Aim, o que está fazendo...?” Isto não é uma pergunta. Isso sou eu tentando fazer que a mulher na minha frente se dê conta de que não deveria estar fazendo algo assim. No entanto, tudo o que obtive em resposta foi um sorriso provocante.
“Se você não se importa, eu gostaria que nós dois nos encontrássemos a sós mais vezes.” Seu corpo delgado se move tão perto do meu que estamos nos tocando. Ela pega minha mão e coloca sobre suas costas, onde está o feixe do sutiã. “Podemos...?”
Eu sei perfeitamente que isso não é um como o teste que Yuri me fez passar. Sou um cara. Não posso negar que esta experiência arriscada e sedutora está deixando meu apetite primitivo louco. Seu cheiro maravilhoso está esmagando meus sentidos enquanto ela pressiona seu corpo claro e macio contra o meu. Tudo está me mostrando o que tem para oferecer. Todas essas coisas estão além da capacidade de alguém de controlar sua fome e desejo.
Aim esfrega seus lábios no meu pescoço e então para minha orelha. Ao mesmo tempo, ela coloca as mãos por baixo da minha camiseta e agressivamente passa suas mãos por todo meu peito.
Meu corpo para responder aos meus comandos. Eu só consigo ouvir Aim sussurrando em meu ouvido o quanto ela me quer repetidamente como se estivera entoando um feitiço. Um feitiço que parece estar funcionando também, já que começo a passar minhas mãos quentes por toda a costa dela. Eventualmente eu chego ao feixe do sutiã...
Essa é a namorada do meu amigo!
Esse amigo é o Phun!
E Phun é alguém que é mais do que só um amigo pra mim!
“AIM!” Me nego a permitir que qualquer outra coisa afete minha consciência. Meu grito alto faz a dona do nome vacilar um pouco, mas ela não para seus avanços hostis.
“Mas você já está no clima.”
“Aim!” Eu a empurro para até onde meus braços podem se estender. Eu não queria fazer isso porque posso ver pela expressão dela que a força de um homem a está machucando. Mas esta é a única maneira de deter a mim mesmo.
Respiro fundo antes de pegar uma toalha e colocar ao redor dela. “Vou estar na porta ao lado. Se precisar de alguma coisa, sinta-se à vontade para bater na porta. Você deveria descansar um pouco.” Falo a ela, porque não tenho a intenção de gritar ou ralhar com ela. Me certifico de estar vestido apropriadamente antes de sair do quarto.
Para ser sincero, eu não tinha nada que dissesse dizer pra ela.
A única pessoa na minha mente é Phun.
Porque tudo que Golf me disse era verdade.

*****

12 Comentários

  1. LENAAAAA ME AJUDAAAAA!!!! Minha pergunta não é sobre Love Sick! (apesar de eu amar) mas sim sobre um filme, chamado Unontrolled Love, eu assisti os 2 e desde então, estou como louco a procura do terceiro, mas sem muito sucesso... apenas com uma confirmação de um Canal no Youtube. E como você é a pessoa mais informada sobre os BL's, resolvi arriscar! Por favor, poderia tentar se informar sobre o assunto? desde já obrigado. ❤🏳‍🌈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc assistiu o segundo que tem o final feliz? Se foi não procure o outro para não mudar sua imagem feliz pq o outro tem o fim extremamente triste

      Excluir
    2. Os dois filmes são continuação do primeiro, um com final feliz e outro com o final triste

      Excluir
  2. GRRR quero ver essa idiota cair logo T.T eu preciso muito ver essa série!!! Mas não consigo achar continuação :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a série toda em um site que a legenda estava em inglês... Vou ver se o pessoal do Kokoro Lovers já têm. =)

      Excluir
    2. Tem no siwon fansub e so se cadastrar.

      Excluir
  3. Sabiam que Noh e Ain são primos na vida real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããããoooo! Nossa, deve ter sido tenso fazer essa cena que ela dá em cima dele. kkkkkkkkkkk Até porque era o primeiro papel de todos eles. XD (a não ser que eles tenham um relacionamento bem próximo, ai talvez fosse mais fácil de fazer haha)

      Excluir
  4. Sem comentarios todo mundo ja sabe o que penso sobre Aim, terminei de assistir love sick ontem podia ter uma terceira temporada dando foco nos outros casais pq terminou meio que em aberto so sei que eu quero mais buaaaa eu fazendo birra pq tudo que é bom acaba, vlw Lena ��

    ResponderExcluir
  5. Essa Aim é uma pira@#$, mas fiquei um pouco decepcionada com o Noh, ele se deixou levar mesmo que tenha sido só por um minuto, como ele pode se sentir atraído por ela?

    ResponderExcluir
  6. Tambem nao gostei muito da reacao dele nao.Mas ainda bem que ele pensou no Phun e se conteve a tempo.

    ResponderExcluir