Suowei aprendeu bem, heim? Nem o próprio Shifu dele pensou que ele seria capaz, eu acho. hahahaha Fico impressionada com a quantidade de palavrões nessa novel, comparada a Addicted. XD

Por hoje é só. ^^ hehe


Um beijão,         
Lena.
Qual é a desses meninos com eterna baby face? Quero ser fofa também! T-T
___________________________________________________________________

Cap. 40 – Esfregando sal na ferida.



 Tarde da noite, Chi Cheng vagava em volta da Rua Houhai Bar [1]. A posição de copiloto estava ocupada pela apática e deprimida Xiao Cu Bao. Desde que Chi Cheng a alimentara forçadamente com hamster de criadouro, ela estivera nesse estado.

Em um bar, um belo garçom estava contando os copos devidamente. Uma figura o tirou de seu devaneio, fazendo seus olhos brilharem com um olhar peculiar. Ele literalmente mergulhou e jogou todo seu corpo para se pendurar no pescoço de Chi Cheng.

“Chi Shao [2], você não vem aqui há muito tempo.”

Chi Cheng olhou friamente para ele, “Hoje eu não vim pra você.”

“Procurando por Xiao Bing Guo? Ele não faz mais isso então o chefe o despediu.” Isso era um lance de sorte.

Chi Cheng parecia como se estivesse em condições ruins, “Não é de seu interesse quem estou procurando. Primeiro, desça do meu corpo.”

“Eu não quero.” A bunda do jovem belo homem estava esfregando no abdômen inferior de Chi Cheng [N/T: Não me perguntem como ele está fazendo isso porque eu não entendi como XD], “Se eu descer, o que eu vou fazer se você encontrar outra pessoa? Eu tenho sonhado com você por mais de um mês. Não é fácil fazer você vir aqui.”

Chi Cheng puxou um bolo de dinheiro de sua carteira e enfiou no bolso do belo rapaz, “Pegue o dinheiro. Me deixe ter um pouco de paz.”

Inesperadamente, o jovem rapaz enfiou o dinheiro de volta na mão de Chi Cheng.

“Eu não quero dinheiro, eu quero você.”

Depois de dizer isso, vários funcionários que estavam de pé perto deles sorriram. Eles estavam acostumados a ver esse tipo de situação onde o cliente dava dinheiro, mas eles nunca viram uma situação onde o host recusava o dinheiro.

“Quanto tempo faz desde que você deixa as pessoas foderem você?” Chi Cheng perguntou.

“Tem pessoas que perguntam por mim todo dia,” o belo rapaz estava retorcendo a cintura, “mas eles não são tão bons quanto você.”

Chi Cheng retorquiu com o último fio de paciência, “Seja bom. Você pode procurar outra pessoa para lhe foder primeiro hoje?”

“Não quero, eu quero que você me foda, eu quero que você me foda... Chi Shao, você é diferente deles, eles vêm aqui para me devorar, mas eu realmente gosto de você."

De um canto escuro, alguém zombou, “Caramba, que partido.”

Guo Cheng Yu abriu a boca, “A quem você está se referindo?”

“Quem mais poderia ser? Aquele putinho!” Li Wang disse.

Guo Cheng Yu respondeu despreocupadamente, “Essa palavra é mais apropriada para o Chi Cheng. Estou disposto a apostar que nove de dez atendentes que estão de pé ali estão tendo o mesmo pensamento que aquele putinho, mas eles têm medo de falar. Você não ouviu? Além de ‘Homem Cobra’, Chi Cheng também tem outro apelido: ‘Casanova no. 1 de Beijing [3]’.”

Li Wang não apenas tinha ouvido sobre isso, mas ele também havia visto e agora ele lembrou como Xiao Long gemeu de êxtase.

Os atendentes nesse bar, nove de dez deles eram gays e não se importavam contanto que a aparência fosse boa, logo quase todos eles estavam cercando Chi Cheng. Por isso, Guo Cheng Yu não exagerou quando fez essa observação.

Guo Cheng Yu se levantou e andou até Chi Cheng, Li Wang o seguiu logo atrás.

“Ei!” Guo Cheng Yu bateu na bunda do belo rapaz, “Vá brincar com ele por um tempo, eu tenho algo a falar com Chi ge.” Então ele apontou para Li Wang que estava atrás dele.

O belo rapaz conhecia a reputação de Guo Cheng Yu. Não era bom recusar suas ordens. Ele olhou para Li Wang e a aparência dele não era tão ruim, logo ele obedientemente folgou seus braços em volta de Chi Cheng. Ele agarrou a manga de Chi Cheng antes de ir e disse, “Chi ge, lembre-se de procurar por mim depois de terminar de falar!”

Guo Cheng Yu e Chi Cheng sentaram no sofá de veludo. Conversando eloquentemente, parecia que não havia desconforto entre eles.

“Você ainda não encontrou a cobra?”

Chi Cheng agarrou o ombro de Guo Cheng Yu ferozmente com sua mão larga e esfregou com força, seus olhos estavam cheios de aspereza. Ele ridicularizou, “Por que? Suas mãos estão coçando? Ninguém quer uma briga de cobras com você?”

Só então, Xiao Cu Bao colocou a cabeça para fora do meio das pernas de Chi Cheng e olhou preguiçosamente para Guo Yu.

Guo Cheng Yu fingiu estar surpreso, “Yo? Ainda tem uma sobrando! Ela foi dada por Wang Shuo. Exatamente como um cinto ela segue você para onde for...”

Chi Cheng franziu o rosto no ambiente escuro, sua voz estava ameaçadora.

“Não mencione esse nome na minha frente.”

Guo Cheng Yu mudou de assunto atenciosamente, “Recentemente, eu peguei gosto por um carinha bonito. Ele tem uma personalidade única. Quando eu pegá-lo, não esqueça de dormir com meu novo brinquedo.”

No entanto, Chi Cheng sabia que Guo Cheng Yu não estava sendo solícito. Ele só estava esfregando sal na ferida dele descaradamente.

É claro, Guo Cheng Yu também não estava feliz com isso.

Depois que ele saiu do bar, Chi Cheng chamou Gangzi.

“Me ajude a procurar por alguém. Descubra onde ele mora.”

“Quem?”

“Wu Suowei [4].”

“Não importa?” A outra pessoa no telefone ficou confuso, “Isso... então como investigar?”

Chi Cheng respirou fundo, “O nome dele é Wu Suowei.”

“......”


Notas de Tradução:

[1] Houhai Bar Street é uma rua de bares bem popular em Pequim.
[2] Chi Shao (池少) – Jovem mostre Chi.
[3] Jidan escreveu ‘No. 1 de Pequim / 1° Foda’ querendo dizer que Chi Cheng é um Casanova e ele pode foder os diabos de você. O_o
[4] Lembram, né? ‘Wu Suowei’ soa como ‘não importa/que seja’. =)

7 Comentários

  1. Eita que eu queria entender com se aguarra alguem e esfrega a bunda na pessoa? Kkkkkkkkkkkkkk wu suowei pegou em cheio, pela cobra. Mas será que ele vai aguentar? Kkkkkkkkkkkkk o número de palavrões dessa novel é bem leve perto dos meus 😂😂😂 eu tenho sempre q vigiar a minha fala por causa disso. E lena minha teorua pra esses asiáticos continuarem sempre com a cara fofa é que eles dormem no formol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Menina, realmente tb tenho q me controlar nos palavrões.. rs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkk moça não fala palavras feias

      Excluir
    4. Creio que o garoto do bar é contorcionista kkkkk agora esse Wang Shuo esta despertando minha curiosidade. Lena estou por aqui a pouquíssimo tempo mais to amando seu trabalho muito obrigada....continue firme.

      Excluir
    5. Eu acredito que Chi cheng estava sentado e o garoto subiu no colo dele. Mas enfim kkkk Agora fodeu Wu Suowei, tu queria o cara na tua cola? Pois agora aguenta!😂

      Excluir