Oi gente!
Como foi/está sendo o domingo? Pegaram muitos pokémons? hueheuheu XD

Revoltada com meu cel ultrapassado... o jogo fica super travoso. ç_ç

Beijos~
Lena.

___________________________________________________________________________


Cap. 41 – Primeiro Bebê, Segundo Bebê.



De manhã cedo, Wu Suowei vestia a droga de uma cueca florida, uma camiseta que pertenceu a seu falecido pai e oscilou vagarosamente do quarto. Sempre que ele via Wu Suowei vestido assim, Jiang Xiaoshuai soltava uma risada, uma risada encantadora.

“Ei, vai ter um paciente chegando em breve, rápido vá trocar de roupas.”

“Não se preocupe,” Wu Suowei estava acostumado a ser desleixado, respondeu, “Eu vou tomar banho agora.”

Jiang Xiaoshuai encarou Wu Suowei divertidamente, “Eu percebi que você realmente gosta de usar essas roupas para dormir.”

Wu Suowei cutucou o nariz despreocupadamente, “O material usado no passado é melhor, algodão puro. É muito confortável usar para dormir.”

Assim que ele terminou de falar, o som de um carro freando chegou até eles. Wu Suowei olhou para fora sem aviso, o dedo em sua narina congelou... O carro do Chi Cheng!

“Porra, porra, porra...” Wu Suowei entrou em pânico, “Por que ele está aqui tão rápido?” Ele não se vestira ainda!

Chi Cheng abriu a porta do carro calmamente, pegou Xiao Cu Bao e saiu do carro.

“Eu vou me esconder no banheiro por um tempo, diga a ele que não estou aqui quando ele vier,” Wu Suowei correu para o banheiro e trancou a porta por dentro.

Assim que Chi Cheng passou pela porta, Jiang Xiaoshuai fingiu não conhece-lo e olhou para ele com um sorriso amigável, “Não está se sentindo bem?”

Chi Cheng não deu voltas, “Onde está Wu Suowei?”

“Ah, ele acabou de sair. Por que está procurando por ele?”

O Chi Cheng de olhos aguçados notou movimentos no banheiro e marchou direto para lá sem dizer nada. A porta não abriu da primeira vez que ele empurrou. No segundo empurrão, a tranca quebrou do lado de dentro.

Jiang Xiaoshuai engoliu sua saliva, Droga, essa cara aqui é muito... bonito.

Wu Suowei estava encostado na porta ouvindo os movimentos do lado de fora. Sem aviso, houve uma dor aguda e metade do corpo dele ficou entorpecida. Em seguida, houve o som de algo quebrando e o rosto de Chi Cheng apareceu na visão dele.

A camiseta amarelada completa com alguns buracos e, o que era mais notável era a cueca com estampa de grandes flores com fio solto.

Chi Cheng aproveitou a visão das roupas de casa de Wu Suowei.

Dois segundos depois, o banheiro estava cheio com os gritos de Wu Suowei, “Existe alguém que faz coisas como você? Que droga, isso é um banheiro, não uma sala de estar, você pode entrar quando quiser? E se alguém estiver cagando aqui? E se não fosse eu, e sim uma mulher?”

Wu Suowei continuou matracando por um longo tempo antes de perceber que Chi Cheng nem se incomodava em ouvir, os olhos dele estavam focados na cueca de flores grandes e o olhar dele estava cheio de más intenções.

Imagem... Preste atenção na imagem... Wu Suowei de repente percebeu e usou as mãos para esfregar entre suas sobrancelhas. Então ele levantou a cabeça de novo e mostrou um rosto calmo e indiferente, “Saia por favor, eu quero tomar banho.”

Chi Cheng disse, “Seja rápido. Estarei esperando do lado de fora.”

Dez minutos depois, vestido asseadamente, Wu Suowei saiu do banheiro e sentou de frente para Chi Cheng. Ele acendeu um cigarro e perguntou casualmente, “Por que você veio me ver?”

A mão de Chi Cheng acariciou Xiao Cu Bao gentilmente e ele disse, “Meu Er Bao [1] não está se sentindo bem, eu quero que você cure ele...”

“Er Bao?” Wu Suowei sorriu brincando, Esse é um apelido íntimo pra caramba, “Então quem é o Da Bao?”
[N/T: Da Bao (大宝) e Er Bao (二宝), respectivamente, ‘bebê grande’ (que seria o primeiro bebê) e ‘segundo bebê’. Termos geralmente usados com parentes.]

Chi Cheng respondeu, “Não é você?” [N/T: por causa do cosmético]

Porra... Wu Suowei empalideceu. Como eu esqueci disso? Controlando seu desconforto, Wu Suowei olhou calmamente para Chi Cheng.

“Por que você está procurando por mim quando ele não está bem? Isso é uma clínica médica, não veterinária. Além disso, não sou médico.”

Chi Cheng sorriu inexplicavelmente, “Seu irmãozinho [2] está doente, você não pode simplesmente ignorar alguém que está doente, certo?”

O que isso tem a ver com meu ‘irmãozinho’?

Chi Cheng viu a dúvida de Wu Suowei e explicou pacientemente, “Você é o Da Bao, ele é Er Bao. Irmãozinho de quem, se não o seu?”

Wu Suowei, “.....”

Chi Cheng adicionou, “Além disso, você me deve muita coisa. Hoje não é hora de pagar?”

“O que eu lhe devo?” Wu Suowei uniu as sobrancelhas e perguntou.

Chi Cheng numerou lentamente, “coalhada de feijão seca, bombom de leite, ervilhas, pé de frango em salmoura, ameixas secas, Red Bull, Wangzai [3]...”

Maldita seja sua avó! Wu Suowei estava ficando louco por dentro. Isso foi o que o seu Senhor lhe recompensou. Como isso virou o que eu lhe devo?

É claro, o rosto dele ainda estava calmo. Ele mostrou suas mãos vazias para Chi Cheng e deixou claro, “Não mais.”

“Vá comprar.” Chi Cheng disse naturalmente.

Wu Suowei controlou a raiva queimando em seu coração e respondeu friamente, “Sem dinheiro.”

Chi Cheng tirou algumas notas vermelhas [N/T: ¥100] da carteira dele e deu para Wu Suowei.

Wu Suowei pegou o dinheiro graciosamente e enfiou em seu bolso antes de responder fracamente com duas palavras.

“Não vou.”

Notas de Tradução:

[1] 找家 + nome = uma tradução direta seria “ ‘nome’ da minha casa”. É usado para mostrar que algo é precioso ou querido, ou dizer que um ‘nome’ é membro de sua família. Jidan escreveu  找家二宝, onde uma tradução direta seria “Er Bao da minha casa”.
[2] Isso é uma brincadeira. “little brother” (traduzido fica ‘irmão mais novo’ ou ‘irmãozinho’), as vezes é usado para se referir ao órgão sexual masculino.

[3] Wangzai é uma marca de lanches de Taiwan, famosa por suas bolachas de arroz e bebida de leite.

6 Comentários

  1. Kkkkkkk eu consegui uns 10 poke hj. Mas não tem nada perto da minha casa 😢😢 kkkkkkkkkk omg eu durmo igual o wu suowei kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto da minha casa também tem nada... nem pokémon nem pokestop... pokestop mais perto tem que andar um bocado correndo risco de perder o cel pro bulbassalto T-T

      O importante é dormir confortável! huahauhauahua

      Excluir
    2. Tive sorte que na Universidade tem bastante pokestop e pokemons.

      Excluir
  2. Ganhou uma graninha kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ganhou uma graninha kkkkkk

    ResponderExcluir