Oi genteeeeeeee!!!!!

MAIS UM CAPÍTULO DE ADDICTED!!! Quase dei um grito aqui em casa quando recebi a notificação hoje de manhã! hahahaha Mas me segurei, porque já sou A doida sem gritar, imagina gritando. XD Claro que eu tinha que trazer logo pra vocês, né?

Divirtam-se!

Beijos~          
Lena.
Como me senti quando recebi a notificação e vi que era de Addicted. hehehe Ah. Esse aí é o Johnny! hahahaha
______________________________________________________________


Cap. 87: Os instintos perversos são revelados mais uma vez.



“Venha cá!” Gu Hai arrastou Bai Luo Yin com um puxão, expressões dominadora e apaixonada estavam misturadas nos olhos dele, “Me deixe lhe dizer, não faça birra comigo só por causa desse tipo de coisa mesquinha!”

Bai Luo Yin estava fumegando, “Gu Hai, não é só uma ou duas vezes, você não acha que já se meteu demais? Eu não fiz nada com você, certo? Agora olhe para essa situação, quando os alunos da turma me veem, eles imediatamente fazem um desvio, com medo de que vão provocar o todo poderoso você.”

Gu Hai recuou ligeiramente seu olhar, “Então você quer dizer que está pretendendo começar alguma coisa comigo?”

Ótimo... Eu disse tanta coisa e, ainda assim, cada palavra foi lixo para ele. A única coisa que ele escutou é a coisa inútil.

Bai Luo Yin agitadamente tirou um cigarro.

Depois de procurar por um longo tempo, ele não encontrou seu isqueiro. O aluno ao lado dele se moveu para acender o cigarro dele, entretanto Gu Hai o parou. Gu Hai tirou um isqueiro para acender o próprio cigarro, então usou a ponta de seu cigarro para beijar a ponta do cigarro de Bai Luo Yin, tomando seu tempo para acender o cigarro dele.

O aluno ao lado os encarou descaradamente.

“O que está olhando?”

Gu Hai soprou uma nuvem de fumaça para cima do estudante, fazendo ele engasgar e tossir.

O estudante saiu, deixando Bai Luo Yin e Gu Hai sozinhos dentro da sala.

“Yin Zi, as palavras que você acabou de dizer, elas são para confirmar se ainda tem esperança entre nós dois?”

“Gu Hai, você já não teve o suficiente?” Bai Luo Yin uniu as sobrancelhas, “Eu disse aquelas coisas porque quero lembrar você. Eu não me importo se você quer causar problemas em casa, mas não se atreva a trazer seus problemas para a escola. Têm muitos olhos nos assistindo! Você ainda quer sair junto no futuro? Apenas tome hoje como exemplo, você percebe o tipo de fofoca que isso criaria? Me diz, como eu devo me comportar na frente de Guan Da Zhi agora?”

Gu Hai tirou seu cigarro com mãos trêmulas, “Então você não vai se importar se eu causar problemas em casa, está me dizendo a verdade?”

Aargh!!! Bai Luo Yin rugiu loucamente em seu coração, Alguém, por favor, me ajude a afastar esse demônio!

..........

“Vó, essa é a nova cadeira de massagem que comprei pra você. Você vai se sentir muito confortável se deitando nela. Ela pode tratar a coluna inferior e superior e também pode aliviar sua fadiga e lhe ajudar a relaxar... É mais apropriada para uma idosa como você.”

“Isso é muito bom, não é #Y%?”

“Não é tão cara assim.”

“Vô, eu comprei pra você um dispositivo para tratamento de trombose cerebral, ele é muito conveniente e fácil de usar. Olhe esse botão, você pode ligar o equipamento simplesmente apertando esse botão. Se você já tiver terminado, então é só desliga-lo.”

“Vai ter algum vazamento elétrico?”

“Nada mesmo, isso é absolutamente seguro.”

“Tio! Da última vez, você mencionou que queria renovar o lavabo e o banheiro. Eu já contatei uma companhia de design de interiores, é perto dessa vizinhança e eu perguntei em volta, o preço deles é o mais barato.”

“Tia, seu filho acabou de começar a escola primária, certo? Eu comprei uma máquina de aprendizado, por favor dê para ele. É para ele brincar como quiser.”

Nesses últimos dias, Gu Hai não tinha nada para fazer, então ele comprou coisas para sua casa. Coisas enormes, como guarda-roupa, máquina de lavar, equipamentos esportivos... Coisas pequenas como almofadas, caixas de armazenamento, aquecedor de mãos... Não havia nada que Gu Hai não pudesse comprar, apenas coisas que outras pessoas não esperariam. Uma fila de pomadas estava organizada sobre o peitoril da janela, cremes para tratamento de pele, acne, asma, rinite, inflamação, e remédio para aumentar sua energia vital... Tudo estava claramente classificado. Aquele creme para hemorroidas multiuso estava completamente despedido.

Bai Luo Yin estava colando seus sapatos dentro do quarto; as colas que ele usava foram todas compradas por Gu Hai.

“Aqui, deixa eu lhe ajudar. Essa cola é muito pegajosa, não é fácil de ser lavada se pegar nas suas mãos.” Gu Hai estendeu a mão.

“Não precisa!” Bai Luo Yin usou a perna para afastar Gu Hai, “Cuide da sua própria vida, eu posso colar isso sozinho.”

Gu Hai se acocorou ao lado de Bai Luo Yin, observando as mãos masculinas dele trabalhando, apertando cuidadosamente o tubo de cola e, então, espalhando um pouco... O trabalho era dividido igualmente entre os cinco dedos dele, muito coordenado e harmonioso, não havia sinal de gola respingada. O bico do tubo de cola estava limpo e arrumado, nem um pingo de cola foi desperdiçado.

Bai Luo Yin estava tão concentrado em seu trabalho que, quando ele levantou os olhos, ele acabou de perceber que Gu Hai também estava olhando para ele com a mesma devoção.

“De agora em diante, você não precisava mais entrar em fila quando for comprar os remédios para a avó. Eu já notifiquei o hospital para arranjar uma data fixa para os check-ups médicos da vovó. Quando for o tempo, um especialista virá entregar os medicamentos. Esse é o número do telefone deles, você só vai precisar entrar em contato com eles e marcar a data, então estará tudo certo.”

Bai Luo Yin fez uma careta, “Eu recuso. Prefiro eu mesmo entrar na fila. Eu não quero incomodar outras pessoas.”

“O que você quer dizer com incomodá-lo?” Gu Hai realmente conseguiu espremer o cartão de visita na mão de Bai Luo Yin, “É o trabalho dele. Mesmo que você não entre em contato com ele, ele mesmo entrará em contato com você.”

Bai Luo Yin apontou para a testa de Gu Hai com sua mão, “Vou lhe avisar, não use a carta-família comigo!”

Gu Hai riu, “Como você soube?”

Só um idiota não veria isso! O coração de Bai Luo Yin era como um espelho, então, recentemente, Gu Hai aprendeu a pensar espertamente. Ele não lidava mais com as coisas sozinho, ao invés disso ele especialmente tentava conquistar os corações da família dele, para que Bai Luo Yin sentisse pena em seu coração. Todo mundo sabia bem que o ponto fraco de Bai Luo Yin era sua família. Podia-se dizer que esse cara realmente aproveitava qualquer oportunidade disponível!

“Tem uma espinha grande na minha testa, me ajude a espremer!” Gu Hai bateu a testa de repente no peito de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin empurrou a franja de Gu Hai para o lado e olhou por um momento. Realmente tinha uma espinha grande.

“Não está madura ainda! Espere até estar madura o suficiente antes de espremer.”

Bai Luo Yin evocou um sorriso divertido de Gu Hai, “Você até sabe diferenciar se essa coisa está madura ou não?”

“É claro.” Bai Luo Yin assumiu uma postura falsamente séria, “Se você espremer quando está imatura, vai sangrar, então não vai curar facilmente.”

“Sem problema, apenas espreme isso pra mim, eu não aguento mais.”

Gu Hai sentiu na cadeira ao lado, forçando Bai Luo Yin a andar até ele.

Ambos seus polegares estavam colocados na espinha no meio da testa de Gu Hai, espremendo levemente. Não vendo nenhuma reação de Gu Hai, ele começou a usar mais força. Aperta, aperta, aperta... então, sangue saiu, mas Gu Hai não deu nenhuma resposta; os olhos dele estavam fixos na linha da cintura e abdômen de Bai Luo Yin, admirando-o de cima a baixo. Depois, a mão dele se estendeu.

Como esperado, o rosto dele é grosso o suficiente que mesmo tendo sangrado tanto, ele não reage nem um pouco... Bai Luo Yin estava pensando, quando, de repente, ele sentiu alguém apalpando a bunda dele forçadamente. Seu corpo ficou tenso abruptamente, mirando seus olhos afiados em Gu Hai. O culpado formou uma expressão eufórica, suas mãos imorais estavam massageando gentilmente aquele traseiro cheio, elástico e perfeitamente redondo. Um momento depois, elas trilharam o caminho da curva sensual da cintura dele e começou a puxá-lo.

“Você tem algum tipo de desejo de morte?”

Bai Luo Yin rosnou e puxou com força o colarinho de Gu Hai, enquanto Gu Hai segurava os braços dele. Os dois de desgrenharam por um tempo, caindo juntos na cama. A respiração de Gu Hai imediatamente ficou pesada e alta.

Os batimentos cardíacos de Bai Luo Yin começaram a celerar, sua visão de repente se tornando borrada.

Gu Hai soltou um riso maldoso e devasso, mordendo Bai Luo Yin como um lobo faminto. Desde o último beijo forçado, Gu Hai esteve desejando por esse tipo de gosto, porém Bai Luo Yin nunca lhe dera nenhuma chance de chegar perto. Por isso, Gu Hai só podia engolir a própria saliva secretamente. Mas, hoje, ele não podia mais se segurar por muito tempo. Mesmo que depois disso ele tivesse que sofrer com uma muralha de tijolos entre eles dois, ele aceitaria.

A mente dele havia sido enfeitiçada deles o primeiro beijo. Todo o tempo, Gu Hai sempre acreditara que beijar era apenas uma preliminar para fazer amor, nada mais. Entretanto, o sentimento de quando ele beijou Bai Luo Yin era obviamente diferente. Toda vez que a língua dele violava a boca de Bai Luo Yin, ele sentia como se fosse dono do mundo inteiro.

Bai Luo Yin estava prestes a arrancar o cabelo de Gu Hai, uma sensação estranha dentro de seu coração. Quando ele analisava a si mesmo e seus sentimentos, verdadeiramente, ele realmente não conseguia rejeitar isso, ao ponto de que isso, na verdade, parecia um pouco... confortável.

Como pode ser isso?

Por que esse mundo está tão bagunçado?

O peito rítmico de Gu Hai estava colado ao braço de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin podia sentir a impaciência dele, frenética e predatória. Toda vez que Bai Luo Yin resistia, e não importava com quanta força ele puxasse o cabelo dele, isso só aumentava o desejo de Gu Hai de agarrá-lo.

A jaqueta foi abruptamente retirada, expondo a camiseta de dentro. A mão de Gu Hai tateou dentro.

O coração de Bai Luo Yin quase explodiu; ele sentiu seu próprio abdômen inferior esfriar. Os braços dele começaram a lutar desesperadamente, ao ponto de usar toda sua força para puxar a cabeça de Gu Hai acima dele.

“Para com isso!”

Um par de lâminas afiadas dispararam das pupilas de Bai Luo Yin. Ele não sabia se a voz dele era para prevenir Gu Hai ou para prevenir a si mesmo.

A respiração de Gu Hai estava violenta, as mãos dele permaneceram no peito de Bai Luo Yin, exatamente sobre os mamilos dele, e ele realmente queria tocá-los.

“Da Hai, Yin Zi, vamos comer!”

De repente, Bai Han Qi gritou, fazendo eles dois ficarem imóveis de uma só vez.

Bai Luo Yin empurrou Gu Hai para longe persistentemente, arrumando suas próprias roupas e acalmando sua respiração por um momento, e então saiu.

De noite, antes de dormir, Gu Hai repousava em sua própria colcha, seu volume embaixo estava saliente. Ainda não estava completamente ereto, mas aquele volume enorme e forte podia facilmente espantar as pessoas.

“Ei, Yin Zi, aquela coisa sua está bem macia, certo?”

Bai Luo Yin fechou seus olhos sem prestar atenção alguma à essa besta no cio.

Gu Hai não podia aguentar só de esfregar suas mãos, barbaramente usando seus pés para esfregar a bunda de Bai Luo Yin que estava coberta com o lençol.

“Você é sensível aqui? Quando eu lhe toquei hoje, você se sentiu suscetível?”

Bai Luo Yin se virou para socar duas vezes o estômago de Gu Hai, “Já acabou ou não? Dá pra parar de me perturbar?”

“Por sorte você não mirou mais embaixo, caso contrário minha coisa teria quebrado.”

Em outras palavras, Estou... duro...

O rosto de Bai Luo Yin virou rapidamente como se ele tivesse sido queimado, virando suas costas desconfortavelmente, ele ignorou Gu Hai. Quem pode ficar confortável falando sobre esse tipo de coisa? Um pervertido se masturbando atrás de suas costas, lhe importunando indecentemente, lhe envolvendo em suas fantasias sexuais. Não seria tão ruim se ele não falasse francamente; são dois homens, o que eles têm a esconder? Ainda assim, esse pervertido não só age indecentemente, como sua boca é ainda mais obscena. Ele, literalmente, lhe disse tudo. Ele não está apenas lhe humilhando de propósito?

20 Comentários

  1. Gu Hai é um descarado kkkkk adoro. Muito obrigada por traduzir <3.

    ResponderExcluir
  2. Amoooo ♡
    SERIA MEU SONHO?
    Mais um capitulo de Addicted ♡♡
    Obrigada ♡

    ResponderExcluir
  3. Woooooooooooooow...
    meu deus o que foi isso...
    to ate sentindo um calor aqui...
    ah... isso mesmo GU HAI nao da mole... se nao o Bai foge... kkkkk...
    amei o capitulo...
    vo avisar pro pessoal que ja saiu..
    bjs lena
    mt obrigado
    P'Phil

    ResponderExcluir
  4. Gente cada capitulo a temperatura sobe, o Gu está como um vulcão entrando em erupção, cuidado Bai, que você ainda vai se queima.kkkk obrigado Lena por mais essa tradução maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Ooooooooooobbbbbbbbbaaaaaaaaaa mais um capitulo, e que capitulo quente, Obrigado Lena sua linda.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O QUE FOI ISSO!!! xdxdxdx Estava no shopping quando li isso e quase cuspi o suco com esse capitulo quente kkkk Nosa o Gu hai só escuta o que quer kkk Coitado do Lou Yin! Mas, logo ele vai ter tudo o que quer kkk Lena sua linda muito obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Esse capítulo na série foi bem rápido gostei. Ai gu hai kkkkkkkkkkkk lou yin ja esta na dele. Obrigada lena pelo trabalho 😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Obrigada <333333

    ResponderExcluir
  9. em outras palavras estou duro......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Em outras palavras estou ... #Chocado kkkkk

    Já me acostumei com o ritmo deles, nos enchem de expectativas e depois nada acontece.
    Agora sou o maior descrente do casal, pelo qual lutei tão intensamente no começo, now ñ fede nem cheira, mas convenhamos, Deus que me livre , queria muito entender donde Bai Luo tira forças para resistir , é de se admirar kk.

    -Viciado, compulsivo.

    ResponderExcluir
  11. Lena, Gu Hai realmente se mæstųřbøų com o Yin zi ali, do ladinho dele, ouvindo tudo?
    Isso mesmo, Da Hai, vai pra cima, que o Yin Zi tem vontade, mas não tem coragem ^^

    ResponderExcluir
  12. te pego na escola e encho a tua bola com todo meu amor... te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor.... ai Gu hai Gu hai vem ne mim pois... o Bai... ta lerdin demais

    ResponderExcluir
  13. CA RA CAAAAAA COM CERTEZA MIL VEZES MELHOR QUE A CENA NA SERIE.

    ResponderExcluir
  14. O Gu Hai tem mesmo uma audição bem seletiva kkkkk Capítulo maravilhoso, tão hot. Obg. 😗

    ResponderExcluir
  15. Maquina de aprendizado? O certo não seria COMPUTADOR ?!

    ResponderExcluir
  16. Mais capítulos excitantes quanto esse...pfv!!! kkkk

    ResponderExcluir
  17. Você tem algum tipo de desejo de morte ? Kkkkkkkkkk amei !

    ResponderExcluir
  18. O amor de Gu Hai é possessivo e acho que é de várias reencarnações. Só pode . Rsss

    ResponderExcluir