Oi pessoal!!!

Para quem perguntou, eu leio a novel de Uncontrolled Love traduzida pela Anne Noh (querida que traduz nosso Counterattack para o inglês) - AQUI. Acho que vou começar logo a tradução dessa novel porque o ritmo que ela sai não é tão rápido. hehehe XD

Eu disse antes, mas só para lembrar, desculpem a demora de atualização. Coisas acontecendo: 1- Irmã vindo de outro estado com namorado e sogros para passar alguns dias = casa sempre com visitas; 2 - Eu precisava adiantar a tradução de algumas legendas no Viki para conseguir o Viki Pass (consegui ontem! Uhuu!); 3- Estava tentando traduzir um capítulo de Chasing Summer em meio a tudo isso. hahaha

MAS! Adivinhem? Ah. Não precisa, pelo título. Saiu um capítulo de Addicted hoje!!!! *O* Então, claro que eu larguei tudo pra traduzir ele! huahauhauhaua

Então vão logo ler! *w*

Ah! Já ia esquecendo de dizer (de novo). Eu mantenho a palavra "baobei" ao invés de traduzir para "bebê" ou manter "baby" porque eu gosto da palavra chinesa e acho que fica mais fofo. hehehe E porque eu sempre lembro da voz do Johnny falando isso! XD

Beijos~          
Lena.

__________________________________________________________________

Cap. 89: Continua a crise do exame físico.



Os alunos foram divididos em três linhas; Bai Luo Yin estava feliz porque ele estava atrás de Gu Hai, com as costas de Gu Hai viradas para ele. O médico andou em volta dos estudantes, examinando o estado de crescimento deles, tentando descobrir se era alto o nível de secreção de estrogênio no corpo deles.

“Você, venha aqui.”

Um estudante baixo e pequeno com o rosto corado andou até uma pequena sala ao lado.

You Qi perguntou a Bai Luo Yin em uma voz baixa, “O que aconteceu com ele?”

Bai Luo Yin disse calmamente para You Qi, “Dois ovos, um grande, um pequeno.”

You Qi deu um riso abafado.

Gu Hai se virou e olhou para aqueles dois caras atrás dele, “Por que vocês dois estão tão felizes?”

Quando You Qi viu a coisa que estava pendurada na parte de baixo do corpo de Gu Hai, o sorriso no rosto dele endureceu em um flash, ele mudou seu olhar para outro lugar. Porra! Agora eu entendo porque aqueles caras fugiram ainda agora. Supondo que a coisa desse cara estivesse ereta, só pense em quão magnífico seria! Realmente, se eu ficar comparando nossas coisas, isso só vai me fazer ficar com raiva! O cérebro de You Qi já tinha passado tantas imagens vulgares; se a coisa de Gu Hai penetrasse o corpo de palito de uma garota pequena, essa garota definitivamente vomitaria na hora!

O médico examinou os estudantes começando pela fila de trás, até o momento que ele alcançou Bai Luo Yin, ele sorriu e deu tapinhas nas costas dele.

“Garotinho, seu corpo não é mau, você pode se tornar um piloto!”

As luzes de magnésio focaram na coisa entre as pernas de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin deixou todo mundo ver calmamente; que tipo de homem que não fica feliz de mostrar sua própria coisa! Entretanto, ele só tinha uma exceção. Quando Bai Luo Yin encontrou aqueles olhos miseráveis, ele realmente desejou que pudesse arrancar os olhos deles.

Quando o médico chegou em Gu Hai, ele imediatamente prendeu a respiração.

Esse garoto, não só sua parte de baixo é assustadora, mas sua expressão é muito assustadora também.

O médico não se atreveu a examinar cuidadosamente, ele apenas se afastou de Gu Hai.


Depois da escola, alguns estudantes estavam reunidos e fofocando alegremente na porta de trás.

“Você ouviu? Hoje, depois que o exame físico terminou, aquele médico foi espancado!”

“Hahaha.. Verdade? Por que?”

“Por que, você diz? Definitivamente é porque ele machucou a autoestima de alguém! Pense nisso, todo mundo que está crescendo mal foi chamado em sozinho para uma salinha, enquanto os outros estudantes viram tudo. Ele não podia ter feito isso em particular?”

“Faz sentido.”

Bai Luo Yin estava arrumando sua mochila. Ele estava prestes a voltar quando, de repente, ele ouviu o vice chefe de turma chama-lo por trás.

“Bai Luo Yin, tem algo que eu preciso lhe dizer. É conveniente falar agora?”

Bai Luo Yin saiu da sala de aula e o vice chefe de turma o guiou para uma sala de caldeira. Só tinha eles dois dentro.

“Sobre isso, você deve se preparar mentalmente primeiro. Não é certo ainda, é apenas uma suspeita dessa possibilidade...”

Bai Luo Yin simplesmente disse uma palavra, “Fala!”

O vice chefe de turma olhou em volta por um curto tempo, então ele sussurrou para Bai Luo Yin, “Eles tiraram seu sangue no exame de hoje, certo? É para examinar seu fígado; seu resultado de exame saiu positivo, é... eles suspeitam que é hepatite B. É claro, não é certo, talvez seja apenas portador do vírus da hepatite b. Não é só você na nossa turma, tem mais dois alunos! Todos vocês ainda são casos de suspeita. Vá ao hospital para fazer um checkup aprofundado.”

O rosto de Bai Luo Yin mudou, “Como pode ser? Eu fiz o exame durante o primeiro ano do ensino médio e não tinha nenhum problema então!”

“Isso... Você sabe também, doença de fígado é contagiosa, talvez você entrou em contato com um paciente de hepatite B, então se infectou.”

“Mas eu tomei a injeção de imunização!”

“Não é eficaz! Agora mesmo, eu fui até aqueles dois, eles são o mesmo que você, eles também fizeram a imunização, mas eles ainda têm esse problema. Sobre isso, é melhor você ir a um hospital para ter um diagnóstico definitivo. Se você descobrir cedo, então pode tratar mais cedo e, talvez, possa ser curado. Não se preocupe, eu não direi isso para os outros alunos.”

Depois de dizer isso ele saiu e apenas Bai Luo Yin foi deixado sozinho na sala, aturdido.

Gu Hai esperou por Bai Luo Yin dentro da sala de aula por um longo tempo, mas ele não viu Bai Luo Yin voltar, então ele foi até a sala da caldeira para procurar por Bai Luo Yin, mas não conseguiu encontra-lo também. Ele organizou a mochila de Bai Luo Yin, fechou a porta da sala e saiu.

Finalmente Gu Hai encontrou Bai Luo Yin no campo.

“A escola já acabou, você não está indo para casa, o que você está fazendo sentado aqui no campo?” Gu Hai perguntou.

Bai Luo Yin não disse uma palavra, seu rosto parecia um pouco triste.

Gu Hai sentiu algo estranho, então ele se agachou e olhou para Bai Luo Yin, “O que aconteceu?”

“Nada. Eu só quero ficar aqui por um tempo.”

Gu Hai provocou Bai Luo Yin, “Só porque eu olhei ‘lá’ algumas vezes, agora você fica infeliz?”

“Cai fora!” O rosto de Bai Luo Yin escureceu.

Gu Hai deu um sorriso afetado e puxou Bai Luo Yin com a mão, “Levanta, não é bom ficar sentado no campo durante essa estação, é frio demais, vamos! Venha pra casa comigo!”

Bai Luo Yin soltou um longo suspiro, “Eu não quero ir pra casa.”

Até onde Gu Hai podia lembrar, só tiveram duas vezes quando Bai Luo Yin não quisera ir pra casa. A última vez foi quando a história da família dele foi exposta pelo garoto rico; dessa vez ele não sabia qual era a razão, mas o problema parecia ser sério. Esse cara parece durão por fora, mas na verdade ele tem um coração sensível.

“Por que você não quer voltar? Você pode falar disso pra mim?” Gu Hai fez sua expressão parecer um pouco mais carinhosa o máximo possível.

Bai Luo Yin recusou imediatamente, “Não posso.”

“Mas você não pode só ficar sentado aqui! Venha! Vamos para minha casa!”

Bai Luo Yin hesitou por um tempo, mas ainda assim ele levantou e saiu da escola com Gu Hai.

No caminho de casa, Bai Luo Yin pensou sobre muitas coisas. As pessoas são sempre assim, quando elas têm algo pairando sobre suas cabeças, elas sempre vão pensar que não é um problema. Agora que tem tal possibilidade, cada ansiedade e preocupação veio à tona. Mulheres geralmente ficam se remexendo porque pensam demais, elas pensam sobre tudo cuidadosamente, enquanto os homens geralmente sentem-se apreensivos porque pensam longe demais, profundo demais.

Especialmente para homens da idade deles; eles ainda são imaturos, ou meio-maduros, os pensamentos deles ficam bamboleando, é tão fácil para eles ficarem emotivos com cada coisinha, a eles falta alguma racionalidade, incapazes de processar tudo cuidadosa e calmamente.

Bai Luo Yin pensou nisso, Supondo que eu realmente tenha essa doença, então o que vai acontecer com meu pai? Já tem duas pessoas doentes na casa, ambas com doenças incuráveis, eles precisam ficar tomando remédios para a vida toda. Se eu precisar disso também, como meu pai vai continuar vivendo? Que tipo de emprego eu vou conseguir com esse tipo de doença e qual o tamanho das restrições que isso vai trazer! Todos os meus grandes planos para o futuro, eles precisam ser arruinados assim?....

“Yin Zi, eu realmente vou levar você pra minha casa.”

Bai Luo Yin estava constantemente imerso em seus próprios pensamentos que ele nem ouviu nenhuma das palavras de Gu Hai.

Foi uma longa viagem. No tempo que eles estacionaram o veículo, o céu já estava completamente escuro.

Bai Luo Yin então percebeu que ele havia sido trazido para a casa de Gu Hai, mas isso não importava. Quando uma pessoa sofre um grande golpe, ela não se importa mais com as coisas triviais da vida.

Gu Hai abriu a geladeira e tirou alguns dumplings congelados.

“Eu só tenho esses, você pode comê-los.”

Gu Hai já havia pedido para a empregada ir embora, então ele só podia cozinhar sozinho. Ele não sabia quanto tempo ele deveria cozinhar isso, então ele simplesmente provou sem parar. Nem mesmo três minutos desde que ele colocara-os na panela, ele tinha começado a provar, depois ele provou mais algumas vezes e, finalmente, sentiu que estavam completamente cozidos. Ele apagou o fogo apressado.

Gu Hai passou a tigela para Bai Luo Yin.

“Coma os dumplings enquanto ainda estão quentes.”

Bai Luo Yin nem se mexeu, seus olhos continuavam encarando a paisagem do lado de fora da janela. Esse era o 18º andar, a vista era bem vasta, mesmo a paisagem noturna de longe era claramente visível.

“Você até quer que eu alimente você?” Gu Hai olhou para Bai Luo Yin enquanto ponderava.

Bai Luo Yin não deu uma resposta.

Gu Hai pacientemente pegou um dumpling, ele mordeu metade e então passou a outra metade perto da boca de Bai Luo Yin.

“Baobei, vamos, abra sua boca, coma isso.”

Bai Luo Yin encarou Gu Hai sem nenhuma expressão, então ele disse de repente, “Eu tenho hepatite B.”

A mão de Gu Hai que estava segurando os kuàizi parou por um momento, então ele perguntou, “Quem disse isso?”

“O vice chefe de turma. Ele disse que os resultados dos testes saíram, parece que tem algo anormal com meu fígado, eles suspeitam que seja hepatite B.”

Gu Hai apenas respondeu descuidadamente, “Não escute as besteiras dele. Ele não faz ideia do que disse! Vamos, como essa dumpling primeiro, se você não comer ele vai esfriar!”

Bai Luo Yin de repente ficou com raiva, ele apenas começara a inflar para Gu Hai sem nenhum sinal.

“Não é você que é sem noção? Eu já lhe disse que tenho hepatite B, mas você ainda quer comer com os mesmos kuàizi e tigela comigo, você quer morrer?”

A expressão de Gu Hai também mudou. Ele firmemente enfiou o dumpling meio comido na boca de Bai Luo Yin e, então, ele usou o kuàizi que Bai Luo Yin acabara de usar para pegar outro dumpling e comer ele mesmo.

O coração de Bai Luo Yin parou por um curto tempo, “Gu Hai, você realmente precisa ir tão longe por mim?”

“Não é sobre o quão longe eu vou por você, mas é simplesmente impossível que você tenha essa doença.”

“Eu tenho!” Bai Luo Yin levantou as sobrancelhas, “Eu disse que eu tenho, então eu tenho!”

Esse menino, por que ele é tão teimoso?

“Okay, okay... Você tem...” Gu Hai rangeu os dentes, “Mas, apenas deixe isso de lado por hoje e me divirta, apenas faça do jeito que você quiser fazer, eu estarei junto com você, okay?”

“Você é um idiota!” Bai Luo Yin gritou.

“Sim, eu sou um idiota!” Gu Hai gritou de volta para Bai Luo Yin, “Hoje, eu vou deixar você ver o que um idiota pode ver e você não pode! Você pensa que está doente, certo? Você não quer ouvir mais nada de qualquer forma, certo? Okay, eu vou curar você completamente hoje, eu vou tirar toda a sua doença!”

Depois de dizer isso, ele segurou um dumpling na boca dele e então passou isso para Bai Luo Yin, boca-a-boca. Bai Luo Yin cerrou os dentes apertado, mas Gu Hai usou as mãos para afastá-los a força, até que ele realmente colocou metade do dumpling para dentro.


 ____________________________________


Huuummm... O próximo capítulo é um 'daqueles'. XD hahahahaha Empolgados? Paciência, meus queridos. Pelo menos agora a Estreline está com mais tempo. hehehe

10 Comentários

  1. Estou muito ansioso igual esse Gif. Obrigado Lena por mais uma tradução.

    ResponderExcluir
  2. N vejo a hora de ler o próximo, rola uma pegação de leve q me lembre, espero q mais detalhada do q foi na série... E estou ansiosa pra ler o próximo de Counterattack, que acho q é o do primeiro beijo.. Super ansiosa..

    ResponderExcluir
  3. O próximo capítulo promete ser daqueles bem bom e quente kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. XD Obrigada pelo trabalho de tradução! Eu conheci essa série a pouco tempo, e estou amando a novel mais ainda XD

    ResponderExcluir
  5. obrigado!!!! esperando ansiosamente o próximo. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Bai luoyin está tão mais amor tão mais dado isjakkakajs. Voce é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Ain céus. Esse capítulo é foda. O Gu Hai não larga ele por nada. *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá,eu comecei a acompanhar você ressentimente e já amo muito esse novel.Mesmo já tendo assistido duas vezes,amei muito ler ele. È muito mais notório suas expressões e sentimento.
    To amando muito tudo isso!
    Você faz um ótimo trabalho,continue assim,Obrigado por isso.

    ResponderExcluir