Oi minha gente!!!

Um bom fim de semana pra todos! =D

O capítulo de hoje marca o fim do primeiro volume de Uncontrolled Love! \o/ Minha opinião: Só tem gente problemática nessa novel. huahauhauhauhau Então vamos lá! hehehe


Beijos~        
Lena.
Bjins ^3^~
____________________________________________________


Capítulo 15



“Diretor Shu, nós vamos para as fontes termais nesse fim de semana. Você não quer se juntar a nós? Viagem corporativa. Será um desperdício se você não for.” Shu Nian estava conversando com executiva do Departamento de Planejamento que estava sentada ao lado dele antes de ter uma reunião.
Shu Nian tem uma boa personalidade. Ele não dizia nada e só escutava às fofocas atentamente. Logo, ele tem um relacionamento muito bom com as colegas na companhia.
“Eu não vou. Tenho uma coisa para fazer durante o fim de semana.” Shu Nian esfregou a têmpora, cansado. Ele estava tentando melhorar seu humor para cooperar com a longa reunião que começaria. Recentemente, ele sempre estava cansado, extremamente cansado. Ele tinha sacrificado a si mesmo para acompanhar aquele moleque para jogar baseball ontem e quase quebrou seus ossos.
Ele também queria ir para aliviar sua fadiga, mas...
“Você está bem ocupado ultimamente. Você tem uma namorada?”
“Não.” Shu Nian balançou a cabeça com um sorriso e baixou os olhos para a mesa. Ele esperava que a reunião não terminaria tarde, já que ele ainda precisaria de alguma energia para jantar com o moleque que precisava de muito cuidado dos outros.
“Mentiroso,” a executiva tentou conseguir mais informações, “Você está ocupado e tem um encontro todo dia. Você deve estar apaixonado.”
“Nada assim...” Shu Nian forçou um sorriso.
Namorada? Está mais para um filho adotado.
Não tinha diferença nenhuma entre sua atual situação com a de um verdadeiro “pai”. Acompanhar Ke Luo para as práticas de baseball, assistir a quase todos os jogos de baseball de Ke Luo, segurar toalhas e garrafas de água mineral como um pai muito amoroso e acompanhar Ke Luo nos estudos à noite porque ele já era um sênior na escola. Se tornar o guardião de um estudante que estava prestes a prestar um exame estava acabando com sua mente e ele resmungava dez vezes mais do que antes.
“Apenas admita e não seja chato. Você sabe que nós somos bastante preocupados [/interessados] em seus problemas pessoais...”
“Eu?”
“Sim. Você não está preocupado por ainda ser solteiro? Se você não tiver uma namorada, eu vou apresentar uma pra você...”
“Ah, obrigado pela sua boa intenção, mas está tudo bem.” Shu Nian apressadamente recusou com um sorriso.
“Vê! Apenas admita que você está em um relacionamento! Você ainda está se recusando a admitir! Eu ouvi que você reservou uma mesa para dois em um restaurante!”
“Ah, aquilo...” As costas de Shu Nian ficaram frias exatamente quando ele estava prestes a explicar.
“Essa é uma sala de reuniões, não uma feira. Discutam todas essas fofocas depois do trabalho.”
Xie Yan entrou sem ser notado e parou atrás deles com uma expressão séria, uma expressão de quando ele estava extremamente de mau humor. Eles dois se calaram imediatamente, fizeram uma reverência com as cabeças e ficaram cautelosos para que eles não despertassem a ira de Xie Yan.
Todos os funcionários sabiam que o CEO Xie estava com extremo mau humor julgando pela expressão dele. Algumas propostas de executivos tinham sido dispensadas impiedosamente. Ele criticou sem reservas enquanto ficava resmungando “tratante”. Todos estavam com medo e não se atreviam a falar. Todos os olhos estavam baixos pelo medo e perplexidade enquanto eram censurados.
A reunião terminou muito mais cedo do que o esperado. Infelizmente, a companhia inteira sofreu por causa de alguém e Xie Yan berrou com eles para voltarem para seus departamentos e pensarem em seus erros. Xie Yan havia ordenado a todos para fazerem horas extras e ninguém era corajoso o suficiente para recusar.
“Não sei quem irritou ele.” Andando em bandos silenciosos, a maioria dos funcionários reclamava quietamente.
“Diretor Shu, você sabe sobre isso?”
“Ah? Eu não sei.” Shu Nian deu um sorriso torto.
Ele sabia o que estava na mente de Xie Yan.
Eles estavam ficando mais distantes. Especialmente já que a maior parte de seu tempo livre era usado para acompanhar Ke Luo. Eles só viam um ao outro à mesa do café da manhã e na companhia.
No início, Xie Yan indagava despreocupadamente sobre o encontro dele e recebia respostas repetitivas sobre o rapaz chamado Ke Luo.  Shu Nian ficou muito envergonhado quando viu a expressão estranha no rosto de Xie Yan.
Ele definitivamente entendia o significado do olhar de Ke Luo, mas ele não tinha confiança para explicar a situação para Xie Yan, e para dizer que, mesmo que ele fosse gay, isso não significava que ele tinha pensamentos impróprios sobre todos os homens.
Isso faria ele parecer ainda mais ridículo.
Xie Yan estava sendo indiferente com ele e Shu Nian, obviamente, podia sentir a rápida deterioração da relação deles. Shu Nian, no entanto, estava sem palavras. Ele adivinhou que, provavelmente, era porque Xie Yan não podia aceitar sua sexualidade e acabou se sentindo ainda mais enojado com ele.
Mas ele não podia fazer a mesma coisa.
Xie Yan o ignorava e ele, lentamente, se acostumou com isso. Porém, ele não podia suportar deixar Ke Luo sozinho.
Para uma pessoa como ele, que tinha tempo e energia, mas não conseguia receber uma resposta daquele que ele amava, seria melhor dar calor a outras pessoas.
Shu Nian não tinha nenhuma escolha, mas ele continuou trabalhando em seu escritório enquanto ficava olhando para seu relógio. Ele não sabia até que horas deveria ficar no escritório. A porta do escritório de Xie Yan estava fechada e parecia que ele não sairia cedo, e ninguém se atrevia a se mover um centímetro sequer.
“Diretor Shu...”
“O que foi?” Shu Nian olhou para cima e viu a triste contadora do departamento financeiro.
“Eu fui chutada para fora...” A contadora quase chorou, “Eu encontrei má sorte. Hoje, o chefe simplesmente está como um tiranossauro. Ele não assinou nada... Eu posso ser punida se esse arquivo não for assinado...”
“Ah...” Shu Nian se apressou a confortar a contadora sem sorte, “Está tudo bem. Estamos no mesmo barco. Você pode tentar de novo amanhã.”
“Aish, todos nós precisamos comer, mas não conseguimos receber o dinheiro...” A contadora continuou envergonhada, “Diretor Shu, você tem um ótimo relacionamento com o chefe. Você pode me ajudar?”
“Que?” Shu Nian soltou um suspiro e pensou que isso era ridículo, “Deixe isso comigo. Eu vou levar este com o meu depois, mas não posso prometer nada.”
Era óbvio que Xie Yan estava furioso só de olhar para os documentos que foram assinados estranhamente. Quando ele estava feliz, os caracteres “Xie Yan” eram assinados lindamente e até um idiota seria capaz de dizer que Xie Yan estava feliz. Quando ele estava infeliz, parecia a assinatura parecia uma linha preta retorcida e parecia que tinha sido assinada por um estudante primário.
Shu Nian reuniu coragem e bateu na porta do escritório de Xie Yan. Ele só se atreveu a abrir a porta depois de receber um “entre” bem grosseiro. Ele entregou as propostas, e o documento que foi confiado a ele pela contadora, respeitosamente: “Jovem mestre, por favor, dê uma olhada.”
Xie Yan olhou para os papéis com um rosto sério e os folheou duas vezes. Os lábios finos estavam colocados em uma linha reta e ele não disse nada. Xie Yan não explodiu e Shu Nian, obviamente, não se atrevia a despertar a ira dele. Shu Nian tinha que manter sua postura respeitosa.
“Você...”
Shu Nian pensou que Xie Yan explodiria em xingamentos baseando-se nas sobrancelhas franzidas e tom duro dele: “Você vai voltar para o jantar hoje?”
“Ah?” Isso foi completamente inesperado. Shu Nian foi pego de surpresa e respondeu com um sorriso, “Não, eu tenho algo...”
O rosto de Xie Yan caiu em desdém: “Com aquele pivete? Tendo um encontro com ele? Vocês dois são bem apaixonados um pelo outro. Sempre vão a lugares públicos juntos. Você não tem medo que os outros possam saber disso?”
Shu Nian sorriu desconfortavelmente e ficou sem palavras.
“Não há nada entre nós dois.”
“Mesmo? Isso é bom.” Xie Yan fechou a pasta e disse com uma expressão fria, “De qualquer modo, seja um pouco mais cauteloso. Não manche a reputação da família Xie.”
Shu Nian mostrou um sorriso tenso e respeitoso e respondeu baixo um pouco tempo: “Sim, jovem mestre.”
“É bom que você entende.” Xie Yan parou, baixou a cabeça ligeiramente e olhou para Shu Nian, “Não me deixe ouvir nenhum boato estranho.”
“Sim.” Shu Nian respondeu cansado.
Shu Nian também se sentia enojado com sua sexualidade. Aquele tipo de sexualidade lentamente o afastava da vida de Xie Yan, cada vez mais longe, cada vez mais ele enojava Xie Yan.
Se ele pudesse escolher, ele também esperava que pudesse ser “normal”, exatamente como o tipo que Xie Yan preferia. Então não haveria nenhum problema e ele também não precisaria ser extra cauteloso.

“Shu Nian!!”
Shu Nian sorriu quando viu o rapaz acenando ansiosamente para ele do restaurante: “Eu sinto muito por fazer você esperar por mim.”
“Sério...” Ke Luo mordeu o canudo miseravelmente, “Eu estou esperando você há um longo tempo e pensava que você tinha me dispensado...”
“Como eu poderia?” Shu Nian sorriu gentilmente e se sentou, “Você está com fome? O que você quer comer?”
“Eu tenho medo que você vá me odiar... Talvez você esteja cansado de mim já que eu fico querendo encontrar com você todo dia...” Ke Luo fez bico. O garoto alto mostrou um rosto de dar pena na frente de Shu Nian. Era bastante agradável de ver.
“Nah,” Shu Nian sorriu e acariciou a cabeça dele, “Você está pensando demais. Escolha qualquer coisa. Não é bom ficar com fome por muito tempo. Você fará uma prova em breve. Você precisa cuidar de seu corpo.”
“Ah...” Ke Luo deixou a cabeça cair, mordendo os lábios e ainda sem olhar para o menu, “Da próxima vez... Não se atrase de novo, okay? Eu sempre tenho medo que você não virá... Sempre me preocupo com isso... O que eu vou fazer se você não vier... se você de repente não quiser me ver...” [N/T: Só com esse drama, eu já ia deixar de querer ver... ¬¬ Menino pentelho, deixando o anjo-Shu Nian cansado desse jeito. u_ú]
“Como eu poderia?” Shu Nian continuou tocando a cabeça dele, “Eu vou lhe informar se eu tiver alguma coisa para atender e não puder vir. Estou atrasado porque tive que fazer hora extra hoje...”
“Você sempre virá, certo?”
“É... claro.” Shu Nian estava bem desamparado, como se ele estivesse olhando para um animal pequeno.
“Não importa o que, você virá me ver?”
“Sim...” Shu Nian tocou amorosamente o cabelo suave de Ke Luo, “É claro. Sinto muito. Eu não vou deixar você esperar mais no futuro.”
Ke Luo tinha contado a Shu Nian anteriormente. Quando ele foi mandado para o orfanato, a pessoa que o levou o guiou até a porta e então disse a ele, Seja um bom garoto e espere por mim obedientemente. Eu vou comprar um doce pra você e volto imediatamente.
Ke Luo realmente esperou obedientemente até o dia ficar escuro e todos os pedestres da rua desaparecerem. Ele estava com frio e era incapaz de dizer qualquer coisa, já que a pessoa tinha prometido que voltaria para ele, mas aquela pessoa nunca apareceu. [N/T: Tadinho ToT]
Aquele rapaz realmente fazia Shu Nian se sentir mal.
“Fique tranquilo.” Shu Nian tocou a mão de Ke Luo que estava sobre a mesa para confortá-lo quando ele viu a ansiedade nos olhos dele, “Eu não mentirei pra você.”
Ke Luo de repente colocou sua mão sobre a mão de Shu Nian e segurou-a firmemente. Shu Nian ficou ligeiramente aturdido e não reagiu. Ke Luo rapidamente entrelaçou os dedos deles e se recusou a soltar.
O calor da mão forte do rapaz fez o coração de Shu Nian pular uma batida. Shu Nian geralmente tentava manter alguma distância de Ke Luo por causa de sua sexualidade. Ele evitava contato físico para que nada acontecesse e eles ficassem numa situação desconfortável. Hoje era a primeira vez que eles estavam tendo contato físico.
“Humm...” Shu Nian ouviu um barulho alto exatamente quando ele estava prestes a afastar sua mão, por isso ele se virou rapidamente.
A pessoa que estava de pé em uma mesa próxima com uma expressão muito assustadora era Xie Yan. Um garçom se apressou para limpar a mesa que foi manchada pelo vinho tinto derramado.
“Jovem mestre...” Shu Nian rapidamente recuou sua mão e cumprimentou Xie Yan, que aparecera de repente no restaurante.
Xie Yan nem mesmo olhou para Shu Nian. Ele apenas olhou friamente para a mulher sentada a frente dele, “Vamos para outro restaurante.” Ele pausou e continuou, “Realmente estragou meu apetite.”
Shu Nian estava atordoado e recolheu sua mão para baixo da mesa envergonhadamente. Ele sorriu relutantemente quando viu que Ke Luo estava olhando intensamente para ele: “Escolha algo. Não está com fome?”
Segurar as mãos entre pessoas do mesmo sexo realmente não significava nada.
Xie Yan era a única pessoa que era sensível e enojada quanto a isso. shu Nian estava muito cansado e aflito.
Se ele estivesse tocando a mão de Xie Yan, seu jovem mestre definitivamente empurraria Shu Nian com desgosto.
O tempo que ele podiam livremente tocar um ao outro acabara completamente.
*****

24 Comentários

  1. Quando eu assisti pela primeira vez eu torci pro shu nian esquecer o xie yan e ficar com o ke luo ksks .--.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do ke luo mesmo ele sendo tao carente e fazendo tanto drama.. Ele continua sendo um amor.
    Bjs bjs bjs
    Obg lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, ele ainda é um fofo e gosta bastante do Nian (que só merece muito amor nessa vida).

      Excluir
  3. Gente tadinho do ke luo ele eh carente de atenção .-. O shu nian eh um amor como pode meu bb sofrer tanto?! T.T o xie yan me da raiva aishhhh como ele pode ser tão tão .... O shu nian se preocupa tanto em n te deixar enojado e tu n colabora ..... Gente quanto drama adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu to 6 dias sem addicted T.T mas tudo até pq eu posso reler os últimos caps que são tudo de bom com a vingança do yin zi kkklkk e hj teve o ultimo cap da primeira parte de amor descontrolado <3 OBRIGADO LENA!!! LEMBRE-SE QUE ESTOU AQUI 24 HRS SEMPRE TE APOIANDO!! BJSSD

    ResponderExcluir
  5. E serio eu tenho uma relação de amo e ódio pelo Xie Yan ele faz o Shu Nian sofrer muito, so sei que chorei horrores assistindo o filme o pior que eu assisti primeiro com o final triste pq eu nao sabia que tinha dois final imagine a minha raiva e dor ao mesmo tempo ainda bem que saiu a versão com o final feliz dai apaguei da minha minha mente aquele final horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao bom Pai eu vi o final feliz primeiro (muitas vezes por sinal final lindo!! Vou negar n eu queria mais)... Quando tive coragem pra ver o triste o impacto mesmo assim foi muito forte a bad foi muito grande fiquei malzão T.T

      Excluir
    2. Nossa! Aquele final triste... pqp... nah... ninguém merece. T-T

      Excluir
  6. Tenho sentimentos conflitantes sobre essa história, porque ela me da pensar em como a vida do Nian seria diferente se ele gostasse de outra pessoa. Mas, conhecendo o xie Yan ele dificultaria até se fosse uma mulher. Porque, ele sempre gostou do Nian, só nunca prestou atenção nisso! Ou seja, pare de estragar as coisas e fica com ele logo;!!!!;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimentos conflitantes, sim. Ao mesmo tempo que eu torço pro Shu Nian desistir do Xie Yan, eu torço pro Xie Yan aceitar logo ele... aiai Só quero que o Xiao Nian seja feliz. >_<
      Sim! Xie Yan sempre gostou do Shu Nian, mas o idiota tem um bloqueio seríssimo nessa cabeça oca dele!

      Excluir
  7. Amo tanto essa novel <3 Dá vontade de colocar o Shu Nian num potinho cheio de glitter *-* Tomara q o Xie saia logo desse armário e pare de fazer o coitado sofrer T.T

    ResponderExcluir
  8. Gente o Nian é tão fofo 😍 alguém ja viu o vídeo em que o ator(nian) dança something do Girl's Day vestido de mulher ai o ator (xie yan) aparece atrás dele e pace que eles se beijam ou realmente se beijaram eu num sei, só sei q é muito fofo tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não!!! Só vi fotos dele vestido de mulher (não gostei mto, pra ser sincera. hehehe Adoro eles meninos com meninos. hueheuheu)!

      Excluir
  9. Tadinhu do shu nian esse menino parece ser cilada binoooo. Mas o outro não é diferente tbm. Sei lá dá até uma tristeza.

    ResponderExcluir
  10. AFF, ele tem nojo de homen tocando homen, mais ele tocando o Shu por trás pode?? AFF loko

    ResponderExcluir
  11. Vc sempre vira certo ? Esse menino e idêntico ao pai dele kkk

    ResponderExcluir