Voltei!!!! Ainda hoje!!! hueheuheuheue

Aqui está o outro capítulo prometido de AB. *u* É tão fofo! *u* Vão logo ler. hehehe

Uma boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________


Cap. 25 – Afetuosamente [1] sob a chuva.




[N/T1: Aqui o termo usado foi “lovey dovey” que é usado com o significado de “Muito afetuoso ou romântico”. Quando um casal está muito agarradinho ou sendo muito meigo, geralmente dizem que é um casal “lovey dovey”.]
Depois de dez segundos, o criminoso, praticamente sem nenhuma energia sobrando, desmaiou.
Xia Yao finalmente pode ficar tranquilo e se recompor.
Yuan Zong, por segurança, segurou o homem forçosamente no chão para o caso dele reagir de repente. Yuan Zong até verificou por todo lugar e encontrou dois grampos de cartucho, e os colocou em seu bolso.
Será que você pode me deixar sair daqui agora? Xia Yao murmurou para si mesmo enquanto batia na janela.
No entanto, Yuan Zong o ignorou. Ele agarrou o criminoso sozinho e marchou com ele sem cerimônia para o carro próximo, o amarrou com a corda preparada e, finalmente, o empurrou para dentro do porta-malas. Só quando já havia resolvido tudo que Yuan Zong voltou para a janela do quarto de Xia Yao.
A única figura que Xia Yao podia discernir pelo vidro opaco era a imagem borrada de um homem alto e musculoso correndo sob a chuva forte.
De repente, a janela foi aberta.
Xia Yao perguntou, “Cadê ele?”
“Já está amarrado, eu vou entrega-lo à polícia.”
Ele tirou a pistola e os grampos de cartucho e os jogou para dentro.
Xia Yao os pegou, mas é claro que não se sentia satisfeito. Ele olhou com raiva para Yuan Zong.
“Por que inferno você aferrolhou a porta, huh? Quem diabos você pensa que é? Algum figurão? Oh pelo amor de Deus esse seu ego! Você pensou que podia simplesmente dar um show sozinho de derrotar todos os caras maus um por um e isso faz de você o herói, huh. Filho da puta, eu sou o verdadeiro policial aqui, porra, quem lhe deu o direito de interferir no MEU TRABALHO, huh?!”
Em resposta a explosão de raiva de Xia Yao, Yuan Zong respondeu calmamente, “Eu só não queria que você ficasse molhado.”
Xia Yao congelou. Tinham tantas coisas que ele estava prestes a dizer, mas não parecia ser capaz de colocar em palavras.
“Como estão seus pulsos? Ainda estão doloridos?”
Xia Yao fez um ‘humf’, “Estão bem. A dor já passou há tempos.”
“Me mostre seus pulsos.”
“Pra que?”
Sem dar uma chance de Xia Yao resistir, Yuan Zong pegou o braço dele e o puxou para fora da janela. Ele passou o olho sobre ele e duvidosamente perguntou de novo, “Seus pulsos estão mesmo bem?”
Sem esperar uma resposta de Xia Yao, Yuan Zong deu um aperto nas mãos deles que foi, comparado com a última vez, ainda mais poderoso. Ele realmente se divertiu com o olhar obviamente enfurecido de Xia Yao. Yuan Zong sorriu gentilmente para ele e disse, “Bons sonhos.”
Ele bateu a janela, escorreu a água de seu rosto e andou para o carro.
Mais uma vez, Xia Yao tentou abrir a janela. Ele... dessa vez... não conseguiu também.
A força de Yuan Zong nos pulsos realmente não era brincadeira. Quando as mãos de Xia Yao finalmente recuperaram seus movimentos, a chuva já tinha parado. Xia Yao podia ter dito palavras agressivas, mas, ainda assim, tomou seu tempo levando e enxugando todas as roupas de Yuan Zong, colocou-as em suas bolsas e as levou para fora.
Yuan Zong estava recostado no bando do caro, dormindo, quando ouviu alguém. Suas pálpebras abriram só uma fenda, uma sombra escura estava de aproximando do lado de fora da janela.
“Ei, são suas.”
Yuan Zong estava todo molhado, então as roupas limpas e quentes que vieram com uma leve fragrância quase derreteram seu coração.
Enquanto Yuan Zong se vestia, Xia Yao se virou de propósito. Quando Yuan Zong terminou, ele entregou as roupas molhadas a Xia Yao. [Lena: Tem dúvidas se conseguiria resistir à visão, Xia Yao? ¬ω¬]
Xia Yao percebeu que tudo estava lá com exceção da cueca. Ele não pretendia perguntar, mas o porquê da cueca limpa e perfeitamente seca ser deixada de lado em vez de substituir a anterior “emprestada” e molhada realmente o incomodava.
“Por que você não troca sua cueca?”
“Então você preferiria tê-la de volta?”
“Fique com ela que não me importo!” Xia Yao grunhiu friamente.
Um pequeno sorriso brincou nos lábios de Yuan Zong. “Vá dormir.”
Xia Yao ficou parado.
“Não acredita em mim? Eu vou puxar você pra dentro e lhe agarrar nesse instante.”
Quase imediatamente, Xia Yao fechou a porta do carro raivosamente e fugiu nervoso. [Lena: hohoho >w<]
Yuan Zong o observou, o jeito que ele fugiu tão rápido, e não pode evitar de sentir borboletas no fundo de seu estômago.
*****
  Nyaaaaaaaaaaa~ Eles são tão fofos!!!! Socorro!!!! Yuan Zong, vai com tudo, meu filho, que ele tá na tua! O(≧∇≦)O huahuahauhau 

22 Comentários

  1. Uau ele esta tão na sua! Kkkk Meu muito bom! Lena obrigada. Esses dois, são tudo de bom.tipo muitoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! É um relacionamento começando de um jeito tão diferente, mas eles são tão refrescantes. hahaha Tô amando mto eles!

      Excluir
  2. Aaaaaa ja acabou pq tem que ser tao curto!!!! Vlw Lena.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Yuan Zong de paixão ele é mt mt cute *~* Obg lena ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!!! Ele é tão lindo, maravilhoso e gostoso e ainda consegue ser fofo ao mesmo tempo! ARG! DX huahauhau

      Excluir
  4. Quando olhei agora a noite e vi 3 cap comecei a gritar aqui no quarto , e meu primo perguntando pq eu estava que nem louco gritando , falei pra ele dos 3 cap novos da novel . Obg pela tradução Lena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Que bom que ficou tão feliz!!! Eu também faço isso as vezes huahauhauhau
      De nada, Naruto~
      Bjsss ^^/

      Excluir
  5. Melhor presente... um trio de Advanced Bravery!! Amei demais, muito obrigado lena!!É tão engraçado esses dois juntos. Yuan Zong não cansa de perturbar o nosso Xia Yao rsrsrs... Xia Yao se achava tão autossuficiente, mas perto de Yuan Zong ele é uma donzela indefesa...kkkk... morro com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh lena se me mata assim!!! Eu aqui de boa na madrugada penso "vou entrar no site dnv pq sim"(virou vício entrar aqui de tempos em tempos kkk) e quando entro vejo mais caps de AB OBRIGADO!!! VC EH A MELHOR!!! VOU SONHAR FELIZ AGR COM O YUAN E O XIA <3 GOSTO DESSE CASAL PQ EH O QUE MENOS COMPLICA A RELAÇÃO KKKKKKKKK

      Excluir
    2. "Donzela indefesa" huahauhauhaua Verdade Tads! XD

      Eternoviciado Nyaaa~ Eu quero sonhar com eles também!!! >w<

      Excluir
  6. Kkkkkkk, esses dois... lindos! Cadê esse filme?

    ResponderExcluir
  7. Lena, eu queria saber se você poderia permitir que eu colocasse (acho que e assim) essa novel no wattpad, primeiramente você pediu que pedissem e aqui estou eu.

    Não se preocupe pois estaria colocando todos os créditos a vocês e a menina que traduziu do chinês para o inglês.

    Espero que você deixe, se não deixar tudo bem, eu entendo. Obrigada se ler isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne! ^^/
      Eu já postei Advanced Bravery no Wattpad. =D Obrigada pelo respeito que tem pela gente por pedir. ^^~ Se você não estiver conseguindo visualizar lá, me avise ok? =3
      bjsss

      Excluir
  8. Obrigado por responder mesmo assim. E eu encontrei no wattpad a novel, acho que não consegui antes pq minha internet estava uma bosta. Muito obrigado mesmo por responder #Xoxos

    ResponderExcluir
  9. Lena que Deus te abençoe,adoro seu blog criatura estou fascinada sem querer te descobri e não consigo parar as novel obg de ❤

    ResponderExcluir
  10. Como um ser humano pode ser tão fofo igual Yuan Zong 😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Cara ele tá tão na sua!!hehe he
    ♡♡

    ResponderExcluir