Oi pessoal!!!

Desculpem-me por não postar nada ontem, estive bem ocupada o dia todo. >w<

Vamos matar a saudade do Liang Ze e do Hang Hang. *u*  Hoje, finalmente... hahahaha Vão ler, vão. XD

AVISO: Capítulo 18+ !!!

Beijão!

Lena.
...
_________________________________________________


Ato 14: Ingovernável.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Liang Ze: O que você quer fazer?
Hang Hang: Fazer amor.
Liang Ze: ... O quê? Pode repetir?
Hang Hang: Fazer amor.
Liang Ze: Espera, espera!
Hang Hang: Hum?
Liang Ze: Não... É só você... que tem uma vara, eu... Também tenho uma...
Hang Hang: Sim, eu nunca disse que você não tem uma.
Liang Ze: Que porra!
Hang Hang:...
Liang Ze: Para de beijar, para, espera!
Hang Hang: O quê.
Liang Zé: Eu tenho um certo sentimento de mau presságio.
Hang Hang: (rindo) continue falando.
Liang Ze: Eu pensei nisso por um longo tempo e me preparei bem, mas o verdadeiro negócio é ... quem está por baixo.
Hang Hang: Ah, então você não é tão estúpido.
Liang Ze: O quê?
Hang Hang: Não, eu não disse nada.
Liang Ze: Ponto principal ... você vê, nós dois temos "a madeira" e aquele lugar... nós dois também temos aquele lugar...
Hang Hang: Obviamente.
Liang Ze: então você vê... Como vamos alocar isso?
Hang Hang: sou eu te cortejando.
Liang Ze: Ah, sim!
Hang Hang: Então eu sou o ativo, você é o passivo.
Liang Ze: Parece tão ...
Hang Hang: É assim.
Liang Ze: Não é preciso dizer, isso é o que é! Pode vir!
Hang Hang: (Então ele é tão fácil de lidar assim).
"O que você ..." Liang Ze ainda não tinha se adaptado, então ele começou a se remexer e mostrar desaprovação ao próximo movimento de Hang Hang. Quando Hang Hang colocou a mão em seu queixo, o idiota ficou atordoado e empurrou reflexivamente o outro homem para longe dele no comprimento de um braço.
"Você ..." Hang Hang ficou deprimido que isso ainda não fosse tão fácil. Levou tanto tempo para que ele conseguisse tirar as roupas deles dois, e agora que eles finalmente estavam apenas com suas cuecas, agora ele quer mudar de ideia?
"Eu ainda me sinto estranho." Liang Ze disse sinceramente.
"Estranho? O que você quer dizer? Você se sente envergonhado? "
"Eu sou alguém que fica envergonhado facilmente!"
Não me diga que você está sendo sincero. "Sério?"
"É só que... geralmente é uma menina com seios grandes montada em mim, e agora isso é mudado abruptamente para que a pessoa montando em mim seja você, Shuaige..." [Lena: O_O... BWAHAHAHAHAHA É mto tapado!! Kkkkkk Que pessoa confusa, minha gente!]
O rosto de Hang Hang ficou escuro, "Quem vai montar em você!"
"Claro que é você!" Liang Ze apontou o dedo inocentemente para Hang Hang. Do que ele precisava ter medo já que ele estava dizendo a verdade? Ele estava esparramado com o outro homem pressionando-o. Isso não significava simplesmente que ele ia montar nele?
Hang Hang ficou exasperado.
"Sério, é muito estranho."
"Então você é estranho, ok". Hang Hang não achava que isso era algo sobre o que teorizar ou que seria bom continuar debatendo esse assunto, então ele continuou pressionando Liang Ze, abriu os braços dele. O Idiota já tinha entregado seu corpo; agora era hora de acender um fogo nele.
Mesmo que ele também se sentisse bem decepcionado, Liang Ze não queria lutar, então ele nem sequer tentou se afastar. Eles começaram a se beijar e Hang Hang também deliberadamente brincou com ele. Liang Ze suportou isso; Ele não se sentia irritado, mas também não se sentia especialmente confortável.
“Shuaige…”
Estavam muito perto um do outro, tão perto que a boca de Hang Hang estava ao lado da orelha de Liang Ze.
“O que?” Hang Hang estava realmente curtindo esse sentimento. Foda-se, não foi tão fácil atrair esse idiota para seus braços nesses seis meses... ele não sabia quantas células de cérebro ele tinha usado?
"Isso vai bem?"
Olhando para os grandes olhos inocentes de Liang Ze, Hang Hang ficou sem palavras. Qualquer um que ousasse dizer que usar aquele lugar é confortável não seria humano. No entanto, ele realmente não poderia dizer-lhe que seria doloroso porque ele já não disse que ele iria cuidar de tudo? Sem contar que aquele lugar só ficaria confortável quando se acostumasse a ser penetrado, o que com todas as terminações nervosas concentrado em uma área... uma vez que você se acostumasse com isso, isso seria muito confortável e até prazeroso... certo? Esta questão realmente confundiu Hang Hang.
"Hey eu estou falando com você!" Vendo que Hang Hang não se moveu um centímetro, Liang Ze empurrou ele uma vez para chamar sua atenção de volta, querendo que ele respondesse a sua pergunta.
"Um ... sua pergunta, certo. Isso vai doer um pouco," Hang Hang respondeu sinceramente.
"Oh" Liang Ze esfregou a mão nas costas de Hang Hang, seus corpos começando a se aquecer e ficarem grudados enquanto Hang Hang começava a suar. Mas ele não sabia que era o suor frio de Hang Hang =.=
"Não há problema, certo?" Na verdade, essas palavras eram bastante supérfluas. Mesmo se Liang Ze disse que havia um problema, ele não iria parar... [Lena: Hang Hang, vc quer apanhar, é?! Ò_ó]
"Será como... a primeira vez de uma garota?"
Que tipo de pergunta idiota era essa? =.= Hang Hang desmoronou. Como ele saberia o que uma menina sentia na sua primeira vez.
"Mas para colocar desta forma... eh, Shuaige, o que eu devo, para resumir... isso apenas significa... Eu vou dar para você?"
"... se você quiser ver dessa forma, tudo bem."
"Isso... eu quero perguntar uma coisa... você já fez isso com outro homem antes?"
Hang Hang disse a si mesmo que isso é um absurdo =.= Mas ele realmente não conseguia dizer em voz alta. Quem faz essa pergunta sempre tem um motivo em mente. Liang Ze deve estar desejando alguém inexperiente. Claro, que este não seria ele (Hang Hang), mas como ele poderia entrar no clima sabendo que Hang Hang tinha estado com outra pessoa? Não posso mentir abertamente para ele; Além disso, se eu mentir para ele, ele ainda vai confiar em mim!
"Você já fez, certo?" Liang Ze divagava pela orelha Hang Hang. "É bom que você tenha feito; dessa maneira você não está experimentando em mim... "
“Huh?”
“O que você quer dizer com huh? Eu tenho que ter certeza. Se nós dois fossemos inexperientes, nós desperdiçaríamos muito tempo! "
"... Eu pensei que... ha ha..."
“Do que você está rindo? Eu só quero ter certeza. Eu vou deixar você assumir a liderança já que eu sou inexperiente, mas espero que você não tenha feito muito. Você é tão bonito... deve ter muita gente que gosta de você."
Hang Hang ainda estava rindo, apoiado no ombro de Liang Ze e rindo. Como ele chegou a superestimar o ciúme desse idiota? Este é o epítome da hipóxia cerebral!
"Oh, você sabe... eu estou falando demais?"
Bem, eu pensei que você nunca perceberia =.=
"Mas parece que isso não vai afetar muito você; você só vai meter o seu pau em mim. "
"..."
"Mas o que fazer para eu não sentir dor?"
Se ele não fechasse a boca logo, a noite toda seria jogada pela janela. Ele não queria que uma noite tão maravilhosa fosse desperdiçada, então ele devia deter aquela boca de Liang Ze.
Os lábios do idiota Liang Ze foram selados com um beijo, e então ele rapidamente esqueceu das besteiras que estava dizendo. Na verdade, ele estava um pouco nervoso. Afinal, isso poderia contar como a noiva sentando numa liteira -- sua primeira vez. [N/T: Na China antiga, as mulheres eram levadas para seus casamentos sentadas em liteiras.]
Enquanto Hang Hang continuou a beijá-lo, Liang Ze pensou, bem, cada beijo não é o mesmo. Ele relutantemente resumiu que o objetivo era -- fazê-lo sentir-se confortável. Além de se sentir confortável, ele realmente não sentia nada mais. Não era o mesmo que fazer sexo com uma mulher; ele não tinha tal excitação instintiva.
Hang Hang não percebeu isso? Claro, ele facilmente detectou que a excitação estava faltando. O irmãozinho lá em baixo não mostrou sequer um sinal de acordar.
Tempo para ação drástica.
Sua mão viajou para a cueca e escorregou para dentro. Liang Ze estremeceu algumas vezes, mas não mostrou nenhum sinal de resistência. Enquanto sua mão tocava o diabinho macio lá embaixo, Hang Hang não sabia se devia estar chorando ou rindo. O carinha estava um pouco úmido na ponta, mas ainda estava enterrado debaixo dos arbustos esperando que ele fosse buscá-lo. Acariciando-o algumas vezes, ele notou alguma mudança, e a mudança não se limitou apenas a essa área. Ela se espalhava por todo o caminho até pescoço e além. Sob a luz fraca, Hang Hang foi capaz de ver o rosto de Liang Ze assumir um tom de vermelhidão enquanto uma respiração quente saía de sua boca.
O pequeno rapaz gradualmente mostrou sinais de estar pronto. Certo, não que Hang Hang tivesse visto a virilidade de Liang Ze em toda sua glória. Sim, agora era uma vara ardente quente.
"Isso ... não é nada mau." Liang Ze olhou para Hang Hang sem timidez, e disse sinceramente.
"Nada mau?"
“Uh. Eu pensei que talvez eu não conseguisse ter uma ereção com um homem. "
"Vou fazer você se sentir bem."
"Tudo bem... eu confio em você."
Estendendo a mão por cima de Liang Ze, Hang Hang tirou um lubrificante de uma gaveta, o olhar de Liang Ze seguindo sua ação.
"o que é isso?"
"Lubrificante."
“Oh. Ha ha ha…”
“…”
"Como você vai me fazer sentir bem... Estou um pouco nervoso."
Hang Hang não podia evitar de dar um beijo nesse idiota. Esse cara é fofo demais ^_^
Enquanto beijava Liang Ze, Hang Hang apertou um pouco de lubrificante em sua mão... e se moveu para baixo.
Liang Ze mordeu a língua do Hang Hang. Ele podia sentir algo entrando nele.
"Se sente desconfortável?" Os dedos de Hang Hang estavam sendo apertados.
"Está tudo bem... um pouco estranho, mas está tudo bem. Vem cá, por que sua coisa é tão pequena?”
O rosto de Hang Hang ficou solene. "São os meus dedos, ok?"
"Oh... é por isso..."
|||||||||||||| [Lena: Não sei o que isso significa... Talvez ele ficando corado. hahaha]
"Aquilo... sua coisa... o quão grande ela é? Eu vi quando está mole. Eu não vi quando está duro... "
Hang Hang puxou a mão de Liang Ze para baixo, guiou aquela mão para sua virilha, e tocou-a, então...
"Mas que, isso é como tirar minha vida!"
"..."
"Você pode... torná-lo menor?" [Lena: huahuahuahuahuahua]
"..."
"Esqueça isso. Eu não disse nada. Vamos continuar!"
Mesmo que você tenha me dito para continuar, não há nenhuma maneira que eu possa =.= Seria estranho entrar agora! A cabeça de Hang Hang estava fervendo, e isso aparecia claramente em seu rosto.
"Shuaige... você está nervoso também?" Liang Ze notou que Hang Hang não estava fazendo qualquer movimento, embora seus dedos ainda estavam naquele lugar, então ele curiosamente perguntou.
"Nervoso ..." Hang Hang queria dizer ‘nervoso meu rabo’, mas ele temia que fosse ferir os sentimentos do seu pequeno amante, então ele acrescentou rapidamente, "Um pouco."
"Não, não fique nervoso demais..."
Ah, ele estava se preocupando com ele. Hang Hang sentiu-se um pouco orgulhoso, até que ele ouviu a próxima parte --- "Então eu não vou perder tempo para que você não precise ficar nervoso."
Seu patifezinho, suas palavras me dizem que... você quer Isso do jeito grosso!
Mesmo que ele tivesse querido entrar ferozmente, como poderia o gentil e agradável dono da loja deixar uma cicatriz na primeira noite de sua "pequena esposa"? Então ele teria apenas de aguentar. =.=
Quando os dedos começaram a afrouxar o buraco de Liang Ze, ele não sentiu o desconforto que ele havia antecipado. Além disso, seu irmãozinho tinha ficado duro, então ele se sentiu um pouco animado. Ainda assim, ele tinha uma pergunta. "Shuaige ..."
“Hm?”
"Eu quero te perguntar uma coisa ..."
"Pergunte." Hang Hang não conseguia pensar no que poderia ser pior que isso (um homem hétero fazendo sexo com outro homem).
"Seus dedos... como eles mudam de pequeno para grande e vice-versa?" [Lena: BWAHAHAHAHAHA Adoro o Liang Ze!!!! XD]
=.=
"A mudança quantitativa culmina na mudança qualitativa, entende?"
"Oh ... ah! É assim que é!"
"..."
"Eu realmente sou inexperiente."
"...certo, realmente inexperiente."
"Uh..." Liang Ze estendeu a língua. "A minha pergunta apagou seu fogo?"
Mas sua mente se transformara em um atoleiro, e o calor continuava a subir. Hang Hang abriu as pernas de Liang Ze, determinando que era a hora certa... ele usou sua ação para deixar o outro homem saber que seu fogo não havia se apagado. Uma investida penetrou profundamente no canal desconhecido...
“Aaaaaaaaaaaaaaaa……”
Um grito, mais como um lamento, só o som fez o outro se sentir... como se seus cabelos se arrepiassem.
"Não grite!" Hang Hang olhou para o rosto ligeiramente distorcido, em pânico.
"Maldição, não se atreva a se mover. Eu…"
"... não me assuste assim..."
“Aaaaaaaaaaaaaaa…..”
"Pare de gritar…"
"Eu te imploro, Shuaige, por favor, não se mova, nem se mexa nem um centímetro..." O rosto de Liang Ze estava coberto de suor. "Isso definitivamente não está machucando pouco... Aaaaaaaaaaa... ".
"Você gritou em meu ouvido e agora está ecoando."
"... Eu não vou gritar."
“Você quer pastilhas pra tosse?” Hang Hang viu o nível extremo de desconforto, tensão e irritabilidade de Liang Ze, então ele queria ajudá-lo a relaxar um pouco.
"Ha ha ha ... Shuaige, você é tão gentil."
"... Eu quero cuidar muito bem de você."
"Certo, você cuidou muito bem de mim..." O rosto de Liang Ze ainda parecia afligido, mas desviando sua atenção, ele começara a se soltar.
Eles ficaram em um impasse por uns trinta e cinco minutos. Era muito quente e apertado dentro de Liang Ze, e o irmãozinho de Hang Hang certamente não podia esperar para explorar a terra sem cultivo, então... ele perguntou: "Posso me mover agora?"
"Ah ... ok, você provavelmente pode agora."
Lentamente contraindo o músculo, Liang Ze ficou coberto de suor frio. Ele podia ouvir a pesada respiração de Hang Hang ao lado de sua orelha. Ele não queria fazer o outro homem perder o interesse, então ele tentou aguentar. Ele disse a si mesmo para manter essa paciência e não proferir um som, mesmo que fosse demais. No entanto, durante o período de tolerância, uma certa excitação bizarra continuou a crescer junto com o grande pau duro que estava obviamente entrando nele mais fundo e mais fundo, um estimulo tão forte.
Hang Hang não tinha pensado que Liang Ze poderia ser tão cooperativo assim, sem dizer nada, apenas ocasionalmente soltando um pequeno gemido aqui e ali. Quando ele percebeu a entrada de Liang Ze tornando-se macia e fácil de se investir contra, ele notou que o irmãozinho de Liang Ze também tinha sofrido algumas mudanças. Ele não estava mole; Em vez disso, estava firme e duro com um pouco de pré-sêmen vazando da ponta...
Ele está gostando?
Ele nem tinha feito essa pergunta ainda, quando ele viu Liang Ze mover a mão para baixo e que essa mão agarrar o irmãozinho dele e começar a esfrega-lo...
Ele deve estar se sentindo bem, ou pelo menos isso estava dentro de sua faixa de aceitação.
Estando sob ele, Liang Ze formou uma visão muito sedutora enquanto se tocava na frente dele. Isso lhe deu estímulo direto e visual, e junto com aquele gemido abafado e aquela expressão satisfeita no rosto dele...
Ambos se renderam ao mesmo tempo.
Hang Hang pesou sobre Liang Ze, seu irmãozinho escorregou para fora e eles desabaram juntos, seus peitos subindo e descendo com suas respirações pesadas.
"Porra, meu corpo inteiro não se sente muito bem." Liang Ze virou-se, estendendo a mão para a cabeceira para pegar um cigarro, mas não havia nenhum.
Hang Hang se virou de lado para abraçar Liang Ze, sua bochecha colada nas costas de Liang Ze.
"Eu quero fumar..."
"Me deixe abraça-lo por um momento. Seja bom." Ele enxugou o suor de seu cabelo.
"Okay." Liang Ze estava realmente cansado e se deitou de lado. Ser abraçado por trás por Hang Hang era bastante confortável. Tudo havia corrido tranquilamente, exceto que... Algo parecia errado. Esse tipo de sexo parecia estar errado de alguma forma. Liang Ze realmente não conseguia apontar o que tinha de tão errado sobre isso. Ele realmente gozou no seu clímax, mas... Ele não tinha paixão por esse tipo de sexo. Todo mundo estava apenas seguindo o fluxo, seu corpo sendo deliberadamente estimulado para seu clímax. No entanto, ele não estava satisfeito mentalmente. [Lena: =/...]
"Ei." Hang Hang disse algo depois de um longo momento de silêncio. Ele estava incerto se Liang Ze estava dormindo ou não, e ele ainda precisava levar este 'pet' para o banheiro para lavar seus rastros de sexo. =.=
"Ah?" Felizmente, ele ainda está acordado.
"Seu corpo é muito flexível." Enquanto pensava nisso, era estranhamente incomum que Liang Ze pudesse abrir as pernas tão amplamente como ele fez.
"Besteira. Eu tenho praticado yoga... agora que você menciona...”
"Hm?"
"Isso me fez lembrar daquele cara, a razão para eu ter mudado para ioga, aquele personal trainer que sempre me assediava."
"Huh?" O músculo facial de Hang Hang se contraiu desagradavelmente. Isso significa que... Eu estou lhe assediando sexualmente?
“Você ainda se lembra, aquele que ficava me tocando, tão nojento, e eu lhe perguntei como lidar com isso. Você me disse... para dizer aquela frase italiana?”
Certo, é melhor não lembrar, foi tudo culpa minha. =.=
“Levante-se. Vamos tomar um banho.” Hang Hang empurrou Liang Ze.
"Que diabos, banho de novo? Eu acabei de tomar banho mais cedo!”
"Nós acabamos de fazer sexo!"
"Você…"
“Levante-se. Não se finja de morto.”
"Eu estou morto."
"Levante-se!"
"Você pode me deixar escapar desta vez? Eu realmente não posso levantar!”
"Você está sendo um bebê, esperando que eu lhe carregue estilo nupcial para o chuveiro?" Hang Hang sorriu.
"Eu sou muito forte. Estou cheio de vigor!” Liang Ze rapidamente levantou-se. Foda-se, você quer que eu fique com mais nojo ainda. Foi uma coisa deixar você me XXOO, mas agora você quer me levar estilo nupcial para o chuveiro?
Hang Hang olhou sorridente para Liang Ze. É o suficiente estar feliz assim com ele?
Liang Ze enrolou o robe em torno de si e levantou. Hang Hang deu-lhe um beijo casto nos lábios e Liang Ze sorriu um sorriso atordoado. Ele sentiu que realmente gostava dele; Se não gostasse, ele não o deixaria fazer essas coisas... Mas... Por que será que ele não se sentia satisfeito mentalmente depois de fazer sexo com ele?

*****
         Gente, o que vocês acharam? ... Tenho pensamentos conflitantes. O_o Não gostei da forma que o Hang Hang levou as coisas com Liang Ze, sei lá... Acho que ele deveria ir com mais calma. hehe
         Parece que Liang Ze ainda tem dúvidas, não é? ("Parece"?) Complicado isso... ahh~ Espero que eles consigam resolver esse problema! Eles são tão fofos! >w<

26 Comentários

  1. Concordo com vc Lena eu tbm estou em conflito achei que isso foi rápido demais faltou verdade eu acho que essas duvidas do Liang Ze vai trazer sofrimento para o Hang Hang e vice versa por isso nunca faça nada estando com dúvidas. Vlw Lena!!

    ResponderExcluir
  2. É como se o Liang Ze estivesse apenas feliz por não estar mais sozinho, não apaixonado :/ infelizmente eu assisti a série e realmente ele não demonstra ser gay, só solitário. Por isso nem terminei de ver.
    Espero estar errada e que isso vire amor vindo de ambas as partes♡ me senti desconfortável por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o que você falou foi no ponto certo. ç_ç

      Espero que eles fiquem bem logo. >_< Também me senti bem desconfortável pelos dois...

      Excluir
  3. U.U eles tem que de resolver logo e ate que não foi tão ruim... O Lian Ze nao se machucou muito o Hang Hang teve uma certa paciência,espero ve-los apaixonados logo... Mas parece que vai levar um bon tempo ate o Lian Ze resolver essa complicação dos seus sentimentos.
    Obg lena... Bjs bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não foi tão ruim assim. hehe Essas coisas de sentimentos são bem complicadas. -_-"

      Excluir
  4. Eu acho que o Liang Ze tá assim pq ele era ativo quando ficava com mulheres agora que ele é o passivo ele ta estranhando!
    Obrigada por traduzir Lenaa☺

    ResponderExcluir
  5. O Liang precisa se apaixonar. Por enquanto são dois solitários juntos. Mas, o tempo vai mostra para o Liang o que é o amor. Acho que ela não conhece ainda. Vai aparecer com o sofrimento...as, espero que o final seja feliz

    ResponderExcluir
  6. Pelo que me lembro da série, é exatamente esse o problema depois. Ele ainda não se sente confortável com isso... e acaba sendo mais um final triste. Pelo menos sem morte e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito frio, faltou o calor de addicted e a paciência de contra-ataque

      Excluir
    2. Vdd. Eu tinha comentado isso.com a lena. O Hang Hang foi muito direto ao ponto ele tinha que ter conquistado antes igual ao Gi Hai que conquistou primeiro.

      Excluir
  7. Lena tô com saudade da novel de ring finger, tava muito boa vc parou de traduzir? Não pare tava adorando bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô esquecendo ela mesmo, né Roberta? Pode deixar que vou preparar uma parte pra postar! ^^ (pq essa novel não é bem dividida em capítulos, aí complica um pouquinho. hehe)

      Excluir
  8. Oie Pessoas ^_^ bom meus pensamentos ainda n voltaram para as ordens huehue (culpa da overdose de natal causada pela minha droga favorita)... Mas sobre essa novel bom... Eu assistir tudo e pra dizer a verdade eu amo o liang ze por que ele eh inocente de mais pra esse mundo, tadinho viveu solitário e merece TODO AMOR DO MUNDO!! E o hang hang .... Eu n gosto dele porém eu quero que ele de o amor que o liang ze precisa, afinal de certa forma ele está apaixonado pelo liang ze. Eu acredito no amor do hang hang pelo liang ze, mas eu n aprovo nem um pouco os métodos dele de dominância... Bom estou confuso ainda em relação a esses dois >_< o liang ze precisa de tempo e o hang hang precisa parar de querer ter o controle de tudo e ser mais paciente com o liang ze(bom aja paciência eu n suportaria ter tanta paciência assim... Ainda bem que n sou o hang hang haha)gente por que o liang ze eh tão lerdo e lento?!?! •_• então só posso fazer uma coisa continuar lendo e rindo enquanto n acaba HUEHUEHUE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse, mas acho que tem mais alguma coisa sobre essa cegueira do Hang Hang pela dominância... Quero dizer... se ele ama tanto o Liang Ze, será que ele não poderia ceder uma vez ou outra? Fico me perguntando se tem algum trauma envolvido aí... Tô curiosa com a história do Hang Hang. Espero que a novel conte. =)

      Excluir
    2. Tenho esse pensamento também, acho que o trauma de ser enganado e abandonado o frustrou muito. Ele tem medo, muito medo de ser abandonado. Ainda acho q o Liang Ze vai escrever um romance para colocar seu sentimentos em ordem

      Excluir
  9. Essa cena foi bem frustante, mas de certa forma boa. Eu simplesmente amo esse casal, mas nao esperava q Hang Hang fosse ser top sinceramente heheh espero muitíssimo que não tenha final triste, to na torcida que Liang Ze se apaixone pelo Hang ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também imaginava ele como uke da primeira vez que vi. hahahah

      Excluir
  10. Primeiramente parabéns pelo ótimo trabalho com as traduções, eu conheci o blog ano passado, assim que terminei de ver heroin e descobri que tinha novel. Comecei a ler (na época ainda não tinha nem 50 caps), mas como tava como tava cheia de trabalhos dá facul acabei nem continuando e só esse ano eu voltei a ler por impulso e já estou acompanhando a terceira novel aqui no blog que é essa.
    Para variar um pouco eu comecei a ler essa por impulso (kkkkkk) e simplesmente tô amando o desenvolvimento dos dois, mas confesso que fui completamente enganada. Essa é a primeira novel que leio antes de ver o drama, addicted e counterattack, ambos eu já tinha visto os dramas antes de começar a ler, então quando comecei esta pensava que o Liang Ze que seria o seme, não sei porque fiquei com isso na cabeça. Não que esteja reclamando, longe disso, apenas tô comentando (kkkkkkk)
    Sobre o cap, apesar de ser enganada, eu meio que já esperava essa reação do Liang Ze, claramente ele apenas aceitou isso por medo de perder a amizade do Hang Hang. Liang Ze ainda não o ama dessa forma, ele sente um grande carinho por Hang Hang ser a primeira pessoa sincera, depois dá família dele, que ele pode contar em anos. O amor entre eles é completamente diferente, pelo menos até agora. Hang Hang deseja Liang Ze, mas Liang Ze apenas quer estar perto de Hang Hang. Espero que no decorrer da história eles comecem a se entender e compreender os próprios sentimentos. É nessa hora que o Hang Hang tem que ter a maior paciência do mundo, para não forçar o Liang Ze, mais do que ele já fez.
    Acabei desabafando mais que o necessário, sorry kkkkkkk

    Kissus kissus

    ~emi

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho preguiça de escrever então meu comentários geralmente são breves mas eu adoro e leio todos os comentários, e concordo que o Hang Hang deveria ter tido mais calma, conquistar mais para depois partir para o sexo. Espero que tudo termine bem para eles.

    ResponderExcluir
  12. Meu eu nao sei muito o que dizer mais não entendo bem ainda essa relação um tem desejos com sentimentos o outro tem um grande amigo e por alguma razão nao quer perder mais não vi ele apaixonado por um homem e sim pela imagem de quem alguém que le ame e cuide dele então para nao perder esse sentimento que ele gosta se submeteu-se a transar com um homem sem ter tesão assim que não sei que sentimento além de pena de ambos

    ResponderExcluir
  13. Nao sei nao um homem totalmente hetero nao aceitaria tao facil assim outro homem.E meio confuso mas eu acho que ele ja gosta desse jeito do hang hang ele so nao entendeu ainda pq e muito lerdo.Mas eutbem acho que oHang hang devia ter esperado mais ter dado mais tempo pra ele pensar direito.Esper que fique tudo bem com eles pq eles sao tao lindinhos eaquele final da serie foi pessimo.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, comecei a ficar incomodada quando o Hang Hang impôs o relacionamento sobre o Liang Ze, mesmo tendo consciência que o outro só estava desesperado para não perdê-lo. O fato dele, literalmente 1 dia depois, já partir pra sexo, quando o Liang Ze claramente não estava tão confortável com isso me fez sentir ainda mais decepcionada. A impressão que fica pra mim é que ele está se aproveitando da inocência e dependência que o Liang Ze tem por ele... A história iniciou com uma pegada tão cômica que imaginei que o casal ia ser mais cute cute. Agora parece que se encaminha pra um desfecho triste...Espero que se resolva

    ResponderExcluir
  15. Vendo os comentários aqui fiquei com a impressão que as pessoas não entendem como é esse tipo de relacionamento na pratica. Essa novel é a mais aproximada da realidade que eu já vi. A chinesa, é claro. Veja o Hang, desde inicio ele sempre foi a parte que toma a iniciativa, isso fica claro nos pensamentos dele. Ele é inteligente e impaciente, mas sua inteligência afiada socialmente encontra a antítese no Ze que socialmente é lento pra caramba, sua inteligência é mais acadêmica. Simples, bonito e carente faz o cara que gosta de cuidar dos outros se apaixonar por ele. O hang é legal, mas totalmente ativo. Paixão pra ele é totalmente físico ou da vazão ou deixa de vez. Ele nada mais fez do que deixar a decisão pro Ze, estar apaixonado e ficar perto de alguém vendo ele se relacionar com outras pessoas é muito doloroso. Mas uma vez que o outro aceita o contato o desejo aparece. E lembrem se o rapaz é experiente se ele deixar passar a oportunidade o outro indeciso como é pode fugir e arrastar a situação indefinidamente. E não podemos esquecer que enquanto pra gente passa alguns parágrafos pra eles são 2 semanas ou meses. Imagine a agonia de se passar os dias nessa dúvida. Entao eu pelo menos não estranho as ações do hang, até achei oportunas e necessárias. Certas coisas têm que ser feitas rápido e definitivas e aguentar as consequências depois. E ninguém aceite um pau no rabo se não tiver, pelo menos, uma queda pro negocio, o negócio simplesmente não entra.

    ResponderExcluir