Oi meu povo!!!!!!!!!!!!

Gostaram do aviso ali em cima, né? hehehe ¬u¬

Então sem mais demora, vamos ao capítulo tão esperado! \*O*/

AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM SMUT/LEMON!!!!

Beijos~        
Lena.

_______________________________________________



Cap. 136: O contra-ataque bem sucedido de Yin Zi.



O começo do novo semestre lentamente, mas inevitavelmente, se aproximava. Os dois se esconderam em casa, recusando-se a sair a qualquer custo. Todos os dias, eles encaravam ansiosamente a grande pilha de papéis de exames que os provocavam sem um segundo de descanso. As respostas para aquelas questões eram realmente revoltantes de encontrar e só tinham um único resultado. Os professores já tinham tido o prazer de deixar todos saberem que eles definitivamente olhariam o processo que levaria à solução.
Sem outra escolha, os dois decidiram que era melhor eles dividirem a carga de trabalho deles, o que significava que cada pessoa só teria que fazer metade do trabalho.
Ospapéis brancos de exames brilhavam como se fossem estrelas e se espalhavam por todos os lados, quase cobrindo a cama inteira. Para o lado, tinham duas escrivaninhas novas em folha, esperando ansiosamente para serem usadas. No entanto, depois de serem compradas, para resumir tudo, não tinham sido usadas mais do que três vezes. A maioria das vezes, eles trabalhavam em seus trabalhos da escola sobre a cama até que estivessem de saco cheio com eles e o cansaço os ninasse para o sono.
Bai Luo Yin estava deitado de barriga sobre a cama com a costa da mão suportando seu queixo. Ele bocejou várias vezes enquanto seus olhos se fechavam em vários graus enquanto ele olhava e tentava manter o foco nos inúmeros caracteres que pareciam fazer piruetas na folha branca de papel simultaneamente. Neste ponto, ele estava um pouco desligado e enervado demais para ser sistemático. Mais cedo do que tarde, a saliva dele tinha pingado rapidamente no papel e secado.
Os olhos de Gu Hai se movimentaram rapidamente para Bai Luo Yin. Seu coração se apertou simplesmente por aquela única olhada. Angústia e preocupação apenas exacerbaram cada palavra que escapou de seus lábios.
“Se você está cansado, vá dormir. Deixe o resto dos papéis aí, eu vou termina-los.”
Bai Luo Yin simplesmente levantou os olhos por um segundo e balançou sua cabeça. Então, ele bateu no espaço ao lado dele várias vezes, os olhos nem uma vez saindo de Gu Hai.
“Venha, deite aqui.”
“Para que?” Gu Hai perguntou enquanto virava sua cabeça para encarar Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin ficou impaciente enquanto suas sobrancelhas se uniam ligeiramente.
“Se eu digo pra você vir se deitar aqui, apenas venha se deitar aqui.”
Suspeita brilhou diante dos olhos dele e inundaram sua visão com um brilho estranho enquanto ele rolou e se deitou de barriga no ponto onde Bai Luo Yin tinha demandado que ele se deitasse.
Em menos de um segundo, Bai Luo Yin despreocupadamente descansou sua cabeça nas nádegas de Gu Hai.
Então você só vai usar miha bunda como travesseiro!
Tentando um sorriso que não alcançou muito os seus olhos, ele rapidamente olhou de esguelha para Bai Luo Yin. Porém, tudo o que ele podia ver era um ar de conforto e contentamento sobre a figura de Bai Luo Yin.
Ele não podia evitar de perguntar: “Aquilo ali não é um travesseiro... por que você simplesmente não se deita lá?”
“O travesseiro não é tão macio quanto a sua bunda,” Bai Luo Yin retorquiu antes de seus lábios se enrugarem para cima. Ele tinha levado a si mesmo à felicidade enquanto torcia sua boca em um sorriso.
“Você, veja só a sua aparência idiota......”
Gu Hai mais uma vez virou sua cabeça. Olhos submersos em vício, espreitando com carinho o comportamento agora sério de Bai Luo Yin. Ele o observou ficar deitado ali sobre seu próprio corpo, trabalhando diligentemente em suas tarefas.
Seu coração doeu tanto, ao ponto de ele não ser capaz de impedir que a dor aumentasse.
Depois de um longo tempo, Bai Luo Yin pode sentir que a atenção de uma certa pessoa havia saído de foco, então ele permitiu que seu próprio par de olhos rigorosos, afiados e frios mudasse de direção.
Um aviso soou pelo quarto, “Termine rápido seu trabalho.”
Gu Hai virou sua cabeça para o outro lado, mas um momento depois ele virou sua cabeça de volta mais uma vez.
“Ficar deitado assim está me deixando um pouco cansado.”
Bai Luo Yin simpaticamente levantou sua cabeça apenas ligeiramente e se moveu.
Gu Hai limpou sua garganta e disse duramente, “Não foi isso que quis dizer. Eu queria dizer que, só um momento atrás, você se deitou em cima de mim por um longo tempo, não deveria ser a minha vez de deitar na sua bunda?”
“Não, eu não vou deixar você deitar em mim,” Bai Luo Yin retorquiu com uma recusa absoluta.
“Por que diabos não vai deixar?” Gu Hai explodiu, “Eu já deixei você deitar em mim, por que não vai me deixar fazer o mesmo?”
“Isso é porque você me deixou deitar em você voluntariamente.”
Gu Hai secretamente concentrou toda sua força.
Ele piscou e, assim que aquelas pupilas repentinamente se revelaram novamente, chamas de estrôncio [1] já haviam sido acesas nelas. E, lentamente, aquela chama começou a se espalhar. A mão dele, que esteve descansando incógnita sobre a cama, apertou os lençóis antes dele abruptamente golpeá-los levemente algumas vezes. Então, ele parou de repente.
Como um tigre selvagem, famintamente visando sua presa, ele encarou Bai Luo Yin e se jogou sobre ele.
[N/T1: Chamas de estrôncio são vermelho carmesim.]
Bai Luo Yin se armou imediatamente com um olhar mortal, como se estivesse pronto para combater um lobo desejoso de sangue. Sua boca, então, se torceu em uma zombaria sarcástica.
“Gu Hai, é melhor você se comportar um pouco mais. Nós não temos muito tempo sobrando. Se você ficar brincando, quem sabe quanto tempo será perdido.”
“Fico mais do que feliz em fazer isso.”
Depois que essas palavras lentamente escaparam de seus lábios, ele imediatamente começou a beijar Bai Luo Yin. Seus lábios beijaram gentilmente a borda daquelas orelhas ligeiramente tingidas antes de sua língua sair lentamente e lambê-las, deixando que o gosto delas o atraísse. Todo o tempo, suas mãos trabalhavam sua mágica, acariciando, massageando e provocando o peito suave abaixo delas. Ele sorrateiramente puxou a calça de Bai Luo Yin antes de tirá-la de uma só vez. Cada e toda ação era feita de uma maneira muito suave.
Assim que aquelas duas pernas esticadas foram finalmente expostas, uma protuberância já havia se formado sob o tecido da roupa íntima.
Gu Hai descobriu que Bai Luo Yin era um cara típico, frio por fora, mas caloroso e gentil por dentro. No início, ele podia ser bem inacessível e distante, porém, com algum tempo, aquele exterior frio podia ser lentamente desfeito. E mais, a boca dele podia ser dura, mas o corpo dele falava o contrário. Cada uma das vezes, ele fingia ser uma pessoa honrada e séria, mas, no fim, assim que ele era mexido, provocado um pouco, ele seria estimulado mais rápido do que qualquer outra pessoa.
Fazia mais de um mês desde que ele havia visto ou tocado Xiao Yin Zi e, para Gu Hai, a ausência tinha criado uma ânsia que dizia a ele o quanto ele havia sentido falta dele. Separado por uma fina camada de tecido, ele pacientemente, gentilmente e ternamente beijou Xiao Yin Zi. Sua língua beijou e mexeu com o tecido branco da cueca até que estivesse molhada.
A umidade revelou levemente a cor e o brilho do tecido e do item sob ele, o que fez a garganta de Gu Hai se contrair. Com sua boca, ele moveu para cima e para baixo daquela área molhada, traçando e esboçando o formato do tesouro embaixo dela até que a cabeça macia apontou ligeiramente para cima, ficando quase visível na beira da cueca.
Bai Luo Yin se sentia especialmente confortável... ainda assim, uma sensação de desespero e urgência o assaltaram. Aquela irritante camada de tecido agia como uma barreira e escarnecia dele, fazendo a sensação queimante sob sua roupa de baixo impossível de satisfazer.
“Você quer que eu lamba diretamente?” Gu Hai disse vulgarmente, “Então, traga-o para fora você mesmo e coloque-o na minha boca.”
Bai Luo Yin zombou e lançou a Gu Hai um eterno olhar fatal. No entanto, no fim, incapaz de abandonar aquela expressão facial, ele deprimentemente retorquiu, “Rápido.”
Gu Hai o ignorou, fingindo não ouvir a urgência na voz do outro garoto. Ele continuou a deixar sua língua solta livremente no lado de fora daquela deliciosa cueca, provocando e mordiscando aqui e ali.
Ele olhou sedutoramente para a cabeça macia que agora estava completamente exposta na beira da cueca. Seu dedo desdobrou e serpenteou na direção da cabeça. Assim que um contato foi estabelecido, ele arranhou-a levemente por um tempo.
A cintura de Bai Luo Yin estremeceu por conta própria. A respiração dele ficou pesada enquanto ele arfava desesperadamente. Um tom vermelho estava espalhado uniformemente em todo o rosto dele, a cor da luxúria e carência. Enquanto ele lançava seus olhos para baixo, espiando Gu Hai, sua respiração ficou presa. Aquele garoto ainda estava indisposto a ouvir a demanda de Bai Luo Yin enquanto continuava a encará-lo.
Gu Hai colocou sua língua no canto de sua boca e sensualmente lambeu seu lábio superior.
Um arrepio percorreu a espinha de Bai Luo Yin sob os olhos penetrantes de Gu Hai, tentando e seduzindo-o.
Bai Luo Yin não podia aguentar isso por mais tempo... e, incapaz de continuar tomando o tormento prazeroso, ele de repente puxou seu próprio membro e o pressionou contra o rosto de Gu Hai.
Um calor familiar envolveu Bai Luo Yin. Era algo com o que ele havia fantasiado toda noite, pensado toda noite. E cada uma das vezes que ele pensara nisso, ele era incapaz de impedir a si mesmo de reviver isso......
Ele repentinamente puxou a perna de Gu Hai para si mesmo. Inicialmente, Gu Hai não entendeu o significado por trás disso, mas então ele sentiu que alguém havia arrancado rapidamente sua calça. Seu coração pulou uma batida e naquele momento repentino uma onda de calor batia incontrolavelmente naquele pequeno músculo confinado.
Bai Luo Yin quer...... ‘aquilo’ por vontade própria?
Essa era a primeira vez, a primeira vez que Gu Hai sentia que o próprio Bai Luo Yin o desejava nessa forma!!
Bai Luo Yin se deitou sobre um lado de seu corpo, ajustou sua postura, ficando em uma posição relativamente confortável. Ele fechou os olhos e, assim que suas pálpebras se abriram, ele se viu a curto alcance da parte íntima de Gu Hai. Ele olhou para ele em detalhes, admirando quase gostando disso. Ele era cheio de poder e grandeza, assustador...... ele uma vez trouxera pesadelos e uma dor inimaginável para ele. Era, realmente, o símbolo da masculinidade dele.
As chamas queimando ferozmente nos olhos de Bai Luo Yin trouxeram grande excitação para Gu Hai enquanto ele lambia a base do membro do garoto, e para cima e para baixo em todo o comprimento, rolando sua língua por todos os lados antes de gentilmente beijar e lamber a ponta e, assim que ele trabalhou seu caminho para cima, ele lentamente o tomou em sua boca, aos poucos.
Entretanto, assim que seus olhos fizeram contato com Bai Luo Yin de novo, um fogo incontrolável ferveu seu corpo inteiro, estimulando-o, fazendo seus movimentos acelerarem enquanto ele chupava mais forte e mais rápido.
Um gemido escapou dos lábios apertados de Bai Luo Yin. Essa excitação e estado mental delirante fizeram que ele esquecesse temporariamente o medo de seu próprio corpo e a rejeição que uma vez residira dentro dele. Sua boca se fechou sobre o membro de Gu Hai. Este se contraiu e pulsou por um tempo e, pouco depois, ele sentiu as coxas de Gu Hai estremecerem.
“Isso é bom......” Gu Hai nem mesmo tentou conter a si mesmo de despejar todos os seus sentimentos, “Baobei...... isso é muito bom.”
Bai Luo Yin só apresentou quatro palavras à Gu Hai, “Você é tão vadio.”
Gu Hai retribuiu Bai Luo Yin com uma série de excitações. Primeiro, sua língua beijou as duas bolas abaixo, então ele as chupou com vontade. O som alto desta ação ressoou no quarto. Lentamente, ele fez seu caminho mais para baixo, atormentando e lambendo tudo em volta daquela entrada apertada. Quando ele sentiu as nádegas de Bai Luo Yin e até as pernas inteiras dele estremecerem, suas narinas inflaram um pouto. Ele não podia evitar de bufar. ‘Humf!’. Uma pergunta foi conjurada em sua mente.
Quem é mais vadio de nós dois?
Bai Luo Yin ficou ciente que geralmente a excitação não vem diretamente de ser tocado, mas sim de como eles respondiam um ao outro.
Cada vez que Gu Hai gemia, uma onda de calor surgia e revolvia na mente de Bai Luo Yin, ameaçando tomar conta de sua integridade. Ele desejou que, neste momento, agora mesmo, ele pudesse pressionar Gu Hai sob seu corpo, estragasse ele. Provocasse e brincasse com ele até que ele gritasse de prazer.
Não é que Gu Hai não pensasse ‘naquilo’.
Por um bom tempo, a boca dele ansiosa e avidamente pairou em volta daquela passagem firmemente selada. Ele observou enquanto aquela passagem se contraia. Porém, mais uma vez, aquele passado doloroso invadiu meticulosamente seus pensamentos. Ele queria ignorar todo o impacto negativo trazido por aquele acidente.
Vamos falar apenas das sensações físicas deles. Aquela sensação absolutamente prazerosa, a excitação, a altitude de tudo isso. Ele simplesmente não queria se atrever a pensar nisso......
...... se ele tivesse prazer nesses sentimentos, ele desejaria que pudesse entrar de novo e de novo.
Bai Luo Yin foi o primeiro a atacar.
O dedo dele cutucou repetidamente a passagem apertada de Gu Hai, o que fez a respiração de Gu Hai ficar tensa.
“Eu me lembro que alguém ainda me deve uma.”
Gu Hai sorriu desconsertadamente, “Terá muito tempo para isso.”
No entanto, Bai Luo Yin já tinha descansado seu próprio corpo em cima do corpo de Gu Hai. Ele levou os lábios perto do ouvido de Gu Hai, praticamente colando ali. Sua respiração quente provocou o nervo nesta área.
E, em um tom macio, ele disse, “É melhor deixar as coisas acontecerem espontaneamente do que designar um dia para elas.”
Os olhos de Gu Hai dispararam em todas as direções antes de finalmente pousarem sobre aqueles papéis brancos de exames. A voz dele, como uma fera aprisionada, lutou. “Olha, nós ainda temos muito dever de casa pra fazer.”
Chamas vermelhas fluíam nos olhos de Bai Luo Yin enquanto ele selvagemente encarou o ponto entre as pernas de Gu Hai. Seus olhos emitiam um reflexo brilhante.
“Eu prefiro ser punido a ficar parado de pé quando nós voltarmos para a escola........ mas, hoje, eu preciso ter minha vingança!”
As costas de Gu Hai se esticaram por um segundo. Ele pensou nos cinco dias que Bai Luo Yin passou deitado naquela cama o dia todo. Seu coração de repente perdeu toda a esperança enquanto ele permanecia parado, incapaz de se mexer.
Bai Luo Yin era muito mais piedoso, mostrando mais bondade do que Gu Hai. Ele pelo menos soube aplicar um pouco de óleo, esfregando isto gentilmente naquela passagem estreita. Ele tinha até cuidadosamente mexido e brincado com aquela área por um bom tempo antes de entrar.
Então, ele de repente inspirou longa e profundamente. Mesmo quando ele respirava, uma sensação prazerosa fez ele se arrepiar e estremecer em êxtase.
É tão apertado, tão bom......
Bai Luo Yin acelerou seu ritmo impacientemente.
O quarto foi preenchido pelo som da voz de Gu Hai rugindo e berrando. Era como se um porco estivesse sendo abatido.
“Porra..... isso dói muito..... você não está sendo agressivo pra caralho.....?”
Houve uma completa falta de piedade enquanto Bai Luo Yin estapeou a bunda de Gu Hai por um tempo.
“É melhor você se acalmar um pouco porra! Você não está nem sangrando, então porque está gritando? Naquele dia eu estava com tanto dor e fiquei daquele jeito, eu nem mesmo gritei e berrei como você está fazendo agora!”
Gu Hai continuou uivando de dor. Estar com dor era só um aspecto disso, o mais importante era que ele se sentia doente.
Pense nisso, o próprio Gu Hai podia facilmente brigar com três homens sem nenhum problema..... mas agora, ele estava preso embaixo de sua própria esposa. Se outras pessoas descobrissem, como ele poderia mostrar seu rosto novamente para as pessoas, huh?
Bai Luo Yin, no entanto, já havia se deixado levar pelo prazer, praticamente esquecendo a si mesmo. Até o ponto dele gemer intermitentemente entre suas respirações. O cabelo dos dois lados de seu rosto balançava ritmicamente com cada movimento seu, permitindo que as gotas de suor que tinham se juntado em sua testa voassem fácil e confidentemente em todas as direções. Aquele rosto lindo ficou ainda mais erótico... sexy e sedutor do que normalmente era.
Nunca o rosto de Bai Luo Yin esteve tão atraente e brilhante como agora. Era como se uma força vital forte e poderosa tivesse sido derramada em todo o seu corpo, criando uma juventude rebelde e destemida..... Gu Hai virou sua cabeça, cerrou os dentes e suportou aquilo.
Mesmo que ele estivesse em grande dor, ele suportou. Mesmo que ele estivesse um pouco irritado, ele suportou. Contanto que ele pensasse na expressão excitada de Bai Luo Yin, ele sentia que tudo valia a pena.
Finalmente, Bai Luo Yin gemeu antes que um rosnado escapasse de seus lábios. Um jato de fluido quente jorrou nas nádegas de Gu Hai. Com uma respiração irregular, que ainda não se acalmara, ele desabou na cama. O peito inteiro de Bai Luo Yin estava vermelho, expondo levemente o prazer que ele acabara de experimentar.
Um ar sinistro se pintou indistintamente nos olhos escuros de Gu Hai enquanto ele observou Bai Luo Yin por um tempo. Finalmente, ele deu um leve tossida, indicando que Bai Luo Yin olhasse para seu corpo.
Originalmente, Xiao Hai Zi estava em um espírito de luta muito alto, mas, nesse momento, ele tinha murchado, ficando apático.
Bai Luo Yin ficou bem envergonhado. Apenas um momento atrás, ele só tratou a si mesmo com prazer de uma forma que tinha esquecido sobre aquele carinha. Ele queria estender sua mão, entretanto, Gu Hai o impediu, revelando apenas metade de seu rosto. E, pouco tempo depois, o canto da boca dele mostrou um sorriso maldoso.
“Agora, nós não devemos nada um ao outro, certo?”
Bai Luo Yin foi capaz de decifrar imediatamente o significado por trás das palavras de Gu Hai.
Confiantemente, ele racionalmente relembrou Gu Hai, “O doutor disso que é melhor não deixar que isso acontecesse uma segunda vez.”
Gu Hai ficou surpreso, quase assustado, “Quando o doutor disse aquilo, você não estava inconsciente?”
“Você esqueceu. Mesmo quando eu durmo, eu ainda posso ouvir tudo.”
Gu Hai, “.........”

*****
Gente!!!! Yin Zi finalmente teve sua "vingança"!!! huahauhauahuahua


HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

40 Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus do céu, eu vou infartar... *respira* jwjdjdjfjffbdbdbddbbdbsdbvdvbsbzbxsjbshzjsjd. Seria meu sonho?

    ResponderExcluir
  2. Adorooo versátil kkk tadinho do Gu Hai vai ficar na Seca até o Bai luo yin falar que quer...Obrigada Lena...ansiosa por demais pelo próximo capítulo 😍😂😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o gu hai fique muitos capitulos na seca kkkkk pq o horror que ele fez n pose ser apagado mas uma boa puniçao eh bem vinda haha

      Excluir
  3. Manoooo...MANOOOOO MANOOOOOO OMG !! NOSSA!!! GENTEEEEE kkkk Não sei o que disser!!!!

    ResponderExcluir
  4. Yin Zi... Vingança é realmente um prato q se come frio... To bege... E pensar q ele passou um óleo pra ajudar e ainda preparou o Gu, mas foi lá e mandou ver, garoto isso foi sensacional, n apagou aquela cena horrenda da minha mente, mas amenizou um pouco minha indignação! #mandoumuitobemyinzi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC FALOU TUDOOOOOO, NÃO APAGOU , MAS AMENIZOU UM POUCO..

      Excluir
  5. Mais gente, o que foi isso. Mais que vingança em Bai Lou Yin. Addoorruu

    ResponderExcluir
  6. AHHHH COMO SE RESPIRA MESMO?! QUE FOI ISSO YIN ZI SE VINGANDO COM PRAZER LITERALMENTE!!! N TO BEM KKKLKK N ESPERAVA QUE A VINGANÇA ME FARIA TÃO BEM AHAHAHAHA "É MELHOR NÃO DEIXAR QUE ISSO ACONTECESSE UMA SEGUNDA VEZ" BAOBEI MEU ORGULHO ISSO AI <3 VERSÁTIL ^_^ COMO DORMIR FELIZ E COM UM GRANDE TIRO NÉ MESMO AHHH AINDA N TO BEM ESSE CAP VAI SUPRIR MINHA ABSTINÊNCIA POR UM BOM TEMPO!!! OBG LENA <3

    ResponderExcluir
  7. EU estou muito viciado melhor novel do mundo <3

    ResponderExcluir
  8. Ai que vício, só consigo pensar nessa novel ultimamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já perdi a conta de quantas vezes sonhei com ela ahhhh ~nem um pouco viciado~

      Excluir
    2. Tbm sonho, estou viciada msm, preciso, necessito, estou em abstinência

      Excluir
  9. Caralho desculpa a expressão galera mais nao tenho como me expressar melhor estou pulando saltando e gritando varios palavrões que capitulo foi esse eu pensei nessa possibilidade de vingança do Bai Lou Yin mas guardei pra mim acabou que o que eu pensei aconteceu agora eles estao kits aguardo mais capítulos como esse, obrigado Lena ��

    ResponderExcluir
  10. Estou dando risadas até agora amei valeu lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito também!! Nossa! As expressões que ela usa!! Kkkkk gente é de matar! Será q eles vão chamar o medico novamente? Kkkkk Ele vai falar: Eu não falei pra não fazer isso!!! Kkklkk

      Excluir
  11. "...Era como se um porco estivesse sendo abatido.."kkkk MDS, a Chai Jidan ainda me mata com essas coisas..."Mas, agora, ele estava preso embaixo da própria esposa"SAUHSAUSHUSHA Tô no chão! Obg Lena pela tradução maravilhosa! *----*

    ResponderExcluir
  12. Não sei se foi só eu, mas minha mente fértil imaginou o Johnny e o Timmy fazendo essa cena HAHAHA!(sei q a chance disso acontecer é zero T.T) enfim...sonhar não custa nada :D

    ResponderExcluir
  13. Somente duas palavras:
    Muito obrigada! 😏😉

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiii mas agora eles estão kits chega de violência e passar a fazer amor com muito carinho. Obrigado Lena bjsss

    ResponderExcluir
  15. Mas gente, ele finalmente tirou a primeira vez do Gu kkkkk
    E o Yin Zi quando estava sendo comido, nem gritou. kkkkk e agora com a desculpa do médico, Gu Hai será a esposa por algum tempo eu prevejo hahaha.
    Agora o Yin Zi tem que aproveitar bem seu marido, e treiná-lo ao ponto dele gemer e não gritar. kkkkk Obg por mais um cap Lena. =D

    ResponderExcluir
  16. BAILUOYIN SEU SACANAO!!!! Sempre acreditei nele uahsuahsjbajzhaz tô em xoq

    ResponderExcluir
  17. MDS NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM O BAI LUO YIN SENDO SEME E TENDO SUA VINGANÇA SOS!!!
    Lena Senpai, acho que nunca tive a oportunidade de comentar aqui, por mais que eu estou acopanhando o seu trabalho, então quero te agradecer muito, pq graças a vc estar traduzindo essa maravilhosa novel, estou completamente viciado, mesmo não te conhecendo ja te amo <3

    ResponderExcluir
  18. VÉÉÉÉÉÉÉY
    LUO YIN SEME? CARA :3 NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ISSO !! *-* NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR ATÉ EU TERMINAR TODO O NOVEL
    OBG LENA SUA DIVA POR TRADUZIR ESSE NOVEL ♥

    ResponderExcluir
  19. "Se vingando com prazer, literalmente" kkkkkkjjjjj o melhor são os comentários.
    Quando a Shipiranha voltou, eu comentei com minha amiga; "aiai, Shi Hui mal sabe que da fruta que ela gosta, Yin Zi chupa até o caroço" e ela riu, mas disse que o ativo era o Gu Hai, então não fazia sentido. É aquele ditado, né? "O seme, nunca é só seme" amém esse super flex. Bai Luo Yin ativo virou minha religião, Lena :v <3

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Mano, eu fico muito emocionado quando leio esse tipo de cena, mesmo com o breve avido da Lena e tals, teimosamente prossigo admitindo pra mim msm q dessa vez será diferente, e nunca é diferente, Deus q me livre!!!

    Enquanto leio esse tipo de cena minhas reações são : Choro, risada, falta de ar, grito, mordo alguma parte da roupa (blusa), tomo uns 500 copos de água e prossigo numa oração pq sinto que minha hora tá próxima kkkk .
    Se os leitores (eu a maior parte do tempo xDD) tem esse tipo de sentimento, como será que fica o estado de espírito da Lena enquanto traduz? Tenho de parabeniza-la por ser devidamente resistente e forte ao trazer esse tipo de capítulo para nós seres em abstinência de Addicted , parabéns pela resistência e pelo trabalho Leninha :3

    Nunca imaginei o Gu Hai numa situação dessas , (* sendo penetrado *), e por isso que a magia de Addicted é puramente real e intensa. Esses 2 juntos superam cada vez mais minhas expectativas, acho que não tenho nenhum fetiche para propor pra eles kkk, basicamente ambos já fazem de tudo pra continuarem fofos e perfeitos do jeito q estão.
    Isso fica cada vez mais maravilhoso, e inspirador pra continuar na leitura <33
    -VICIADO COMPULSIVO

    ResponderExcluir
  22. A adrenalina foi tanto que eu to com o nariz sangrando aqui kkkkkkkkk

    E serio meu nariz ta sangrando ;-; de verdade ;-;

    ResponderExcluir
  23. Eu não entendo esse pessoal aqui, eu não sei pq a escritora insiste em tornar o sexo algo tão ruim pro passivo, a dor eh minima quando os dois se amam e estão em sincronia no prazer. Eu fico decepcionado, sinto falta dos capitulos onde eles se aproveitavam e sentiam somente prazer.

    ResponderExcluir
  24. uma vez conversando com 2 gays muito amigos meus, eles disseram que ler fanfics gays escrita por garotas era brochante. Daí, é claro, eu quis saber porque. Não foi difícil entender, foi imediato. 'As meninas (do tipo mocinha de castelo encantado) descrevem um sexo voltado para elas mesmas, enquanto nós gays gostamos de sexo mais versátil e vulgar. Ou seja, o uke não fica somente naquela posição de papai-mamãe para satisfazer seme. Esse capítulo me lembrou muito meus 2 amigos.Mas claro, cada um tem sua preferência, tem gay que se realiza com contos de fada (papai-mamãe) ou 50 tons de cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que alguns não gostassem por causa disso. Tipo, acho que a maioria deles não deve achar muito aceitável um cara querer sempre ter só a posição de seme quando ele quer ser versátil. E eu imagino que a maioria das descrições de sexo nas novels sejam muito mais romantizadas do que eles gostariam. hahahaha

      Excluir
  25. Aí meu deus do céu... Meu coração...eu vou ter um infarto sim, claro ou com certeza? MDS nunca pensei no nosso Yin Zi seme kkkkkk MDS estou chocada kkkkk sempre pensei nele como uke kkkkk vivendo e aprendendo kkkk

    ResponderExcluir
  26. Vingánça? não é bem assim ,ele não obrigou nem foi a seco , foi mais ferir um pouco o orgulho ...ainda não esqueci, eu sei levei pro coração kkk...obrigada lena pelo que senti sei cono foi dificil pea vc repetir a leitura, traduzir e ainda tentar noß consolar vc é um amorzinho😘😘

    ResponderExcluir
  27. Ser Versatil é tudo! Dias de uke e dias de seme. Rsrs
    (Ahhh o Yin Zi é tão gentil! Um verdadeiro príncipe!❤)

    ResponderExcluir
  28. EU JURO QUE PODERIA PAGAR QUALQUER COISA PRA VER ESSA TRANSA NA SÉRIE..🤯

    ResponderExcluir
  29. Gente, descobri essa série há uns 15 dias a estou devorando cada capítulo! Esse, então, foi demais!!!

    ResponderExcluir