Voltei!!!! \*O*/

Vamos ler! Vamos ler! Vamos ler! hahahaha ✧(๑✪д✪)۶ㅂ٩(✪д✪๑)✧

Muitos beijos pra todos! ^3^/

Lena.
( ๑✪ω✪๑ )
______________________________________________________________


Cap. 144: O grande lobo mau está no cio.



“Então você ainda não comeu?” perguntou Gu Hai enquanto esfregava a barriguinha de Meng Tong Tian, “Sua barriga não está faminta, huh?”
Meng Tong Tian sacudiu sua cabeça sinceramente, “Não estou com fome. Eu já comi no quarto do vovô e da vovó. Eu comi um bocado, um monte de comidas deliciosas. Tinham peixes e outras carnes que não podíamos comer do lado de fora.”
“Tinham peixes e outras carnes?” Gu Hai olhou para Meng Tong Tian com uma expressão laçada de perguntas.
Meng Tong Tian assentiu alegremente com a cabeça. A empolgação envolveu suavemente a cabecinha dele, “Sim, sim.”
Não foi suspeita que despertou na cabeça de Gu Hai, mas ele não podia evitar de ter uma reconsideração sobre a coisa toda. Tia Zou especialmente fez aquelas comidas deliciosas para seus pais para que não tivesse nada de anormal com isso, já que, afinal de contas, eles ainda não sabiam que um acidente havia acontecido com a neta deles.
Mas como resultado, a próxima sentença que Meng Tong Tian soltou, como se estivesse ansioso para dizê-la, foi: “No começo, tinha um monte de comida boa do lado de fora, mas quando você meio, foi tudo removido.”
Oh......
Dessa vez, aflição fez seu caminho para dentro aparência aparentemente calma de Gu Hai.
“Foi tudo ideia do Bai gege!” proclamou Meng Tong Tian enquanto empurrava a cintura um pouco para fora com uma postura que gritava ‘Virei em seu auxílio em tempo de sofrimento’. Era como se ele mesmo procurasse justiça pelo seu irmão que havia sido injustiçado.
“Ele não queria que você comesse, é por isso que ele escondeu toda a comida deliciosa!”
A cor no rosto de Gu Hai empalideceu, praticamente mudando para uma variedade de cores que nunca foram vistas antes em outro ser humano. Ele colocou Meng Tong Tian no chão e se agachou na altura dele.
“Meng Tong Tian, você não pode falar mal sobre o seu irmão pelas costas dele.”
Num piscar de olhos, ansiedade imediatamente esmagou o rostinho de Meng Tong Tian, fazendo ele ficar vermelho de raiva, “Eu não disse nada ruim sobre ele. Foi ele quem começou a ser irritante primeiro. Ele não só maltratou [1] você, como também me maltratou!” [N/T1: “bullying”]
Gu Hai olhou para Meng Tong Tian muito intrigado, “Me diga, como ele maltratou você?”
“De noite, ele sempre se aperta na cama comigo e gosta de roubar meu lençol. Ele não deixa eu ficar me mexendo e ainda me diz para ficar quieto e não dizer nada!” [Lena: huahuahauhauhau BLY, seu irmão malvado! XD]
Gu Hai se esforçou para estabilizar os leves tremores em seus olhos antes de perguntar fracamente, “Quando foi que ele dormiu junto com você?”
“Ele tem dormido comigo todo o tempo pelos últimos dias.” Depois que essas palavras escaparam dos lábios dele, Meng Tong Tian de repente percebeu alguma coisa e chorou alto, “Waaahhhh!”
Gu Hai não pode evitar de se sentir confuso.
Eu nem gritei ainda, porque você está chorando, huh?
Meng Tong Tian chorou aflito, sentindo como se tivesse sido injustiçado e disse, “Gu Hai gege, eu nunca mais vou poder ver você a partir de agora.” [Lena: F*deu. O_O]
“Por que?” Gu Hai não entendia a razão para esse tumulto repentino, então suas mãos se estenderam e enxugaram as lágrimas do rosto carrancudo de Meng Tong Tian.
Com o nariz agora vermelho, Meng Tong Tian chorou em meio a frase, “Bai gege disse que se eu falasse sobre esse assunto, ele não me deixaria mais ver você.”
Por enquanto, Gu Hai reprimiu a raiva que crescia dentro de seu peito apertado e perguntou suavemente, “Que assunto?”
“Que ele e eu ficamos no mesmo quarto ah. Ele não me deixa lhe dizer.”
Naquela fração de segundo, Gu Hai finalmente entendeu tudo. Ele calmamente levantou e se virou com a intenção de voltar, mas, de repente, ele foi impedido por Meng Tong Tian que abraçou firmemente a coxa dele.
Chorando alto a todo pulmões, Meng Tong Tian olhou para cima para a figura pairando sobre seu corpo pequeno, “Gu Hai gege, você não pode ir e encontrar Bai gege! Se você contar isso a ele, eu não vou poder ver você nunca mais e eu não vou mais ter brinquedos novos!” [Lena: que menino interesseiro. Kkkkkkk]
Gu Hai pegou e carregou Meng Tong Tian com um braço e com um tom terrivelmente sério ele disse, “Não chore. Não se preocupe com o que ele disse. Eu vou vir sempre que eu quiser. Você é tão bem-comportado, definitivamente terá um monte de brinquedos pra você.”
Meng Tong Tian ainda chorou, “Mas... ele vai bater em mim!”
Enquanto ele tentava acalmar o garotinho, Gu Hai tocava o topo da cabeça de Meng Tong Tian. Todo o tempo, ele rangia os dentes e dizia, “Quem deveria apanhar é ele.”
Então Meng Tong Tian fungou, seu narizinho inspirando e expirando, “Então eu sinto alivio agora.”
Gu Hai segurou Meng Tong Tian de novo e fez seu caminho de volta para o pequeno pátio da família Bai.
Nesse momento, Bai Luo Yin ainda não estava ciente da crise que se aproximava enquanto ele devorava sua refeição com vontade. Pensando que Meng Tong Tian ter ido atrás de Gu Hai não fosse um assunto sério, tia Zou não mencionou nada também quando voltou para a sala de jantar. Os três comiam com grande entusiasmo enquanto pegavam comida uma para o outro, enquanto ao mesmo tempo conversavam alegremente em vozes altas.
De repente o portão se abriu.
Sem nem olhar uns para os outros, os olhos deles espontaneamente foram em direção à porta da frente.
Gu Hai estava de pé naquele local com Meng Tong Tian nos braços.
Bai Luo Yin engasgou com um pedaço de carne que ele acabara de começar a mastigar antes de seus olhos se arregalarem ligeiramente.
Todo o tempo, a gordura no canto da boca dele parecia brilhar sob os raios gloriosos de sol.

<<A cena muda para o apartamento deles>>
“Levante a cabeça, estufe o peito, rosto pra frente, mantenha suas mãos ao lado do corpo e seus dedos unidos!” [N/T2: Postura militar]
Bai Luo Yin foi forçado a ficar de pé, reto com o rosto voltado para a parede enquanto os olhos severos de Gu Hai o observavam. De vez em quando ele andava de um lado para o outro atrás de Bai Luo Yin, de certa forma em um movimento de balanço. Com um cinto de couro na mão, ele continuou andando de um lado para o outro. Enquanto ele balançava o cinto para frente e para trás com o ritmo de seus pés, a força de cada movimento criava um de movimento rápido, como se o próprio ar estivesse apanhando.
“Fale agora! O que exatamente está acontecendo?”
Os lábios de Bai Luo Yin permaneceram colados, se recusando a admitir seu erro mesmo que tivesse que morrer. “Dizer o que?”
Gu Hai moveu seu corpo e ficou bem do lado de Bai Luo Yin com olhos gélidos observando-o intensamente bem de perto, “As coisas vergonhosas que você fez, desembuche-as uma por uma.”
Bai Luo Yin só podia lançar um olhar mortal para Gu Hai, ainda se recusando a falar.
O cinto de couro na mão de Gu Hai de repente atingiu a área da parede perto de Bai Luo Yin, fazendo um som desumano e terrível ecoar pelo quarto.
“Você ainda quer a sua bunda ou não?” O tom da voz dele estava imerso em um comportamento muito inspirador, mas rigoroso. “Se você não quiser sofrer nenhuma dor, confesse o mais rápido possível. Ou você quer rasgar sua boca primeiro, hummm. Eu vou lhe dar dez chibatadas só de uma vez e bater em você até você chorar!”
Comparado com o furioso momento violento e em chamas de Gu Hai, Bai Luo Yin estava, por outro lado, bem calmo e imperturbado, quase indiferente. “Então você pode simplesmente me bater. Depois que terminar de me bater, então você pode falar.”
Os olhos de Gu Hai queimavam com uma feroz cor vermelha enquanto encaravam severamente o garoto a frente dele. Rangendo os dentes e fervendo de raiva, ele disse, “Você acha que eu não tenho a coragem de bater em você?” [Lena: Medoooo >_<]
Bai Luo Yin retorquiu calmamente com: “Eu nunca pensei isso. Eu acredito piamente que você é um cara, então definitivamente será capaz de bater em mim. Então, vamos, rápido. Faça isso. Estou esperando, não me deixe menosprezar você!”
Gu Hai sentiu que estava sendo levado à loucura por esse pequeno bastardo!
As mãos dele escolheram esse momento para tremer.
Você está procurando apanhar deliberadamente?
“Seu desgraçado, você está vestindo long johns [3] por baixo da calça,” disse Gu Hai enquanto essa pequena informação veio flutuando do fundo de sua cabeça e saiu pela sua boca. [N/T3: aquelas calças de usar por baixo em clima frio.]
Bai Luo Yin ainda continuou imperturbável, quase calmo demais, “Eu sei. Não foi isso o que você me disse? Quanto mais grossa ela é, menos doloroso será.”
“Você realmente acha que não me atrevo a bater em você?” Gu Hai se repetiu mais uma vez.
“Estou implorando. Eu realmente não estou tendo esse tipo de pensamento. Vá em frente, me dê um soco.”
Gu Hai olhou endiabrado para as duas bochechas macias e maleáveis da bunda de Bai Luo Yin.
....... ele ainda nem as tinha tocado e apertado ainda, onde ele encontraria a coragem para bater o cinto de couro contra elas, huh?!
Pelo que pareceu o meio minuto mais longo de suas vidas, o silêncio reinou supremo e permaneceu em um impasse.
Mas o que quebrou esse silêncio sério foi o som da risada de Bai Luo Yin. Sem ser capaz de continuar se segurando, ele permitiu que uma pequena risada se tornasse uma explosão de uma sessão de gargalhadas. No começo, ele estava de pé bem reto como se estivesse amarrado, mas agora ele se sentia mais relaxado. Ele mexeu um pouco as pernas, relaxando-as antes de olhar para Gu Hai, os olhos parecendo radiantes com as risadas. [Lena: hehe BLY conhece bem seu marido agora. XD]
“Seja um pouco mais sério. Não tente ser todo sorridente e malicioso comigo!” Gu Hai procedeu em adotar uma postura que declarava que ele estava sério.
Em um momento ligeiro, Bai Luo Yin arrebatou o cinto de couro das mãos dele e disse descaradamente, “Você realmente quer ir tão longe? Eu só comi alguns pedaços de carne pelas suas costas.”
“Você realmente acha que é só por causa de uns pedaços de carne?” perguntou Gu Hai com um rosto escurecido, “Meng Tong Tian já me disse tudo. Você esteve dormindo em casa todo esse tempo. Você até recorreu a ameaçar uma criança só para ele não me dizer...... aquelas coisas que você fez são verdadeiras?”
Bai Luo Yin ainda fingiu que não tinha feito nada daquele tipo enquanto olhou inexpressivamente, “Eu não sei.”
“Seu filho......” Gu Hai imediatamente apanhou a ponta do cinto de couro e puxou-o para si mesmo. Quando ele fez isso, Bai Luo Yin também foi puxado junto, permitindo que ele aproveitasse essa preciosa oportunidade e prendesse Bai Luo Yin no sofá. Depois de espernearem por um tempo, ainda meio frustrado, Gu Hai o puxou para cima e disse irritado: “Você se aproveitou da minha confiança em você e me tratou como um macaco com quem você pudesse sacanear. Foi divertido?”
Neste ponto, o cabelo de Bai Luo Yin já estava uma bagunça e exatamente como antes, ele permaneceu em silêncio, se recusando a dizer uma única palavra.
Gu Hai soltou alguns suspiros profundos. Tinha amor e ódio enchendo sua visão enquanto ele olhava para Bai Luo Yin. Ele sentiu como se já estivesse no limite de seu juízo, incapaz de encontrar uma saída.
“Me diz, por que você sempre corre de volta pra casa?”
Mantendo seus lábios firmemente selados, Bai Luo Yin olhou determinado para Gu Hai por alguns segundos com um rosto inexpressivo.
Para Gu Hai, que conhecia muito bem todas as características de Bai Luo Yin, ele podia dizer definitivamente que esse cara era a pessoa mais teimosa no país inteiro, bem francamente, debaixo dos céus! Se ele não queria falar, apesar do quanto você o force, ele ainda não falará nada.
Gu Hai desacelerou sua respiração, certificando-se de que estava respirando normalmente e o mais calmo possível. Então ele colocou a mão nos cabelos desnivelados de Bai Luo Yin e o acariciou antes de arrumá-lo.
Sua voz continuou em seu tom normal, envolto em calor e ternura que ele só tinha por aquela pessoa.
“É porque a comida que eu faço não é deliciosa?”
“É porque eu não lhe dou o calor de uma família?”
“É porque eu disse alguma coisa que não deveria e deixei você infeliz?”
“É porque eu fui frio com você alguns dias atrás, por isso agora você está intencionalmente tentando se vingar?”
Depois de perguntar mais de uma dúzia desse tipo de possibilidades e não receber nenhuma resposta, Gu Hai eventualmente continuou com sua natureza de lobo.
Tudo bem se você não quer fizer nada, eu sou capaz de fazer você abrir essa sua boca!
Seu olhar perspicaz estava envolto em fumaça, como se a raiva já tivesse encoberto cada canto dele. Um calor feroz envolvei todo o ser de Gu Hai enquanto ele arrancava forçosamente as calças de Bai Luo Yin.
Os olhos castanhos de Bai Luo Yin que estavam calmos e indiferentes, imediatamente emitiram um incontável número de flechas gélidas. Ele usou toda a sua energia para tentar tirar as mãos de Gu Hai se cima dele. Porém, não importava o quanto ele as puxasse, Gu Hai ainda continuava teimoso, obstinadamente agarrado em seu próprio curso de ação.
Bai Luo Yin de repente chutou o abdômen inferior de Gu Hai, fazendo ele se encolher de dor. Porém, isso saiu pela culatra e acabou fazendo Gu Hai pressionar seu cotovelo na boca do estômago de Bai Luo Yin. Com isso feito, ele pressionou com força, permitindo que a pressão se espalhasse igualmente em cima do corpo todo de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin estava imobilizado com tanta força, que até o sofá parecia que estava prestes a engoli-lo inteiro.
“Por que você está tornando as coisas tão difíceis para eu ficar íntimo com você?” perguntou Gu Hai antes de morder imediatamente a garganta de Bai Luo Yin, exatamente no ponto onde o pomo-de-Adão dele estava meio saliente.
As mãos de Bai Luo Yin serpentearam em volta de Gu Hai e agarraram com força a base do pescoço dele. Com grande esforço ele retorquiu, “Não era difícil no começo, mas você insistiu em tornar isso difícil.”
Gu Hai momentaneamente folgou seu aperto em Bai Luo Yin. Seus olhos se afogaram na visão de Bai Luo Yin, se recusando a ao menos piscar para tirá-lo de foco.
Ele perguntou seriamente, “Então me diz, como eu posso tornar isso mais fácil?”
“Me deixe foder você e eu não vou mais fugir.”
Naquele exato momento, Gu Hai entendeu claramente qual era o problema.
Então essa era a verdadeira intenção dele o tempo todo.
“Eu voluntariamente deixei você me foder, por que você não pode me deixar foder você uma vez?”
“Não, você não pode!” Bai Luo Yin retorquiu imediatamente com uma aparência bem distante e aborrecida.
Gu Hai estreitou os olhos e deixou que eles permanecessem fixos, atentos em Bai Luo Yin. Se olhares pudessem matar, ele usou aquels dois olhos dele de um jeito que disseram para sua presa que ele queria parti-los em dois pedaços.
“Não posso? Por que não posso? Eu só tentei uma vez. E naquela noite, você acabou comigo quantas vezes? Mesmo que eu deixe você fazer uma vez, você deveria me deixar fazer três vezes!”
“Mas que porra, quem calcula desse jeito?” Bai Luo Yin não podia mais aturar isso. Ele reclamou severamente, “Eu fui forçado daquela vez. Foi imperdoável, eu não vou perdoar, nem uma vez! E aquela vez, você me deixou por vontade própria. Não importa quantas vezes eu fiz, não será suficiente!” [Lena: Isso! Fale! Desembuche!!!]
“Já chega!” Gu Hai cerrou os dentes com força e assentiu, “Você ainda está guardando rancor, não é? Só porque eu cometi um erro, você quer me sentenciar à morte? Como você ainda tem a coragem de abandonar meu pênis quando ele parece tão incrível e cheio de força desse jeito?” [Lena: Socorro!!! Ele não me deixa sentir raiva dele! Eu fico rindo!!! KKKKKKKKKKKKK]
Os lábios de Bai Luo Yin começaram a se mexer, “Eu consigo ser muito cruel, é assim.”
Por um momento, Gu Hai ficou bem aturdido com esse resultado. Ele se levantou de repente, andou até a janela, colocou sua cabeça pra fora e gritou para o deslumbrante céu noturno. Três gritos trovejantes saíram da boca dele, dançaram no ar e dispersaram no vento viajante.
Então, como se nada tivesse acontecido, ele voltou sua cabeça para dentro com os olhos cheios de vigor e determinação. Todo o tempo, parecia que a pele de um lobo perigoso e sedento de sangue havia sido costurada firmemente sobre o corpo dele como uma jaqueta. E, para ajudar a solidificar seu espírito de luta, seu rosto estava envolto em uma grossa camada de confiança, que estava na forma de descaramento.
Ele suavizou a voz e implorou, “Yin Zi ah, minha boa esposa. Pelo bem da nossa felicidade, eu tenho me esforçado muito nesses últimos dias. Eu fiquei acordado até tarde lendo, negligenciando sono e até esqueci de comer. Considerando que tenho sido tão diligente e cuidadoso, você não pode fazer uma exceção só uma vez?”
Se não fosse pelo fato de eu ver você estudando como se sua vida dependesse disso, eu não teria ido tão longe a ponto de fugir para casa e ficar lá o dia todo!
Foi então que Bai Luo Yin pode sentir o calafrio repentino no vento, fazendo seus ossos congelarem como se tivessem sido atingidos por uma força congelante.
“Idiota, não é que eu esteja sendo arrogante. Veja, da última vez eu até deixei você tentar e qual foi o resultado? Nós dois sofremos e isso só causou mais problemas,” disse Gu Hai com sinceridade.
“Yin Zi ah, da última vez foi porque eu era inexperiente. Só me dê mais uma chance.”
*****
      Gente, como é que pode! Quando eu começo a sentir uma raivinha dele de novo, ele me vem e fala uma doidice daquelas e me faz cair na gargalhada! WTF! Huahuahuahuahauhau  Ai ai... Fomos todos enganados com esse título... T^T

       Será que Yin Zi dará a chance da vida de Da Hai? Ou será que ele vai continuar fugindo? Continua no próximo capítulo. Hahahaha 

47 Comentários

  1. Kkkk nao aguento vou morre de tanto ri, por favor Yin zi da uma chance pra ele vai dessa vez ele se preparou kkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk q briga maravilhosa...(nunca pensei q diria isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenaaaaaa parabéns pela faixa, continue se esforçando.

      Excluir
  3. Meu Deus ansiosa...Obrigada Lena 😍😍😊😘

    ResponderExcluir
  4. GENTE QUE FELICIDADE FINALMENTE DEIXARAM DE FUGIR EU OUVI UM AMÉM?! Bem, vamos lá momento análise (meu ponto de vista kkkk) essa briga foi muito boa: 1- yin zi mostrou que ainda está com rancor e dói suncero, yin zi tem razão pois oq gu hai fez foi realmente.... 2-gu hai meu orgulho esse menino ele n se descontrolou e fez merda, pelo contrário, ele se mostrou como alguém que reconhece o erro eh mostrou que estudou pra melhorar. 3-gu hai desconto a raiva no vento (AMÉM) e se controlou e soube argumentar com o melhor argumento do mundo (morto de risos *cai no chão de tanto rir*).... Agr pro mundo virar um arco íris oq precisamos 1-yin zi eu n esqueci oq vc fez com o filho da tia zhou(me aguarde eu vou pensar numa forma de vc pagar) 2-gu hai se manter calma 3-decidirem quem será o seme kkk pq n virarem versáteis?!?! Kkkkk 4-bai luo yin da uma chance pro da hai 5-eles continuarem a serem sinceros kkkk pse a treta n acabou kkkkkkkkk e eu sei que é ainda tem muitos caps pela frente então n acabará tão rápido kkk Continua no próximo caps huehuehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri tanto, pior que estou em crise de asma, não posso morrer agora kkkkkk antes de terminar de ler toda novel kkkkkkk

      Excluir
  5. Oi galera estou caído aqui chame o samu, hoje meu dia foi incrível com dois capítulos de addicted e mais o episodio 13 da minha nova serie favorita sotus the series e que episódio foi esse morto aqui se alguém assiste comente ai, e se assisti ainda esta esperando o que pra assisti pq a serie um amor, pra quem nao sabe aonde assisti basta ai no yukiazu fansub!! Vlw agora deixa eu ficar caído aqui e rindo a toa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fiquei em duvida de quem seria o seme em sotus,mais depois desse episodio não tem como negar que o kong é o seme kk . Nota 10 para esse episodio amei d++++ super fofo,e coitado do gu hai luo yin libera logo menino hehe

      Excluir
    2. Estou na mesma situação *u* hoje hoje o dia foi perfeito com tanta coisa boa aaaaaah *no chao*

      Excluir
    3. Por alguma razão eu sempre vi o kong como uke!!!! Amo o sorriso dele qndo ele sorri eu riu junto kkk e o arthit tem como ser mais fofo nao tem ele e a encarnação da fofura kkk

      Excluir
    4. Gente amo Sotus!! Isso esta no meu coração! Quero assistir tudo!!!

      Excluir
    5. gente pára tudo... kong como seme? pra mim nunca colou...rsrsrs.. mas eu percebia que na série desde o início ele meio que desempenha esse papel. Mas pra mim não tem nada a ver..rsrs.. adoro essa série! Ainda to no nove. Acompanho por um canal no youtube e só tem até o nove.

      Excluir
    6. Comecei assisti hj estou amando Sotus, Kong lindo...

      Excluir
    7. wow wow, dois caps de addicted e ainda outro ep de sotus. Tmb e esse cap hj? kkkkkkkk a guerra pela posição de seme começou. Quem ganhará essa batalha? o bruto gu hai ou o inteligente ba luo yin? quem será o lobo alfa no final? pq n continuam revezando entre os dois? muito mais simples e os dois saem ganhando. afinal, já perderam o que tinha que perder mesmo, então só revezar agora, e pronto. E finalmente o gu hai amadureceu um pouco. =D

      Excluir
    8. Tem um site q tem Sotus até o 13 capítulos com legenda em português. Para baixar ou assistir online:) estou em love com essa serie! Muitoooooo

      Excluir
    9. SOTUS AHHH LIMDA MARAVILHOSA EU TO ACOMPANHANDO(BEM N ACOMPANHANDO ASSISTINDO EU MEIO QUE SÓ TO LENDO OS COMENTARIOS DOS VIDEOS HAHAHA) MAS VOU CRIAR VEEGONHA NA CARA E COMEÇAR A VER(AFINAL N PODEMOS SOFRER NA ESPERA POR MUITAS NOVELS) E COMO ONTEM SWAP TERMINOU.. ABRIU UMA VAGA NO MEU CORAÇÃO QUE SOFRE KKKKKK

      Excluir
    10. Vai ser só felicidade! Com Sotus! Acredite! E muitoooo bom! Muito amor

      Excluir
    11. Gente, SOTUS é a perfeição em série, só consegui parar qdo assisti o último episódio postado, maravilhosa história de amor e ódio.

      Excluir
    12. SWAP finalmente terminou?! *O* Por favor, me diz que o final é feliz! Eu só vou voltar a ver se o final for feliz. >w< hueheuheuheuhue Vou esperar SOTUS terminar pra ver de maratona. huahuahauhau

      Excluir
    13. Lena eu assisti Swap o final foi meio confuso e como e uma série chinesa como sempre muito choro mas foi bonito assista vc vai chorar mas vai compensar eu tbm pretendia deixar sotus acabar para começar mas nao consegui sou muito ansioso.

      Excluir
    14. BOM SOBRE O FIM DE SWAP... pergunta eh aquilo pode ser chamado de final?!?! Hahaha olha o final foi estranho... Mas teve tristeza *algumas lagrimas* porem eh uma produção pequena né então n fui muito exigente com eles hahaha o ultimo ep foi incrivelmente cômico eu mais ri que qualquer coisa *a louca começa a rir* MORTO bom a web serie vale a pena pq o uke eh tudo de bom o segurança eh tudo de bom né e a historia tinha tudo pra ser legal porém... (eh china né) espero que tenha uma novel da historia assim quem sabe talvez vc poderia colocar nos projetos futuros né hahahahaah

      Excluir
    15. Eu tbm escolhi esperar sotus estiver completa pra ver pq sim eu repensei e n quero sofrer na espera ahhahaha então aguardo pra fazer maratona quando estiver completa ;)

      Excluir
  6. Por favor Yin Zi aceite sua sina de ser o uke que você é!! Hhahahaha sinto que vem algo forte no próximo cap, mal posso esperar

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo yin Zi versatil até o fim kkkk.Yin Zi nunca vai aceitar ser apenas uke kk .
    Obg lena 2 cap. Em um dia , tem coisa melhor ? ( talvez 3 cap. Hehe )

    ResponderExcluir
  8. Auuuuuu Auuuuuuuu adorei esse capitulo! O titulo! Tudooo omg o Luo Yin mostrou q tem o sangue da mãe mesmo! Fazendo uma criança sofre assim??? Xdxd Ele tem o Gu na palma da mão dele! Todo o tempo. Coitado do Gu, nem que queira ele consegue ir contra o Luo Yin! Agora, será que vamos ter o capitulo esperado ?????? Será que a Chapeuzinho vai se render???? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No proximo capitulo de: Chapeuzinho vermelho.

      Excluir
    2. Sinto que Chapeuzinho dessa vez vai ser comido pelo lobo faminto

      Excluir
    3. Estamos torcendo para isso! Huhuhuhu

      Excluir
  9. Só eu tenho birra com esse moleque da Tia Zhou? Pq q gui pentelho esse, mas ter delatado o Yin Zi foi bem hilário... E fiquei bem comovida com o Gu, pq mesmo tendo sido enganado pelo Luo Yin n conseguiu manter a marra, ele ta comendo na mão do Bai...kkkkkk... E acho q só eu n vi ainda essa série nova, acho q vi algo sobre ela no Youtube, vou procurar, ando tão sem tempo, mas fiquei curiosa, vou dar uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  10. Unnie do céu tô morrendo de rir aqui 😅
    Quem vai ser o "top"
    hahaha A esposa quer ser o marido
    Yin Zi ah dá uma chance pro da hai (nós q ganhamos com o smut 😈😍)
    Fighting!!! Jiaou!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que não precisa ter um seme eles podem revesar, o que seria muito melhor, SOTUS até o ep 14 http://s15.zetaboards.com/Mahal_Dramas_Fansub/topic/8541506/29/#new mas eu estou esperando estar completa para ver e onde eu acho esse SWAP eu não vi ainda,Obrigado Lena e parabéns por sua faixa. bjss

    ResponderExcluir
  12. kkkkk adoro seus comentários/notas pessoais no meio do capítulo kkk fica mais engraçado

    ResponderExcluir
  13. Correndo para o próximo EP.

    -VICIADO

    ResponderExcluir
  14. Gente fiquei com o c*** na mão da cena de Gu hai brigando com Bailu com um cinto na mão. Eu achei q era brincadeira, fiquei com medo dele bater pra valer no Bailu, tá doido, eu ia partir pra cima do Guhai que eu tanto amo, nao ia permitir tamanha brutalidade e covardia, affss.. que susto da porra eu tomei. Meu Deus essa autora transforma essa história em montanha-russa e joga nossos corações no triturador, e depois como vamos reagir? Eu sabia que Bailu estava traumatizado. Querer ser fodido, permitir ser fodido, mas com violência... deixou o garoto traumatizado de medo msm. Esse capítulo foi legal, mas me deixou com labirintite kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Todos sabemos como Gu Hai pode ser violento quando está com as emoções descontroladas, isso sempre me deixa com medo. Eu amo o Gu Hai, mas daria uma mata-leão nele se batesse no Yin Zi. XD hahaha
      Transformar a história em montanha-russa - a comparação foi perfeita. hahaha

      Excluir
    2. ne Lean, Guhai com nós duas não pode hehehe

      Excluir
  15. é complicado quando dois ativos decidem fazer sexo KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que esperei isso por tanto tempo para o Baobei querer ativo. Não faz isso ahhhhhh

    ResponderExcluir
  17. Eu Deus, nunca vi um cu tao resguardado como o desse Bai Luo Yin... Se fosse eu já teria liberado pro Gu horrores, toda noite e manhã kakakkaka

    ResponderExcluir
  18. “Mas que porra, quem calcula desse jeito?” Bai Luo Yin não podia mais aturar isso. Ele reclamou severamente, “Eu fui forçado daquela vez. Foi imperdoável, eu não vou perdoar, nem uma vez! E aquela vez, você me deixou por vontade própria. Não importa quantas vezes eu fiz, não será suficiente!”

    Obrigadooo Yin Zi por dizer o que digo a tempos. Aí céus será que vou conseguir sentir o mesmo amor que sentia pelo Gu Hai antes daquilo acontecer?

    ResponderExcluir
  19. Que capitulo foi esse?? Lena vc é um amor. Muito obrigada sinceramente. Adoro demais o Gu o Yin Zi.🥰😍😍

    ResponderExcluir
  20. Da Hai ah Da Hai, ngm pode dizer que você não lutou

    ResponderExcluir