Continuando...

“Nesse caso, vamos ser sujos o quanto quisermos.” *engrossando a voz* Kyaaaa~ o(≧∇≦o)


AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM SMUT / LEMON!!!!
Lena.
O que esses meninos estão aprontando, ah? XD
__________________________________________________



Cap. 77: Divertindo-se em ser tocado[1]!



[N/T1: Em inglês estava “being tossed around” que é uma gíria para fazer sexo ou quase isso. XD]

O chão estava congelando e, mesmo assim, eles estavam queimando de desejo.
O celular de Wu Suowei estava tocando continuamente ao lado dele, mas seus ouvidos bloquearam o som automaticamente. E quanto ao erro? E quanto a verdade? Agora, eu só quero ser tocado despropositadamente. Quem quer que tente me parar, eu vou acabar com a vida dessa pessoa!
Chi Cheng pressionou o corpo de Wu Suowei e suas pernas estavam dos dois lados do corpo dele. as ereções deles esfregavam uma na outra e a quentura podia ser sentida passando por duas camadas separadas de roupas. Chi Cheng se moveu para a cintura de Wu Suowei, acariciando gentilmente a parte sensível dele. O corpo de Wu Suowei, sendo provocado, estava ficando mais excitado. Ele mal podia respirar e sua respiração ficou irregular.
Chi Cheng sentou nas pernas de Wu Suowei e segurou suas ereções juntas com sua mão enorme.
Wu Suowei de repente levantou a cabeça e olhou timidamente para Chi Cheng.
“Você não pode fazer isso!”
“O que tem de errado com a maneira que faço isso?” Chi Cheng mordeu o queixo de Wu Suowei, “Você não me permite que eu acaricie e toque a mim mesmo?” Os dedos dele começaram a se mover enquanto ele falava.
“Você tem que fazer isso desse jeito?” Wu Suowei tentou desesperadamente reprimir um gemido que protestou incansavelmente, “Você não pode fazer tudo sozinho. Me deixe gozar primeiro e, então, eu vou tocar o seu... Ahh.”
Chi Cheng acelerou seus movimentos, “É mais fácil desse jeito.”
A fricção entre as ereções deles combinava naturalmente, como um yin e yang. Era proibido, rebelde, paradoxal e intenso. As dobras eram empurradas e amassadas juntas. O sangue correu para as pontas tornando-as inchadas, e seus corações estavam batendo descontroladamente da rápida esfregação. Wu Suowei levantou sua cabeça e arquejou. Suas pernas, que estavam presas por Chi Cheng, ficavam tendo espasmos no ritmo da palma de Chi Cheng.
“Que tal isso?” Chi Cheng perguntou deliberadamente.
As bochechas de Wu Suowei coraram, “Não é ruim.”
Tendo dito isso, a grande mão de Chi Cheng se moveu habilmente enquanto sua palma pressionava as pontas e apertava seu corpo na abrasadora ereção de Wu Suowei. O movimento fez Wu Suowei tremer incontrolavelmente e empurrar a mão de Wu Suowei que estava bloqueando as pontas enquanto ele implorava pela misericórdia de de Chi Cheng.
“Isso é suficiente?” Chi Cheng puxou o mamilo de Wu Suowei e perguntou, “Então, você não ficava louco se eu usar a boca?”
Chi Cheng se inclinou para baixo depois disso e colocou a cabeça entre as pernas de Wu Suowei.
Chi Cheng amava extremamente enfiar sem piedade seu pênis monstruoso na garganta de outra pessoa e puxar brutalmente sua “cabeça de dragão” com um traço de sangue em volta dela [Lena: MEDO!!!]. No entanto, ele não gostava de fazer isso com a outra pessoa e, para ser mais específico, ele não fazia isso há anos. [Lena: Cara... isso ficou bem confuso. O.o Acho que o significado é “ele não sente mais vontade de fazer essa crueldade.” XD]
Mas ele estava disposto a fazer um boquete em Wu Suowei.
Exatamente como ele nunca desembucharia seus sentimentos mais profundos para os outros, mas ele desembucharia tudo para o cabeção de ferro [2].
No coração de Chi Cheng, Da Bao [3] não era o mesmo que os outros.
[N/T2 e 3: Para quem não lembra, esses são apelidos dados pelo Chi Cheng ao Wu Suwei. ^^]
O pênis de Wu Suowei era como um sorvete infeliz quando estava na boca de Chi Cheng. A boca morna engolia seu pênis com firmeza e a língua quente e escorregadia o lambia completamente. Wu Suowei levantou sua bunda, que estava coberta com uma camada de suor, e tinha uma explosão de expressões sensuais em seu rosto. Chi Cheng brincou e o puxou. Wu Suowei gritou em êxtase, empurrou Chi Cheng excitadamente e montou no peito dele.
“Seu pau não é pequeno!” Chi Cheng olhou ferozmente para Wu Suowei.
Wu Suowei moveu sua bunda freneticamente e forçou seu pênis diretamente na boca de Chi Cheng.
“Então, uma torrente de xingamentos disparou.
“Vai se foder. Porra, vai se ferrar!”
Os xingamentos voavam da boca de Wu Suowei, que uma vez foi um bom aluno, um adolescente bem comportado que se formou na universidade e sempre levou a vida com integridade. No entanto, aquele homem agora estava balançando sua bunda freneticamente sem saber como se conter. Para falar a verdade, ele tinha feito sexo muitas vezes com Yue Yue, mas Wu Suowei nunca ficou fora de controle assim. Parecia que Chi Cheng trazia para fora a natureza bruta nele.
Chi Cheng nunca havia mimado tanto alguém ao ponto de deixar Wu Suowei usar a palavra “foder” repetidamente em cima de seu corpo.
Wu Suowei foi jogado ao chão por Chi Cheng. Ele estremeceu de frio quando seu peito tocou o chão.
“O que está fazendo?” Wu Suowei estava um pouco nervoso.
Chi Cheng disse casualmente, “Brincando com sua bunda.”
Wu Suowei queria correr, mas uma de suas pernas foi agarrada por Chi Cheng. Chi Cheng segurou os dois globos de carne, os separou e sua língua disparou no para dentro do c* dele. wu Suowei estava se contorcendo veementemente no chão como um peixe morrendo, ele gemeu “doloroso” como se estivesse sendo torturado e tentou evitar o intenso estímulo.
“Você realmente pode construir uma casa à beira-mar.” Chi Cheng olhou para Wu Suowei zombeteiramente.
Wu Suowei perguntou com curiosidade, “O que você quer dizer?”
“Você – está – tremendo – intensamente [4].”
[N/T4: CC quer dizer que WSW está tremendo intensamente como se estivesse sendo atingido por um onda e “orgasmo” em chinês pode ser traduzido diretamente como “(montando) maré alta”. Quanto a “construir uma casa à beira-mar”, foi só uma forma de CC zombar de WSW.]
“Porra! ...Ahh...”
Wu Suowei pensou que alguma coisa estava sendo inserida totalmente dentro dele enquanto Chi Cheng estava concentrado em investir sua língua em Wu Suowei e atacar o interior num movimento rápido. Wu Suowei pensou que Chi Cheng tinha feito isso como uma vingança por sua ação um momento atrás. Wu Suowei não esperada que Chi Cheng, na verdade, o libertaria depois que ele gozou e, então, usaria sua mão para alcançar seu próprio alívio.
Depois daquilo, Chi Cheng procurou pelos lábios e língua de Wu Suowei. wu Suowei não sentiu vontade de afastar Chi Cheng, mesmo que isso fosse muito íntimo.
O cheiro forte de álcool permeava o ar e isso fez Wu Suowei se sentir intoxicado. O beijo deles durou por um tempo muito longo. Depois que o beijo apaixonado acabou, Wu Suowei com a cabeça confusa e a barba por fazer de Chi Cheng ainda estava roçando levemente contra sua bochecha. A última vez que eles abriram os olhos, eles viram que o relógio na parede mostrava que já passava da meia-noite. Eles caíram num sono profundo com uma paz bem inexplicável.

*****

      Esse Chi Cheng... OMG! (。 >艸<) Wu Suowei está com Chi Cheng na palma da mão ou é só impressão minha? Hahahaha

13 Comentários

  1. Que sena jenti eu não sei vocês mais quando eu leio essas senas fico sem foligo Lena obrigado 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. 😶😶 é... hum... o q dizer? Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk, na palma da mão msm...
    Wu perdendo a gravidade da terra é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Kjkkkkkk Genteee esses foi ganham o troféu fogo do ano! Kkkk Tipo, é uma brasa esses dois! Nossa! Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mais apaixonado que isso impossivel muito obrigado lena pelo capitulo viciei geral nessa novel esta em segundo lugar das minhas favoritas a primeira com toda certeza é o nosso vicio a chai dando show em toda novel que escreve .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "Chi cheng amava extremamente enfiar sem piedade seu penis monstruoso na gargante de outra pessoa e puxar brutalmente sua cabeça de dragão com um traço de sangue em volta.No entanto ele não gostava de fazer isso com a outra pessoas,e para ser mas especifico,ele não fazia há anos"
    Eu acho q essa frase quer dizer que ele gosta de fazer os outros fazerem um "boquete" nele mais não gosta de fazer isso nos outros;mais pro WSW ele está disposto a fazer
    Que FOFO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses dois são muito engraçados...

    ResponderExcluir
  9. O que dizer desses capítulos +18?
    Socorro!!!!!!!

    ResponderExcluir