Continuando...


Não tenho um comentário bacana para este capitulo, então vou deixar vocês com essa foto.

Beijos :*
Zöish.
Lena: *¬*
__________________________________________________



Cap. 49 – Pare a moto!

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


O brilho do pôr-do-sol iluminava o oeste, deixando no chão longas silhuetas entrelaçadas.
Apesar de vestir outra jaqueta, as roupas de Xia Yao ainda estavam encharcadas. O veículo estava indo tão rápido que ele só podia sentir o vento frio soprando através de sua carne. Xia Yao se encolheu, ainda inalava uma rajada de ar cortante de vez em quando.
“Com frio?” Yuan Zong perguntou: “Se assim for, vou dirigir mais devagar.”
Xia Yao rejeitou. “Você não pode! Nós teremos que passar a noite se você fizer isso!”
Yuan Zong não respondeu, mantendo a atual velocidade de condução.
Xia Yao eventualmente colocou um dedo para fora da manga, na intenção de verificar a roupa de Yuan Zong, percebendo que estava ainda mais encharcada. Com um estranho sentimento de simpatia, ele perguntou: “Você está com frio?”
“Nem um pouco.”
Com este homem sentado atrás, ele não podia deixar de sentir uma pequena e radiante lareira iluminando seu coração.
A motocicleta só tinha rodado suas rodas na rua por uma hora quando a noite saiu para cumprimentá-los. Quando Xia Yao inclinou a cabeça para cima, o céu profundamente azul já tinha sido substituído por nuvens escuras. Nuvens de chuva estavam se dirigindo para frente vindas do sul, parecendo propensas a se espalhar até mesmo para o norte.
Cruz credo! Xia Yao silenciosamente ficou nervoso. Por que a chuva veio bem depois que eu sugeri isso?
Ele deu um tapinha nas costas de Yuan Zong: “Você pode dirigir um pouco mais rápido? Não deixe que essas nuvens nos alcancem.”
“Tolo!” Yuan Zong respondeu: “Este é o atalho, não é fácil de conduzir nesta estrada, por isso esta é a velocidade mais rápida que eu posso ir. Dirigir mais rápido significa arriscar sua vida e membros. Você quer morrer ou quer ir para casa em segurança?”
“Ir para casa.”
Um sinal secreto de contentamento brilhou furiosamente de dentro dos olhos do homem mais velho: “Um estudioso prefere a morte à humilhação.”
“O que?” Xiao Yao gritou: “Eu não posso ouvi-lo.”
“Nada.”
Não ouvir a declaração de Yuan Zong acabou por ser uma sorte, já que Xia Yao definitivamente se recusaria a entrar em um hotel se o tivesse, mesmo tendo que estar molhado da cabeça às pontas dos pés.
Eles pararam em um posto de gasolina perto da estrada. Infelizmente, havia uma procissão na frente dos dois. Xia Yao se estressou enquanto nuvens escuras rolavam acima. Começou a chover muito forte [1] com nuvens escuras dominando o céu, quando ambos estavam tendo uma conversa.
[T/N1: rain cats na dogs (lit.chover gatos e cachorros) – é uma expressão usada para dizer que estava chovendo muito.]
Xia Yao pirou de raiva, mas ele não conseguiu encontrar uma maneira de lamentar. Ele decidiu questionar Yuan Zong. “Você não assistiu a previsão do tempo antes de vir a este lugar?”
“Por que você não chamou os deuses com antecedência para esta viagem para exigir nenhuma chuva?”
Xia Yao grunhiu em desagrado, colocando uma capa de chuva tirada do baú. Como não houve reação de Yuan Zong, ele perguntou: “Por que você não usa seu casaco de chuva?”
“Está chovendo demais, e mais, as estradas são escorregadias o suficiente para causar acidentes. Vamos continuar quando parar.”
Xia Yao não concordou, correndo para o veículo sob a torrente, mas foi retido e questionado por Yuan Zong. “Você tem que voltar a qualquer custo?”
“Claro!”
Yuan Zong suspirou, baixou a voz. “Então você dirige.”
“Tudo bem, eu vou.”
Como Yuan Zong era mais alto do que Xia Yao, quando ele se sentou na garupa, os dois braços envolvendo o peito de Xia Yao, o corpo dele mais a capa de chuva como um todo, criou uma outra camada de cobertura, impedindo Xia Yao de ficar mais molhado. Permanecendo em suas posições, era consideravelmente menos frio para o homem mais novo.
De repente apareceu diante deles uma estrada escura como breu sem luz nem veículos.
A única coisa que os dois podiam ver era menos de 6 metros de árvores nas laterais. Estava absolutamente silencioso, uma vez que a cena era mais como o caminho para o inferno do que o caminho para casa. A imaginação das pessoas durante esses momentos geralmente trabalha o seu melhor para chegar a imagens de fantasmas e todo o tipo de monstros.
Yuan Zong sentiu a tensão de Xia Yao e suavemente sussurrou em seus ouvidos: “Não tenha medo.”
Essas palavras simples, de alguma forma, afastaram o susto dentro de Xia Yao naquele momento horrível. Yuan Zong estava tão perto de seu pescoço que ele podia sentir a pele áspera e quente do homem. Inexplicavelmente, um súbito sentimento de calma iluminou sua mente trêmula.
A chuva tornou-se mais pesada e, já que o visor de seu capacete não tinha nenhum limpador, tornou-se ainda mais difícil de ver o caminho. Abrindo o visor, seus olhos ficariam borrados com a água, nem sequer capazes de se abrir. No entanto, ao fechar o visor, ele mal podia ver através dele. Tudo o que Xia Yao podia fazer era levantar um pouco o visor e abrir os olhos o máximo possível antes que a fenda enchesse de água. Como a tarefa de condução na chuva se intensificou, Xia Yao estava exausto após os primeiros dezesseis quilômetros. Os dois pararam para uma troca.
Xia Yao sentou-se atrás; Enquanto o vento gelado estava incessantemente soprando, seus dentes cerravam sem parar. Ele não queria abraçar Yuan Zong no início, mas sua resistência acabou por chegar ao fim, o homem citado anteriormente recorreu a colocar os braços sobre Yuan Zong.
Imediatamente, as correntes de água da capa de chuva de Yuan Zong derramaram, totalmente dando Xia Yao calafrios.
“Entre na minha capa de chuva”. disse Yuan Zong.
Xia Yao o fez, percebendo que a roupa interna da outra pessoa estava completamente encharcada também. Das luvas, jaqueta até calçados e calças, nenhum escapou deste destino terrível. Pensando na intenção de Yuan Zong de abraçá-lo, um sentimento doentio subiu de dentro de Xia Yao.
Eles chegaram a uma pequena cidade, onde luzes cintilantes de letreiros de hoteis se alinhavam em ambos os lados da estrada. Banheiras grandes, camas quentes, lanche da meia-noite, todos estavam convidando Xia Yao. Ele triturou suas mandíbulas e então, mal humorado, se enfiou no casaco de Yuan Zong.
Talvez fosse devido à exaustão que Xia Yao inconscientemente colocou sua bochecha contra as costas de Yuan Zong, apenas para descobrir que não estava tão quente quanto antes. Finalmente ficou claro para ele que eles tinham dirigido mais de mil quilômetros, o nível de energia logo caiu abaixo do valor de uma pessoa normal.
Uma mão invisível comprimiu o coração de Xia Yao, ele tentou mantê-lo, mas no final, ainda gritando: “Pare a moto!”
*****

17 Comentários

  1. Tomara que aconteça o que eu estou pensando pelo menos um pouco..ansiosa pelo próximo capítulo..obrigada meninas 😍😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que estou pensando no mesmo que vc 😁 tomara que estejamos certo kkkk

      Excluir
    2. Coisas hots pelo menos alguns bjus em um hotel, sera kkkk

      Excluir
  2. Obaa obaaaa É hoje vivaaa vivaaaa vai lá Zhong

    ResponderExcluir
  3. o que dizer desse casal que eu mal conheço más já shippo horrores !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempo desde q comentei a ultima vez, mas ando numa correria louca, leio todos os capítulos na madrugada e amo todos de minha lindas novels, AB ta muito fofa, esses dois sozinhos em um hotel, tava valendo mais um beijinho né non... Eu adoraria... Amo Yuan Zong, como amo Chi Cheng e Gu Hai, pq ninguém faz semes melhores q a Jidan....

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou nem iludir achando que vai rolar coisas pervertidas, mas eu quero uns beijos e dormir de conchinha!!!!

    Obrigada por traduzirem

    ResponderExcluir
  6. Quero beijo,Quero beijo,Quero beijo,Quero beijo,Quero Lemon, Quero Lemon,Quero Lemon,
    kkkkkk me empolguei aqui quero os dois juntos logo será que agora a torcida comemora a vitoria de mais um casal se pegando?
    amo demais quero o xia Yao apaixonado e todo fofo com nosso querido macho Alfa .

    ResponderExcluir
  7. Se eu Foce Xia beijava todos os cantinhos dese corpo lindo de mais😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. ola unnie, obriagada pela traduçao dessa delícia de novel. Esses 2 são fofos de mais.
    Já viu hitory web serie unnie? Surtando horrores. To no chão de chocada. Cada beijao e a quimica? caracas muio fofo. Perguntinha:
    Sotus tem novel? sera q tem pelo menos em ingles tu sabe? se tiver queria muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem novel, mas não tem tradução em nenhuma língua. Alguém começou a traduzir para o inglês mas a autora da novel original pediu pra tirar do ar :/ e então nunca mais ninguém traduziu

      Excluir
  9. eu conto os dias so pra chegar domingo e poder ler AB

    ResponderExcluir
  10. Sem comentários correndo para o próximo Obrigado!!

    ResponderExcluir