Continuando...

Sem mais esperas.

Zöish e Lena.
___________________________________________________


Cap. 51 – Shi Bu Ke Dang (Imparável). [18+]

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


Xia Yao arrancou seu travesseiro de debaixo dele e usou-o para criar uma barreira entre a cabeça de Yuan Zong e a sua própria. No entanto, Yuan Zong não só parou seus movimentos irritantes, mas continuou a ser persistente. Ele usou seu braço como travesseiro para Xia Yao, o que significava que Xia Yao estava sendo abraçado da cabeça aos pés.
Xia Yao desistiu de se debater e deu um gelo [1] em Yuan Zong, deixando-o abraçar seu corpo. É bom que isso o deixe envergonhado!
[T/N1: give a cold shoulder (lit. dar um ombro frio) -  Dar um gelo, ignorar, ser indiferente a pessoa.]
Yuan Zong colocou seu queixo sobre a cabeça de Xia Yao, seu olhar meticulosamente desenhando repetidamente as linhas bem definidas do rosto de Xia Yao, para finalmente respirar no ouvido dele.
“Tão lindo.”
Yuan Zong nunca distribuía elogios aleatórios, quem dirá usar advérbio de intensidade como ‘muito’, ‘tão’, ‘tal’... Foi por isso que Shi Tian Biao aceitou a dedução de seu salário em troca do elogio de Yuan Zong. Se ele realmente considerasse algo extraordinário do fundo de seu coração, então essa peculiaridade deve ser boa demais para ser verdade.
Xia Yao ia ignorá-lo, mas no momento em que Yuan Zong abriu a boca, sua barba por fazer acidentalmente arranhou contra o pescoço de Xia Yao, provocando arrepios por toda parte.
Com medo de que Yuan Zong descobrisse sua sensibilidade e pressionasse-o com mais ousadia, então Xia Yao deslocou seu peso um pouco, repreendendo no processo.
“Como você passa seus dias com um bando de homens brutos, seu sentido estético foi distorcido. Há um monte de pessoas aí fora com a minha aparência.”
“Você está errado.” Yuan Zong interrompeu.
Xia Yao particularmente desejou gritar: Tudo bem, tanto faz, você pode, por favor, parar de esfregar em mim?!
Assim que ele virava um centímetro, o queixo de Yuan Zong seguia atrás, dando-lhe a sensação de um milhão de formigas em seu pescoço. Para se esconder da vergonha, Xia Yao só podia continuar se virando, tentando manter a conversa.
“Você gosta de mim... por causa da minha aparência?”
No instante em que essas palavras saíram de sua boca, Xia Yao se deu um tapa mentalmente. Porra, o que eu estou falando? Estupidamente dizendo essas palavras doentias e cafonas, não estou caindo direto na rede de pesca?
Yuan Zong não fez nenhum movimento para esconder seus instintos masculinos e usou suas as mãos grandes para acariciar o rosto de Xia Yao, respondendo: “Eu me apaixonei por você no momento em que meus olhos se fixaram em você, você precisa de qualquer outra razão?”
De alguma forma, parecia que os dedos de Yuan Zong eram feitos de escamas de peixe, onde quer que tocassem, aquele lugar começava a coçar, quase quebrando o limite de Xia Yao. Xia Yao rapidamente prendeu o pulso dele para baixo, disse inquieto: “Então... Eu tenho esse primo que é ainda mais bonito do que eu. Além do mais, ele é realmente a fim dessas coisas com homens, você gostaria que eu o apresentasse para você?”
Yuan Zong calmamente respondeu: “Eu sou um franco-atirador, meu amor só tem uma mira, um tiro claro, e não pode ser alterado.”
“Você não tem ao menos a consideração de perguntar ao seu alvo se ele quer ser atingido ou não!”
Yuan Zong disse indiferente: “Você já conheceu alguém que quer ser morto por um atirador?”
Dito isso, ele libertou seu pulso do aperto de Xia Yao, afagando a pele dele com firmeza.
Xia Yao estava indo a loucura, o bastardo estúpido não iria ouvir explicações razoáveis. Tudo bem, se você quiser falar tolices, então fique à vontade, apenas não chegue aqui com essas garras sujas! Xia Yao não tinha medo de nada, exceto por cócegas, bem como das pessoas saberem que ele tinha cócegas. Ele estava tentando conter risadas e lágrimas que explodiriam a qualquer momento agora. Aja naturalmente, fique calmo para que ele então tire as mãos. Mas antes de Yuan Zong desistir, Xia Yao cedeu. “Vai se ferrar! Para de me apalpar!”
Ah Merda! Com essa única explosão, ele se expôs para Yuan Zong.
Então parece que eu posso ter uma reação sua, mesmo tocando seu rosto, então eu vou continuar tocando em você!
Ah ah ah ah... cabelos por todo o corpo de Xia Yao se levantaram. Ele não pode vencer contra Yuan Zong em combate, nem a humilhação funciona com a insensibilidade de Yuan Zong. Estando preso entre uma rocha e um lugar duro, não se pode usar a força, mas tem que recorrer ao cérebro.
Xia Yao se virou e se aconchegou no cotovelo de Yuan Zong, lamentando tristemente.
“Estou tão cansado!”
Na verdade, esse disfarce funcionou surpreendentemente enquanto o olhar afiado de Yuan Zong avaliava o rosto amuado de Xia Yao sendo enterrado em seu braço, pensando em silêncio: Você está me adulando?
Pode um homem resistir a tal gentileza? Por último estava Yuan Zong, que já estava tão profundamente apaixonado que um sorriso desse menino o derreteria até os ossos.
Exatamente quando Yuan Zong cessou suas provocações, Xia Yao imediatamente contra-atacou enquanto as defesas dele estavam baixas. Sua avó!
As consequências de uma decisão de fração de segundo foi que Xia Yao foi forçado a voltar para o abraço de Yuan Zong, mantido preso por uma grande forma, uma mão suavemente se moveu por todos os pontos sensíveis em seu corpo. Yuan Zong agradou Xia Yao até que ele o tinha gritando, rolando pela cama, a pequena toalha dele caiu, o que resultou no pequeno passarinho de Xia Yao voando de um lado para o outro. Com o rosto vermelho beterraba, Xia Yao socou as cobertas da cama enquanto ele implorava por misericórdia.
“Pare ... Pare de brincadeiras.”
“Se você se virar para me encarar, então eu não vou te provocar mais.”
No momento em que Xia Yao se virou, Yuan Zong instantaneamente o beijou nos lábios. “Seu patife, você...”
O olhar de um guarda-costas tem a capacidade de provocar arrepios, especialmente aquele do líder deles, que é ex-forças especiais. Palavras que Xia Yao estava prestes a cuspir ficaram presas em sua garganta quando quatro olhos se trancaram juntos. Os dois rostos estavam a apenas um centímetro de distância, se um fosse franzir os lábios, ele seria capaz de beijar a outra pessoa.
Yuan Zong perguntou sombriamente: “Você realmente já beijou antes?”
Xia Yao ficou em silêncio, sem admitir nem descartar a ideia.
E foi devido a este segundo de hesitação que acendeu um fogo dentro do peito de Yuan Zong. Com uma única respiração ele colidiu seus lábios contra os de Xia Yao, sua língua invadindo o interior. Em comparação com a última vez em que foi precipitado, o movimento de Yuan Zong foi muito mais lento desta vez. Ele usou sua língua para evadir a boca de Xia Yao, lambendo, chupando, procurando aquele líquido quente.
Devido à limitada experiência no campo de beijo, as técnicas de Yuan Zong ainda estavam em falta, mas como sua língua mantinha tal poder, aquelas técnicas não eram necessárias. Ele atacou ferozmente, torcendo contra a língua de Xia Yao, poderoso e brutal.
No início, Xia Yao tinha toda a intenção de resistir, mas então ele só se sentiu tão cansado, como se ele tivesse acabado de correr uma maratona, todo o seu corpo se transformando em mingau. Tudo o que restava era a respiração rítmica.
A excitação borbulhou dentro de Yuan Zong, a mão que descansava sobre a costa de Xia Yao deslizou mais para sul onde as planícies da carne delicada inflamaram um fogo em sua virilha. Yuan Zong não conseguia evitar que seus dedos, formigando, sentissem cada centímetro da pele sensível, acariciando seus peitos colados, seus dedos calejados pressionando vorazmente os mamilos endurecidos de Xia Yao, sentindo o corpo em baixo estremecer.
Yuan Zong não parou por aí, como poderia? Com uma torção do pulso, a pressão se transformou em foleadas - foleadas para a frente e para trás sobre as ervilhas vermelhas.
A cintura de Xia Yao tremeu com força, um gemido suprimido finalmente estourando. Ele se segurou em Yuan Zong por sua vida, suas duas mãos no peito dele afastando e empurrado. O beijo, uma vez doce tornou-se violento, como um processo de luta por dominância e Xia Yao não era nada menos do que um pobre cão que tinha a cauda pisada.
Finalmente, Yuan Zong se separou dos lábios inchados de Xia Yao. “Tetas tão sensíveis.”
Xia Yao puxou o cabelo de Yuan Zong com raiva, lembrando-o: “Não chame eles de ‘tetas’, porra!”
Yuan Zong sorriu. “Qual é a diferença entre ‘tetas’ e ‘mamilos’?”
Xia Yao ficou roxo enquanto seu peito arfava rapidamente, permitindo que aquelas ervilhas vermelhas brilhassem diante da linha de visão de Yuan Zong.
Yuan Zong olhou ansiosamente, então sussurrou na orelha de Xia Yao. “Eu quero lamber seus mamilos.” [Zöish: Forças Geovanna, se concentra. / Lena: Hoeeee~ ´´@@``]
Um arrepio percorreu a espinha de Xia Yao e, antes que ele tivesse tempo de reagir, os lábios de Yuan Zong já estavam na linha de seu pescoço, uma corrente elétrica foi direto para suas virilhas. Mas a adversidade traz sabedoria, os braços de Xia Yao imediatamente seguraram em torno do pescoço de Yuan Zong, ele empurrou sua cabeça contra o pescoço do outro homem e fez beicinho.
“Podemos parar, por favor? Eu quero... ir dormir... ah ... eu estou muito cansado.”
A realidade provou que essa tática funcionava toda vez, não importava o quanto o fogo brilhante dentro de Yuan Zong estava ardendo, ainda não era páreo para os argumentos de Xia Yao.
Tirando vantagem disso, Xia Yao abraçou Yuan Zong um pouco mais apertado.
A fome nos olhos de Yuan Zong diminuiu pela metade, até mesmo o movimento nas costas de Xia Yao cessou. Ele puxou as cobertas para o pescoço de Xia Yao, se irritando. “Tudo bem, tudo bem, durma.”
Foi só depois de ambas suas respirações se acalmarem que Yuan Zong se levantou para sair.
Xia Yao espiou através de seus olhos apertados para confirmar que Yuan Zong tinha realmente deixado o quarto antes de sorrateiramente levar suas mãos para sua virilha, verificando-se.
Encharcado...
Xia Yao mordeu os lábios com dureza, como se repreendendo-se. O drapeado da cama se amarrotou na forma de uma flor sob seus dedos empunhados.
Yuan Zong segurou seu pau duro como pedra em sua mão enquanto visualizava o traseiro empinado de Xia Yao sendo batido de todas as posições diferentes, balançando de um lado para o outro. O membro entre seus dedos endureceu perigosamente a um tamanho não visto que tem o potencial de assustar qualquer um. Levou um longo tempo antes que a velocidade do pulso de Yuan Zong aumentasse, sobrancelhas franzidas, veias irritadas mostradas através da pele de seu pescoço, junto com a respiração apressada, e finalmente terminando em líquido branco quente espalhando pela parede...
Xia Yao estava terrivelmente exausto, então quando Yuan Zong saiu do banheiro, ele já estava em sono profundo, com as costas voltadas para Yuan Zong.
Yuan Zong esticou o pescoço e assobiou suavemente nos ouvidos de Xia Yao.
Ao ouvir o barulho, Xia Yao sombriamente virou seu corpo na direção de Yuan Zong.
Yuan Zong deslizou um braço em volta da cintura de Xia Yao que, inconscientemente, se esguiou para seu calor ao rastejar para seu abraço.
O conforto não permaneceu muito tempo antes de Yuan Zong ter que sair da cama e entrar no banheiro novamente. Uma noite de fazer isso repetidamente cinco, seis vezes, durando até o nascer do sol. E então dentro do banheiro continuou a existir o cheiro de fumaça e um cheiro viril que não conseguia dissipar.
*****
 Zöish: Seis vezes em uma noite... Coitado do Xia Yao HAHAHAHAHA eu estou tão desesperada quanto vocês para os ‘finalmentes’.
Lena: Chai Jidan e seus super semes. Hehehe Ahhh~~ Yuan Zong é muito amorzinho se deixando ser dobrado pelo beicinho do Xia Yao, que sabe usar muito bem sua carinha bonita a seu favor. Hahaha Detalhe para o adestramento perfeito que o Yuan Zong fez com Xia Yao! huahuahuahua

18 Comentários

  1. Sabe aquele sentimento algo nao acabado é esse sentimento que estou tendo agora, o sentimento de estar perto da linha de chegada e de repente vc leva um tombo kkkk, socorro e muito calor pra uma pessoa só kkkk, vlw meninas 😘

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de vocês! To amando essa novel! Um ótimo presente de aniversário, melhor que isso só se fosse Addicted. Esse casal é muito fofo! 😍

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk mas apesar de tudo ou melhor nada, ele ja conseguiu um avanço. Tadinho do XY será que ele vai aguentar ?? Fica ai a dúvida bo ar kkkkkkk obrigada pelo capituloooo bjus

    ResponderExcluir
  4. Temperatura subiu meeeeeeesmoooooo essa noite! YZ quebrando recordes per noite.. kkkkk... Eu fico imaginando o q vai ser do nosso Xia Yao nos finalmente e não aguento esperar mais!! Eu acho tão fofo o jeito do YZ, ele é descarado, mas nunca passa dos limites do nosso XY. Acho que o "finalmente" vai ser quando XY estiver preparado pra isso, mt diferente de Addicted. Bom é o q eu espero!

    ResponderExcluir
  5. gente seis vezes que fogo. tem uma certa pessoa que vai parar no pronto socorro por ter feito sexo ate desmaiar quando for pego de jeito ,como pode o xia yao se exitar desse jeito e não se entregar ? a menino teimoso quase que infarto quando ele aceitou o beijo ai pensei agora vai não tem mais pra onde correr ...... pena que ele é teimoso e inteligente mais o fogo dele esta crescendo acho que na proxima ele não resiste mais .......vamos que vamos YZ agarrar esse homem que ele já ta na sua .

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Estão evoluindo finalmente. Falta mais alguns arranhões de barba do YZ, uns alisamentos aqui e ali, e PAH! O XY cai de vez. Só tenho pena do coitado quando começarem, já que o YZ n vai dar tregua, e recuperar todo esse tempo perdido. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tenho mais pena é do Yuan Zong hahahahaha 😂😂😂😂

      Excluir
  7. Uma parte de mim tá muito feliz por eles estarem mais próximos, mas, VOCES PODIAM TER TRANSADO T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles poderiam começar com calma como em heroin, pra não começar no vamos ver YZ poderia começar a preparar XY devagar fazer ele viciar nas caricias e no corpo dele para depois ir para os finalmente

      Excluir
    2. Acho q precisamos de aulas do Chin :))) O mestre do rala e rola kkkkk

      Excluir
  8. gente socorro !!!! que capitulo foi esse ate perdi o fôlego aqui...
    muito obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  9. Kkk eita, quase foi...
    Obg meninas, vcs são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou feliz pq estamos evoluindo né (hahah) daqui a pouco o XY vai estar viciado nas caricias e no YZ (<3) eu acho bom o YZ continuar calminho assim pq podemos evitar futuras agressões e sofrimentos (OUVI UM AMÉM?! IRMÃS E IRMÃO) P.S gente como faz pra suporta a pressão de ter que passar no enem?!?! Como assim eu queria um convênio bem high school musical .... Fazer oq né pelo menos tenho vcs belíssimas amo muito :) (obrigado de verdade) eu meio que atualizei todas as histórias agr pq eu tava desde um tempão sem entrar (*lagrimas*) mas agr voltei (afinal meu primeiro fim de semana em séculos*exagerado esse menino viu*) OBJS AMO VCS!!! FIGHTING!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! \o/ hahahah
      Quanto ao Enem, não deixe a pressão lhe derrubar. Você está se esforçando? Está fazendo o máximo que pode e estudando direitinho? Então, apenar continue fazendo seu melhor e espere os resultados de seus esforços. Lembre-se de parar para relaxar um pouco, isso ajuda a reduzir o estresse; estudar até ficar esgotado só vai atrapalhar nos seus estudos. Se você passar, festeje. Se não passar, a vida continua. Não fique desesperado com a obrigação de passar de primeira porque o desespero, mais uma vez, só atrapalha e lhe faz mal (sério, falando por experiência própria, isso não quer dizer nada. ^^), você pode tentar novamente. É isso, continue se esforçando. Fighting! Estou na torcida para você passar! ヾ(о-ω・)ノ⌒★

      bjss

      Excluir
  11. Quando ele verificou a virilha dele e viu que estava encharcado???? Acredito que ele tenha tido uma ejaculação precoce, é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  12. a gente tem que lembrar que o XY tava nu o tempo todo entao um cara como o YZ dormir agarradinho com o homem que ele deseja vigorosamente e que está NU assim ne, eu entendo ele kkkk

    ResponderExcluir