Holla gente,

Depois daqueles últimos capítulo com o insaciável Yuan Zong e o não tão inocente Xia Yao, agora vamos esfriar nossos nervos e ver um pouco mais da relação do Da Yu Zhi Shui.

Desculpem pela demora nos updates, me enrolei com o trabalho e as coisas viraram uma bola de neve hahahaha. Mas esses capítulos eu fiz questão de traduzir hoje pra vocês só para dar uma notícia que estávamos esperando.

AB finalmente tem uma data de estreia: 14/04


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ~faz dancinha hardcore~

Zöish.
Lena: Ficou tão legal esse poster! *o* 
Abril é um mês tão legal, né? (suspeita XD)
___________________________________________________


Cap. 52 - Finalmente peguei você!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



De manhã cedo, Xuan Da Yu trouxe alguns presentes para a casa de Xia Yao.
A mãe de Xia Yao viu Xuan Da Yu, no início ficou espantada, mas depois de se lembrar desse rosto familiar, ela consecutivamente expôs um gentil rosto sorridente.
“Wow, este é o nosso Da Yu? Não te vejo há vários anos! Você se transformou em um grande menino em uma fração de segundo. Alguns dias atrás, Xia Yao disse-me que você tinha voltado. Estava prestes a convidá-lo para minha casa. Lembra-se de quando você era apenas um menino, você vinha para minha casa para comer em quase todas as refeições, dizendo que a comida preparada por nossa governanta era mais saborosa. Depois, eu mudei para outra governanta, você ainda vinha para minha casa todos os dias, sua mãe disse consecutivamente que Xia Yao era a razão para o seu interesse em vir para a minha casa, não a refeição.” [Lena: Que mãe sabida. Hehe]
Xuan Da Yu riu culpado, enquanto entrava na casa.
“Eu vou servir uma xícara de chá.”
Xuan Da Yu imediatamente dispensou. “Oh não, está tudo bem.”
Embora Xuan Da Yu tenha dito isso, a mãe de Xia Yao ainda entrou na cozinha para preparar chá.
Xuan Da Yu andou pelos cômodos, rapidamente encontrando o quarto de Xia Yao. Abrindo a porta, de primeira, ele pensou que Xia Yao estava dormindo, no entanto ele descobriu o cobertor dobrado cuidadosamente na cama e seu uniforme policial passado e pendurado cuidadosamente na prateleira de roupas. Era óbvio que Xia Yao tinha saído.
Xuan Da Yu abriu as gavetas de Xia Yao, em busca de vestígios da juventude de que ele estava sentindo falta todos esses anos. O resultado foi completamente o mesmo que Peng Ze havia dito, a vida de Xia Yao era tão solitária. Não havia nenhum presente de meninas em suas gavetas, somente documentos. Era semelhante com a prateleira, apenas livros importantes sobre luta livre e revistas sobre economia.
Esse cara definitivamente merecia ganhar o medalhão de virgem...
A única coisa que chamou a atenção de Xuan Da Yu foi o modelo de uma pequena casa estufado na gaveta mais baixa da mesa de cabeceira. Ele levantou e observou por um momento, descobrindo que a pequena porta tinha uma fechadura. Então, depois de usar uma chave para abri-la, viu um bonequinho de argila dentro tão realista que Xuan Da Yu teve que explodir em gargalhadas na primeira olhada, no entanto seu rosto congelou um instante depois.
O bonequinho só usava uma cueca, a paisagem nos quadris dele trouxe pensamentos selvagens à imaginação.
Claro, Xuan Da Yu não era tolo a ponto de considerar que isto fora feito por Xia Yao.
“Olá!”
De repente, havia uma voz clara fazendo-o se cagar de susto, ele colocou o modelo no lugar, aproximando-se da varanda. Ele viu que havia dois pássaros pendurados ali, um grande e um pequeno com corpo preto brilhante. Xuan Da Yu sorriu distorcidamente, este deve ser o brinquedo que Xia Yao menciona frequentemente.
Xuan Da Yu assobiou para Pequena mainá, dizendo: “Homem bonito.”
A pequena mainá humildemente gritou em mímica: “Homem bonito!”
Xuan Da Yu mudou novamente sua visão para a Grande mainá nas proximidades, gritou alto, “Homem bonito.”
Incrivelmente a mainá não disse uma palavra. Suas asas ficaram penduradas com relutância, seus olhos negros como azeviche olharam fixamente para Xuan Da Yu, preguiçosa e desdenhosamente. [Lena: Hmm, o que temos aqui? Uma versão pássaro do Xiao Cu Bao? hahaha]
“Da Yu? Da Yu?”
O chamado da mãe de Xia Yao ecoou de fora, Xuan Da Yu rosnou para a Grande mainá, então apressadamente caminhou para fora.
“Por que entrou neste quarto?” A mãe de Xia Yao sorriu.
Recebendo a xícara de chá, Xuan Da Yu respondeu: “Eu estava apenas olhando ao redor. Onde está Xia Yao, a propósito?”
“Eu não tenho a menor ideia, ele saiu desde ontem de manhã cedo. Ele disse que saiu com um amigo, mas eu não sei o destino de fato. Ele é um menino grande agora, perguntar demais vai incomodá-lo.”
Dentro dos olhos de Xuan Da Yu havia uma decepção bem escondida. Usando a desculpa de ficar em casa para rejeitar a minha oferta de sair...
À noite, Xuan Da Yu, como consequência de estar chateado, convocou alguns de seus amigos a um clube para jogar cartas. Depois de ter perdido por várias partidas sucessivas e depois de ter bebido um fardo de cerveja, ele saiu pela porta com uma aura fumegante.
Tendo acabado de abrir a porta do carro, ele de repente olhou para uma pessoa próxima, sua ação parou imediatamente.
Esta pessoa tinha cabelos coloridos - uma combinação de preto e branco - ele estava usando roupas de hip hop com um pouco de estilo grosseiro do rock n’ roll. Esse cara estava explorando as ruas por algum motivo desconhecido.
Xuan Da Yu foi pego de surpresa, Eu não estou alucinando, estou?
Na neblina do pensamento, o olhar do sujeito roqueiro repentinamente pousou em dois caras saindo do bar. Esses dois homens estavam exatamente como Xuan Da Yu e Xia Yao naquele dia, totalmente bêbados e um dando carona nas costas para o outro. O cara roqueiro seguiu de perto por trás, visando o momento exato para puxar o homem em cima para baixo antes dele mesmo saltar para as costas do outro homem.
Os olhos de Xuan Da Yu se contraíram por pelo menos dez segundos. Claro... quem mais podia ser!!
“Bam” A porta do carro bateu com força, Xuan Da Yu correu à velocidade da luz para o cara.
Filho da puta, eu finalmente peguei você!
*****

6 Comentários

  1. Estou super feliz pelo capítulo ,mas muito mais feliz pela notícia♥♥♥ depois de tanto tempo esperando e vendo e revendo os teasers kkkkk já tava surtando kkk agora é torcer para que a censura na china não quebre com as nossas expectativas kkkkkkk obrigada por vocês fazerem esse trabalho maravilhoso por nós. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay, tô tão feliz pela estreia!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô viciada nessa história.
    Comecei a ler ontem e não consigo parar.
    Muito obrigada pela tradução. Muito obrigada mesmo!

    Ps: Tenho a impressão de que ele casal secundário vai conseguir a maior parte do meu coração, quase não rolou cenas deles e eu já in love <3

    ResponderExcluir