Voltamos!!!

A Zöish acabou de me mandar um capítulo de AB, então aqui está ele. Êêêêêêhhh!!!

Beijos~               
Lena.       

Oi de novo.


Esse é o último capítulo com DYZS e no próximo já teremos YZ e XY de volta !o!
Zöish.       
______________________________________________


Cap. 54 – Enganado mais uma vez

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

 Lágrimas começaram a surgir sob as pálpebras de Zhi Shui, enquanto o homem mostrava um rosto de sincera penitência.
“Se não fosse por você me levar para sua casa, me ameaçando, teria eu vindo com a ideia de roubá-lo? Se não fosse por sua riqueza inacreditável, quando visto por seus sapatos de mil yuan, teria eu sido tentado a pegá-los? Se não tivesse sido por você me mostrar como desfrutar de um estilo de vida despreocupado e na prosperidade, teria eu caído à ideia de providência divina [1]? Se não tivesse sido você me dando a sensação de um ladrão, teria eu aparecido aqui por todo o dia? ... Diga-me, quem é o culpado por isto se não você?”
[N/T1: Do vietnamita Há ming ch sung - Aqueles que se agarram aos prósperos, mas ficam longe de fortunas decadentes. ‘oportunista]
Xuan Da Yu, levando em conta a série interminável de acusação de Zhi Sui, percebeu que o ditado ‘Há trezentos e sessenta trocas, e cada troca tem seu mestre’ [2] verdadeiramente provou a sua precisão. Cada ocupação tem seu próprio talento invencível, e entre os fodões da sociedade estava alguém como este Wang Zhi Sui, que milagre isso é!
[N/T2: Um aspecto do ditado significa que você pode fazer uma conquista e ter momentos brilhantes em cada troca; O outro significa que o mestre de cada troca tem valor social único. Portanto, não há nenhum sentido em comparar suas ofertas com outras pessoas.]
Por trás de cada pecador estava sempre um passado desanimador e, para Xuan Da Yu, ouvir um passado como o de Zhi Sui era muito mais gratificante do que jogá-lo diretamente na delegacia.
“Ao menos, solta!” O tom de Da Yu tornou-se repentinamente mais calmo.
Wang Zhi Sui, desconfiado e inseguro, perguntou-lhe de volta, “Você deve prometer não me bater.”
“Eu não vou, você pode largar!”
Só então Zhi Sui desceu do corpo de Da Yu, enquanto seus dois pés tocavam o chão, seus olhos ainda mostravam uma quantidade significativa de defesa. Ao ver que Da Yu não tinha intenção de atacar, a pressão em seu coração acabou por se esgotar.
Da Yu colocou um cigarro em sua boca. A ponto de acendê-lo, os dois dedos de Zhi Sui o tomaram antes de colocar em sua própria boca. Como se isso não fosse o bastante, ele disse descaradamente a Da Yu: “Pegue outro cigarro.”
O olhar estoico de Da Yu varreu Zhi Sui calmamente, muito antes de o homem mais velho abrir a boca, “Afinal, qual é o seu nome?”
“Wang Zhi Sui!”
“Mentiroso!” Da Yu disse com raiva, “Naquele dia eu disse ao meu amigo no escritório da polícia para verificar o nome, mas não existe nos arquivos deles.”
“Porque eu basicamente não me registrei para uma residência!”
Da Yu perguntou: “Onde é sua terra natal?”
Zhi Sui torceu os lábios várias vezes, respondendo: “Shandong.”
“E você viajou para o norte?”
Wang Zhi Sui inalou profundamente a fumaça, que então saiu de suas narinas e do canto de sua boca enquanto a voz do homem perdeu sua tola alegria anterior.
“Minha irmã afogou-se, então me deram o nome de Wang Zhi Sui. Meus pais se divorciaram quando eu era criança, então minha mãe se casou novamente. Meu pai vendeu nossa casa e todos nossos bens antes de fugir, deixando-me com minha avó. Na minha infância tinha me acostumado com as zombarias de amigos já que eu estava sempre em dívida com a escola e outros tipos de despesas. Já no limite com a forma como os meus colegas me olhavam, eu larguei a escola secundária e comecei a lavar pratos em uma cantina com um salário de 240 yuans [~ BRL 110] por mês quando eu tinha 13 anos.”
“Quando minha avó faleceu, nenhum parente concordou em me educar, vim para Pequim, vagando por sete ou oito anos sem uma residência estável, uma estação em uma noite e o quarto de um hospital na próxima. Eu me dediquei a labuta, trabalhando para um açougueiro de cabeça de porco, você já viu eles usarem um machado para cortar a cabeça em duas partes? Durante as férias de ano novo, eu trabalhava meio período, não dormi nenhum pouco por dois dias e uma noite para conseguir apenas 600 yuans [~ BRL 270] por mês sem bônus. Em seguida me mudei para o centro da cidade, mas onde encontrar um trabalho sem diploma? Eu só poderia ser um trabalhador sem carteira assinada, um pedinte, ou trocar as roupas de animais no zoológico, minha renda era tão baixa que até os ladrões não me tocavam.”
“Na noite em que você esbarrou em mim, eu só tinha alguns yuans em meu bolso. Eu fiquei no bar, seduzindo-os para conseguir um copo de vinho antes deles me expulsarem. Eu não sabia que você tinha me levado para casa, e só estava ciente de que você tinha puxado para fora todos os mil yuans. Honestamente, se eu não fosse levado ao meu limite, eu não teria roubado de você. Eu trouxe esse dinheiro sujo para minha terra natal, comprei um monte de itens de luxo para me vangloriar perante os olhos de meus parentes. Você acha que quando me elogiaram, havia algum orgulho em minha mente ...?”
Quanto mais Zhi Shui falava, mais sentimental ele se tornava, no final o pobre homem agarrou o braço de Da Yu enquanto ele exclamava: “Da Ge, por favor, leve-me para a prisão, eu lhe imploro. Eu não vivo mais uma vida humana, é simplesmente impossível.”
Xuan Da Yu respondeu sem rodeios: “Vá sozinho se é seu desejo.”
Então, ele acendeu o cigarro, levantou-se e se afastou.
Xuan Da Yu voltou para casa imediatamente, mas ele passou na casa de Xia Yao.
Xia Yao tinha acabado de voltar e estava de pé a cem metros de distância.
Yuan Zong silenciosamente assistiu Xia Yao tirar seus pertences do baú da moto, deixando apenas um celular atrás. De repente, Yuan Zong puxou Xia Yao para ele, olhando profundamente para aqueles olhos.
Xia Yao franziu as sobrancelhas, usando pouca força para afastá-lo.
“Não me toque, deixe-me ir!” [Zöish: Não deixa ele ir, não deixa ele ir. Agarra ele e leva pro quarto. MUAHAHAHAHAHA]
Yuan Zong deu um beijo profundo nos lábios de Xia Yao. [Zöish: AHHHHHHHHHH Imagina quando a série começar... ai meu deus, quero ver esses dois juntos logo]
Xia Yao rosnou na direção dele, mas quando ele se virou para ir embora, não havia um sinal de raiva em seus olhos.
Com um estado energizado, Xia Yao chegou à porta de sua casa apenas para ver a expressão impaciente de Xuan Da Yu.
“Ei... você... por que você veio?”
Xuan Da Yu gritou: “Maldito inferno, esta é a segunda vez que eu venho à sua casa hoje!”
“Eh?... Oh, você sabe como eu sou, não gosto de lugares barulhentos. Saí para pegar um pouco de ar fresco.”
Xuan Da Yu perguntou: “Quem era aquele homem?”
“Ele é apenas um motorista de táxi.” [Lena: Putz. Queria eu que tivesse moto-taxistas assim aqui. =/]
“Um motorista que te beija?” [Zöish: Beija, lambe, toca... Faz os dedinhos do pé do XY torcerem de prazer EHHEHEHEHEHEHEHEHEHE]
“Me beijar?” Xia Yao fingiu dar a seu amigo um olhar estranho, como se não soubesse do que ele estava falando, “Como ele poderia ter me beijado? Você deve ter se enganado... Era um homem, por que ele me beijaria? Obviamente não há nenhum problema comigo também!”
Felizmente, Xuan Da Yu não os viu muito claramente, para não mencionar, a atitude de Xia Yao foi inflexível, então ele não disse mais nada. Além disso, caras falando sobre tal coisa não era natural.
Sentindo-se culpado, Xia Yao deu tapinhas no ombro de Xuan Da Yu, “Tudo bem, vamos entrar primeiro.”
“Não vou entrar.” Xuan Da Yu disse: “Eu vim aqui para te dizer uma coisa, eu encontrei Wang Zhi Shui.”
“Sério? Onde você o encontrou? Onde ele está agora?”
Xuan Da Yu disse a Xia Yao a história dele flagrando Wang Zhi Shui, até mesmo recontando o passado de Wang Zhi Shui em detalhes, tentando mostrar seu perdão viril.
Para sua surpresa, Xia Yao, longe de elogiar Xuan Da Yu, na verdade olhou para ele com olhos especuladores: “Tem certeza de que não foi enganado mais uma vez? Deixe-me dizer isso, Pequim não é o que costumava ser, os vândalos aqui dobraram drasticamente, o escritório da polícia recebe chamadas desse tipo de problemas durante todo o dia!”
“Não pode ser!” Xuan Da Yu olhou furiosamente para o céu, “Como ele se atreve?”
Xia Yao pensou por um momento, verdade seja dita, farsantes geralmente não enganam alguém duas vezes.
Os dois conversaram por um tempo, Xia Yao perguntou Xuan Da Yu, “Que horas são?”
Xuan Da Yu levantou seu braço esquerdo. Nada. Ele ergueu o pulso direito. Nada ainda.
“Ei, você não comprou um relógio novo há alguns dias? Por que você não o usou hoje?”
No instante em que ele perguntou, Xia Yao entendeu o que isso significava.
O rosto de Xuan Da Yu ficou verde enquanto seus olhos disparavam mil flechas. Wang Zhi Shui... Se você aparecer diante de mim mais uma vez, eu vou usar a meu mijo para afogá-lo!
*****
ADVANCE VAI TER FANMEETING !!!! DIA 08/ABRIL

10 Comentários

  1. Kkkkkkk gente Da yu caiu novamente tadinho kkkkkkkkkk, quero logo smut pq demora tanto AD foi a mesma coisa ai sou muito impaciente mas se for que nem AD vou ficar feliz pq depois que começou a esquentar nao parou mais kkkk vlw Meninas 😘

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Da Yu e o pior que eu estava acreditando na história do WZS kkkkk esperando ansiosamente a série sair só pra ter o gostinho de assistir já sabendo algumas coisas que vão acontecer, pq eu assistia as séries primeiro pra depois ler as novels e dessa vez vai ser ao contrario XD Obrigada Lena e Zoish.

    ResponderExcluir
  3. Da Yu pagando de trouxiane pela segunda vez!! kkkkk.. assim não dá!!

    ResponderExcluir
  4. WZS é muito amor gente!
    Até agora meu personagem preferido, o cara manja das malandragens!

    ResponderExcluir
  5. meu kkkkk enganou de novo!! Amando ele!! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. No dorama não tiveram esses Beijos T.T

    ResponderExcluir
  7. Da Yu foi muito bobo em acreditar naquele papinho furado
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que o outro não o deixe o pegar, dessa vez não terá escapatória kkkk despedida com beijo, hum grande evolução kkkk

    ResponderExcluir