Olá pessoal!!!!

Siiiim!!! Finalmente nossa dose de vício! Yaayyy!!! o(〃^▽^〃)o

BOA NOTÍCIA: Finalmente Advance Bravely tem uma data de lançamento: dia 14 de Abril!!! o(≧∇≦o) Guardem a data! E vamos torcer para os legendadores serem rápidos! hahaha

Pedido: Não deixem de ler as notas iniciais (e finais, se tiverem), pois às vezes nós deixamos avisos e damos notícias por elas (eu sei que eu escrevo muita besteira também, mas essa parte vocês podem ignorar. hehe XD). Eu sei que você ficam na pressa para ler, mas se for esse o caso, vocês sempre podem ler as notas depois de lerem o capítulo. ;D hehe

Beijos~         
Lena.
_______________________________________________________



Cap. 170: Uma noite sem dormir



“Yin Zi? Yin Zi?......”
You Qi deu tapinhas no ombro de Bai Luo Yin algumas vezes, mas ele não recebeu qualquer resposta. Antes de You Qi ter arrastados as pernas dele para o banheiro, Bai Luo Yin tinha resmungado sobre como ele ainda queria ter uma boa conversa com ele, ainda assim, depois que ele se aliviou, esse cara já tinha adormecido profundamente.
Deveria levar ele para casa? Ou deveria fazer uma ligação para o pai dele e deixar que ele o venha buscar?
You Qi olhou para a hora, já passava das dez horas.
Não importa o que eu faça, isso seria bem problemático. Eu posso muito bem deixar ele dormir aqui.
Com aqueles pensamentos em mente, You Qi ligou para Bai Han Qi informando a ele que Bai Luo Yin estaria dormindo na casa dele essa noite.
Havia apenas uma colcha sobre a cama; parece que não tinha outra opção além de se apertar em uma cama essa noite.
You Qi também havia bebido ao ponto em que ele se sentia tonto e atordoado, silenciosamente tomou nota para si mesmo enquanto o álcool estava a força total agora. Exatamente quando You Qi tirou seus sapatos e estava prestes a ir para a cama, Bai Luo Yin se virou. Então, como se fosse uma segunda natureza, ele procedeu a tirar a camiseta e, dentro de segundos, as calças dele também se foram. Agora, o único artigo de roupa sobrando no corpo suavemente esculpido dele era a roupa íntima.
Deliberadamente ou não, as mãos de Bai Luo Yin deslizaram na direção da beira da própria cueca. De uma maneira preguiçosa, quase como se o pedaço de tecido fosse um obstáculo para sua liberdade, ele enganchou os dedos com firmeza na borda e arrastou a cueca até seus joelhos ligeiramente flexionados. Mexendo suas pernas da direita para a esquerda para remover a cueca sem o uso das mãos, ele chutou as pernas para cima e para baixo algumas vezes. Logo, a cueca dele escorregou quase arrumada demais para a sola dos pés dele.
Durante esse tempo, You Qi não teve uma oportunidade de cobrir Bai Luo Yin com a colcha ainda. Agora Bai Luo Yin estava deitado lá, completamente nu do pescoço até os dedos dos pés; ele mudou de posição por um tempo e, eventualmente, deitou horizontalmente na cama.
Houve um ligeiro alargamento nos cantos dos olhos de You Qi, acompanhado pelo levantar das sobrancelhas dele. Como se um balde de água tivesse sido derramado grosseiramente no rosto dele, You Qi de repente ficou sóbrio da embriaguez que tomava conta dele anteriormente. Ele permaneceu plantado no mesmo local ao lado da cama, com uma expressão alarmada delineando a totalidade de seu rosto lindamente corado.
Ah meu Deus! Como foi que as coisas acabaram assim?
Essa é a primeira vez que ele vem na minha casa e ele foi tão longe a ponto de trazer esse tipo de cortesia com ele?
You Qi esfregou a testa, afastando a tontura que voltou enquanto o nervosismo batia em seu peito, como um martelo em uma parede de concreto. Precipitadamente apagando as luzes, ele finalmente fez seu caminho para dentro da colcha.
No começo, ele manteve seus olhos bem abertos e olhava sorrateiramente para Bai Luo Yin, que estava dormindo como um morto ao lado dele. as bonitas sobrancelhas franziram fracamente em uma bela curva e as linhas que pintavam os lábios dele se estendiam bem uniformemente. Cada linha que contornava brilhantemente o rosto dele exala masculinidade e trazia junto com isso um tipo de charme, um encanto.
A mão de You Qi se estendeu e tocou gentilmente ao longo do contorno do queixo de Bai Luo Yin. Mantendo seus olhos colados ali, You Qi sentiu a textura curta e fina das pontas da barba dele até que a palma de sua própria mão ficou muito sensível [com cócegas].
Quando Bai Luo Yin balbuciou, You Qi puxou sua mão de volta imediatamente.
Bai Luo Yin rolou para o outro lado até que sua costa estava voltada para You Qi.
Durante toda a provação, You Qi não se atreveu a deixar seu olhar viajar para baixo para uma olhada de relance.
Depois de um tempo, o som da respiração de Bai Luo Yin ficou completamente tranquilo e suave. A ação bizarra dele pode ter sido causada pelo álcool finalmente batendo em seu sistema. Sentindo seus olhos pesando, a consciência de You Qi gradualmente se tornou um borrão e, pouco tempo depois, ele fechou os olhos e caiu no sono.
No meio da noite, You Qi foi acordado pelos movimentos inquietos da pessoa ao lado dele.
Devido ao fato dele sempre ter dormido sozinho e também ter bebido mais do que ele havia antecipado antes de ir dormir, You Qi quase morreu de susto no momento que ele foi acordado bruscamente.
Que caralho, por que tem alguém aqui?
Afastando a sonolência, sua consciência voltou lentamente.
É mesmo, noite passada Bai Luo Yin não foi embora.
You Qi ainda estava perdido em pensamentos quando uma das pernas de Bai Luo Yin de repente se arrastou para o espaço entre as pernas dele, fazendo as pernas deles ficarem bem aquecidas juntas. You Qi prendeu a respiração imediatamente, não se atrevendo a deixar nenhum ar escapar por seus lábios como se para evitar de acordar a outra pessoa.
Infelizmente, dessa vez Bai Luo Yin estava mudando a posição de sua perna como se estivesse inconscientemente buscando uma posição confortável na qual descansar, no entanto, não importava o quanto ele tentasse, ele não encontrava. [Lena: Claro~ Porque não é o Gu Hai! ( >< )]
Naquele momento, You Qi estava lutando uma batalha violenta contra seu eu interior.
Deveria empurrá-lo ou não?
Ou deveria deixa-lo lutar em confusão e continuar a se esfregar assim até que ele esteja satisfeito?
Exatamente quando ele ainda estava deixando sua imaginação correr solta, Bai Luo Yin de repente estendeu a mão e a enfiou diretamente na axila de You Qi. [Lena: HUASHUASHUA (́˃˂̀)]
You Qi foi assustado por mais um dos ataques repentinos dele. Não era porque ele era extremamente sensível nem nada, mas sim porque a mão desse jovem companheiro estava extremamente fria, tão fria que o corpo inteiro de You Qi se arrepiou.
Levantando-se rapidamente, You Qi esquadrinhou seus arredores. Um lado da colcha estava enrolado de maneira bem justa em volta do corpo de Bai Luo Yin. No entanto, para seu desânimo, estava faltando o seu lado da colcha, fazendo uma grande parte de sua costa estar exposta para o ar frio.
Que diabos, ele não deveria ser quem está congelando..... Ainda assim, como pode as mãos dele ainda estarem tão frias?
Exatamente quando You Qi estava se deitando novamente, Bai Luo Yin estendeu a mão e a enterrou na axila dele de novo. Nada surpreendente que esses movimentos fossem feitos inconscientemente.
Por que você ainda não está bem e aquecido? Esse é meu ponto que sente mais cócegas!
Sem ter outra escolha, You Qi agarrou a mão de Bai Luo Yin e a tirou de sua axila. Segurando as mãos deles em um aperto firme, ele notou que as mãos de Bai Luo Yin eram um pouco maiores que as suas e as articulações eram ainda mais distintas. Ele podia sentir como elas eram fortes enquanto ele as envolvia em suas mãos.
Uma vez que as mãos de Bai Luo Yin estavam bem aquecidas, o pé dele também se recusava a ficar parado. Os dedos dos pés de Bai Luo Yin começaram a rastejar pela coberta, procurando o território mais quente. Logo, eles naturalmente migraram para o meio das pernas de You Qi.
Quando foi que ele desenvolveu esse hábito louco, heim? [Lena: A culpa é do Gu Hai!!! huashuashuahsuahs]
You Qi amaldiçoou mentalmente enquanto aguentava descaradamente esse ataque.
Bem quando Bai Luo Yin colocou seus dedos dos pés no músculo de sua perna, You Qi teve um tipo de sensação como se seu nariz fosse sangrar profusamente.
Bai Luo Yin normalmente é uma pessoa bem respeitável e séria. Por que ele fica tão provocante assim que ele está na cama?
You Qi respirou fundo cuidadosamente, com medo de que qualquer outro movimento repentino pudesse criar um barulho alto e fazer o rapaz ao lado dele agir de uma forma ainda mais bizarra!
Assim que os membros de Bai Luo Yin ficaram aquecidos, ele rapidamente voltou a sua natureza honesta e bem comportada; ainda melhor, ele tinha adormecido profundamente baseando-se pela tranquilidade da respiração dele.
Assim que You Qi virou sua cabeça para o lado, tudo o que ele inspirava era o cheiro de álcool que escapava pela fenda entre os lábios de Bai Luo Yin enquanto eles partiam ligeiramente quando ele expirava. O cheiro fraco, porém intoxicante podia facilmente enfeitiçar qualquer um que estivesse perto.
You Qi tinha visto os padrões de sono de Bai Luo Yin incontáveis vezes. Normalmente, quando ele virava sua cabeça para trás, esse jovem bem provavelmente estaria inclinado para frente sobre a carteira dele, apagado.
Porém, essa era a primeira vez que ele o tinha visto dormir tão profundamente assim. Era completamente diferente de quando alguém está tendo um sono leve. As sobrancelhas grossas dele estavam suavizadas, o canto da boca dele se erguia ligeiramente e, ocasionalmente, ele murmurava algumas palavras que eram quase inaudíveis, exatamente como uma criancinha que não tinha crescido ainda.
You Qi olhou fixamente para ele por mais alguns minutos, quase como se ele tivesse caído em um transe. Foi só quando Bai Luo Yin abriu os olhos ligeiramente que You Qi finalmente foi arrancado de seu estupor.
“Gu Hai......” chamou Bai Luo Yin quase incoerentemente.
You Qi ficou surpreso pela imprevisibilidade desse momento.
Ele está acordado ou apenas falando dormindo?
A mão de Bai Luo Yin de repente atingiu a ponte do nariz de You Qi. A dor foi tanta que algumas lágrimas quase caíram dos olhos de You Qi.
“Me dê um pouco de água,” Bai Luo Yin murmurou.
You Qi esfregou seu nariz miseravelmente.
Se você quer um pouco de água, então apenas peça, porque você tinha que me bater também? [Lena: Eu não consigo parar de rir! Kkkkkkkkkkk Coitado do You Qi! Ele não tem a força necessária para aguentar o Bai Luo Yin! kkkkkkkkk]
Enquanto esses pensamentos rodavam em sua cabeça, ele tateou em volta no escuro procurando a luminária perto da cabeceira. Para seu desânimo, ele não conseguiu encontra-la mesmo depois de procurar por um tempo. Ele finalmente desistiu e tateou diretamente procurando pelo copo d’água sobre o armário de cabeceira.
O som da água batendo contra o copo provocou a sede que brotou na garganta seca de Bai Luo Yin. Sem esperar que You Qi entregasse o copo para ele, ele imediatamente pulou para frente e agarrou o copo por conta própria, virando tudo em apenas alguns grandes goles.
Depois de terminar de beber, ele baixou o copo e imediatamente largou todo o seu peso sobre o corpo de You Qi sem se mexer.
Ficou bem evidente que, do começo até o fim, ele não estava nem acordado. Todas as ações dele até agora foram realizadas apenas por instinto.
No entanto, You Qi estava, atualmente, sofrendo tremendamente. Desnecessário dizer, Bai Luo Yin estar pressionando seu corpo pesadamente sobre o dele era uma coisa, mas a coisa era que ele não estava usando caralho de roupa nenhuma!
A cabeça de Bai Luo Yin se virou na lateral do ombro de You Qi, com o tronco de seu corpo grudado como cola ao dele. Mas a coisa mais alarmante era que a coleguinha suave entre as pernas dele estava sobre a barriga de You Qi...... nem mesmo uma camada de tecido separando um contato tão íntimo. [Lena: Que provação!!! KKKKKKKKKKKKKKKK (ᗒᗜᗕ)՛̵̖ ]
Como diabos isso é chamado, huh?
You Qi tentou ao máximo conter os pensamentos sinistros se formando em sua cabeça. Pouco a pouco, ele tirou Bai Luo Yin de cima de seu corpo. Contanto que seus pensamentos se desviassem para tal natureza, ele alertava a si mesmo diretamente:
É um reflexo condicionado que fez ele colar em você desse jeito, ou ele está tratando você como o Gu Hai. É melhor você não fazer nada estúpido, caso contrário você sofrerá muito!
Lutando amargamente por mais de metade da noite, You Qi finalmente foi capaz de adormecer profundamente assim que o céu começou a clarear.
De manhã cedo, o despertador tocou por um longo tempo antes de Bai Luo Yin finalmente acordar.
Noite passada You Qi ficou tão cansado que ele nem ouviu quando o despertador começou a tocar.
Bai Luo Yin pegou o despertador e olhou estranhamente para ele, então ele lançou um olhar de rápido para a pessoa ao lado dele.
Que grande estrela rastejou para a minha cama? [N/T: estrela como “pessoa famosa”. XD]
Esse rosto inigualavelmente pequeno e bonito é revigorante de ser a primeira coisa a se ver pela manhã.
Ignorando quem era a pessoa ao lado dele primeiro, Bai Luo Yin fez o que ele achou ser mais importante, que era desligar o despertador, já que ele queria dormir por mais um tempo.
Porém, depois de tentar desliga-lo pelo que pareceu um dia inteiro, isso não funcionou; o despertador ainda estava gritando na cara dele e machucando seus ouvidos. Esfregando os olhos, Bai Luo Yin observou enquanto uma questão matemática surgia na superfície do despertador.
Será possível que, assim que a questão for resolvida, ele vai parar de gritar tão alto?
Com mais nada a perder, Bai Luo Yin fez uma tentativa. Ele colocou a resposta e o despertador parou por alguns segundos, então ele começou a tocar de novo antes de um enigma aparecer de repente na superfície. Assim que Bai Luo Yin terminou de adivinhar a resposta, um labirinto surgiu na superfície. Com grande dificuldade ele resolveu isso, mas infelizmente, outro enigma surpreendente provocou seu cérebro.....
No tempo que Bai Luo Yin respondeu todas as perguntas, o cansaço que o consumia já navegara para longe; ele não estava mais aprisionado pela sonolência.
Essa coisa é incrível pra caralho! [Lena: Incrível é você, Yin Zi. Eu já teria atirado o despertador na parede. >x<]
Bai Luo Yin decidiu que ele precisava comprar um quando voltasse para casa.
Depois de terminar de remexer com o despertador em sua mão, Bai Luo Yin olhou para os lados antes de virar a cabeça para dar uma rápida olhada em You Qi.
Apesar de ele ter bebido um pouco mais que o normal na noite passada, mesmo assim sua consciência estava clara o tempo inteiro. Ele lembrava de tudo o que tinha acontecido, mas o que ele não tinha qualquer impressão era tudo o mais que tinha acontecido depois de ele ter adormecido.
O lugar que You Qi alugou era muito bom. Apesar de não ser tão bom quanto o pequeno ninho dele e de Gu Hai, era melhor do que o lugar que Gu Hai tinha alugado antes. [Lena: Nossa... de repente me veio uma nostalgia... XD]
Exatamente quando Bai Luo Yin levantou a colcha e estava prestes a colocar suas roupas e sair da cama, ele imediatamente ficou aturdido.
Porra, para onde foi minha cueca?
Virando para olhar para you Qi, ele imediatamente afastou o pensamento em sua cabeça.
O que ele está fazendo tirando a minha roupa íntima?
Ele franziu o rosto ligeiramente e vasculhou por seus pensamentos.
Provavelmente isso é porque você está acostumado a dormir nu em casa, é por isso que esse hábito surgiu quando você já estava dormindo profundamente. Felizmente, You Qi é um homem, senão esse mal entendido teria se desenrolado em algo maior.
Bai Luo Yin rapidamente vestiu suas roupas e saiu da cama antes de ir direto para o banheiro e jogar água fria em seu rosto para lavá-lo. Então ele passeou de volta para o quarto para acordar You Qi.
You Qi abriu seus olhos sonolentos e olhou para Bai Luo Yin, perguntando, “Que horas são?”
Bai Luo Yin estava amarrando o cadarço quando ouviu a voz do outro garoto, sem levantar a cabeça, ele disse, “Se apresse, estamos atrasados.”
Suspirando, You Qi deixou sua cabeça cair pesadamente no travesseiro.
Eu vou chegar atrasado de qualquer jeito, posso muito bem dormir mais um pouco.
Assim que Bai Luo Yin viu You Qi deitado de novo, ele avançou na direção da cama e forçosamente agarrou a gola da camisa dele, puxando-o para cima. Estreitando os olhos para ele, ele começou a repreendê-lo com um tom um tanto frio, “Eu já estou de pé e você ainda está perdendo tempo. Se apresse agora!”
You Qi fracamente apoiou seu tronco contra a cabeceira da cama. Depois de ter sido pressionado pesadamente sob o corpo de Bai Luo Yin por metade da noite, suas costelas estavam doloridas e machucadas agora. Com confusão em sua mente, seus olhos foram em direção a Bai Luo Yin.
Esse cara está cheio de vida e energia; quando ele anda é como se flutuasse no ar e quando ele fica parado imóvel é como um rifle. Ele pode ser tão viril quanto quiser.
É difícil pra caralho de imaginar que o rapaz que se grudou pesadamente sobre meu corpo noite passada e esse cara de agora seriam a mesma pessoa!
___
Olhando para si mesmo no espelho, Gu Hai podia dizer facilmente que ele tinha perdido pelo menos uns dois quilos. Haviam algumas mudanças óbvias marcando seu rosto; as linhas em volta dos olhos dele estavam pretas, seus lábios de um tom de roxo, acompanhado por bochechas fundas e barba por fazer.....
..... essa era uma grande manifestação de sentir falta da pessoa amada [N/T: O termo aqui é “lovesick” que pode significar “apaixonado” ou “sentir muito a falta da pessoa amada a ponto de ser incapaz de agir normalmente” =) ].
Como Bai Luo Yin não estava ao lado dele, Gu Hai não tinha nem a força para lavar o rosto, ele também nem se importava com sua aparência, vendo que ele vestia as mesmas roupas da manhã até o fim da noite.
Vendo o estado enfraquecido dele, até Gu Yang ficava exausto.
“Olha, mesmo que você esteja ocupado, nós ainda temos que nos dar bem, certo?”
Gu Yang trouxe uma xícara de café para Gu Hai enquanto, ao mesmo, aproveitou a chance de olhar o rosto dele de cima a baixo desenhado sem vontade de viver.
“Eu maltratei você, ãh? Você tem três refeições apropriada por dia e oito horas completas de sono. Nem mesmo eu tenho o luxo de viver tal grande estilo de vida.”
Gu Hai lançou a ele um olhar mortal, sua voz estava tão insone que soava rouca.
“Eu não me importo se você não me der nenhuma comida, ou me faça ficar acordado a noite inteira lhe ajudando a cuidar das coisas. Eu não tenho nenhuma reclamação contanto que você me deixe fazer uma ligação.”
Gu Hai riu fracamente, “Para quem você quer ligar?”
Nenhuma palavra saiu já que Gu Hai permaneceu em silêncio.
Gu Yang perguntou de novo, “Você quer ligar pro seu irmão mais novo?”
“Você não precisa se importar com para quem eu ligo. Só me diga se eu posso ou não, okay?”
“Você não pode.”
Gu Hai virou a cabeça para o outro lado e se afastou.
“Tem uma cabine telefônica lá fora não muito longe daqui. Eu não tenho nenhuma objeção se você sair e fizer a ligação.”
*****
Foto vs. Fanart XD

hahahaha Tão fofo!

22 Comentários

  1. Aaaah como resistir a essa separação, quero que o guhai volte logo quero mais que o louyin ;-;

    ResponderExcluir
  2. Gente coitado do You Qi 😂 no capitulo anterior eu pensei "gente isso vai da muito merda. Logo os dois bêbados" ai vem isso. Muito Bom 😂😂😂
    Obrigado por traduzir pra gente.❤

    ResponderExcluir
  3. tambem tive medo quando li não por conta do yin trair o Da Hai mais sim do You Qi se aproveitar e beijar ele quando ele estivesse inconsciente ...... mais a verdade é que ele apanhou ,só Da Hai pra aguentar o carinho do Yin Zi kkkkkkkk tapinha de amor não doi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento que o You Qi tava encantado tocando o rosto do Bai Luo Yin... nossa! Deu um gelo na espinha! hahahahaha

      Da Hai abraça logo ele pra não dar nem chance de se mexer. hehehe

      Excluir
  4. Aí Delsss to passando mal~~ Sangramento nasal sou eu que tô tendo aqui iauahaja volta logo Hai Ziiii♡♡

    ResponderExcluir
  5. E meu marido perguntando do que eu to rindo tanto, Tadinho do You Qi, mas ele foi um bom amigo. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      "Nada, amor, só de um menino aqui apanhando do crush bêbado e sonâmbulo dele." XD

      Excluir
  6. Olha o trailer oficial de advance bravely https://www.youtube.com/watch?v=jCxmgoseAVU

    ResponderExcluir
  7. Só o Gu Hai pra aguentar todo o amor do Yinzi

    ResponderExcluir
  8. se advanced é web drama sai todo de uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como eles vão fazer... Mesmo com as webseries, algumas tem lançamentos de um ou dois capítulos por semana, mas como AB já tá todo gravado talvez eles lancem tudo de uma vez. Quem sabe... >_<

      Excluir
  9. Kkkkk Nossa ri muitooooo muitoooi gente ta uma loucura kkkkk coitado do You Qi! Kkk Só se toma na cara kkkk Estou cada dia mais apaixonada por eles ç! Essa novel é um vício s2 Muito obrigada pelo tempo que você traduz Lena!!

    ResponderExcluir
  10. Rindo eternamente kkkkkkkkkk😂😂😂, que um certo alguem nao saiba desse acontecimento senão vai morrer gente kkkk!!!!! Nao vejo a hora do Gu Hai voltar Vlw Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não sei quem ele mataria primeiro, o You Qi ou o Luo Yin (claro que as causas das mortes seriam totalmente diferentes hehe). XD

      Excluir
  11. tadinho do You Qi kkkk quero que o Gu Hai volte logo, não aguento mais ver esses dois separados ;-; obrigada pelo capítulo Lena <3

    ResponderExcluir
  12. Quando GH souber, Kkkkkkkkk, q o indecente d BLY dormiu pelado tateando outra pessoa.

    ResponderExcluir
  13. You Qi só não avançou porque o Meng Meng já é dono do seu coração

    ResponderExcluir
  14. Oi Obrigado pelo seu trabalho tô muito grata por você ter posto mais um capítulo já tava ansiosa e preocupada pensando que não ia terminar essa história muito grata Você é muito legal beijos parabéns

    ResponderExcluir
  15. Seus comentários são superhiperimportantes Lena! Não deixe de fazê-los.

    ResponderExcluir
  16. Hahahah Tadinho!! Apesar de tudo You Qi é muito respeitoso! Ele é bastante perspicas também e discreto, uma vez que ele é o único que meio desconfia/sabe da relação dos 2 e sempre guarda para si. Esse Yang Gu... que raiva! Volta logo Gu!!

    ResponderExcluir
  17. Coitado do irmão You 😂😂😂😂
    Você é mal Gu Yang.. pq não disse isso antes

    ResponderExcluir