Oi meu povo!!! \^O^/

Nossa dose de vício. Yay!!! Sei que estão todos ansiosos por Addicted (sempre), então vamos lá? Mas antes:

AVISO: Este capítulo contém descrição de LEMON / SMUT! ("Como assim descrição?" ? Vocês vão saber. hahaha)

Beijinhos~          
Lena.
Um gif de quem está aprontando hoje. hehe

___________________________________________________



Cap. 171: A chamada finalmente foi feita



Depois de estar em movimento constantemente do lado de fora o dia inteiro, Gu Yang finalmente arrastou seu corpo exausto de volta para casa. Entrando, ele imediatamente retirou seu casaco pesado e o pendurou arrumado na arara de roupas. Enquanto ele passava o dedo casualmente por baixo do nó de sua gravata e a folgava, ele pretendia tomar um bom banho quente antes de qualquer coisa.
Passando pelo estúdio, ele olhou para dentro por um momento e notou que Gu Hai não estava lá. Ele entrou na sala para dar uma olhada em volta e notou que as tarefas que ele havia dado para Gu Hai antes de sair naquela manhã já estavam terminadas. Agora, ele imaginou que Gu Hai deveria ter voltado para o próprio quarto para descansar.
Como tudo parecia ter corrido tranquilamente pelo dia, Gu Yang entrou no banheiro vagarosamente.
Ouvindo o som da água derramando quase esporadicamente vindo do banheiro, Gu Hai colocou a cabeça para fora da cozinha e deu uma olhada em volta. Aparentemente o fascista estava tomando banho. Então, para poder mostrar sua apreciação para com esse homem solitário que tinha passado o dia inteiro se movimentando fora de casa, incansavelmente realizando todo o seu trabalho, Gu Hai decidiu que hoje ele ia pessoalmente cozinhar uma refeição deliciosa para ele. E, ao mesmo tempo, dar a ele a chance de experimentar o calor de uma família.
Quando Gu Yang estava tomando banho, ele pode sentir o aroma saboroso de uma refeição caseira passar pelas brechas da porta e para dentro de suas narinas. Era o tipo de cheiro que carregava com ele um toque maternal que há tempos estava ausente da vida dele. Morando no exterior por tantos anos, ele tinha pouca ou nenhuma oportunidade de comer uma autêntica comida chinesa. Mesmo que ele tivesse os ingredientes para cozinhar ele mesmo, ele ainda era incapaz de fazer aqueles tipos de pratos simples, mas de rico sabor.
“O que está acontecendo hoje?” Gu Yang se cobriu com um enorme roupão de banho e se inclinou contra a porta da cozinha. Olhando para Gu Hai se ocupando, ele começou a investiga-lo, “A comida ocidental é tão difícil assim de comer? Deve ser, se forçou uma pessoa como você a entrar na cozinha e cozinhar por conta própria.”
Mesmo enquanto aquelas palavras giraram em seus ouvidos, Gu Hai continuou a lidar metodicamente com sua tarefa de maneira organizada antes de declarar calmamente um fato simples, “Eu sempre cozinhei minhas próprias refeições em casa.”
Com relação a esse assunto, Gu Yang estava ciente disso até certo ponto, mas mesmo assim ele tinha mantido continuamente uma atitude cética quanto a isso. Mas hoje, as dúvidas dele foram provadas erradas. Enquanto ele estava de pé ali, ele realmente testemunhou a cena das mãos grandes de alguém, obviamente inadequadas para cozinhar, manuseando a faca de cozinha com grande habilidade e facilidade. O som da faca atingindo a madeira ressoou da tábua de corte não usada há tempo. Um momento depois, fatias de pepino finas e uniformes foram colocadas no prato preparado ao lado dele.
A fisionomia de Gu Yang revelava surpresa. Quando ele esteve em casa apenas um ano atrás, Gu Hai ainda era desajeitado e inábil.
Quem da terra possui habilidades tão poderosas para transformar esse homem valente e destemido em um marido [1] honesto, atencioso e diligente em apenas um ano? [N/T1: Aqui o termo usado foi "househusband" que se refere ao marido que fica em casa e cuida dos serviços domésticos.]
“Saia primeiro, não é bom ficar exposto à fumaça.” Gu Hai o lembrou gentilmente.
Vinte minutos depois, alguns pratos pequenos de aperitivos foram servidos sobre a mesa de jantar. Ainda melhor, também tinha uma panela de sopa de galinha que havia sido cozinhada por duas horas, assim como fatias marrons de carne. Arrumados cuidadosamente dos dois lados da mesa havia uma tigela e um par de kuáizi.
“Vamos comer.” Gu Hai disse prontamente.
Os movimentos de Gu Yang estavam ligeiramente trêmulos quando ele pegou os kuàizi. Ele pegou um pedaço da carne finamente fatiada e provou; um sabor grosso e forte de tempero entrou na boca dele. Em vez de estar oleoso, aquilo realmente satisfazia seu anseio por boa comida. Se tivesse usado banha em vez de óleo de oliva, talvez o sabor ficasse um pouco mais autêntico.
“Não é ruim.” Gu Yang o elogiou casualmente, mas na verdade ele estava minimizando seu elogio.
Gu Hai comia audaciosa e livremente; típico de um homem do norte da China, onde cada mordida era sincera e direta. Mas quanto a Gu Yang, ele comia calma e lentamente enquanto ele assumia a aparência de um homem que não tinha nenhum apetite. Provavelmente, esse comportamento foi formado porque ele tinha se acostumado a comer comida ocidental por anos a fio.
Observando-o vigorosamente de um lado, Gu Hai estava quase terminando de comer, no entanto a outra pessoa mal tinha tocado em nada com seus kuàizi. Tomando nota disso, ele imediatamente arrebatou a tigela de Gu Yang, colocou um monte de comida nela, então empurrou a tigela de volta para ele, indicando para Gu Yang comer tudo.
Gu Yang estreitou os olhos ligeiramente e olhou para Gu Hai antes de começar a questionar os motivos dele, “Por que você de repente está com humor para cozinhar hoje?”
“Não foi você quem disse isso? Não importa o quê, os dias ainda vão passar. Eu não posso comer só aquelas comidas doces e gordurosas o dia inteiro.” Enquanto essas palavras escaparam da boca dele, um sorriso finalmente surgiu no rosto de Gu Hai. Não era surpreendente que esse era o primeiro sorriso que pintava os lábios deles nos últimos dias, “Além disso, você nunca provou minha comida antes, não é? Essa refeição é feita especialmente pra você. Eu notei que você está muito cansado esses dias, então eu queria expressar minha estima.”
Os olhos vigilantes de Gu Yang se retiraram do rosto de Gu Hai por um momento, então ele sorriu fracamente, “Não precisa me subornar, eu não vou lhe emprestar o celular.”
Gu Hai ficou surpreso no início, então ele riu, nem um pouco preocupado, “O que você acha que seu irmão é? Você esteve fora de casa o dia inteiro. Se eu realmente quisesse fazer uma ligação, eu poderia ter escapado a qualquer hora para fazer uma ligação. Por que eu mentiria pra você só para usar o telefone?”
O tom forte das palavras de Gu Yang enfatizava o significado oculto por trás delas, “É melhor continuar desse jeito.”
Depois de jantar, os dois entraram no estúdio e trabalharam diligentemente em suas próprias tarefas silenciosamente. De vez em quando Gu Hai levantava secretamente suas pálpebras e examinava a aparência de Gu Yang por um tempo. Durante esse tempo, Gu Yang massageava as têmporas e bocejava incessantemente, a exaustão certamente estava caindo sobre ele.
“Se você está cansado, então vá dormir primeiro.” Gu Hai bateu na mesa ao lado de Gu Yang.
Tentando ao máximo manter os olhos abertos, Gu Yang pegou a xícara de café ao lado e deu um gole antes de responder apaticamente, “Estou bem.”
Meia hora depois, Gu Yang tinha perdido completamente a consciência.
O esquema perverso de Gu Hai prevaleceu. Ele deu uns tapinhas na bochecha de Gu Yang por um tempo e, vendo que ele não respondia, ele disse alegremente, “Não é você quem tem a palavra final em se você vai realmente me emprestar o telefone ou não.”
Cantarolando um tom alegre, ele entrou furtivamente no quarto de Gu Yang. Depois de revistar em volta por alguns minutos, ele logo encontrou o suposto telefone feito especialmente. Checando no histórico de chamadas dos últimos dias, ele inesperadamente encontrou o número de Bai Luo Yin.
Yin Zi ligou?
Porra!! Aquele bastardo nem me disse!
Gu Hai ficou tão furioso que seus olhos queimavam de um vermelho feroz como se o próprio inferno o tivesse tomado, fazendo uma onda de calor devastar seu interior. Ele desejou que pudesse aproveitar essa chance enquanto Gu Yang ainda estava inconsciente e violentamente matar ele de porrada.
Seu coração de remexia e fervia só de pensar em seu baobei.
Yin Zi definitivamente está preocupado comigo, ele definitivamente sente minha falta, ele definitivamente não está bem sem mim.....
Enquanto Gu Hai imaginava essa miríade de possibilidades, todo tipo de sentimentos inchou no coração dele, fazendo a mão que estava apertando o celular tremer involuntariamente. Depois de estar aqui por uma semana inteira, essa era a primeira vez que ele finalmente ia ligar para sua amada esposa que ele esteve desejando todos os dias e noites......
Àquela hora, eram 9 da manhã em Pequim. O sol estava alto ostentando seus raios brilhantes nos terrenos da escola.
Bai Luo Yin estava inclinado sobre a mesa escolar como de costume, seus olhos sem vida estavam fixos em um prego saliente no canto de sua carteira.
O som do celular vibrando foi ouvido.
Bai Luo Yin calmamente o tirou do bolso. Olhando para o número, ele descobriu que era Gu Yang. Seu coração se apertou enquanto ele respondia a ligação apressado.
“Alô?” Bai Luo Yin baixou a voz o máximo possível.
Ouvindo a voz de Bai Luo Yin, o coração de Gu Hai foi atingido por uma onda esmagadora de melancolia.
Não tem sido fácil! Uma semana..... Eu finalmente posso ouvir o som da sua voz...... sua respiração. [Lena: *vomitando arco-íris*]
Depois de não ouvir nenhuma resposta vinda do outro lado da linha, Bai Luo Yin de repente percebeu algo. Com uma voz trêmula e instável, ele perguntou, “É o... Gu Hai?”
As lágrimas de Gu Hai estavam a ponto de cair.
Era hora de argumentação na sala de aula naquele momento. Uma boa coisa, o professor tinha saído deixando a sala caótica; isso criou a oportunidade perfeita para Bai Luo Yin responder a ligação.
“Você está bem aí?”
O tom de Gu Hai voltou gradualmente ao normal, “Estou bem, só um pouco cansado.”
Ao ouvir Gu Hai dizer que estava cansado, uma explosão de dor atingiu o peito de Bai Luo Yin, fazendo-o pulsar irregularmente. Se Gu Hai, cujos ossos são feitos de aço e estava sempre cheio de energia não importava o quanto ele estivesse atormentado, podia dizer que estava cansado, então isso deve significar que ele estava realmente esgotado!
“Ele é seu irmão, é apenas natural que você deveria ajuda-lo. Tente aguentar o cansaço um pouco, okay? Depois de sobreviver esses dias, você ficará bem.”
“Você não sente nem um pouco de pena de mim?” Jovem Mestre Gu se sentiu injustiçado; a queixa evidente na voz dele.
Bai Luo Yin raramente amaciava sua voz, “Mesmo que eu sinta pena de você, eu não posso fazer nada..... Não tem como eu ir até aí para ajudar você.”
“Na verdade, eu posso suportar o cansaço... Eu não consigo suportar a saudade de você.”
Aquelas palavras confortaram Bai Luo Yin, já que ele sinceramente se sentia da mesma forma; a única coisa era que ele não tem habilidade para expressar isso como o Jovem Mestre Gu.
“Quando você vai voltar?”
Gu Hai ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer fracamente, “Logo. Os assuntos em mãos estão quase completos. Depois de encontrar outra pessoa em dois dias, eu posso ir pra casa e abraçar você para dormir de novo.” [Lena: Socorro! É muito amor! ˚º·(˚ ˃̣̣̥᷄˂̣̣̥᷅ )º·˚]
Bai Luo Yin levantou os olhos para olhar para a porta da sala, o professor ainda não tinha voltado.
“Como você está?” Gu Hai perguntou de novo.
“Estou muito bem”, disse Bai Luo Yin. [Lena: “mentiu Bai Luo Yin”. hehe]
“Não diga isso só para me agradar. Seja mais específico, onde você comeu nos últimos dias? O que você comeu? Onde você dormiu e com quem você dormiu? Quantas horas você dormiu, você dormiu bem? Você chutou o cobertor? Você pegou um resfriado ou alguma coisa.....?”
Bai Luo Yin imediatamente enfraqueceu e desabou sobre a mesa, “Como é que eu vou responder quando você fez tantas perguntas tudo de uma vez?”
Naquele momento, Gu Hai estava deitado na cama. Ele ligou o ar condicionado e abriu o cobertor sobre seu corpo. Enquanto ele falava ao telefone, um olhar prazeroso e satisfeito radiava dos olhos dele. Ele esteve preso com solidão por tantos dias, era inevitável que ele fosse sentir uma necessidade insuportável. Além disso, ele estava embrulhado confortavelmente com o cobertor agora. Se ele não aproveitasse essa chance para fazer algumas coisas indecentes sorrateiramente, ele não poderia se perdoar! [Lena: huashuahsuahsu Esse é o Gu Hai que a gente conhece! XD]
“Me diz, você bateu uma nos últimos dias? Quantas vezes você se masturbou? Que horas você fez isso? E todas as vezes que você fez, como você se tocou?” perguntou Gu Hai enquanto ele começava a criar um clima sensual e lúbrico.
Bai Luo Yin ficou rígido enquanto esquadrinhava seus arredores apressadamente. Os outros estudantes estavam discutindo entusiasmadamente o tópico em questão.
Agora não é hora para falar sobre esse tipo de coisa ah!!!
“Por que você não está dizendo nada?” Gu Hai perguntou insistentemente, “Você se tocou um monte de vezes, certo?”
“Nem uma vez,” Bai Luo Yin respondeu em sussurros.
Gu Hai deu um risinho, “Qual é, nem uma vez? Eu não acredito nisso. Se você realmente não fez isso, por que você não está falando mais alto? Por que você está sendo tão tímido?”
Bai Luo Yin realmente queria gritar com ele o mais alto que pudesse.
Eu tô na porra da sala de aula agora! Você acha que eu vou ficar de pé na mesa do professor e anunciar para todos os alunos: Eu, Bai Luo Yin, não me masturbei nenhuma vez durante a semana inteira?
Sem se importar muito com isso, Gu Hai ficou na dele e continuou se entregando lascivamente, como uma besta no cio, “Baobei, eu realmente sinto sua falta... ah... Xiao Hai Zi também está com saudades....... vamos fazer amor pelo telefone.” [Lena: MUAHAUHAUHAUHSUHAHU “A volta do grande lobo mau no cio”. (ᗒᗜᗕ)՛̵̖ ]
Ouvindo aquelas palavras sensuais, Bai Luo Yin conseguiu espremer algumas palavras por entre seus dentes cerrados, “Querido, estou na sala agora.”
A mão de Gu Hai que estava prestes a abrir a calça parou por um momento. Isso de repente ficou claro para ele enquanto ele dizia, “Eu esqueci da diferença de horas, é de manhã aí, certo?”
“O que mais?” Bai Luo Yin o informou impacientemente, “É a segunda aula da manhã.”
Gu Hai ficou em silêncio por um bom tempo, sem dizer outra palavra. Foi só um pouco depois que ele abriu a boca de novo, “Eu não ligo. Não foi fácil para eu pegar esse telefone. Quem sabe quando nós poderemos falar um com o outro de novo da próxima vez.”
“Como você pegou o telefone?” Bai Luo Yin estava extremamente curioso.
Agora que ele mencionou esse assunto, Gu Hai ficou extremamente satisfeito consigo mesmo, “Eu preparei uma refeição para ele hoje e colocou um remédio dentro da comida dele. ele está em sono profundo agora...”
“Você......” Bai Luo Yin ficou sem palavras.
Ter esse tipo de irmão mais novo é realmente sem sorte.
“Yin Zi, meu Xiao Hai Zi já está ereto. Você pode imaginar como ele está agora? Ah, é mesmo, você definitivamente pode imaginar. Ele está sempre lhe agradando e brincando com você até que você goze de prazer cada vez, como você pode esquecer como ele se parece......” [Lena: LOL Só consigo rir! kkkkkkk]
Bai Luo Yin quase desabou em fusão completa. Ele era incapaz e nem estava disposto a desligar o telefone, mas se ele deixasse Gu Hai continuar a falar absurdos assim, então ele só se sentiria terrível já que, afinal de contas, ele estava na sala de aula agora!!.......
“Gu Hai, me escuta.....”
“Me diz, me diz como sua bunda está ansiando por mim......” Gu Hai deliberadamente soltou um gemido abafado e incitante, “Vem, deixa eu lamber o Xiao Yin Zi... ahh... ele sente minha falta, certo? Hm?” [Lena: SOCORRO! (ᕑᗢᓫ)]
Bai Luo Yin, “. . . . . .”
“Eu vou começar lambendo da base dele, tem um gosto muito bom. Eu continuo lambendo ele até a cabeça do seu pau. Você é tão promíscuo que ficou molhado rapidamente... Eu tomo ele todo na minha boca, chupando com força antes de lentamente puxar ele pra fora, deixando minha língua envolver ele calorosamente, então chupo ele com força de novo. . . . . . Isso é bom? Baobei, me diz, isso é bom?”
Bai Luo Yin fechou os olhos e suportou duramente toda a provação.
Fale o que quiser, eu vou fingir que não ouvi.
“Espera um pouco. . .” Gu Hai parou de repente.
Bai Luo Yin suspirou, soltando a respiração antes de se sentir um pouco aliviado por enquanto.
Depois de um tempo, esse bastardo ligou a chamada de vídeo e mostrou a ele um close do membro dele, “Baobei, olha rápido, isso ficou inchado tão rápido. Eu realmente não consigo aguentar mais, então me deixe enfiar em você. . . . . .” [Lena: Aaaaaahhhhhhhhhhhhh!!! (* ´><)]
Os olhos de Bai Luo Yin traíram o choque que tomou seu rosto ruborizado.
Só por acaso, You Qi virou a cabeça para trás, “Yin Zi, veja essa questão pra mim.”
As mãos de Bai Luo Yin tremeram fazendo o celular quase cair em cima da mesa.
“O que foi?” You Qi perguntou, “Sua aparência está um pouco estranha.”
Rapidamente escondendo o celular dentro do bolso, Bai Luo Yin escondeu Xiao Yin Zi embaixo de sua jaqueta azul e branca. Então, com uma expressão extremamente estranha e envergonhada no rosto, ele saiu da sala.
*****
Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro! Como é que para de rir?!!! AHUSAHSUHAUSHAUSHUA

43 Comentários

  1. não tem como não rir, agente percebe que a cada vez que a novel avança o yin zi não consegue mais dizer não pro gu Hai o amor dele é fofo ,ele não demostra por palavras mais sim por gesto ...... como sempre o Da Hai é um louco no cio precisa de metade ou se não toda agua da china pra apagar o fogo desse homem...... e é só pelo bai ta ferrado meu amigo nem longe o homem quer te deixar quieto mais ir com tudo pra cima de vc é amor demais ........... FIRE esse devia ter sido o nome do gu hai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, meu deus, que descarado, caraca, no meio da sala de aula, Gu Hai não perdoa, hahaha, to rindo a cada momento.

    ResponderExcluir
  3. tenho um pouco de penado BLY quando o GH chegar...aquele apartamento vai pegar fogo e tremer na base kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OMG ESTOU ESTOU NO CHAO ACHO QUE ESTOU TENDO UMA CONVULSÃO!!! QNDO A GENTE ACHA QUE O GU HAI NAO TEM MAIS NADA PRA NOS SURPRENDER ELE VEM E SE SÚPERA😂 gente me socoorra aqui como eu paro de rir quase nao consegui terminar o capitulo 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não consegui terminar (de traduzir). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. GENTE QUE SEXTING FOI ESSE? ALGUÉM SEGURA O GU HAI E O SEU XIAO HAI ZI MENTIRA SEGURA NÃO ADORO ELE DESSE JEITINHO

    ResponderExcluir
  6. Coitado do BLY, mas tenho certeza que se ele não estivesse na sala de aula ele tinha se deixado levar pelo entusiasmo do GH, Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL DE TANTO RIR MDS
    GU HAI PIOR PESSOA...KKKKKKK
    O Yinzi ficou excitado? Sério!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Ele diz que saiu escondendo o Xiao Yin Zi com o uniforme. kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. EU VOU IMPRIMIR ISSO E TRANSFORMAR NO MEU PAPEL DE PAREDE DO QUARTO MELHOR CAPITULO DE TODOS MEU JESUS

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ele saiu da sala pra fazer outras coisas.... se é que me entendem...rsrrs

    ResponderExcluir
  10. Tendo um ataque aki acho q nunca ri tanto em TD minha vida. Gu Hai q sdds. Q volta em grande estilo.

    ResponderExcluir
  11. melhor parte BL querido li varias vezes só pra ver ele chamando de querido kkkkkk
    GH melhor pessoa sem vergonha ......BL foi se aliviar por que não aguentou mais ouvir o marido dizendo coisas safadas se superando em todas as categorias GH te adoro .

    ResponderExcluir
  12. O QUE FOI ISSO QUERIDO! Oh Louoyin deve ta se segurando tão bem pro Guhai fazer isso UHSUSBSUABSHSHSUSHSHU GUHAI É O MELHOR MARIDO

    ResponderExcluir
  13. Lena juseyo mais um só a continuação, por favoooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo não demora muito, prometo. XD

      Excluir
    2. LENA tem como naun te amar? SÉRIO MESMO você simplesmente acabou de fazer meu dia terminar com chave de ouro, além do meu segundo dia de aula na faculdade me deparo com um capítulo taum engraçado e vc ainda por cima cai se esforça pra trazer outro o mais rápido que der... Vou trocar meu namorado por vc kkkkk, muito obrigado Lena s2... fighting!!!

      Excluir
    3. Lena é a melhor e a mais amada ♡

      Excluir
  14. Minha nossa! Eu não sabia se achava sexy ou se rachava o bico de rir, coitado do Bai luo yin o Da Hai e um ser terrivel e cruel.
    Obrigada por traduzir, eu fico mais feliz toda vez que tem capitulo novo :3

    ResponderExcluir
  15. Kghlkajkajslkajsldjf nem na sala de aula ele perdoa, mas algo me diz que ainda nao acabou esse sexting😏

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkk Eu tentei, tentei muiiiiiiiito esperar juntar capitulos pra poder ler todos de uma vez, mas como eu sei o que vai acontecer fico com medo de ler o que vem depoois. E hj enquanto lia YZ & XY, fiquei curioso do novo cap, e morri de rir com o "Sexting" como disseram ai em cima. hehehe agora imagine uma conversa dessas na sala, e ainda um video disso. Se bem, que alguem provavelmente já deve ter passado por algo semelhante. haha quero só ver quando voltarem. E quando é que o BLY vai voltar a ser ativo de novo? Ele ainda não teve "propriamente" Gu Hai ter sua primeira vez sem dor ainda. Vlw pelo cap Lena. Que venha mais caps de YZ & XY, e BLY & GH.

    ResponderExcluir
  17. quero que o Gu Hai volte logo....
    obg pelos capitulos lena...
    a gente não tem se falado por um tempo né.
    a viajemta sendo otima...
    depois te conto os detalhes...
    (¬.¬) kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  18. GU HAI seu safado não perdoa nem na aula tadinho do BAI LUO YIN ficou mt mais mt exitado tadinhoooooooooooooooooo safradoooooooooooooooooooo adorooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Relendo aqui porque eu tô MUITO CURIOSA quanto mais leio Addicted mais fico viciada, pensei que esse cap ia me saciar mas me deixou PIORRR PRECISO DA CONTINUAÇÃO AAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Oi lena Obrigado pelo mais um capítulo eu fico ansiosa cada dia que eu olho na sua página e não encontro mais alguns mas eu tô esperando e agradeço muito por você tá fazendo esse trabalho maravilhoso continue tô esperando o próximo quero ver o fim desses dois

    ResponderExcluir
  21. Socorrooo, estou rindo sem parar, imaginando cada cena e expressões que Yin Zi poderia ter feito, kkkkkkk. Gu Hai, danadinho 😂😂😂

    Ps: eu amo esse blog, obrigado Lena por trazer a tradução dessa novel pra gente, e vc tem conhecimento da série que tem o Korn e Knock??

    ResponderExcluir
  22. Tô com medo desse remédio que Gu Hai deu pro irmão, slá esse cara está aprontando ele tem o número do Bailuo e do nada apareceu o numero dele salvo no celular de Bailuo?

    ResponderExcluir
  23. Gu Hai claramente escorpiano e Yin Zi é caprica com ctz kkk

    ResponderExcluir
  24. Maaanoo ri até a barriga doer!!!Adoro o Gu Hai é o melhor!!!♡♡
    Muito obrigada pela tradução! !!!

    ResponderExcluir
  25. Ai mds KKKKKKKK morri com esse capítulo😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. É engraçado e feliz. BLY tenta se fazer de durão, mas ele está tão na de GH! ♡

    ResponderExcluir
  27. Minha nossa! Mesmo lendo apenas eu não pude evitar de colocar a mão na boca em um respiro forte e os olhos arregalados de espanto! Hahaha Da Hai que sapequinha!

    ResponderExcluir