Vonteeeeei! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

Pensaram que era só um capítulo hoje, não é? Há! Peguei vocês! Huahuahuahua #aloka

Gente... eu nem consegui comentar nesse capítulo... (C_C)' Vocês vão me entender... |  ̄∀ ̄ |

ALERTA: LEMON!!! SMUT!!! H STUFF EVERYWHERE!!! (⁺д⁺)՞ 
                Ou seja, alto risco de sangramento nasal. Estão avisados. @_@ (Haha XD)

Beijins e uma boa noite a todos. By-bye! ヘ(= ̄∇ ̄)ノ

Lena.
_________________________________________


Cap. 175: Eu só quero tocar você



Dois corpos estavam bem apertados juntos dentro de uma banheira de mármore; as pernas dos dois estavam cruzadas enquanto seus peitos pressionavam calorosamente um no outro. As bochechas molhadas e pingando deles se tocaram num momento de silêncio enquanto seus olhos absorviam um ao outro. Era como se eles não tivessem visto um ao outro por anos e, agora que eles estavam tão próximos, era necessário absorver todas as mudanças sutis que estavam desenhadas em seus rostos.
Depois do que pareceram séculos de deixar suas peles se beijarem e se deliciarem na presença um do outro, Bai Luo Yin falou primeiro, “Você perdeu peso.”
“Sem brincadeira.” A mão de Gu Hai beliscou a barriga de Bai Luo Yin enquanto ele lamentava, “Eu senti tanto a sua falta o dia inteiro que eu não conseguia nem comer e dormir. Como eu poderia não perder peso, ãh?”
Bai Luo Yin perguntou de novo, “Já que seu irmão veio pra casa dessa vez, ele está planejando voltar?”
“Pelo que ele mencionou, ele só vai ficar aqui por enquanto para evitar coisas. Ele eventualmente voltará. Apesar de que, dessa vez, ele vai ficar um pouco mais de tempo.”
Uma expressão pensativa apareceu no rosto de Bai Luo Yin.
A atenção de Gu Hai tinha, despercebidamente, vagado para outro lugar há um longo tempo. Seus dedos dos pés se desenrolavam e afundavam na panturrilha de Bai Luo Yin, enquanto seu joelho deliberadamente roçava no Xiao Yin Zi repetidamente. A mão dele deslizou sorrateiramente para baixo, agarrando alguns fios de pelos pubianos que estavam flutuando na água. Mordendo o canto dos lábios, ele puxou o cabelo eroticamente por um tempo, o que imediatamente atraiu os olhos notavelmente penetrantes e sérios de Bai Luo Yin.
Sim, foram definitivamente esses olhos penetrantes que drogaram Gu Hai e levaram metade de sua alma.
Estudando aqueles olhos viciantes, ele urgentemente baixou a cabeça, permitindo que a ponta de sua língua tocasse ligeiramente a superfície da água antes de deslizar para cima na pele molhada à frente dele. Ele saboreou a pele macia no peito de Bai Luo Yin e continuou a arrastar a língua até pressionar com força sobre um mamilo. Gu Hai mordiscou ele levemente, deixando que ele endurecesse em sua boca.
No começo, Bai Luo Yin foi capaz de segurar sua voz por um tempo, porém, assim que a língua de Gu Hai se agitou contra seu mamilo e aumentava a força enquanto ele mordiscava, ele não pode evitar de deixar escapar um gemido abafado.
“Gu Hai......”
“Estou aqui.”
Exercendo sua força, Gu Hai chupou o mamilo em um movimento rápido, fazendo Bai Luo Yin entrar num feitiço de tremores.
Bai Luo Yin apalpou pela água até finalmente encontrar o monstruoso Hai Zi de Gu Hai. Ele o tomou em sua mão, sentindo as veias aquecidas levantarem enquanto ele o afagava. Assim que ele viu Gu Hai com uma expressão excitada e impaciente adornando seu rosto ruborizado, ele imediatamente deu um tapinha na costa dele, fazendo ele ficar de pé. Com uma expressão lisonjeada e lúbrica, Gu Hai assistiu enquanto Bai Luo Yin abria a boca e chupava uma joia de família. O calor dentro da boca dele quase provocou Gu Hai a liberar logo; ele podia sentir claramente o início de seu orgasmo no fundo de suas bolas e na base de sua espinha quando ele prendeu a respiração por um segundo.
“Yin Zi.....” Gu Hai chamou em uma voz baixa e doce entre tremores.
Bai Luo Yin levantou as pálpebras, dando uma rápida olhada nele, antes de mover sua boca lentamente e roçar sua língua cuidadosamente pelo vinco da ponta, alisando-o. Estando juntos por tanto tempo, eles já entendiam o corpo e características um do outro há um longo; especialmente o que excitava o outro especificamente e usar aquele método para trazer essa excitação. Tudo isso, eles já se lembravam claramente de coração.
A respiração de Gu Hai ficou mais e mais áspera enquanto ele gemia em padrões irregulares. Bai Luo Yin usou a ponta da língua para lamber em volta da ponta por um tempo enquanto continuava a brincar com o comprimento. Observando as ações lascivas de Bai Luo Yin, Gu Hai imediatamente contraiu os músculos de sua perna antes de suas mãos grandes segurarem a cabeça de Bai Luo Yin e puxá-la firmemente na direção de sua própria virilha. A garganta de Bai Luo Yin ficou tão cheia que uma dor saiu de sua voz quando ele foi capaz de espremer um barulho abafado. Só isso já aumentou o desejo bárbaro de Gu Hai com sua ânsia que tinha se acumulado durante todas aquelas semanas. Suas mãos manobraram a cabeça de Bai Luo Yin em uma frequência mais rápida enquanto ele gemia em uma voz baixa envolta em intoxicação e prazer.
As bochechas de Bai Luo Yin começaram a doer; o canto da boca dele parecia que estava prestes a explodir com o volume. Ele puxou o grande membro para fora de sua boca por enquanto e lambeu ternamente em volta da borda com sua boca quente como se estivesse saboreando. Desde cima, ele lenta e gentilmente rolou a língua pela ponta, varrendo sobre ela. Ele continuou a tratar pacientemente essa parte sensível com mais estímulo.
“Você é tão promíscuo. O que eu vou fazer se alguém sequestrar você algum dia?” Com uma expressão obcecada e apaixonada pintada quase lindamente demais no rosto, a mão de Gu Hai acariciou as bochechas quentes e coradas de Bai Luo Yin. “Se você servir alguma outra pessoa como está me servindo agora...... só o mero pensamento disso me sufoca. Eu não suporto isso.”
Bai Luo Yin ignorou a alucinação ilógica de Gu Hai.
A mão de Gu Hai trilhou ao longo da costa macia de Bai Luo Yin todo o caminho para baixo. Ele acariciou a parte interna da bunda dele por um tempo, então, usando a umidade da água corrente, ele inseriu um dedo. Como não tinha lubrificante suficiente e aquela doce e apertada passagem não fora tocada por tanto tempo, Bai Luo Yin sentiu um leve dor; o dedo de Gu Hai também sentiu uma resistência formidável.
“Parece que você foi muito bem comportado nos últimos dias ah.”
Para recompensar Bai Luo Yin, Gu Hai levantou a cintura dele, colocando-o em uma posição de joelhos, quase deitado. Ele afastou as nádegas de Bai Luo Yin e deixou sua língua agir como um substituto para seu dedo para alargar e soltar a entrada.
Bai Luo Yin não tinha recebido esse tipo de prazer sexual há um longo tempo. A cintura dele tremeu ligeiramente enquanto ele se esquivava para frente, mas o aperto firme de Gu Hai o puxou de volta.
Aproveite isso até ficar satisfeito. Eu vou fazer você se sentir bem hoje.
Usando a água do banho como lubrificante, Gu Hai finalmente disparou para dentro daquela área proibida que ele não tinha visto por um longo tempo. Enquanto unia seus corpos, todo o tempo permanecendo dentro de Bai Luo Yin, os dois se ajoelharam na banheira simultaneamente. A água se remexia enquanto seus joelhos tremiam com a sensação da conexão deles.
Segurando as duas mãos de Bai Luo Yin nas costas dele, Gu Hai forçou o corpo de seu amado pra cima, para que as costas dele grudassem firmemente ao seu próprio peito. Ele gentilmente virou o rosto de Bai Luo Yin para o lado e deu um beijo apaixonado e intenso nele. Então submergiu o tronco de Bai Luo Yin na água, deixando apenas as duas nádegas aparecendo acima da superfície. Gu Hai deliberadamente aproveitou essa cena, tirando prazer da bunda que parecia ainda mais erótica, redonda e macia por causa água escorrendo livremente sobre ela. Mordendo os lábios, ele a beliscou, sentindo uma quantidade adequada de maciez e firmeza tomando forma em sua mão.
Slap!
Um som claro e distinto de tapa ecoou pela água e chegou até os ouvidos de Bai Luo Yin. Uma sensação dolorosa surgiu imediatamente na superfície de sua bunda. Assim como ele ainda tinha que suportar, outro tapa encontrou sua pele. Apesar de não ser com força, ainda tinha a sensação de entorpecimento e dor. A bunda dele continuou recebendo os mesmos ataques, slap slap; esse tipo de dor era misturado com uma certa sensação de prazer, fazendo ele ser levado a loucura com uma sensação de excitação.
Bai Luo Yin imediatamente virou a cabeça para trás para protestar.
“Para.......”
“Você realmente gosta disso.”
Gu Hai entendia Bai Luo Yin melhor do que ele próprio entendia.
Logo depois, os sons intensos de tapas e rudes investidas se misturaram quase harmoniosamente demais. Os tapas de Gu Hai tinham uma cadência musical muito distinta; era muito rápido e, onde quer que o tapa atingisse, aquela área ficava excepcionalmente quente, quase abrasando os nervos sob a fina pele de Bai Luo Yin.
“Sim...... ah....... Gu Hai.......”
Bai Luo Yin gemia incontrolável e repetidamente, como se ele estivesse se perdendo nessa euforia viciante.
Depois, os tapas e investidas aumentaram em força e frequência. A consciência dele tentou resistir a isso, no entanto sua cintura permanecia continuamente reta, acolhendo a excitação forte e sedutora.
Finalmente, com um gemido fracionado e quebrado, a culminação do repetido prazer de Bai Luo Yin é liberada. Gu Hai galopou freneticamente na passagem apertada por alguns segundos, então um rugido baixo saiu enquanto ele alcançava o clímax.
***
Depois do banho, com seus corpos encharcados em uma essência doce, os dois beijaram seu caminho para a cama.
“Que tal você tirar um cochilo primeiro por um tempo e eu desço para conseguir alguma coisa para comermos? Nós podemos comer e descansar juntos depois.”
Gu Hai parecia como se não tivesse ouvido nenhuma palavra. Ele casualmente decidiu arrancar a toalha de Bai Luo Yin. Com um sorriso malicioso puxando o canto de sua boca, ele disse, “Me deixa ver se os tapas danificaram alguma coisa ou não.”
Perplexidade surgiu no rosto de Gu Hai assim que ele puxou a toalha de Bai Luo Yin. Ele descobriu que tinha uma roupa íntima aconchegando os quadris de Bai Luo Yin.
“Pelo que eu me lembro, quando você sai enrolado em uma toalha, você sempre saía sem cueca...”
Ouvindo esse assunto vergonhoso sendo falado tão casualmente, uma forte cor escarlate tingiu o rosto de Bai Luo Yin. Esse hábito que ele desenvolveu sob o fervente treinamento de Gu Hai foi forçado a mudar repentinamente como um resultado de ter ficado na casa de You Qi por duas noites. Ele não tinha outra escolha além de se forçar a manter sua roupa de baixo vestida. E toda vez que ele ia para a cama, ele se certificaria e veria se ele estava com sua cueca ou não. É claro, ele não podia discutir esse tipo de embaraço com Gu Hai.
“Tcs tcs.......” Gu Hai ainda se favoreceu com essa recém descoberta transgressão, “Você está brincando comigo ao tentar criar o clima, ãh?”
Bai Luo Yin se deitou de cara para baixo na cama e ficou em silêncio. Enquanto não dizia nada, ele fingiu estar morto.
A mão de Gu Hai vagou pela beira da cueca de Bai Luo Yin, fazendo uma provocação antes de puxa-la. Ele viu que a clara pele cor de trigo tinha tomado uma fraca vermelhidão; e apesar de não ter marcas de mão dos tapas deixadas para trás, ela ainda estava queimando de quente. Ele colocou a bochecha na bunda de Bai Luo Yin e, depois de roçar e se aconchegar contra ela por um feitiço de tempo, ele colocou a língua para fora e a pressionou na pele macia, deslizando-a diagonalmente em uma tentativa de provar cada centímetro.
“Não seja assim...... faz cócegas......” Bai Luo Yin riu e então empurrou a cabeça de Gu Hai para longe.
Gu Hai soltou um resmungo seguido por um sorriso, “Vai fazer ainda mais cócegas, você quer isso ou não?”
Sem dar uma oportunidade de responder a Bai Luo Yin, Gu Hai imediatamente abriu bem sua boca perversa e mordiscou a bunda de Bai Luo Yin, especificamente na área interna que foi estapeada até ter um brilho vermelho pêssego. A sensação de cócegas desencadeou todos os nervos de Bai Luo Yin, levando suas duas pernas a uma intensa sessão de tremores. Ele estava como um carpa se agitando e rolando pela cama incessantemente em um esforço para escapar.
Gu Hai o perseguiu incansavelmente, se recusando a aliviar. Depois que a luta brincalhona terminou, Gu Hai conseguiu segurar com firmeza as mãos de Bai Luo Yin e virá-lo com sua força ilimitada para que ele ficasse deitado de costas. Gu Hai, então, colidiu aquele Xiao Hai Zi duro e latejante que estava saindo lá embaixo contra a sensível passagem de Bai Luo Yin. Uma vez que os movimentos dele se acalmaram, ele se esfregou nisso repetidamente enquanto encarava a pessoa embaixo dele de maneira libidinosa.
“Você ainda não acabou?” Bai Luo Yin usou suas mãos para resistir ao peito de Gu Hai que o pressionava para baixo.
Gu Hai baixou sua cabeça para perto da orelha de Bai Luo Yin, então usou a ponta da língua para provocar o lóbulo quente da orelha dele. Sua respiração quente soprava e dançava sobre a orelha antes de ele suavizar sua voz.
“Você não quer?”
Bai Luo Yin virou a cabeça ligeiramente para o lado com uma expressão de quem se recusava a se entregar. Vendo isso, Gu Hai deliberadamente o provocou ainda mais; ele deixou sua mão serpentear para baixo na direção da ponta de Xiao Yin Zi, então ele usou seu dedo para alisá-lo insensivelmente de uma maneira agonizantemente lenta. As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram fortemente enquanto ele mordia seus lábios e encarava atentamente o olhar feroz, mas sensual que saía dos olhos de Gu Hai.
“Você realmente não quer?”
Gu Hai esfregou a área em volta da passagem latejante com a ponta de seu membro quente e molhado; a tenra lentidão disso beirava ser dolorosa.
O olhar sedutor de Bai Luo Yin tinha uma faísca luminosa que acendia uma chama no coração dele e se espalhava por suas bochechas e corpo cobiçoso. Ele pegou forçadamente o pescoço de Gu Hai, certificando de que ele sentia a força enquanto ele o segurava. Enquanto ele arfava com muita dificuldade, a voz de Bai Luo Yin carregava um quê de impaciência que estava crivado de acusação. Ainda assim, todo o tempo, tinha um quê de disposição a se render fluindo com ela.
“Você não só está falando absurdos agora?”
“Se você quer, então me implore.”
Lambendo os lábios dele, Gu Hai maliciosamente agarrou o membro latejante dele. Seu aperto era tão firme que quase deixou Bai Luo Yin incapaz de recuperar o fôlego.
Bai Luo Yin estendeu a mão para baixo para tentar abrir os fortes dedos de Gu Hai, mas quando mais ele tentava abri-los, mais forte o aperto ficava.
Isso era tão doloroso e tocava exatamente os nervos certos que sua força de vontade foi potencialmente afetada. Gotas de suor finas e delicadas se formaram sobre a testa dele enquanto ele encarava Gu Hai com irritação, que ainda mantinha a mesma expressão marota e impertinente no rosto.
“Me implore. Me implore para foder você.”
Gu Hai estava desafiando a resistência de Bai Luo Yin enquanto, simultaneamente, tentava estabelecer sua absoluta dominância sobre esse momento sedutor. Com dificuldade, Bai Luo Yin resistiu a essa necessidade lasciva; rangendo os dentes com força, ele amaldiçoou irritadamente esse corpo que há tempo Gu Hai havia treinado para se tornar propriedade pessoal dele. Através de toques meticulosos e amorosos, e com olhos que pareciam como se estivessem engolfando sua mente sem deixar de pesquisar uma única brecha, Gu Hai trouxe todo o seu entendimento de Bai Luo Yin ao ponto da perfeição.
A defesa resistente que estava erguida no coração de Bai Luo Yin lentamente, mas certamente, desmoronou. Deixando seus olhos olharem fundo naqueles opostos aos dele, ele de repente pressionou a cabeça de Gu Hai na curva de seu pescoço; uma súplica quebrada e débil surgiu da voz dele.
“Eu imploro........”
“Me implora pelo que?” Gu Hai mordeu a garganta de Bai Luo Yin enquanto um de seus dedos dançava para baixo furtivamente e cutucava aquele ponto fraco e sensível.
O corpo de Bai Luo Yin arqueou ligeiramente enquanto ele tentava controlar sua respiração. A impaciência chamuscou seu corpo e provocava dentro de suas veias enquanto ele mordia com força a orelha de Gu Hai. Ele murmurou vagamente, “Me......... fode..........”
Gu Hai já tinha suportado demais aquela rebelião insuportável. Só de ouvir aquelas duas palavras encantadoras, ele quase ficou louco e mergulhou naquele território acolhedor e apertado. Ele deslizou seu membro lentamente para dentro, então, de repente, com mais força e poder, ele investiu contra ele de novo e de novo. Cada vez que ele sentia que tinha atingido o doce ponto, ele deixava sua alma ser consumida enquanto se deleitava nesse sentimento intenso e eufórico.
Enquanto o gosto do êxtase excitava cada um de seus nervos, Gu Hai soltou um rugido baixo. Sua mão grande alcançou e segurou o queixo de Bai Luo Yin. Em uma crise de excitação, ele mergulhou e choveu beijos nos lábios quentes e trêmulos que esperavam os dele. Eles tinham gosto de doçura e eram macios mesmo quando seus beijos eram grosseiros. Depois que os beijos roubaram o fôlego deles, Gu Hai se afastou sem vontade e perguntou por entre arquejos, “Yin Zi, você só vai deixar que eu foda você?”
Bai Luo Yin mordeu o lábio, saboreando o gosto enquanto ele deslizava a mão pelos cabelos de Gu Hai e os segurava com firmeza. Sua cintura se arqueava e ondulava com o ritmo das investidas. Sob as vigorosas investidas e emotivos gemidos de Gu Hai, a voz de Bai Luo Yin foi totalmente derrotada permitindo que um murmúrio quebrado saísse deliberadamente.
“Sim....... sim, só você pode me foder.”
Gu Hai segurou a mão de Bai Luo Yin, entrelaçando seus dedos; os olhos dele estavam vermelhos inchados, como se o sangue fosse fluir e pingar dali a qualquer momento. Sem qualquer controle, ele mordeu e mordiscou os lábios rosados de Bai Luo Yin, pescoço, peito....... ele era como uma fera extremamente voraz que, depois de ter capturado uma presa admirável, começa a comer freneticamente em cada parte dela.
“Baobei, está tão quente, tão apertado dentro de você...... está me apertando com tanta força, está tão bom.......” Gu Hai elogiou seu namorado altruisticamente.
Bai Luo Yin, entretanto, ouviu até seus olhos estarem disparando com chamas. Seu punho passou para a parte de trás da orelha de Gu Hai, “Você não pode parar de falar essas palavras nojentas toda vez que fazemos isso?”
“É porque eu sei que você gosta disso.”
Enquanto um sorriso perverso e sinistro dominava sua boca, Gu Hai puxou Bai Luo Yin em um abraço apertado e deliberadamente grudou seus lábios ao lado da orelha dele. Sem a mínima integridade, ele continuou a soltar e jorrar palavras ainda mais vulgares.
“Baobei, seu buraquinho está me chupando para dentro tão apertado, o pau do seu irmão é suculento? Por que você o está engolindo tão energicamente? .........”
“Ah, ah, ah, ah..........”
***
No fim da tarde, eles fizeram um pedido por telefone e decidiram comer na cama. Gu Hai comia entusiasmadamente com um apetite voraz. Porém, todo o tempo, ele também usava qualquer oportunidade para apalpar Bai Luo Yin.
Como ele ainda pode estar tão animado depois de ficar brincando a tarde inteira?
Agora que Bai Luo Yin estava olhando para o corpo de Gu Hai, uma necessidade impulsiva de pensar no tanquinho dele correu para sua cabeça.
Antes de dormir, Bai Luo Yin tinha acabado de puxar o cobertor para se cobrir quando Gu Hai o arrancou. Gu Hai abriu as pernas dele e, sem uma explicação, ele pegou Xiao Yin Zi em sua boca e o chupou. Bai Luo Yin já nem sabia quantas vezes eles tinham feito o ato H* descontroladamente durante a tarde. Agora, seu membro já estava um pouco inchado, então no momento que a boca de Gu Hai se moveu, uma sensação melindrosa e ligeiramente dolorosa perfurou seus nervos, fazendo suas lágrimas quase saírem. [N/T: H de “hentai”.]
“Já chega de você...... ah...... não posso...... isso dói...... oh......”
De fato, Gu Hai gosta de ver Bai Luo Yin com esse tipo de expressão. O tipo que parecia que ele queria chorar, mas não chorava; especialmente quando as lágrimas dele sinalizavam para sair pelo prazer. Nessa vida, sua maior alegria era brincar e mexer com Bai Luo Yin.
“Ah, ah......”
Gu Hai de repente aumentou sua sucção, fazendo Bai Luo Yin tremer e se soltar, disparando sua essência. Certificando de não deixar nenhuma gota cair, Gu Hai engoliu tudo.
Assim que Bai Luo Yin cansou e desabou, Gu Hai o envolveu com firmeza eu seus braços. Todo o tempo seu rosto estava repleto de uma sensação única de realização.
“Eu sinto sua falta......”
Gu Hai beijou o rosto exausto de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin respirou fundo e suspirou, “Você finalmente disse alguma coisa humana.”
De repente, Gu Hai pressionou seu rosto no pescoço brilhante de Bai Luo Yin e preguiçosamente o acariciou incessantemente antes de chamar suavemente, “Yin Zi, Yin Zi, Yin Zi, Yin Zi......”
Um homem alto e bem constituído se amarrando em seu abraço, agindo como uma criança mimada não era uma experiência muito desagradável. Só de olhar para ele, Bai Luo Yin pensou imediatamente em A Lang.
“O que você está fazendo?” Bai Luo Yin puxou Gu Hai para cima.
Gu Hai abriu seus olhos e os fechou rapidamente enquanto bocejava, “Não estou fazendo nada, só sinto sua falta........”
Bai Luo Yin sabia disso, quando essa pessoa ficava louca, era melhor não prestar atenção nela. Apenas deixar ele agir silenciosamente um pouco e tudo ficará bem.
Como esperado, Gu Hai se acalmou um momento depois. Bai Luo Yin levantou o rosto de Gu Hai e percebeu que ele já tinha adormecido.
Essa foi a primeira vez que ele dormiu primeiro depois de fazer suas maldades.
Depois de ficar atormentado por mais de 20 dias, depois ficar sentado em um avião por mais de 10 horas, como ele poderia não estar cansado?.......
Com um coração doendo, Bai Luo Yin olhou atentamente para Gu Hai pelo tempo mais longo; todo o tempo, seu polegar afastava o cansaço alinhando aquelas bochechas. Ele puxou o cobertor, jogando-o ordenadamente sobre eles dois o mais gentilmente possível, e o abraçou, caindo em sono profundo.
*****
O - QUE - FOI - ISSO???? Anotaram a placa, aê? (*〇□〇)……!
Meu povo... foi um capítulo INTEIRO pra sacanagem. HUASHAUSHAUSHUAHSUHAS
Bai Luo Yin demonstrando todo o seu amor por Gu Hai. Nosso Yin Zi do Gu Hai (XD) mudou tanto, não acham? ଘ(੭ˊ꒳ˋ)੭✧ E depois de um capítulo "maluco" como esse, um final mega fofo. hahahaha

54 Comentários

  1. impactado com esse capítulo
    Tô o chão más tô adorando sofrer !!
    obrigado por mais esse capítulo

    PS: meu marido está aqui do meu lado se divertindo horrores om os gritos que eu dei aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É disso que o povo gosta hahahahahahaha S2

    ResponderExcluir
  3. Chama a policia e ambulancia pq isso foi um massacre, tem muitos feridos aqui e eu sou um deles kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Yinza foi bem treinado tadinho, ele ta tão mais doce, mais sensível e mostrando seus sentimentos. O que a saudade não faz na gente né, muito lindo ver o louyin aberto para seus sentimentos, pq em outra coisa ele abre ate demais Usbsuhaushausj beijos Lena ♡

    ResponderExcluir
  5. Sangramento nasal é pouco, foi uma hemorragia completa! De todos os capítulos esse foi o mais quente! E BLY tão obediente gente!! rsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. Angel Black o meu marido tbem tá aqui mim olhando e perguntando se tô ficando louca com meus gritos. Kkkkk,esse capítulo foi tudoooooooooooo o o8oo,lena mulher outro desse e eu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ele assistiu alguns episodios da série comigo e gostou muito da OST...ele já se acostumou com isso de eu ficar rindo e gritando

      Excluir
  7. MEU CAPITILO FAVORITO DA VIDAAA
    MDS O QUE FOI O YINZI TODO RECEPTIVO DESSE JEITO!?
    MDS
    Só faltou falar um "ME MATA DE TANTO FODER."
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee que capítulo maravilhoso! Alguém chama a ambulância
    Socorro
    Estou fraca aaaaa

    ResponderExcluir
  9. Kkk Q capítulo foi esse tô passada. Melhor de todos. Só qr ver quando Gu Hai descobrir q o yin zi andou dormindo fora. Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Lena esse capítulo me fez suar cada palavra cada sentimento cada posição que eles usavam se imaginei foi muito excitante maluco eu fico até com pena dos dois depois do cansaço

    ResponderExcluir
  11. Se eu vivi até hoje foi pra ler isso.

    ResponderExcluir
  12. Mas que incendio foi esse meu povo? kkkkkk chama os bombeiros pra tentar apagar o fogo, pq está queimando a todos, e derrubando no chão. Um cap inteiro pra matar a saudade do momento hot dos dois. hehe

    ResponderExcluir
  13. Meu DEUS, Lenaaaa!!! Oq aconteceu aqui?! Quase morri aqui 😱 gente esse capítulo pegou FOGOOO e eu me queimei só de ler hahahahaha​ esse foi pra encerrar o mês com chave de diamante!!! Obrigada Lena! Vc é demais bjokas

    ResponderExcluir
  14. Mortaaa!! Que que foi isso brasill... Chocada. É disso que nos amamoskkkkk

    ResponderExcluir
  15. sei nem quem sou eu depois desse capitulo o fogo do Gu Hai passou pro yin
    eu já estava achando que Bay tava muito receptivo mais hoje se superou quando o implorou pra ser fudido ,o antigo yi zin nunca pediria isso . quem é vc e o que fez com o yin?
    kkkkkkk é muito amor e saudade

    ResponderExcluir
  16. OMG que capitulo hot,hot,hot, mas esta parecendo a calmaria antes da tempestade.Obrigado Lena linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vem a tempestade de sofrimento que vai nos deixar com depressão por um bom tempo ....

      Excluir
    2. Como assim produção sofrimento nao pq nao pode ser so felicidades, ja estou com o coraçao apertado tomara que essa novel termine feliz pq senão nao vou suportar!!!

      Excluir
  17. Sim. Depois daí é só dor e sofrimento
    ;(

    ResponderExcluir
  18. Alguém chama o SAMU num to bem ñ serinho q cap foi esse senhor q calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  19. Ola... Primeira vez comentando aqui. Bem, a mudança de BLY em relação a GH é gritante. A forma que ele passou a trata-lo, cuidando, aceitando só me faz gostar mais e mais dele. Eu tinha um pouco de apreensão pelo jeito de ser dele, mas isso com certeza está mudando drasticamente. Esse capítulo, nossa, vou ler pela terceira vez. Obrigada pelo trabalho maravilhoso de vcs... LENA <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm li tres vezes, que era para ter certeza que estava lendo certor srsrsrsrsr

      Excluir
    2. Impossível ler apenas uma vez...💖💖💖😂

      Excluir
  20. Esse capítulo conseguiu me deixar de bom humor mesmo sendo véspera de provas:)) A evolução do Yin Zi em relação ao casal deles é notável,estou bem feliz agora. Muito obrigada Lena por dedicar seu tempo aos leitores 💜

    ResponderExcluir
  21. Gente, gente, GENTE, Q Q FOI ISSO, assim eu nao aguento, relendo mil vezes

    ResponderExcluir
  22. Eu estou sem chão depois desse capítulo!!! Eu amei o capitulo inteiro meu Deus. Parabéns, continue com esse trabalho maravilhoso, agradeço muito

    ResponderExcluir
  23. Não tô bem o Yin Zi não, é só o Gu Hai sair que ele se enfia na cama de outro. Ficou 20 dias longe e é  incapaz de dizer eu te amo e demonstrar algum afeto verbalmente. Tô achando que ele só gosta de transar com o Hai e que o vadio é ele.

    Em pensar que eu já fique com raiva do Hai,  imagina quando ele descobrir que Yin dividiu a cama 2 vezes com o Qi. Vai destruir  o pobre coração do Hai.
    Também tô com raiva do sem vergonha do Qi e já estava com raiva do Meng por ele te dado o telefone do Yin para a Shipiranha.

    Como que o Hai pode confiar no Yin deste jeito? Na verdade o Hai tá sendo a vítima dos 3. Torcendo para ele rodar a baiana encima destes 3.

    Vou ter que dar um tempo nesta série,pq imagino que o Gu Hai vai sofrer muito nos próximos capítulo e o Yin é um insensível que só quer transar e fica falando que o tarado é o Hai. A um soco na cara da pedra de gelo chamado Yin Zi. Desculpe o descontrole, é pq eu esperava mais do Yin Zi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra culpar apenas um deles. Os dois têm culpa em tudo o que acontece. Gu Hai tem culpa por ser muito controlador e ciumento; Bai Luo Yin tem culpa por não ser mais sincero. O caso é que Bai Luo Yin quer acreditar que Gu Hai confia totalmente nele. Ele não queria ficar naquele apartamento sem o Gu Hai estar lá porque ele sente a ausência dele, e ele não quis voltar pra casa do pai porque agora se sente meio deslocado lá. Então ele procurou a companhia de um amigo. Ele não pensa em mais nenhum homem da mesma forma que ele pensa do Gu Hai, por isso, para ele, não é nada demais ele dormir na cama de um amigo (já que ele nunca verá um deles como um possível substituto pro Gu Hai). O erro dele? Não ter contado pro Gu Hai desde o começo e deixar a neve acumular pra depois desabar tudo de uma vez na cabeça dele. O erro do Gu Hai? Sempre ser tão exagerado que fez Bai Luo Yin ter receio de contar essas verdades pra ele.

      Quanto ao You Qi... Ele não tem prova nenhuma de que Luo Yin e Gu Hai sejam namorados; além disso, quando ele tentou sondar, Bai Luo Yin desconversou. Então ele só tava fazendo o que o coração mandava: aproveita a chance. XD huahuahuaha

      Yang Meng só fez aquilo porque achava que era algo bom para o Yin Zi. =)

      Temos que lembrar que Gu Hai nunca foi uma pessoa legal com ninguém além do Yin Zi, então por que You Qi e Yang Meng deveriam ser legais com ele? Quero dizer, é claro que temos que nos esforçar pra sermos amigos de quem gostamos (ou pelo menos ter respeito), mas nem todo mundo se sente na obrigação. XD

      Que Bai Luo Yin é bem interessado no sexo, isso é bem visível. Huahuahau Gu Hai pegou uma pessoa com zero conhecimento de sexo e o "moldou" de seu próprio jeito, digamos assim. Agora que Bai Luo Yin é muito fechado, sempre soubemos disso. Ele é um tsundere dos grandes, teimoso como uma mula. Ele não expressa seus sentimentos tão facilmente porque todo tsundere é assim. huahauhauha XD

      Claro que só disse minha opinião. hehehe

      Fique a vontade pra se descontrolar, aqui podemos compartilhar nossas opiniões sobre a novel à vontade (contanto que nunca faltemos com respeito com ninguém, claro, haha). =)

      bjs

      Excluir
    2. correção: "temos que nos esforçar para sermos amigos dos amigos de quem gostamos..." hahuahauhauhau

      Excluir
    3. Verdade. Qi é vítima dos seus sentimentos e vai sofrer por causa disso.

      No caso do Meng eu tenho que me esforçar (as consequências da ajuda dele foi bem danosa) para ter uma simpatia. Não nego que sinto uma peninha dele quando ele aparece.

      É difícil ficar com raiva do Yin Zi, acredito que ele vai superar minhas espectativas.

      O Gu Hai aje com o coração, tudo que ele faz é pensando no Yin. Quem aje com o coração tem sempre perdão.

      Tô me esforçando, kkkkkkk

      Excluir
    4. o bly ja mostro seu amor quando volto com gh , quando o gh violento ele isso e prova de amor e perdão ou se foce com vc , vc pordoaria?

      Excluir
  24. Primeira vez comentando...Gente oq foi isso e ainda tem três capítulos pra eu ver mas não posso pq já tá tarde e amanhã tenho prova. Eu tava no capítulo 165 agora pouco ( mentira já faz duas horas ) e quando eu vi já tava no 175 e quando eu vi tava faltando apenas dez minutos pra meia noite °-°... vou me ferrar na prova de amanhã kkkkkk Amei o cap

    ResponderExcluir
  25. Nem sei se quero continuar... Pressinto que algo de ruim irá acontecer =(

    ResponderExcluir
  26. Primeira vez comentando, eu acho kkkk
    Mds *&* gente do céu!!! Oq foi esse capítulo? To eufórico!! juro q li uma segunda vez. :3
    Mas um capítulo assim e meu kokoro não aguenta.
    Gu Hai é tão Hentai e BLY ama isso. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. muit0 lindo essa cena e MT picante também eu sei que eu amei tudo o geito que yin si comportou na relação sexual com guhai foi ótima. Ele definitivamente subiu no meu conceito e cada episódio estou adorando esse novo yin será que ele vão terminar junto no final ou guhai vai morrer ou dois vão morrer que nem Julieta e romeu espero que não no fundo do meu coração espero que não tô lendo addicted heroin esperando final feliz 😃😃😃😃 .😍😍😍😍😍 tomara que you qi descubra logo que a pessoa certa para ele é chememg quee que role logo um beijo entre eles também 😙😙😙😙😙 lena Obrigado por vc fazer um trabalho tão maravilhoso vc é de mais Tiamo muito ficar com Deus

    ResponderExcluir
  28. Axei onde parei .... Ainda estou estupefato da novel ter sido removida do wattpad por ridículas denúncias mais agira irei fazer de tudo pra acompanhar por aki. Um bjao.

    ResponderExcluir
  29. 🌡️🌡️🌡️🌡️🌡️🌡️😍😍😍😍😍😍
    Pegando 🔥 aqui, que que foi esse capítulo

    ResponderExcluir
  30. Comecei a ler essa móvel faz apenas 2 dias e já estou nesse capítulo, eu não tô aguentando mais meu coração dispara sempre, é essa cenas que vem em minha cabeça me fazem delirar, oh my god e disso que o povo gosta kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. MDS que cap foi esse senhor... com certeza o melhor até agora...


    Faz eu fico me perguntado, BLY vai sempre só o passivo ou ele vai ser ativo tbm???

    ResponderExcluir
  32. Como diz a Carlaviana em seu comentário logo acima, 'Yin Zi subiu no meu conceito' também. De donzela a vadio, hahahaha! Aos poucos ele vai perdendo o medo e se abrindo a oportunidade de explorar e conhecer o corpo do seu marido, já que Guhai conhece o dele perfeitamente. Li seu comentário, Lena, da explicação da culpa dos dois, e quero dizer que concordo plenamente. Guhai é muito controlador e ciumento, enquanto Yin Zi é mentiroso, ou, oculta a verdade. O Yin Zi pode ter todos os defeitos, mas a cada capítulo eu vejo que ele ama Guhai com a mesma intensidade que ele é amado por ele. Bailu nunca se interessou por outra pessoa que não fosse Guhai. O maior problema dele é que Bailu tem uma certa ingenuidade, inocência, em relação as pessoas que se aproximam dele com segundas intenções e ele não dá bola, finge que não viu, ou não enxerga mesmo. Acho que por isso Guhai fica tinhoso de ciúmes. Bailu querendo ou não é como uma presa fácil nas mãos de pessoas fingidas. O You Qi, por exemplo. Ele não sacou em nenhum momento que o amigo estava afim dele e aproveitou que Guhai não estava por perto para convidá-lo para seu ninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, essa ingenuidade do BLY é uma super dor de cabeça pro GH. Huahuahuahuahua Ainda bem que GH é o único pra ele! <3

      Excluir
  33. CARACA MEU, QUE TOMBO! Eu agarrei o urso com tanta força que o bichinho ficou amassado, o coração ficou como?

    ResponderExcluir
  34. EU TO PASSADA COM YIN ZI, ATE FECHEI O PC NA HORA QUE EU LI O QUE ELE FALOU MENINOOOOOOOOO CHOQUE

    ResponderExcluir
  35. Tá tudo bem, até o Gu saber que uma certa esposa andou arrastando o seu sári na Medina kkk

    ResponderExcluir
  36. GENTENNN o capítulo inteiro foi de sexo qui dilicia 🤭🤭

    ResponderExcluir
  37. Esse capitulo foi tudo!!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  38. Lena, por que você não vende as cópias traduzidas do vol. 1 e2 doAddicted ? Acho sensacional a sua apresentação dos capítulos e me divirto muito com seus comentários. Parabéns e continue.

    ResponderExcluir
  39. Anotem: este amor dos dois é de várias reencarnações rsss o Gu Hai é extremamente possessivo. Meodeus!

    ResponderExcluir
  40. Um capítulo que faz valer o título da Novel 🥰🥰🥰🥰
    Perfeitos 💖💖💖💖

    ResponderExcluir