continuando...

Geeeente, que foi aquela cena do final do capítulo anterior? Xiao Cu Bao como o filhinho que escapa no meio da noite pra ir dormir no meio dos pais. Cena mega fofa!!! #>ω<#

Ah. Sobre nosso vício, já estou preparando a próxima dose. ;) Desculpem pelo atraso. >,<

 Beijos~       
Lena.
ω♡~
_____________________________________________


Cap. 88: Vai se foder, seu bastardo!



Que inconsistência: na noite passada ele estava gritando, “Estou de saco cheio de você! Sai de perto de mim!” e na manhã seguinte, você acorda ao lado daquela mesma pessoa abusiva para encontra-lo segurando firmemente seu pau. A antiga história da manga cortada conta que o Imperador Ai acordou para encontrar Dong Xian pressionando sua manga embaixo dele enquanto dormia e, em vez de acordá-lo, ele diretamente cortou a manga de seu próprio robe para demonstrar seu amor [1].
[N/T: História gay clássica, onde o Imperador prefere cortar a manga do próprio robe do que acordar seu amado. Com isso, termos como “cortar manga” e “paixão da manga cortada” usados para se referir a uma pessoa gay e a homossexualidade, respectivamente, sobrevivem até hoje. Mais detalhes no fim.]
Mas o problema era que Chi Cheng estava sendo segurado pelo seu pau e não importava o quanto isso perturbasse o “grande cabeça de ferro”, ele não cortaria aquilo.
Como resultado, ele impiedosamente se arrancou de lá.
Não é um exagero dizer que ele se arrancou de lá. Chi Cheng se virou e, olhando para trás, viu cabelo permanecendo na mão daquela pessoa.
Wu Suowei dormiu até o fim da manhã e, no tempo que ele se levantou, o avião da outra pessoa já havia pousado em outra província. Wu Suowei se levantou apaticamente e se arrastou para o banheiro.
Enquanto escovava os dentes, ele começou a desejar arrependido que ele tivesse dito algumas palavras para Xiao Cu Bao na noite passada: fique de olho nas coisas pelo Da Ge e deixe-a com raiva – realmente furiosa – até que ela esteja se coçando para fazer algo drástico para lhe tirar do caminho para que todo o trabalho duro do seu Da Ge não seja em vão.
Mais tarde na mesma manhã, os olhos de Jiang Xiaoshuai estavam seguindo minuciosamente cada movimento de Wu Suowei, não porque ele deliberadamente pretendia fazer isso, mas porque era difícil não encarar o comportamento incomum de Wu Suowei. A cada minuto ele rangia os dentes, a cada três minutos ele inflava as bochechas, a cada cinco minutos ele soltada um suspiro, a cada dez minutos ele começada a andar em círculos.
Jiang Xiaoshuai tossiu educadamente e capturou os olhos dele.
Wu Suowei, como se acordando de um sonho, olhou para ele aturdido e perguntou, “O que foi?”
Jiang Xiaoshuai foi direto para a parte boa. “Ele veio noite passada.”
“Como você sabe?”
Com um sorriso malicioso ele respondeu, “Olhe dentro da lixeira quantos lenços usados tem lá dentro.”
Wu Suowei, envergonhado, baixou a cabeça e rolou uma caneta pela sua mão.
“Quanto progresso você fez?” Jiang Xiaoshuai indagou.
Afetando um tom indiferente, Wu Suowei disse, “O progresso é bom, os dois estão viajando de férias juntos.”
Jiang Xiaoshuai resmungou e golpeou a barriga de Wu Suowei com a costa da mão. “Você está chateado, certo?”
“Eu? Chateado?” Ele imediatamente se exibiu de ver o lado positivo da situação. “As coisas estão se movendo exatamente na direção esperada. Eu imagino que essa viagem foi arranjada propositalmente. A mãe dele viu minhas mensagens, ficou nervosa e começou a se coçar para que uma nora mantenha o filho dela no caminho certo.”
Jiang Xiaoshuai, de repente, lembrou de uma coisa.
“Um dia, quando eu estava fora comprando remédios, eu pensei ter visto Yue Yue e uma senhora de meia idade fazendo compras. Eu não sei se era a mãe de Chi Cheng, mas em todo caso ela parecia estar acostumada a estar no comando.”
“Provavelmente era ela.” Os olhos de Wu Suowei se estreitaram. “Parece que minha abordagem de duas vertentes está dando frutos: de um lado deixar Yue Yue irritada, então do outro lado fazer Chi Cheng provocar a mãe dele. com as duas mulheres estressadas, o relacionamento deles tem que piorar. Como resultado de Chi Cheng preocupar a mão dele, ela está disposta a dar a Yue Yue a ilusão de que ela é a nora. Uma vez que Yue Yue estiver confiante que está dentro da família, ela definitivamente irá atrás de Xiao Cu Bao.”
O tom de voz de Jiang Xiaoshuai estava cauteloso. “Você tem certeza?”
“Eu conheço ela bem demais,” Wu Suowei bufou. “Assim que ela sentir cheiro de sucesso, ela vai relaxar imediatamente e baixar a guarda.”
“Então ela não vai começar agora?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
Os olhos de Wu Suowei mostravam que ele estava tinha certeza. “Não, ela não é tão tola. Se Xiao Cu Bao tiver um acidente nas férias com apenas eles dois, Chi Cheng imediatamente suspeitará dela.”
Quanto mais Jiang Xiaoshuai pensava nisso, mais divertido isso ficava.
“Em outras palavras, essas férias não são uma boa oportunidade para escalar o conflito.”
Enquanto ele dizia isso, a expressão de Wu Suowei ficou complicada.
“Definitivamente. Em um dia normal, ele pode não perturbá-la tanto, mas uma vez que tiver uma chance para eles dois ficarem sozinhos romanticamente, Yue Yue vai abominar cada movimento de Xiao Cu Bao. Isso é o oposto do processo de fermentação, onde quanto mais tempo leva mais perto está de ficar pronto. Neste caso, mais mais cedo ela explodir, mais perto ela estará de estar acabada.”
“Então,” Jiang Xiaoshuai pausou deliberadamente. “Você quer que eles aproveitem as férias. Quanto mais tarde eles voltarem, melhor, certo?”
“Na mosca.”
Wu Suowei acenou com a mão. “Eu vou sair para checar o mercado. As cobras precisam ser vendidas e eu estou pronto para uma nova locação na vida.” Para fora ele marchou com um passo firme e postura reta, sua imagem retirando-se confiante e relaxada.
Ele tinha andado menos de 100 metros quando todas as queixas que ele vinha guardando explodiram.
Chi Cheng, vai se foder, seu bastardo!
___________________________________
Nota de Tradução:

[1] Imperador Ai foi um dos imperadores da Dinastia Han. Ele era bem conhecido por seu relacionamento homossexual com Dong Xian. Dong Xian era um mero político que ganhou a atenção dele e, então, tornou-se um comandante supremo das forças armadas, um dos oficiais mais poderosos. A família dele também recebeu a proteção do imperador, ele se mudou para uma residência luxuosa perto do palácio imperial com a esposa e sua irmã se tornou a mais alta consorte imperial. “Cortar a manga” ou “paixão da manga cortada” surgiu de um incidente quando o Imperador Ai acordou de um cochilo, viu que Dong Xian ainda estava dormindo e sua manga estava presa embaixo de Dong Xian. Ele cortou a manga para permitir que Dong Xian continuasse dormindo sem nenhuma perturbação, em vez de acordá-lo. Isso indica o quanto Dong Xian era importante para Imperador Ai, já que o robe imperial era uma vestimenta exclusivamente para o imperador. Imperador Ai também ordenou que o trono fosse passado para Dong Xian quando ele morresse, mas isto foi ignorado pelos conselheiros imperiais. Imperador Ai morreu de uma doença, Dong Xian e a esposa cometeram suicídio e a família dele foi exilada. =(
Se quiserem saber da história com mais de detalhes, e também se quiserem saber de outros exemplos de Imperadores com amantes homens, leiam AQUI. =)  

8 Comentários

  1. Gente to com medo e se o plano dele falhar, e se Xaio cu bao sair machucada esse negocio de vingança sempre alguem se machuca.

    ResponderExcluir
  2. As vezes a inteligência do Dabao me surpreende!
    Obrigada pelo capítulo❤🙇

    ResponderExcluir
  3. O.o Meu o Chin todo carinhoso é coisa difícil de se ver. Mas, o Wu tem o poder o encantamento kkkk Nossa, quando olho para o começo desastroso disso, e vejo agora... A mudança é incrível! Nossa que historia triste:( poxa, imagino o tamanho do amor desse imperador, pena que infelizmente acabou assim...

    ResponderExcluir
  4. medo desse plano se cu bao se machucar o SWS vai ficar se culpando e tudo mais pois ele ama essa cobrinha que o aceitou e tudo mais ate prefere dormir encostada nele do que CC quando os dois estão juntos ......... ele apronta pra ex ficar com amor dele depois fica com ciumes é muito contraditório mesmo ......... só espero que os tijolos fiquem bem longe dele agora rsrsrsr uma das melhores novel

    ResponderExcluir
  5. berrooooo como o inicio desse capitulo kkkkkkkkkkkk ai tomara que não machuque o xiao cu bao nesse plano maluco. obrigada pelo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu comentários e suas explicação esse dois são terríveis já tão caidinhos um pelo outro faz tempo

    ResponderExcluir
  7. Ameia a história sobre o imperador... triste porém mostra um amor muito bonito

    ResponderExcluir