Oi pessoas lindas!!!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Eu ouvi gritos de "Finalmente!" com o título da postagem? Acho que sim... XD hahaha

Mais uma vez peço desculpas pela demora. Eu sei que vocês estavam tão ansiosos (ou mais) por esse capítulo quanto eu fiquei, mas trabalho vem na frente do lazer, não é? hahaha Acho que foi o único capítulo que parcelei tanto para traduzir. kkkkkkkkk

Como eu traduzi esse capítulo nos meus preciosos intervalos de trabalho, peço que leiam com muito carinho. hahaha

Um beijão para todos! ^^/

Lena.
Saudade deles!!!
__________________________________________


[Vol. 2] Capítulo 6




Os dois se abraçaram silenciosamente pela noite toda até a mão confortante de Shu Nian, que estava acariciando lentamente o cabelo de Ke Luo, parou. Antes deles adormecerem, ele ainda estava segurando-se nele tensamente e seu rosto estava pressionado contra o peito de Shu Nian.
Shu Nian finalmente acreditava que Ke Luo estava sério em relação a ele. No entanto, ele precisava endurecer seu coração mais uma vez por causa disso.
O que Ke Luo quisesse ele poderia dar, exceto pelo seu amor, exceto seu amor.
Como Shu Nian poderia se atrever a desperdiçar a juventude de Ke Luo.
Ke Luo ainda era jovem e haveria uma pessoa mais adequada esperando por ele no futuro. Ele também tem muito tempo e paixão para encontrar essa pessoa.
E Shu Nian não era como Ke Luo. Ele não tinha nenhuma juventude e paixão sobrando. Ele havia usado dezoito anos somente para olhar amorosamente para Xie Yan, apenas amando ele, apenas unicamente esperando por ele, somente por Xie Yan.
Como Shu Nian poderia amadurecer outros dezoito anos para ter os mesmos sentimentos profundos por outros?
Nos próximos dias, Ke Luo esteve muito quieto e bem comportado, não foi a lugar algum e ficou perto de Shu Nian o dia inteiro, como um cão leal protegendo-o. Ele riscava solenemente o dia no calendário com uma caneta vermelha todas as noites antes de ir para a cama, muito relutante, a expressão dele era como se ele estivesse de luto e, então, desorientado, contando o número de dias restantes.
Shu Nian acordou várias vezes no meio da noite quando ele sentia Ke Luo beijando-o secretamente. Ele segurava sua cabeça gentilmente e ficava beijando-o, mas não havia nenhuma ação além.
Ele sabia que Ke Luo estava armazenando memórias e celebrada a separação que se aproximava, e estava estimando a última chance que ele podia ter esse calor. Mesmo Shu Nian se sentia vazio no coração quando ele pensava que estaria se despedindo de Ke Luo em breve. Depois de ajudar Ke Luo a empacotar as bagagens atarefadamente, ele ainda sentia que não era o suficiente e sentia que alguma coisa ainda estava faltando. Ele sempre se preocupava com Ke Luo morando sozinho na distante Cidade T, sem ninguém para cuidar dele, se Ke Luo seria capaz de viver bem, se ele seria capaz de aguentar o clima de lá e se ele não seria capaz de comer a comida de lá...
Shu Nian não podia evitar de ficar preocupado mesmo que ele soubesse que isso era desnecessário.
Mesmo que ele só pudesse amar Ke Luo como seu filho, essa ainda era uma forma de amor.
Shu Nian deu todo seu amor vergonhoso para Xie Yan e deu a Ke Luo tudo com exceção de seu amor.
Para resumir tudo, esses eram todos os seus sentimentos para os dois homens.
Ele estava como se fosse cortado ao mesmo quando Ke Luo partisse.
Portanto, Shu Nian não abriu os olhos e continuou fingindo que estava dormindo, ele deixou Ke Luo abraça-lo ternamente e o pressionou contra o peito quente enquanto os batimentos cardíacos e a temperatura do corpo penetravam nele ligeiramente.
Qualquer um ficaria muito mais fraco durante uma separação.
“Xiao Nian.”
“En?” Shu Nian organizava toda a bagagem que ele tinha organizado incontáveis vezes antes; a bagagem inteira devia ser verificada completamente e tudo deveria ser colocado ordenadamente, todas as caixas estavam etiquetadas apropriadamente e ele escreveu atentamente nas etiquetas no papelão quais eram as coisas que tinham dentro das caixas. Havia muita bagagem e, em vez de estar saindo para a universidade, parecia que eles se mudariam para outra casa.
A maioria das coisas eram compradas para Ke Luo por ele. Ele não podia dar a Ke Luo o amor que ele queria, mas ele podia garantir de dar a ele outras coisas e ele faria de tudo para dar isso para ele.
“Eu devo partir no dia depois de amanhã.”
A mão de Shu Nian parou por um momento, as palavras “dia depois de amanhã” o deixaram triste, seu nariz de repente parecia ligeiramente abafado; ele apenas respondeu com um “en”, se virou para Ke Luo e queria tocar a cabeça dele.
Antes disso, ele não podia simplesmente dizer a palavra “mudança” na frente de Ke Luo, já que os olhos dele ficavam vermelhos com a menção da palavra e isso o fazia parecer extremamente lamentável. Shu Nian também sentia que ele não poderia aguentar a separação já que parecia que ele não seria mais capaz de ver Ke Luo depois disso.
Shu Nian levantou a mão para tocar o belo cabelo preto e macio, e ele percebeu que Ke Luo obviamente ficara mais alto do que estava alguns meses atrás enquanto ele estava de pé na frente de Shu Nian.
O cabelo de Ke Luo estava cortado ligeiramente curto e seus traços faciais aguçados estavam, gradualmente, ficando mais vívidos e, quando ele franzia ligeiramente as sobrancelhas, os olhos dele pareciam muito deprimidos.
Ke Luo não saia para praticar ultimamente e a pele dele rapidamente voltou a uma cor ligeiramente creme, suave e translúcida, o que fazia Shu Nian pensar que Ke Luo ainda era uma criança em crescimento.
Mas a simples camisa polo de manga curta e jeans LEVIS envolvendo a figura esguia, os visíveis ombros largos e a altura quase imponente faziam Shu Nian não se atrever a considera-lo uma criança.
Shu Nian realmente não sabia o que fazer com Ke Luo.
“Eu quero lhe dar uma coisa.” A mão de Ke Luo estava no bolso, ele franziu os lábios ligeiramente depois de dizer isso e continuou lentamente, “Nós nos conhecemos há tanto tempo e eu nunca dei nada para você...”
“Hmm?” Shu Nian sorriu; gentilmente brincando com o cabelo de Ke Luo, observando-o olhando para baixo e vendo os longos cílios dele oscilando enquanto uma das mãos dele remexia no bolso. Shu Nian não disse nada para recusar Ke Luo naquele momento já que não havia nada com o que se preocupar entre eles. Ke Luo também queria deixar alguma coisa para comemorar e eles nem mesmo tinham uma foto juntos.
“Isso...” Ke Luo tirou uma pilha de papéis dobrados e entregou para Shu Nian enquanto ele inclinava a cabeça ligeiramente, “Eu só tenho isso...”
“Eh?” Shu Nian pegou e abriu os papéis. Ele ficou ligeiramente surpreso e ficou confuso por um momento antes de perguntar hesitante, “O que é isso?”
“Eu quero transferir minha parte para você...”
Shu Nian ficou assustado e rapidamente enfiou os documentos oficiais e papéis de autorização de volta nas mãos de Ke Luo: “Que tipo de brincadeira é essa? Está ficando mais e mais ultrajante. Guarde isso rapidamente!”
Ke Luo se recusou a pegar de volta e o rosto dele não podia esconder seu desapontamento: “... Você não quer?”
“É claro que não quero!” Shu Nian simplesmente abriu o bolso de Ke Luo e empurrou todos os papéis para dentro dele. Para que ele pensou que os vinte por cento das ações eram? Que eles podiam ser usados convenientemente como um presente de despedida? Quem é Shu Nian para Ke Luo? Por que ele deveria aceitar uma quantia tão grande da propriedade da família Ke?
“Por que?” Ke Luo imediatamente segurou a mão de Shu Nian, “Você não gosta disso?”
“Ke Luo, vinte por cento das ações...” Shu Nian puxou sua mão de volta e sua cabeça estava doendo um pouco, “Você entende sobre o que é isso? Como você pode dar isso para outros casualmente? Bem, vamos parar com isso...”
“Estou falando sério. Por favor, aceite, okay?”
“Não, não, não... Não posso aceitar,” Shu Nian deu um sorriso torto. “Não seja absurdo. Eu não tenho nada a ver com a família Ke e não tenho motivos para aceitar isso. Isso é tão ridículo. Xiao Luo [1], não brinque comigo.”
[N/T1: vocês já sabem que Xiao é usado para apelidos e para chamar amigos de infância. Neste caso, Shu Nian está usando como os pais usam para chamar seus filhos.]
Ke Luo parecia como se estivesse perdido e a mão dele ainda mantinha a postura ligeiramente estendida. Ele ficou silencioso enquanto olhava para baixo. Ele não disse nada por um tempo e apenas ficou parado.
“Xiao Luo?”
“Você realmente não quer isso?” A voz de Ke Luo estava fraca como se ele estivesse sendo abandonado.
“Xiao Luo, isso não é brincadeira. Eu não posso aceitar isso...”
“Eu só quero lhe dar alguma coisa. Apenas devolva [N/T: ele se refere a devolver à família aqui.] se você não quiser. Você não precisa se preocupar... e não sinta-se pressionado. Eu não estou insinuando nada mais... Eu só quero dar isso a você...”
Ke Luo enfiou a mão no bolso. Ele olhou para baixo um pouco e inconscientemente moveu as pernas de um lado para o outro, “... Você está com medo de aceitar no caso de ter que me dar algo em retorno? Você não precisa. Eu ficarei extremamente feliz se você aceitar isso...”
“Não é isso, Xiao Luo,” o coração de Shu Nian começou a doer mais uma vez. Ele rapidamente segurou o braço de Ke Luo e tentou acalmá-lo, “Eu não aceito isso simplesmente porque não posso aceitar. É inapropriado...”
Shu Nian queria dizer que ele não merecia ser tratado de tal maneira por Ke Luo, mas ele não disse isso.
Os olhos de Ke Luo já estavam vermelhos e ele franziu os lábios ligeiramente: “Mas eu... só tenho isso...”
“Então, o que você quer? Eu não tenho mais nada para lhe dar...”
“Eu quero lhe dar alguma coisa que eu tenha... Você entende?”
Shu Nian apenas disse “en”. É claro que ele entendia.
“Eu só tenho isso. Você já se recusou a aceitar meus sentimentos. Você também não quer aceitar isso? Então... o que eu posso lhe dar? O que eu tenho que você está disposto a aceitar? ...”
Shu Nian quase soltou: “Eu não preciso de nada.”
Ke Luo congelou e havia alguma coisa brilhando em volta de seus longos cílios. Shu Nian não teve tempo de dar uma olhada melhor enquanto Ke Luo se virou para o outro lado, ele continuou mantendo a postura teimosa enquanto a mão dele ainda estava no bolso e ele sussurrou baixo: “Eu entendi. Vamos esquecer isso... Boa noite.”
“Xiao Luo...”
“Eu vou dormir. Você não precisa empacotar a bagagem, eu não vou levar comigo... Eu não quero que você tenha pena de mim.”
Shu Nian suspirou. Ele agarrou os ombros de Ke Luo com firmeza para virá-lo. Os olhos vermelhos do rapaz, enquanto ele estivesse lutando contra as lágrimas, fizeram Shu Nian sentir dor como se estivesse sendo cortado. Ele escondeu suas emoções e usou o movimento mais gentil para abraçar o garoto chorando. Ele acariciou as costas evidentemente fortes que ainda eram inexplicavelmente frágeis na frente dele: “Idiota, não é como você está pensando... Eu...”
As lágrimas que Ke Luo reprimiu por um longo tempo irromperam e ele apertou com força o casaco de Shu Nian enquanto chorava. Eles abraçaram um ao outro e Shu Nian sentiu que estava ficando com o coração ainda mais mole até não poder nem dizer “não”.
Shu Nian não estava pronto para aceitar a separação e ele sabia que não podia aceitar ficar longe de Ke Luo por um longo tempo já que Ke Luo ficaria solitário e ele podia sentir um pouco a falta dele quando eles estivessem separados.
“Não chore [2]...” Shu Nian esfregou repetidamente a costa de Ke Luo gentilmente como se estivesse acalmando um animalzinho, “Okay então, eu vou lhe ajudar a guardar isso... Apenas lembre-se de pegar de volta quando você precisar, okay?”
[N/T2: (guāi) é usado para acalmar uma criança ou um melhor amigo. Não há tradução específica já que pode significar várias coisas dependendo do contexto.]
Shu Nian também também estava preocupado que Ke Luo fosse jovem demais e não pudesse aguentar o fardo de possuir as ações e isso seria ruim. Shu Nian podia carregar o fardo por Ke Luo por alguns anos e isso não seria uma má ideia.
Não importava o que, Shu Nian era como um pai caducando com Ke Luo em seu coração.
***
Xie Yan observava de uma distância a magra figura enquanto ela desaparecia na entrada do prédio. Ele começou a dar a ré sem dizer nada e deu a volta.
Ele também achava que suas ações eram quase como um stalker [3], mas ele não conseguia controlar a vontade e inconscientemente seguia Shu Nian.
[N/T3: todo mundo aqui conhece a palavra “stalker”, não é? Significa “perseguidor” e é usada para chamar as pessoas que seguem alguém secretamente.]
Ele encontrou aquela pessoa no hipermercado ainda agora – um hipermercado onde tinha uma grande probabilidade de Shu Nian aparecer já que ele ia lá regularmente quase sempre uma vez a cada dois dias e até o horário era basicamente o mesmo, exceto pela última vez quando Shu Nian não apareceu e Xie Yan acabou esperando em vão por duas horas.
Ele estava a apenas um passo de distância de Shu Nian por trás das prateleiras e olhava para ele sem piscar. Shu Nian era sempre gentil e bondoso, fosse em locais particulares ou públicos. Ele colocava os produtos que ele achava que não precisava de volta na prateleira, diferente de outros clientes que jogavam os produtos convenientemente nas prateleiras que estivessem mais perto deles, e ele sempre empurrava o carrinho pacientemente de volta para o lugar original.
Xie Yan amava quando Shu Nian estava tão perdido em pensamentos e fazia alguma coisa com seriamente, amava quando ele olhava em volta enquanto andava aleatoriamente de prateleira para prateleira, amava como ele parecia inocente quando pegava uma laranja e a colocava debaixo do nariz para dar uma cheirava e verificar a frescura, amava como ele parecia afobado quando tentou pegar uma cavalinha que estava se debatendo no chão quando ele estava na seção dos peixes, e ele amava até quando ele fechava a mão e levava a boca enquanto ele tossia suavemente quando ele estava selecionando as compras. Xie Yan gostava de todas as pequenas coisas sobre Shu Nian.
Ele gostava até não ser capaz de se controlar e, às vezes, Xie Yan sentia que era incapaz de respirar enquanto olhava para Shu Nian.
Xie Yan também sabia que Shu Nian estava vivendo na casa do jovem mestre Ke desde aquele dia fatídico e ele continuava morando lá mesmo depois de Ke Luo ter partido alguns dias atrás.
Xie Yan não conseguia resistir a urgência de amaldiçoar sempre que ele via Shu Nian entrar naquele carro familiar e dirigir “de volta” para aquela casa. Se fosse no passado, ele teria corrido na direção de Shu Nian antes de seu cérebro pode compreender a situação, mas agora ele só podia ficar em seu carro e amaldiçoar [4] ferozmente para o parabrisas inocente. Ele não estava com medo, era só que ele ainda estava incerto sobre tudo.
[N/T4: 三经字 (sān jīng zì), literalmente “três caracteres clássicos”, é um xingamento clássico em chinês, 他妈的 (tāmāde ou TMD), que geralmente é traduzido como “Porra”, mas literalmente significa “da mãe dele” e é extremamente ofensivo. Por isso, quando eles querem dizer ‘Porra’ eles usam outra palavra que tem o significado literal.]
O que ele faria depois de correr até ele? Carregar Shu Nian de volta? O que ele faria depois de pegá-lo de volta? E o que ele diria para Shu Nian?
Se Shu Nian voltasse dessa vez, seria para uma vida inteira.
Ele não podia deixar Shu Nian voltar se ele não estivesse pronto para uma vida inteira.
O tipo ambíguo de relacionamento que eles costumavam ter antes não podia mais ser usado.
Xie Yan foi ensinado a ser responsável por suas próprias ações desde que ele era jovem, mas ele esquecera de implementar isso em volta de Shu Nian. Por isso, ele só podia agir teimosamente, inescrupulosamente e fazer as coisas de acordo com seus instintos.
De fato, Shu Nian era precisamente a pessoa a ser culpada.
Xie Yan franziu os lábios com firmeza e pisou no acelerador. Ele gostava de Shu Nian, mas ele não era homossexual. Ele não tinha a mínima atração com relação a outro cara além daquela pessoa.
Era por isso... Ele reconhecia o intenso amor que ele tinha por aquele homem naquele momento. Xie Yan continuava pisando no acelerador e, desde aquele dia, eles tinham se tornado completos estranhos e isso mostrava quanta coragem Xie Yan precisava.
Não havia nada que Xie Yan podia fazer, ele não conseguia nem lutar ou olhar para Shu Nian secretamente. A dor era doce, ou talvez podia-se dizer que a doçura era dolorosa, até que ele quase afundou em tristeza rapidamente.
Porém assim que a decisão era tomada, você não pode voltar atrás. Uma pessoa não tinha nenhuma escolha de voltar atrás em sua palavra assim que ela tomasse a decisão e não havia nada que ele podia fazer além de ignorar tudo.
***
Uma festa estava sendo realizada numa vila [N/T: casa de campo requintada]. Xie Yan estava parado friamente e duas ou três pessoas estavam parados a sua frente só para ter alguma conversa estranha e irrelevante, e tinham mulheres bonitas carregando várias cores de vinhos e sucos se movendo pela vila.
Antes, Xie Yan ainda daria alguns olhares extravagantes de relance e as pessoas em volta dele não perderiam suas atitudes enquanto ele avaliava as aparências delas, mas, agora, ele nem precisava levantar os olhos para ver que algo faltava nelas. As misturas de vários tipos de fragrâncias dispersando no ar também não o agitavam. Todas aquelas fragrâncias caras e maravilhosas apenas o lembravam do leve cheiro terroso no corpo de Shu Nian, como ele tem uma fragrância completamente fresca e acolhedora. Era o cheiro do gel de banho que Shu Nian usava há muitos anos.
Sempre que Xie Yan estava no banheiro, ele não podia evitar de despejar uma grande quantidade daquele gel de banho para aliviar a si mesmo usando aquele cheiro e isso o deixava extremamente miserável.
“As ações do jovem mestre da família Ke caíram completamente nas mãos de Shu Nian.”
A mão de Xie Yan tremeu, o liquido em sua taça se agitou, a expressão em seu rosto vacilou apenas por um curto tempo e, então, mudou como se nada tivesse acontecido: “Mesmo?”
“Por isso, eles fizeram o melhor possível para ‘convidar’ Shu Nian para essa festa,” a pessoa que estava falando sorriu ambiguamente, “Temo que será espetacular.”
Era conhecido que Shu Nian fora chutado da família Xie e Xie Yan não era mais “mestre” dele. Todo mundo suavemente fazia troça sobre esse assunto na frente dele isso também carregava um significado diferente. Apesar de ninguém poder dizer que Shu Nian fizeram algo errado – ele sempre parecia ser alguém muito bom em obedecer ordens – porém, precisamente por causa disso, eles tinham ainda mais chances de fazer todo tipo de especulações perversas e desprezíveis.
A família Xie havia criado Shu Nian por mais de uma década e ele era muito apegado a Xie Yan, mas eles, de repente, se tornaram hostis e o botaram para fora. Parecia que não havia nenhum erro na superfície, no entanto deve haver um certo erro vil que não deveria ser de conhecimentos dos outros.
A vida da classe alta sempre era cheia de tempero e um dia não passaria sem nenhum boato. A parte envolvida nos boatos certamente não seria capaz de aguentar mais isso, porém pular a frente para esclarecer os boatos era a solução mais estúpida, já que isso só os deixaria ainda mais excitados com outro boato.
Portanto, Xie Yan não negou e apenas esperou que o boato morresse. Entretanto, não importava o quanto ele se restringisse, ele ainda não podia impedir sua expressão facial de enrijecer sempre que ele ouvia as pessoas na frente dele descaradamente zombando Shu Nian.
“Como?”
“A respeito de como ele fez isso, a resposta da família Ke foi muito desagradável. Eles o convidaram essa noite simplesmente para humilha-lo. Não é de admirar porque, como todas aquelas ações caíram nas mãos de alguém de fora, eles não vão apenas ficar sentados e assistindo.”
Xie Yan calmamente olhou em volta: “Ele ainda vem?”
“Ele já chegou. Ele está perto da piscina. Eu acabei de vir de lá e parece que o drama está prestes a começar.”
Xie Yan rapidamente pensou em uma desculpa para se afastar, ou ele poderia não ser capaz de controlar seu impulso de soca-los cruelmente para lavar aqueles sorrisos irônicos dos rostos deles.
Xie Yan teve um vislumbre de Shu Nian e ele estava muito pálido e magro, com uma aparência comum e simples. Ele estava parado na frente de algumas das tias e primos cruéis de Ke Luo. Ele franzia as sobrancelhas ligeiramente, ele parecia imperturbado e mostrava sua usual expressão fria.
“A menos que seja o desejo de Ke Luo, eu não vou participar das reuniões de acionistas e vou me abster de votar. Isso é possível, certo?” A voz ainda estava calma e cortês, mas ela ainda se elevava no alvoroço vindo das outras pessoas.
Xie Yan não escutava aos gritos de provocação deles, ele instintivamente só ouviu a voz de Shu Nian.
“Eu já lhes disse, eu só estou mantendo-as temporariamente em nome de Ke Luo e vou devolver para ele no futuro. Vocês não precisam se preocupar com isso...”
........
“Ke Luo tem a liberdade de escolher quem terá controle total sobre as ações. Ele cresceu e tem o direito de não reportar coisa alguma para vocês todos.”
........
“Sra. Ke, por favor, cuidado com sua linguagem.” A voz de Shu Nian aumentou gradualmente e o rosto dele ficou extremamente pálido depois que ele foi humilhado. Ele esticou as costas e, pronto para retorquir, o canto da boca dele se apertou, “Ele escolheu a mim em vez de vocês simplesmente porque sou mais como um responsável dele do que qualquer um de vocês, e eu cuidei mais dele. vocês não têm motivo algum para especular e insultar Ke Luo e eu.”
........
“Essas ações estão entre eu e Ke Luo. Vocês não têm a mínima conexão em como eu vou lidar com isso e quando eu vou devolver,” Shu Nian disse com raiva, “Não precisam desperdiçar seu tempo e esforço em se preocupar. Nós não nos engajamos no que vocês chamam de ‘aquele tipo de acordo sujo’. O relacionamento entre nós é puro. Por favor, não caluniem maliciosamente, caso contrário, todos vocês devem se preparar para assumir a responsabilidade por suas próprias palavras...”
Xie Yan soltou um suspiro, independentemente de Shu Nian estar sendo honesto ou não, ele estava disposto a acreditar nele, mesmo que estivesse enganando a si mesmo, já que a qualquer custo Shu Nian era seu. Enquanto repreendia a si mesmo por não bater no anfitrião por impulso, ele deu alguns passos adiante, conteve-se e gritou: “Com licença.”
Shu Nian ficou em choque momentaneamente. Ele se virou e, coincidentemente, fez contato visual com Xie Yan. Ele foi pego de surpresa e congelou por um longo tempo e ele, de repente, ficou estupefato.
“Ah....”
Shu Nian estava extremamente envergonhado já que ele não esperava que Xie Yan estivesse lá. Sua pele estava extremamente pálida e a sua têmpora estava vermelha por causa do embaraço. Era como se sua calma anterior fosse esmagada instantaneamente pela aparição de Xie Yan. Todo o seu ser se sentia entorpecido, ele estava estupefato e não sabia o que fazer.
Shu Nian sabia que Xie Yan ouvira o escárnio perverso que foi atirado pela família Ke, Xie Yan ouviu eles dizendo que ele era descarado, que ele atraiu Ke Luo para a cama para conseguir obter aquelas ações, viveu junto com Ke Luo e vendeu seu corpo por alguns meses fazendo coisas imundas antes de, finalmente, ter sucesso...
É claro, Xie Yan ouvira o suficiente para desprezá-lo.
Shu Nian esticou seu pescoço, desviou os olhos e sua expressão estava serena e quase dolorosa, como se ele estivesse aceitando seu destino.
Aquelas pessoas viram o rosto frio de Xie Yan e determinado a ver Shu Nian sendo humilhado. A expressão de Shu Nian obviamente mostrava que ele admitia derrota e isso fez a arrogância dele subir, duplicando o tumulto arrogante deles: “Nós fomos injustos com você? O jeito que aquele bastardo olhava para você é anormal, era como uma doença. Você pensa que somos cegos? Você se atreve a fizer que não está acontecendo nada?”
O rosto de Xie Yan de repente ficou escuro, congelado e ele não podia se mover.
Shu Nian não se atreveu a olhar para Xie Yan, ele levantou sua cabeça ainda mais e pareceu como se tivesse sido espancado. Ele franziu os lábios por um longo tempo antes de dizer duramente: “Eu tenho algo a fazer, então vamos terminar aqui por hoje. Por favor, me deem licença.”
Ele obviamente estava tentando escapar deles como se eles estivessem tentando atingi-lo com uma seringa contendo estimulante. De repente, um som de “splash” pode ser ouvido. Eles foram na direção dele como se finalmente tivessem encontrado uma abertura e não o deixaram ir.
“*ptooey* Realmente sem vergonha!” [N/T: “ptooey” é onomatopeia para cuspe.]
“Nem mesmo se vê no espelho e ainda é muito sem vergonha!”
Finalmente eles podiam executar o plano para humilhar Shu Nian depois de anos de esquemas. Eles tentaram excitada e descaradamente sobrepujar uns aos outros quando lançavam insultos para ele. Era como se aquele que insultasse menos Shu Nian fosse sofrer uma perda.
O rosto e lábios de Shu Nian ficaram tensos e ele evitou olhar para o homem que estava parado perto da piscina. Não era por causa da humilhação e da dor, mas porque ele era humilhado na frente de Xie Yan. Ele estava envergonhado até que até as veias em sua testa cobertas pela pele fina e pálida começaram a tufar.
Xie Yan estava prestes a encolerizar-se quando alguma coisa brilhou diante de seus olhos. Ele não viu claramente quem e o que aquela pessoa fez com Shu Nian, ele também não ouviu claramente o som da água espirrando. Seus olhos viram apenas o sangue que, de repente, escorreu pesadamente da testa de Shu Nian.
Ninguém esperava essa situação e todos ficaram estupefatos. Até Shu Nian foi pego desprevenido. Ele vacilou por causa do impacto repentino e da dor aguda, seu pé escorregou, ele foi incapaz de controlar seu corpo e caiu para trás na água.
Parecia que tudo acontecera em apenas uma fração de segundo e todos ficaram quietos para encarar a piscina assim que o barulho alto de água sendo espirrada foi ouvido.
Xie Yan só sentiu sua ira explodir. Ele nem teve tempo de pensar e de repente percebeu que estava segurando Shu Nian com força e colocava a mão sobre a testa sangrenta de Shu Nian. Ele não conseguia lembrar como havia pulado na água ou como ele usou as mangas para pressionar a ferida na testa de Shu Nian.
“O que vocês estão fazendo?!” Xie Yang encarou as pessoas que estavam paradas perto da piscina e até ele mesmo estava surpreso por seu tom rancoroso.
Shu Nian estava parado sem nenhuma expressão e o líquido vermelho, que era diluído com água, escorria, ele ficou atordoado e fechou os olhos imediatamente no momento que as gotas d’água escorreram em volta de seus olhos.
“Peçam desculpas! Imediatamente peçam desculpas a ele!” Xie Yan sabia que seu rosto deveria estar distorcido além do terror naquele momento, ele estava completamente distorcido. Todos se encolheram e nem se atreviam a olhar para ele.
Assim que eles saíram da piscina, um servente trouxe apressadamente algodão, remédio e bandagem, e perguntou temerosamente: “Devo chamar um médico?” Xie Yan enxugou cuidadosamente o sangue e o encarou grosseiramente: “Cai fora.”
Naquela hora, seus olhos e movimentos totalmente não combinavam com sua agressividade e isso deixou as pessoas ao redor deles curiosas, e Shu Nian ficou ainda mais envergonhado já que todo mundo estava olhando para eles.
Durante o tempo de parar o sangramento, Shu Nian descansou sua cabeça ligeiramente nos braços de Xie Yan, fechou os olhos e não se atreveu a se mover. Era um bom remédio, portanto o sangramento em sua cabeça já havia parado e ele estava ficando apreensivo. Xie Yan sussurrou no ouvido dele como se estivesse lhe acalmando: “Não se mexa... fique parado por um tempo. Ficará tudo bem...”
Shu Nian ouviu obedientemente as palavras de Xie Yan e não se mexeu, deixando apenas seus olhos se movendo hesitantemente debaixo de suas pálpebras. Xie Yan o carregou e o sangue escoando pela bandagem em volta de sua cabeça havia parado. Xie Yan sentiu o corpo magricela em seus braços estremecer ligeiramente.
“Você está com frio?”
Shu Nian estava fechando seus olhos com firmeza e não respondeu. Xie Yan viu que Shu Nian estava se sentindo inferior e envergonhado, por isso ele o abraçou mais apertado: “Você pode ficar com frio facilmente se perder muito sangue. Você se sente um pouco melhor assim? Muito frio? Seus lábios estão pálidos... Isso não vai adiantar. Você precisa mudar de roupas...”
Xie Yan se sentia muito angustiado. Aquele era seu Shu Nian e os outros realmente tiveram coragem de machucá-lo. Ele sentia dor como se fosse uma ferida nele que tivesse sido aberta, por isso ele só podia segurar Shu Nian com força em seus braços.
“Xiao Nian, Xiao Nian...”
Seu tom de voz e seus olhos quando ele estava olhando para outros eram completamente diferentes de gentis. Ele era realmente gentil com Shu Nian, diferente de como ele era com os outros. Isso era simplesmente por instinto.
A pessoa com quem Xie Yan mais se preocupava no mundo inteiro era aquele homem magro e ingênuo. Era como se Shu Nian fosse uma parte dele e ele ficava com uma dor enorme assim que eles eram separados. Ele nunca desejava ninguém, mas ele sempre tinha o desejo triste e angustiante por Shu Nian, era como se a existência de Shu Nian fosse inevitável e correta.
Ele não podia recuar agora, era como se ele fosse ficar com dor se ele soltasse Shu Nian, como se apenas abraçar aquela pessoa o fizesse se sentir completo.
Xie Yan abraçou Shu Nian e deixou o motorista leva-los de volta para a mansão dos Xie. Shu Nian ainda estava de olhos fechados, metade do motivo era que ele estava tonto por ter perdido muito sangue e seu corpo inteiro estava frio, a outra metade podia ser porque ele estava ligeiramente assustado.
Shu Nian não se atrevia a abrir os olhos. Ele se sentia em dúvida, começando da hora que ele se levantou depois de ser humilhado na água até a hora que Xie Yan começou a abraça-lo, era como se tudo fosse imaginário. Shu Nian não se atrevia a pensar que Xie Yan estava abraçando-o agora e que a pessoa sussurrando suavemente em seu ouvido fosse Xie Yan, e ele tinha medo de abrir os olhos para verificar tudo.
Talvez fosse porque ele escorregou e caiu. Eles entraram em um quarto e ele mudou para roupas secas e limpas. Parecia que ele estava sonhando.
A ferida em sua cabeça foi enfaixada mais uma vez e uma mão fria foi colocada sobre sua testa: “Ainda está doendo? Ficou um pouco melhor?”
Shu Nian respondeu hesitantemente com um “en”. Ele abriu os olhos tentando detectar sua localização e se ele ainda estava sonhando ou se já tinha acordado.
“Tonto? Então você deveria dormir um pouco.”
A mente de Shu Nian ficou em branco por um tempo. Ele não teve tempo para falar enquanto foi coberto com um lençol: “Durma...”
Shu Nian sentiu que a situação estava além de sua compreensão e ele ficou perplexo por um bom tempo antes de gaguejar: “Obrigado...”
Shu Nian fechou os olhos. Xie Yan ainda não saiu do lado da cama mesmo depois de um longo tempo. Shu Nian só podia ficar deitado rigidamente na cama já que não foi capaz de adormecer de jeito nenhum.
*****
    Meus pensamentos sobre esse capítulo:
   Amei. Assim... obviamente ainda não gosto do Ke Luo (acho que nunca gostei hehe) e acho que ele não merecia toda a bondade cega do Shu Nian, mas, se a própria vítima perdoou o agressor, quem sou eu para ficar julgando? ¯\_(ツ)_/¯ Shu Nian é uma pessoa de coração extremamente puro (só consigo pensar nisso) que conseguiu ignorar a própria dor pelo bem do futuro de um moleque abusado rapaz que ele considerava como um protegido. Sim, gente, existem pessoas assim por aí e é claro que, com o mundo ainda sendo ruim como é, elas sofrem um bocado, mas elas conseguem perdoar. Amor gera Amor, então só posso torcer para o Ke Luo ter sempre em mente o quanto o Shu Nian fez por ele e nunca mais cometa o mesmo erro e se torne uma pessoa melhor. ( •⌄• ू )
    Quanto ao Xie Yan... Amei ele ter sofrido caladinho no canto dele. (◡‿◡) Ele sofreu sim porque, apesar de ser muito difícil para ele aceitar tudo isso, ele ama demais o Shu Nian e ter que ficar só olhando de longe por todo aquele tempo deve ter sido bem difícil. Espero que ele tenha aprendido a controlar o temperamento dele com isso. u_u 
   Quanto ao nosso baby Nian... só consigo pensar que ainda quero colocar ele num potinho. (*☌ᴗ☌)  huahuahua Acredito que esse tempo que eles ficaram separados serviu para aprendizado dos dois. Deu um orgulhozinho de ver ele se impondo com aquele povo nojento, todo de cabeça erguida e costas retas. hehehe Só falta ele aprender a fazer isso com o Xie Yan por perto. kkkkkkk ( ◞・౪・)
   E - Arg! - que vontade de dar uma surra naqueles riquinhos nojentos maltratando meu baby Nian!! ‎(ノಥ益ಥ)ノ ┻━┻
   Ahh~ Quero que tudo fique bem logo!!! Apesar de todas as raivas que eles me/nos fizeram (todos eles!), quando o Xie Yan correu para ajudar o Shu Nian meu coração derreteu... ༼♥ل͜♥༽ sou mole mesmo. huahuahuahau  Xie Yan, vê se aprende agora a não fazer mais merda com nosso bebê!!! E Shu Nian, aprenda a se amar, meu filho!!! (o sujo falando do mal lavado aqui huahuahua)
  É isso, já escrevi quase um livro das Crônicas de Gelo e Fogo aqui *exagerada*. Tenho que voltar para o trabalho. (๑꒪▿꒪)* By-bye! ヘ(= ̄∇ ̄)ノ
Lena.

P.S.: Vocês já assistiram a web serie "Obsessed"? Se ainda não viram, vão ver agora! XD  Vocês podem ver legendado em português AQUI no canal do P' Tieris. ;D

18 Comentários

  1. tô no chão...más tô adorando sofrer kkkk
    muito o brigado por mais um capítulo eu já tava ficando louco de ansiedade

    ResponderExcluir
  2. Obg Lena amo seu trabalho,fico tão feliz quando abro o blog que tem capítulo novo,ah já vi a série Obssecado é maravilhosa ameiiiiii tbem recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lena!!!!! Eu sinceramente ñ gosto muito dessa novel pq o Nian sofre muito por um traste desse, mas agr ele vai ficar bem ne? Kkkkk eu ñ gosto muito do Ke Luo, pq ele se aproximou do jeito errado, mas acho q foi por causa da criação ruim q ele teve com uma família noya dez, do tipo q atira pedra na testa dos outros ㄱㄱ

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo foi esse sociedade??
    tô morta e enterrada, mas tô feliz xD
    Obrigada pela tradução do capítulo <3!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi obsessed, mano melhor yaoi. Foi o yaoi com mais beijos em sequência que eu já vi em toda minha vida. Era 3 palavras e um beijo, as cenas hots, tudo perfeito! Em um mundo onde eu tenho aqueles "beijos" ridículos, do Tee e do Fuse em Make It Right, essa série foi o céu. Eram beijos dignos de se assistir. Kkkkkkkkk
    Os atores tinham uma química. Fiquei altamente satisfeito.
    Obrigado de coraçãobpela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus! Aqueles "beijos" de MIR nem podem ser chamados assim, deveriam ser chamados de "quase-beijos" pq eles nem se tocavam. Aquilo me irritou bastante. huahuahuahua
      E não é só na quantidade de beijos que essa série ganha pontos; são beijos bonitos de se ver e a química do casal é perfeita!!!!
      Também fiquei bem satisfeita, só queria que fosse um pouquinho mais longa. hehehe

      Excluir
    2. Kkkkk aquilo nem merece ser rotulado. A raiva que eu fiquei dessas cenas, cara até a pohha do beijo na testa não encosta! Vai cair a porcaria da boca se tocar. Gente, parei até de ver MIR depois disso.
      Seria meu sonho ver uma segunda temporada? Amo, quero. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Ah, não sei você, mas era impossível eu assistir Obsessed sem ver o Aruan Félix naquele uke. MOOORTO. KKKKKKKKK

      Excluir
  6. FONALMEEEEEEEEEENTE eu te amo Lena muito obrigado tava morrendo de sdds deles

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulo senti uma explosão de sentimento nao gosto de ver meu Shu Nian sofrer mas pela primeira vez compensou kkk, falando em Obsessed que serie foi essa meu muito boa hot, sexy nem acredito que era chinesa e aqueles garotos um mais lindo que o outro a química entre eles algumas pessoas disseram que eles namoram na vida real, pirei na parte que o garoto beija a tatuagem com o verdadeiro nome do outro e diz que ele é dele kkkk pirei, desculpe nao lembro o nome dos personagens decor pq sao nomes chineses e sao dificil de pronunciar kkkk bjao Lena thanks

    ResponderExcluir
  8. Graças que o Ke Luo foi embora.
    Obg Lena.

    ResponderExcluir
  9. Omg q capítulo. Esse chatinho até qdo vai embora deixa aborrecimento aff. Adorei saber que o enrustido ficou na sofrencia kkkkkkk ai esse nian é destinado ao sofrimento e eu tbm por não consigo largar essa novel. Eu falo: não vou ler! não vou ler! Ai sai capítulo novo eu leio kkkkkkkkk obrigada lena sua linda contunue firme e forte. 😙😙

    ResponderExcluir
  10. Todo dia entro no blog para ver se saiu capitulo novo de Advanced! Estou em crise de abstinência hahaha! Apesar de entender a demora, espero que saia logo. Parabens pelo trabalho Lena <3

    ResponderExcluir
  11. Lena, você está bem? Estou preocupada, entendo que você tem outras coisas para fazer é deve estar bem ocupada, mas quando você fica quase 1 semana sem lançar nada, eu começo ficar muito ansiosa, não em relação apenas as novelas, claro... Mas é que sou um pouco pessimista e fico tipo "será que aconteceu algo?"
    Bem, parabéns pelo trabalho... não sei o que dizer '-' kkkk...
    Não olhe esse comentário como algo que te force a apressar as traduções, não, de jeito nenhum, leve o tempo que quiser, é que eu fico preocupada, apenas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também me fiz essa pergunta, pq Lena não demora tanto para postar, principalmente agora que tem outras meninas ajudando, então me perguntei se estava acontecendo algo.

      Excluir
  12. Que capitulo em adoro quando vc faz suas observações 👏

    ResponderExcluir
  13. Antes de tudo quero deixar registrado o meu muito obrigada à você Lena.Por esse blog que só trás alegria.Sou nova por aqui mais já sou fã. É amei sua conclusão, concordo com tudo. E adoraria ver sempre por aqui. XoXo =)
    Adorei o Cap. Pois acho que talvez agora eles comecem a ser entender,fico na ansiedade de como esse love vai se desenrolar na novel,já assisti os filmes algumas vezes(happy end).Mas sei que o novel sempre tem mais detalhes.
    Quanto a Obsessed, já assisti no canal do P'Tieris mesmo,e amei o enredo, a química entre os atores foi surreal,com beijos que deveriam servir de model pra todas as séries.A única coisa chata,foi ser curta demais.Mais Vlw muito.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada lena por mais um capitulo.
    So eu que gosto do ke luo.
    Tadinho dele e tao carente e sozinho.
    E o xie yan tambem machucou o shu nian a vida inteira tratando ele como um cachorrinho e ainda bateu na cara dele quando ele mais precisava de apoio.xie yan tem que se esforcar muito mais pra compensar todo o sofrimento que ele ja fez o shu nian passar.mas como o bebe e um anjo ele deve perdoarlogo ne

    ResponderExcluir