Continuando...
Esse é o terceiro capítulo de hoje! Tem um SMUTzinho nesse aqui. hehehe
Confira Advance Bravely Cap. 94 AQUI.
Confira Advance Bravely Cap. 95 AQUI. 
_________________________________________________




Cap. 96 - Um feriado interminável

Tradução: Gabi.


Percebendo que Yuan Zong era muito meticuloso no entendimento do seu corpo e sentidos, a amargura e o ressentimento que tinha feito morada no coração dele também diminuiu tremendamente.
“Seu celular tem o modo de chamada de vídeo?” Xia Yao perguntou.
Yuan Zong ficou em silêncio por um tempo antes de responder, “Eu pedi pra usar o da minha irmã por enquanto.”
Xia Yao agarrou o espelho da prateleira lateral e olhou para si mesmo apenas para ver os hematomas em sua mandíbula que ainda estavam sarando. Dois dias atrás, ele tinha machucado aquela região durante a batalha mano-a-mano com o guarda-costas de Hei Bao, Heizi. Entretanto, a pior cicatriz era uma perto de seu pescoço. Era uma evidência irrefutável que fora deixada para trás da vez que Xuan Da Yu o “amarrou” quando ele estava bêbado.
Com essas cicatrizes em mente, Xia Yao disse, “Não quero que você use o celular da sua irmã.”
“Eu já chequei, não tem opção de gravação de chamada.”
“Não interessa. Ainda não quero que use,” disse Xia Yao.
“Por quê?” Yuan Zong perguntou.
Xia Yao pensou consigo mesmo e respondeu, “Eu só... Quero que você sinta um pouco mais a minha falta.” [Lena: Boa! huahuahauhau]
Apesar de ele ter se sentido um pouco desconcertado ouvindo Xia Yao dizer palavras tão afetivas pela primeira vez, Yuan Zong também era um homem que possuía sentimentos e emoções fortes, então mesmo se essas palavras fossem apenas 1% verdadeiras, aquilo era mais que o suficiente para perfurar seu coração.
“Então por que você não direciona a câmera lá pra baixo? Sinto falta do seu ‘irmãozinho’,” disse Yuan Zong.
O rosto bonito de Xia Yao imediatamente esquentou, “Vai se foder!”
“Por que não posso ver?” Yuan Zong provocou Xia Yao intencionalmente.
Xia Yao zombou friamente, “Cresceu muita carne no meu ‘irmãozinho’ em um ano. Ele está muito gordo agora, então estou com medo de que ele possa te assustar!” [Lena: BWAHAHAHAHA  Mas que conversa doida! (*)ノシ))]
Yuan Zong lambeu o canto de seus lábios e desligou.
Pensando que o sinal da operadora de lá estava ruim, Xia Yao queria ligar de volta, mas quando ele estava prestes a fazer isso, uma mensagem havia chegado. Depois de abri-la, ele viu que Yuan Zong tinha enviado uma foto. Com apenas uma olhada, o traseiro de Xia Yao subitamente se sentiu como se estivesse sendo assado por chamas quentes.
Yuan Zong tinha enviado uma foto de sua própria virilha. Aquele monstro lá embaixo já estava bem inchado ao ponto de estar impressionantemente saindo da cueca. Não demorou muito para as batidas do coração de Xia Yao acelerarem enquanto um fluxo de testosterona era produzido, fazendo a adrenalina correr por todo seu corpo e rapidamente aumentar para um ponto de ebulição.
“Você é um pervertido do caralho!”
Mesmo que essas palavras tivessem saído de sua boca, na verdade, Xia Yao estava movendo o celular desse jeito e daquele, admirando e desfrutando a foto em diferentes ângulos. Depois, ele secretamente salvou a imagem em uma pasta pessoal, até mesmo a protegendo com duas senhas. [Lena: (*)]
Yuan Zong perguntou de propósito, “O que você viu?”
Desde o dia que Xia Yao e Yuan Zong se separaram, eles não tinham feito nada sujo ou impróprio há dias. Ainda assim, Xia Yao decidiu agir todo reservado para evitar um momento embaraçoso.
“Nada.”
“Você realmente não viu nada?” Yuan Zong continuou a provocar, “Se realmente não viu nada, então por que está ofegando?”
Xia Yao obstinadamente respondeu, “Quem está ofegando?”
Relutante em desistir, Yuan Zong continuou a falar, “Anda logo, me diga o que viu.”
Xia Yao se sentiu extremamente envergonhado ao ponto de ver que não tinha saída. Ele seria muito covarde ao não responder, mas se o fizesse, cumpriria as intenções diabólicas de Yuan Zong. Ele segurou sua língua por um bom tempo antes de finalmente dizer a frase em um tom de humilhação.
“Eu vi aquela sua ‘arma’ gigante!” Dito isso, Xia Yao imediatamente enterrou sua cabeça direto entre os dois travesseiros.
Sorrindo perversamente, Yuan Zong começou a esfregar suas fortes e musculosas pernas pra frente e pra trás contra o lençol. “É grande? É grosso? Está duro?” Ele perguntou.
“Aquele tipo de pássaro só existe no paraíso. É muito difícil encontrar no mundo humano, está satisfeito agora?” Xia Yao respondeu impacientemente.
“Quer que eu use ele pra te foder?”
Ouvindo essas palavras, o rosto inteiro de Xia Yao ficou corado como se tivesse sofrido uma queimadura de quarto grau. Sua garganta e olhos se irritaram de raiva enquanto ele respirava pesadamente.
“Vai se foder!”
Uma vez que aquelas palavras deixaram seus lábios, ele rapidamente desligou, arrancou todas as suas roupas e abriu seus braços e pernas. Deitou com seus membros abertos como uma forma de se esfriar, entretanto, quanto mais ele queria se acalmar, mais quente ele ficava. Após se sacudir e se revirar na cama algumas vezes, ele pegou o celular novamente.
Em menos de um segundo a ligação conectou. Yuan Zong já esperava que Xia Yao não seria capaz de aguentar a aflição e ligaria de volta.
Xia Yao não disse nada e, ao invés disso, esperou que Yuan Zong falasse. Mas para sua surpresa, ele também não falou nada.
No final, Xia Yao não conseguiu mais aguentar e começou a gemer algumas vezes enquanto seus dedos dançavam perto do travesseiro, como se estivesse tocando piano.
“O que há de errado?” Yuan Zong perguntou intencionalmente mesmo já sabendo da resposta.
Xia Yao deixou sair mais alguns gemidos e esfregou sua bunda no lençol, fazendo as nádegas voluptuosas tremerem. [Lena: XY, definitivamente, é muito mais decidido do que BLY e WSW. Hahahaha]
“O que exatamente você quer fazer?” Yuan Zong continuou perguntando.
Xia Yao estreitou seus belos olhos que estavam irradiando sedução.
“Estou na cama sem roupas.”
“E então?” Yuan Zong perguntou.
Ficando cansado das perguntas de Yuan Zong, Xia Yao imediatamente explodiu e xingou, “Pare de fingir. Aposto que você já está ‘em pé’, não está?”
Yuan Zong deu uma gargalhada, ainda mantendo um tom sério.
“Você não está permitido a falar comigo nesse tom. Não gosto de ouvi-lo.”
Xia Yao zombou friamente, “O que você gosta de ouvir, então?”
Yuan Zong simplesmente respondeu, “Eu realmente amo os momentos de quando você está quase gozando. Sua boca é extremamente suja nessas horas.”
Uma luz sinistra passou pelos olhos de Xia Yao antes dele fingir soltar alguns gemidos.
“... Ahh... Isso é ótimo... Isso é tão bom... Não consigo mais aguentar...”
Felizmente, aquilo não era uma chamada de vídeo. Só de imaginar as expressões eróticas de Xia Yao, Yuan Zong teve um impulso de querer entrar no celular e o arrastar de lá para o seu lado.
Xia Yao não conseguia mais aguentar. Ele rapidamente plugou seus fones de ouvido para deixar suas mãos livres, depois levou-as para baixo e começou a estimular seu pau. Seus arquejos sexys e gemidos abafados velejaram para dentro do ouvido de Yuan Zong, enfeitiçando-o. Aqueles sons eram como ondulações de correntes elétricas penetrando profundamente a pele dele.
“Pegue o ovo do amor e use-o,” disse ele. “Coloque-o na sua teta.”
Xia Yao teimosamente se recusou a aceitar essa maneira de falar para nomear a ponta em seu peito, “Não é uma teta.”
“Okay, okay, okay. Não é.” Yuan Zong o persuadiu e continuou, “Coloque na velocidade média.”
Ele colocou na velocidade média. Assim que encostou o objeto em seu mamilo, instantaneamente sentiu um jato de fortes correntes elétricas se espalhando por todas as direções em seu peito, fazendo sua cintura tremer incontrolavelmente. Nesse momento, ele está completamente excitado. Xia Yao abriu as pernas e as mãos em volta de seu pau aumentaram a velocidade, indo pra cima e pra baixo. Aqueles gemidos abafados logo se tornaram altos e os sons deles serpentearam pelo peito de Yuan Zong, fazendo seu peito subir e descer rapidamente enquanto seus membros formigavam.
“Mova para o outro lado.”
No dia em que Xuan Da Yu o amarrou, as cordas ficaram tão apertadas que a pele da ponta do mamilo direito de Xia Yao ficou machucada. Já que a pele continuou inchada mesmo após dias, ele não queria arriscar machuca-la ainda mais ao estimular essa região. Por isso, mentiu para Yuan Zong dizendo que já tinha colocado no outro lado.
Mesmo que Yuan Zong não tivesse tido muitas experiências sexuais, aquilo era mais do que o suficiente para controlar Xia Yao. Já que o ritmo do gemido de Xia Yao não se alterou, era óbvio que ele não estava ouvindo suas palavras.
“Mova para o outro lado.” Era o som de um comando forte e poderoso.
Um gemido doloroso, mas ainda prazeroso, rastejou da garganta de Xia Yao assim que ele moveu o ovo do amor para o outro lado. Seu mamilo ereto e inchado foi estimulado numa alta frequência que deixou uma sensação de dor e comichão, dando-lhe a ilusão de que seu mamilo estava sendo chupado fortemente por Yuan Zong.
“Isso é bom?” Yuan Zong perguntou.
Xia Yao deixou escapar um ‘é’.
“É melhor do que quando eu chupo?”
“Não, não é.” Xia Yao respondeu honestamente.
“Use sua língua pra lamber o vibrador, depois coloque de volta no mamilo.”
“Não vou fazer isso,” disse ele.
Apesar de ter dito isso, pouco tempo depois, ele não conseguiu se segurar e secretamente moveu o ovo do amor até sua boca. Numa tentativa experimental, ele esticou a língua pra fora antes de dar uma lambida. Então, colocou o vibrador dentro da boca e chupou aquilo por um tempo. Depois de tirar o objeto pra fora, ele colocou o morno e úmido ovo do amor na parte mais sensível de seu pau: a ponta macia.
“Ah... Isso é tão bom...”
Só de imaginar a expressão sedutora de Xia Yao enquanto ele eroticamente lambia o ovo do amor com sua língua... Todo o sangue no corpo de Yuan Zong ferveu e incendiou. O ritmo de suas respirações pesadas e ásperas acompanhou a agressiva movimentação de sua mão conforme ela subia e descia apressadamente. Suas duas sobrancelhas se uniram, criando uma aparência sexy enquanto ele se satisfazia com esse prazer intenso.
“Mova mais pra baixo.”
Yuan Zong quer ouvir os choros desimpedidos e incontroláveis de prazer de Xia Yao quando o ovo do amor estimular sua passagem.
Xia Yao gemeu algumas vezes e disse, “Eu já movi pra baixo.”
“Mentira, você não estaria gemendo desse jeito se já tivesse movido. Coloque na velocidade máxima.”
A bunda de Xia Yao tem doído bastante desde aquele encontro com Xuan Da Yu. Ele honestamente não estava certo de quanta força seu amigo tinha usado para fazer sua bunda doer tanto por ser “punida”.
Obedecendo ao comando de Yuan Zong, Xia Yao mudou a velocidade do ovo do amor para o máximo e moveu o objeto em direção àquele doce lugar entre suas nádegas. Sem aviso prévio, ele sentiu uma dor aguda se espalhar pelo seu corpo antes de um gemido insuportável escapar de sua boca.
No momento que Yuan Zong ouviu um tom incomum em seu gemido, ele rapidamente perguntou, “O que há de errado? Você enfiou lá dentro?”
Enfiei meu rabo, seu idiota! Xia Yao lamentou, mas não derramou uma lágrima, “Eu caí de bunda alguns dias atrás.”
“Machucou?”
“Um pouco.”
O tom de Yuan Zong suavizou-se enquanto ele falou com um pouco de angústia, “Se isso dói, não continue.” [Lena: Ah YZ, você é minha última esperança de seme “civilizado” e não está me decepcionando. Obrigada. ;-; hehe]
Xia Yao deixou o objeto de lado e continuou a estimular o membro endurecido em sua mão. Pouco tempo depois, ele não conseguia mais aguentar a sensação angustiante e se virou para o celular. Sua voz estava sedutora e atraente ao falar com Yuan Zong, “Eu quero gozar.”
“Espere por mim.” Yuan Zong imediatamente aumentou a velocidade de sua mão.
Alguns segundos depois, os dois gemeram simultaneamente. Os gemidos se arrastaram eroticamente enquanto ressoavam pelos seus respectivos quartos. As correntes elétricas que subiram pelas suas espinhas e os fez tremerem no clímax, aceleraram e se colidiram, mesmo que ambos estivessem separados. Enquanto seus corpos estremeciam e os gemidos saiam de suas bocas repetidamente, eles se satisfizeram nas respirações um do outro para acompanhar esse momento sedutor, que os deixou pingando de satisfação.
O peito sensual de Xia Yao levantou-se ligeiramente e caiu enquanto ele gemia o nome de Yuan Zong inconscientemente.
Logo após Yuan Zong gozar, ele ouviu Xia Yao gemer seu nome e somente aquilo derreteu completamente seu coração.
“Faltam mais quantos dias pra você voltar?” Xia Yao perguntou.
Yuan Zong honestamente não queria responder esse número, “Mais onze dias.”
Onze dias... Xia Yao resmungou consigo mesmo antes de enterrar sua cabeça no cobertor.
___
Muitas pessoas já estavam participando do começo das celebrações de fim de ano e a folga do feriado de Xia Yao estava quase acabando. Ele tinha menos de dez dias de férias, e além da véspera de Ano Novo e do dia de Ano Novo, ele estava praticamente enterrado no trabalho da companhia de Yuan Zong.
No dia seguinte, Xia Ren Zhong descaradamente perguntou a Xia Yao, “Você lembra o que eu te disse antes do Dia de Ano Novo?”
Xia Yao já tinha esquecido aquilo há muito tempo, “O que você falou?”
Ouvindo aquilo, Xia Ren Zhong deixou sair um longo suspiro e disse, “Se eu voltar depois do Ano Novo e você ainda não tiver arrumado uma namorada, terei que tomar medidas drásticas.”
“Já pensou em algo?” Xia Yao foi direto e perguntou.
Xia Ren Zhong engasgou, “Você é completamente inútil! A vida amorosa é sua e, ainda assim, você está dependendo do seu pai?!”
Xia Yao tinha interpretado totalmente errado o que Xia Ren Zhong queria dizer. Ele pensou que as chamadas “medidas” de seu pai eram meramente dar-lhe alguma punição. Ele nunca esperou que Xia Ren Zhong quisesse interferir em seus relacionamentos.
“Eu já escolhi uma garota pra você. Minha primeira impressão dela não é muito ruim. Quer conhecê-la?” Xia Ren Zhong se expressou como se ele conhecesse seu filho extremamente bem.
Entretanto, Xia Yao não agradeceu seu pai e, ao invés disso, foi bem indiferente ao responder, “Não.”
A expressão de Xia Ren Zhong imediatamente afundou, “Deixe-me lhe dizer isso, você tem que conhecê-la e, mesmo que não queira, ainda vai ter que ir. Já pedi ao seu supervisor pra te dar uma semana adicional de férias. Durante essa semana, você só precisa se focar em ir a encontros às cegas. Não precisa se preocupar com mais nada.”
Ouvindo aquilo, a face sombria de Xia Yao instantaneamente se iluminou.
“Já pediu o afastamento pra mim?”
Xia Ren Zhong assentiu.
Sete dias... Sete dias...
Os dedos de Xia Yao tamborilavam na mesa de café, sem ter certeza do que estava planejando naquela sua mente maliciosa. [Lena: Vai correr atrás do Yuan Zong! *O*]

*****

11 Comentários

  1. Adoro o fato do XY não ser fresco kkkkk corre atrás do que é seu e ponto

    ResponderExcluir
  2. Yuan Zong não decepciona...isso é que é SEME!!!
    E Xia Yao uke mais descarado impossível kkkk, adoro!!!
    Ainda tenho esperanças que a Chai Jidan não faça nenhuma cagada com eles, meu OTP.

    ResponderExcluir
  3. Que tiro foi esse viado que tiro foi esse que está um arrazo!!! Acho que nessa história o Uke que não é civilizado kkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai gente não se animem muito com o YZ, ele tá ficando...impaciente.

    ResponderExcluir
  6. NAO ENTENDO MUITO BEM ESSE TRAUMA DO XIAO YAO NAO.Mas enfim espero que nao tenha violencia dessa vez mas sei nao a CGD nao aguenta ela ja comecou com o zhen zhen fiquei com pena dele

    ResponderExcluir
  7. Cresceu muito esse menino!espero que não hora dos (finalmente) ele não fique com frescura e a louca da autora faça merda!até agora o que tá se mostrando é que eles estão apaixonados e isso faz com nós fiquemos na expectativa de que tudo seja feito com amor e que os dois possam gostar da experiência.Aqui ficar o desejo dessa pessoa que ama esse dois😗😗 Lena minha rainha obrigado 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Olha ameiiii!!! Beijos e abraços p quem esta nos presente ando com novos capitulos dessa serie ai que loucura

    ResponderExcluir
  9. Nossa, até agora, Yuan Zong é a descrição de um homem perfeito. 👏👏

    ResponderExcluir