Continuando...


Esse é o terceiro capítulo de hoje! Confira: Living to Suffer Cap. 10 AQUI e Counterattack Cap. 115 AQUI.✨

__________________________________________________________





Capítulo 116: 一爽而过**

** A tradutora do inglês não colocou o título desse capítulo e o tradutor também não ajudou muito... Traduzindo caractere por caractere dá pra chegar em várias possibilidades (o que não ajuda muito); acho que algo condizente com o capítulo seria “Prazeroso, mas excessivo” ou “Prazer excessivo”, mas também não posso afirmar porque não sei Mandarim. =/

Com um grunhido profundo e grave, um líquido branco e espesso foi expelido pelo peito dele.
O tremor de alta frequência antes da ejaculação foi tão intenso que os quadris e mãos de Wu Suowei continuaram vibrando incontrolavelmente mesmo um bom tempo depois da liberação. Era como se ele tivesse passado por uma guerra; apesar de ter salvado sua vida com sucesso, sua energia foi drenada completamente.
Chi Cheng exalou em alívio e satisfação, o suor havia formado linhas na testa dele, enfatizando ainda mais os traços masculinos dele.
Ele estendeu a mão e retirou a venda de Wu Suowei que estava encharcada, não se sabia ao certo se era de suor ou lágrimas, ou ambos. De qualquer forma, os olhos de Wu Suowei estavam vermelhos, o olhar dele estava flutuando por todo lugar, os olhos dele estavam semicerrados e havia um toque de melancolia na ociosidade dos olhos dele.
“Foi bom?” Chi Cheng acariciou o rosto de Wu Suowei.
Wu Suowei disse languidamente, “Não fale comigo.”
Chi Cheng puxou alguns lenços umedecidos do criado-mudo ao lado da cama e limpou o rosto de Wu Suowei amorosamente, limpou o pescoço dele, as mãos... ele limpou apenas aqueles lugares que não eram tão importantes e deixou passar aquelas partes que estavam sujas de sêmen.
Wu Suowei levantou a mão querendo limpar seu peito, mas Chi Cheng segurou o pulso dele antes que ele pudesse fazê-lo.
Wu Suowei franziu o cenho para Chi Cheng, “Por que você não está limpando isso?”
Chi Cheng não disse nada, ele apenas passou seus dedos grosseiros no peito de Wu Suowei, as pontas dos dedos dele tocaram a mancha no peito dele, deslizando lentamente entre o peito e abdômen dele, espalhando o líquido por toda parte. Então ele pegou em uma parte onde a substância estava mais espessa e esfregou nos mamilos dele, seus dedos estavam desenhando círculos em volta dos mamilos dele, contaminando o leve tom vermelho da pele dele.
Wu Suowei bufou e agarrou as mãos de Chi Cheng, impedindo-as de continuar, “O que está fazendo?”
“Brincando com você,” Chi Cheng mordeu o ombro de Wu Suowei enquanto falava.
O corpo de Wu Suowei estava extremamente sensível depois de algumas rodadas de amor e cuidado, seu ombro estava ficando dormente da dor e ele tentou balança-lo para afastar Chi Cheng, então coaxou, “Você já não brincou ainda agora?”
Chi Cheng olhou para Wu Suowei com seus olhos escuros, seu tom não era pesado, mas leve o suficiente para fazê-lo temê-lo.
“Não estou satisfeito ainda.” [Lena: Já era de se esperar. CJD e seus semes insaciáveis. XD]
Depois de dizer isso, ele continuou esfregando os mamilos de Wu Suowei enquanto olhava para ele com um olhar zombeteiro. Wu Suowei realmente não queria mais continuar, a parte inferior do corpo dele estava latejando de dor e ele não se atrevia a se mexer nem mesmo um pouco. Mas agora ele havia sido provocado por Chi Cheng, então seu corpo recuperou a energia miraculosamente e até o tom de rejeição dele foi ajustado.
“Eu quero dormir.”
Chi Cheng colocou as mãos do próprio Wu Suowei sobre os mamilos dele e provocou, “Como você vai dormir quando está tão inchado assim?”
Wu Suowei queria puxar suas mãos de volta, mas Chi Cheng resistiu ao movimento e maldosamente forçou Wu Suowei a beliscar os próprios mamilos e esfrega-los com as próprias mãos. Uma imensa humilhação e uma bizarra sensação eletrizante colidiram; ele não podia escapar ou lutar e, finalmente, ele deixou escapar um gemido sob de Chi Cheng.
“Você não está se divertindo aqui?” Chi Cheng queria envergonhar Wu Suowei.
Wu Suowei estava tentando se segurar, reprimir aquilo, mas, no fim, explodiu e ele colocou os braços em volta do pescoço de Chi Cheng. A bochecha quente de Wu Suowei estava roçando no peito rígido de Chi Cheng, a parte inferior de seus corpos estavam em contato novamente, eles arfavam e grunhiam baixo; outra onda de calor veio se desenrolando.
“Eu quero fazer de novo, o que devo fazer?” Chi Cheng perguntou.
A expressão de Wu Suowei mudou, o olhar dele cheio de rejeição e resistência.
“Definitivamente não.”
No meu território, nada é impossível. Chi Cheng deu um risinho irônico e virou Wu Suowei como uma panqueca. Ele colocou três travesseiros embaixo do abdômen de Wu Suowei, então, agora, a bunda dele estava levantada enquanto os ombros dele estavam encostados na cama.
Wu Suowei rangeu os dentes, “Porra, essa posição é absurda, me solta!”
Chi Cheng tinha imobilizado Wu Suowei e ele disse com a voz profunda e impactante, “Nós não podemos escolher uma posição da primeira vez, vamos apenas pela que causa menos danos. Nessa posição é mais fácil para eu controlar minha força e é mais fácil atingir o ponto também.”
Enquanto ele falava isso, ele abriu as nádegas de Wu Suowei; ouvi-lo gemer era muito estimulante.
Chi Cheng avaliou a entrada depois de ser amada. Não havia sangramento, mas estava inchada; se ele a abrisse, ele conseguia ver a carne rosada do interior. Ele tentou tocá-la, o que foi rapidamente seguido pelo grunido de Wu Suowei.
“Isso dói?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei socou a cama, “Poderia não doer?” [Lena: Qual é, CC! Foi a droga da primeira vez dele! Dá essa trégua, pow. =̯=]
ele pensou que Chi Cheng o deixaria em paz assim que visse quanta dor ele estava sentindo naquele momento. No entanto, Chi Cheng calmamente derramou todo o restante do lubrificante na bunda dele, a sensação fria causando uma sensação de formigamento. Ele nem teve tempo para reagir e Chi Cheng já tinha entrado por inteiro de uma vez, sem piedade. [Lena: @#$#%@&! ()ノ彡┻━┻]
Wu Suowei estava gritando e chorando de dor, seu rosto estava enrugado como uma uva passa.
“Tá doendo!”
“É bom que você sinta dor,” Chi Cheng, então, começou a se mover ritmicamente, “Eu quero que você sinta dor.” [Lena: ´Ç̯Ç`]
Wu Suowei abriu a boca querendo brigar com ele, mas seus sentidos foram interrompidos pela investida de Chi Cheng, que fez uma dor aguda sacudir seu cérebro, forçando-o a gritar.
Chi Cheng virou a cabeça dele e o beijou possessivamente, “Você sabe porque estou machucando você?”
Wu Suowei murmurou um ‘não’.
Então outro forte ataque cutucou as entranhas dele e outro guincho penetrante foi ouvido.
“Para... eu não aguento mais... Ah...”
Chi Cheng se inclinou e a coisa entrou por inteiro, sem deixar nada para fora, alcançando uma profundidade extrema.
“Por que o seu colarinho estava desabotoado? Para quem você estava tentando se mostrar?” [Lena: Lascou-se. ()]
Wu Suowei já tinha esquecido desse assunto há um longo tempo, por isso ele não fazia ideia do que Chi Cheng estava falando.
Vendo Wu Suowei em confusão, Chi Cheng beliscou os mamilos dele e acelerou brutalmente, fazendo o tronco de Wu Suowei se torcer repetidamente com a dor.
“Para quem você estava se mostrando?” Ele pressionou.
Wu Suowei precisava responder para ele dessa vez. Se ele dissesse que aquilo era para outra pessoa, será que Chi Cheng o mataria na cama, então? Mas se ele dissesse que era para ele, ele não ficaria mais energético? Enquanto ele estava hesitando, ele foi cutucado de novo, então ele desembuchou.
“Você.”
Chi Cheng riu zombeteiramente, seus olhos agora estavam queimando com chamas enormes.
“Então, deixe-me curar seu traseiro aceso!”
Então, Chi Cheng esticou as costas, agarrou os quadris de Wu Suowei e seus próprios quadris, de repente, aceleraram a uma velocidade monstruosa. O som dos dois corpos batendo um no outro era alto e claro, ininterrupto, parecendo infinito, e também possuía uma energia incrível.
Chi Cheng estava certo sobre a posição; Wu Suowei estava em uma posição meio-agachado-meio-levantado na cama e sua bunda se movia para trás e para frente e em toda direção. Apesar da dor ainda estar presente, a maior parte dela fora substituída por desconforto**; os gritos de Wu Suowei também, lentamente, estavam virando gemidos; ondas de uma corrente elétrica estranha partiam da bunda e fluíam através dele e seus quadris começaram a se mover sozinhos. [N/T**: Aí estava “soreness”, que (vejam só) também significa dor! DX Mas vi a possibilidade de usar essa palavra (desconforto), acredito que a intenção era dizer que já estava dormente. XD]
“Aí... aí... ah...” [Lena: Por que eu tô rindo? lol -(。ノ<)]
Um jato de líquido incolor veio de dentro e Wu Suowei jogou a cabeça para trás, seus olhos estavam semicerrados liberando todas as suas emoções.
Finalmente, o monstro atrás dele deu uma última arremetida e Wu Suowei não conseguiu segurar mais e ejaculou mais uma vez.
Mais uma vez sendo puxado para os braços dele, Wu Suowei não queria mais brigar; primeiro porque ele não tinha energia para tanto; e, segundo, ele não sabia pelo que ele podia brigar com Chi Cheng.
“Você se sente melhor dessa vez?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei engoliu e assentiu com cansaço.
Chi Cheng levou as mãos até a parte interna das coxas de Wu Suowei e apertou, então perguntou, “Você quer outra rodada?” [Lena: *morta* Wtf, man. x_x]
Os olhos de Wu Suowei se arregalaram e, inevitavelmente, ele balançou a cabeça em negativa, “De jeito nenhum!!”
Chi Cheng falou profundamente, “Mas eu ainda tenho uma pequena penalidade escrita no meu caderninho.”
Então, sem declaração nenhuma, ele levantou uma das pernas de Wu Suowei, virando de lado e ficando frente a frente. Então, ficando bem perto dele para se comunicar adequadamente com Wu Suowei, ele sussurrou coisas indecentes no ouvido dele enquanto olhava para seu rosto envergonhado e excitado.
“Não dá... eu vou morrer...” Wu Suowei estava suando profusamente.
Chi Cheng ficou massageando a bunda empinada de Wu Suowei e sorriu cinicamente, “Você tem ideia do quanto a sua bunda parece* boa? Desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, eu estive sonhando em te foder, sonhando com esse dia...” [Obs: no sentido de “ter uma aparência”.]
Dito isso, ele levantou uma perna de Wu Suowei levando-a até o peito dele, colocou-se entre as pernas bem abertas dele e o penetrou fundo em um único movimento, então começou a se mover ferozmente.
Wu Suowei perdeu a compostura com a comoção em sua virilha, ele tinha perdido completamente sua sanidade e seu rosto estava todo enrugado e distorcido – ele nem se importava mais se Chi Cheng estava olhando para ele. Sem nenhum escrúpulo, ele mostrou seu lado mais louco; havia um quê diferente em seus gemidos. Chi Cheng foi completamente seduzido por Wu Suowei.
“Ah ah...”
Outra onda de líquido branco foi expulsa seguida por um gemido forte e baixo.
Wu Suowei, literalmente, apagou no mesmo instante que eles terminaram, mas logo ele foi acordado pela dor e agitação lá embaixo. Ele perdera a voz, seus olhos estavam marejados e Xiao Wei Zi nem conseguia levantar nesse momento, mas ainda assim Chi Cheng continuou molestando-o. [Lena: Poha, CC, dá um tempo, deixa o Wei Wei descansar!!! o(*≧д≦)o))]
“Você sabe quem foi machucado pelos 12 dildos que você jogou naquele dia?” Chi Cheng perguntou. [Lena: ( º_____º)... fuck...]
Wu Suowei assentiu. Ele só sabia que sentia muita dor em sua bunda.
Chi Cheng riu com malícia e cruelmente acordou Wu Suowei mais uma vez.
“Tem ainda mais uma coisa para resolver, fazemos isso agora?”
Wu Suowei arqueou as costas, se encolheu como um camarão e pediu com o pouco de energia que ele conseguiu reunir, “Amanhã, okay? Eu realmente não posso fazer isso agora...”
O olhar de Chi Cheng suavizou. Ele deu um beijinho nos lábios de Wu Suowei e perguntou, “Está cansado?”
Wu Suowei assentiu.
“Você não consegue mais aguentar?”
Wu Suowei assentiu novamente.
Chi Cheng aconchegou Wu Suowei em seus braços, olhando para o rosto dele com simpatia. Então ele disse lentamente, “Mas ainda precisamos continuar.” [Lena: ()ノ彡┻━┻]
Então, mais uma vez, Chi Cheng abusou de Wu Suowei sem piedade.
Agora Wu Suowei compreendia completamente uma verdade – Quando as coisas chegam a um extremo, elas só podem se mover na direção oposta. [Significado: Nunca force uma coisa/pessoa além de seu limite.]
Existe um limite para tudo. Pegue sexo como exemplo, você realmente não deve estender isso à força. Você pensou que era legal deixa-lo nervoso por uma semana inteira e agora ele simplesmente liberou toda a energia acumulada nele te fodendo bem em uma única noite e você quase morreu. [Lena: !!!! (●-`Д´-)]
No último grande esforço, Wu Suowei já estava em um estado semiconsciente e seu corpo só estava respondendo à energia excessiva de Chi Cheng por reflexo; ele estava à beira de um colapso mental.
O nível estremo de satisfação é abusivo, o nível extremo de excitação é mortal.
Lágrimas escorreram subitamente dos olhos de Wu Suowei e ele estava ofegando depois de tanto ‘amor’ vindo de Chi Cheng. No fim, ele até perdeu a voz no último segundo antes de aquilo acabar e suas pernas continuaram tendo severos espasmos depois que o serviço foi terminado.
Foi forte* demais. [N/T*: (mĕng) – feroz, violento, selvagem, cruel.]
Essas três palavras atravessaram a mente de Wu Suowei, então ele foi nocauteado.
Dessa vez, Chi Cheng realmente estava sendo gentil, ele realmente não estava fingindo nada disso, quando ele não só aplicou uma pomada em Wu Suowei como também providenciou uma pasta feita de uma variedade de ervas medicinais raras e caras e colocou dentro de Wu Suowei, então finalmente deu um beijo na testa dele.
Mas, infelizmente, Wu Suowei não pôde ver nada disso – ele já tinha ido reclamar com Chi Cheng em seus sonhos.
*****
Lena: Errr.... Só quero dizer que sou contra esse tipo de coisa em um relacionamento. A partir de um certo ponto, na minha opinião, o "fazer amor" virou estupro e, mais uma vez, a autora achou justificável -- afinal, foi culpa do WSW por ter provocado ao dar um gelo no CC, não foi? -_-"""" Além disso, quem mandou ele querer se mostrar pro Chi Cheng usando camisa aberta, não é? *suspiro*
Okay, isso é cultural. Parece que lá isso é um tipo de ocorrência normal dentro de um relacionamento, justificável por ser "por amor/ciúmes", por isso não quero ficar apontando o dedo. Mas quero que saibam que EU sou contra e não aconselho ninguém a seguir um relacionamento assim -- a não ser que você goste de ser tratado(a) assim, claro, aí é escolha sua e eu respeito. Mas se você não gostar, pula fora. =D (Eu sei, sou repetitiva. hehe)
 É isso. Bjs~

67 Comentários

  1. Isso não foi lemon foi abuso mesmo. Os semes da CJD está me decepionando, mesmo eu acahando que o CC ia ser bruto foi demais. Começo a me preocupar com Yuan Zong e a primeira vez do Xia Yao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é do mal pode ter certeza que vai dar algumas merda

      Excluir
    2. Rachel, tô com medo disso tbm. ç_ç

      Tipo, Chi Cheng é um cara que sempre teve tudo o que queria, o que justifica o egoismo dele (é egoismo não pensar no sentimento do outro); Gu Hai aprendeu com o pai que quando quisesse alguma coisa, tudo bem usar de força bruta. Mas o Yuan Zong? Ele cresceu cuidando da irmã, se sacrificando pra dar uma boa vida pra ela, ele é trabalhador e parece saber se controlar muito bem (até mesmo por causa da profissão dele), então, se a Chai Jidan colocar o Yuan Zong fazendo algo desse tipo, não vai fazer sentido nenhum pra mim. Do CC e do GH eu engoli (com mta dificuldade), mas do Yuan Zong... isso não pode acontecer! ToT Senão vou perder minhas esperanças com a CJD.

      Excluir
    3. Yuan Zong é o único seme da Chai Jidan que eu respeito.

      Excluir
  2. OK mds isso foi demais pro coitado 😫 WSW boa sorte ao acordar, vai precisar de alguma dias deitado eu imagino 😓😓😓

    ResponderExcluir
  3. Gente confesso que chegou uma hora que queria chorar, meu Deus coitado dele , cc foi um total idiota , era a porta da 1 vez dele e ele abusou dele até desmaiar , eu to muito triste agora tadinho do meu bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Se queria castigá-lo, que inventasse outra forma!! Detesto isso de tudo eles apelarem pra sexo bruto. ¬¬

      Era a poha da primeira vez dele... ó.ò (repetindo propositalmente XD)

      Excluir
  4. Um absurdo esse capítulo, o CC não era nem pra ter passado da primeira vez, quem dirá isso tudo, espero que isso não aconteça mais ;-; ;-;

    ResponderExcluir
  5. Lena, vc sabe oq aconteceu com a conta da zoish no watpad? ela tava traduzindo umas novels muito boa, só q a ultima atualizaçao dela faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi e Milena! ^^/

      O que está acontecendo é que ela está MUITO atolada no trabalho. Esse fim de ano ela até tava fazendo trabalho dos outros, ai quando a gente pensava que ia melhorar...não aconteceu. Por isso ela não tem traduzido esses tempos. Ela tem ficado super cansada e desanimou com as traduções. =(

      Excluir
    2. aaaaaa q pena cara, ela tava traduzindo uma novel foda / Vlw Lena

      Excluir
    3. Espero que ela melhore e que toda essa dor de cabeça passe, não só pelas traduções mas também pela saúde dela né!♡♡♡

      Excluir
  6. Não vou mentir queria ter um chi cheng assim pra mimas ru ainda to esperando a encomenda chegar *-*






    Na verdade queria eu ta no lugar do WSW eu sou sem vergonha mesmo kklklkkllkkk XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk não acho que isso seja sem vergonhice. Se vc curte.

      Excluir
    2. Não é sem vergonhice, é sua intimidade, o que você faz, se é o que você gosta, não cabe a ninguém julgar. =)

      Excluir
    3. Obrigada por me respeitar Kkkkkkk eu sempre gostei de paixões selvagens

      Excluir
    4. eu tb queria estar no lugar do wsw kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Embora tenha sido a primeira vez, CC foi um escroto por não pegar leve. Primeira vez não é brincadeira,tudo dói.
    E CC foi com muita sede no pote que nem se importou com a água que estava sendo sugada.

    Pelo menos no fim ele teve consideração de cuidar melhor do Wei Wei.

    E falando do comentário da Raquel ali em cima. Eu tenho fortes esperança a primeira vez do Xia Yao com Yuan Zong
    Veja,o YZ tem de mostrado bem carinhoso e paciente com relação ao Xiao.Ainda não chegou ao ponto de rasgar as calças dele.
    Eu acredito realmente que a primeira vez deles dois deva ser bem... Romântica por assim dizer. Sabe, 1 vez, experimentar e só curtir.
    CJD PRECISA PARAR COM ESSES SEMES INSACIÁVEIS SEM CONSCIÊNCIA
    Acho que ela deve viver algo desse tipo por que,não é possível.
    Enfim, eu quero meus nenéns sendo felizes. Xiao e Yuan vão no seu tempo...
    Mas uma coisa: Xiao é bem levadinho tbm ele pode se rebelar.
    Aí nossa eu estou criando tantas expectativas pra AB. 😍😍😍

    AH,Lena. Você vai publicar alguma nota sobre a mudança no roteiro da série? Já tá sabendo de algo? Eu li alguns comentários que a China fez *merda* outra vez.

    Bjsbjsbjsbjsbjs e adorei os capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo! AB é minha últimas esperança de que a Chai Jidan consiga escrever um relacionamento romântico e sem estupro. hehe

      Yuan Zong parece ser bem controlado e, até agora, se mostrou bem carinhoso e paciente, além disso ele é virgem, então tenho esperança de que seja uma boa primeira vez pros dois. =)

      Eu li por alto algumas coisas sobre a mudança de roteiro, mas não sei com detalhes, por isso não farei nota (pelo menos por enquanto). Mas já deveríamos ter pensado nessa possibilidade, né? Além deles terem feito a proibição desse tipo de conteúdo, eles estão, constantemente, de olho na CJD, então tudo o que ela produzir é capaz de passar por uma investigação mais exigente. Resultado: Roteiros tão transformados que quase faz a série deixar de ser BL. -_-"

      Excluir
    2. Li algo sobre duas versões da série. Não sei se realmente vai Yes,Ialgumas pessoas comentaram sobre o fanmeeting e deram essa bomba aí. Não sei ao certo mas ao que parece Xia e Yuan seriam irmãos e que YZ só trata bem do XY por ele se lembrar de um colega dele de guerra. Algo assim... Se isso que eu tiver falando for spoiler da série ou sei lá me avise que eu removerei o comentário.


      Mas enfim, sobre as primeiras vezes. É bom que os dois sejam virgens. Isso é o que me deixa esperançosa numa primeira vez "amorzinho"entre eles dois.
      Sei lá... Eu estou esperaaando tanto por isso. AB me conquistou demais.
      Bjs bjs
      Obrigado por me responder

      Excluir
  8. Eu gosto disso na fantasia adoro as novels da Chai e seus exageros agora isso na ficção na vida real é outros quinhentos afinal ficção e ficção vida real é vida real aprendi a separar tem gente que mistura as coisas. Obrigado Lena 😘

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Dabao😭😭😭 tava doendo em mim!! CC pegou mto pesado!! N se faz um tipo de coisa dessas na primeira vez!! Espero q ele se recupere e n fique traumatizado... Sei q é ficção, mas, parece q pros chinesess esse tipo de coisa é normal. MDS!! Fico até c medo!!
    Lena valeu pelos caps!! 😉😘

    ResponderExcluir
  10. Eita que coisa o CC é doente mental e o tadinho ainda ficou se culpando aff. Mas não me chocou pq o CC nunca foi "bom moço". Mas foi meio exagero escrever esses excessos, por isso não baixo a guarda pra essa CJD.Ela é do mal. Me fez pensar tbm sobre no outro capítulo que as mulheres estavam querendo esse tipo de "homem másculo", essas coisas abusivas tbm seriam aceitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta... Pela forma que as autoras abordam essa temática sem problema algum e sem nunca tratar isso como uma verdadeira violência, sendo sempre justificável, fico pensando que lá a sociedade ainda deve estar num nível de machismo tão alto que acham aceitável esse tipo de coisa... Sei lá. =/

      Excluir
    2. Acho que tão, faz uns anos vi uma reportagem ou documentário de uma senhora chorando pq a filha tinha 32 anos e não casou e qur tava velha com 32 anos, ela preferia ter uma carreira antes de pensar em casar. Até entendo casar cedo antigamente que morria com 32 anos, mas agora nem tem pq disso. Detalhe que a filha tinha uma carreira de sucesso. Mas era fracassada pq não queria casar. ai eu vi que lá é hard

      Excluir
  11. Ate que chi cheng pegou leve com o wu sowei considerando o tipo de louco que ele e. Deixou um cara paralitico enfiou uma cobra viva em uma mulher deixoy uma colega de sevico apanhar ate desmaiar.ainda bem que ele nao qui brincar de humano com rabo com o pobre do wu sowei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não amava nenhuma daquelas pessoas, né? Aí ele vem com aquela conversa fiada de amar tanto o Wei que não suportaria machucá-lo, que não queria vê-lo chorar... Aí pensei que ele realmente seguiria as palavras dele. =/

      Excluir
    2. Eu tbm fiquei supresa por isso. Tipo ele não quis forçar ai depois que consegue exagera? CJD perdeu a mãe nesse capítulo

      Excluir
  12. Nossa quantas gente chocada vcs ainda não viram nada só falam uma coisa estejam preparados pq isso não é nada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc lê a novel até aqui pode esperar de tudo do CC. Ainda mais da CJD ela é do mal kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. To com do do wu sowei quando o che cheng descobrir as armacoes qque ele eo medico aprontaramora cima dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não ne lembre bem ele já descobriu e nem se importou kkkklkkk

      Excluir
  14. Diferente das boas emoções que senti do capítulo anterior, este capítulo me deixou foi agoniada! Quatro vezes na primeira vez de um homem deve ser uma tortura em todos os sentidos.
    Se eu fosse o Wu Suowei, eu teria fingindo um ataque de espasmos e desmaiado em seguida, e se isso não desse jeito, eu mesma iria acabar com essa primeira noite! Quando ele viesse com essa historinha de uma segunda vez, eu daria um chute nos testiculos do CC e o nocauteava, já que este não se importou em acabar com um momento tão esperado, eu acabaria primeiro, mas eu sairia com minha bunda inteira, só com os "danos normais", causados por ser a primeira vez de uma pessoa (não tenho experiência com esse tipo de sexo, mas acho que a primeira vez deve ser assim, mais difícil, depois as duas pessoas vão se conhecendo melhor e descobrindo o caminho do prazer e felicidade mútuas, tipo algo normal).
    Ele só teria tido o prazer de apenas uma rodada e pronto! Depois, de uma próxima vez, quem sabe duas rodadas. Que história é essa, rapaz? Aff!

    ResponderExcluir
  15. Mas vamos ver se da próxima vez as coisas sejam feitas com mais amor e respeito. Torcendo pela felicidade desses dois baobeis.

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de saber se vcs pretendem traduzir a novel de Sotus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem alguém traduzindo, a Lena já divulgou o site aqui no blog ^^ COM TODA LICENÇA LENAA, é lá no Ásia boys Love blogspot. Tem várias novels legais lá 😍

      Excluir
  17. Eu ainda to no capitulo69de adcted quer duzer entao que o gu hai vai ser tao estupido com o bay luyn qunto o chi cheng foi com o wu sowei??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior. Aff até parei com essa novel por causa disso.

      Excluir
  18. Rédeas quem usa é cavalo....mas Chi Cheng bem podia pedir emprestado... quê isso gente?
    O crisântemos do Wu Sowei ficou destruido!
    Aff... segura peão...

    ResponderExcluir
  19. Esse capítulo resumido em uma palavra seria decepção. Não foi hot, não foi bonito, foi apenas forçar a pessoa que vc diz que ama a se submeter às suas vontades e machucá-lá deliberadamente. Desse jeito vou colocar a Chai Jidan na geladeira. Como ela pode escrever um capítulo de abuso desse e vir com essas justificativas que foi pq o Dabao que provocou? Essa foi a pior parte.
    Pelo que li em chinês, estou pensando seriamente em abandonar essa novel.
    Eu já vi que o Chi Cheng não vai cumprir a promessa de não machucar o Wu Suowei.

    ResponderExcluir
  20. pior que depois de todas as novels que são da Chai jidan que eu li neste blog, estou com medo ate de Advanced bravey, que está todo no amorzinho, ja que todos os semens dela dizem ser loucos de amor pelos ukes e que nunca vão machucar ou forçar eles, e sempre acaba desse jeito...

    ResponderExcluir
  21. E mesmo eo yuan song ja foi meio bruto com o xia yau naqule dia da boneca inflavel nao foi????

    ResponderExcluir
  22. Bom mas a gente tem que levar em conta no que CC era antes... Pelo menos ele ainda não fez o WSW sangrar e tipos os outros caras ele deixava lá jogado, já o WSW não ele cuidou e ainda comprou ervas caras e raras... Mas eu espero que na proxima relação deles não seja tão brusco assim afinal pelo meu ponto de vista o CC só fez isso por causa do acumulo e a paciência de ir pra cama com o WSW, antes o CC não fazia tanta preparação assim e só pegava e largava, já com o WSW ele "mudou" o seu modo... Mas enfim estou bastante ansiosa para a atualização!! Quando você vai conseguir fazer atualização novamente? E muito obrigada por traduzir essas novels maravicherrys bjocas

    ResponderExcluir
  23. Bom mas a gente tem que levar em conta no que CC era antes... Pelo menos ele ainda não fez o WSW sangrar e tipos os outros caras ele deixava lá jogado, já o WSW não ele cuidou e ainda comprou ervas caras e raras... Mas eu espero que na proxima relação deles não seja tão brusco assim afinal pelo meu ponto de vista o CC só fez isso por causa do acumulo e a paciência de ir pra cama com o WSW, antes o CC não fazia tanta preparação assim e só pegava e largava, já com o WSW ele "mudou" o seu modo... Mas enfim estou bastante ansiosa para a atualização!! Quando você vai conseguir fazer atualização novamente? E muito obrigada por traduzir essas novels maravicherrys bjocas

    ResponderExcluir
  24. Lena, cadê os eps de Addicted? Socorro!

    ResponderExcluir
  25. Esse capítulo foi demais :/
    Chi Cheng deveria ter pegado mais leve com o Wu Suowei, Tadinho dele :'( Se fosse comigo já teria levado um belo de um soco na cara, ou um chuto tbm
    Não esperava q o Chi Cheng fosse super romântico, super carinho tbm, mas esperava q ele respeitasse o limite do Wu Suowei, e que não machucasse ele, porr* é a primeira vez dele -.-
    CJD só me decepciona nesses capítulos "Hot" :/ Esses semes sem limite -.-
    Mesmo isso sendo um lance cultural, acho mt errado, NÃO é NÃO e ponto, o parceiro tem q respeitar
    E esse negocio de justificar dizendo que é por "amor/ciúmes" (como a Lena disso), Aaah não .. Só piora e me deixa mais puta -.-

    Sobre oq menina disso ali em cima do Yuan Zong e Xia Yao, bom eu ACHO q vai ser diferente, bom .... ESPERO q seja, o Yuan Zong sabe se controlar nesses momentos, pra quem leu o cap 100 sabe q o Yuan se controlou na hora. Espero q a CJD não faça merda, quero q a primeira vez deles seja romântica, q o Yuan Zong seja carinhoso, que seja liiinda, que eu fique toda boba lendo e não agoniada, puta da vida querendo matar o seme ^^

    ResponderExcluir
  26. So o que falta ea gente estar tao preocupados com o wu sowei ea cjd dizer no proximo capitulo que ele gostou disso tudo que o chi cheng fez com ele.

    ResponderExcluir
  27. Lena: Está tudo bem com você ? Desculpe a pergunta mas como não tem postado nada à mais de uma semana acabei por ficar preocupada (e é preocupação Genuína e não egoísta, porque sigo tantas novelas e séries/filmes, que a mim falta»me tempo para seguir/assistir tudo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena será que add ainda vai ser traduzida,pois estou com muita saudade e fico na expectativa de ler mais,só você pra mim dar essa alegria,espero que esteja tudo bem com você,ficarei aguardando novidades 💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  29. TÔ ENTRANDO EM ABSTINÊNCIA LENA 😔😔😔😕

    ResponderExcluir
  30. Lena tudo bem?estamos com saudades.
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  31. Lena boa noite espero que esteja tudo bem com você estou preocupada e muito tempo sem a nossa dose diária do nosso vício você está bem querida Espero que sim beijos boa noite

    ResponderExcluir
  32. Lena bom dia espero que tudo esteja bem,saudades , bjs !!

    ResponderExcluir
  33. Lena ta tudo bem com vc? Todo dia eu venho aqui pra dar uma olhadinha aqui espero que vc esteja bem! Eu estou preocupada e a segundo vez que eu venho aqui e comento já faz uma semana que vc não aparece e isso ta me deixando preocupada demais e isso me faz pensar besteira o tempo todo

    ResponderExcluir
  34. NAAAAAAAAAAO DE NOVO NAAAAAO, eu parei de ler Addicted por causa do Gu Hai, pra no final eu me deparar um Che Cheng igual ao Gu Hai, GENTE VOU PEGAR TRAUMA DE BL, a 2 que eu eu leio, a 1 foi addicted, não aguento mais shippar e um do par fazer algo desse tipo, extremamemnte abusivo e nocessivo !!! Nada saudável e justificável, eu sinto muito por ter lido essa capítulo, mas obrigado por sempre traduzir, to feliz e bravo, outra novel que vou parar de acompanhar GENTE NÃO DA, sera que a autora sofreu algo parecido ou a mulher gosta de abuso??? Vai se tratar amore, para de destruir algo bonito e tornar-lo abusivo, coisa nocissiva, eu tinha esperanças do chi ser um gu hai não abusivo, gente estou devastado, devastado

    ResponderExcluir
  35. Aguardando o próximo... curiosa com o que irá acontecer. WSW tem que dar um castigo para o CC!!!

    ResponderExcluir
  36. Já esperando os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  37. compactuo com a sua opinião Lena em numero gênero e grau.

    ResponderExcluir