Continuando...

Outros capítulos dessa noite:

Último capítulo de ontem (antes de ontem XD): 
ω
_____________________________________________________




Capítulo 10

Tradução: Jhuny



Chen Youzai brincou com a moeda de prata por alguns dias, então lentamente ficou entediado. Não importava o quanto ele se transforma, no final, só criava algum tipo de mal-entendido entre os outros e ele virou uma espécie de piadista. Além disso, Chen Youzai muitas vezes olhava para si mesmo cabisbaixo por causa de sua aparência, uma vez que essa garota disse aquelas palavras. Chen Youzai desprezava seu rosto cada vez mais.
Durante o fim de semana, Chen Youzai, sob os olhos atentos de Mama Chen, foi forçado a ficar obedientemente em seu quarto fazendo sua lição de casa. Isso sempre foi uma forma de pura tortura para ele. Chen Youzai colocou uma posição confortável, embora ele sentisse como se estivesse sentado em pinos e agulhas.
Ele tirou discretamente a moeda de prata do bolso. Chen Youzai colocou-a em sua mão e a examinou. Essa coisa, no final, é boa ou ruim? Isso aconteceu porque eu percebi que o desastre sempre me seguiria? Chen Youzai ficou irritado. A moeda de prata foi amargamente jogada no chão.
Ele não sabia em que canto a moeda de prata tinha caído. Chen Youzai ficou com raiva de si mesmo. Ele ficou nervoso ao ver que a moeda de prata estava realmente perdida, então ele se levantou. Ele revirou todo o lugar tentando encontrá-la, mas ele nem viu a sombra da moeda de prata. Chen Youzai, nervoso, apertou o cabelo e disse a si mesmo: “Com apenas um lance ela já desapareceu? Se eu quiser ser bonito, não poderei mudar, não, não, apareça logo, ba!”
Uma vez que a moeda de prata só foi perdida, então Chen Youzai lembrou que ele realmente pode fazer um avanço. Parece ser mais divertido se ele não trocasse de corpo com as pessoas ao seu redor. Ele não sabia se a moeda de prata poderia transformá-lo em uma pessoa, se ele diretamente pedir para mudá-lo para uma pessoa específica. Se ele pedisse para mudar de corpo com uma pessoa mais feia e realmente tiver essa capacidade de mudança, então ele ainda poderia buscar algum consolo.
Pensando assim, Chen Youzai ficou ainda mais preocupado. Infelizmente, perdê-la momento só fazia com que ele percebesse o quão interessante ela era. Chen Youzai se apertou suavemente embaixo da cama.
Empoeirado da cabeça aos pés, Chen Youzai ainda não conseguia encontrar a moeda de prata. Quando ele quase perdeu toda a esperança, ele viu algo brilhando fracamente abaixo da perna do banco. Parece que, quando ele moveu o banco, ele acidentalmente empurrou a moeda de prata para baixo dele e por isso ele não conseguia encontrá-la. Chen Youzai apressadamente foi pegá-la. Ele segurou-a com as duas mãos como se ganhasse o tesouro mais precioso.
Vamos tente, experimente rápido... Chen Youzai falava em sua mente. Ele furtivamente verificou fora do quarto e descobriu que Mama Chen não estava por perto. Dessa forma, sentindo-se sortudo, recitou a rima mnemônica, enquanto olhava para a moeda de prata e pediu para se tornar o homem mais feio do mundo.
Com um traço de animação e com uma risada abafada, Chen Youzai fechou os olhos. Uma luz dourada brilhou diante de seus olhos. Ele lentamente abriu os olhos e se viu de pé na sala, nada mudou. Chen Youzai ficou um pouco atônito. Agora, ele certamente viu um flash de luz dourada, não me diga que esse tipo de mudança não pode ser feita? Ainda…
Não! Absolutamente impossível! Chen Youzai se consolou. Mesmo que ele não seja bem visto, era impossível que ele fosse o homem mais feio do mundo! Ainda existiam algumas pessoas com deformidades e paralisia facial... A mão de Chen Youzai tremia. Olhando para a moeda de prata, ele disse: “Certamente, esse tipo de mudança não funcionará. Por si só, esta moeda de prata não pode determinar com precisão quem é o mais feio...” Dito isto, a testa de Chen Youzai ficou cheia de um suor frio.
Ele só saberia se ele tentasse novamente! Chen Youzai de repente percebeu que se ele dissesse a moeda de prata para transformá-lo na pessoa mais bonita do mundo, e nada acontecesse, então provaria que a moeda de prata não era eficaz. Para se sentir à vontade, e também enfrentar o título de “homem mais bonito do mundo”, Chen Youzai apertou o punho.
Logo, houve um rugido alto dentro da sala: “Eu quero me tornar o homem mais bonito do mundo!”
Mama Chen, que estava do lado de fora, ouviu essa frase. Com um rosto cinzento, ela correu só para ver a cena de Chen Youzai dormindo em cima de sua mesa. Ele não parecia alguém que poderia gritar tão alto. Mama Chen juntou as sobrancelhas pensando, não me diga que eu estou alucinando de novo?
*****

Um Comentário