Continuando...

Yi Shuai é o ator que fez o papel de Qin Lang nos filmes. 
Resultado de imagem para yi shuai
_______________________________________________




Capítulo 22

Tradução: Dryk. 

A cama era um pouco dura demais para ser confortável, e o cobertor ao meu redor não tinha o cheiro habitual de grama. Em vez disso, havia um odor fraco que indicava que há tempos não era lavado e nem colocado ao sol para para secar. Os cartazes bagunçados na parede não eram meus, nem mesmo as cortinas, já que ele não tinha o padrão de grade azul-claro com o qual estava familiarizado.
Este não era o meu quarto. No entanto, parecia estranhamente familiar para mim.
Sem a energia necessária para sequer tentar descobrir quem era o dono desse quarto, que parecia não ser limpo há quase uma semana, eu só podia esperar que a pessoa que abrisse a porta não fosse Qin Lang.
Embora a tontura ainda não tivesse desaparecido, o fato de eu ter feito isso com Qin Lang no carro na noite passada estava muito claro para mim. [Dryk: pelo menos ele lembrou neh] [Lena: Eu nem tinha entendido que tinha sido no carro. XD]
Eu estava muito envergonhado para vê-lo, para não mencionar ter que explicar por que eu tinha iniciado me jogando nele. Por favor, não me force a pular pela janela.
A pessoa que se aproximou puxou fortemente o cobertor que eu estava usando para me esconder.
Esse tipo de ação grosseira não pode pertencer a Qin Lang, que sorte.
"Já é tarde e você ainda não quer acordar? Apresse-se e levante agora!"
Aturdido, sentei-me e olhei para a expressão terrível no rosto que pertencia a... Yi Chen.
"Por que você está aqui... Uhm... onde está Qin Lang?"
Yi Chen obviamente se enfureceu. "Não me diga que você esperava acordar na cama do playboy?"
Eu abaixei meus olhos, não ousando emitir um único som enquanto apertava os lençóis na cama.
"Irmão, será você e essa pessoa..." Yi Chen respirou fundo antes de continuar: "Ele forçou você, certo?"
"Não é isso", respondi com a cabeça baixa, "fui eu quem o seduziu".
Yi Chen explodiu com fúria. "O que há de errado com você? Você não brincou o suficiente? Não se apaixone loucamente por um playboy desses!"
"Ele me trata bem."
"Ele também trata bem as pessoas com quem ele não se divertiu o suficiente."
"Seja como for", eu respondi enquanto endireitava violentamente o lençol sujo, "Na melhor das hipóteses, ele só vai me jogar de lado depois de se divertir, não é como se eu não tivesse sido jogado antes, estou acostumado com isso."
"Quando foi que você ficou assim..." Yi Chen estava prestes a enlouquecer. Posso imaginar que ele queria ter uma faca em cada mão. "Mamãe e papai ficariam furiosos se descobrissem que você está junto com um cara novamente."
"Você realmente ainda acha que eu posso acabar ficando com uma mulher?"
"As mulheres são mesmo tão intoleráveis? Você estava indo muito bem nos últimos anos, então pensamos que sua doença estava mais ou menos curada e que você poderia finalmente se casar com uma mulher e ter filhos..." [Dryk: Sua Doença (¬_¬)] [Lena: Tsc tsc… ( ¬ ¬)]
Eu ri, baixando o tom só depois que percebi a expressão confusa e atordoada de Yi Chen.
"Minha doença não pode ser curada." Eu olhei para ele: "Yi Chen, você ainda se lembra de Lu Feng?"
Yi Chen tentou evitar meus olhos.
"Ele vai se casar." Eu ri, "Incrível, não é? Ele se recuperou daquela doença e até conseguiu uma esposa. Você tem a esperança de que eu me tornarei alguém como ele e viverei uma vida normal, não é? Bem, azar. Eu não tenho a capacidade de curar minha doença dessa maneira, em toda a minha vida, eu só vou me interessar por homens, você sabe por quê? Porque você não pode curar a homossexualidade, então desista dessa idéia. ” [Dryk: Pahh, tapa bem dado] [Lena: Toma-te! Na testa!]
Eu saí da cama e coloquei minhas roupas e sapatos, "Yi Chen, se você se sentir envergonhado com seu irmão gay, então você pode fingir que é o único filho da família Cheng."
Yi Chen não veio me procurar mais tarde. Eu podia entender sua raiva e decepção, especialmente desde que eu tinha dito algo doloroso. Mas o que ele não percebeu foi que ele me machucou da mesma maneira.
O que há de errado com você gostar de alguém do mesmo sexo? Tudo que eu quero é alguém que me ame pelo que sou, o que há de errado com isso?
Continuei evitando Qin Lang com medo de que a atmosfera entre nós se tornasse desconfortável. Como ele era amigo de Yi Chen, não podia ser gay, o que significava que o que ele fez comigo naquele momento foi... principalmente por minha culpa. [Lena: Bullshit. =v]
No entanto, fui chamado por ele para nos encontrarmos no final. Nós nos encontramos em uma tarde em um café vazio e nos sentamos perto da janela. O sol que brilhava intensamente nesse dia de inverno cobria toda a nossa mesa, criando um clima cálido; um contraste marcante com o desconforto entre nós dois, que estávamos sentados frente a frente.
Seu nervosismo era evidente. Eu não estava melhor do que ele, ocupado brincando com um copo de água.
"Yi Chen..." ele chamou suavemente. Finalmente ele abriu a boca para falar no final.
Eu não ousei olhá-lo nos olhos, então levantei a cabeça um pouco para indicar que estava ouvindo.
"Naquela noite... eu fiz sexo com você..." ele murmurou.
Pelo amor de Deus, estou ciente desse fato, você não tem que tocar no assunto novamente.
Depois de dizer isso, ele não pronunciou uma única palavra.
À beira da loucura, eu finalmente levantei os olhos e peguei ele olhando para mim. A maneira como ele olhou para mim foi semelhante a como você olha para um filhote abandonado que está completamente encharcado sentado na sua frente. Sua expressão poderia ser descrita em três palavras: "Pobre de você". Aquilo ficou ainda mais insuportável. Eu tinha certeza de que alguém podia dizer com um único olhar como eu estava em pânico, mas eu não pretendia ganhar nenhuma simpatia de Qin Lang.
"Qin... Qin Lang..."
"Sim?" Ele se concentrou em mim com um olhar que me deu uma pequena faísca de esperança.
"Você..." O que eu originalmente queria dizer foi esquecido assim que senti o jornal encharcado de suor no meu bolso. Quando abri a boca novamente, o que saiu foi "...Gostaria de estar comigo?"
Ele ficou surpreso, suas mãos ficaram trêmulas.
Como esperado, ele ficou assustado com a minha pergunta. Já que ele não fora até ali para confessar, isso provavelmente significava que ele estava ali para cortar todos os laços comigo.
Acontece que eu realmente tinha pensado demais.
Não tinha sido fácil reunir coragem suficiente para vir aqui e consertar isso sem ser muito emotivo, mas esse pensamento calmo terminara em vergonha e constrangimento. Eu rapidamente me levantei e disse: "Eu estava só brincando... só brincando... eu não me importo muito".
"Yi Chen..."
"Eu preciso voltar..."
"Não... me escute..."
"Tudo bem, estou apenas brincando, não é necessário levar isso tão a sério..."
Minha tentativa unilateral de justificar minha sessão de autoconsolação foi subitamente interrompida por ele: "Sim, eu quero! Quero ficar com você para sempre!"
Ele me puxou para um abraço apertado, acariciando minha cabeça e meu ombro com ternura, como se mostrasse seu amor através de suas ações.
"Eu te amo, Yi Chen... eu te amo..." [Lena: <( ºº  )]
Eu pensei cuidadosamente antes de retribuir o abraço com meus braços bem apertados ao redor dele.
Se seus sentimentos eram por misericórdia ou por amor, isso não importava mais, porque tudo o que eu precisava era o calor de seu abraço. Eu estava muito sozinho, ao ponto de ter caído em desespero.
No bolso da jaqueta externa, o jornal amarrotado havia se ficado mole e envelhecido. Na capa, havia escrito que um certo príncipe rico e sua princesa finalmente se casariam, enquanto estavam realizando seu grande casamento.
*****
Dryk: E ai, o que acharam? Fiquei bem chateada com a reação do Yi Chen, poxa o que é de tão errado pra ele reagir da maneira como reagiu, homossexualidade não é doença, Xiao Chen falou bonito ali viu.

8 Comentários

  1. Ai acho que me perdi kkkkkk
    no filme o irmão do Xiao Chen também é gay né!?!? Ou eu tô confundindo. E da onde saiu esse Qin Lang? Minha memória é horrível sorry kkkkkk😟
    Muito obrigada por voltar a traduzir♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o irmão dele tamb´m é gay, mas ainda tá no armário. XD

      Acho que a primeira aparição do Qin Lang foi no cap. 20... *pensando* Foi ele que achou o anel do Xiao Chen, que ele tinha perdido.

      Excluir
  2. Fiquei confusa,Qin Lang falou que ama Xiao, mas chamou ele de Yi Chen, não entendi nada rsrsrsrs, obrigada por traduzir Dryk, Lena bjsss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o nome dos dois irmãos é pronunciado do mesmo jeito, a única diferença é no segundo caractere do nome deles que, apesar de serem diferentes, podem ser lidos como "chen"... Eu sei... pais nada criativos... -_-"

      Excluir
    2. Ah.. Obrigada Lena, agora entendi, tava até lendo de novo kkkk

      Excluir
  3. Eu acho que esse Qin lang ta só usando o Xiao chen por que ele gosta do irmão dele e não tem esperanças pq ele parece ser hétero, então deve estar ficando com o xiao chen pq ele o faz lembrar do irmão.

    ResponderExcluir