Oi gente, bom dia!!!

Esses dias, minha amiga estava falando super bem desse drama e eu pedi pra ela escrever sobre ele pra eu postar aqui, principalmente para aqueles que estão pensando em ver a série, mas querem uma opinião antes. =)

Eu não tinha reparado isso, mas achei interessante como eles escreveram o título da série. Acredito que a intenção seja que o título seja visto como "His Story" (A história dele). No inglês, a palavra "history" é usada só pra se referir a acontecimentos que estão no passado, enquanto "story" é usada para se referir a uma narrativa, que conta algo sobre alguém ou alguma coisa. Legal, né? Eu não sou criativa, então não teria pensado em escrever o título assim. kkkkkkkk

Vamos ao texto? =D (as legendas são minhas XD)

Resultado de imagem para HIStory boundary crossing




Recomendação - HIStory2: Boundary Crossing




“Um sopro de ar fresco na terra seca das histórias BL”, é desse jeito que Crossing é definido em uma das avaliações feitas no MyDramaList e é isso que ele é.
Nessa minissérie vemos Qiu Zi Xuan (Zach Lu) apaixonado por vôlei, mas impossibilitado de jogar por causa de uma lesão. Ele então tenta ensinar as regras e a magia desse esporte a um garoto rebelde, Hsia Yu Hao (Fandy Fan). O calouro logo começa a partilhar com o instrutor a mesma adoração pela modalidade, o que se mistura a um sentimento a mais.
Zi Xuan e Yu Hao
Senpai, me nota. ω♡ *whipped1*
O casal secundário é formado por Wang Zhen Wen (Nick Yang) e Wang Zhen Wu (Patrick Shih) que carregam um drama adicional (para quem conhece Addicted, temos aqui o mesmo conflito de dois “irmãos” que descobrem aos poucos o que sentem um pelo outro).[Particularmente, amei mais a história deles que a do casal principal, hehe].
Wang Zhen Wen e Wang Zhen Wu 
*whipped2*
Já fica o alerta! Se você é do tipo que espera por cenas quentes e pegação, talvez esse não seja o seu BL mais adorado. São apenas 8 episódios de aproximadamente 25 minutos cada e o roteiro sabe respeitar esse tempo (ou a falta dele). O desenvolvimento é leve e a ótima interpretação de todo o elenco carrega a narrativa com tudo que ela pede. Fica aquele gostinho de ‘quero mais’? Fica. Mas “só porque a música tem um fim, não significa que não podemos apreciá-la”.
Sendo assim, aprecie esse sopro de ar e cross the line para essa história deliciosa!
Música s2 da série: Li Zhenyuan - Crossing The Line 

Kisu,
Samki.

Kabedon!

Provoca, mano. XD
Casal secundário.

Imagem relacionada 
Os atores em um live que fizeram no Facebook... 

Bem à vontade, né? >w<  (Não é cena do drama.)

26 Comentários

  1. Que hino de série !!!
    eu também recomendo os outros arcos de My History que tb são lindooos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Super recomendo! Essa série é muito linda! Não rola aquela pegação, mas é super kawaii.

    ResponderExcluir
  3. E muito lindo esse filme e os outros da serie history tambem sao todos muito bons

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. verdade é muito bom, e history right or wrong tbm é muito boa super recomendo as duas

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, mais tbm recomendo assAssis os outros arcos de HIStory, ate mesmo os da primeira temporada

    ResponderExcluir
  7. A série é bem curtinha mas adorei foi de longe a melhor do projeto History até agora. Quero muito um projeto so dela

    ResponderExcluir
  8. Eu vi um pedaço dessa live e fiquei morrendo, não creio q é uma série!!!!! Já to me preparando pra ter diabetes com esse casal, pq 100or, eles são muito shippaveis

    ResponderExcluir
  9. Oba, já vou baixar para assistir!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola, já assistir e gostei muito, fiquei com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  11. recomendo demais as outras historias tambem são lindas e seus casais apaixonantes

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom vou ler tudo com certeza,pois eu asistir e adorei,amei .!!!

    ResponderExcluir
  13. Onde eu acho o link pra assistir ?

    ResponderExcluir
  14. Esse History e o dois escrevi errado mais recomendo todos por que o History postou mais dramas no youtuYo e gosto de todos

    ResponderExcluir
  15. EU DHEEEEEEOSSSS!!!!!
    Q HINO DE BL!!! SOCORROOOO!!!!!
    AMEI ASSISTIR SAPORRA!!!!!
    OBG PELA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!
    MANO...ELES SÃO TÃO FOFOOOOSSS!!!
    OMG!!!!!
    MEU SHIPP NINGUÉM SAI!!!!
    AI MEU KOKORO!!!!
    BL É VIDA!!!!!
    AI...EU QUERO GUARDAR NUM POTINHO!!!
    ㅠㅠㅠㅠㅠ0ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
    Amei demais!!!!
    Hrande xeru, lena, sua maravilinda!!!!!
    =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  16. Esse drama é TÃO AMOR♡ já assisti 2 vezes 😍 eu costumo chamar o YuZhao de filho do GuHai kkkkk fala sério gente se Yinzi e GuHai tivessem um filho com ctz seria ele..... muito igual.
    Voltando a Série, RECOMENDO DEMAIS♡ a química entre os casais é uma delícia e é lindo demais ver o YuZhao todo tonto pelo ZiXuan kkkk♡♡♡

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh eu amei demais essa série. Assisti todos os episódios assim que saíram e são lindos. Só queria que tivesse um pouquinho mais desse casal como namorados né, mas ok. O arco anterior que é HIStory 2 - Right Or Wrong também é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. ola Lena, oi gnt, alguém pode me ajudar?? alguém sabe onde posso encontrar as novels de SOTUS e TOGETHER WITH ME? estou procurando e n tô achando :'( obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Sotus você pode encontrar no Wattpad, no perfil @miapiress

      Sobre TWM, até onde eu saiba não tem ninguém traduzindo. Tinha um pessoal fazendo, mas eles pararam. Eles não eram brasileiros e estavam traduzindo para o português apenas para treinar o idioma, por isso estava um pouco confuso. Eu falei com uma pessoa do grupo deles sobre a possibilidade de eles traduzirem pra nós, ao que ela disse que poderia fazer isso sem problema. Mas nada é garantido, por isso não prometo nada. XD

      Excluir
  19. Um dos atores tem o mesmo nome que eu :3
    Vou assistir por isso kkkk

    ResponderExcluir