✧Capítulo 54 Aqui ✧ e Capítulo 55 Aqui ✧


Gente,
Esse é o último capítulo de hoje. Eu pretendia trazer no mínimo mais um cap. hoje, mas não consegui terminar a tempo. T^T

Uma boa noite pra todos!
Beijos~         
Lena.
XD

__________________________________________________







[Vol. 2] Capítulo 56 - Você simplesmente não me entende
Tradução: Lena


Gu Yang encarou Bai Luo Yin atentamente por um tempo antes de tirar um par de óculos escuros de repente de sua jaqueta e segurá-lo na frente de Bai Luo Yin, balançando-o de um lado para o outro.
“Bai Luo Yin, você me magoou profundamente.”
Bai Luo Yin zombou friamente, “Você ao menos tem um coração?”
“Como eu não tenho um coração?” Gu Yang afundou as unhas nas bochechas de Bai Luo Yin, deixando uma marca profunda delas na pele dele. “Se eu não tivesse coração, eu não teria abandonado todo o meu trabalho e vindo aqui para ver você. Você acha sinceramente que estou aqui em uma viagem de negócios? Você viu eu me encontrar com algum cliente ou fazer contato com alguma empresa durante todos esses dias?” [Lena: Ele tava grudado em ti todos esses dias pra ser obrigado a saber? u.u]
Sem querer ouvir coisa alguma, os ouvidos de Bai Luo Yin se fecharam automaticamente.
“Você sabe como eu fui capturado por Zhou Ling Yun? Foi porque ele pegou meus óculos escuros e eu dirigi para cima dele de propósito para pegá-lo de volta. Como eu me machuquei por ter sido espancado por você e Gu Hai, eu nem conseguia controlar o volante direito..... foi só hoje que eu percebi que o grande perigo que eu assumir para pegar os óculos de volta era, na verdade, uma armadilha que você armou para mim.”
Bai Luo Yin respondeu com indiferença, “Foi só uma brincadeira.”
“Uma brincadeira?” Gu Yang riu com um tom que tornava impossível entender seu estado de espírito. “Você colocou as más ações que o Gu Hai cometeu em mim com a intenção de me fazer pagar por elas e chama isso simplesmente de brincadeira? Então o que não é considerado brincadeira aos seus olhos?”
As pupilas frias de Bai Luo Yin brilharam imediatamente, “Contanto que aconteça com você, é tudo considerado brincadeira.”
“Então você tomou o fato de que ‘eu gosto de você’ e tratou como uma brincadeira também, ãh?” O olhar de Gu Yang carregava um gancho afiado que entalhava o rosto de Bai Luo Yin enquanto ele falava.
Infelizmente, Bai Luo Yin simplesmente respondeu com casualidade, “É realmente sem sentido falar sobre isso repetidamente.” [Lena: Ouch.]
Ouvindo essas palavras, o rosto de Gu Yang foi coberto instantaneamente por uma camada de geada.
“Oito anos atrás, eu era só um adolescente ingênuo e narcisista. Quando você tinha expressado seus bons sentimentos para mim naquele tempo, eu realmente me senti culpado por ser incapaz de responder gentilmente. Mas se alguém mexesse com os freios do meu carro e eu tivesse que viver nas forças armadas por oito anos extenuantes e eu ainda acreditasse naquela pessoa, então teria sido melhor se eu tivesse morrido naquele momento.”
Gu Yang sentou com suas sobrancelhas unidas firmemente.
“Você ainda me odeia, certo?” [Lena: Naah, que isso, fofo. Impressão sua.]
“Não há necessidade de usar uma palavra tão forte entre nós.”
Sem nenhum motivo, Gu Yang sorriu.
“Durante os últimos oito anos, eu sempre sonhei com você por algum motivo estranho. No sonho, eu estava cortando o seu cabelo enquanto você se recostava na cadeira impiedosamente e dormia. Mencionar isso agora é totalmente estranho. Eu, Gu Yang, já fiz incontáveis coisas imorais, mas por que é que, quando se trata de você, eu fico consciente disso?”
“É porque eu sou uma pessoa muito perigosa.” Bai Luo Yin repetiu as palavras de Gu Yang daquele tempo. “Consequentemente, eu escolho não magoar você e corto completamente quaisquer sentimentos que você tem por mim no broto.”
“Você já me magoou.” Gu Yang disse com um tom duro.
Bai Luo Yin não se deu por vencido pelas palavras dele, “Honestamente, na verdade você não ‘gosta’ de mim nem um pouco. Você só gosta de desafiar a si mesmo.” [Lena: *comendo pipoca*]
“Eu realmente gosto do processo desse desafio.”
“Então vá entreter a si mesmo!” Bai Luo Yin zombou friamente, “Contanto que você não perturbe minha vida.”
“E se eu insistir?”
Tendo dito isso, Gu Yang começou a puxar o colarinho de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin agarrou com firmeza o braço de Gu Yang, “Deixa eu te dizer, nem o Gu Hai é necessariamente páreo para mim agora, muito menos você! Se você é esperto, dá o fora daqui agora mesmo para me poupar o tempo de ter que chamar alguém para te levar para fora!”
Gu Yang congelou, sem fazer qualquer outro movimento.
Bai Luo Yin aplicou alguma força em sua cintura e se levantou de novo subitamente. Então ele se virou de repente e empurrou metade do corpo de Gu Yang para baixo com seu cotovelo pressionado asperamente no pescoço dele. Seu punho apertado foi levantado alto para dar alguns golpes fortes, mas ainda assim, o olhar de Gu Yang não se acovardou nem um pouco enquanto o punho se movia em sua direção. No fim, entretanto, Bai Luo Yin não pôde suportar desferir o soco.
Ele rangeu os dentes com ressentimento, “Por que você tem que parecer tanto com o Gu Hai?”
Toda vez que Bai Luo Yin vacilava em sua resolução, ele sempre cometia um erro. Mesmo se não fosse Gu Yang e a pessoa fosse um completo estranho, contanto que esse tivesse uma leve semelhança com Gu Hai, Bai Luo Yin seria, sem sombra de dúvida, meio tolerante com ele.
“Já que você me usou como um substituto para um ato tão enganoso, eu não me importo se você me usar como um substituto para te fazer companhia pela noite. Não se preocupe, meus lábios estão selados. Se você manter sua declaração e considerar que eu sou Gu Hai, eu não vou tentar esclarecer essa identidade.”
Dessa vez, Bai Luo Yin não mostrou nenhuma piedade.
“Gu Yang, deixa eu te dizer uma coisa muito importante. Mesmo que eu, Bai Luo Yin, precise relaxar ou queira trair, eu não procuraria por um homem. Gu Hai é um espécime único feito unicamente para eu amar! Nunca haverá outra pessoa como ele, já que eles ficaram extintos há muito tempo!”
“Espécime único?” Gu Yang riu sarcasticamente, “Que tipo de espécime único? Ele tem dois paus?”
“Você está certo!” Bai Luo Yin respondeu com ainda mais sarcasmo, “Esse seu pau também cresceu no corpo dele.”
Ouvindo tais palavras, as mãos de Gu Yang apertaram de repente a cintura de Bai Luo Yin. Inicialmente, aquele ponto era a fraqueza do Gu Hai, mas depois de algumas sessões extenuantes de treinamento, ele também virou o de Bai Luo Yin. Como os músculos ali eram os mais fracos e mais sensíveis, ele não podia suportar nem mesmo uma insinuação de tormento.
Vendo aquele ponto em particular sendo atacado, o olhar de Bai Luo Yin mostrou uma aura perversa e sanguinária.
“No começo, eu queria te deixar um pouco de dignidade, mas como você não quer valorizá-la, então vou me certificar de acabar bem com sua dignidade hoje.”
O clima assassino finalmente havia ganhado forma para um cenário perfeito. Exatamente quando a batalha estava definida a começar, Gu Yang puxou de repente um pedaço de papel e o segurou diante do rosto de Bai Luo Yin. A expressão de Bai Luo Yin mudou imediatamente com apenas um vislumbre.
“Você... como você conseguiu isso?”
Era um dos desenhos técnicos nos quais ele e mais de dez outros pesquisadores tinham trabalhado exaustivamente por vários meses para completar. Se aquele tipo de segredo militar caísse nas mãos de estranhos, as consequências seriam inconcebíveis. Sem mencionar que o próprio Bai Luo Yin precisaria aguentar as consequências, cada nível de liderança envolvido com o projeto seria comprometido e deveria assumir responsabilidade; isso incluía Zhou Ling Yun.
Tomando seu tempo, Gu Yang disse, “Vamos dizer que quando eu fui ao seu laboratório de pesquisa pela primeira vez, o guarda não me deixava entrar. Mas alguém disse que eu era um conhecido que entregava comida para você todos os dias, então eles simplesmente me permitiram entrar.” [Lena: Vantagens e desvantagens dele parecer tanto com o Gu Hai... aff.]
“Eles não disseram nada quando você ligou meu computador?” Bai Luo Yin perguntou com seu rosto verde de raiva.
Gu Yang sacudiu o papel em sua mão fazendo-o produzir um som nítido. “Eles não disseram nada.”
Na verdade, Bai Luo Yin já tinha antecipado o acontecimento de alguma coisa dessa natureza. Gu Hai estava colaborando no projeto, era seu irmão mais novo também – aos olhos de seus colegas – e tinha um ótimo relacionamento com ele, portanto seu aparecimento e/ou visitação era apenas normal. Mas ele nunca pensou que Gu Yang fosse usar o mesmo método para contra-atacar, elevando a situação de uma brincadeira para uma batalha perversa.
Bai Luo Yin inconscientemente moveu a mão para pegar o pedaço de papel, mas Gu Yang generosamente o jogou nele.
“Você pode ficar com isso, não importa de qualquer jeito. Eu já escaneei e salvei ele no meu computador para que eu possa olhar a hora que eu quiser. Estou certo de que posso fazer uma quantia substancial de lucro com isso se eu entregá-lo para qualquer companhia estrangeira. Não há necessidade de você ficar tão ansioso... com sua inteligência, desenvolver outro projeto técnico não seria impossível.”
Os poucos meses de árdua carga de trabalho foram pisoteados por Gu Yang sem nenhuma dificuldade.
Bai Luo Yin podia esperar. Mas sua equipe não podia se permitir isso e nem Gu Hai. Como mais de várias centenas de milhões de yuan haviam sido investidos no projeto, perdas incalculáveis aconteceriam com o mínimo atraso, imagine fazer uma parada repentina. Se o desenho técnico caísse nas mãos de outros e o segredo da nação vazasse, então todos estariam em grandes problemas.
Depois que o silêncio deixou o quarto seco por um longo tempo, o olhar de Bai Luo Yin finalmente se moveu para Gu Yang.
“Você está tentando matar três pássaros com uma pedra?” [N/T: os pássaros sendo Bai Luo Yin, Gu Hai e Zhou Ling Yun.]
 “Não se preocupe, nada vai acontecer a você ou Gu Hai. No máximo, vocês vão perder algum dinheiro. Haverá dois bodes expiatórios dispostos a dar um passo à frente para assumir a culpa.”
“Diga as condições!” Bai Luo Yin disse com os olhos cobertos de frieza e ressentimento.
Gu Yang perguntou zombeteiramente, “Você nunca pensou que eu não teria a coragem de fazer isso?”
“Eu tenho grande confiança na sua personalidade distorcida.”
A luz nos olhos de Gu Yang lampejou quando ele largou o desenho técnico e se sentou para encarar Bai Luo Yin diretamente.
“Onde está Gu Hai?”
Naquele momento, Bai Luo Yin não quis abrir sua boca, pensando que qualquer coisa que ele dissesse apenas sujaria sua própria língua.
“Ele foi para Hong Kong ajudar você a arrumar sua bagunça.”
“Oh, que altruísta!” Gu Yang sorriu insidiosamente, “Ele não consegue cuidar nem dos próprios assuntos aqui [1], mas ele ainda pensou em mim?”
[N/T1: 掰不開鑷子(Bāi bù kāi niè zi): “não conseguir abrir as pinças(?)”. Isso é uma gíria de Pequim usada para se referir a alguém que tem problemas de toda direção e mal consegue administrar isso.]
Bai Luo Yin tirou a camisa agressivamente e a jogou diretamente no rosto de Gu Yang. Então ele se deitou na cama com os membros esticados como um peixe morte. [Lena: Peixe? Acho que estrela-do-mar seria uma comparação melhor. -_-]
“Faça!” Bai Luo Yin disse com uma expressão solene, porém trágica.
Gu Yang apertou o queixo de Bai Luo Yin com sua mão, “Você realmente mudou! Antes, você preferiria assistir ao Gu Hai morrer congelado no túnel do que dormir comigo voluntariamente.”
“Pare com sua besteira. Se você quer fazer isso, então se apresse!”
O olhar ardente de Gu Yang permaneceu sobre as clavículas de Bai Luo Yin enquanto sua voz não era nem hostil nem amigável. “Se Gu Hai descobrir sobre seu jeito de lidar com as coisas, ele não ficaria extremamente desapontado?”
Bai Luo Yin puxou brutalmente o colarinho de Gu Yang com ódio fervilhando em seus olhos, “Você é incapaz? Ou, que tal se eu fizer isso?”
Ouvindo isso, Gu Yang instantaneamente apertou o pescoço de Bai Luo Yin e o empurrou para baixo sobre a cama, enquanto sua outra mão se moveu para a beira das calças dele. Ele estava testando Bai Luo Yin meticulosamente, esperando pelo momento em que a tolerância dele se quebraria antes de ele revelar repentinamente uma expressão deplorável, como se estivesse implorando por misericórdia. Mesmo que aquilo fosse meramente o último esforço, pelo menos dava a Gu Yang uma ilusão de que Bai Luo Yin ainda possuía um traço de bondade por ele.
Infelizmente, Bai Luo Yin continuou imóvel como uma pedra o tempo inteiro.
Gu Yang bateu cruelmente com o pedaço de papel na mão dele no rosto de Bai Luo Yin; seu olhar mudou repentinamente de inquisitivo para frieza cortante.
“Você não me entende nem um pouco!”
Antes dessas palavras desaparecerem, ele chutou a porta e saiu com raiva.
Bai Luo Yin sentou na cama e pegou o desenho técnico que deslizara do rosto dele. Ele simplesmente respondeu para si mesmo: se eu realmente não entendesse você, eu não teria me atrevido a fazer algo daquele tipo.
*****

18 Comentários

  1. DEPOIS DESTES 3 CAPÍTULOS.A SEMANA COMEÇOU ÓTIMA.
    QUERO MAIS NO PROXIMO DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. oxiii!!!! Que saudades eu estava dos meus bebezinhos.OBRIGADA LENA bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. Vou reler de novo e de novo. Eu posso matar o Gu Yang? Pq o cara nojento

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaano do céu!!!!!!!
    Q susto do k7 q esse cap. Me deu!!!
    Socorro!!!!!
    É só minha guarda abaixar q o gu yang faz um ato de assédio com o pobre bai!!!
    Affffffff!!
    SOU EU Q N ENTENDO ESSE BOSTA!!!
    O Q Q ELE TEM NA CABEÇA??? ESTRUME???????
    Acho q a coitada da mãe dele deve ter parido no lixão. Pq ele é mais lixo q o temer e trump!!!(peguei pesado, ein? Kkkkkkkkkkk)desculpe, gu yang!!! kkkkkkkkkkk
    Mas gostei daquela frase q o luo yin diz pra o bostonildo q ele n gosta dele, as sim do desafio q ele representa.
    MAS COMO ELE TEM MINHOCA NO LUGAR DOS NEURÔNIOS, ELE N CAIU NA REAL!!!!!
    O Q ELES DEVEM FAZER PRA ELE CAIR FORA???? ENVENENAR A COMIDA DELE?????? INTERNAR NUM HOSPICIO???????👹
    AAAAAAAAAAAAI Q ÓDIO DESSE CARA.
    apesar desse meu ódio, neste cap. Eu tbm senti pena dele.
    Mta pena.
    Ele é incrivelmente mal amado. Até ele msm n se ama. Percebeu?
    Vou recomendar Fake Love do BTS pra ele escutar, pra ver se ele toma algum semancol.
    I'M SO SORRY BUT IT'S A FAKE LOOOVE
    FAKE LOOOOVE
    👉FAKE LOOOOVE!!!!!👈
    Vai! Vai msm!! Já vai tarde!!!!Quebra a porta tbm!

    Tomara msm q tudo fosse uma estratégia do luo yin, pq se o bostildo tentou desse certo, e o gu hai soubesse... aaaa hhaaaahahahahaaaa...era o fim dos dois!!!!
    Luo yin morreria de vdd dessa vez, e o gu yang iria ser transforamado em poeira cósmica.
    Valamedeus!!!
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem q nada de mais aconteceu, pq se n eu n leria mais o próximo cap, pq eu teria infartado de tanta raiva. Kkkkkkkkkkkkkk
    QUE VENHAM MAIS CAPTS DE ADDICTED PLEEEEEEEEESEEEEEE!!!!
    NECESSITO DO MEU VÍCIO!!!!!
    obrigada por sempre traduzir para nós, lediva!!!💕💕💕💕💕💕💕💕💕
    Grande xeru!!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  5. Que ódio desse infeliz do Gu Yang 😒
    Apesar de odiar tenho que reconhecer que tenho curiosidade de entendê-lo, apesar do Da Hai ter encontrado o Louyin pra amar e ser amado, ele cresceu sem amor também mas sempre teve um bom coração então talvez não seja justificativa
    Enfim
    Confio no Bai sei que jamais chegaria a fazer isso. Porém me ponho a pensar caso acontecesse uma situação assim a reação do Gu Hai, não acho que ele teria coragem de chegar ao extremo de matar mas também não creio que conseguiria perdoar 🙊

    ResponderExcluir
  6. Que saudades desses dois,fico louca na espera de outras loucuras de Gu hai e Bay loin.muito obrigada lindona.bjs

    ResponderExcluir
  7. O que é saudade desses dois Lena Obrigado por essa surpresa maravilhosa final de semana mais eu quero mais obrigada beijos te adoro

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ódio do Gu Yang!
    Espero que ele pare logo de importunar o BLY! 😠
    Lena, obrigada pelos três capítulos! Foi o melhor presente de aniversário! ❤ ❤
    Continue com as ótimas traduções, por favor! Fighting!
    Ps: aguardando ansiosamente mais capítulos de Addicted, Like Love, Advance Bravely e Counter Attack ! :D ❤

    ResponderExcluir
  9. Ranço total do Gu Yang.Obrigada Lena bjsssss !!

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu n me entendo, eu sei das merdas que o GU YANG fez, mas eu n consigo odiá-lo. Na verdade até gosto dele. Affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente encontrei alguém que não odeie ele rs, eu tento entender o jeito que ele pensa e tals acho que por isso não consigo odia-lo , às vezes ele irrita mesmo , mas acho que esse negócio de ódio ou amor por personagem vai do entendimento e tolerância de cada um

      Excluir
  11. Minha meta é ter a flexibilidade do BLY

    ResponderExcluir
  12. MAS ESSE GUYANG É MUITO MAL AMADO MESMO EINN???
    PQPPPPPP
    PRA QUE FAZER ISSO VTNCCC
    MUITO OBRIGADA POR TRDUZIRRR❤❤💞💞💞

    ResponderExcluir
  13. putz que susto !!! Achei que Lou Yin ía fazer mesmo com o Gu Yang!Uffa!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Lendo em 2022! Apesar da loucura de certos momentos dos livros.. os comentários da Lena são impagáveis!!! Caio na gargalhada com vc Lena!!!

    ResponderExcluir