Oi pessoal, como estão? ^^/

Dois capítulos de Addicted, pra dar uma aliviada na "sede" de vocês. XD Espero que gostem. ^^/

Lena.
Cara de quem tá aprontando. =D
_____________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 58 – Desviando o conflito temporariamente
Tradução: Akane


Quando Gu Yang voltou para o dormitório de Bai Luo Yin, ele o viu encostado no sofá com metade de seu rosto escondido da luz, enquanto sua aparência fadigada mostrava indícios de mistério. Sem qualquer expressão em particular, Gu Yang foi se sentar ao lado dele, mas quando ele notou o chão coberto de cinzas de cigarro, perguntou fracamente: “Você esteve fumando aqui desde que eu sai?”
Bai Luo Yin continuou em silêncio.
Vendo que ele não respondeu, Gu Yang aproximou o rosto, mas Bai Luo Yin rapidamente estendeu a mão para impedir os lábios que se aproximavam de tocarem sua bochecha.
“Meu rosto está coberto de suor, não suje sua boca.”
Um tremor rápido passou pelos olhos de Gu Yang, “Não podemos mudar a maneira como falamos um com o outro?”
“Nós podemos.” Bai Luo Yin virou para ele, “Se você puder esculpir a imagem ‘Ao longo do Rio durante o festival Qingming’[1] em uma maçã pra mim, então eu vou falar com você em um tom mais amigável.”
[N/T1: Em resumo, é uma pintura muito difícil e cheia de detalhes. Saiba mais no fim do capítulo.]
Ouvindo isso, a expressão de Gu Yang mudou antes dele respirar fundo. “Então, porque você não faz uns lanches noturnos para mim? Eu estou com fome!”
Bai Luo Yin entrou na cozinha com uma aparência bastante trágica.
Assim que ele estava para lavar os vegetais, aquele rosto rancoroso e vingativo apareceu na porta da cozinha novamente.
“Eu gosto de comida com sabores fortes.”
O olhar irônico de Bai Luo Yin o fitou por um segundo. “Sabores fortes? Que tal eu fritar um prato de arsênico branco para você?”
“Eu não ligo, já que vamos comer juntos.”
“Eu não posso comer com você.” Bai Luo Yin diligentemente se manteve firme, “De acordo com a severa ordem do meu Comandante de Ala, eu só posso consumir gordura puta e nada mais.”
“Zhou Ling Yun?” Quando Gu Yang disse essas três palavras em voz alta, seu tom claramente carregava uma rajada de aversão e animosidade.
Enojado, Bai Luo Yin assentiu. “Sim, a fim de deixar meus músculos mais firmes e totalmente desenvolvidos, ele pessoalmente está fazendo a estrita supervisão da minha dieta. Se meu estômago absorver algo além de gordura, ele vai me punir.”
“Como ele vai te punir?” Gu Yang perguntou.
Bai Luo Yin sorriu fracamente para si mesmo, “Comendo gordura crua.”
Sem surpresa, GU ainda tomava as palavras de Bai Luo Yin como piada, mas assim que ele se virou para sair, um som de vômito foi transmitido de trás dele. Ouvindo isso, Gu Yang virou a cabeça apenas para ver que Bai Luo Yin estava realmente vomitando e a substância que saia era uma espuma branca e oleosa.
“Ajude-me a tirar essa coisa daqui!” Bai Luo Yin apontou para um pedaço de carne gordurosa na tábua.
Gu Yang pegou aquele pedaço de carne e o encarou por alguns segundos antes de balançar na frente de Bai Luo Yin. Como esperado, ele vomitou de novo.
“Você realmente não está mentindo?” Gu Yang disse para si mesmo.
“Besteira.” Bai Luo Yin disse com uma expressão agonizante, “apresse-se e jogue fora.”
Surpreendentemente, Gu Yang obedeceu e jogou fora o pedaço de carne gordurosa na lixeira do lado de fora. Então ele virou para olhar Bai Luo Yin novamente e perguntou: “quanta gordura você comeu hoje?”
Bai Luo Yin engasgou e vomitou novamente.
A expressão de Gu Yang não expôs nenhum sinal de alegria em relação ao infortúnio de Bai Luo Yin, ao contrário, se tornou cada vez mais feia.
Acenando com a mão, Bai Luo Yin rapidamente disse: “não fale sobre isso. Só de ouvir essa palavra me faz querer vomitar.” [Lena: Tadinho... ToT Vontade de dar um murro no ZLY. Espero que o GH faça isso.]
Sem dizer nada, Gu Yang casualmente saiu da cozinha apenas para voltar um momento depois.
“Coma isso agora.”
O olhar de Bai Luo Yin congelou nas duas pílulas na mão de Gu Yang.
“Apresse-se e tome para que você possa continuar a cozinhar!”
Você realmente é cruel, Bai Luo Yin pensou e ferozmente cerrou os dentes atrás das costas de Gu Yang.
Quando ele sentiu o cheio de algo queimado, Gu Yang entrou na cozinha apenas para encontrar Bai Luo Yin encostado no balcão da cozinha ao lado do fogão, dormindo profundamente. Gu Yang raramente tinha qualquer tipo de intenções virtuosas. O que ele tinha dado a Bai Luo Yin há pouco não era comprimido antiácido para aliviar sua dor de estômago, mas na verdade, pílulas para dormir que lhe permitiram descansar um pouco mais cedo. [Lena: Oh. Obrigada por isso, GY... (  ¯ 3 ¯ ) ]
No entanto, assim que Gu Yang estava prestes a carregar Bai Luo Yin para o quarto, o alarme de treinamento disparou de repente. Bai Luo Yin abruptamente acordou e correu para fora com olhos que ainda não estavam totalmente abertos.
Como se viu, mais cedo durante a sessão de treinamento da tarde, Zhou Ling Yun tinha intencionalmente mandado alguém instalar uma sirene especial no dormitório de Bai Luo Yin. Se Zhou Ling Yun queria treiná-lo sozinho, tudo que ele tinha que fazer era apertar aquela sirene especial. Dessa forma, apenas o quarto de Bai Luo Yin irá disparar.
Como resultado, quando Bai Luo Yin chegou no campo de treinamento, ele era a única pessoa novamente.
Sorte que tem um caça, Bai Luo Yin pensou enquanto soltava um suspiro de alívio. Parece que a missão desta noite será principalmente no jato de combate. Isso é ótimo... isso significava que não havia necessidade de ele exercer excessivamente sua força.
Espere um pouco, porque tem uma longa corda presa debaixo do caça?
“Desde que você me disse da última vez que sua cintura também era uma de suas falhas, nós vamos curá-la apropriadamente. Amarre essa corda em volta da sua cintura e puxe o jato com a força que você tem. Eu não pedir muito de você. Agora está realmente por sua conta. Você só tem que puxar cinquenta metros, e uma vez que você terminar de completar essa missão está noite, você pode voltar a dormir.”
Bai Luo Yin, “…..”
Depois de quase duas horas de trabalho árduo, Bai Luo Yin só conseguir puxar o jato menos de dois metros. Mas mesmo assim, uma marca vermelha e dolorosa de queimadura da corda já tinha aparecido em sua cintura.
Zhou Ling Yun – que raramente mostrava alguma bondade para com ninguém, muito menos para a menina de seus olhos [Akane: nesse caso o menino XD] – disse algumas palavras misericordiosas. “Vamos terminar aqui por enquanto, você pode voltar e descansar primeiro e continuar com os 48 metros restantes amanhã.”
Todavia, Bai Luo Yin continuou teimoso. “Não, eu vou terminar de arrastar todos os 50 metros antes de voltar a dormir.”
Levantando uma de suas sobrancelhas, Zhou Ling Yun de repente bocejou. “Então eu vou para a cama, você pode continuar aqui e arrastar isso sozinho.”
Quando ele viu a silhueta de Zhou Ling Yun se afastando, Bai Luo Yin sorrateiramente voltou para seu dormitório. A única diferença era que ele não voltou para dormir, na verdade, ele tinha outro motivo.
Enquanto isso, Gu Yang estava encostado na cabeceira fumando quando ouviu a porta se abrir. Ele levantou a cabeça e apertou os olhos para olhar a figura de Bai Luo Yin se aproximando.
“Você terminou sua missão?”
“Ainda não.” Bai Luo Yin rapidamente tomou alguns goles de água antes de falar, mas sua voz não conseguia esconder sua exaustão. “O tenente coronel me permitiu descansar por dez minutos, então tenho que voltar e continuar.” [Lena: XD]
Vendo Bai Luo Yin encharcado de suor como se tivesse jogado água nele, Gu Yang não pôde deixar de questionar. “Que tipo de missão é tão difícil de completar?”
“Puxando um caça com apenas a minha cintura por cinquenta metros...” Bai Luo Yin disse casualmente enquanto usava a manga para secar o suor. “Eu puxei quase dois metros agora.”
Gu Yang zombou friamente, “Isso também foi uma ideia estúpida de Zhou Ling Yun?”
Bai Luo Yin soltou um vago ‘sim’, mas logo – incapaz de resistir à exaustão que esfolava seu corpo – ele adormeceu enquanto falava. No entanto, após menos de dez minutos, ele automaticamente se levantou e saiu novamente, cambaleando com seus passos enquanto tinha uma expressão excepcionalmente dolorosa.
Mais uma vez, a expressão de Gu Yang era um tanto feia.
Na verdade, Bai Luo Yin não foi diretamente completar sua missão. Em vez disso, ele foi capturar alguns soldados que estavam acordados conversando e os arrastou com ele para o campo de treinamento. Como punição, ordenou que eles arrastassem o caça por dez metros os antes de fazê-los ficar em fila vendo ele dormir no jato. Enquanto isso, eles também tinham que ficar de olho em qualquer perturbação e lembrá-lo do tempo. [Lena: Oh. Que esperteza a sua. (alguém captou a referência?) Hahahaha]
“Major, o tempo acabou.”
Bai Luo Yin preguiçosamente se espreguiçou e saiu da cabine, cheio de espírito e energia sem limites enquanto caminhava em direção ao dormitório. Assim que chegou na frente do dormitório, ele naturalmente fez uma expressão miserável e dolorosa, enquanto fazia uma careta de dor massageando sua cintura. Então, ele bebeu um pouco de água, encostou no sofá e fingiu dormir. Dez minutos depois, ele levantou-se abruptamente de novo e saiu.
No momento em que ele chegou no campo de treinamento, Bai Luo Yin mais uma vez ordenou que os soldados arrastassem o caça por mais dez metros, enquanto ele dormia dentro.
Depois de ver esse tormento ocorrer mais três ou quatro vezes e notando que o sol estava para se levantar, Gu Yang ainda não tinha fechado seus olhos para dormir.
Finalmente, quando Bai Luo Yin retornou para o dormitório pela última vez, Gu Yang olhou para ele e balançou o projeto em sua mão. “Não vá mais. Deite na cama agora é vá dormir.”
Quando que essas palavras terminaram, Bai Luo Yin mordeu sua língua até que ficasse um pequeno corte. Então, usando toda sua força, ele tossiu forte o suficiente para que sua saliva saísse com pitadas de sangue nela. [Akane: que diabinho gente! XD] [Lena: Alguém dá um Oscar pro BLY! huahuahauhau]
“Ainda falta um metro.” Bai Luo Yin disse com grande dificuldade.
Gu Yang balançou o projeto de um lado para o outro novamente, “eu não estou brincando com você. Se você ousar dar um passo para fora do dormitório, esse projeto cairá nas mãos de outra pessoa amanhã.”
“É melhor provocar você do que ele.”
Bai Luo Yin disse essas palavras enquanto saía do dormitório.
Após ele chegar no campo de treinamento, olhou severamente para aqueles soldados e disse: “Vocês podem voltar agora. Lembrem-se, ter uma cama para dormir é uma benção. Se você não valorizar e usar o tempo de dormir para brincar, então eu chamarei todos vocês aqui para arrastar mais aviões.”
As expressões de cada soldadora estavam cobertas de nervosismo que claramente indicava que eles nunca mais iriam cometer o mesmo erro.
Olhando como se ele tivesse acabado de colocar seu coração e alma para ensiná-los uma lição de vida, Bai Luo Yin sinceramente viu suas figuras desaparecerem enquanto sentia grande orgulho de si mesmo.
Imediatamente após, ele amarrou a corda em volta de sua cintura e começou a lutar arduamente para completar o último metro.
Pouco depois dos soldados saírem, Gu Yang chegou ao campo de treinamento. Apesar do céu ainda estar envolto em escuridão - mas a silhueta que estava lutando tenazmente não muito distante - era extremamente clara. Ele nunca tinha visto Bai Luo Yin em tal dilema. Em seus olhos, Bai Luo Yin sempre estava envolvido por um senso destemido e heroico de beleza que se misturava com arrogância e poder. Mais importante, sua cabeça estava sempre levantada, para nunca revelar facilmente nenhuma de suas fraquezas.
Mas naquele momento, Gu Yang viu a fraqueza no coração de Bai Luo Yin. [Lena: Uhum. Pelo menos a fraqueza que ele queria que vc visse. XD]
Nos últimos oito anos, quantas missões de treinamento desumanas Bai Luo Yin teve que suportar para fazê-lo se desprezar completamente desse jeito?
Uma vez que ele viu Gu Yang, o espírito de Bai Luo Yin se elevou ainda mais. Ademais, desde que ele tinha recuperado sua energia por ter dormido antes, o metro restante foi facilmente completado. Todavia, em nenhum momento ele saiu de seu papel, ele fingiu não ter energia e caiu no chão assim que completou a missão.
Ao amanhecer, Bai Luo Yin ostentava uma alta moral e colocou toda sua energia no treinamento sem uma pitada de reclamação.
No entanto, Gu Yang - por outro lado - não foi à empresa de Gu Hai, mas sim para outro lugar.
De a tarde, dois pratos contendo só carne gordurosa foram colocados na frente de Bai Luo Yin novamente. Zhou Ling Yun sentou diretamente de frente a ele e assistiu inexpressivamente enquanto ele cumpria tenazmente a missão de hoje.
De repente, a porta foi aberta com um chute e o rosto de Gu Yang apareceu diante deles.
O olhar severo de Zhou Ling Yun passou por Gu Yang antes dele falar casualmente, sem qualquer cuidado. “Eu não estou mais interessado em você. O que você está fazendo aqui?”
Gu Yang nunca conheceu ninguém tão selvagem e desumano como Zhou Ling Yun antes. Ele o sequestrara sem motivo algum, então o torturou por um bom tempo ... pior, depois de saber que era um erro, não só ele não se desculpou como basicamente colocou uma expressão indiferente que dizia: ‘oh, deve ser desse jeito’ e deixou pra lá.
Agora, ele ainda teve a coragem de dizer ‘não interessado’. Por acaso, eu, Gu Yang, sou uma pessoa que você pode simplesmente atormentar só porque estava ‘interessado’ e agora que você ‘não está interessado’, acha que é o mestre que pode simplesmente me chutar para escanteio? Parece que ele fez a coisa certa em vir aqui hoje. Mesmo que buscar vingança por Bai Luo Yin violasse seus princípios, comparado à frieza e indiferença de Bai Luo Yin em relação a ele, a arrogância de Zhou Ling Yun parecia muito mais detestável!
“Não pode ser evitado. Eu estou interessado em você agora.” Gu Yang disse indiferente.
Assim que essas palavras foram ditas, o som de sirenes veio de fora antes que mais de dez polícias armados e soldados entrassem no quarto. O líder do esquadrão parou na frente de Zhou Ling Yun e sinceramente lhe mostrou uns documentos em sua mão.
“Comandante de ala Zhou, eu sinto muito dizer isso, mas você é suspeito de vender segredos nacionais. Este é um mandado para sua prisão.” [Lena: Uow, que extremo. huahuahau GY salvou o dia. XD]
Como esperado de alguém que estava bem familiarizado com os caminhos do mundo e digno de seu título, Gu Hai foi capaz de manter uma expressão que não revelou quaisquer emoções, mesmo depois que ele ouviu essas palavras.
“Tudo bem então, eu vou com vocês agora.”
Ele calmamente esticou seus braços para permitir que o policial o algemasse, antes de caminhar em direção à viatura estacionada do lado de fora. Quando ele passou por Gu Yang, ele deu um rápido, mas significativo olhar; se o olhar que apareceu em seu rosto fosse visto por uma pessoa comum, eles nem sequer conseguiriam dormir em paz pelo resto de suas vidas. Mas como o olhar foi visto por Gu Yang, ele no máximo apenas o fez se sentir desconfortável por um momento e nada mais.
Bai Luo Yin fingiu estar enfurecido e agarrou firmemente o colarinho de Gu Yang, “Você realmente fez isso?!”
“Eu tinha avisado você, mas você não cooperou.”
A expressão de Bai Luo Yin tinha um pouco de hesitação, sem qualquer sugestão de espírito em seus olhos.
Permanecendo sereno, Gu Yang gentilmente lembrou ele: “Não se preocupe, ele não vai morrer. No máximo, ele só vai ser atormentado por alguns dias.”
Não me diga! É claro que eu sei que ele não vai morrer... Bai Luo Yin secretamente respondeu a si mesmo. Eu também sei que quando ele sair, vocês dois vão entrar em um combate feroz. Nesse momento, eu vou convidar o seu bondoso irmão para assistir e torcer por vocês dois!
____________________________
Nota de Tradução:

[1清明上河图 (Qīngmíng Shànghé Tú ) - Ao longo do rio durante o Festival de Qingming (Subir o rio durante Qingming ou Qingming Vista do Rio) é uma pintura panorâmica geralmente atribuída ao artista Zhang Zeduan (張擇端, 1085-1145) da dinastia Song. Ela captura a vida cotidiana de pessoas do período Song na capital, Bianjing, hoje Kaifeng em Henan. O tema celebra o espírito festivo e próspera cena de rua no Festival de Qingming, em vez de aspectos cerimoniais do feriado, como varrer túmulo e orações. A peça revela o estilo de vida de todos os níveis da sociedade, de ricos a pobres, bem como diferentes atividades econômicas nas áreas rurais e na cidade. Ele oferece vislumbres de roupas e arquitetura do período. Como uma criação artística, a peça foi reverenciada e os artistas da corte de dinastias subsequentes fizeram muitas réplicas reinterpretadas.

Algumas das muitas versões:

8 Comentários

  1. Que foi isso?
    GY ajudando o jovem Bai? Desconfio Kkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk ta ficado bom 😂😂😂😂😂😂Lena amada obrigado beijos

    ResponderExcluir
  3. Mano...nunca pensei q o bai luo yin fosse tão perverso!!!BWAAAHAHAHAH
    APRENDE, CEBOLINHA!!! ISSO Q É UM PLANO INFALIVEL!!!KKKKKKKKKKKKKK!!!!!
    Mano...respeitei o gu yang nesse cap, ein!? Ele estava até q se fingindo de bomzinho...
    Mas eu AMEEEEEEEEEI esse ultimo paragrafo!!!! KkkkkkkkKKKKKKKK
    Foi basicamente: vou estar com o gu hai comendo pipoca enquanto assistimos vcs se matando. Huahhhahahahahahahah
    Amei!!!!kkkkkkKKKKKKKKKK
    Por mais capitulos tensos q AD tenha, sempre me apaixono mais e mais por essa história.
    REALMENTE VICIANTE!!!
    AHAHAHAAHAHAHAHA
    grande xeruuuuu, lena sua linda!!!!!!!
    #foratemer KKKKKKKKKKKKKKKK q bosta.
    Enfim...
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, BLY é muito inteligente e ardiloso! GH e BLY se merecem mesmo! Kkkkkk Eu ri muito desse ator cara de pau!

    ResponderExcluir
  5. Ai finalmente o bailouyim largou de ser besta! Eu até entendo um treinamemto pra combate, mas esses treinamentos aos quais ele é submetido ñ fazem sentido nenhum!! Se fosse eu no lugar do Yin já tinha mentido desde aquele de subir em árvores.

    ResponderExcluir