Oiê!! ^0^/

Óia eu aqui dando uma forra de novo. Yay! \o/ huehuehue Traduzi esse capítulo bem rapidinho ontem à noite (que orgulho de mim mesma. XD), mas já estava bem tarde, então deixei pra hoje -- Assim é mais legal, né? =)

É isso aê. Vão ler. ^^/

Beijos~        
Lena.
_____________________________________________







[Vol. 2] Capítulo 60 – Duas feras em guerra
Tradução: Lena


Tendo o suficiente da brincadeira deles, Gu Hai falou a Bai Luo Yin de repente, “Yin Zi, você emagreceu.”
“Você tem certeza que não viu errado?” Bai Luo Yin tocou seu próprio rosto, “Recentemente, só o que tenho comido é carne com alta gordura. Como é possível que eu tenha ficado mais magro?”
“Você perdeu um quilo.” Gu Hai resmungou com confiança. [Lena: Na verdade ele disse “uma libra” que é equivalente a 0,454 quilogramas. Eu só coloquei 1kg pra ficar mais bonitinho (wait,what?). hehe XD]
Com uma expressão duvidosa, Bai Luo Yin disse, “Você consegue dizer até que é um quilo? Você realmente é incrível.”
“Mais que isso, eu posso dizer até se for meia grama. Se não acredita em mim, vá se pesar então.”
Como esperado, Bai Luo Yin se aproximou de uma balança próxima e ficou de pé em cima dela. Quando abaixou a cabeça para olhar o número, uma expressão de desdém apareceu imediatamente no rosto dele.
Aquele tolo incompetente realmente sabe como ser enganoso. Eu obviamente ganhei dois quilos.
“Isso é porque as roupas que você está usando são pesadas demais. Da última vez que você se pesou, você não está usando nada. Tire suas roupas, eu garanto que você vai perder três quilos. Tente de novo se não acredita em mim.” [Lena: Espertinho. XD]
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a tirar as roupas, ele percebeu, de repente, uma coisa que fez ele virar a cabeça agilmente; um certo lobo tinha seus olhos astutos o encarando como se estive pronto para pular pela tela para ataca-lo.
Vai se foder! Você se atreveu a me enganar... Bai Luo Yin não pôde evitar de mostrar os dentes. Felizmente, minha reação foi rápida... caso contrário, eu teria me despido estupidamente na frente dele.
Bai Luo Yin mergulhou seu corpo de volta embaixo do cobertor enquanto Gu Hai reclamava continuamente. “Nós somos maridos há tanto tempo, ainda tem alguma necessidade de ser tímido assim?”
Bai Luo Yin olhou para a luz do teto e jurou aos céus que ele realmente não era nem um pouco tímido. Mas tinha um enorme hematoma vermelho e sangrento na cintura dele; se ele deixasse que Gu Hai visse aquilo, ele definitivamente ficaria preocupado e realmente atravessaria a tela.
“Estou super cansado... eu não quero brincar com você.” Bai Luo Yin argumentou e enrolou o cobertor regular mais apertado em volta de si mesmo.
Gu Hai olhou para Bai Luo Yin com pesar, “Então coloque o Xiao Yin Zi pra fora. Eu vou brincar com ele e você pode dormir sozinho.”
“Porra! Tem alguma diferença?” Bai Luo Yin retorquiu com raiva.
Bem quando Gu Hai ia abrir a boca, uma explosão musical soou de repente – parecia uma campainha. Vendo que alguém tinha chegado, Gu Hai logo se levantou e deixou o laptop.
Bai Luo Yin finalizou a chamada de vídeo imediatamente e, tirando vantagem daquele curto espaço de tempo, ele rapidamente se levantou para se pesar. Era como ter alguém dizendo para você, ‘se você comer os olhos de um corvo, você será capaz de ver fantasmas’. Apesar de você não acreditar necessariamente, para comprovar se a sentença era verdadeira ou não, você ainda ia querer testar. [Lena: No, thanks. Não tenho essa vontade toda de ver fantasmas. =P]
Esse era precisamente o estado mental de Bai Luo Yin.
Sem hesitação, Bai Luo Yin se despiu totalmente e pisou sobre a balança. Como resultado, ele descobriu que realmente tinha perdido três quilos e nem mesmo uma grama a menos. A segunda vez que ele se pesou, o mesmo resultado piscou diante dele. Ele vestiu seus pijamas adequadamente e calçou seus chinelos novamente e se colocou sobre a balança de novo só para ver imediatamente que ele de fato ganhara três quilos.
Consequentemente, Gu Hai estava absolutamente certo quando disse que Bai Luo Yin tinha perdido um quilo. Será que a observação dele de mim foi mesmo tão meticulosa e até os mínimos detalhes assim? Ou será que foi puramente sorte cega?...
Enquanto ele ainda estava perdido em pensamentos, o computador apitou tirando-o de seu estupor. Quando Bai Luo Yin olhou, era um convite do Gu Hai para uma vídeo-chamada.
“Por que você desligou?” Gu Hai perguntou.
Bai Luo Yin procurou um motivo extremamente realista, “Alguém ia entrar no seu quarto. Eu tive medo que pudessem ficar desconfiados se me vissem, então eu desliguei a chamado primeiro para garantir nossa segurança.”
Gu Hai riu levemente, “Não precisa. A pessoa que veio ainda agora era Tong Zhe, o assistente que mencionei pra você mais cedo.”
“Vocês só se conhecem há um dia e ainda assim você já está se dando bem com ele sem ter nenhuma precaução?” Um toque claro de ciúmes apareceu no tom de Bai Luo Yin.
Gu Hai não queria mais nada além de morder os lábios teimosos de Bai Luo Yin. Se não fosse por ele ter notado a expressão exausta dele, ele definitivamente teria aproveitado a chance de provoca-lo mais um pouco. Porém, vendo a aparência sonolenta dele, ele não teve coragem de continuar com a provocação.
E simplesmente assim, Bai Luo Yin adormeceu com a vídeo-chamada ainda ligado bem na frente de Gu Hai sem nenhuma precaução. A transmissão da respiração pacífica e longa dele soava completamente intoxicante aos ouvidos de Gu Hai.
Vendo aquilo, Gu Hai se deitou na cama e colocou o laptop sobre o travesseiro ao lado dele olhou para Bai Luo Yin dormindo. No meio da noite, Gu Hai foi acordado repetidamente. Cada vez que Bai Luo Yin chutava o cobertor, sentava e falava dormindo... Gu Hai sabia tudo.
Da última vez que Gu Hai acordou e viu os braços e pernas de Bai Luo Yin expostos ao ar frio, ele não pôde deixar de falar uma frase. “Yin Zi, cubra-se direito.”
Inesperadamente, Bai Luo Yin realmente ouviu as palavras dele e puxou seus braços e pernas de volta para baixo do cobertor aquecido. Não só isso, ele também envolveu o laptop com seus braços.
Bem quando Gu Hai estava prestes a elogiar a obediência dele, ele descobriu que a tela tinha ficado completamente preta......
__
Quando Gu Yang entrou na sala de interrogatório, os olhos dele escureceram imediatamente por causa da cena a sua frente. Zhou Ling Yun estava encostado na parede com uma das pernas dobrada enquanto a outra estava esticada arrogantemente. Os olhos dele estavam ligeiramente estreitos enquanto um sorriso firme e digno brincava nos lábios dele.
Surpreendentemente, tinha um cigarro entre os dedos dele. Pelo que parecia, ser mantido em confinamento pelos últimos dias não influenciou nem um pouco as emoções dele. Ele ainda mantinha uma expressão despreocupada, mas propositada enquanto ele sentava ali calmamente.
Vendo Zhou Ling Yun daquele jeito, a raiva no coração de Gu Yang foi ao máximo subitamente.
Ele precisava atormentar Zhou Ling Yun até ficar satisfeito nos próximos dois dias. Assim que ele voltasse para a base militar, a verdade seria revelada rapidamente. Então, mesmo que ele queira jogar a culpa para outra pessoa (principalmente para o próprio Zhou Ling Yun) ele não teria a chance para isso.
“Comandante Zhou, como se sente ficando aqui?” Gu Yang encarou Zhou Ling Yun com olhos estreitos.
Zhou Ling Yun exalou preguiçosamente um anel de fumaça antes de responder suavemente, “É calmo.”
Gu Yang revelou um fraco sorriso, “Calmo? É mais calmo do que a cabine de baixa pressão?”
A implicação por trás dessas palavras era: Eu, Gu Yang, vim me vingar hoje, então é melhor você aceitar isso obedientemente!
Logo, mais de dez homens robustos invadiram a sala carregando um tanque de água. De três a cinco pessoa foram em frente e capturaram a cabeça de Zhou Ling Yun e enfiaram-na dentro do tanque.
Gu Yang levantou o pé e pisou com firmeza na parte detrás da cabeça dele com a sola de seus sapatos. Então sua voz sombria viajou pela água gélida e entrou nos ouvidos de Zhou Ling Yun.
“Já que você ama tanto ambiente sem ar, vou deixar que você aproveite apropriadamente.”
Esse tipo de ato era uma violação do corpo e da mente. Ninguém jamais teve a coragem de pisar na cabeça de Zhou Ling Yun antes – Gu Yang era o primeiro.
Conforme o tempo passava lentamente, Gu Yang esperou calmamente que Zhou Ling Yun se debatesse e convulsionasse. No entanto, mesmo depois dos braços dos homens fortes começarem a doer e o pé de Gu Yang ficar dormente, aquele cara continuou indiferente dentro d’água. [Lena: Esse homem é parente do Chuck Norris por acaso? Que diacho.]
“Já faz dez minutos...” Um dos homens fortes de pé ao lado não pôde deixar de lembrar a todos.
As pupilas de Gu Yang contraíram quando ele pensou, Faz dez minutos? Não tem nenhum som ou movimento, não me diga que ele já está morto? [Lena: Faz cócegas nele!! Ele vai ter que puxar “ar” com isso! (•̀•́)و]
Ele ordenou que um dos homens puxasse a cabeça de Zhou Ling Yun da água só para ver um rosto encharcado com um par de olhos que ainda estavam brilhando com determinação.
Gu Yang foi pego de surpresa. Porra! Na verdade, ele está bem!
“Continue afundando ele!” Eu não acredito em mal assim, os olhos sinistros de Gu Yang permaneceram focados no rosto de Zhou Ling Yun.
Dessa vez, demorou aproximadamente doze minutos para eles puxarem a cabeça de Zhou Ling Yun, mas a expressão puramente arrogante e vivaz ainda estava lá. Gu Yang ordenou mais uma vez que a cabeça dele fosse mergulhada de novo e, a cada vez, ele aumentava o tempo em dois minutos. Quando ele via que Zhou Ling Yun estava bem, eles continuavam pressionando mais a cabeça dele, atormentando-o repetidamente. [Lena: Atormentando? Ele tá de boa, que tormento o quê. Vocês nunca assistiram filme de guerra? Tem que deixar o cara cansado antes de fazer isso. Eu não disse nada. (*)]
Na marca de dezesseis minutos, os homens que o seguravam estavam suando muito em suas testas. Ele ao menos é humano? Porra... se nós realmente irritarmos essa pessoa, não seria morte certa sem vestígios?
Gu Yang finalmente tocou em seu ponto letal. Que tipo de pessoa é Zhou Ling Yun? Alguém que ama esforçar seu corpo ao total extremo. Quando ele tinha tempo livre, ele gostava de entra na sala de ambiente de micro-g com baixa pressão para treinar sua força interna. Ele havia sido e ainda era um piloto impecável da força aérea que tinha completado a missão mais perigosa enquanto ainda tinha o recorde por mais longo tempo de voo seguro. Mesmo até esse dia, suas conquistas militares continuavam inigualáveis. [Lena: Em outras palavras: ele tá vendo a essa vingança como um treinamento leve. (º º)]
Gu Yang pensou para si mesmo: Como esperado, a reputação dele como ás da Força Aérea não é brincadeira. Não é de se admirar que ele ainda possa se manter aqui são e salvo mesmo depois de um assunto tão grande. Esse tipo de pessoa ultrajantemente intocada [N/T: ou intocável(?)] realmente era difícil de se encontrar, mesmo em cem anos. Aparentemente, ele realmente havia nascido para estar no mundo da aviação. [Lena: Ou na prisão... dependendo do seu ponto de vista. ¯\_()_/¯]
Dessa vez, a duração foi aumentada para vinte minutos – quando Zhou Ling Yun foi retirado da água, ele já tinha desmaiado ‘alegremente’. Durante toda a provação, ele não se debateu nenhuma vez e quase não se mexeu.
“Você realmente é um verdadeiro homem.” Gu Yang ordenou que seus homens ressuscitassem Zhou Ling Yun.
Uma vez que Zhou Ling Yun recuperou rapidamente a consciência, não havia nenhum sinal de fadiga. Pior ainda, no momento que os olhos dele foram abertos, uma frieza intensa e um espírito obstinado pareceram irradiar dele – o tipo que fazia uma pessoa não se atrever a olhar diretamente para ele.
Quando Gu Yang teve um vislumbre da comida sobre a mesa ao lado, ele lembrou de repente de como Zhou Ling Yun forçara Bai Luo Yin a consumir apenas pura gordura de carne. A expressão dele gelou instantaneamente com raiva e austeridade e ele pegou bruscamente o pão ao vapor da tigela e mexeu com ele enquanto escrutinava Zhou Ling Yun.
Depois que o clima fora construído suficientemente, Gu Yang girou o braço e atirou o pão no chão. Depois que o pão havia rolado algumas vezes e parado totalmente, ele estava embrulhado com uma camada de sujeira. Você pensou que esse foi o grande fim da tirania de Gu Yang? Obviamente, só aquilo não era o suficiente. Ele chutou o pão com o sapato de novo e falou em um tom leve. “Hmmm... já que está tão sujo, temo que não serei capaz de comer isso. É melhor se eu limpá-lo pra você.”
Repentinamente, Gu Yang abaixou as calças com indiferença.
Depois de observar com extrema satisfação enquanto sua urina encharcava totalmente o pão, Gu Yang mudou seu olhar para os dois homens fortes ao lado de Zhou Ling Yun, indicando para eles alimentarem ele com o pão.
Zhou Ling Yun foi imobilizado por sete ou oito homens enquanto o pão fedorento inteiro foi enfiado na boca dele. Então aqueles homens ficaram parados respeitosamente nos dois lados enquanto Gu Hai se aproximava dele.
Ele se agachou; seu rosto embriagado com orgulho e zombaria.
“Comandante Zhou, como está o sabor?”
Zhou Ling Yun se recusou a responder.
Gu Yang agarrou o colarinho de Zhou Ling Yun com força e o encarou com seu olhar frio e afiado (que, honestamente, poderia matar alguém de imediato). “Mesmo que eu não possa deixar nenhum machucado permanente no seu corpo, eu ainda posso fazer você sentir que morrer é melhor do que viver.”
Naquele momento, os olhos de Zhou Ling Yun estavam serenos e guardavam algum tipo de mensagem profunda que escondia sua emoção verdadeira. [Lena: O.o... Será que depois disso tudo o GY virou a “menina dos olhos” do ZLY? Vish, eu duvido de nada. haha]
“Comandante Zhou, você ainda não me disse. Como estava o sabor daquele pão?”
Zhou Ling Yun finalmente pousou seu olhar no rosto de Gu Yang, “Você quer mesmo saber?”
Antes que Gu Yang tivesse uma chance de responder, Zhou Ling Yun se virou de repente e o pressionou contra o chão. Sem perder nem mesmo um milissegundo, ele abaixou a cabeça e... um beijo francês aconteceu. Os olhos de Gu Yang se arregalaram, quase rasgando enquanto ele encarava sombriamente aqueles homens robustos atrás de Zhou Ling Yun. No entanto, no tempo que eles conseguiram rebocar Zhou Ling Yun à força, ele já tinha beijado Gu Yang para empatar com o que fora feito com ele. [Lena: (`〇Д〇) HOLLY SH* AIUSDHIUHSIUCHUIFGu HaiUISHSIUHFIUH Eu quero “desver” isso!!!! =͟͟͞͞ =͟͟͞͞ ( ´Д`)]
Sem ter esperado que Zhou Ling Yun fosse usar esse tipo de truque para retaliar, Gu Yang teve um ataque de raiva imediatamente. Porém, mesmo que ele estivesse completamente furioso, ele teve que suspender a tortura de má vontade, e por sua vez a guerra. Ele precisava escovar seus dentes o mais rápido possível. Normalmente, Gu Yang não conseguia suportar se ele sentisse qualquer cheiro desagradável, ainda mais aquele tipo de cheiro e gosto revoltante combinados. Era simplesmente tão repulsivo que ele sentia como se seu fígado e sua vesícula biliar estivessem prestes a se abrir. [Lena: Deveria ter vomitado na cara dele. *estremece*]
*****

15 Comentários

  1. Vishh... Que nojo, tomar um bjs de língua do ZLY,ainda com gosto de urina,quase fiquei com dó do Gu Yang,rsrsrsr.Tenho ranço dos dois.Obrigada pelo cap Lena querida. bjsss !!

    ResponderExcluir
  2. Mano !!!! Essa é a melhor novel do mundo kkkk gente tô PASMA com a atitude do GY e do ZLY....

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei Depois dessa eu quero ver o que vai acontecer entre eles dois tá ficando é bom o general Zinho e o demônio junto a duas se merece. Lena obrigado por mais um capítulo beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai gente... Q nojo!!!!
    Eu até q gostei q o ZLY estivesse pagando seus pecados...mas tinha q nos contar os minimos detalhes? 😅
    Mano...o q será q tem na cabeça do(a) autor(a) desse livro??? Deve achar q se alguém entrar pro exercito sai de lá o super homem, ou o incrivel hulk...kkkkkkkkk
    Sei nem o q pensar. Kkkkkkkkkkkk
    POR MAIS HAILUOYIN EU VOTO SIM!!!
    Ai mdss...esses dois são mt fofos!!
    Como o gu hai consegue acordar com cada movimento do yin zi? Eu já teria tacado o computador na parede. Kkkkkkk
    Oh céus...kkkkkkk
    ansiosa pelo próximo!!!!
    Grande xeruuu lena!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  6. Tenho ranço dos 2, mas acho que eles vão ficar juntos. Kkkkkk
    Só uma teoria.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Estou amando ler Addicted aqui. Adoro seus comentários 😍😍😍😍😍 as vezes eles parecem que saíram da minha cabeça.

    Muito obrigado pela tradução e espero ansioso por mais capítulos.

    Vi que está atualizado o Wtt também. Lá tem mais que esses capítulos do 2° livro ????

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Lena
    Gostaria de saber se você ainda está traduzindo?? Trabalho muito bom. Comecei a ler a pouco tempo e terminei. Grata pela traduções.

    ResponderExcluir
  9. Quando saira os proximpr capítulos, estou ansioso.

    ResponderExcluir
  10. Essed dois sei não viu, nossa to doida pro Dahai votar logo e louca mais ainda pra um reencontro muito lemon daqueles ben gostoso.
    Lena obrigado por traduzir essa novel maravilhosa pra gente. ..
    Ha quando sai mais??,

    ResponderExcluir
  11. linda ...de tempos em tempos eu volto aqui...eu tenho um relacionamento sério com essa Addicted, simplismente o melhor romance BL de todos os tempos....não para de traduzir pf e mto obrigado

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou novo por aqui, mas cadê novo cap desses dois? E urgh... Gy se ferra mesmo tentando ferrar essa porca torta do zly.

    ResponderExcluir
  13. Caras, só posso dizer q eu shippo desde o começo o Gu yang e o Zhou. Esses caras são pedras reencarnadas em humanos! Os cara se merece

    ResponderExcluir
  14. ZLY e gu yang precisam acabar juntos.
    Por favor, eu nunca pedi nada. Ah não, eu pedi pelo You qi e o Yang meng ficarem juntos e por poder entrar na tela e socar o ZLY até ele morrer.
    Mas eu acho que eles ficarem juntos já é castigo o suficiente pros dois ao mesmo tempo. Pimba, isso mesmo, assim mata dois coelhos com uma cajadada só.

    ResponderExcluir