Hey meninos e meninas, tudo ok? Sumi, mas voltei. Desculpa a demora com Dark.

Vamos descobrir coisas MUITO mais interessantes nesse capítulo que a Série não conseguiu trazer, como informações sobre o amigo do Haiqing que tem nome rs, e sobre o Jimmy e o Jack. Escolhi essa foto porque eu tô In Love por ela e também porque ela é o Papel de Parede do meu notebook. XD Myu me salvando aqui. Não esqueçam de agradecer a ela eim.

Vamos lá?

Benk.
_____________________________________________________________







Capítulo Três

Tradução: Benk
Correção: Myu


Alegria extrema gera tristeza.
Não havia palavras que se adaptassem melhor a condição de Su Haiqing agora do que essas quatro palavras.
“Ei, não há necessidade de fazer parecer que os céus estão caindo e a terra está rachando, certo? Talvez você pode tentar enviá-lo para ser consertado,” Xiao K estreitou os olhos e cutucou a mão de Haiqing. Uau, você não está muito tenso? “São apenas algumas fotos ...”
“Não são apenas fotos.” Há também a minha lista de contatos dentro.
O lojista assistiu à interação deles e usou um “Eu sei que as pessoas usam telefones móveis para valorizar os laços antigos e provavelmente teriam dores de cabeça mudando os números de seus celulares” meio que olhando para eles. [Myu: Eu rindo aqui da desgraça do Haiqing, poxa tadinho. E ele tentou salvar o número do seu amado…]
Uma vez que hoje era uma tarde no meio da semana, não haviam outros clientes na loja de celulares. Mesmo a rua estava vazia. O lojista estava feliz em aproveitar esta oportunidade para ajudá-lo a verificar o telefone celular que ele disse ser impossível de restaurar.
“O que você fez?” O lojista conectou o carregador e nem sequer acendeu e o interior do telefone não estava respondendo.
“Ele caiu na piscina.” Haiqing casualmente respondeu. Depois que ele tinha sufocado o treinador de natação, foi encurralado e espancado até que ele caiu na piscina. No entanto, ele não disse nada sobre a razão pela qual o telefone estava na piscina. Esta verdade vergonhosa ainda era um segredo.
“Olhe para isso, rapaz.” O lojista lhe fez um sinal de olhar para a luz indicadora. “Não acende, certo? Isso significa que o software do telefone pode não receber sinais de carregamento. Depois que foi mergulhado na água ontem, você o conectou na tomada elétrica imediatamente em casa? Há água no interior. Você o condenou ao conectá-lo à tomada elétrica por um tempo! Você teve sorte dele não explodir! Você pode precisar de um novo telefone.”
‘...’ Haiqing ficou em silêncio e não disse nada, mas Xiao K reagiu imediatamente porque ele estava desapontado e infeliz. Ele rapidamente o pegou pelo ombro.
"Cara! Você só quer que os clientes comprem novos celulares, é por isso que você disse que você não pode corrigi-lo?”
“Este celular foi mergulhado na água. Ele voltou para casa e o conectou ao carregador. Claro, ele não pode ser consertado!” O que o lojista prontamente disse estava certo. Como estudantes hoje em dia poderiam ser tão suspeitos? Realmente!
“Você gostaria de dar uma olhada nos novos modelos? Existem vários modelos que estão com desconto.” O outro lojista ocioso começou a participar da campanha publicitária do negócio de seu colega. Atualmente, não tendo nenhum outro cliente na loja era a maior desvantagem. Mesmo Haiqing, que queria se esconder, não tinha um lugar para fazer isso. Ele só podia perfeitamente puxar Xiao K para a frente e deixá-lo lidar com os dois lojistas entusiasmados.
“Então, as coisas guardadas nele não podem ser mais recuperadas? As imagens? Os números de telefone?” Haiqing só se preocupava com isto.
“Deixe-me ajudá-lo a verificar isso ...” O lojista habilmente utilizou o computador enquanto ele explicou que algumas informações foram armazenadas no cartão de memória. Se essas informações não foram completamente danificadas, então ele poderia ser recuperado. Se ele foi danificado, então não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso. O coração e a alma de Haiqing estavam envolvidos nas poucas fotos daquele o homem e seu número de telefone. Neste momento, ele não podia nem ouvir o lojista que estava promovendo alguns telefones celulares que eram um bom valor.
“Tudo bem, não se preocupe com isso em primeiro lugar. Vamos escolher um telefone. Me diga, o que você acha sobre este telefone de última geração?” Depois Xiao K consolou seu amigo íntimo, ele imediatamente colocou sua mente na janela de visualização completa de modelos do telefone móvel. Seus olhos estavam brilhantes e luminosos como uma jovem que realmente amava compras.
“É isso mesmo, e este modelo também é muito popular, só temos um sobrando ...”
Xiao K era um mestre da conversa. Independentemente da ocasião, ele podia falar como ninguém. Em apenas alguns minutos, ele já havia obtido ambos os Lines dos lojistas. O número de modelos de telefone celular em cima da mesa diminuía gradualmente enquanto a discussão ia mais fundo. No final, haviam apenas dois candidatos restantes que foram deixados, e Xiao K não hesitou em escolher um deles. O logotipo da maçã mordida por trás dele estava refletido no visor.
“Quanto vai custar, se quisermos renovar o plano atual?”
“Oh, se é com o plano atual, ele vai ser mais caro ...”
O lojista disse o preço e Xiao K imediatamente tirou seu cartão de crédito para passá-lo, indicando que esta pequena quantia não era um problema para ele. “Se este for o caso, então eu vou ter que incomodá-lo para me ajudar a pegar o cartão deste telefone e colocá-lo neste outro.” Ele pegou seu celular. Era também um novo modelo e este telefone celular foi lançado não mais de um ano atrás. Enquanto Haiqing estava observando Xiao K retirando seu cartão de crédito, de repente ele teve um estalo e rapidamente agarrou o pulso de Xiao K para detê-lo.
“Eu nunca disse que queria mudar o meu telefone.” Haiqing disse suavemente. Ele usou  todas as suas economias para fazer o exame da escola de arte e também para comprar todos os materiais pedidos. Como poderia haver dinheiro extra para um novo telefone celular? Conseguir um telefone celular novo pode ser bom, mas Xiao K escolheu um que parecia muito caro!“
Quem disse que você é aquele que vai mudar?” Xiao K lhe deu um olhar simples.
Haiqing olhou desesperadamente para Xiao K que estava passando o seu cartão de crédito na máquina. O lojista tirou o novo celular da marca que estava sendo exibida sob a bancada. Ele abriu a caixa, colocou o cartão SIM, e fez a configuração. O telefone celular original de Xiao K foi pego pelo lojista e, em um instante, ele o entregou a Haiqing, apenas como novo. [Myu: Espertinho esse Xiao K, pegou um Iphone novin deu o usado pro Haiqing.]
“Ligue o telefone primeiro e verifique se ele está funcionando bem, então podemos ir!”, Disse Xiao K com alegria. Ele estava querendo mudar de telefone celular por um longo tempo. Embora ele mesmo pudesse renovar seu plano ou comprar um novo telefone celular, não tinha um motivo tão forte para fazer isso de modo que ajudar um amigo poderia ser o “truque”. “Haiqing, obrigado!”
Haiqing não podia dizer uma palavra. Ele só podia olhar fixamente para o rosto do amigo.
“Por que você ainda está em transe? Vamos lá, vamos ver se há alguma coisa que ficou salva nele?”Xiao K lhe pediu para se apressar e ligar o telefone celular.
Os dois deixaram a loja de celulares e como eles se moviam lentamente sob o sol da tarde, o calor da iluminação se espalhava de seus peitos, por todo o corpo. Depois que Haiqing definiu seu telefone celular, ele abriu a galeria. Vendo que algumas fotos familiares ainda estavam lá, ele não podia deixar de gritar: “Está aqui, está aqui, felizmente, as fotos ainda estão aqui!” Ele estava tão feliz de modo que ele manteve o telefone móvel perto de seu peito, mostrando quão grato ele era.
“Qual é a foto?” Xiao K lentamente colocou seu rosto no braço de Haiqing e perguntou. Ele lembrou que quando ele o encontrou no início da manhã, Haiqing disse que seu telefone celular estava quebrado e sua expressão era como os céus estivessem caindo e a terra estava rachando; então, ele estava realmente interessado em ver as imagens.
“Olhe!” Haiqing lhe mostrou as fotos. Ele era como uma criança que só tinha um tesouro precioso e queria apresentá-lo.
Na foto, o homem que estava se movendo sobre a água parecia muito deslumbrante e o ângulo de visão teve um efeito adicional. Xiao K elogiou este homem como muito bonito e parecia melhor do que um deus do sexo masculino, “Ele é um membro da equipe de natação? Ou um treinador?”
Haiqing misteriosamente riu algumas vezes. “Ele não pode nadar! Eu as tirei enquanto ele estava aprendendo a nadar...”
Ele viu o olhar de desdém no rosto de Xiao K e ele não podia deixar de apertar o nariz. Depois de o ouvir chiar, que foi o momento em que ele decidiu falar com satisfação. “Não dê aquele olhar de desgosto, ok? Ele se tornara mais bonito depois de aprender.”
Ei, alguém se apaixonou hein ... Xiao K era alguém que tinha pessoalmente experimentado isso. Com um olhar, ele sabia que os sentimentos de Haiqing para aquele homem da foto eram muito diferentes.
“Bem, você está realmente feliz.” Xiao K também estava animado com seu novo telefone celular. “Eu estava querendo mudá-lo há um longo tempo. Finalmente, pude fazê-lo agora! Ei, no caso de você encontrar algo que não tenha sido excluído, basta enviá-lo para mim.”
“Entendi, obrigado por seu telefone.”
Xiao K o afagou como um sinal de resposta, então ele virou o tópico de volta para a foto; mas não importava o quanto ele perguntava sobre - seu nome, trabalho, onde ele viveu em qual escola ele se graduou - Haiqing sempre respondia com “Eu não sei” para cada pergunta. Ele só sabia por sua impressão de que o homem deve ser uma figura pública na sociedade.
“Oppa[1]? Quando você mudou o seu gosto para um tio? Rápido, chame-o para sair e o deixe comprar uma refeição para nós!”
[N/T1 - Se você é uma mulher e o homem é mais velho do que você (relacionado a você ou não), você deve chamá-lo de Oppa (오빠). No caso de você ser uma mulher e outra mulher ser mais velha do que você, então a palavra para chamá-la é Unnie (언니). Por outro lado, se você é um homem conversando com um homem mais velho você deve referir-se a ele como Hyung (), e no caso do seu parceiro de conversa ser uma mulher mais velha, você deve chamá-la de Noona (누나).]
“Seu número de telefone estava nos contatos no meu telefone. Agora ele se foi ...” Haiqing voltou ao seu rosto anteriormente triste.
Embora as imagens estivessem salvas, os números de telefone não puderam ser reativados. Isso significava que ele tinha perdido completamente a forma de contato com o homem. Xiao K viu que Haiqing estava tão frustrado por isso que ele teve que dar um tapinha no ombro dele novamente para consolá-lo.
“Está tudo bem, que tal se você nadar novamente amanhã. Talvez você verá um novo oppa que é mais bonito do que este ... Espere até você ver um novo que é mais bonito. Tenho certeza que você vai esquecê-lo imediatamente!”
Por sugestão de seu grande amigo, Haiqing apenas sorriu e balançou a cabeça. Ele colocou o telefone celular com cuidado de volta no bolso.
“Ele é diferente”, Haiqing disse. Não era surpresa que ele lembrava do beijo ardente no chuveiro e camisa azul-marinho que capturou seus olhos quando ele o deixou mais uma vez.
Yan Fei teve um sono leve. Um som muito suave poderia acordá-lo, e esta manhã, ele acordou ouvindo o som fraco de água.
Quando ele se sentou na cama, a colcha fina deslizou até a cintura. O sol brilhava através da janela, o fazendo estreitar os olhos. Seu espírito não poderia se manter com seu corpo. Mesmo quando ele se sentou, ele ainda estava grogue, e ele ouviu um monte de sons enquanto ele estava se recuperando sua consciência.
O som de vozes vindo de algumas pessoas.
O som de água fluindo vindo de alguns lugares.
O som de passos vindos de diferentes lugares.
Haviam apenas dois que estavam nesta casa. Yan Fei era um deles. A quem esses passos de tantas pessoas pertenciam? Yan Fei pressionou seus polegares em suas têmporas, desenhando um círculo. Depois que ele voltou para casa na noite passada, era como uma produção independente de cinema com um storyboard[2] muito meia-boca, fragmentos dispersos e um pequeno número de pistas. Só de pensar nisso o fazia constantemente gemer de dor.
[N/T2 - Storyboards ou Esboço sequencial são organizadores gráficos tais como uma série de ilustrações ou imagens arranjadas em sequência com o propósito de pré-visualizar um filme, animação ou gráfico animado, incluindo elementos interativos em websites. Sendo um roteiro desenhado, seu layout gráfico se assemelha a uma história em quadrinho.]
Até este momento, o tempo tem sido particularmente lento. Yan Fei de alguma forma recordou seus sentimentos na água ontem. O tempo parecia interminável. As memórias piscando perfeitamente sobrepostas com a dor que trouxe um grande desconforto para o seu corpo, mas a única diferença foi que não havia nenhum jovem que iria segurar desesperadamente a sua mão.
Quando a dor se extinguiu, Yan Fei levantou a colcha e saiu da cama. Logo após abrir a porta, viu Jacky sair do banheiro. Os dois se olharam. Yan Fei olhou para ele, que tinha um pedaço de pano ao redor de seus quadris. Jacky estava atordoado por alguns segundos antes de ele perceber que ele estava vestindo nada e embaraçado riu algumas vezes.
“Bom dia, Chefe.”
“Hmm.” Yan Fei não teve tempo para perguntar: 'Por que você está aqui?' quando outro turbilhão de passos chegou. Os dois homens olharam em uma direção ao mesmo tempo, e aquela outra pessoa tinha um par de olhos brilhantes.
“Querido, você já está de pé.” Jimmy tirou o pequeno avental gorduroso e se aproximou para abraçá-lo. Ele olhou para trás para ver Jacky, que ainda estava sorrindo na porta do banheiro. Ele não podia deixar de rir, “Você nem está vestido. Você está mostrando a sua figura?” [Benk: Socorro que parece até um “Trial” --- É poliamor que chama né rs XD.]
Jacky riu enquanto dizia “É melhor do que a figura do chefe?” Ele então fugiu rapidamente para o quarto. As gotículas de seu corpo deixaram algumas marcas escuras de água no chão. Yan Fei se sentiu um pouco insatisfeito com isso. Ele constantemente franzia a testa ao olhar para os traços de marcas de água até que ele não podia mais vê-los.
Yan Fei fixou sua linha de visão e tudo no quarto lhe era familiar - o papel de parede rosa ganso[3], as discretas e clássicas pinturas na parede, lustres que eram tão bonitos como os ornamentos de cristal, os sofás escuros e os novos utensílios de cozinha que ainda não tinham sido usados antes. Esta casa era como uma casa de modelo que pode ser visitada em qualquer época. Era bonita, requintada e de bom gosto. É altamente demonstrada através estéticas do designer e elevados padrões - mas também por causa disso, as marcas das gotas de água eram particularmente atraentes, ou deve-se dizer, sem graça.
“Sua dor de cabeça está melhor agora?” Jimmy cobriu a testa de Yan Fei com a palma da mão. Quando ele não sentiu qualquer calor incomum, ele mostrou uma expressão relaxada. “Você não tem uma febre. Isso é ótimo. Quando eu fui para a cama ontem, você estava balbuciando palavras sem sentido e me assustou. Eu quase pulei.”
“Balbuciando palavras sem sentido?”
“Sim.” Jimmy mordeu o lábio inferior e piscou um olhar provocante para ele. “Você esqueceu?”
Enquanto Yan Fei estava abraçando a cintura de Jimmy, um pensamento confuso finalmente voltou ao tempo em que ele entrou pela primeira vez em casa ontem. Ele primeiro entrou no elevador depois de cumprimentar o administrador no saguão iluminado no primeiro andar. Depois de chegar ao piso residencial, ele sentiu uma vibração no bolso. Ele então pegou o celular, apenas para descobrir que recebeu uma mensagem publicitária. Ele ainda se lembrava de estalar a língua durante a tentativa de apagar as mensagens, em seguida colocou asperamente o telefone de volta no bolso.
“Eu me lembro.” Yan Fei consolou Jimmy.
Ontem à noite, depois de abrir a porta com a chave, a sinfonia composta de duas vozes diferentes veio primeiro. A alegria no som era clara e inteligível. Yan Fei olhou para a origem do som e viu Jimmy compartilhando uma tela do telefone celular pequena com Jacky, com eles aninhados em um pequeno sofá de assento único. Jimmy riu alto, e ele não percebeu que o outro proprietário da casa voltou.
Yan Fei tossiu e os dois voltaram a seus sentidos. Jacky estava confuso com ser um hóspede até aquele momento e como seu subordinado, por isso ele reflexivamente se levantou, mas ele foi pego por Jimmy. A partir de uma distância e um ponto de vista diferente, Yan Fei não podia ver os detalhes, mas ele podia sentir a estranheza que encheu a atmosfera.
“Baby, venha aqui rápido e dê uma olhada. Quando Jacky era uma criança, ele parecia um pequeno monte de terra com a cabeça que parecia uma casca de melancia. É tão engraçado!”Jimmy não levantou a cabeça e riu.
Yan Fei não respondeu imediatamente ao gargalhar de Jimmy e foi até a mesa de jantar para colocar suas chaves, casaco, e pasta nela. Quando ele puxou a gravata, Jacky finalmente caminhava ao lado dele, inquieto. Yan Fei estava observando sua camisa cor de linho atraente que estava aberta até o quarto botão. Embora sua figura fosse muito bonita e ele não parecesse disforme, todo seu peito sendo fracamente discernível ainda fez Yan Fei franzir a testa ligeiramente. [Benk: Gente mas isso é tão estranho, que intimidade é essa ?]
“Chefe, eu estou aqui para confirmar com você quem vai amanhã e também sobre o horário específico. Eu enviei no grupo, mas você não respondeu de volta para mim. Eu não me sinto à vontade, então eu vim aqui para dizer pessoalmente.”
“Eu sei. Eu só vi isso enquanto eu estava no carro. Basta fazer.” Yan Fei disse com indiferença.
Jacky estava pensando em dizer algo, mas viu Jimmy caminhando em direção a eles. Ele entregou o copo de vinho tinto na mão até Jacky. Jacky agachou de volta para o sofá e sentou-se como se estivesse esperando.
Jimmy sorriu com satisfação e lançou o seu olhar sobre Yan Fei.
“Baby, está com fome? Você quer comer alguma coisa?” Perguntou ele com atenção.
Como um dos designers de interiores mais famosos da indústria, ele poderia intuitivamente sentir o design, sistema de cor, conceito global, e pequena preferência que os clientes gostavam. No entanto, ele não poderia aplicar a mesma intuição para Yan Fei. Isso o fez muito frustrado.
Yan Fei se curvou e encarou Jimmy usando uma camisa regata. Sua pele era bronzeada uniformemente, com um peito saudável, enquanto os braços tinham um contorno forte; mas na mente de Yan Fei, ele não podia deixar de ver uma outra face - cuja pele era mais pálida e cujas características faciais pareciam sombrias. Ele não conseguia esquecê-lo.
"Não. Minha cabeça ainda está um pouco dolorida. Eu vou para a cama primeiro.”
Depois de Yan Fei dizer isso, ele voltou para seu quarto, deixando os dois na sala de estar. A porta do quarto fechou em um instante. Aquele riso familiar mais uma vez ecoou nos ouvidos de Yan Fei; mas para Yan Fei, não havia muito humor e faltava emoção. Ele confusamente fechou a porta e tirou a roupa para tomar um banho.
Quando seus pensamentos se voltaram para o presente, Jimmy ainda olhava para ele com queixas.
“Eu não estou atuando.” Jimmy denunciava com um tom de voz suave.
Os olhos de Yan Fei tinham uma expressão de 'eu sabia que você ia dizer isso', mas ele fez um bom trabalho em escondê-lo e não deixou Jimmy ver através dele.
“Eu sou muito bobo.” Yan Fei segurou o rosto de Jimmy com as mãos para acalmá-lo. Porque ele parecia gentil, e seus olhos eram sinceros, as queixas e insatisfações de Jimmy desapareceram como fumaça no ar.
"Você parece muito cansado. Se eu não estou abraçando você, você definitivamente não vai dormir bem.” Jimmy deu um tapinha na testa de Yan Fei com a palma da mão, como uma namoradinha, mimando seu namorado, “Sobre o que era o seu sonho? Você até me perguntou 'Você ainda está atuando agora?"
“Eu sonhei que eu deveria me desculpar com Jacky. Os resultados foram traduzidos em atuar Eu pensei que ele estava falando sobre Jacky, então eu disse isso.”
“Você se importa tanto?” Jimmy disse enquanto se movia para fora da cama ontem. “De qualquer forma, eu vou pedir desculpas. Se eu não cometer uma indiscrição com seu diretor, então isso vai ser um verdadeira atuação!”
“Hmm.” Yan Fei olhou para Jimmy atentamente. Na verdade, seus olhos não estavam focados de nenhuma maneira, mas Jimmy disse isso com muito entusiasmo. Ele não observou Yan Fei cuidadosamente. Isso também fez Yan Fei se sentir aliviado.
Yan Fei estava mentindo.
Ele não dormiu atordoado, nem estava tendo um pesadelo. Yan Fei estava acordado a noite toda.
Os detalhes de Jimmy entrando no quarto, se esgueirando em sua cama, o confortando e até ativamente o beijando eram claras.
O que Yan Fei não disse foi que, no momento em que eles estavam no calor da paixão, o que de alguma forma o fez responder foi o calor nos lábios de Haiqing. Pensou em Haiqing, o puxando na água, se beijando no vestiário, com um leve rubor e antecipação. Até seus olhos refletiam claramente o rosto de Haiqing. [Benk: Haiqing é o novo viagra XD.]
Antes da memória desaparecer, Yan Fei sabia que ele tinha respondido ao beijo, mas ele não estava na frente de Jimmy, mas outra pessoa.
Foi Haiqing que Yan Fei beijou.
___________________________

Notas de Tradução:
[2] Storyboards - Nesse da foto usei o de “Alice no País das Maravilhas”
[3] Pink-colored goose wallpaper / Papel de parede rosa ganso
 ___________________
Benk: Fim de mais um capítulo galerinha. Gostando de como o impacto entre ambos foi mais bem descrito e como o sentimento foi mais forte do que mostrado na série. Só eu que acho essa intimidade toda do Jack muito sem noção? Enfim … sei lá né.
Fico por aqui pessoas lindas.
Não esqueçam de comentar e de agradecer a Myu também.
Xoxo.
B.
PS. Gente eu sei que os caps estão demorando demais para sair mas calhou de eu e Myu estarmos super ocupados de verdade e ao mesmo tempo. Me perdoe !!! Vou tentar não sumir tanto.
___________________

Lena: Oi pessoal! Só quero deixar um recadinho sobre a N/T de “oppa”. =)

Bem, eu sei que muitos de vocês já conhecem aquelas palavras e talvez até as usem, então só quero sugerir que vocês atentem para a pronúncia certa delas e o momento certo e com quem usá-las. Eu já vi algumas pessoas pronunciando “oppa” igual o nosso “opa” (ôpa) – em uma ocasião, o seonsaengnim não entendeu o que a menina queria dizer e até fez brincadeira com a pronúncia dela depois. =X Então, se vocês quiserem usar essas palavras com seus amigos que também curtem a cultura coreana (não vão usar com qualquer um, né? XD) ou até mesmo quando tentarem conversar com coreanos, é legal que aprendam a pronúncia correta delas para aprender a falar direitinho e não pagar mico. hehe


Nesse vídeo AQUI, a Korean Unnie ensina a pronúncia das palavras (não tem legenda em português, então é mais pra ouvir a pronúncia mesmo. Hehe XD) 

Nesse AQUI, a Lara responde uma pergunta sobre o uso da palavra “oppa”. 

Claro, que ninguém é obrigado a ver isso aí, mas se você gosta de aprender outros idiomas igual eu, então é legal. (灬♥ω♥灬)

É isso. Bjs~ (σ・з・)σ

3 Comentários

  1. KD o capítulo?? Tô boiando, parou de postar? Continua por favor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Benk e Myu muito obrigada.mesmo, Então Estou com muita saudades parou porque? Meu Deus essa novel é otima, por favor postem logo ok? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pq as postagens pararam. Agora que viciei não tem mais capítulos? Que triste. Espero que estejam bem.

    ResponderExcluir