Oi pessoal!

Me perdoem o sumiço. Eu ando meio perdida dentro da minha cabeça, por isso tô tendo dificuldade de conciliar as coisas que tenho pra fazer. XD #cadêminharitalina Mas uma hora eu me encontro. T^T

Enquanto isso, por favor, fiquem com o trabalho do Benk e da Myu. =)

Um beijão pra todos!

Lena.
〜( ̄▽ ̄〜) ✩ (〜 ̄▽ ̄)〜

Benk: Yupi. Estamos de volta - consegui um tempo para Traduzir e a Myu para revisar e cá estamos nós com LoLa para vocês. Vamos lá ver como será a nova vida do Lee?
_________________________________________________





Capítulo Quinze  - Parte 1

Tradução: Benk
Revisão: Myu

Eu definitivamente senti uma sensação de perda ao sair da Cidade T, mas a Cidade S se adequou ao meu gosto também. Quando deixamos o aeroporto, toda a cidade já havia sido iluminada pelas luzes de néon. Eu amei a agitação da cidade à noite.
Uma nova cidade, uma nova atmosfera e uma nova vida certamente significaram uma mudança de sorte.
Porra, se eu não posso encontrar o cara certo aqui, eu não sei onde eu posso.  [Benk: Lee o caçador está de volta !!! ¬¬]
Ainda mastigando o chiclete de hortelã que peguei no avião, pus os pés na casa do meu cunhado. Felizmente, eles não estavam vivendo com os anciãos da Família Xie. Caso contrário, com o meu registro por sequestro, seria realmente estranho vê-los.
Eles contrataram alguém para varrer a casa com antecedência. Parecia aconchegante e limpa. O estilo geral estava bom. Havia apenas um excesso de almofadas e travesseiros e me pareceu um pouco confuso, com coisas como plantas envasadas, tanques de peixes - muitas coisas inúteis que eu não poderia me importar menos.
Parecia demais como estar em casa, me fazendo sentir deslocado.
“Tchan Ran! O que você acha? ”Shu Nian abriu a porta como se estivesse apresentando um tesouro. Ele me deu um olhar expressivo e então olhou para o quarto. [Myu: Shu Nian sendo fofo como sempre ] [Lena: Oh my gawd, meu filho todo felizinho! *chora de emoção*]
"Oh?" O tapete era tão macio que metade dos meus pés estavam enterrados nele. Arrepios rastejaram sobre a minha pele imediatamente.
O apartamento do meu cunhado não era ruim. A localização era boa, a disposição dos objetos era linda, e era espaçoso. Acredito que é um ótimo lugar para morar e agradeço sua hospitalidade.
Mas eu nunca vou me acomodar sob o teto de outro. Para não mencionar que, eu nem teria a liberdade de trazer alguém para passar a noite. E se eu fosse visto por Xie Yan o recebendo no sofá da sala, ele não faria uma cara feia?
Não devemos apenas viver juntos, devemos estar separados o mais longe possível um do outro. Eu definitivamente não queria que um homem se intrometesse na minha vida como uma babá.  
“Eu não planejo me mudar.”
“Ahn?” Shu Nian ficou surpreso. Em pânico, ele disse: “É realmente muito conveniente aqui, e a vizinhança é bem legal. Se você não gosta, espere até eu arrumar tudo e ver o que está faltando ... ”
Eu agarrei seu ombro e disse sinceramente: “Acredite em mim, vários homens adultos, que são todos gays, vivendo em um apartamento, não pode ser bom. ”
“Bem, não pode ser tão ruim também.” O homem honesto e ingênuo disse: “ Você acabou de chegar. Primeiro descanse aqui por alguns dias. Se você achar que não é bom, você pode se mudar para outro lugar.  
Eu o guiei pacientemente: “A questão não é se é bom ou não. É que isso será inconveniente. ”
“Oh, não será. Os transportes e tudo aqui são muito convenientes.”
Eu gentilmente sugeri, “Eu não estou acostumado a dormir sozinho.”
Shu Nian deu um“ oh ”. Ele pensou por um momento, então olhou para mim com olhos afetuosos. "Então vamos dormir juntos hoje à noite." [Myu: Que fo-fi-nho! oww] [Lena: AHUAHSUDKGIDIJEC Ele é tão fofo!!!! ( >ω< )]
Arrepios rapidamente se espalharam pelas minhas costas até as solas dos meus pés.  
Xie Yan imediatamente olhou para mim com um olhar de profundo ódio, como se alguém tivesse fugido com sua noiva. [Benk: Huahauha, a fofura do Shu Nian mais o ciúmes do Xie Yan formam uma boa comédia.]

***

Eu ainda estava relutante em tocar na minha bagagem e só tirei as coisas necessárias para evitar o problema quando chegasse a hora de fugir. Depois que os dois homens desfizeram as malas, já estavam cansados ​​demais para sair. E não havia necessidade de fazer uma grande recepção de boas-vindas para a família, por isso pedimos o jantar.
Eu bocejei enquanto ouvia Shu Nian conversando com Xie Yan. “Vamos pegar Xiao Jia em breve. Eu sinto falta dele.”
“Nós iremos amanhã. Está ficando tarde. Descanse um pouco primeiro. Não há necessidade de pegar Xiao Xi. Você está cansado demais para cuidar dele. Vamos falar sobre isso novamente quando você melhorar.”
Eu cortei, “De quem você está falando?”
“Nossos filhos.”
Eu fiquei boquiaberto.  
Shu Nian riu. “Xiao Jia é meu filho adotivo. Ele tem nove anos de idade. Xiao Xi é filho dele. Ele tem seis meses de idade.”
“Ele também é adotado?”  
“Não, ele é o verdadeiro filho de Xie Yan.” [Benk: Má ki diabéisso gente ?]
Eu fiquei surpreso. "Quem deu à luz a ele?" [Benk: Lee, obrigado por fazer as perguntas que eu estou me fazendo…] [Lena: O Nian - a novel acabou de virar ABO/Omegaverse. Huehuehue *brincadeira*]
Xie Yan parecia relutante em discutir isso. Ele disse secamente: "Uma mulher".
Percebi que ele deveria continuar a linhagem Xia. Mesmo que quem Xie Yan goste seja um homem, no final, deve haver alguém para carregar a linhagem. O status de Shu Nian na família realmente não era seguro. Comecei a questionar se era a escolha certa pedir ajuda a ele. [Benk: ¬¬ sempre interesseiro né ? Tu tava fud*** antes, apenas PARE.]
Observando o rosto submisso daquele homem esbelto, eu de repente bati meus pauzinhos de raiva. "Xie Yan, o que você fez?!"
Xie Yan corou de raiva e disse: "O que eu fiz! Eu somente dei um pouco de esperma! ”
“Oh, que generoso. Xiao Nian, você deveria dar esperma um desses dias também. ”  
Xie Yan estava pronto para explodir. Ele esbravejou: "Intensifique este conflito e você pode falar com o meu punho!"
Por outro lado, Shu Nian tentou fazer as pazes. “Não é nada realmente. É apenas uma mãe de aluguel, isso é tudo.”  
“Isso é tudo? ” Eu não podia suportar seu comportamento de santidade. Dei de ombros e disse: “Como quiser. Vocês são um casal feito no paraíso, tudo bem.” [Lena: Mano... c nunca ouviu falar de “inseminação artificial”?]
O jantar foi comido sem alegria. Tendo tomado banho e voltado para o meu quarto para dormir, fiquei irritado por não conseguir manter uma cabeça fria. Não era como se eu estivesse sendo pago para me intrometer nos assuntos familiares de outra pessoa. Isso era da minha conta?
Depois de me deitar por um momento, ouvi uma batida na porta. Abri e vi Shu Nian parado com seu pijama abraçando um travesseiro.
"Você teve uma briga?" Por que eu pareço que estou antecipando alguma coisa?
Ele ficou surpreso. "Não é isso. Você não consegue dormir sozinho, certo? Estou aqui para acompanhá-lo.
Estúpido. Eu fiquei de mau humor.  
Na verdade, acabei dormindo em uma cama com o homem - os dois deitados lado a lado.  
“Sobre Xie Yan, ele não me traiu. Ele só se comprometeu.”
Eu zombei.
Shu Nian continuou falando gentilmente: “As pessoas não deveriam ser muito gananciosas. Não é como se alguém pudesse definitivamente ter tudo o que ele quer. Como tudo pode ser feito de acordo com o desejo de apenas uma pessoa?”
“…”  
“Se eu for apenas pelo meu caminho e ele pelo dele, ninguém nunca conseguirá o que quer. Já é uma grande concessão para eles aceitarem a minha existência. Eu também deveria ceder.”
Eu bocejei. "Então você não vai se importar se ele se casar com uma mulher um dia?"
Ele não pronunciou uma palavra. Um momento se passou antes que ele dissesse: “Para estar com Xie Yan, eu pensei em todas essas coisas, então dizer algo como “Eu não sou capaz de aguentar” é muito covarde.”[1]  
[N/T 1 - Uso do sublinhado foi para não ficar confuso. pois é uma frase só.]
Eu só podia sentir minha raiva aumentar. Apertando os dentes, eu disse: “Eu não posso acreditar em você. Existe alguém mais fácil do que você? ”
Eu pensava que tinha sido ingênuo o suficiente. Ke Luo tinha me superado. Quem poderia ter pensado que este homem se rebaixaria a um novo nível de ingenuidade. Estamos os três em uma competição pela autodegradação?
Shu Nian na verdade não estava zangado. Ele continuou olhando para o teto e disse com naturalidade: "Se você quer alguma coisa, você deve pagar um preço".
Eu dei um sorriso sarcástico. “Isso depende do que você ganha.”
“Tudo bem. Eu estou bem com apenas um pouco. É melhor do que não ter nada.”  
Ele parecia brando e fraco quando na verdade ele era muito lúcido. É apenas, que as nossas regras para o jogo estavam a mais de um milhão de milhas de distância uma da outra. Eles estão basicamente em dois extremos da terra.  
Um homem tão reservado. Ele praticamente se jogaria na sujeira em frente à pessoa que ele adora. O que ele vai fazer no futuro?
Eu não pude deixar de me estender e com raiva apertar sua bochecha. Ele gritou de surpresa e segurou minha mão. Depois disso, ele apenas agarrou-a assim.
Nós dois deitados juntos pacificamente de mãos dadas.
“Irmão.”  
Foi a primeira vez que ele me chamou assim. Minha boca de repente secou.  
“Fique.”
“…”
"Eu vou fazer um monte de coisas para você comer."

***

Para a minha nova vida, pretendo nomeá-la de “Nada a ver com Ke Luo.”
Originalmente eu tinha planejado ir passear na Cidade S. por um período de tempo e, em seguida, fugir. O dinheiro não era um problema de qualquer maneira. Se Ke Luo se atreveu a me dar um cheque em branco, eu ousaria preenchê-lo. Quando houvesse uma escassez de dinheiro, eu poderia preencher com uma grande quantia. Eu poderia viver bem por alguns anos sem sequer trabalhar.
No entanto, no final, fiquei no apartamento deles por enquanto. Shu Nian era realmente muito covarde. Eu não suportava a visão disso. Um membro da família Lee não pode ser tão covarde - ser amassado, achatado e torcido em uma bola redonda, fazendo com que pareçamos mal em geral. Eu precisava treiná-lo.  
Shu Nian e eu fizemos um acordo. Se eu os encontrar fora do seu quarto se comportando de maneira inapropriada, perturbando os sentimentos deste homem velho, então eu sairei imediatamente.
Como Shu Nian seguiu minhas palavras, o ódio do jovem mestre da Família Xie, cujo desejo não estava satisfeito, se aprofundou.  
Depois daquele dia, conheci o pequeno Shu Jia. Ele parecia fofo e inteligente, ele também era muito bem-comportado. Assim que ele me encontrou, ele compartilhou metade de um pedaço de chocolate comigo, ganhando rapidamente meu carinho. Havia também um bebezinho, Xie Xi Ran, macio e de pele clara com olhos grandes e pretos. Ele riu sem parar. Na verdade, ele era muito mais amável que seu pai e também obteve minha aprovação.
Eu tinha conhecido os Pais Xie antes. Depois que trocamos gentilezas, sentei-me com eles cara a cara para falar como o irmão mais velho do lado da família de Shu Nian. [Benk: Lee esta me deixando tão orgulhoso … e eu fico preocupado com isso XD!!!] [Myu: Eu disse que o Lee era legal ✿◕ ]
Crescendo na Família Xie como um companheiro e acompanhante de estudos, Shu Nian era como um criado - trabalhando para a Família Xie todos os dias e se tornando o amante escondido do Jovem Mestre. Parecia que ele viveria como parte da Família Xie e morreria como um fantasma da Família Xie. Um casal tinha um acordo de divórcio, que ele nem imaginava existir.
Não é nada quando tudo está calmo e tudo parece estar em perfeita harmonia. Mas quando surgir um problema, ele se viraria contra ele, não deixando nada para trás.
Eu tenho que me conhecer e conhecer meu inimigo, e então me certificar de que um certo sujeito inútil receba os maiores benefícios, de modo a evitar que ele confie em mim para que eu cuide dele na velhice depois de ser abandonado no futuro.
Com base no meu desempenho excepcional durante a negociação, depois de conversarmos, eles se tornaram meu chefe e a esposa do meu chefe.
Ter minha parte do trabalho como uma transição não era tão ruim assim. Eu poderia conhecer um pouco mais a Família Xie e é aí que está o meu interesse, apesar de não estar muito feliz em falar com Xie Yan como meu superior.
Meu relacionamento com Xie Yan não era bom nem ruim. De um modo geral, ele poderia ser rotulado como um bom homem, mas desde que ele é meu cunhado eu tinha que ser rigoroso. Durante todo o dia discutíamos como dois galos lutando. O menor desentendimento e uma briga completa começava. Todos os dias eram muito animados em casa.
Inicialmente Shu Nian estava assustado, mas gradualmente se acostumou a isso. Ele sabia exatamente quanto de fogo nós tínhamos para cada luta como as palmas de suas mãos. Contanto que não atingisse seu limite, não importava o quão alto nós brigássemos, ele ainda poderia deitar no chão com Xiao Jia e se concentrar em ler um livro de histórias.
"Papaizinho, o que o papai e o tio estão fazendo?"
Shu Nian assegurou: "Esse é o jeito deles de conversar um com o outro".
"Por que eles são tão barulhentos?"
Shu Nian cobriu as orelhas de Xiao Jia na esperança de esconder algumas das nossas palavras vulgares. Depois, explicou: "Eles precisam fazer isso para ajudar na digestão, já que comem muito durante o jantar". [Lena: huahuahauhau Tão fofos!!! Nian é mto amorzin, meu pai!]
No fim de semana, acompanhei Shu Nian ao supermercado.
Vivendo juntos por um período de tempo, percebi que ele era praticamente uma babá em tempo integral. Ele vivia mais a vida de uma velha mulher casada do que a média de mulher casada.
Todos os dias ele ia ao trabalho e voltava para casa a tempo. Às vezes ele mesmo pegava Xiao Jia na escola. Ao voltar para casa, ele faria uma quantidade infinita de tarefas domésticas - varrendo a casa ou fazendo refrescos. Tarde da noite, ele seria arrastado por Xie Yan para o seu quarto para fazer algumas coisas obscenas. Um dia inteiro terminaria assim.
Ele parecia estar feliz, vivendo uma vida plena, mas ... e a diversão? Cadê a diversão? Uma semana como essa me transformaria em uma fera enlouquecida. [Benk: Lee, se ele esta feliz isso é problema dele, respeita o cara e deixa de ser idiota. ¬¬] [Myu: Para mim o Lee quer é o Nian se valorizando mais. Só que ele quer isso nos parâmetros(safados)dele, é claro.]
Eu estava quase cochilando apenas andando no supermercado por cerca de cinco minutos. Eu assistia indiferente Shu Nian colocar um saco de amêndoas em sua cesta e selecionar caranguejos do departamento de frutos do mar. Eu bocejava repetidamente. Não foi até que ele pegou uma fruta durian[2] que eu acordei com um espirro por causa do cheiro.
[N/T2: Na Ásia, a fruta Durian, é considerada a Rainha das Frutas, pelo seu sabor adocicado, que dizem se parecer com o do maracujá ou da baunilha, e sua textura de pudim. É famosa também por seu odor desagradável e fortíssimo (dizem que parece suor misturado com chulé), tanto que é proibido entrar com a fruta em locais públicos, como shoppings, supermercados e hotéis. Nos países asiáticos, como a Tailândia, existem avisos em ônibus, hotéis, restaurantes e outros locais, indicando que é proibido carregar a fruta.]
"Diga, é agradável viver cada dia assim?"
Ele pareceu muito surpreso por eu perguntar isso a ele. “Por que, você acha que tem algo errado com isso?”
“Eu nunca vi você sair e festejar com os amigos. Beber? Jogar cartas? Espere, você tem amigos?”
“Eu faço. Com meus colegas de trabalho... mas não há motivo para festa... posso beber com Xie Yan. E eu também não tenho você agora?”
“Oh, vamos lá, você não pode confiar em Xie Yan para viver sua vida! Você deveria viver sua própria vida além dele.”
Shu Nian pensou por um momento. “Eu não acho que preciso. Está tudo bem com apenas Xie Yan e eu... ”
Minhas veias saltaram, e eu gritei:“ Eu estou dizendo a você, apenas ter Xie Yan não é suficiente! ” [Benk: Só pq vc é infeliz no amor não significa que todos deveriam ser, blza ?] [Lena: Cara, cabe a ele decidir isso, não? Lembro logo das pessoas que querem dizer como devo viver minha vida... -_-“]
“É, é o suficiente…”
“Suficiente, minha bunda!"
“Xie Yan é muito bom para mim."
"Por favor, pare de dizer isso." Eu não podia suportá-lo. "Eu vou ter mais pena de você ainda ouvindo você falar assim."
Shu Nian não se atreveu a dizer mais nada. Nós empurramos o carrinho para a fila do caixa - uma grande pilha de coisas diversas. Levamos todas as sacolas para o estacionamento. Quando entramos no carro, ele disse de repente: "Quando o elevador não funcionava, era difícil para as minhas pernas, então ele me levava escadas acima nas costas."
Imaginei a cena e contei o número de andares. Hm- hm … A força daquele homem mal-humorado é maior do que eu pensava.
Eu teimosamente disse: “Isso é porque você é muito magro. O que há de tão difícil em carregar um homem magro como papel? Da próxima vez que o elevador estiver quebrado, deixe-me levá-lo. Eu posso fazer isso correndo.” [Lena: Vai chegar lá em cima todo torto... -_-“]
Shu Nian riu e agarrou minha mão.
Hmph, esse cara é muito sentimental.

***

Durante minha estadia temporária, Shu Nian comprou várias coisas para mim. Ele era econômico para si mesmo, mas quando ele comprou coisas para mim, ele mal pensou duas vezes sobre isso como se ele me devesse em minha vida passada. E eu sem rodeios aceitei tudo sem questionar.
Na verdade, muitas roupas pareciam muito idiotas para mim e não valia a pena comprar. Seu gosto em moda...
Na verdade, não havia nenhum gosto. Eu não acho que seu gosto estivesse funcionando corretamente. Preto foi no ano passado. A moda dos Cavalheiros Britânicos foi o ano anterior ao do ano passado. Este ano, eu queria o estilo romântico Francês. E que diabos é essa gravata? [Benk: Querido, como alguém formado em moda eu digo que PRETO é pra vida toda!!! Você não entende nada.] [Myu: Lee é blogueirinha youtuber haahaha] [Lena: E como diabos ele vai saber o estilo que vc gosta?]
No entanto, eu ainda iria usá-los. Eu me consolava dizendo que já havia cultivado meu corpo ao ponto de conseguir combinar com qualquer roupa. Combinar é a chave. Combinar é a chave. Não importa o quão ruim a escolha fosse, eu poderia mudar algo deprimente em algo mágico.
Já que aquele sujeito me olhava com olhos ansiosos o dia todo, machucar seu orgulho pareceria muito imoral. Além disso, pela primeira vez em muitos anos, recebi um presente da minha própria família. Parecia um pouco... estranho.
No entanto, quando eu descobri aquelas calças largas de pijama xadrez dele com a cintura elástica solta e aquela cueca velha e sem graça entre as roupas penduradas para secar, eu finalmente explodi. [Lena: Parece confortável pra dormir. hehe]
"Ei! Você tem trinta e três anos, não cinquenta e três! Por que diabos você está se vestindo como um homem velho?!”
Shu Nian entrou em pânico. “Oh… é muito bom. É muito confortável ... ”
“Você não é sensível a essas coisas de jeito nenhum, não é? Isso grita 'eu sou hetero'!” [Benk: AAAAAHHHHH SOS (rindo muito). Ainda bem que não tenho nada disso no meu closet.] [Lena: ah, então é esse o problema? BWAHAHAHAHAHAHAHAH]
Ele era do tipo esperto e perspicaz. Ele deveria ter sido como aqueles meus colegas de LA, discutindo sobre como se manter em forma e sobre moda, se importando consideravelmente com a forma de sua própria cintura e quadril, se exercitando com dedicação, fazendo passos de dança e se contorcendo como um pedaço de massa frita.
"Pelo menos, tenha algumas roupas íntimas sensuais."
"Eh..." Ele estava um pouco impotente, ligeiramente corado. "Eu não sei muito sobre isso..."
"Você é realmente gay?" [Lena: Oush. Tem regra, é?]
Parecia que Xie Yan não se importava, desde que ele pudesse facilmente tirar essas roupas, então ele cortou de lado, "Ele não é necessariamente gay. Eu sou o único homem que ele ama. ”
Shu Nian, na verdade, reagiu com uma expressão feliz a esse tipo de observação - uma observação que merecia um beijo.
Eu olhei para ele, "O que você costuma fazer para se divertir?"
"Uh, ler livros, limpar a casa, cozinhar..."
"Você chama limpeza de diversão?" Eu dei um tapinha no ombro dele com um sorriso lascivo. “Saia comigo neste fim de semana. Vou levá-lo para um lugar muito interessante, então você saberá o que é realmente divertido.”
As veias de Xie Yan explodiram. Ele jogou a revista para baixo, parecendo um gato lívido com as costas arqueadas. "Nem por cima do meu cadáver!"[3]
[N/T3 - Na tradução a frase usada é “Not on my Watch” que literalmente significa “Não no meu turno (de vigia).” Pode ser traduzido como “Não enquanto eu estiver vivo / Não enquanto eu estou aqui.” Eu fiz uma adaptação para algo mais coloquial.]
Ele estava quase enlouquecido por eu ter pedido que a sua esposa tirasse um tempo para si mesmo durante todo o dia.
Shu Nian se apressou em me convencer: "Es-esqueça, eu não preciso de diversão..."
Xie Yan e eu nos encaramos. Eu bufei de volta sem nenhum sinal de fraqueza, "Não pense que, tendo ele preso em casa, privado de socialização, você pode ficar tranquilo sem uma sensação de perigo!"
O rosto do jovem Mestre Xie Yan corou com uma humilhação irada. “Ele me ama e me escuta. O que você vai fazer, heim?” [Lena: E se você ama, deve respeitar a decisão do SN de ir ou não se divertir com o irmão. ¬¬]
Isso mesmo, o jovem Mestre Xie Yan é como um irritado porco-espinho; Eu não pude fazer nada com ele. No entanto...
“Hehehe.” Eu segurei o rosto de Shu Nian e lentamente me aproximei dele com um sorriso erótico.
O ar na sala gradualmente congelou, e quando eu o beijei nos lábios com um estalo[4], ele finalmente explodiu.
[N/T4 - Na tradução essa parte diz exatamente “I kissed him on the lips with a chu” / que traduzindo diz “eu o beijei nos lábios com um Chu”. Essa palavra Chu significa o Som de um beijo.]
"AAAAAHHHHHH EU VOU TE MATAR !!!!" Xie Yan estava completamente fora de si. [Lena: lmao (*≧▽≦)ノシ))]
Eu saí triunfante - Veja se você ousa bater de frente comigo agora.
No dia seguinte, quando me levantei para tomar o café da manhã, descobri novamente Shu Nian com suas costas arqueadas como de costume. Eu observei suas pernas tremendo enquanto ele andava. Huuuum ... parece que a noite passada foi realmente intensa. [Myu: Sei que não deveria, mas eu ri]
Enquanto Shu Nian derramava leite quente em quatro xícaras, ele ficou desconcertado com o meu olhar travesso.
"Então, quantas vezes vocês fezeram?"
Surpreso, Shu Nian quase derrubou as xícaras.
"Foi confortável ou doloroso para o seu frágil corpo?" [Lena: Valha-me...!]
Shu Nian instantaneamente corou até os ouvidos. Como uma locomotiva, o vapor parecia quase soprar de suas orelhas. Eu acho que a resposta é a primeira.
“Foi tudo feito na cama? Vocês fizeram isso na lavanderia ou talvez na varanda?”
“ N-não ... ”
“Não seja tão mesquinho. Veja, eu estou solteiro há tanto tempo, faça um favor a seu irmão e compartilhe um pouco comigo.”
O homem honesto hesitou antes de murmurar: “Na cadeira…”
“Aquela cadeira na sala de estar com os braços altos?”
Shu Nian não conseguia levantar a cabeça. "Sim..."
Ohhh, muito interessante. Isso realmente é o que se chama um cachorro mordedor raramente late[5]. De agora em diante, quando me sentar na cadeira, receio que pense em muitas coisas. [Lena: SOCORRO! -(。ノ<)]
[N/T5 -  Ou seja, o oposto de “Cão que ladra não morde”. XD porém não manteria o significado real. Na tradução a NT diz que essa frase dita dessa maneira como esta traduzida se refere a uma pessoa que normalmente é quieta e pacífica e no momento certo se transforma em uma pessoa completamente diferente , sem medos e inacreditável.]
Ninguém pode cortar seu amor afetuoso. Pensei no amor unilateral de Ke Luo e senti uma leve alegria em sua desgraça.
Que legal. Ele poderia continuar a esperar em vão por toda a vida. Ah, a luz do sol do lado de fora da janela é tão legal.
Quanto a mim, não vou pensar nisso.
*****

Benk: E estamos vendo como a vida nova do Lee e como a chegada desse novo membro a Família Xie já veio com uma carga de coisas. Eu to num misto de sentimentos, pq acho que de certa forma ele não tem direito algum de se intrometer na relação do irmão. Mas ao mesmo tempo, acho que ele quer que o SN se torne alguém mais independente emocional de alguém e aprenda a voar com as próprias asas, o que é uma coisa boa. Mas estou dividido. E acredito real que ele ja se apaixonou pelas crianças. E o beijo??? AH eu morri de rir ..
Enfim, to gostando do rumo das coisas. Farei o possível para trazer a Parte 2 logo.
Não esqueçam de agradecer a Myu. Pq sem ela não tem Lola.
Fico por aqui, Té +.
Xoxo
B.

11 Comentários

  1. Obrigada Benk, obrigada Myu, poço dizer que estou gostando dessa nova vida do Lee, se tem algo que gosto de ver é ciúmes e ele se preocupando com nosso bebê é tão fofo, é um novo lado do Lee muito gostoso de se ler. Mais uma vez obrigada, anciosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Esse irmao e mal caratecanao sabe o que amor e fica fazendo isso .

    ResponderExcluir
  3. O Lee de nenhuma forma é santo mas como a historia é narrada pelo Lee e ele nunca gosta de demonstrar seus sentimentos nem pra ele mesmo pq seria um sinal de fraqueza nessa nova fase por mais que as palavras sejam duras e agressivas as intenções dele são "honestas". Eu espero que isso não seja considerado spoiler, só não desistam do Lee....Como eu gostaria que essa novel se tornasse em um drama =(

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha...Amo o Lee,totalmente sem filtro,bagunçando a vida pacata do Shu Nian.Obrigada Myu,Benk,Lena pelo trabalho maravilhoso de vcs.fighting !!

    ResponderExcluir
  5. Myu e Benk muito obrigada!
    Estou acompanhando o blog e amando o trabalho de vcs.
    Vou me comportar e não ficar perguntando por novos cap. todo tempo.
    Sei que vcs tbm têm outras coisas para fazerem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Se eu pirei no volume 1 o 2 esta me levando a loucura, gente o que foi esse capitulo? Ri muuuito...que maravilha...amando muito essa novel...gente muito mais muito obrigada mesmooooooo....

    ResponderExcluir
  7. amando o lee, é visível que ele quer apenas o melhor para o irmão dele , ele quer ver shu nian independente, sem que a vida dele gire em torno de xie, não vejo nada de mal nisso .. super fofo a preocupação dele , e os ciúmes do xie é bom de se ver 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Lee lembra muito o Félix de viver a vida. Hahhahahhajh

    ResponderExcluir
  9. Lendo e pensando o quanto SN ainda sofre... Eu gosto dessa versao Lee agr, honestamente acho q dificilmente alguém n cometeria o erro de se intrometer msm que em algo pequeno vendo a situação de submissão total do SN

    ResponderExcluir