Oi de novoooo!!! \o/

Hoje vamos com att de Round Trip! =D Espero que gostem.

São 2 capítulos. ^^


____________________________________________________





Capítulo 34

Tradução: Nessa






Ele pediu uma sala particular. A garçonete vestindo um quimono ajoelhou-se e serviu a comida de maneira respeitosa antes de sair da sala, curvando-se ao fechar a porta de papel.
"Não suporto esses costumes e esse comportamento", reclamou Lu Feng. Obviamente eu não estava interessado em aprender sobre a cultura japonesa.
Depois de se ajoelhar por cerca de trinta segundos, ele ajustou sua postura novamente, endireitando preguiçosamente as pernas com seu pé tocando acidentalmente meu joelho no processo. Em vez de afastá-lo, ele o colocou maliciosamente entre as minhas pernas.
Espantado, me movi para trás para me afastar dele.
Lu Feng ergueu as sobrancelhas. "Você está me evitando?"
"Não..." Eu seria um idiota se admitisse isso.
"Então venha aqui." Ele deu um tapa no espaço ao lado dele. "Não se sente tão longe."
Apoiando-me, eu me movi e sentei ao lado dele. Eu estava perdido quanto à onde eu deveria colocar minhas mãos e pernas.
"Você não está com fome? Por que não está comendo?"
Sob o comando do jovem Mestre Lu, comecei a comer sem parar de uma maneira robótica.
"Beba um pouco de saquê."
"Tudo bem..."
Minha boca estava cheia, mas ainda peguei o copo pequena e brilhante dele.
Depois de beber alguns copos, meu rosto começou a queimar lentamente.
Nisso, Lu Feng passou a mão em volta da minha cintura de uma maneira natural. "Ei, seu rosto ficou vermelho."
Esta frase foi dita no meu ouvido. Minhas mãos tremeram, fazendo com que o saquê no copo derramasse.
"Sinto muito..."
Vendo a mancha de álcool se espalhando rapidamente nas calças de Lu Feng, não pude deixar de gritar internamente. Meu Deus, esse par de calças pode me custar um mês de salário!
Em pânico, peguei apressadamente alguns lenços e comecei a esfregar a mancha em suas coxas, numa tentativa de salvar a situação. Enquanto eu ainda estava esfregando, minhas mãos acidentalmente entraram em contato com uma área que estava crescendo rapidamente.
Lu Feng me observou tirar apressadamente as mãos, depois me deu um sorriso malicioso. "O que há de errado?"
"..."
Ele chegou mais perto, sua respiração tocando no meu rosto. Eu estava prestes a falar, meus lábios estavam completamente fechados. Ele me levantou pela cintura, separando minhas pernas para os lados de sua cintura enquanto me colocava em seu colo.
Ele não escondeu sua paixão no beijo repentino, sua língua emaranhando ferozmente com a minha, uma mão tirando meu suéter enquanto a outra já tinha aberto meu cinto.
"Não." Afastei meus lábios com grande dificuldade enquanto lutava para agarrar suas mãos que estavam me destruindo. "Não seja assim..."
"Do que você tem medo? Ninguém vai entrar." Lu Feng ainda era capaz de manter a calma em uma situação como esta, subindo minha camisa até o peito em um curto espaço de tempo antes de se inclinar para dar um par de beijos, as mãos hábeis deslizaram em minhas calças soltas para agarrar minha bunda.
"Não..."
No meio de seus beijos e toques meio forçados, meu corpo começou a reagir da mesma maneira que o dele, mas havia algo em minha racionalidade que ainda rejeitava seus avanços. Eu lutei continuamente, fazendo-o se irritar. Ele fixou minha cintura e me levantou abruptamente, preparando-se para entrar.
"Eu não quero isso!" Eu usei todas as minhas forças para afastá-lo, chutando-o e acertando-o para escapar.
"Se comporte."
"Não, eu não quero isso!"
Provavelmente percebendo que eu resisti muito mais seriamente desta vez, Lu Feng parou. Ele olhou para mim sem emoção por um tempo e finalmente me soltou. "Por quê?"
Eu saí de suas pernas em um estado lastimável. Eu nem mesmo tive energia para ficar de pé, então recorri a agachar e ajoelhar para levantar minhas calças.
"Por que você não está disposto a ficar comigo de novo?"
Seu tom frio me lembrou da nossa primeira vez. Uma fina camada de suor frio começou a se formar.
Eu não posso discutir com ele, eu definitivamente não posso discutir com ele novamente.
"Não é isso..."
"Você quer que a gente volte a ficar juntos ou não?" Eu estava enfatizando cada palavra.
"Eu não sei..." Com uma falta de confiança, eu dei uma resposta suave. Eu abaixei minha cabeça sem saber se era minha culpa ou a fadiga de lutar com meus próprios pensamentos. "Me dê um pouco mais de tempo... Deixa eu pensar sobre isso, ok?"
"O que você tem que pensar?" Lu Feng estava ligeiramente zangado. "É um sim ou não, é tão difícil dar uma resposta?"
"..."
Ele vestiu suas roupas em silêncio, obviamente tentando se acalmar. "Eu não vou incomodá-lo, me ligue depois de ter pensado sobre isso, ok?"
Ele estendeu a mão e bagunçou meu cabelo, deixando tudo bagunçado.
Não é que eu não queira começar de novo, eu simplesmente não me atrevo a tentar.
Se eu cair novamente depois de dar esse passo, temo que nunca mais vou poder me levantar novamente.
*****

Deixe um comentário