Mais um. =D


Boa noite pra todos!
Beijos~        
Lena.
____________________________________________________





Capítulo 35

Tradução: Nessa





DingDing estava recebendo uma bronca de ZhuSha novamente.
"O chefe simplesmente disse mais algumas palavras e você já está tão orgulhoso! Olhe para Yi Chen, independentemente de qualquer coisa, ele ainda é indiferente. Veja como é diferente dele! Um coadjuvante sempre será um coadjuvante. Se houver alguém que terá que morrer primeiro ou permanecer como espectador, sempre será você. Você nunca será capaz de crescer e se tornar protagonista!”
Embora estivesse sendo repreendido, DingDing ainda tinha uma expressão de felicidade no rosto. Isso porque ele amava ser repreendido por ZhuSha; Não importa quanta dignidade um homem tenha, não se pode evitar de se derreter diante da mulher que ama.
Depois de receber a bronca, ele alegremente saiu para comprar um pouco de iogurte para sua deusa. O gerente não estava lá, então todos nós continuamos fazendo nossas próprias coisas e, acostumados a essa sequência de eventos, ninguém se incomodou em intervir.
ZhuSha, junto com seu vestido caro, veio se sentar à minha mesa. "Yi Chen, você vai me acompanhar para comer um sorvete de fondue depois do trabalho?"
Eu nem sequer levantei a cabeça. "Tenha piedade de mim e tenha misericórdia de DingDing também."
"DingDing mal tem força para falar, ele não é tão interessante quanto você."
Isso porque eu não tento abordar mulheres.
"O que você quer dizer com ele não tem força? Depois de persegui-la por tanto tempo, ele provavelmente leu mais de uma estante de livros sobre mulheres. Ele é possivelmente tão bom quanto um especialista em comportamento feminino." Ficou claro que ZhuSha não tinha sentimentos por mim. Só estava decepcionada porque DingDing era tão insípido e desinteressante, mas era o mesmo para mim, eu não queria mandá-la embora, esperando que isso melhorasse.
"Além de me dar flores e me levar para comer, ele não faz mais nada." [Nessa: Minha filha, ele está te alimentando, já é uma coisa maravilhosa]
"Ter alguém que faz essas duas tarefas constantemente para você já é raro, o que mais você quer?" O coração humano é realmente ganancioso. "Você quer que ele mate por você ou lance um satélite no espaço?" [Nessa: Ai, podia ter dormido sem essa]
A expressão de ZhuSha ficou cheia de arrependimento. "Seria muito inútil ficar com ele dessa maneira. Não há ninguém lutando com ele por mim, então não haverá senso de auto-realização ao entrar nesse relacionamento."
Então o valor de um homem é realmente medido pela competitividade.
Existem mais homens do que mulheres em nosso departamento, que tal deixar um homem lutar por DingDing com você?
"Ei ..."
Ele estava com preguiça de vê-la se perder em suas próprias fantasias. "Então, não é inteiramente verdade que ele não tem fãs... Ontem, a doce menina do departamento de vendas me perguntou sobre o DingDing".
"Qual delas?" ZhuSha ficou subitamente alerta.
"Aquela com um Xin em seu nome, a júnior de Hu Zi. Foi ela quem conversou muito feliz com DingDing na última vez que veio procurar por Hu Zi."
"Você está falando sobre a que parece uma raposa?" Era difícil saber se a expressão de ZhuSha era de preocupação ou felicidade. “Aquela cujos olhos são um pouco caídos, e até tem pálpebras únicas?”
É impossível que ela descreva bem outras mulheres.
Eu permiti que ela continuasse sentada à minha mesa enquanto desfrutava de sua própria excitação.
DingDing, que retornou com dois potes de iogurte nas mãos, notou que ZhuSha havia melhorado muito seu tratamento com ele. Depois que ZhuSha pegou o iogurte e começou a comer, ela de repente disse: "Vamos ver um filme hoje à noite."
O pobre DingDing estava tão feliz que só conseguia esfregar as mãos com alegria, quase desconfiando que o Sol havia se levantado de todas as direções. Ele sempre foi o único a perseguir ZhuSha, dando-lhe presentes e levando-a para comer, mas finalmente chegou o dia em que seu trabalho árduo estava sendo retribuído.
Nos dias seguintes, DingDing estava tão feliz quanto uma cotovia. Seu temperamento estava extremamente bom. Vendo que a fortuna de fato favorece os tolos, não pude deixar de sentir inveja. "Os dois melhores, não queimem a ponte depois de atravessá-la e voem como um par de pombinhos, deixando-me para trás."
[NT: “Não queimem a ponte depois de atravessá-la” é um ditado que basicamente quer dizer para alguém não ser ingrato com algo ou alguém depois de conseguir seus objetivos]
Como de costume, DingDing sorriu estupidamente. "Ah, claro, Yi Chen, não importa quão jovem seja, você deveria estar alcançando a idade em que sentirá um pouco de amor em sua vida, certo? Por que eu não ouço nada de você?"
Este bastardo, incomodando-se com os assuntos de outras pessoas depois de resolver os seus.
"Eu tenho medo que isso acabe com um coração partido."
Embora parecesse uma piada, era realmente verdade.
"Hmph, você também tem medo de entrar em um acidente de carro, então por que continua dirigindo todos os dias?"
"Se fosse um acidente de carro, ainda assim seria melhor, já que tudo terminaria em um instante, mas ser desfeito por alguém, esse sentimento não é fácil de suportar."
"Vendo seu caráter típico, nunca pensei que você seria tão insignificante com assuntos como esses." DingDing revirou os olhos. "Se eu tivesse que me preocupar tanto quanto você, provavelmente não seria capaz de colocar um dedo nas roupas de ZhuSha por agora."
"As oportunidades só são apresentadas na frente daqueles que estão prontos, e a felicidade só é apresentada àqueles que têm valor." Este bastardo de repente se tornou um orador eloquente, e parecia muito orgulhoso.
"DingDing..." Eu hesitei por um momento, então continuei "Se sua ex... te deixasse, e então voltasse e confessasse seu amor agora, você a aceitaria?"
"Você a ama?"
[NT: Lembrando que no chinês, não diferente entre ela/ela na pronúncia, por isso DingDing acha que Yi Chen se refere a uma mulher]
Confirmei com a cabeça.
"Então essa é a única resposta que você precisa, eu tenho que dizer mais alguma coisa? Se os dois se amam, por que haveria uma razão para rejeitá-la?"
"Houve um período de tempo em que ele realmente perdeu todos os sentimentos por mim."
"Então você se preocupa com isso? Você não pode superar isso?"
"Eu não estou irritado com isso, só estou com medo dele se cansar de novo."
"Eu não entendo o que você está pensando", disse DingDing balançando a cabeça. "Por que você quer tornar uma coisa simples em algo tão complicado? Contanto que os dois se amem, não é suficiente?"
"Isso é simples?"
"Ou quão complicado você quer que seja?" DingDing olhou para mim incrédulo. "Com esse nível de conhecimento que você tem sobre o amor, como se atreveu a me orientar nas maneiras de conseguir ZhuSha no passado? Não é de admirar que eu tenha conseguido só agora!"
Esse desgraçado...
O discurso de DingDing não conseguiu me convencer.
Mas, Lu Feng, quero apostar em você mais uma vez.
Com a minha coragem e sorte, tentarei mais uma vez.
Você pode me trazer felicidade? Especialmente depois de tudo que passei desta vez?
*****

Um Comentário