Oiê!!!!

Finalmente att de AB! Vocês ficaram ali naquele cliffhanger, né? Que sacanagem..........
Me desculpem. XD

Para quem precisa reler/relembrar o capítulo anterior, aqui está o link pra ele:

Advance Bravely Cap. 119
Aviso: 🍋 hahahaha
É isso. Boa leitura! ^^/
Beijos~         
Lena.


____________________________________________________






Cap. 120 - Um sentimento de incompatibilidade [M]
Tradução: Lena





Aquela posição restritiva estimulou Xia Yao ao ponto de causar uma excitação emocionante, testando seus limites. Correntes elétricas dispararam de seu cóccix subindo por sua espinha, fazendo seus neurônios tremerem. Uma onda de vertigem o dominou sob a atração sensual de Yuan Zong, tornando quase impossível que ele continuasse sua fraca resistência.
“Vai se foder… idiota…” Até a voz de Xia Yao estava começando a tremer.
Inesperadamente, Yuan Zong deslizou suas mãos para dentro da camisa de Xia Yao, beliscando seus dois mamilos sensíveis.
Sem perder um segundo, Yuan Zong mergulhou sua cabeça debaixo das roupas de Xia Yao para explorar cada gotícula do suor desse homem com sua língua.
Mais uma vez, aquela sensação familiar atacou o sistema nervoso central de Xia Yao quando lampejos emaranhados de experiências prazerosas e sentimentos indescritíveis voltaram todos juntos. Além disso, todas essas memórias foram desencadeadas pela habilidosa língua do Yuan Zong, que era como uma chave que abria facilmente a última defesa de Xia Yao e, então, o torturava autoritariamente.
Depois da contraditória luta interna, Xia Yao, sem raciocinar, moveu sua cintura para seguir a língua de Yuan Zong, coordenando-se ritmicamente com ela.
As pupilas de Yuan Zong queimavam vermelho brilhante; ele lembrou da dança sedutora do Xia Yao no palco daquela noite, assim como os apreciadores - quase indecentes - olhares da plateia. Essas duas imagens colidiram juntas para se tornarem um fogo furioso dentro de Yuan Zong, implorando para que ele conduzisse um massacre.
De repente, Xia Yao sentiu uma dor intensa na sua bunda.
Yuan Zong tinha arrancado bruscamente o cinto de Xia Yao e puxado sua calça jeans de um jeito selvagem.
“Você geralmente não gosta de mostrar sua cintura? Você não gosta de mostrar sua bunda grande para os outros? Deixa eu te ajudar a baixar suas calças um pouco mais para que você possa realmente se mostrar.”
Uma forte sensação de humilhação transformou a batalha de Xia Yao em um esforço feroz parar escapar, mas isso apenas incitou mais a natureza bestial de Yuan Zong. Ele agarrou os pulsos de Xia Yao em um aperto fatal e os puxou para trás das costas dele. Os botões na calça de Xia Yao foram arrancados pela força extrema quando a sala, de repente, ecoou um som doloroso de jeans rasgando.
Ao sentir um vento frio atingir suas nádegas, as veias nas mãos de Xia Yao tufaram, seu rosto explodindo em uma vermelhidão envergonhada.
“Porra--... Pervertido.”
Yuan Zong puxou simultaneamente a calça e a cueca de Xia Yao, mas não as tirou totalmente. Em vez disso, ele as deixou repousar logo acima das coxas de Xia Yao para expor a redondeza da bunda dele.
Porém, por causa disso, Xia Yao sentiu um calor de luxuria degradante.
“Rebola, vai.”
Outro tapa poderoso atingiu a bunda nua de Xia Yao, fazendo uma marca de mão rosada aparecer.
Xia Yao arfou um gemido doloroso. Tudo isso logo tinha excedido seu limite de resistência. Mesmo quando o relacionamento deles estava indo bem, Xia Yao nunca tinha suportado uma brincadeira tão excitante, menos ainda durante esse período de guerra fria com Yuan Zong. As pupilas de Xia Yao dilataram só de pensar em balançar sua bunda nua na frente de um homem. Seu coração se agitou fortemente - ele não conseguiria continuar sofrendo essa humilhação.
No entanto, Yuan Zong tinha a habilidade inata de fazer Xia Yao obedecer qualquer ordem que ele desse.
Yuan Zong se inclinou, apertando as mãos de Xia Yao que tentavam escapar, e mordeu diretamente a nádega de Xia Yao, negando com sucesso qualquer última chance de fuga. Dando mordiscadas de fora para dentro, indo de suaves a agressivas e dolorosas, de indulgentes a numerosas – a provocação de Yuan Zong continuou impiedosamente. Mesmo sob tortura, Xia Yao não pôde evitar de estremecer. Porém, a língua de Yuan Zong ainda evitava a entrada de Xia Yao, não importava quantas vezes ela visitasse as bordas externas, fazendo-o se sentir desesperado e vazio.
Xia Yao foi provocado até sua respiração ficar irregular, seus xingamentos passaram a ser misturados com sons trêmulos e incoerentes. No fim, quando sua mente normalmente forte finalmente desabou sob a pressão, todos os xingamentos se transformaram em sons distorcidos e suplicantes.
“Não… Não faça… Ah… Por favor…”
Yuan Zong sabia pelo que Xia Yao estava implorando, e queria fazer bom uso dessa fraqueza para atravessar a defesa psicológica de Xia Yao, satisfazendo sua própria paixão obscena.
“Se você quer que eu lamba sua bunda, você tem que rebolar!” Yuan Zong ordenou grosseiramente, “Rebole como você fez no palco!”
Compelido pelo desafio, Xia Yao levantou a cabeça de modo desafiador, as veias cruzando seu pescoço, seu pomo-de-Adão balançou e contraiu com tremor.
A língua grossa e poderosa de Yuan Zong começou a varrer a pele em volta do ânus de Xia Yao, lambendo as dobras de tempo em tempo. Ondas de ar quente precipitaram-se no ânus dele repetidamente e a umidade da língua de Yuan Zong estava pairando a apenas uma dolorosa fração de milímetro de sua entrada.
Finalmente, Xia Yao não conseguiu mais se segurar. Sua bunda nua começou a rebolar lentamente sob o olhar ardente de Yuan Zong. Cada vez que ele a movia, ele recebia uma recompensadora lambida de Yuan Zong. Quanto mais rápido ele rebolava, melhor ele era servido. Xia Yao se sentia como um puto devasso ansiando lamentavelmente pelo favor de seu mestre.
O desejo de Yuan Zong se elevou como um fogo flamejante em seu peito, com o potencial de escapar a qualquer minuto. Ele estapeou a bunda de Xia Yao de novo.
“Não está suficientemente vulgar! Me mostre os mesmos movimentos devassos que você apresentou no palco!”
Algumas ações, quando se está envolto em uma camada de tecido, podem ser consideradas sensuais, mas quando o tecido é removido, elas se tornam totalmente depravadas. Xia Yao era simplesmente incapaz de agir desse jeito na frente de Yuan Zong. Só de pensar nisso, ele se sentia constrangido e envergonhado.
Quando mais Yuan Zong observava aquela bunda sedutora, mais ele desejava poder invadir cada canto da sensível ‘abertura secreta’ de Xia Yao. Os braços de Xia Yao não estavam mais rígidos, em vez disso eles logo tinham perdido toda a força. A tortura impiedosa tinha feito uma umidade lasciva sair da ponta de sua virilidade. Yuan Zong estava provocando Xia Yao ao ponto da insanidade; a língua dele balançava para frente e para trás sem parar, uma das mãos dele dava palmadas na bunda de Xia Yao enquanto a outra atormentava seu nabo branco. Com essas três coisas acontecendo ao mesmo tempo, ele imediatamente sentiu uma inquietação e um entorpecimento enquanto correntes elétricas corriam pelo seu corpo. Em um piscar de olhos, Yuan Zong deu um puxão nas calças de Xia Yao até embaixo.
No momento que sua bunda inteira ficou livre, Xia Yao não pode evitar de tremer levemente. Yuan Zong deu outra ordem lasciva, sem a mínima indicação de constrangimento.
“Continue rebolando!” O som de tapas ficou mais alto e ecoava pela sala.
Xia Yao gemeu e implorou por piedade em uma voz desesperada. Inesperadamente, esse som cheio de tesão alcançou a porta.
“Yuan Zong….. mais fundo….. estou quase…..”
Tian Yan Qi ouviu esse som de longe, mas como estava andando rápido demais, ele não conseguiu descobrir sobre o que era. Então ele pensou que o som de tapas fosse gerado por algum tipo de conflito, portanto ele colocou a mão na moldura da porta.
Embora a porta de Yuan Zong não estivesse totalmente aberta, a brecha era suficiente para Tian Yan Qi entender que tipo de show estava acontecendo no lado de dentro. O ritmo de seu coração imediatamente alcançou 200 batidas por minuto. Graças a Deus ele não tinha aberto a porta e entrado diretamente, caso contrário, teria sido muito difícil de se explicar depois.
Tian Yan Qi rapidamente colou o corpo na parede para que ele pudesse acalmar sua respiração agitada.
A cena que ele acabara de ver passava repetidamente como um disco riscado em seu cérebro. A expressão de Yuan Zong agora há pouco teve sucesso em matar cada fragmento de sua duradoura percepção.
Era uma demonstração da mais primitiva expressão obscena que um homem pode ter, o tipo que mostrava total entrega à sexualidade e paixão lasciva, fazendo Tian Yan Qi sentir como se aquela pessoa e o habitualmente frio General Yuan fossem pessoas completamente diferentes.
Apesar da imagem de Yuan Zong em seu coração ter desabado, essa descoberta não o devastou – na verdade, deu a ele um sentimento inexplicável. Antes disso, Yuan Zong era como uma estátua divina em sua mente, uma que só podia ser reverenciada, mas agora ele tinha mostrado ser exatamente como qualquer homem libidinoso – extremamente vivaz. A expressão tão vulgar não apagou o charme atraente de Yuan Zong do coração de Tian Yan Qi. Em vez disso, ele sentiu que Yuan Zong estava emitindo uma ponta de masculinidade.
A razão pela qual Tian Yan Qi estava pensando nisso era que ele também queria sofrer a tortura de Yuan Zong.
Com os milhares de palavras indecentes e palavrões ditos por Yuan Zong de dentro da sala, aquela parte de baixo de Tian Yan Qi também ficou dura.
Como se percebendo algum som vindo da porta, Xia Yao advertiu Yuan Zong com preocupação, “Tem alguém aqui!”
Yuan Zong preguiçosamente olhou de relance para a porta e então voltou ao seu trabalho principal.
“Não…..”
Embora Xia Yao estivesse com medo de ser descoberto, ele não conseguiu abafar seus gemidos quando Yuan Zong inseriu um dedo profundamente.
“Geme mais alto!”
Xia Yao finalmente enlouqueceu. A voz dele se quebrou em soluços distorcidos.
“Enfia….. rápido….. tão bom…..”
Yuan Zong colocou Xia Yao em um estado mental desvairado, fazendo-o realizar aqueles movimentos devassos de dança de antes com sua bunda bem levantada.
Xia Yao ainda mostrou alguma atitude desobediente, o que levou a outra rodada de palmadas como punição. Yuan Zong curvou o dedo para diminuir a distância entre a ponta de seu dedo e o ponto G de Xia Yao, mas sem realmente tocá-lo.
Para satisfazer suas necessidades, Xia Yao abandonou todo o pudor e empurrou sua bunda mais fundo contra o dedo de Yuan Zong, perseguindo-o rigorosamente. Finalmente, em um extenuante agachamento parcial, ele guiou o dedo de Yuan Zong com sucesso até seu ponto G. A bunda de Xia Yao tremeu quando uma sensação deliciosa tomou conta dele. Yuan Zong descobriu a intenção dele e transformou seu movimento em estocadas. Qualquer prazer que Xia Yao sentia de repente virou “eletrocussão”, fazendo Xia Yao perder a sanidade.
“Ah~~~” O gemido fez Yuan Zong aumentar sua velocidade.
Yuan Zong perguntou a Xia Yao propositalmente, “Por que você não se levanta de novo? Você parece tão vulgar quando está curvado em uma postura de cachorro.”
Mas Xia Yao não tinha nenhuma energia sobrando para responder a essa pergunta porque seus braços e pernas tinham virado geleia. Apenas sua cintura continuou se movendo sem parar quando ele forçou outra resposta quebrada.
“Não posso… levantar… merda…”
Yuan Zong deixou Xia Yao gozar naquela posição vergonhosa. Líquido branco disparou em um instante, levando Xia Yao a um novo clímax. A sensação foi tão devastadora que ele teve que gritar alto.
Não se sabe se esse som estimulou Tian Yan Qi ou não, mas quando olhou para baixo, ele viu que sua calça estava molhada também.
Ele tentou escapar rapidamente com uma respiração cansada, mas acidentalmente esbarrou em algumas caixas fora da sala. Peças de maquinaria vieram abaixo, produzindo sons ensurdecedores de metal, petrificando Tian Yan Qi.
Quando Xia Yao ouviu aquele som, ele subiu suas calças urgentemente, empurrou Yuan Zong e correu para fora da sala para checar a origem do barulho.
Uma vaga sombra foi tudo o que Xia Yao conseguiu ver aquele vulto desapareceu de vista, sem dar a ele nenhuma chance de resposta.
*****
Lena: Margente (灬º 艸º灬) XD

36 Comentários

  1. xia yao podia nao aceitar tortura por ele e pela posicao dele e continuar amando a quem o maltrata isso nunca vai ser amor, simlesmente um objeto que se usa da forma que quer.Nao tem amor pròprio e um asno controlador.Lena obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bem ao estilo "Me joga na parede e me chama de lagartixa" adoroo

    ResponderExcluir
  3. Sempre que esse menino era gamado no YZ, agora só quero ver o que ele vai aprontar

    ResponderExcluir
  4. nossa gente cade mais capitulo ? to morrendo aqui esperando <3 melhor novel da vida. uma pena a serie não ter sido tão bem explorada!!

    ResponderExcluir
  5. gente cade o restante ? LENAAAAAAAA EU TO SURTANDO AQUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss também perguntou: cadê o restante da série? Lena ?
      Se cuide querida. 👍 beijos 💋

      Excluir
  6. Obrigada!! Eu nunca comento, mas depois das minhas experiencias escrevendo fanfic percebo que comentários podem ser bastante motivadores. adoro suas traduções!

    ResponderExcluir
  7. Parou de traduzir? 😪 quero mais vocês são ótimos obrigada por sempre traduzirem ❤️

    ResponderExcluir
  8. Pararam de traduzir? Vocês são incríveis, obrigada pela tradução e ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Pararam de traduzir ��

    ResponderExcluir
  10. Amo essa novel, obrigada pela tradução, seu trabalho é incrível, espero ansiosamente pelo próximo capítulo.😁❤

    ResponderExcluir
  11. Unnie... ahhhhh por favor volta... Obrigada per traduzir... Feliz 2020...

    ResponderExcluir
  12. Quando vai terminar todos os capítulos?

    ResponderExcluir
  13. Lena amo seu trabalho,mas pq tanta demora tanto aqui como no viciado pararam as atualizações não faz isso com a gente isso é tortura por favor termina de postar os dois por favor por favor

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa novel.Lena meu amor obrigada pela tradução, quando vai voltar a traduzir?por favooooor volta a traduzir

    ResponderExcluir
  15. Adorando. Espero que voltem a postar, estarei esperando ansiosamente.
    Obrigada pelo trabalho magnifico.

    ResponderExcluir
  16. Triste, muito triate, vi a série, e no final, descobri que nao tinha final kkkkkkk, ai achei esta pagina (que amei), e descobri que tambem nao tem final kkkkkk, chorando de raiva pelo tempo perdido em dobro.

    ResponderExcluir
  17. Como já dizia Joelma, pra me conquistar você tem que dançar, pra me conquistar você tem que rebolar.
    Amei ♡

    ResponderExcluir
  18. Sdds desse povo....pra kdo novas atualizações? Bjs

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Não, não é, também estou triste que tenham parado aqui, ainda tem mais capítulos, terei que traduzir o resto da história para terminar de ler, tem em inglês no Wattpad.

      Excluir
  20. Eu li ela toda traduzida no wattpad, mas infelizmente ela foi retirada da página, as pessoas denuncia e atrapalha o trabalho de quem traduz, isso é maldade com quem se dedica a traduzir

    ResponderExcluir
  21. E agora.... como continuar a ler gente!!!!Tem outro lugar para ler por favor?

    ResponderExcluir
  22. Por favor termina a tradução,alguém sabe de outro lugar pra ler?

    ResponderExcluir
  23. Gente oq aconteceu ??? Não vai ter mais a tradução ?? 😢😢😢

    ResponderExcluir
  24. O ano é 2021 e ate hoje eu espero a continuação T.T LENA me vende em pdf, te pago, de vdd, faço um pix, qualquer coisa... LENA eu te admirio tanto... LEEENAAA eu venho aqui e sempre fico no vazio... l e n a estou perdendonas forças... Le... n... len.... na... por favor, é meu ultimo suspiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merece um oscar! ou no mínimo um capitulo att XD

      Excluir
    2. Cadê o restante Lena ? Se cuide 👍 beijos 💋

      Excluir
  25. Pra quem se interessar em ler o resto da novel, estou traduzindo aos poucos a partir desse capítulo aqui. Nesse user aqui pelo wattpad MnicaSantana106

    ResponderExcluir
  26. Ah obrigada Lena, já vi que têm capítulos 121 e 122 . Boa noite 🌙 e se cuide 👍beijos beijos 💋
    Aguardando os próximos capítulos rsss

    ResponderExcluir