Olá pessoas! o/

Aqui está o capítulo de AD pra vocês. Espero que gostem. =D

Boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.
Trazendo essa foto de novo porque é muito fofa! ^^

________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 92: Lao Gu Sofreu Um Revés.

Tradução: Lena



Depois de se encontrar com Bai Han Qi e Jiang Yuan, Gu Hai voltou primeiro para a empresa.
“Você finalmente voltou.”
Uma pilha de documentos que estava nas mãos de Tong Zhe voaram na direção de Gu Hai – enquanto os papéis caíam flutuando, eles fizeram uma bela parábola no ar, produzindo um som claro e doce enquanto viravam.
“O projeto no qual estivemos batalhando por seis meses e oito dias finalmente está completo.” Os olhos indolentes de Tong Zhe fixaram Gu Hai, “O outro grupo já inspecionou e aceitou o acordo, você deveria assiná-lo!”
Gu Hai estava impressionado, “Eles já enviaram alguém até aqui para inspecionar o produto e aceitaram? Quando foi isso?”
“Quando você saiu. A pessoa responsável veio pessoalmente inspecionar a produção e disse que não havia problemas nos termos de qualidade. Quanto às assinaturas, você deveria simplesmente assinar por ele já que suas assinaturas são exatamente iguais.”
As sobrancelhas de Gu Hai se apertaram imediatamente, “Você quer dizer que Bai Luo Yin veio aqui?”
Tong Zhe assentiu com a cabeça distraidamente, “É. Ele acabou de sair pouco tempo atrás.”
Depois de estar fora por tantos dias, ele nem me disse nada sobre ter voltado… Gu Hai murmurou para si mesmo e pegou seu celular para fazer uma ligação para Bai Luo Yin apenas para não conseguir completar duas vezes. Esquece! Gu Hai pensou, Eu simplesmente vou inspecionar os produtos primeiro e depois ir até a base para ver o quão bronzeado aquele garoto lindo ficou. 
Tong Zhe acompanhou Gu Hai até o depósito e observou enquanto ele abria cada uma dos produtos selados e os inspecionava de novo.
“Eles já os inspecionaram, é mesmo necessário que você seja excessivamente rigoroso?” Tong Zhe sentiu que Gu Hai estava fazendo mais do que ele necessário.
Gu Hai se agachou e inspecionou cuidadosamente os componentes enquanto respondia suavemente em um tom indiferente ao mesmo tempo. “Eu não me importo com outras colaborações, mas enquanto os projetos de engenharia de Bai Luo Yin estiverem colocados aqui, nós devemos garantir que eles estejam absolutamente seguros.”
Na realidade, desde o processo de pesquisa e desenvolvimento até a fase de produção, Gu Hai esteve observando-os rigorosamente. Portanto, a probabilidade de encontrar um problema era quase nada.
Uma vez que ele terminara de garantir que todos os produtos encontravam os requerimentos, Gu Hai finalmente bateu a poeira de suas mãos e deu uma instrução à funcionária ao lado. “Sele bem isso. Eu vou ligar para eles daqui a pouco e fazê-los enviar alguns veículos para transportar tudo.”
Em seguida, ele e Tong Zhe caminharam pelos outros depósitos e oficinas.
“Quando esses lotes de smart lights foram produzidos?” Gu Hai se agachou para dar uma olhada.
Tong Zhe explicou, “Esses são de um projeto pessoal que aceitamos um tempo atrás. O comprador precisava delas urgentemente, então elas foram produzidas durante horas extras como uma ajuda para um amigo.”
Gu Hai pegou uma pequena luz de formato estranho e remexeu com ela antes de se virar para olhar para Tong Zhe com um leve sorriso.
“Produza um pouco mais.”
“Ãh?” Tong Zhe ficou intrigado.
Gu Hai se levantou, suas sobrancelhas se levantaram enquanto ele falava alegremente. “Eu quero usá-las para quando eu me casar.”
“Se casar?” Tong Zhe ficou chocado com essas palavras, “Se casar com quem, ah?” [Lena: Pensei que estivesse óbvio...]
“Com você.”
Sem virar a cabeça para olhar para ele, Gu Hai se retirou.
No caminho até a base militar, o sentimento de empolgação de Gu Hai podia ser visto levemente em seu rosto. Ele pensou em como Bai Luo Yin ficaria agradavelmente surpreso no momento que ouvisse as notícias, e no pequeno momento romântico que eles compartilhariam quando discutissem a cerimônia de casamento deles em detalhes. Só pensar no romance de tudo isso fez Gu Hai querer voar para o lado de Bai Luo Yin imediatamente e abraça-lo ternamente.
Depois que o carro entrou na base e a velocidade foi reduzida, Gu Hai fortaleceu seus sentimentos primeiro. Ele acalmou seu entusiasmo furioso para evitar de se tornar incoerente em seu discurso quando chegasse a hora de falar.
Quando eventualmente ele alcançou o escritório de Bai Luo Yin, Gu Hai mediu os passos e entrou.
A porta foi aberta e o celular de Bai Luo Yin estava sobre a mesa, mas ele mesmo não estava lá.
Gu Hai sentou, esperando no escritório, mas Bai Luo Yin não apareceu mesmo meia hora depois.
Como a porta não estava trancada, é apenas racional que ele não tenha ido longe ah!
Na hora que Gu Hai saiu de lá, estava quase escuro.
Apenas por coincidência, aconteceu de Liu Chong e um companheiro, com os braços sobre os ombros um do outro, passarem por perto e ele discretamente deu uma olhada apenas para ver Gu Hai. Ele ficou chocado inicialmente, mas então acenou para ele. [Lena: Iti. Liu Chong é um fofo! ^^]
“Venha aqui.” Gu Hai chamou com a mão.
Liu Chong deu uma corridinha até lá.
“O que houve, ah?”
Gu Hai o encarou e perguntou, “Você viu o Bai Luo Yin?”
“Ãh, ele não voltou ainda?” Liu Chong também ficou surpreso, “Ele estava caminhando pelo campo de treinamento ainda agora. Eu claramente o vi andando nessa direção também! Talvez ele tenha ido para o dormitório dele?”
“Ele não trancou a porta e o telefone e as chaves dele estão no escritório dele.” Gu Hai disse.
O companheiro de Liu Chong disse ao lado, “Eu acho que vi Bai Tuzhang [1] andando para o hangar.”
[N/T1: Tuzhang - comandante de regimento; lembrem-se que Bai Luo Yin foi promovido de Major à Coronel e de Comandante de Batalhão para Comandante de Regimento.]
Sem dizer nada, Gu Hai correu direto para o hangar.
No fim, a pessoa responsável lá informou a Gu Hai que Bai Luo Yin tinha saído pilotando um helicóptero mais ou menos meia hora atrás e ainda não tinha voltado.
__
Nove anos depois, os quatro pais se reuniam novamente.
Dessa vez, o clima estava obviamente diferente da última vez. Quando Gu Wei Ting chamara os três da última vez, todos eles estavam com expressões nervosas e inquietas, e ninguém se atrevia a falar rispidamente. No entanto, dessa vez, eles primeiro trocaram alguns cumprimentos convencionais uns com os outros e todos tinham olhares relaxados. Era como se eles não tivessem envolvimento com a razão de Gu Wei Ting tê-los chamado.
Gu Wei Ting tentou abrir a boca várias vezes, mas não conseguiu encontrar uma oportunidade de falar.
Quando a conversa do outro lado finalmente parou por um momento, Gu Wei Ting aproveitou a chance para limpar a garganta.
“Ah?” Jiang Yuan gritou estranhamente e puxou o pulso de Tia Zou, “Onde você comprou esse bracelete?”
Tia Zou sorriu, “Eu consegui isso em um brechó.”
“Você ainda vai nesse tipo de lugar?” Jiang Yuan estava sinceramente surpresa.
Tia Zou sorriu envergonhada, “Meu filho me levou lá.”
A escuridão que se acomodou no rosto de Gu Wei Ting era tão intensa que podia assustar qualquer um.
No fim, foi Bai Han Qi que bateu levemente na mesa e lembrou, “Vamos falar disso depois.”
Então as duas mulheres seguraram suas línguas.
Bai Han Qi se virou para Gu Wei Ting, mostrando um sorriso simples e honesto.
“Gu Lao Ge [2], se você tem algo a dizer, apenas diga diretamente.”
[N/T2: Gu Lao Ge - Irmão mais velho Gu.]
Com isso, os três ficaram totalmente atentos.
Depois de os olhos de Gu Wei Ting passarem pelos rostos deles, ele finalmente falou, “Eu trouxe todos vocês aqui hoje para continuar o assunto inacabado de nove anos atrás.” [Lena: hum. ( )]
Depois que ele terminou, a sala privada inteira ficou quieta.
De repente, um tapa reverberante quebrou o clima repressor.
O pescoço de Bai Han Qi sofreu um forte ataque do tapa da Tia Zou. Ele não pôde evitar de puxar uma inspiração profunda e se virar para olhar para elas surpreso.
“Eu vi um grande mosquito no seu pescoço agora mesmo, mas eu não consegui acertá-lo a tempo.” Tia Zou disse alto. [Lena: Pff (ŎŎ)]
Bai Han Qi esfregou o pescoço incessantemente, “Sério! Como pode um clube de luxo como esse ter um mosquito?”
“Eu realmente vi um. Olha, olha, ainda está voando por ali. Não está vendo?”
Bai Han Qi tocou preocupadamente em Tia Zou, “Rápido, pegue ele! Depois vá e reclame com a recepcionista, talvez nós possamos ter todos esses chás de graça!”
Quando Tia Zou levantou para pegar o mosquito, Bai Han Qi direcionava sua querida esposa enquanto Jiang Yuan pegou seu celular e começou a tirar fotos e murmurou para si mesma, “Eu vou postar isso no Weibo e chamar de ‘o encontro, nove anos depois e o rosto de bebê da irmã mais velha não está mais aqui.’ É, nada mau, nada mau.” [Lena: Essa equipe! Kkkkkkkkkk (*)ノシ))]
……
Pa!
Uma forte batida na mesa soou fazendo as três pessoas pararem seus movimentos simultaneamente.
O rosto de Gu Wei Ting mostrava uma aura intensamente perigosa.
“Vocês não ouviram o que acabei de dizer?”
“Nós ouvimos.” Bai Han Qi ainda tinha um tom muito simpático, “Você não disse que queria terminar a conversa sobre aquele assunto de nove anos atrás?”
“Se vocês todos sabem, então porque ainda estão rindo alto, alegremente?” O rosto de Gu Wei Ting claramente não estava como os deles.
Enquanto os olhos de Tia Zou continuavam seguindo o mosquito que voava em volta, ela disse com indiferença, “Eu não estava rindo alto alegremente. Eu estive esperando que você falasse o tempo inteiro. Deixe-me lhe dizer, eu sou do tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Se eu ficar sentada parada, minha mente viaja. Vá em frente e diga o que quiser, não se preocupe, eu posso ouvi-lo.”
“Isso mesmo, Gu Lao Ge, apenas continue falando!”
Jiang Yuan ainda estava brincando no telefone.
No começo, Gu Wei Ting queria falar de uma forma diplomática e cortês, mas, vendo que aquelas três pessoas tinham modos indisciplinados, ele mudou de ideia de repente. Já que vocês têm uma ótima capacidade mental, eu não vou mais fazer rodeios. Esperem até eu falar claramente e veremos se vocês ainda poderão rir ou não!!!
“Nossos dois filhos decepcionantes estão se envolvendo imprudentemente de novo!”
Assim que essas palavras foram ditas, o silêncio reinou mais uma vez na sala.
No entanto, apenas alguns segundos depois, os três voltaram ao que estavam fazendo despreocupadamente. [Lena: O vácuo! kkkkkkkkkkk]
Vendo isso, Gu Wei Ting berrou irado, “Os ouvidos de vocês estão defeituosos?”
Bai Han Qi não pôde mais se segurar e insistiu de um lado. “Gu Lao Ge ah, apenas deixe os garotos se preocuparem com seus próprios problemas! Não somos mais tão novos assim, sabe. Mais quantos dias nós temos sobrando para viver até que chegue ao fim? Vamos só cuidar de nós mesmos e não dar mais trabalho para nossos filhos. Isso, sinceramente, será mais que o suficiente.”
“Isso mesmo ah!” Tia Zou concordou, “Quando levei Lao Bai para um checkup da última vez, o médico disse que muito estresse pode causar uma doença cardíaca facilmente. Pense nisso, até mesmo uma pessoa como Lao Bai, que não se estressa muito, tem uma doença cardíaca. Se não nos protegermos disso, podemos morrer qualquer dia sem saber.”
Os olhos frios de Gu Wei Ting voltaram-se imediatamente para Jiang Yuan, “Você também pensa desse jeito?”
Jiang Yuan tirou o celular lentamente de sua linha de visão e perguntou hesitante, “Pensar como?”
“Você vai ficar olhando insensível enquanto eu, Lao Gu, morro sem um descendente?”
Gu Wei Ting arrebatou o celular de Jiang Yuan de repente parecendo como se quisesse destruí-lo.
“Solte isso!” Jiang Yuan gritou com Gu Wei Ting inesperadamente.
Ouvindo isso, Gu Wei Ting foi verdadeiramente pego de surpresa. Desde quando até a Jiang Yuan se atreve a me encarar?
Enfrentando o temperamento furioso e rosto implacável de Gu Wei Ting, Jiang Yuan retorquiu sem medo. “Gu Wei Ting, o que você está tentando dizer? Você vai morrer sem um descendente? Por um acaso eu, Jiang Yuan, tenho uma sala cheia de netos? O Gu Hai é um filho na sua família e o Yin Zi não é um filho na nossa família?”
Tia Zou também fez um alvoroço ao lado, “Isso mesmo! Por acaso, a descendência da sua família, Lao Gu, é preciosa e valiosa enquanto a descendência da família do nosso Lao Bai é pobre e inferior, heim?!”
“Lao Gu Ge, suas palavras são realmente…” Bai Han Qi não podia continuar ouvindo.
Gu Wei Ting ouviu enquanto aqueles três faziam uma breve declaração atrás da outra até que seu próprio rosto ficou deformado de raiva. No fim, ainda ficou sendo minha culpa?
Uma ligação interrompeu de repente a intensa discussão.
Jiang Yuan atendeu à ligação. Depois de ouvir por menos de um minuto, ela jogou seu telefone em Gu Wei Ting e chorou amargamente. “Gu Wei Ting, seu bastardo! Você realmente irritou meu filho até ele fugir!! Estou lhe dizendo agora mesmo, se alguma coisa acontecer com meu filho, eu vou enterrar seu filho junto com ele!!!!!” [Lena: LOL Nem precisaria… aposto que o próprio GH se enterraria junto.]
Quando Bai Han Qi ouviu aquilo, ele ficou completamente em choque e congelou. Então, depois de Tia Zou beliscá-lo com força, ele engasgou imediatamente e caiu no chão. [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKK (ノ>▽<。)]
“Ahhhh, Lao Bai!” Tia Zou gritou alto, “Não me assuste!!”
O rosto de Gu Wei Ting ficou tenso quando ele olhou para Bai Han Qi no chão.
Tia Zou o encarou com ressentimento, “Estou lhe dizendo, nosso Lao Bai tem uma doença cardíaca. Não pense que só porque você é um oficial do governo que você pode intimidar a nós, pessoas comuns, facilmente. Se alguma coisa acontecer com Lao Bai, nossa família, o velho e o jovem, terá sua vida!!”
Gu Wei Ting ainda tinha que lidar com eles daquele lado quando Jiang Yuan se jogou nele e o atacou desse lado.
“Gu Wei Ting, me dê meu filho de volta! Me dê ele de volta!!”
*****

17 Comentários

  1. Ai, Lena de Deus!!! Comecei rindo muito e terminei preocupada e chorando ... Obrigada por esse capítulo 🥰🥰🥰🥰 roendo as unhas pelo próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E duas, estava até feliz que ia ser um capítulo de boa

      Excluir
  2. Amanhã tem outro capítulo??? Ksksks ansioso.

    ResponderExcluir
  3. Mds acho que vou ter um treco aí, E eu pensando que o capítulo ia ser bem de boa aí mds

    ResponderExcluir
  4. Coração transbordando de felicidade lena obrigado por mais esse capítulo que será que aconteceu com meu bebê estou chorando ansiosa pelo próximo capítulo espero que não demore muito Lena te adoro

    ResponderExcluir
  5. Lena por favor os meninos vão ficar juntos, o que Bai lou yin vai fazer?
    Não demore com os próximos capítulos por favor 😟😮😮

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como Fasso pra ler o resto do livro

    ResponderExcluir
  7. Vc prometeu Drama, Lena, agora estou com medo.

    Obg, morto pelo próximo.

    ResponderExcluir
  8. Quando vc vai postar os próximos capítulos, já assisti todos esses q vc postou. Parabéns pelo trabalho. Espero q seja muito breve o restante dos capítulos a vc postar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho de traduzir o livro.estou ansioso pra ler os outro capítulo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa li todos os capítulos em uma semana até esse capítulo estou ansiosa pelo os próximos capítulos por favor diga que você vai continuar. Eu amo esses dois eles são definitivamente almas gêmeas estou ansiosa pelos próximos capítulos obrigada lena beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Lena e equipe. Alcancei vocês, finalmente. Espero, com ânsias, pelos próximos capítulos.
    Amo o BLY e o GH do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  12. Eles são perfeitos demais um pro outro gratidão Lena.Finalmente vim comentar alcançei vcs kkkk

    ResponderExcluir
  13. Lena cadê você você sumiu aconteceu alguma coisa você espero que esteja tudo bem com você ansiosa pelos próximos capítulos saudade de você beijos

    ResponderExcluir
  14. Lena boa noite 😘 saudades dos capítulos 😟 beijos. Você nos viciou então fica a abstinência 🤐.

    ResponderExcluir
  15. Amei que os pais de BLY são as pessoas mais maravilhosas.

    ResponderExcluir