Oi gente!!!

Mais uma vez venho me desculpar por essa demora absurda. -_-" Sinto muito mesmo. Não sei se já falei aqui antes, mas eu faço tratamento pra depressão e tenho TDAH e estou num momento em que eu não estou mesmo conseguindo me concentrar nas traduções. Mas eu quero muito poder finalizá-las! Eu não desisti ainda!

Muito obrigada pela enorme paciência e pelo apoio de vocês! Sou muito grata e espero conseguir retribuir tudo isso!

Um aviso: A Nessa - tradutora de Like Love e de A Round Trip to Love - vai ter acesso ao blog também, então ela poderá atualizar mais rapidamente as traduções dela. Ela é muito dedicada e, mesmo sendo uma pessoa ocupada, continua traduzindo pra gente. Então, muito obrigada, Nessa!!! Você é incrível! 💜

É isso, gente! Continuarei tentando! Recebam a Nessa de braços abertos, ok? (eu sei que vão hehe) E agora vou tentar traduzir um pouco. XD

Um beijão pra todos!

Lena.

10 Comentários

  1. Oi Lena melhoras para você que Deus te abençoe ilumine seus caminhos tudo de bom nessa jornada aí espero que em breve você esteja com nós fazendo nossa alegria fica com Deus beijo te adoro melhoras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lena!!! Força, amiga 🥰🥰🥰 Não desista dos seus projetos. PERSISTA💪💪 Melhoras❤❤

    ResponderExcluir
  3. Vc n tem nada para se desculpar Lena, nos presta um enorme favor, somos todos muito gratos. De verdade.

    Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Estamos sempre ansiosos à espera do next kkkk, mas compreendemos a situação e o seu bem-estar em primeiro lugar. Breves melhoras😘e Nessa✊😘

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando só para dizer Fighting

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Lena 🌸,

    Que Deus te abençoe e ilumine sempre! 🙏

    Não se desculpe por algo que não é sua culpa!😉
    Você já é uma GUERREIRA! 😍🙌🎉😇

    Estamos com você! 💕😘😜

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu amo as suas traduções e seus comentários, conheci o blog a três anos, e quase todos os dias entro para ver se tem atualizações, pra você ver no estado que me deixa ahahah, bem assim como você tenho depressão e eu estava passando por um momento difícil e tals, sei como pode ser difícil criar forças pra levantar todos os dias, então não precisa pedir desculpas, somos seus fãs e entendemos, amo você. Fighting.

    ResponderExcluir
  8. Lena meu amor força,quê deus te abençoe sempre ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Entendo Lena!desejos melhoras e bjs.

    ResponderExcluir