Oláááá! Hoje é quarta-feira, dia de atualização das novels. Então, hoje eu estou querendo disponibilizar duas atualizações, uma de A Round Trip to Love (que por acaso é essa mesmo hehe) e outra de Like Love.
Vamos começar com um dos sempre tão curtos e destruidores capítulos de RT.

Sei que não tem nada a ver com o RT, mas, achei essa foto do Jing Xiang simplesmente diva.

Nessa!!!


____________________________________________________





Capítulo 36

Tradução: Nessa





Peguei as chaves e o anel da gaveta. O anel de prata havia se tornado um pouco pequeno e demorou um pouco para eu poder colocá-lo no meu dedo. Não parecia se encaixar bem, mas fiquei olhando repetidamente, tratando-o preciosamente como se usá-lo, me trouxesse de volta aos melhores dias do passado.

Percebi que o telefone de Lu Feng estava desligado depois de ser redirecionado para o correio de voz.

Tentei ligar para o número da casa dele, mas ninguém atendeu por um longo tempo, então, desliguei depois de ouvir a voz da secretária eletrônica me pedindo para deixar uma mensagem.

Se ele não estava em casa, provavelmente estava se encontrando com clientes.

No entanto, o desejo de dar uma olhada em seu apartamento ainda era muito forte. Tudo bem se ele não estiver, vou dar uma rápida olhada pelo lugar.

Quando cheguei à porta do apartamento dele com as chaves na mão, fiquei um pouco nervoso, demorando um pouco para colocar as chaves no buraco da fechadura.

A porta finamente feita, não emitiu um único som quando foi destrancada. Respirei fundo, abri a porta e dei um passo à frente.

Um passo, ele dera apenas um passo, mas foi o suficiente para ver as duas pessoas aconchegadas no sofá de estilo nórdico.

Por um momento, suspeitei que não passasse de um produto da minha imaginação, mas entre os dois, as costas bonitas e amplas que vi, definitivamente pertenciam a Lu Feng.

Permaneci estático e pálido na minha posição com uma perna estendida para a frente.

Talvez eu devesse ter feito outra coisa, para não ter ficado tão chocado e patético, mas, além do olhar perdido, não consegui fazer mais nada.

Lu Feng foi o primeiro a levantar a cabeça e, quando viu meu corpo congelado, ele também ficou rígido. Xiao Chen?

Nisso, finalmente saí do meu transe, quando soltei rapidamente o aperto das chaves que ainda estavam inseridas no buraco da fechadura, antes de me virar apressadamente para sair.

Meus braços e pernas tinham adormecido, então, eu realmente não conseguia correr. Em vez disso, tentei o meu melhor para andar o mais rápido que pude.

Eu realmente tive que agradecer aos céus que esses apartamentos tinham unidades separadas, para que não houvesse possibilidade de descer as escadas em um estado tão triste novamente. [Nessa: Acredito que ele esteja se referindo a um prédio que possui um apartamento por andar e, além disso, o apartamento deve ficar no térreo ou primeiro andar]

"Xiao Chen, Xiao Chen! Espere!"

Eu estava prestes a sair do jardim da frente.

"Deixe-me explicar!"

Lu Feng era extremamente forte. Com um puxão do meu pulso, começou a doer como se eu estivesse prestes a deslocar.

"Deixe-me explicar..."

Fui forçado a me virar, meus olhos o cumprimentaram com pânico.

Seu rosto estava coberto de suor, seu hálito cheirava a álcool. "Xiao Chen..."

Não fiz barulho, nem me mexi.

Eu estava esperando sua explicação.

Na verdade, eu esperava mais do isso, esperava que houvesse uma explicação razoável para isso. Desde que ele fosse capaz de fazer parecer legítimo, eu estava disposto a ser enganado.

Eu posso bancar o tolo, acreditar em tudo que você diz. Desde que você não me apunhale no coração novamente, tudo estará bem.

Eu recuperei o fôlego e disse: "Eu pensei que você não viria, então..."

"Lu Feng!" Eu gritei, cortando-o.

Minha mente estava girando terrivelmente, minha visão ficou preta quando uma secura invadiu minha garganta. Eu só podia engolir minha saliva para fazer minha voz sair mais clara. "Se você está procurando alguém para levar para a cama, então, eu definitivamente não sou a pessoa certa, é melhor você procurar outra pessoa"

O anel no meu dedo estava muito apertado. Cerrei os dentes e o puxei, rasgando minha pele no processo, antes que eu pudesse retirá-lo.

"Eu devolvo isso para você."

Ele não conseguiu pegá-lo. Eu jogou com força no rosto.

Acabou, acabou. Eu devolvi o anel, devolvi as chaves. Não há mais nada dele em mim, posso começar de novo agora. Não há nada para pensar no futuro, nada para se preocupar, nada para amar, nada para odiar.

É realmente ótimo.

Não fiz som algum, mas, estava tremendo o tempo todo.

*****

10 Comentários

  1. Vocês pretendem continuar a atualizar esse novel???
    Diga que sim, preciso mesmo disso... Obrigado pelo maravilhoso trabalho incrivel...Aguardando Atualizações...

    ResponderExcluir
  2. Cadê o restante da série? Poxa, tanta estória é sem final . 😢

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente cansei é a terceira Novel que leio e pararam na metade e a gente fica como??? e nem uma explicação sobre!!!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por mais!! Continuem por favor(⁠*⁠_⁠*⁠)

    ResponderExcluir