Oiiii, voltei! Sei que hoje não é quarta e por isso, tecnicamente, não deveria ter atualização, mas, esses dois capítulos (sim, é um combo 😊) já estavam traduzidos e resolvi postar hoje. Aproveitem o capítulo.

Mesmo não sendo exatamente assim, a imagem condiz com o fim do cap. vocês vão ver.

Nessa!!!

_______________________________________________________





Capítulo 57 -  Ninguém pode se comparar a você


Tradução: Nessa






Mai Ding se virou e sorriu com relutância: "Por favor, não brinque com isso, eu já tenho namorada."*
[NT*: Lembrando que na China, não há diferença de gênero no diálogo, então, mesmo que ele tivesse dito “namorado”, não faria diferença aos ouvidos dela]
Mas, Fu Qian não pareceu tão surpresa: "Eu já ouvi isso da tia Mai, mas, a tia Mai disse que o relacionamento entre você e sua namorada não é tão bom, sempre brigam um com o outro, ela até chutou você de volta para casa duas vezes".
"Isso não é verdade, eu realmente amo essa pessoa."
"Não minta para mim, eu sei que você deve se sentir desconfortável. Se você e eu ficarmos juntos, eu ouviria tudo o que dissesse, eu cozinharia para você todos os dias, nunca o faria trabalhar duro, você só precisaria sentar em um lugar e assistir televisão ou jogar no computador". Fu Qian estava realmente imaginando sobre a própria vida.
Essa visão era muito familiar para Mai Ding, porque era ele quem vivia isso.
Esperando que essas palavras fossem de An Ziyan, mas, infelizmente, não era. [Nessa: E acredite, nunca vai ser hehehe]
Até que a garota é bonita e essas palavras podem me deixar emocionado, mas, se não for da pessoa que amo, são apenas palavras inúteis e sem sentido.
"Haha, você é tão engraçada, está até brincando assim." A maneira de mudar de assunto era muito embaraçosa e difícil.
Naquele momento, a voz da mãe de Mai Ding invadiu seu ouvido: "Você já tem que sair? Por que não fica mais um pouco e janta conosco?"
"Está tudo bem, ainda temos algo para fazer em casa, vamos visitá-los outra vez, estamos morando aqui perto, de qualquer maneira. Qian Qian! Venha aqui, vamos para casa."
"Parece que os dois ainda não terminaram de conversar."
Mai Ding virou a cabeça e encarou Fu Qian: "Sua mãe te chamou para ir para casa".
Fu Qian se levantou, agiu como se não quisesse sair e puxou a camisa de Mai Ding, levando-o para trás da porta e disse: "Ding gege, eu não estou brincando, eu realmente quis dizer isso". Depois de terminar suas palavras, sem o aviso de Mai Ding, ela se levantou na ponta dos pés e o beijou na bochecha esquerda dele, depois saiu correndo do quarto. [Nessa: Ela está praticamente assinando seu atestado de óbito]
Mai Ding ficou pasmo por cinco segundos. Seu rosto ficou pálido depois disso, e então, correu para o banheiro. Ele esfregou e esfregou a bochecha esquerda com uma toalha, com medo de ter qualquer marca de batom no rosto. Ele começou a se sentir ansioso por dentro, pois, não sabia se deveria contar isso a An Ziyan ou não. Se ele contar isso para ele, talvez sua pele seja toda arrancada por An Ziyan. [Nessa: A pele toda eu não sei, mas, depois das aulinhas que AZ está tendo com GH, acho que ele arranca sua bochecha e a boca dela]
Que tipo de diabo assustador é An Ziyan para Mai Ding, afinal? Coitado dele.
Ele não fez nada de errado. Foi culpa dessa garota beijá-lo primeiro, não foi culpa dele, ele não precisa ter medo de nada. Ele só precisa ficar calmo e tudo ficará bem, certo?
A mãe de Mai Ding invadiu o banheiro: "E agora, o que aconteceu? O que você acha? Qian Qian se tornou uma jovem tão bonita, se apaixonou por ela agora?
"Eu te disse que já tenho namorada."
"Conversei com sua namorada apenas uma vez e ainda não a conheci nem uma vez em tanto tempo, o que há de tão bom nela?"
"Mãe, você não pode falar assim, não sou o tipo de cara que termina com a namorada só por causa de alguém novo."
"Não é isso, eu não disse para você terminar com sua namorada."
"O que você quer dizer?" Mai Ding estava se sentindo estranho.
A mãe de Mai Ding olhou em volta como se estivesse com medo de que alguém os escutasse e disse humildemente: "Não diga nada à namorada e tenha alguns encontros com Qian Qian, faça uma comparação entre elas duas e veja a que mais lhe agrada. Depois disso, deixe a ruim e escolha a boa." Hey mãe, que maneira errada de ensinar seu filho, há um problema sério no seu método.
"Não, eu não vou fazer nada do que você me disse."
"Não é nada difícil, você tem que levar Qian Qian para um encontro amanhã, como eu te disse."
"Eu não posso."
"Por que isso? Não traga sua namorada que está no fim do horizonte, para dar uma desculpa." A mãe de Mai Ding olhou para ele.
De repente, Mai Ding disse: "Eu disse à minha namorada para vir aqui amanhã, então, não posso sair com essa garota".
Depois de terminar essas palavras, Mai Ding se arrependeu instantaneamente pelo que ele disse, a mãe de Mai Ding ficou espantada: "Sério?" [Nessa: Sério? Como você vai fazer isso, gênio?]
"Sério." Ele tinha um pouco de ansiedade na voz.
Depois que sua mãe saiu do quarto, Mai Ding não sabia o que fazer, ele perdeu o controle e girava e girava como uma formiga em uma panela quente. No final, ele tomou a pior decisão, ele ligou para Bai Xiaosi. Assim que a viu, Mai Ding soltou um gesto suplicante, encostou-se na mesa de café e disse: "Minha salvadora, você deve me salvar desta vez".
"Você é tão irritante, me diz para sair e agora, me liga de volta?" Depois de vê-lo implorando por ajuda, Bai Xiaosi imediatamente teve um mau pressentimento.
"Salvadora, é difícil explicar isso."
"Não me faça perder tempo, se apresse e diga."
"Você poderia ser minha namorada?" Mai Ding franziu a testa, levantou a cabeça implorando a Bai Xiaosi.
Bai Xiaosi ficou chocada, sua primeira reação foi pegar o telefone: "Eu vou ligar para An Ziyan e dizer que você quer traí-lo".
Mai Ding pegou o telefone: "Ouça primeiro, a situação é que meu pai tem um velho amigo, seu velho amigo tem uma filha e essa garota gosta de mim. Meus pais querem que eu namore com ela e... eu não disse a eles no passado que tenho uma namorada? Naquela época, foi você quem falou ao telefone com minha mãe, mas como ela nunca te conheceu, ela ficou com um pouco de preocupação. Se eu te levar para casa dessa vez, ela não vai me dizer para namorar mais alguém. Além disso, se ela souber que eu tenho uma namorada tão bonita assim, ela vai ficar muito feliz. " Mai Ding não se esqueceu de lisonjear.
"An Ziyan sabe disso?"
Mai Ding balançou a cabeça, Bai Xiaosi levantou-se, prestes a sair: "Que tipo de piada é essa? Isso é uma situação mortal, eu não vou fazer isso". [Nessa: Essa daí sabe como temer a morte]
"Não, não é, esta situação só Deus sabe, eu sei, você sabe e mais ninguém." Mai Ding puxou Bai Xiaosi de volta ao seu lugar.
"Por que você está sendo tão irritante, basta dizer a verdade aos seus pais!"
O rosto dele ficou sombrio: "Não é que eu não queira contar a eles, mas ainda é muito cedo, ainda estamos na escola e meus pais têm um ponto de vista conservador, acho que preciso ir devagar. Se de repente digo a verdade, eles nunca vão nos aceitar. Você soube sobre a situação entre An Ziyan e sua família, eu realmente não quero enfrentar algo assim tão rápido. Por agora, eu só quero estar com ele, não sentir qualquer dor, não ter pressão familiar, simplesmente quero morar com ele. Quando chegar a hora, direi a eles, Xiaosi! Você precisa acreditar em mim, me ajude uma última vez. "
Mai Ding estava falando sério, não era que ele não quisesse contar a eles, mas, ele estava esperando pela oportunidade certa, ou por assim dizer, ele queria esconder por um momento. Depois daqueles dias, ele estava com medo de perder An Ziyan novamente. Além disso, ele ainda não está pronto para enfrentar sua família, ele não é An Ziyan, ele é Mai Ding, o tipo de cara que só poderia agir quando tudo já estava perfeito.
Bai Xiaosi hesitou: "Tem certeza de que An Ziyan nunca vai saber?" Ela não tinha medo de ser namorada de Mai Ding, não tinha medo de conhecer os pais de Mai Ding, não tinha medo de agir, estava com medo de que, se An Ziyan soubesse disso, morreria da maneira mais miserável.
"Absolutamente."
Suspiro~ “Tudo bem, apenas desta última vez. Que horas temos que nos encontrar amanhã?" Bai Xiaosi concordou.
Mai Ding ficou quase às lágrimas: "Salvadora~ você é minha mãe do renascimento, amanhã às 9 da manhã e também, use maquiagem leve."
Depois que tudo foi acertado, Mai Ding deu um suspiro de alívio, caiu em sua cama e discou para An Ziyan.
"O que você está fazendo?"
"Que tipo de pergunta é essa? É claro que estou ligando para você, como tem passado desde que eu parti?"
"A vida está muito pacífica."
"Eu sabia, você nunca diria nada de bom, An Ziyan."
"Uhm?"
"Quero lhe perguntar uma coisa. Já que você contou à sua família sobre o nosso relacionamento, mas eu ainda não contei, você se sente frustrado comigo?"
O outro lado do telefone ficou quieto por um momento: "Você não precisa se apressar, vou esperar até que você esteja pronto para contar a eles."
"An Ziyan, você é o melhor marido deste mundo."
"Pare de lisonjear."
Suspiro~ “Onde eu poderia encontrar um bom marido assim se você morresse?"
"Não fique sonhando, você nunca encontrará alguém que possa tratá-lo melhor do que eu nesta vida."
"Você está certo, ninguém pode se comparar a você. Você é o melhor."
"É bom que você saiba, eu quero dormir." Logo após terminar suas palavras, An Ziyan desligou o telefone sem coração, Mai Ding falou exasperadamente com o telefone: "Você ainda está sendo cruel, imbecil." Mai Ding segurava o telefone no peito e lentamente adormeceu com um sorriso largo no rosto.
*****

3 Comentários

  1. Como eu amo eles dois, ja tava com saudades
    Obrigado por traduzir!!!!!
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Tava morrendo de saudades deles,adoro a forma como eles são um com o outro kkkkk tão fofo mas nada delicado !

    ResponderExcluir