Opa, voltei com mais uma atualização para hoje. Recomendo que não leiam enquanto comem, para não correr o risco de engasgar enquanto riem hahahah.

Boa leitura!


Você não sabe do que o mozão é capaz até estar com ciúmes!!!
Nessa!!!
_______________________________________________________





Capítulo 59 - Mai Ding foi cercado por belas mulheres


Tradução: Nessa


Mai Ding e Bai Xiaosi não se atreviam a respirar alto. An Ziyan estava quieto desde que entraram no carro, ninguém queria ser o primeiro a dizer alguma coisa. An Ziyan girou o volante e emitiu um leve som estridente que fez com que os outros dois no carro ficassem ainda mais preocupados. Honestamente falando, An Ziyan não era um idiota, ele sabia que não havia nada entre Mai Ding e Bai Xiaosi, no entanto, por eles terem feito algo assim pelas suas costas, ele sentiu a necessidade de mostrar quem era o chefe por aqui. Antes, quando a mãe de Mai Ding pediu para ele comparecer ao casamento, ele ficou com tanta raiva, que queria atirar Mai Ding pela janela.
Assim que entraram na casa, An Ziyan sentou-se no sofá e ligou o ar-condicionado, os outros dois seguiram timidamente atrás e também se sentaram no sofá.
"Quem disse que vocês podem sentar?"
Ambos saltaram de seus assentos.
"Fiquem em pé corretamente."
Ambos se endireitaram rapidamente. Às vezes, Mai Ding dizia a si mesmo que ele também é um homem, por que ele tem que ter medo de An Ziyan, então, ele devia bravamente defender-se, mas, esses são apenas seus pensamentos desejosos. Ele não tem tanta coragem de ir contra An Ziyan, tais pensamentos imprudentes são impossíveis. O passado mostrou que não há nada que esse homem não possa fazer, Mai Ding sabe que não se deve mexer com An Ziyan.
"Afastem-se um do outro para eu não ficar mais irritado." [Nessa: Hahahaha, ciúme bateu e fez morada]
Bai Xiaosi e Mai Ding se distanciaram apressadamente. Na mente de Bai Xiaosi, durante essa situação de vida ou morte, ela não hesitaria em empurrar alguém para o buraco do inferno para salvar sua própria vida. Ela murmurou suavemente: "Yan Ge". Ela até mesmo mudou o nome para um título*: "Eu não estou errada aqui, foi ideia de Mai Ding. Ele me implorou para fingir ser sua namorada para ajudá-lo a encobri-lo. Eu tentei convencê-lo a desistir, mas ele não ouviu. Eu ia ligar para você, mas ele ameaçou se matar, não há como dizer não, não é? O que eu poderia fazer? Eu iria deixar o seu homem morrer? Vê o quanto eu me preocupo com você, cuidando do bem-estar de seu namorado. Se não fosse por você, por que eu deveria ajudá-lo? A resposta seria: não." Bai Xiaosi com certeza é uma garota inteligente, ela pode rapidamente mudar a maré a seu favor.
[N\T*: Bai Xiaosi está chamando AZ de “Irmão Yan”, coisa que ela não faz, por isso aqui diz que ela deu um “título” a ele. Outra coisa é o porquê de ser “Yan Ge” ao invés de “Ziyan Ge”. O nome em mandarim do An Ziyan é安子晏 ou seja, tem 3 caracteres que, na forma romanizada ficaria An Zi Yan, com três sílabas. Xiaosi usa só a última sílaba, por isso o Yan Ge.]
Mai Ding não conseguiu ficar calado: "O que você acabou de dizer está longe da verdade."
Bai Xiaosi não deu ouvidos às palavras de Mai Ding: "Você sabe que tenho padrões realmente altos. Eu não sairia com alguém com menos de 180cm, que é um uke falador e tem o QI de alguém de 14 anos. Depois de terminar com você, tenho procurado alguém mais bonito, mas não há ninguém que atenda a esses critérios, tanto dentro como fora do país". Seu nível de bajulação com certeza é de primeira classe.
"Ei, ei, quem você está rebaixando?" Mai Ding perguntou.
 An Ziyan olhou para a educada e amável Bai Xiaosi e disse friamente: "Pare com esse seu lado pretensioso".
Bai Xiaosi rapidamente voltou ao seu estado normal e parou de fingir. Mai Ding deu um sorriso suave. Essa garota pode mudar sua expressão mais rápido do que virar uma página de livro.
"Se você não acredita em mim, pode perguntar a Mai Ding. Juro por Deus que sou inocente de todas as acusações. Eu estava querendo ajudar, e agora acabou que eu levei a culpa. Ser amiga de vocês dois é realmente difícil e cansativo, meu ex-marido foi roubado de mim, então eu tive que ser uma namorada de mentira para quem roubou meu marido, só para ser descoberta por meu ex-marido. Que tipo de destino é esse?" Um relacionamento tão complicado.
Esse método de chantagem pela culpa não funcionou com An Ziyan, mas fez Mai Ding cair na armadilha. Ele saiu e confessou: "Não tem nada a ver com ela, fui eu que pedi para ela ajudar". [Nessa: Hahaha. Típico de uma pessoa com QI de alguém de 14 anos]
"Viu? Eu juro que não vai acontecer novamente, eu juro pelo meu nome e esse lindo rosto." Bai Xiaosi piscou inocentemente para ele.
"Se você continuar piscando, vou raspar os seus cílios."
Mai Ding riu secretamente do infortúnio da outra pessoa, An Ziyan virou-se para ele: "Você está tão feliz assim?"
Mai Ding sacudiu vigorosamente a cabeça e voltou ao rosto sério.
Naquele momento, o celular de Mai Ding tocou alto no bolso. Em um momento crucial, quem diabos ligaria para ele? An Ziyan estendeu o braço em direção a Mai Ding: "Traz aqui".
Mai Ding, trêmulo, entregou o telefone a An Ziyan. O homem pressionou para atender e a voz de Fu Qian soou manhosa do outro lado da linha: "Ding GeGe, você já comeu?" [Nessa: Ela está falando com seu ceifador e nem sabe]
An Ziyan franziu o cenho profundamente com o tom e se virou para perguntar a Mai Ding: "Quem é Ding GeGe?"
Mai Ding, sem jeito, levantou a mão. Fu Qian na outra linha notou uma voz que não era de Mai Ding e disse irritantemente: "Ei, quem é você? Onde está o meu Ding GeGe?"
"Ele? Ele está prestes a ser morto." An Ziyan desligou o telefone friamente, encerrando a ligação. [Nessa: Definitivamente eu não consigo traduzir essa novel sem dar uns berros HAHAHAHHA]
Ele se virou para olhar para Bai Xiaosi e disse: "Você pode sair agora".
Bai Xaiosi não pensou duas vezes e correu apressadamente para a porta da frente, mas ainda podia ouvir An Ziyan dizer: "Xiaosi, se fizer algo assim pelas minhas costas novamente, você vai escolher como vai morrer".
"Absolutamente não. Isso nunca vai acontecer novamente". Ela concordou em um piscar de olhos, virando-se para Mai Ding e acenando um adeus a ele.
An Ziyan esperou até que ela sumisse de vista antes de se levantar e ir até Mai Ding. "Faz apenas dois dias, você não apenas conseguiu uma esposa, mas também uma irmãzinha, devo elogiá-lo ou o quê?"
"Não diga isso, foi por acaso, ha ha..." Mai Ding tentou dar um sorriso brilhante para afastar a aura sombria, mas An Ziyan não riu junto com sua piada, e isso ficou ainda mais estranho, "Ha..ha..ha..."
"Ha ha, minha bunda, agora você se atreve a não dar a mínima para a minha existência?"
"Eu não ousaria, naquele dia eu perguntei a você e você concordou temporariamente em não contar a minha família sobre nós."
An Ziyan cerrou os dentes: "Eu só concordei que você não precisasse contar à sua família sobre nós, mas não concordei em mentir para seus pais, até onde você quer ir com isso? Vamos ver como enfrentá-los mais tarde ".
"Eu não pretendia que fosse assim, eu estava desesperado, então apenas sugeri por impulso".
"Estúpido." An Ziyan repreendeu.
"Você está exagerando, ouça o que tenho a dizer." Mai Ding engoliu timidamente suas palavras. Vendo que An Ziyan não estava falando, ele continuou dizendo a verdade sobre tudo isso. Depois de dizer, An Ziyan ainda permaneceu quieto. Mai Ding começou a imitar a expressão lamentável de Xiaosi enquanto batia os olhos para o homem quieto: "Eu não faria algo para machucá-lo, eu pedi ajuda a Bai Xiaosi para afastar aquela garota Fu Qian, só tenho você em meu coração. Você sabe que eu tenho padrões realmente altos, como posso sair com alguém com menos de 180 cm, aparência normal, fala mansa e sendo uma garota? Não há ninguém que possa ser comparado a você dentro e fora da escola". Mai Ding tentou o seu melhor para pedir perdão, ele precisava apenas reformular por suas palavras.
"Você só estava brincando com eles? Por que você deixou ela te beijar?" Essa foi a razão pela qual An Ziyan ficou irritado.
"Isso... ela me beijou primeiro, eu não consegui reagir a tempo."
An Ziyan beliscou a orelha de Mai Ding: "Quanto mais devo repreendê-lo até você conseguir entender? Além de deixar An Su tirar sua roupa e quase estuprar sua bunda, ou deixar Zhu Li atormentá-lo enquanto estava bêbado, e agora sendo beijado pela “irmãzinha”, por que você é tão inútil? "
Mai Ding arreganhou os dentes quando entortou a boca devido à dor: "Por que você tem que relembrar esses incidentes? Eu não sabia que as garotas hoje em dia podem ser tão abertamente assustadoras".
"Se você deixar outras garotas tocarem em você, ou você as tocar, observe o que farei com você."
"Fu Qian pode ser doce, realmente fofa e calorosa, mas, eu ainda o escolho, mesmo que você seja possessivo, de coração frio e insensível. Porque além dessas características impossíveis, há momentos em que você pode ser doce, me fazer feliz, ou me transformar em uma bagunça. Mesmo que não possa ser comparado com os outros, esses momentos são suficientes para eu passar toda a minha vida com você e eu nunca precisarei de mais ninguém. "
An Ziyan soltou a orelha de Mai Ding e foi direto para o quarto. Mai Ding secretamente se animou, pensando que suas palavras haviam comovido ele de alguma forma. An Ziyan saiu do quarto enquanto colocava o telefone de volta no bolso: "Vamos lá".
"Onde?"
"Ao lugar que você mais quer ir."
Mai Ding ficou chocado, ele se convenceu que An Ziyan ficou emocionado com suas palavras e queria levá-lo para as Maldivas. Seu cérebro parou de funcionar por um curto período para recarregar e depois percebeu que ele ainda não estava pronto para isso. Esse bastardo louco sabe surpreender as pessoas. [Nessa: OMG! Não sei se rio ou se choro da ignorância desse ser]
"Eu sei que você está emocionado com as minhas palavras, mas ir para as Maldivas agora não é um bom momento, devemos esperar até o nosso casamento." Mai Ding virou toda a leitura enquanto olhava para An Ziyan.
An Ziyan lançou-lhe um olhar mesquinho antes de dizer: "Você está pensando demais, meu amigo".
"Então, onde você planeja me levar?"
"Venha e você saberá."
Durante a viagem, Mai Ding ainda tentou descobrir para onde An Ziyan o levaria.
"Você não está bravo comigo?" Mai Ding perguntou sinceramente.
"Por que eu deveria? Mesmo se você for se casar com Bai Xiaosi, deixar Fu Qian te beijar, e mesmo que você escondesse tudo isso de mim, não ficaria bravo com você."
O tom de um An Ziyan era especialmente calmo, mas Mai Ding não pensou muito nisso. Ele se virou para olhar pela janela, como ele pensava, este lugar parece familiar, é o lugar que Chu Ge acabou de comprar recentemente. Há um jardim de cerejeira na entrada e depois de passar por ele, o interior é maior do que ele imaginara. Chu Ge sorriu e acenou com a mão quando o carro de An Ziyan parou. Chu Ge não perdeu tempo para informar: "Eles são a nossa melhor seleção". An Ziyan olhou na direção em que Chu Ge estava apontando e soltou um sorriso satisfeito.
Mai Ding também olhou para aquela direção, apenas para descobrir que era um ônibus grande, como aqueles metropolitanos, e dentro havia um grupo de mulheres gordinhas de todas as idades. Elas estavam tentando se espremer em seus assentos, enquanto conversavam ruidosamente sobre o recém-chegado.
"Chu Ge, o que é isso?"
"Ah, isso... elas são nossos membros recém-contratados para o nosso programa de perda de peso, hoje, elas estão aqui em turnê. Principalmente, apresentaremos a eles alimentos orgânicos que podem ingerir para um estilo de vida melhor e mais saudável. Deixar elas sentirem o sabor natural dos alimentos frescos para ajudá-las a ficar longe dos alimentos processados. Este será o nosso melhor grupo de perda de peso que já tivemos. Perguntei-lhes se não há problema mais um participar e todas concordaram. "
Só agora que Mai Ding entendeu o que estava acontecendo e tentou fugir, mas An Ziyan foi rápido em recapturá-lo: "Se você realmente quer sentir tanto toque de mulher, farei seu desejo se tornar realidade." An Ziyan arrastou Mai Ding em direção ao ônibus e o empurrou para dentro. Mai Ding tentou desesperadamente segurar o braço dele para implorar pela última chance: "Yan Ge, podemos ir para casa e conversar sobre isso, não há necessidade de fazer isso".
An Ziyan soltou a mão de Mai Ding e virou-se para piscar para o grupo: "Por favor, cuidem bem do meu amigo."
Um homem bonito acabou de pedir um favor a elas, obviamente ninguém queria dizer não. Enquanto Mai Ding tentava fugir, ele estava sendo puxado de volta e jogado na traseira do ônibus pelas damas, apenas seu grito agudo podia ser ouvido": An Ziyan, seu bastardo, mentiroso, você disse que não estava bravo. Você mentiu pra mim, eu te odeio."
"Você realmente acreditou no que eu disse?" An Ziyan murmurou baixinho enquanto assistia o ônibus indo embora.
Fazia muito calor e sufocava no ônibus, ele não conseguia respirar devido ao cheiro almiscarado excessivo dos corpos suados. Ele estava sendo empurrado para a parte de trás do ônibus, cercado por bustos e fundos enormes. Ele não se atreveu a se mover, só deixar a respiração sozinha. Seu rosto ficou verde devido à falta de oxigênio, pois ele só conseguiu respirar uma ou duas vezes durante o passeio. Ele sentiu como se seu rosto estivesse sendo desfigurado pelo tamanho positivo das mulheres neste ônibus lotado. Seus ouvidos pareciam querer ficar surdos, porque todo mundo estava discutindo em voz alta o problema de sua família. O que mais o assustou, foi que de vez em quando, haveria uma mão misteriosa tateando sua bunda, não apenas uma vez! Naquele momento, ele realmente queria bater a cabeça contra algo para que pudesse ter uma concussão. Seu sonho se foi há muito tempo. Não havia Maldivas, mas sim um monte de seios e nádegas enormes.
Depois que a turnê chegou ao fim, Mai Ding finalmente conseguiu sair do ônibus, mas ele sentiu como se tivesse acabado de sair de uma casa infernal, enquanto ainda segurava seu corpo violado. An Ziyan já estava esperando por ele no carro, ele caminhou inquieto até ele e obedientemente se sentou no banco do passageiro. Durante toda a viagem, Mai Ding não pronunciou uma palavra porque seu corpo ainda estava coberto de suor e perfume de mulheres. An Ziyan parou o carro em frente à casa de Mai Ding. "Você se atreve a fazer isso novamente?"
"Não, de jeito nenhum."
"Você não tem permissão de entrar em contato com Fu Qian."
"Entendi."
"Mai Ding".
"Ah?"
"Eu não me importo se está apenas fingindo ou não, não ficarei feliz em vê-lo com outras pessoas, entendeu?" [Nessa: Meo Deos, o que o ciúme não faz]
*****


6 Comentários

  1. Cada melhor essa história, eu amo esses dois obrigado por traduzir pra gente 🧡❤💚💛💙🖤

    ResponderExcluir
  2. Com exceção de Addicted, essa é a melhor série 💜

    ResponderExcluir
  3. Ameiii i muito o Cap estou super ansiosa para os próximos..amo essa história

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo essa estoria
    Obrigado nessa por traduzir♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ih cadê o restante da estória? Kkkkkkk

    ResponderExcluir