Segundo capítulo do dia!

Aviso: Preparem-se para boas risadas.


Vejam o sorriso do assassino hahahah (vocês vão entender)

Nessa!!!


_______________________________________________________





Capítulo 58 - A boa nora da mãe de Mai Ding


Tradução: Nessa




Na manhã seguinte, Bai Xiaosi chegou à casa de Mai Ding às 9h em um vestido muito bonito. O humor da mãe de Mai Ding ficou mais alegre só de olhar para ela. Ela sempre pensou que a namorada de Mai Ding seria muito feia, nunca esperou que fosse bonita assim, ela realmente não podia acreditar em seus próprios olhos. Além disso, essa garota era tão educada. Logo depois de entrar na casa, ela continuou chamando-a de tia, isso fez a mãe de Mai Ding se sentir muito doce por dentro.
A mãe de Mai Ding puxou Bai Xiaosi para se sentar no sofá, descascou algumas frutas para ela e depois tomou seu chá.
"Tia, está tudo bem, apenas deixe aí. Por que você continua ocupada por minha causa assim, está me vendo como uma estranha?" Bai Xiaosi estava tentando fazer sua voz ser a mais suave e gentil.
"Esta é a primeira vez que você vem aqui, é claro que não podemos te maltratar, você é uma garota tão bonita. Qual é o seu nome?"
"Meu nome é Bai Xiaosi, você pode me chamar de Xiaosi. Mai Mai sempre te elogia na minha frente, agora, eu tenho a chance de vê-la, tia, você parece tão jovem."
"Haha, estou tão envergonhada, você ainda está na faculdade? E os seus pais? Você é filha única?"
Com um monte de perguntas, Mai Ding finalmente disse: "É a primeira vez que ela vem aqui, você está perguntando demais, por que está checando a família dela, mãe?"
"Tsc tsc, é claro que você esquecerá sua mãe, já que você já terá sua esposa."
Bai Xiaosi puxou Mai Ding de maneira tímida: "Não fale assim com a mãe, se ela quiser perguntar, deixe-a, ela só está preocupada, certo?"
"Só você me entende. A partir de hoje, você deve segurá-lo com força, posso ver que ele ouvirá qualquer coisa que você disser."
"Normalmente, Mai Ding é quem toma decisões, as mulheres ainda devem ouvir seus homens para nos impedir de passar vergonha."
"Você está certa."
Mai Ding estava sentada ao lado, inquieto e ansioso, com medo de ser exposto.
Bai Xiaosi era como uma mulher tímida e gentil que segurava a mão de Mai Ding: "Tia, o amor entre Mai Ding e eu sempre foi tão profundo, você é uma pessoa sábia, ele não quer me deixar e eu não quer deixá-lo. Espero que você nos aceite porque... ouvi dizer que estava procurando uma namorada para ele, isso realmente me machucou, a tia não gosta de mim?" Bai Xiaosi arregalou os grandes olhos lacrimejantes, encarando a mãe de Mai Ding.
Calma, calma, não posso vomitar. O corpo de Mai Ding enrijeceu, tentando segurar a vontade de vomitar.
A mãe de Mai Ding arregalou os olhos e olhou para Mai Ding e o repreendeu por contar isso a Xiaosi, depois sorriu: "A culpa é minha. Como eu não te conheci antes, pensava que Mai Ding mentiu, mas me sinto tão aliviada agora. Você é uma garota tão boa."
"Obrigada, tia."
"Essa garota, não fique tão distante, espere aqui, eu vou cozinhar alguns pratos deliciosos para você."
"Deixe-me ajudá-la, eu cozinho para Mai Ding todos os dias e agora você me diz para apenas sentar aqui, não estou acostumada."
"Muito bem, muito bem." A namorada lendária apareceu e fez a mãe de Mai Ding ficar tão feliz, que ela continuou sorrindo. A namorada de Mai Ding parece tão bonita. Na visão sábia da mãe de Mai Ding, Bai Xiaosi é certamente uma boa menina, muito educada e de bom comportamento. Xiaosi é realmente uma esposa perfeita em seus olhos. Além disso, ela ouviu dizer que Xiaosi nasceu em uma família rica, ela se sentiu ainda mais satisfeita. Ela estava com tanta pena que o pai de Mai Ding não pudesse conhecer Xiaosi por causa de seu trabalho.
Embora essa pessoa não combine com Mai Ding como Fu Qian, mas como Fu Qian pode se deixar perder por alguém tão facilmente? Mai Ding era inocente demais ao planejar uma solução assim. [Nessa: Isso é uma nota de pensamento da Angelina]
Tudo parecia que acontecia perfeitamente de acordo com o plano de Mai Ding, que surpreendentemente, não foi exposto. No final, com o convite da mãe de Mai Ding pedindo para passar a noite em sua casa, Bai Xiaosi educadamente deu uma desculpa dizendo que meninas não podem ficar até tarde demais na rua, para recusar o convite.
Alguém bateu na porta, Mai Ding correu para abrir e, a porta foi aberta e ele imediatamente viu An Ziyan, Mai Ding estava assustado como o inferno, ele gaguejou de susto: "P-por que você veio aqui?" [Nessa: Meo Deos, senti o cheiro das flores do caixão de MD]
An Ziyan ficou irritado com a reação de Mai Ding em relação a ele: "Estou aqui para pegar um ladrão de carros". [Nessa: Acredito que vá pegar mais que isso]
A mãe de Mai Ding ficou muito feliz depois que viu An Ziyan: "Xiao Shuai*, você está aqui! Já faz um tempo desde a última vez que te vi, que coincidência".
[NT*: Essa é literalmente a forma como a mãe de MD está chamando An Ziyan. Xiao Shuai, na tradução mais aproximada para o português, quer dizer lindinho, bonitinho, carinha bonito e etc, mas, como será uma forma de tratamento que ela vai usar pra ele, vamos deixar só Shuai, certo?]
"É muito bom vê-la novamente, tia." An Ziyan educadamente a cumprimentou.
A mãe de Mai Ding puxou Bai Xiaosi, que ficou estupefata como Mai Ding, e deu um tapinha na mão de Bai Xiaosi: "Shuai, olhe, você não a conhece, certo? Esta é a namorada do meu Mai Ding, ainda não consigo acreditar. Eu realmente não sei que tipo de sorte ele tem para encontrar uma namorada tão bonita. "
An Ziyan estreitou os olhos: "Namorada?"
"Sim, é a primeira vez que a encontro, ela é muito bonita, certo? E eles também têm um bom relacionamento." Depois disso, ela disse com firmeza a Bai Xiaosi: "Xiaosi, você mora com ele há muito tempo e vi que vocês dois estavam tão íntimos um com outro há pouco. Espere até você se formar, que realizaremos o casamento imediatamente. Nessa época, o Shuai deve se juntar ao casamento conosco, ok?" [Nessa: Eis uma mãe assinando o atestado de óbito de seu filho]
A mãe de Mai Ding pressionou cada palavra enquanto falava, fazendo com que os outros três ouvissem as palavras muito claramente. Mai Ding estava tão assustado, que suas pernas enfraqueceram, ele não conseguia ficar parado de pé. Ele podia ver seriamente que o rosto de An Ziyan não tinha mais expressão. Mai Ding realmente queria fugir, fugir para qualquer lugar.
Um tempo depois, An Ziyan finalmente sorriu para a mãe de Mai Ding: "Ok, eu vou."
Mai Ding e Bai Xiaosi deram um passo para trás ao mesmo tempo. Aqui está! Esse sorriso, um lindo sorriso por fora, mas por dentro, é a declaração de morte para aqueles dois.
"Está na hora de Xiaosi ir para casa. Shuai, você poderia acompanhá-la até em casa para mim?" A mãe de Mai Ding disse. [Nessa: ASSASSIIIIIINAAAA hahahahaha]
Bai Xiaosi segurou as mãos da mãe de Mai Ding com força: "Tia, por favor, deixe-me ficar aqui esta noite".
An Ziyan inclinou a cabeça e perguntou: "O quê? Não quer ir comigo?"
"Vamos, por que eu não iria querer ir?" Bai Xiaosi ficou assustada e mudou suas palavras. Ela soltou as mãos da mãe de Mai Ding: "Tia, obrigada por me tratar tão bem. Talvez depois desse dia, eu não tenha mais chance de aparecer neste mundo, por favor, cuide-se." [Nessa: Socorro, alguém faz eu parar de rir HAHAHAHAHA.]
"De que bobagem você está falando? Você será minha futura nora, é claro que precisa vir me visitar mais vezes."
O rosto de Bai Xiaosi ficou pálido: "Tia, você realmente não precisa dizer mais nada." [Nessa: É tia, ela já está morta há tempos]

"Você ainda está sendo tímida? Apresse-se e vá, não faça o Shuai esperar muito."
Bai Xiaosi abaixou a cabeça e irremediavelmente seguiu An Ziyan.
"Você também vem." An Ziyan disse a Mai Ding, que estava tremendo de medo, do começo ao fim, a voz de An Ziyan era tão calma, tão calma que o assustou.
"Certo, certo. Mai Ding se apresse e acompanhe a pessoa que você ama, vocês dois estavam tão apaixonados agora. Ficar separados um do outro por um tempo curto e vocês se tornaram tolos?" A mãe de Mai Ding riu provocando os dois pombinhos e, de repente, ficou envergonhada.
Mai Ding respirou fundo e saiu, quando chegou à porta, virou a cabeça, olhou para a mãe com uma expressão triste no rosto: "Se você não me ver voltando, faça um bom enterro para mim".
"Não brinque assim, não é engraçado. Se apresse e vá embora."
A mãe de Mai Ding fechou a porta, ela se sentiu tão satisfeita que deu um longo suspiro. Quando começou a limpar a casa, estava cantando uma canção e pensando em sua boa nora.
*****
Nessa: Definitivamente o Mai Ding andou tendo umas aulas com Yin Zi, não é possível. Como uma pessoa pode pensar num plano tão louco sabendo o namorado que tem e ainda ter o azar de ser pego em flagrante? Não sei vocês, mas estou rolando de rir até agora.


7 Comentários