OI GENTE!!! \o/

Depois de séculos hibernando, venho trazer outro capítulo pra vocês. *emoção*

Eu ainda pretendo terminar a novel pra vocês. A Nessa tem ajudado muito muito muito e sou muito grata por ela ter o foco que eu não tenho. ToT Vamos continuar, mesmo que rastejando assim. ^^'

Ah. Aqui o link para o capítulo anterior, se precisarem XD : Are You Addicted? Vol. 2 Cap. 89

Beijos pra todos!

Lena.

________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 90: Primeiramente, expondo suas intenções.

Tradução: Nessa
Revisão: Lena






Esta foi a primeira vez que Yang Meng esteve na Haiyin High-Tech Company.
Ele tinha ouvido falar que a companhia de Gu Hai era cheia de mulheres bonitas e, como esperado, era uma reputação bem merecida! Até as quatro seguranças que estavam na entrada pareciam modelos renomadas. A aparência respeitosa, juntamente com o espírito heroico que parecia irromper levemente de suas feições perfeitas, era visualmente atraente a cada olhar.
Yang Meng arrumou seu uniforme de policial e caminhou animado.
"Senhor, por favor, mostre sua identidade." Um braço esguio se estendeu para bloqueá-lo.
Levemente surpreso, Yang Meng olhou para a mulher bonita apenas para ver sua expressão séria e lábios vermelhos levemente curvados que carregavam um pouco de cautela. Aquele sorriso minucioso e silencioso era encantador ao enésimo grau, para dizer o mínimo. Yang Meng já havia colocado a mão no bolso, mas, de repente, ele não estava tão animado em entregar sua identidade. Uma ideia perversa se iluminou em sua mente - ele queria provocar essa linda mulher só para ver sua expressão de raiva depois que ele deliberadamente dificultasse as coisas para ela. [Lena: YM, te aquieta, mano. Se ela te dá um peteleco... XD huahuahauhau]
Portanto, ele colocou todo o seu peso em uma perna e arrogantemente esticou a outra. Ele então levantou a cabeça em um ângulo de quarenta e cinco graus e revelou um sorriso malicioso.
"E se eu não tiver trazido a identidade?"
A mulher disse sem rodeios, "Sinto muito, você não pode entrar."
"E se eu insistir em entrar?" Os olhos provocantes de Yang Meng se voltaram para ela novamente.
Um segundo depois, a bela segurança empregou um arremesso de ombro de judô que jogou Yang Meng em um espaço vazio a dois metros de distância. Ele só conseguiu levantar um bom minuto depois.
Depois, ele voltou para a entrada desanimado e obedientemente mostrou sua identidade.
Quando Yang Meng finalmente entrou no saguão e descobriu que as recepcionistas eram ainda mais bonitas, seu coração despedaçado foi remendado imediatamente. Aprendendo com a lição anterior, ele simplesmente arrumou o colarinho e andou até lá com polidez.
"Com licença, posso perguntar quem você está procurando?"
A voz da recepcionista era tão doce e sedutora que Yang Meng não pôde deixar de tremer e ficar sem palavras. Depois de um tempo, ele se recompôs e respondeu, "Gu Hai".
"Você está procurando o nosso presidente! Então você precisa de uma nota do presidente, sem isso, você não tem permissão para ir mais longe na empresa."
"Eu era colega de classe dele no ensino médio, e amigo de infância do namorado dele. Apenas ligue e diga que Yang Meng está aqui e ele definitivamente vai me receber. Ligue para ele se você não acredita em mim."
A recepcionista mostrava uma expressão preocupada. "Senhor, desculpe. Não estamos autorizados a ligar aleatoriamente para o presidente durante o horário de trabalho. Se você tiver algum assunto urgente, ligue para o número particular do presidente e peça-lhe que nos ligue de volta para que possamos permitir a sua entrada".
Por que eu viria aqui se tivesse o número do Gu Hai?... Yang Meng coçou as orelhas. Isso é muito chato.
Logo quando ele estava ficando ansioso, uma ideia brilhante de repente entrou em seu cérebro. Pegou o telefone e abriu a galeria de fotos, passando-as até encontrar uma foto com Bai Luo Yin. Então ele hesitantemente passou para a recepcionista, esperando que funcionasse.
"Aqui, esta é uma foto minha e de Bai Luo Yin. Tenho muitas fotos com ele desde que éramos crianças até agora. Ele e eu somos amigos de infância."
Inesperadamente, a recepcionista pegou o celular e passou para a recepcionista ao lado dela. Depois de confirmar que realmente não era uma imagem de photoshop, suas atitudes mudaram drasticamente.
"Senhor, nós realmente sentimos muito por não entender a situação agora. Se você está insatisfeito com alguma de nossas ações, por favor, nos perdoe."
Dito isso, todas as cinco recepcionistas se levantaram e curvaram-se ligeiramente para Yang Meng.
Yang Meng foi completamente pego de surpresa. Isso não é muito escandaloso?
Depois que Yang Meng recebeu seu telefone de volta, ele rapidamente fez o backup da foto como precaução extra. Quando normalmente ele acenava a foto na frente de seus colegas, ele podia evitar ser intimidado; agora que ele simplesmente mostrou a foto aqui, ele rapidamente recebeu um tratamento de nível VIP. Ele pensou que se olhasse para a foto antes de ir dormir, talvez pudesse aumentar sua masculinidade... esta era realmente uma foto valiosa! [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA]
"Senhor, por favor, siga-me."
No caminho, Yang Meng passou por muitas mulheres bonitas - ele honestamente nunca se sentiu tão maravilhoso em toda a sua vida.
A doce voz da recepcionista soou no ouvido de Yang Meng. "Senhor, se você não tiver hora marcada na próxima vez que aparecer, pode mostrar algum tipo de prova de seu relacionamento com o Coronel Bai, como uma foto de grupo, interações do Weibo, sua assinatura... mas, seria ainda mais conveniente para você e para nós, se pudesse nos ligar de antemão."
Yang Meng riu ingenuamente, "Como ele geralmente está muito ocupado, eu me sinto mal por ligar e incomodá-lo".
Na realidade, Yang Meng escondeu essa visita de Bai Luo Yin de propósito.
"Senhor, por favor, espere nesta sala por um momento."
Yang Meng esperou pacientemente até que outra jovem recepcionista entrou.
"Senhor, o que você gostaria de beber?"
Yang Meng olhou para ela distraidamente por um momento, como se sua alma tivesse ido para o céu. Ele finalmente respondeu, "Obrigado, mas não há necessidade". Só olhar para você sacia a minha sede! [Nessa: Gente, será que isso é desespero?]
"Beba um pouco de chá de madressilva! Ele pode ajudar a desintoxicar seu corpo e é uma bebida muito adequada para o verão".
Enquanto dizia isso, ela lhe entregou uma xícara de chá com suas mãos esbeltas e brancas e um sorriso doce e sedutor.
O coração de Yang Meng batia incontrolavelmente enquanto seus sentimentos se contorciam de ciúmes e complicações enquanto ele se sentava ali. O tratamento do qual Gu Hai desfruta aqui é o mesmo que o da sua majestade o imperador! Como pode Bai Luo Yin se sentir tranquilo? Se eu fosse o presidente aqui, definitivamente eu teria um monte de crianças correndo por todos os lados em menos de três anos.
Enquanto ele estava pensando, Gu Hai entrou.
"Por que você está aqui?"
Yang Meng se levantou. A situação e a local levaram-no a falar com um pouco de cautela.
"Eu tenho algo para discutir com você."
Gu Hai casualmente acenou com a mão para a mulher bonita. "Tudo bem, você pode sair."
Então ele se virou para encarar Yang Meng. "O que é?"
É mesmo... por que eu vim aqui? Yang Meng ficou tão fascinado com aquelas mulheres perfeitamente bonitas que demorou o que pareceu um dia inteiro para ele se lembrar de seu propósito. Ele pegou o USB e passou para Gu Hai. "Esses são alguns dos arquivos que recebi da unidade de polícia de trânsito. Acho que você precisa dar uma olhada neles".
Gu Hai não perguntou qual era o conteúdo e simplesmente o pegou.
Depois de sair da sala de espera, Yang Meng relutou em sair de qualquer jeito. Ele caminhou por cada andar e olhou para todas as mulheres bonitas gravando em seu coração antes de ir hesitantemente em direção ao elevador - é claro, ele teria adorado ficar mais tempo.
A porta do elevador se abriu e Yan Ya Jing estava saindo e esbarrou em Yang Meng. Ela não pôde deixar de se surpreender quando olhou para ele.
Embora ele parecesse familiar, ela não conseguia lembrar onde ela poderia tê-lo visto antes.
No entanto, Yang Meng reconheceu Yan Ya Jing primeiro.
"Você não é aquela... a, uh... a noiva do Gu Hai?" Yang Meng perguntou casualmente.
O rosto de Yan Ya Jing ficou um pouco feio, "Nós dois... não estamos juntos há muito tempo".
Yang Meng perguntou em voz alta, "Então, por que você ainda fica aqui? Por que você não foi embora, heim?”
"Você..."
Yang Meng irritou Yan Ya Jing a tal ponto, que ela ficou sem palavras. Então, assim que ela virou a cabeça para o lado, ela encontrou o sorriso presunçoso de alguém que estava se alegrando com sua desgraça.
"Do que você está rindo?" Yan Ya Jing perguntou com raiva.
Os cantos da boca de Tong Zhe se puxaram de volta, "Qual dos seus olhos me viu rindo?"
Yang Meng se virou e viu um rosto heroico e simplesmente bonito que o fez ofegar imediatamente com espanto quando os calafrios percorreram sua espinha. Ele tentou falar com Tong Zhe, "Você também trabalha nesta empresa?"
Tong Zhe assentiu.
"Diga, senhorita, como você conseguiu fazer isso?" Yang Meng olhou para Tong Zhe esperançoso. [Nessa: Meo Deos, é doido, mas tô rolando de rir HAHAHAH] [Lena: Ohmygawd, Yang Meng! kkkkkkkkkkkkk]
Ouvindo isso, o rosto de Tong Zhe imediatamente explodiu em um tom de azul e branco, já que a raiva e o horror o atingiram simultaneamente. Então, ele viu Yan Ya Jing rir em voz alta, desconsiderando sua imagem.
Gu Hai retornou ao seu escritório e assistiu os arquivos de gravações do USB. Depois de assisti-los, ele ficou parado por um longo tempo enquanto a imagem do que aconteceu depois do acidente de carro passava repetidamente em sua cabeça. Bai Luo Yin usando as mãos nuas para abrir as placas de aço, abraçando-o firmemente no chão enquanto chorava histericamente, carregando-o nas costas enquanto corria loucamente ao longo da estrada... as gravações foram meticulosamente editadas por Yang Meng, que fez questão de adicionar praticamente tudo o que a câmera de tráfego capturou. A última cena foi de Bai Luo Yin desmoronando ao lado da ambulância com as duas mãos encharcadas de sangue. [Lena: ToT]
Esse foi o momento em que Gu Hai finalmente soube por que os dedos de Bai Luo Yin estavam tão deformados.
Parecia que a dor excruciante da placa de aço cortando a carne e rasgando todos os dez dedos estava esfaqueando seu próprio coração.
Como se constatou, ele não só salvou a vida de Bai Luo Yin, como sua própria vida também foi salva por causa de Bai Luo Yin.
No dia seguinte, Gu Hai solicitou um encontro com Bai Han Qi e Jiang Yuan sem o conhecimento de Bai Luo Yin.
Calculando aquilo precipitadamente, Bai Han Qi não tinha sentado junto com Jiang Yuan assim por muitos anos.
"Pai, mãe." Gu Hai começou a falar.
Houve uma espécie de entendimento mútuo entre Bai Han Qi e Jiang Yuan quando ouviram essas palavras e ficaram imediatamente chocados. Esse tipo de cortesia... não é demais?
[N/T: Gu Hai está falando de maneira formal com os dois, o que com certeza chocou principalmente Jiang Yaun]
"Eu os convidei aqui hoje porque tenho algo para discutir com vocês."
A expressão nos olhos de Bai Han Qi mudou. Na verdade, ele já havia adivinhado o motivo – apenas Jiang Yuan expressou uma profunda preocupação enquanto esperava as próximas palavras de Gu Hai.
"Eu pretendo casar com Yin Zi." [Nessa: AAAAAHHHH, como faz para parar de pular aquiiiii?] [Lena: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH Meudeusmeudeusmeudeus *pulando*]
Assim que essas palavras foram ditas, até mesmo Bai Han Qi não pôde deixar de ficar espantado. Ele só achou que Gu Hai iria admitir sua verdadeira relação com Bai Luo Yin, no máximo. Como ele poderia ter previsto que seria abordado com super notícia digna de matéria como essa? Como ele, como uma pessoa que acabara de fazer uma cirurgia cardíaca, poderia suportar isso? [Nessa: Querido, nem eu que não fiz cirurgia cardíaca estou aguentando]
As mãos de Jiang Yuan começaram a tremer.
"Xiao Hai, o que você disse não pode ser sério, certo?"
Gu Hai tinha com uma expressão muito sincera no rosto, "Estou absolutamente sério".
Jiang Yuan pegou a xícara de chá e bebeu, engolindo com grande esforço.
"... Isso não é permitido na China!"
Parando por um segundo, Gu Hai falou novamente com uma expressão calma, "Nós não precisamos de um certificado. Nós só queremos uma cerimônia. Uma cerimônia que possa receber o reconhecimento de todos. Isso é suficiente para nós dois."
Jiang Yuan se virou para olhar para Bai Han Qi, "Por que você não está dizendo nada? Ele é seu filho".
"Agora você sabe que ele é meu filho?" Bai Han Qi bufou com frieza, "Você normalmente não diz que ele é seu filho? Diga, eu lhe dou o direito de decidir hoje." [Lena: Joga na cara dela, papa Bai!]
Essas palavras fizeram Jiang Yuan encarar Bai Han Qi sem piedade antes de voltar a olhar para Gu Hai, que ainda mantinha um olhar consideravelmente calmo.
"Xiao Hai! Não importa o que eu diga sobre este assunto! Você sabe como é o temperamento de seu pai. Ele definitivamente não vai aprovar!"
Gu Hai respondeu indiferente, "Você não precisa se preocupar com o meu pai agora. Hoje, você está tomando a decisão como mãe do Yin Zi, e isso não tem nada a ver com a minha família. Você não precisa pensar muito sobre qualquer outra coisa."
"Isto..."
Se isso tivesse acontecido há alguns anos, Jiang Yuan certamente teria recusado sem pensar muito. Mas o relacionamento dela com Gu Hai mudara silenciosamente para melhor nos últimos dois anos – a ponto de ela não conseguir mais dizer palavras cruéis ​​para Gu Hai quando ela o encarava.
De repente, Gu Hai tirou uma pequena caixa do bolso e a empurrou na frente de Jiang Yuan.
"Este é um pequeno sinal do meu apreço."
Não é cedo demais para aceitar um presente de noivado? Jiang Yuan ficou inesperadamente surpresa.
Gu Hai abriu a pequena caixa, dentro havia um anel. Depois de todos esses anos, esse anel não era tão brilhante ou glamoroso como era naquela época.
"Este foi o anel que minha avó paterna deu a minha mãe quando ela se casou com meu pai. Ela disse que ele era a prova de ser reconhecida na família Gu. Uma vez que minha mãe o colocou, ela o usou por mais de dez anos até falecer. Este anel foi mantido em minha posse desde então. Agora, eu quero dar de presente para você. Por favor, aceite-o como se o amor de meu pai e o respeito da família Gu tivessem sido colocados em suas mãos. E também considere isso como uma espécie de compensação por quaisquer queixas ou sofrimentos pelos quais você possa ter passado todos esses anos. A partir de hoje, reconhecerei você formalmente como minha mãe."
Jiang Yuan ficou sem fala devido ao choque.

*****
Nessa: Meo Deos, medo de traduzir os próximos, já que a Sae deixou bem claro que os próximos capítulos estão cheios de dramas. Bem, é segurar na mão de Deus, pegar os lenços de papel e ir em direção ao penhasco de Addicted!!!
Lena: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! A gente consegue!!! OMG!!!

34 Comentários

  1. Oiiii, Lenaaaa! Já estava morta de saudade🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏 obrigada Lena e Nessa 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aqui no meu celular só tem até o capítulo 96 da segunda parte. Onde eu encontro o resto até o 104 capítulos?

      Excluir
  3. Lena e Nessa, vamos todos juntos em direção a esse penhasco👏👏👏🤝 🥰😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Tu não sabe a ansiedade q eu estava... esperando esse capitulo... ebaaaaa uhuuuuuu só veeeeem

    ResponderExcluir
  5. Lena muito muito obrigada já estáva de coração partido qui bom que vc está bem. Saudades dos meus mininos aciosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim! Só enrolada, sem computador e meio desanimada. LOL Mas tô recuperando o ânimo já XD

      Excluir
  6. Obaaaa!!!!!! 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    Esse capítulo e o próximo são muito EMOCIONANTES! 💕💕💕💕💕💕💕💕

    Chorei horrores! 🌸🌸🌸🌸

    Agradecemos a dedicação de vocês em terminar essa tradução! 🎉🎉🎉🎉😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Se pudesse eu caminharia e correria ao penhasco. Fighting!!!
    Lena e Nessa muito obrigado pelas traduções!!!!
    (So lembrar do acidente, me fez chorar :´´( )

    ResponderExcluir
  8. Tinja dado um tempo . Mas meu coração não suportava tanta ansiedade por esses capítulos . Obrigado pelo trabalho e desejo tudo de bom. Beijos !

    ResponderExcluir
  9. AMEMMMMMMM!!!! capituloooo
    Muito obrigado lena! Ei, pretende traduzir Love by chance tbm? Achei mo sacanagem n vir pro Brasil o Cathy doll...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não, já que estamos enrolados com as novels que já temos XD Mas já me falaram dessa novel! Vamos tentar dar uma acelerada em AD, aí quem sabe? >u<

      Excluir
  10. Lena e Nessa obrigada 🥰 amei o capítulo e com muita ansiedade pela a demora. Que situação dos pais de Bai luo Yin, mas não vejo a hora desse casamento.🥰🥰🎂🎂😁 Beijos meninas

    ResponderExcluir
  11. Ai Lena, que saudade aonde tu si meteu mulher

    Louca para saber da reação do Bai Luo yin sobre o pedido de casamento.

    ResponderExcluir
  12. aqui em casa rezando para ver se o Santa ajuda e sai mais um capítulo ainda esse fim de semana do nosso bebê Lena beijo obrigada viu

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela tradução pessoal, não sei se aguento mais outra rodada de torturas vindo do Gu Wei Ting mas algo me diz q ele está aceitando BLY e eu espero q essa aceitação de estenda aos dois pombinhos.
    Vamos torcer pra não ser nada muito difícil para BLY e GH ❤️

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena,
    Obrigada pela tradução!!!!!
    Amo ������������

    ResponderExcluir
  15. Yang Meng pra mim sempre pareceu bastabte hétero apesar de ser pequeno e parecer uma garota. Esse capitulo só reforçou isso. Quanto ao resto do capitulo... gente que babado!!

    ResponderExcluir
  16. 2021 eu aqui chorando lendo chorando.............

    ResponderExcluir
  17. Eita que agora o bicho vai pegar.
    Pessoal, Lena e todos os outros que trabalharam incessantemente para acabar essa tradução eu só tenho a agradecer. Muito obrigada por seus esforços. 🥰🌹🥳🥰♥️

    ResponderExcluir
  18. Estou toda arrepiada . ������
    Lena sua linda ,maravilhosa
    Obrigada com todas as letras .
    Enfim Gh entendeu tudooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Estou toda arrepiada . 🥰🥰🥰
    Lena sua linda ,maravilhosa
    Obrigada com todas as letras .
    Enfim Gh entendeu tudooo!!!

    ResponderExcluir