Olá~ !!!

Estou de volta atualizando Like Love graças a Nessa de novo! Obrigada mais uma vez, Nessa! \o/ Você é um anjinho. 😍

Vamos ler!

Beijos~         
Lena.

_______________________________________________________





Capítulo 56 -  Pecado do passado

Tradução: Nessa






Mai Ding teve que sair de sua casa novamente. Não foi porque eles brigaram, nem porque alguém desapareceu de repente. Foi porque as férias de verão chegaram. Seus pais lhe disseram para voltar para casa no verão. Eles não podiam encontrá-lo regularmente, então, ele deveria ficar com eles no verão.
Mai Ding não trouxe tanto, porque uma vez que tivesse a chance, ele voltaria para casa imediatamente.
Mai Ding estava em pé na porta e disse: "Estou indo agora".
An Ziyan que estava escovando os dentes, respondeu-lhe vagamente.
"Você é tão rude, nem mesmo me acompanha até a porta da frente."
"Se você quiser morrer, eu vou acompanhá-lo por uma curta distância."
“Pfft! Você acabou de dar um tiro no pé, como pode dizer isso para mim? Ainda é cedo de manhã e você está me amaldiçoando. Se eu realmente morrer, quem vai cozinhar para você? Quem vai cuidar de você? Você vai passar fome, seu cara sem coração!"
"Eu vou cuidar dele." Uma voz conhecida falou por trás de Mai Ding, ele se virou e viu Bai Xiaosi, que estava rindo para ele, ainda bonita como sempre.
"Por que você está aqui?" An Ziyan disse em um tom de voz irritado, olhando para fora da porta.
"Ex-marido, que cara é essa? Você realmente não quer me ver? Voltei para visitar vocês dois."
Mai Ding ficou surpreso com a aparição repentina de Bai Xiaosi, mas ele ainda ficou muito animado: "Você finalmente voltou, eu ainda tenho muitas perguntas para fazer, eu não tenho mais que gastar dinheiro ligando para você. Mas eu tenho que ir para casa agora e você veio neste momento, quer roubá-lo de mim?”
"Mai Mai, observe suas palavras, foi você quem roubou ele de mim primeiro."
"Você está certa, mas ainda não posso deixar as duas pessoas – homem e mulher, ficarem sozinhos juntos, se esse velho romance se acender de novo, vai ser tão chato!"
Mai Ding puxou Xiaosi para fora da casa e bateu a porta. An Ziyan se sentiu confuso.
"Olhe para o seu rosto egoísta! Que pessoa baixa!" Bai Xiaosi zombou dele.
"Eu ainda estou preocupado, não posso baixar a guarda, especialmente para os mais próximos. Onde você quer ir? Eu vou acompanhá-la por uma curta distância." Mai Ding tirou a chave do carro e balançou na frente do rosto de Bai Xiaosi.
"Eu acabei de chegar e você já quer que eu vá?"
"Eu te encontro um outro dia, estou ocupado hoje."
"An Ziyan realmente te deu o carro dele?"
Mai Ding foi pego com apenas um olhar, ele começou a sentir-se ansioso por dentro. Na verdade, esta manhã, quando An Ziyan estava dormindo, ele secretamente pegou a chave. Por causa disso, ele correu para fora para esconder. Não queria que An Ziyan descobrisse.
"Você não despreza muito o amor entre mim e An Ziyan, desde que você saiu, nosso amor é brilhante como o Sol no meio do dia. Ele me dá tudo o que eu quero, não menciono sobre esse carro. Uma vez que eu pedir a Lua, ele só irá subir uma escada e pegar para mim ". [Nessa: E eu achando que era iludida]
"Tudo o que posso ver é que ele vai usar essa escada para esmagar seu pequeno sonho."
"Por que todos me amaldiçoam no início da manhã? Hoje deve ser um dia ruim, apresse-se e vá embora." Mai Ding empurrou Bai Xiaosi para a saída.
"Não me toque ou eu direi a An Ziyan."
"Eu não tenho medo de você."
Bai Xiaosi estava em pé na escada quando gritou: "Ex-marido, Mai Ding tocou meus seios."
Mai Ding cobriu a boca de Bai Xiaosi: "Eu estou te implorando, fale baixo. Se algo realmente acontecer entre nós, seremos mortos por ele." Isso é um fato.
Na rua, Mai Ding dirigia o carro com velocidade de tartaruga, Bai Xiaosi sentou-se ao lado dele, bocejou e bocejou: "Você pode dirigir mais rápido?"
"Segurança é mais importante que velocidade."
Bai Xiaosi gritou: "Eu ainda posso ver o quarto de An Ziyan pelo espelho retrovisor. As pessoas na rua andam mais rápido que você."
"Por que você está com pressa? Eu não estou com pressa."
Bai Xiaosi ignorou Mai Ding, pisou no pedal do freio, pegou sua bolsa, saiu do carro, acenou para um táxi e deixou para trás Mai Ding esfregando o rosto.
Mai Ding fez beicinho: "Só queria ser gentil e você me trata assim, com essa atitude. Mais cedo ou mais tarde algo acontecerá com você". Hey Mai Ding, amaldiçoar as pessoas no início da manhã assim não é bom.
Levou muito tempo para chegar em casa, depois que os vizinhos viram um carro chique como aquele, todos o admiravam. Mai Ding usava máscara, saiu do carro de uma maneira despreocupada, fechou a porta e estendeu a mão para apertar o botão do alarme com estilo. Satisfazer seu ego, foi a razão pela qual ele dirigiu o carro para casa. Depois disso, ele bateu na porta: "Mãe, eu estou em casa, abra a porta."
A mãe de Mai Ding abriu a porta: "Estamos esperando por você há tanto tempo, o que você está vestindo? Você se parece com pessoas cegas, de quem é esse carro?"
Mai Ding se machucou com as palavras de sua mãe e tirou a máscara: "Você não sabe nada sobre moda, eu peguei emprestado de An Ziyan."
Mai Ding entrou na casa e notou que não havia apenas seu pai na sala de estar, havia mais três pessoas, um casal e sua filha. Ele virou a cabeça e disse para sua mãe com voz baixa: "Temos convidados."
A mãe de Mai Ding levou-o direto até o casal: "Depressa, cumprimente o tio e a tia Fu".
"Tio Fu, tia Fu."
Tio Fu disse com um gesto de mão e pé dançando: "Bom menino, você é Mai Ding, certo? Você cresceu tão rápido, você era apenas uma criancinha naquela época, o tempo realmente torna as pessoas mais velhas."
Depois de ver o rosto confuso de Mai Ding, sua mãe acrescentou: "Este menino, você já esqueceu? Este é o amigo do seu pai, você costumava ir a casa deles para brincar, seu pai os encontrou novamente por acaso hoje e eles moram aqui perto. Não é uma coincidência? ”
"Sim, sim." Mai Ding apenas balançou a cabeça, mas ele não entendia nada do que sua mãe dizia.
"Se você não se lembra do tio Fu, então você tem que se lembrar de Fu Qian, vocês dois costumavam brincar um com o outro e se divertiram tanto naquela época. Não se desgrudavam nem um dia. Você também disse que quando crescesse, se casaria com Fu Qian." Depois de terminar essas palavras, os pais de duas famílias riram, Fu Qian corou em um profundo vermelho, silenciosamente reclamou com seu pai, depois abaixou a cabeça e não se atreveu a olhar para Mai Ding.
O que há com essa visão feliz e harmoniosa? Mai Ding teve um mau pressentimento sobre essa situação.
"Eu disse? Ha ha, eu era um garoto naquela época, era brincadeira, então eu não consigo lembrar, eu deveria ir para o meu quarto e arrumar minhas roupas primeiro." Mai Ding deu um sorriso falso, continuou a recuar para o seu quarto.
"Nós, pessoas mais velhas, temos nossas coisas para conversar, você e Fu Qian não se veem há muito tempo, vocês devem ter muitas coisas para conversar." Depois de terminar suas palavras, ela levou Fu Qian, que estava corando em vermelho profundo para o quarto de Mai Ding.
Mai Ding puxou sua mãe para um canto e disse em voz baixa: "O que você está fazendo? Eu não te disse que eu já tinha namorada? Mamãe, você está brincando comigo?"
"Você ainda não se casou, pode pensar em escolher outras garotas, eu posso ver que Fu Qian é uma boa menina. Além disso, eu ainda não conheci sua namorada. Depressa, não a faça esperar. "
"Mãe." Mai Ding queria falar, mas sua mãe o jogou no quarto.
O clima no quarto era muito estranho, Mai Ding colocou um copo de água na frente de Fu Qian e ele imediatamente se escondeu em um canto longe dela e reorganizou suas roupas. Ele tentou fingir que estava muito ocupado, que tinha muitas coisas para fazer, mas na verdade, cada célula de seu corpo tremia como o inferno.
Fu Qian começou a conversa primeiro: "Ding ge ge, você ainda parece o mesmo de anos atrás, quase como se não tivesse mudado nada"*.
[NT*:  Como muitos já sabem, ge ge é uma forma de tratamento usada por meninos e meninas para se referir a um homem mais velho. Usar esse honorífico, significa que as duas pessoas são próximas]
Quando aquela voz delicada terminou a frase, Mai Ding quase não conseguia ficar de pé, ele encostou-se no guarda-roupa: "Me chame de Mai Ding, tudo bem?"
"Não, Ding ge ge como posso te chamar assim? Naquela época, sempre que eu te chamava assim, você ficava tão feliz."
Mai Ding realmente se arrependeu, quase como se quisesse dar um tapa.
"Por que eu era tão travesso, brincava assim”. Agora acabou, ela não tem esse tipo de sentimentos por mim, certo?
Por um momento, Mai Ding queria se enforcar até a morte.
"Não é isso, eu não estou acostumado a ser chamado assim."
"Lentamente você vai se acostumar com isso. Tia Mai disse que a partir de hoje, nossas famílias vão se encontrar com mais frequência, ela está certa, já faz um longo tempo desde a última vez que nos encontramos. Ding ge ge, você acredita que eu ainda lembro de nosso passado? No passado, toda vez que eu era intimidada, Ding ge ge estava sempre lá para me ajudar. Aos meus olhos, Ding ge ge é um herói. " Fu Qian estava feliz falando com ela mesma.
Mai Ding sentou-se ali mesmo e repreendeu-se em silêncio: Idiota, está satisfeito por ter se exibido? Vamos ver como vai falar sobre isso para An Ziyan.
Mai Ding estava como um esquizofrênico, imaginando o rosto assustador de An Ziyan depois de saber disso. Mai Ding estremeceu.
"Ding ge ge, por que você não fala comigo? Você acha que eu sou chata?" Fu Qian se magoou, ela deixou uma carranca no rosto. Para Fu Qian, Mai Ding era foi primeiro amor por um longo tempo, ela sempre se lembrava de seu tempo feliz quando eles brincavam juntos. Portanto, mesmo quando o tempo passou e ela gostou de outros, Mai Ding ainda era a pessoa mais importante em seu coração.
Mai Ding imediatamente a confortou: "Não é isso, eu sou introvertido, não gosto muito de me comunicar".
"Ding ge ge era tão animado e amigável naquela época."
Quem te disse para ser tão animado, estúpido...? Mai Ding procurou uma infinidade de palavras para se repreender.
"Minha mente tinha alguns problemas na época. Depois de ter várias cirurgias, está de volta ao normal agora.”
Fu Qian sorriu: "Você é tão engraçado".
Mai Ding abriu a porta, tentando encontrar uma forma de escapar dessa situação. "Vou ver se meus pais acabaram a conversa".
"Ding ge ge." Fu Qian chamou Mai Ding de novo.
"Hum?"
Um momento depois, Fu Qian começou a falar coisas difíceis: "Você costumava prometer que se casaria comigo, você pode cumprir essa promessa agora?" [Nessa: Querido, eu já estou vendo seu cadáver estirado na BR. Num te complica não]
*****

6 Comentários