Oi de novo!!! ^^/

Consegui! hahaha Neste capítulo, vamos ver como Shu Nian e Ke Luo acabaram ficando tão próximos. =) E adivinhem só! O próximo capítulo de UL já marca o fim do primeiro volume da novel. Bem rápido, não é? Bem diferente das novels da Chai Jidan. hahaha

Um beijo pra todos!

Lena.
Não lembro se já usei esse gif, mas é mto fofo. hehehe
____________________________________________________


Capítulo 14




Diretor Shu, alguém está procurando por você.”
“Hmm?”
“Ele disse que veio lhe entregar alguma coisa.”
“Okay, deixe-o entrar.”
Ele tinha informado a Ke Luo o endereço da empresa na manhã do dia seguinte que ele tinha recebido o número de Ke Luo e a entrega das roupas veio de tarde. O serviço era bem rápido.
“Ei... Shu Nian...”
Shu Nian rapidamente levantou a cabeça. Ele tinha esperando um trabalhador da lavagem a seco cumprimenta-lo à porta, mas aquele era Ke Luo, que estava usando um boné de baseball.
“Por que você mesmo trouxe?” Shu Nian estava ficou surpreso e sorriu. Ele levantou apressado e puxou a cadeira em frente a ele para permitir que Ke Luo sentasse, “Por que você não deixou que outra pessoa entregasse?”
“Oh... Eu acabei de sair da aula, então eu passei por lá...” Ke Luo tirou o boné sorriu timidamente.
“É por isso...” Shu Nian pensou que era bem estranho ele não estar vestindo seu uniforme, já que ele disse ter acabado de sair da aula, mas ele decidiu ignorar aquilo. “Obrigado. Estou quase acabando. Você quer que eu leve você em casa?”
“Claro.” Ke Luo assentiu com a cabeça e olhou para ele sorrindo.
A última vez que ele viu Ke Luo, este tinha terminado um jogo. Ele estava meio suado e seu rosto estava triste. Hoje ele parecia revigorado e energético. Ele estava vestindo uma jaqueta simples da ADIDAS e jeans, e isso realmente caía bem nele.
Apesar de Ke Luo ainda ser jovem, era óbvio que ele seria um homem muito bonito em alguns anos. Era bom ser jovem. Shu Nian estava com muita inveja.
Virando-se para olhar para a pasta, ele de repente notou a marca da jaqueta de Ke Luo quando ele se inclinou. Shu Nian olhou com cuidado e não pode conter uma risada, “Ke Luo... você saiu de casa sem remover a etiqueta da marca?”
Ke Luo rapidamente tocou a etiqueta em seu pescoço que ele esquecera de retirar. Ele ficou sem palavras e até suas orelhas estavam vermelhas de vergonha. Shu Nian pegou um estilete e o ajudou a tirar a etiqueta e achou aquilo muito engraçado.
“Você vestiu roupas novas só pra me ver?” Shu Nian queria provoca-lo um pouco mais quando Ke Luo parecia tão envergonhado e corava terrivelmente, “Tão fofo. O jovem rapaz quer ter um encontro com o tio?”
Ke Luo franziu os lábios e até seu pescoço ficou vermelho. Ele só olhava para baixo e remexia as coisas sobre a mesa.
Shu Nian, de repente, sentiu que era um homem velho muito malvado.
“É isso mesmo.”
“Huh?”
“Você... você está livre essa noite?” Ke Luo levantou seu rosto corado e perguntou com firmeza.
“Eh?”
“Eu quero convidá-lo para jantar.” Ele parecia sério.
“Ah?”
“Tudo bem com isso?”
“Ah?”
“Posso jantar com você?”
“Jantar...”
“Tudo bem com isso?”
Shu Nian estava em um aperto e ele não teve tempo de pensar nisso e assentiu sem pensar, “Claro, vamos jantar juntos.”
Ke Luo mostrou um sorriso como se ele tivesse completado uma grande missão.
Ke Luo levou Shu Nian eu um restaurante de frutos do mar para jantar. O restaurante não era luxuoso, mas a decoração interior era muito interessante. Era decorado com conchas do mar e exibia um charme rústico. Era como se sentar à beira-mar e comer frutos do mar que tinham sido capturados recentemente por um pescador. As comidas mais interessantes para Shu Nian foram as conchas, pássaros pequenos cobertos com pimenta e sopa apimentada e bem quente. Shu Nian não era bom em comer comidas apimentadas e ele estava suando profusamente. Seu nariz estava vermelho e ele ficava assoando seu nariz em uma má condição. [N/T: o nariz do pobre fica escorrendo por causa do exagero de pimenta]
Antes de trabalhar com a família Xie, ele precisou aquiescer estritamente com a etiqueta para que ele não arruinasse o status da família Xie. Ele sempre se sentiu inferior e ciente de sua própria posição. Ele sempre era cauteloso com etiqueta por medo de irritar alguém.
Fazia um longo tempo desde que ele tivera um nariz escorrendo e comera descuidadamente. Ele se sentia relaxado naquela atmosfera casual, mesmo que estivesse sentado na frente do mestre mais jovem da família Ke, e não se sentia nem um pouco constrangido. Obviamente, Ke Luo também pensou o mesmo enquanto chupada diretamente a comida apimentada e contava piadas de sua escola.
Eles dois pensavam que pareciam ridículos esfregando seus narizes escorrendo e impiedosamente provocavam um ao outro. O clima ficou mais leve e eles até tiveram uma rodada de cerveja. Eles ignoraram completamente o fato de que um deles era um menor e o outro era intolerante ao álcool.
Eles ficaram mais sóbrios quando foram saudados pelo vento frio assim que eles saíram do restaurante. Shu Nian sentiu-se envergonhado com seu comportamento, já que um homem de 30 anos não estava se comportando como um adulto. Ele estava bem envergonhado de olhar para Ke Luo com seu rosto corado.
“Seu rosto está bem vermelho.” Ke Luo o encarou por um bom tempo.
“Mesmo...?” Shu Nian estava ligeiramente envergonhado e franziu as sobrancelhas.  Seu rosto corado deve ter parecido estúpido.
“Tão fofo.”
“Que...?” Shu Nian não ouviu claramente e, quando ele estava prestes a perguntar, ele viu alguém secretamente olhando para eles. Ele se virou e fingiu que nada tinha acontecido.
Ke Luo também olhou para o local e sentiu-se enojado. Ele murmurou ligeiramente, “realmente arruinando o clima” e então puxou Shu Nian. “Devemos ir.”
“Claro. Já é tarde. Sua família estará preocupada, certo? Eu vou lhe deixar em casa.”
“Família?” Ke Luo riu. “Se você está se referindo às pessoas da família Ke, então eu não vivo com eles.”
“Eh?”
“Eles não me deixam ficar na casa principal dos Ke. Eu moro sozinho em um pequeno apartamento. Você quer conhecer?”
Entrando no carro, Ke Luo franziu as sobrancelhas e, de repente, agarrou o volante: “Eu vou dirigir.”
“Po...” Shu Nian foi pego de surpresa e não teve escolha a não ser eles mudarem de lugares. Ke Luo estava dirigindo perigosamente e Shu Nian gritou involuntariamente.
“Não... Eu, mais devagar. É perigoso. Ei...”
Que tipo de piada era essa? Eles estavam dirigindo logo depois de beber e podia receber uma multa se não obedecessem a lei. As ações deles eram, simplesmente, equivalentes a pedir que a polícia os prendesse.
Ke Luo se fez de surdo e xingou taciturnamente em uma voz baixa enquanto testava violentamente a tolerância do pobre coração de Shu Nian ao brincar de Need for Speed na estrada. O assustado Shu Nian ficou pálido e boquiaberto porque ele estava incapaz de dizer qualquer coisa. Ele se encostou no banco e olhou adiante enquanto renunciava a seu destino.
Depois de incontáveis curvas fechadas, Ke Luo finalmente pisou no freio e parou o carro. Ele bateu no volante ferozmente com o punho e ficou parado por um momento. Mordendo os lábios, ele disse repentinamente para Shu Nian: “É isso... Eu não vou mais procurar você.”
“...Que?” Shu Nian estava perplexo.
“Estou muito feliz hoje...” Ke Luo disse com uma expressão tristonha, “Estou muito feliz de estar com você... Sou muito grato a você por essa noite...”
Shu Nian olhou para o rosto triste de Ke Luo e viu a franja dele pregada na testa encharcada. Shu Nian não podia evitar de estender a mão e arrumar o cabelo dele, “O que foi? Você deveria explicar tudo.”
Ke Luo mordeu os lábios com raiva e silenciosamente olhou para suas mãos em torpor. Então ele disse furiosamente: “Desculpa, eu não lhe disse antes... Eu vou cuidar disso. É muito problemático.”
“Hmm?” Shu Nian o consolou ao esfregar a cabeça dele, “O que é?”
“Na verdade, aquelas pessoas... Que você também viu momentos atrás, são especialmente para me observar. É muito irritante. De qualquer maneira... eles causam problemas para quem está comigo... Todos os meus amigos fugiram com medo... Eles são os capangas da família Ke. Todos me desprezavam no começo... eles me tratam como um cachorro... Depois, vovô fez um testamento e todos se apressaram para me persuadir e ameaçar... Quem liga pra eles! eu só vou queimar toda aquela herança para que eles não ganhem nada!” Ke Luo disse com um pouco de incoerência, “Sempre que eu faço um novo amigo, eles pensam que a pessoa só faz amizade comigo para roubar a mina de ouro deles... Eles têm medo que a herança vá cair nas mãos de estranhos... Eles são como cães raivosos que mordem as outras pessoas e não largam... É muito irritante...”
“Até mesmo pra você... Essa é a segunda vez que nos encontramos e eu não sei porque eles estão assustados... Você já viu como eles nos seguiram o tempo todo e como é difícil se livrar deles! De todo modo... esqueça isso. Você nem vai se importar comigo depois disso.” Ke Luo estava angustiado, “Eu só vou lhe causa problema e não vou trazer nada de bom... Okay, então. Eu vou subir primeiro. Adeus. Boa noite.”
“O que... espere um minuto,” Shu Nian mostrou um sorriso e puxou o pulso de Ke Luo, “Você obviamente disse que queria me convidar para o seu apartamento.”
Ke Luo ainda estava com raiva e não olhou para ele.
“Quebrando sua promessa.”
“M... mas...”
“Tudo bem. Eu sou solteiro e não sou preso a condições. Eu trabalho com a família Xie, o que eles podem fazer comigo? Você não precisa se preocupar.”
“...Você vai me odiar depois.” Ke Luo hesitou por um tempo e disse fracamente.
“Como eu poderia?” Shu Nian sorriu e bateu na cabeça de Ke Luo, “Vamos. Desculpe pela inconveniência que possa ocorrer ao entrar na sua casa [1], jovem mestre Ke.”
[N/T1: Frase dita sempre que se entra na casa de alguém. O equivalente mais próximo seria “Desculpe pela intromissão” (em inglês) ou “Desculpe pelo incômodo”, mas ainda não é a mesma coisa.]
Originalmente, ele tinha planejado deixar Ke Luo em casa e se apressar para sua casa, já que era tarde e ele temia que Xie Yan pudesse ficar com raiva. Porém, ir para casa parecia bem cruel, julgando pelo olhar de dar pena no rosto de Ke Luo.
A localização e o interior do apartamento de Ke Luo eram muito bons. A mobília estava quase completa, era bem bagunçado, mas era muito limpo. As prateleiras e mesas estavam cobertas com um monte de coisas. Era um quarto típico de um estudante colegial.
Shu Nian pensou que seria frio viver no apartamento. Ele não sabia se isso era porque o quarto era espaçoso demais e vazio, ou talvez porque o tom era frio.
“É bem vazio, certo?” Ke Luo serviu dois copos de bebidas quentes e colocou duas almofadas no carpete. Então ele ligou a televisão e, finalmente, o apartamento ficou ligeiramente mais alegre. Eles se sentaram de pernas cruzadas e olharam em volta casualmente.
“Você pode trazer sua namorada para casa com frequência para lhe acompanhar e ajuda-lo a limpar a casa. É muito bom.”
“Namorada?” Ke Luo sorriu.
“Por que?”
“Ah, não...” Ke Luo balançou a cabeça e fez bico, “Eu não tenho nenhuma. Eu sou um solteiro qualificado~”
“Mentiroso,” Shu Nian pensou que Ke Luo era adorável, “Como pode ser? Como pode ninguém gostar de um cara bonito como você?”
Ke Luo corou de repente. Parecia que ele estava muito feliz e estava levemente perplexo, “Sério...?”
“Sim,” Shu Nian continuou a deixa-lo feliz, “Você é muito bonito... Ninguém jamais lhe elogia? Eu acho que você não é tão ruim e muito fácil de ser gostado pelos outros.” Apesar de não ser uma mentira, como Shu Nian poderia dizer algo assim como uma ocorrência normal com a sua personalidade? Ele realmente se esforçava para aquele moleque.
“Oh...” Ke Luo mordeu o lábio e seu rosto corou, “Hmm... posso ver você de novo?”
“É claro que pode.” Shu Nian concordou imediatamente.
“Que tal amanhã?”
“Huh?” Olhando nos olhos de Ke Luo, Shu Nian sentiu que ele estava completamente sozinho e muito solitário, por isso ele assentiu, “Claro. O que você quer fazer amanhã?”
“Amanhã a noite... vamos assistir um filme? Tem um filme recém-lançado muito bom, mas ninguém quer ir comigo...”
“Tudo bem.” O coração de Shu Nian amoleceu assim que ele ouviu a última parte.
“E o dia depois de amanhã?”
“Ah?” Shu Nian ficou um pouco oprimido.
“O dia depois de amanhã é um fim de semana... Eu quero ir na praia, mas eu ainda não fiz meu exame para a licença de motorista. Eu posso ser preso se dirigir sozinho...”
“Okay... Eu vou levar você lá.”
“Você vai estar livre nos fins de semana?”
“... Sim.”
“Você pode ficar comigo?”
“...”
“É muito solitário ficar sozinho em casa...”
“Hmm, okay. Eu vou ficar com você.”
“Sério?”
“Sim, mesmo.” Shu Nian tocou o cabelo macio dele ternamente e Ke Luo sorriu brilhantemente para ele.
Com relação a Ke Luo, Shu Nian só achava que ele inspirava piedade e era adorável. Apesar de não ter diferença de geração entre eles, mas com uma diferença de idade de 12 anos, isso foi o suficiente para estimular seu lado paternal. Afinal de contas, ele já era um homem de trinta anos.
*****
        Esse Ke Luo é um espertinho, heim? Sabendo se aproveitar do ponto fraco do Shu Nian. hahahah Ai ai ai. Ke Luo, tô de olho em você!!! Shu Nian é uma criatura preciosa demais pra ser explorado!
"Precioso demais para esse mundo."

15 Comentários

  1. Nossa cada vez amando mais essa novel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de todo o drama q ela apresenta, é uma novel q prende mto, não é? Fico louca pra ler o desenrolar desse relacionamento!

      Excluir
  2. "Eles ignoraram completamente o fato de que um deles era um menor e o outro era intolerante ao ácool" kkkk dois idiotas

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk só consigo pensar em "armadilha fofinha" coitado do shu nian. Mas é legal que da pra conhecer ele e não só o ele do reprimido hehehehehe obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Semana "O mundo dá voltas" do blog kkkk Shu Nian é tão amável que dá vontade de colocar num potinho pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Quero Shu Nian e Liang Ze num potinho, por favor. hahaha

      Excluir
  5. O próximo por favor eu amo esse nove <3 chorei demais assistindo o filme principalmente o 2 desde então ñ quero mais desgrudar deles.

    ResponderExcluir
  6. 1º-Ai meu core <3 "Tão fofo. O jovem rapaz quer ter um encontro com o tio?" Gritooo...Shu Nian sabe ser safadinho quando quer!HAHA! Quero só ver a reação do Xie Yan com a relação desses dois...será q vai ser como na série? 2º-Na minha visão, o Meng Rui e o Bowen interpretaram muito bem o Xie e o Shu, mas o carinha q interpretou o Ke Luo ñ combinou muito não, slá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Shu Nian é safadinho em sua inocência XD

      Também acho que aquele menino não combinou nada pra ser Ke Luo. hahaha

      Excluir
  7. Adorando essa novel, realmente ela passa uma sensação diferente ao ser lida, é mais intensa eu acho que as outras. Já vi que vai ser sofrência ToT

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkk não sei se o Shu Nian eh ingênuo demais ou eh o Ke Luo que eh safadenho demais e explorador. Kkkkkkk morri.

    ResponderExcluir
  9. Essas somas de idade estão erradas. 12+8 =30 kkkkkk acredito que seja 12+18

    ResponderExcluir